SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

INTERVENÇÃO - COLETIVA DE IMPRENSA APRESENTA PLANO DE SEGURANÇA PARA O RIO DE JANEIRO

27/02/2018 

O Interventor Federal General de Exército Walter Souza Braga Netto receberá a imprensa amanhã, dia 27 de fevereiro, às 10h, no auditório do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O credenciamento será feito no local.

Evento: Coletiva de imprensa
Data: 27 de fevereiro de 2018
Horário: 10h
Local: Auditório do CICC
Endereço: Rua Carmo Neto, s/nº - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ
Contatos: imprensa@cml.eb.mil.br - (21) 99253-1109 - (21) 2519-5208

NOTA DO BLOG: 
Com muita ansiedade a população do Rio de Janeiro espera para conhecer os detalhes, saber informações de como se dará de fato a atuação das Forças Armadas para durante a INTERVENÇÃO, dar um mínimo de segurança e restabelecer um ambiente de civilidade em nosso estado, atualmente tomado por uma onda de todo tipo de ações criminosas.

Segurança Pública tem relação direta com EDUCAÇÃO e SAÚDE. Nossos professores e profissionais de educação trabalham ACUADOS, APAVORADOS, AMEAÇADOS dentro das escolas. Nos hospitais, grande parte dos atendimentos tem relação com atos violentos. Cirurgias complexas e recuperações demoradas e caras se dão em decorrência das muitas BALAS PERDIDAS que são disparadas diariamente.

A ECONOMIA, a recuperação das finanças do estado também tem relação com isso. E falar em economia e recuperação financeira, é falar nos SERVIÇOS que o estado tem de prestar aos cidadãos, e dos salários que o ESTADO está obrigado a pagar aos seus servidores.

Portanto, fica evidente a importância que o tema possui.

52 comentários:

  1. Bom dia Servo!
    Sabe dizer se vão pagar amanhã a primeira parcela da meta?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Quero saber como vai ficar o RJ, com essa segurança. Se o Temer está por trás disso tudo, é preocupante. Tomara que seja para melhor mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Servo. Quando saberemos dos detalhes? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Dar satisfação é colocar o queijo na boca dos ratos. Muita gente para dar pitaco. Muitos direitos humanos para bandido! É o que acho.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Magé, informaram que seria no final do mês. Também estou aguardando. Creio que hoje deve falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem falar algo hj..e devem pagar sim ,pois não é tão alto o valor ,em torno de 19milhoes..de arrecadação p estado isso não é dificil,agora já o 13 só c a antecipação dos royalties!!vamos aguardar e ter fe..eu creio!

      Excluir
  6. https://g1.globo.com/economia/noticia/rio-preve-usar-75-dos-royalties-de-petroleo-para-cobrir-rombo-na-previdencia-em-2018.ghtml?utm_source=push&utm_medium=app&utm_campaign=pushg1

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É assustador esse momento que estamos vivendo nesse Estado
    ESSA QUADRILHA em todos os sentidos
    Destruí sonhos e matou esperanças .
    Não basta ser presos.
    Precisa devolver o que roubaram da educação , saúde. Transporte .
    FORA PEZAO CRETINO

    ResponderExcluir
  9. A prefeitura já foi liberado o consignado e o Estado vai ser quando que vai libera uma margem para fazer refinanciamento?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!!!

    Servo a declaração de rendimentos para o IR está liberado desde ontem no site do rio previdência.

    Faça uma matéria avisando para que todos tomem ciência !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Não entendo Dannyelle, acabei de olhar o site do Rioprevidencia e não consta o meu informe de rendimentos de 2017. Quem sabe mais tarde ou amanhã, vou conferir outras vezes.

      Excluir
  11. Peço ao senhor editor do blog, que tente conseguir notícias sobre o pagamento do Centro Presente, já está com 1 mês de atraso, Sou Polícia Militar, participo do projeto, mas está uma vergonha o pagamento.

    ResponderExcluir
  12. Por ampla maioria, servidores do Estado rejeitam desconto a 'sindicato fantasma'.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/por-ampla-maioria-servidores-do-estado-rejeitam-desconto-sindicato-fantasma-22434561.html

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos,
    Estamos fazendo empréstimo consignado pra pessoas sem margem, trabalhamos com compra de contratos.
    Maiores informações:

    germano.empreendedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Está fora do contexto da matéria, mas não podemos esquecer esse $$$ roubado pelo SINDSERJ em 2016 e que precisa ser devolvido.
    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-querem-que-sindicato-devolva-valor-descontado-em-dezembro-de-2016-22435601.html

    ResponderExcluir
  15. Dannyelle.....só aparece referente ao ano de 2016..... 2017 ainda não está liberado ok?

    ResponderExcluir
  16. Senhores Generais e demais militares das armas.

    Venho por meio deste, informar-lhes, que os senhores tem o prazo de 100 ANOS (CEM ANOS) PARA SAÍREM DO NOSSO ESTADO. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  17. Tirei minha dúvida ligando para lá O que foi dito é que estão liberando aos poucos e ao longo do dia de hoje.....

    ResponderExcluir
  18. Oi pessoal....Acabei de ligar para rioprevidência e a informação dada é que será liberado a partir de hoje e aquela frase que a gente não gosta ao longo do dia OK? por isso que o meu ainda não apareceu

    ResponderExcluir
  19. O Rio tá violento? Tá
    Precisamos da policia? Sim precisamos
    Sendo que,nas mídias a cara debochada do desgovernador Pezão e o presidente não Eleito pelo povo é transparente. Tudo isso é para embutir toda lucro do petróleo do Rio de janeiro. Outros estados do Brasil estão no mesmo pé,mas a galinha dos ovos de ouro para sustentar PMDB e o Rio

    ResponderExcluir
  20. Pagar meta nan é prioridade, e sim o que é constitucional. 13 salário sim. Se por ventura tem 19 milhões para pagar meta? um dinheiro doado? Não concordo, me desculpem os privilegiados pelo governo encarcerado!

    ResponderExcluir
  21. Se não começou pagando as metas atrasadas desde segundo semestre de 2016, 13 salário de 2017 e pagamento mensal no 5 dia útil é tudo balela.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, em relaçao aos informes de rendimento do Rioprevidencia ano calendario 2017, sou aposentada e ainda nao esta disponível, porém minha irma é pensionista e o dela já esta disponível... vamos ver se até amanha libera o de todo mundo ou se vai ser a mesma bagunça que é em relaçao ao pagamento....

    ResponderExcluir
  23. Meta, valor absurdo pago a apenas um policial pelo simples fato de ter tido menos crimes em determinada área. $ 12000? Que isso... O correto é combater a criminalidade pelo salário. Isso sim! Tem que investir em mais educação, para no futuro nao precisar de polícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vc seja professor! Kkkkk

      Excluir
    2. Além disso deve ser aposentado, pois se fosse da ativa não falaria uma asneira dessa. Já defendi muito professor nas minhas folgas trabalhando no proeis.

      Excluir
    3. Por que polícia tem tanta raiva de professor? Deve ser porque estudam demais.

      Excluir
    4. Ou seria pq vcs ensinam menos? É uma questão né amigo? Mas em nenhum momento comentei com ódio, fiz vários amigos no proeis do seeduc, o ódio fica por conta dos sindicalistas do PT.

      Excluir
  24. Informe de rendimento de inativos já esta disponível...

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde e o decimo terceiro que a noticia seria ate sexta feira passada a ser falada a data do calendario !!!??????? É esse mes de março ainda ????

    ResponderExcluir
  26. Eu acredito que até mas tarde devem falar alguma coisa. Porque só falam na intervenção militar. Como pezão é mentiroso e caloteiro. Vamos ver. Chega eles devem receber sim. Porque se trabalha tem que receber. O meu amigo contava com o dinheiro e morreu antes, nem recebeu as metas. Isso é justo?

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, observem o Informe de Rendimento, o da minha mae veio faltando uma folha

    ResponderExcluir
  28. Não temos raiva de professor. Apenas achamos que os professores da ativa, sendo na grande maioria adeptos da ideologia comunista não deveriam ter abandonado os professores aposentados enquanto recebiam o salário mensal. Nós da Segurança lutamos juntos com nossos aposentados. Só acho hipocrisia dos professores da ativa vir aqui e criticar uma gratificação que temos o direito de receber. Mas como eles acreditam que Lula seja honesto e como professores adoram fazer campanha para analfabeto. Vai entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos professores são culpados pela degradação de nossa sociedade, quando, sorrateiramente, vêm introduzindo na mente das crianças e adolescentes essa ideologia Marxista, que há mais de um século vem destruindo as nações por ela dominadas. Profissão linda, mas quando se usa dela para fins diversos do ensino, entrando na esfera ideológica, torna-se a mais horrenda das profissões.

      Excluir
  29. Intervençao feita com cuspe e vasilina, não vai resolver. É preciso de 3 a 5 bilhoes para resolver parte dos problemas, delegacias sem viaturas,sem papel para imprimir BO,13° salario, pagamento pagos com 15 días de atraso. Somente 10 dia útil. Cariocas burros, segurança feita com cuspe e vasilina no fiofo do estado RJ. Acorda brasil.

    ResponderExcluir

  30. INFORME DO DIA
    STJ atrás das pegadas de Pezão
    Ministro requisitou à força-tarefa da Lava Jato no Rio uma série de informações sobre o governo nas áreas de Saúde e Transporte
    Por PAULO CAPPELLI

    27/02/2018 03h00 Atualizado às 27/02/2018 16h17




    Ministro requisitou à força-tarefa da Lava Jato no Rio uma série de informações sobre o governo de Pezão
    Ministro requisitou à força-tarefa da Lava Jato no Rio uma série de informações sobre o governo de Pezão - Valter Campanato / Agência Brasil
    Rio - Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Felix Fischer requisitou à força-tarefa da Lava Jato no Rio uma série de informações sobre o governo de Luiz Fernando Pezão (MDB) nas áreas de Saúde e Transporte. Recebeu a documentação pouco antes do Carnaval e, desde então, analisa a papelada.

    As denúncias do Ministério Público Federal apontam supostas irregularidades que teriam começado na gestão do ex-governador Sérgio Cabral e prosseguido durante parte do mandato de Pezão. Em breve, cenas do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que, apartir de Janeiro/2019 o Temerrorista fica na mesma condição que o Lula, sem o foro privilegiado, a Lava Jato poderia pegar ele e seguindo o pensamento de puxando a corda para se enforcar, caso o Rodrigo Maia não receba um cabide de emprego, que se enforque junto com o Temer.

      Excluir
  31. E pelo amor de Deus que na eleição deste ano, NÃO venham colocar o Freixo ou Eduardo Paes ou Romário no governo, é trocar figurinhas repetidas.

    ResponderExcluir
  32. E o tempo nao para!!! As dividas aumentam a cada dia!!! E o decimo terceiro NADA!!!... E para a minha felicidade, nao paguei o debito da escola da minha filha e a mesma esta sem estudar!!! SIMPLES ASSIM!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog