SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

RECEITA FEDERAL LIBERA CONSULTA AO LOTE RESIDUAL DE DEVOLUÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA - 2008/2017



A restituição ficará disponível no banco durante um ano. 
Publicado: 05/02/2018 -

A partir das 9 horas de quinta-feira, 8 de fevereiro, estará disponível para consulta o lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, contemplando as restituições residuais, referentes aos exercícios de 2008 a 2017.

O crédito bancário para 102.361 contribuintes será realizado no dia 15 de fevereiro, totalizando mais de R$ 210 milhões. 

Desse total, R$ 78.758.720,55 referem-se ao quantitativo de contribuintes de que trata o Art. 69-A da Lei nº 9.784/99, sendo 20.269 contribuintes idosos e 1.732 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet, ou ligar para o Receitafone 146.

35 comentários:

  1. Quando esse décimo vai ser pago servo???? Jesus do céu
    Pqp

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria de saber quando eles vão pagar o décimo será que eles paga final desse mês servo

    ResponderExcluir
  3. Caôzap está bombando para a segurança, informando que sexta para sábado a grana esteja depositada na conta. Torço para que seja para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde eu também fiquei sabendo que eles vão pagar a segurança sexta-feira dia 9 Será que vão pagar os aposentados e pensionista também dá segurança

      Excluir
  4. Respostas
    1. O dono do blog já alertou para não passar numero de telefone aqui,

      Excluir
    2. Boa tarde meu querido pai com ovo como eu faço pra entrar no grupo de vc tiver Messenger me chama lá Andreia riscado que eu te passo meu zap

      Excluir
  5. como que faço, pra participar desse zap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vem áudios e mais áudios falando isso, é um grupo variado, que tbm tem policiais

      Excluir
    2. só espero que seja para todos, e não uma fração sexta e outra dia 16, como ele fez com o 13................

      Excluir
    3. dia 08/02, vamos fazer algo que venha sensibilizar o governo, se não, provavelmente a galera da segurança irá ficar bem na foto no carnaval e agente a base de copo de água dentro de casa rsssss

      https://www.youtube.com/watch?v=wFozo2sC2lo

      Excluir
  6. Rumores de dentro do palácio Guanabara q o governador não quer se pronunciar quanto ao adiantamento do pagamento da segurança para não trazer revolta nos demais servidores , mas tudo leva a crer q vai pagar sim na sexta feira , isso são rumores de dentro do palácio.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!! Vamos amanhã na manifestação da Central do Brasil!! Só assim vamos conseguir.

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero saber sobre o Whatsapp, tem como passar? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Galerinha, famílias, são áudios, pode ser CAÔZAP, agora caso o dono do blog permitir, passo o meu numero, e envio os áudios. Agora é saber se ele vai deixar passar o número.

    ResponderExcluir
  10. Será que o decimo 13 só vai sair daqui um ano denovo

    ResponderExcluir
  11. cambada de filhos da puta e ladrões esses nossos governantes nao merecem ser presos .tinham que ir pro pelotão de fuzilamento

    ResponderExcluir
  12. vão pagar ras e proeis pra puliçada trabalhar até de férias no carnaval pra eles faturarem mais e poderem roubar

    ResponderExcluir
  13. RJTV, pagamento proes, etc etc para SEGURANÇA NA 6FEIRA

    ResponderExcluir
  14. Só vai receber a segurança? Amanhã é nosso dever estar na manifestação. Tem pagar a todosssssss!!

    ResponderExcluir
  15. Tem que pagar todas as categorias e os aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  16. Servo
    Rjtj disse que o estado vai pagar sexta feira dia 09 a divida do ras e proeis dos policiais e ainda vai destinar 8 milhões para hora extra no carnaval. Sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  17. A segurança não vai receber salário de na sexta, só as horas extras.

    ResponderExcluir
  18. Salário de janeiro na sexta, só horas extras.

    ResponderExcluir
  19. Servo por gentileza poderia colocar uma matéria com esclarecimentos sobre o acesso dos aposentados do INSS, que não estão conseguindo mais emitir os seus comprovantes de recebimento mensal e daqui a pouco vem o imposto de renda.

    ResponderExcluir
  20. Servidores estaduais de diversas categorias prometem realizar, amanhã, o bloco-protesto dos “Servidores Sem Salários”. Idealizado pela Associação dos Bombeiros Militares (Abmerj), o ato terá o apoio de outras categorias.

    O encontro será às 10h, na Central do Brasil. Os funcionários seguem no aguardo do pagamento do 13º salário de 2017, devido a 167 mil pessoas.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/para-cobrar-13-de-2017-servidores-do-estado-farao-bloco-dos-sem-salarios-22372754.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog