SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO INATIVOS DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - Recadastramento de final 2 termina em 28 de fevereiro


Os servidores inativos e pensionistas, com final de matrícula 2, tem até amanhã para fazer o seu recadastramento Anual Obrigatório 2018. 

Como nos anos anteriores, a Prova de Vida obrigatória, em 2018, segue o método tradicional, ou seja, a ordem de chamada é mensal e pelo algarismo final de matrícula.

O procedimento tem que ser feito, exclusivamente, no Banco Santander, mediante apresentação de Identidade e CPF.

Os possuidores do final de matrícula 1 que não fizeram o seu recadastramento em janeiro, como era determinado, deverão fazê-lo o mais rápido possível, comparecendo a uma agência do banco para não correrem o risco de terem o pagamento suspenso.

CALENDÁRIO DE RECADASTRAMENTO 2018
SERVIDOR INATIVO E PENSIONISTA

FINAL DE MATRÍCULA*
MÊS DE RECADASTRAMENTO
1
JANEIRO
2
FEVEREIRO
3
MARÇO
4
ABRIL
5
MAIO
6
JUNHO
7
JULHO
8
AGOSTO
9
SETEMBRO
0
OUTUBRO

   Caso o servidor ou o pensionista não possa comparecer ao banco, por algum motivo, deverá consultar a portaria aqui, ou entrar em contato com o Disque Servidor, no telefone: (21) 2599-4746, para orientação sobre o procedimento a ser adotado.

9 comentários:

  1. Boa tarde Servo!
    Não tem nada a ver com a matéria, mas é importante.
    Acabei de ligar pra Karine da Jund Advogados, e eles estão entrando com Recurso pras sentenças anteriormente dadas como MERO ABORRECIMENTO pelos atrasos dos pagamentos de ativos e pensionistas . Pode apagar e criar uma matéria. É pq eu não sei como falar contigo de outra forma.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-manda-pagar-5-mil-de-dano-moral-servidor-estadual-por-atraso-de-salario-22386418.html

    ResponderExcluir
  2. Servo, em outros posts vejo a preocupação de muitos em relação ao 13 do Estado, inclusive é minha preocupação também, mas gostaria de saber se tem previsão do nosso pagamento sair "em dia" junto com todos. Grata

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos Servo na declaração de rendimentos do meu marido veio o desconto o IRPF do décimo terceiro de 2017 e ele ainda nem recebeu. Pode isso? Otima tarde Deus abençoe vc. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que consta no informe de rendimentos é o valor correspondente ao 13° salário de 2016, pago em 2017.

      Excluir
  4. Servo boa noite , vc acha que pode sair ainda amanhã uma parcela do décimo ou ele integral?
    Pois no meu informe de rendimentos veio o desconto .

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a todos!!
    Estamos NUMA expectativas de recebimento em dia .
    Porém se tratando desse governador, não podemos esperar nada infelizmente .

    ResponderExcluir
  6. Desculpe mas este recadrastamento não é pra pensionistas do estado do Rio ?

    ResponderExcluir
  7. Quem fez prova de vida streasad receberá mo próximo mês? Ou será em data específica ? Agradeço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog