SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 24 de fevereiro de 2018

OPERAÇÃO INTERVENÇÃO - ESCOLHIDO NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO


A Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro será comandada pelo general de Exército da ativa Richard Fernandez Nunes.

CURRÍCULO DO GENERAL

Possui graduação em Artilharia pela Academia Militar das Agulhas Negras (1984)

Graduação em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1990) 

Mestrado em Ciências Militares pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (2001). 

Foi professor da Academia Militar dos EUA em West Point (2003-2005). 

Possui os Cursos de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército (2010) e de Altos Estudos Estratégicos no Centro Superior de Estudios de la Defensa Nacional (Madri, 2012). 

Foi Chefe do Centro de Estudos Estratégicos da Escola de Comando e Estado Maior do Exército. 

Até agora estava como Comandante da Escola de Comando e Estado Maior do Exército, no Rio de Janeiro.

O General teve atuação destacada durante eventos na Cidade do Rio de Janeiro, como a Copa das Confederações e Copa do Mundo.

Nota do Blog: Que ele seja feliz no desempenho de sua importante e espinhosa missão. 

26 comentários:

  1. Muito bom currículo, espero que dê conta !!

    ResponderExcluir
  2. Excelente currículo ligado a área militar. Tomara que tenha humildade para ouvir o pessoal da área da Segurança, pois isso tá uma bagunça por causa dos políticos, na área de segurança tem gente boa, mas que não era ouvido.

    ResponderExcluir
  3. Penso que a OAB e os direitos humanos têm que deixar ele atuar como se deve ou seja aniquilar o inimigo sem mimimmi de vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, minha senhora. Ng está acima da lei. Defender a lei pq o salário tá atrasado é mole. Defende quando tem excesso da segurança tb. Abraços.

      Excluir
    2. Perfeita sua colocação mas lembre-se que este espaço e dominado por esquerdinhas... Daqui a pouco aparece algum defensor de vagabundo.

      Excluir
  4. Boa tarde a todos! Um General com experiência e ótimo currículo. Os cidadãos cariocas e fluminenses em geral, esperam que com essa intervenção, nosso Estado volte a ter uma melhora, pelo menos no campo da segurança. Não vai ser um trabalho facil para todos esses militares. É certo que haverá algumas divergências, mas espero que a população entenda e colabore. Nada disso seria necessário se os governantes tivessem mais vontade de trabalhar em benefício do povo, mais competencia, menos ganância e corrupção, também os maus empresarios e os maus funcionários públicos, que sabemos, também estão envolvidos em crimes de corrupção.

    ResponderExcluir
  5. Participou de algum confronto???? Guerra real como os nossos policiais participam diariamente????? Ter 20 mil cursos é fácil! Vamos para a prática!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sua pergunta Wander Wan !!!
    Falou bem.

    ResponderExcluir
  7. ELES ESTÃO VINDO E COMENDO PELAS BEIRADAS SÓ QUEM VIVEU UMA DITADURA MILITAR SABE COMO FOI.NAO INVESTIRAM NA EDUCAÇÃO E CULTURA NESSE PAÍS A 50 ANOS AGORA NEM EXÉRCITO SUL COREANO COM CHINGLING YANG K DÃO JEITO.E SE PREPAREM PARA NUNCA MAIS VOTAREM.É UM FAVOR TAMBÉM NÉ KK.BRASIL UM TEATRO QUE FAZ DE WILLIAM SHAKESPEARE DANTE ALIGHIERI MEROS CACHACEIROS CULTURAIS DOS BOTECOS DA LAPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Marcel Simom boa tarde, eu vivi, por diversas vezes fui revistado enquanto estava indo e voltando da escola, mostrava a minha carteirinha de presença, e meus pais nunca tiveram problemas nenhum ao serem revistados, indagados sobre trabalho, para mim, fico duvidando de uma pessoa que olha pelo lado negativo uma intervenção com a finalidade de diminuir ou bloquear diversas vidas ceifadas, como se as vidas fossem banais. UM DETALHE NÃO SOU MILITAR NÃO SOU POLICIAL, apenas um cidadão que já está saturado de políticos enriquecendo, roubando, banalizando a vida alheia, como se ele estivesse no cargo apenas para fins lucrativos e interesses próprios, SÓ ESPERO QUE ESTA JOGADA DO TEMER NÃO SEJA PARA MELHORAR A IMAGEM DO PARTIDO, OU APENAS PARA OFUSCAR O QUEM VEM PELA FRENTE DE RUIM PARA O BRASILEIRO. Não devo nada, fiquem a vontade, e façam o necessário para que o trabalhador pagador de seus impostos possam direcionar e dar um conforto melhor aos filhos netos e bisnetos.

      Excluir
  8. APOS VOTAÇÃO REALIZADA NESTA ÚLTIMA SEXTA FEIRA NO DIA 26/01 COM O TOTAL DE 36 VOTOS, FOI APROVADO A TODOS OS POLICIAIS MILITARES, FEDERAIS, E TAMBÉM POLICIAIS CIVIS O ADICIONAL DE 30% DE PERICULOSIDADE COM BASE NO SALÁRIO BRUTO DO AGENTE DE SEGURANÇA.
    A PROPOSTA ERA UM PROJETO DE LEI 5492/16, QUE JÁ HAVIA SIDO POSTO NA BANCADA HÁ 2 ANOS ATRÁS PELO DEP. FEDERAL MAJ. OLIMPIO E TAMBEM PELO PF AUGUSTO REZENDE.
    QUE APÓS ORÇAMENTO APROVADO DEVE SER PAGO IMEDIATAMENTE, JÁ NO MÊS DE MARÇO 03/18, SENDO INCORPORADO AO CONTRACHEQUE DOS SERVIDORES, ISSO REPRESENTA UMA GRANDE VITÓRIA DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA.
    👏👏👏👏👏👏👏*
    Adicional de periculosidade é aprovado em âmbito nacional para policiais! http://riodofogoseguro.com.br/artigo/adicional-de-periculosidade-e-aprovado-em-ambito-nacional-para-policiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este projeto de Lei se encontra na Câmara Dos Deputados e ainda está sendo analisado pelas comissões internas!
      http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2087161

      Excluir
  9. Espero que ele seja honesto e patriota de verdade. Muitos tem currículo e são desonestos e não são patriotas!!

    ResponderExcluir
  10. ATENÇÃO

    Isso ainda não está aprovado. É PROJETO em tramitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É SÓ PRA GANHAR VOTOS NESSA ÉPOCA ELEITOREIRA AE VAI UMA PORRADA ACREDITAR NISSO IDEM A PEC 300 Q VIROU UMA PORRADA DE OUTRO NUMERO DE PEC E ATÉ AGORA NADA.ATENÇÃO CARAS PALIDAS POLITICOS NAO VÃO FAZER NADA POR POLICIAS E BOMBEIROS E AGENTES PENETENCUARIOS,POIS JÁ VIU MARGINAL GOSTAR DE POLICIA E CIA.A CLASSE DA SEG PULB CONSIGUIU ALGUMA GRAÇAS AOS BOMBEIROS DOA A QUEM DOER.

      Excluir
    2. E ainda em o fato de que aqui no Rio de Janeiro algumas categorias já recebem com o nome de Gratificação de Atividade Perigosa!! Ou seja, não mudará nada!!

      Excluir
  11. ih kombi vendendo 30 ovos a R$ 08 "Real" rsss fui ótimo fim de semana a todos dentro do possível, SEMPRE com olhos para uma vida melhor..... tdb a tds.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos, vc não fizeram a opção do fim da "DITADURA", fizeram a opção ou foram induzidos que o REGIME MILITAR era ruim para a democracia? NOS MILITARES SOMOS OBRIGADOS DENTRO DO REGULAMENTO CUMPRIR A HIERARQUIA, POREM, APENAS ESTAMPS NOS UNINDO PARA APENAS PROTEGERMOS NOSSA FAMÍLIA. E QUEM É (COMO ALEGAM, CORPORATIVISMO), VCS QUE SÃO DA EPOCA DE 1980 EM DIANTE, RESOLVAM, OU SUAS PROLES IRAO SUMIR DA FACE DA TERRA PARA BURGUESIA E AS PESSOAS A MARGEM DA LEI. NOS MILITARES QUE NÃO COMPACTUAMOS COM ISSO, ESTAMOS PROTEGENDO NOSSAS FAMÍLIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz minha parte, porém nunca imaginei que chegasse esse extremo.... não sou religioso ao extremo porém católico, vou rezar para um futuro não muito distante, possamos ver essas crianças e jovens aprenderem a escolher quem vai governar e dar oportunidades do Brasil ser o numero um em ÓTIMOS PROFISSIONAIS em qq esfera. E não se aproveitar em benefícios da desgraça alheia.

      Excluir
  13. Boa noite. A PC já recebe adicional de periculosidade (atividade perigosa) que é muito superior ao valor de 30%. Talvez eles sancionam esta gratificação sob outro título, para quem estiver na ativa, para excluir os aposentados, como é moda hoje, pagar gratificação por produtividade, neste sentido. Ninguém tem que ganhar nada para produzir mais ou menos, é obrigacao do camarada cumprir com as suas metas e deveres. ( estas gratificações são camufladas para não atingir os aposentados que possuem a paridade, ora extinta para algumas categorias). Depois do fim da ditadura, vejo pela primeira vez um general militar no comando das polícias. Torço para dar certo, que seja atingido o objetivo, mantendo o respeito ao povo carioca.

    ResponderExcluir
  14. Não esquecer que a PL 5492/16 diz que a gratificação de 30% "é de caráter indenizatorio".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog