SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

GOVERNO DO ESTADO DO RIO CONFIRMA PAGAMENTO DA FOLHA DE JANEIRO - SEXTA-FEIRA DIA 16/02



O governo do Estado do Rio de Janeiro, confirmando as expectativas, informou pelo CANAL - SERVIDOR PRIMEIRO - e agora através de AVISO OFICIAL,que paga na próxima sexta-feira dia 16/02 o salário integral para os servidores, ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, de todas as SECRETARIAS.

CONFIRA A NOTA DO GOVERNO

14/02/2018 


Servidores da Segurança receberão até 9,28% de aumento. Ao todo, folha de pagamento é de R$ 1,682 bilhão

O Governo do Estado do Rio de Janeiro deposita nesta sexta-feira (16/2), décimo dia útil, os salários integrais de janeiro para os 461.816 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias. Será depositado o valor líquido de R$ 1,682 bilhão. 

Todo recurso deste pagamento é proveniente da arrecadação tributária.


Os servidores da Segurança receberão o pagamento de janeiro com até 9,28% de aumento, equivalente à quarta parcela do reajuste que foi aprovado, em cinco parcelas anuais, em 2014, pela Assembleia Legislativa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros terão reajuste de 7,11%. A Polícia Civil, de 9,28%. Delegados da Polícia Civil terão os vencimentos reajustados em 3,3%. Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária receberão aumento de 3,24%. 

Os reajustes foram instituídos pelas leis 6.840/2014, 6.833/2014 e 6.841/2014, respectivamente. A última parcela será paga em 2019.


Os pagamentos desta sexta-feira (16/2) serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

196 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oh glória, Deus seja louvado! Obgd servo pelo seu desempenho! Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Apos anuncio da Beija flor campeâ 2018,assisti o desfile no YouTube. Um grande desfile. Estava chateado com a Crise que estamos vivendo,por isso não dei muita importancia ao carnaval. Mas é uma manifestaçao popular linda. Mas naodeve ser patrocinada com dinheiro público. Parabens Beija Flôr , Que nosso pagamento começe a meia noite .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrocinado por um bicheiro que é contra a corrupção!!! Esse país não é sério!

      Excluir
  4. Boa n noite Servo você ainda não confirmou oficial o pagamento para dia 16 Acabei de ver no Google a tabela de pagamento e diz que paga amanhã dia 15/02
    para mim a dúvida continua Vamos aguardar abraço

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Servo pela notícia. Sempre trás um alívio. Só espero que todos recebam sem problemas. Os protestos das escolas de samba serviu como um alerta pra esses governantes que se acham os donos de tudo.. Deus te proteja sempre!

    ResponderExcluir
  6. Ja enviarao o pelo zap a confirmacao para dia 16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Boa noite,como que faço para ter acesso ao watsap do servidor?

      Excluir
    2. Nem vale à pena ter, nossas postagens são simplesmente ignoradas...

      Excluir
  7. Boa noite e obrigada Servo pela boa notícia, muita boa sorte para todos nós

    ResponderExcluir
  8. O Governo tem que se explicar em relação ao seu comprometimento em pagar o 13º de 2017 inicialmente na primeira quinzena, depois fevereiro sem uma data e agora março seguindo o prometido para janeiro e não honrado e agora na primeira quinzena de março sem data e coerência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, estou quase acreditando que ele vai empurrar com a barriga para o próximo governador. É muito preocupante. Pra que ele se preocupar? Quem pode obriga-lo a pagar? Judiciário?????????

      Excluir
  9. Pera ae.... sério, quando o pinóquio ou o vice-formol souberam ou se empenharam em algo pelo NOSSO RIO DE NOJEIRA ou pelos seus funcionários?

    https://odia.ig.com.br/2018/02/rio-de-janeiro/5513825-pezao-admite-que-houve-falha-no-planejamento-de-seguranca-no-carnaval.html

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Servi, esse aumento alcabcara as pensionistas do antigo iperj tb? Grata

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE AMIGOS!!!
    DEEM UMA OLHADO NOS CONTRAS CHEQUES.
    POIS ACABEI DE VER O MEU
    A MARGEM JÁ FOI ALTERADA.
    SOU PENSIONISTA SEGURANÇA PENSÃO ESPECIAL.
    BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MÔNICA FESTAS família boa noite, fui igual ao THE FLASH, mas está indisponível até o dia 15/02 às 10:00hs rssss

      Excluir
    2. Monica boa noite vc poderia me informa se com esse aumento abriu margem para vc pois meu esposo teve aumento e não estava com a margem negativada e mesmo assim não aumentou sua margem

      Excluir
    3. A minha tbm não estava negativa e não liberou nada

      Excluir
    4. Sabe me informar se esse aumento e pra pensionista tbm

      Excluir
    5. Olhei meu contra-cheque e não veio aumento.

      Excluir
    6. Mônica seu pagamento caiu ? Pensão especial não recebi ainda

      Excluir
  12. Oh glória, Deus seja louvado! Obgd Pezão pelo seu desempenho! Deus abençoe sua vida!
    Pois se não é por você todos os funcionários ficaria sem dinheiro.
    Outra coisa se pagasse antes do carnaval ficariamos duro logo.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite.
    Verifiquem se ja consta em lanchamento futuros e avisem aqui por favor.
    Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  14. Quem copia e cola e vc so sabe falar coisas insignificantes se estiver incomodado vaza

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!! Graças ao nosso DEUS!!!! AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite.
    Alguem sabe informar o Whatsapp do servidor?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite. Eu gostaria de saber mais sobre a questão da paridade com relação ao aumento dos pensionistas da PMERJ. Não consegui entender com o outro post, Servo. Se puder me esclarecer.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Pezao admite falta de planejamento na segurança (?) O que é inadmissível! Crivela contunua na Europa, na NASA rsrs. Não podemos continuar com essa violência! Não esqueçamos que quem banca este país somos nós, os contribuintes. Ficam com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Site Rioprevidenia, temporariamente indisponível para verificação de margem. Volta amanhã à partir 10:00. Deu está mensagem na minha consulta que fiz agora.

    ResponderExcluir
  20. Agradecer ao blog, aquí sabemos em tempo real quando o pagamento é depositado na conta. Blog de parabens !

    ResponderExcluir
  21. E para quem não recebeu a bonificação do ras? Cai sexta também?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Como o pagamento e so dia 16 so sera amanha depois da meia noite

    ResponderExcluir
  24. PÃO COM OVO SE VC BAIXAR O APLICATIVO DO RIO PREVIDÊNCIA .VC CONSEGUE VIZUALIZAR ESSE APLICATIVO É OTIMO .VC VE TUDO.
    FOI ASSIM Q VI A MINHA MARGEM ATUALIZADA.
    HOJE A TARDE Ñ TINHA NADA, QUANDO FOI A NOITE JA ESTAVA LÁ.
    MÁRCIA CERQUEIRA TIRANDO SUA DÚVIDA. SIM TIVE AUMENTO E A MARGEM ESTÁ ATUALIZADA. LEMBRANDO Q SOU PENSIONISTA SEGURANÇA PENSÃO ESPECIAL.
    AGORA DO RIO PREVIDÊNCIA Ñ TIVE NADA .
    POIS VOU TER Q CORRER ATRÁS E PEDIR REVISÃO DE PENSÃO .
    BOA SORTE AMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MÔNICA FESTAS família, obrigadão vou tentar.... preciso terminar meu barraquinho de 90 mil metros quadrados rssss

      Excluir
    2. Baixei o APP, mas está pedindo para fazer contato com o RH, acho que é para enviar foto, mas se for, vou precisar bater um papo com IVO PITANGUY ih esqueci, já partiu, vou tentar com o cirurgião plastico doutor hollywood rssss

      Excluir
  25. Servo. Boa noite. Meu nome é Ayrton Montano, venho acompanhando o blog desde que começou essa via crucis dos servidores, aposentados e pensionistas, minha era aposentada do Detran, infelizmente veio a falecer no dia 5/02, vítima de câncer no fígado, foi muito rápido. A minha pergunta é ela tem direito de receber esse pagamento e o 13o também ou temos que entrar na justiça. Abraço a todos à luta continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Vc tem que entrar com processo na Rioprevidência, como dependente. Após análise do processo, se for deferido receberá. Hj quando a pessoa falece é comunicado imediatamente ao sistema e qualquer benefício é suspenso.

      Excluir
  26. Alguém sabe como anda as negociaçoes dos royalties de petróleo? Pois dele dependemos para receber o 13... Servo alguma notícia se falta mt para concluir essa transaçao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Beca

      O governo decretou SIGILO na questão desse processo de antecipação dos ROYALTIES. Elaborou um relatório / proposta, encaminhou ao governo federal, pedindo que nada sobre ele seja revelado. O caso vai ser objeto de estudo e depois se aprovado pelo governo federal, que funciona como um avalista / autorizador, apresentado ao "MERCADO", ou seja, aos homens de dinheiro que vão adiantar os recursos.

      Em termos financeiros e de futuro, É UM PÉSSIMO NEGÓCIO.

      Esse tipo de negociação costuma demorar sim, pode ser uma espécie de caso semelhante ao empréstimo dos R$ 2,9 BILHÕES.

      Excluir
  27. Sr. AYRTON, boa noite.

    Sua mãe teria direito de receber o pagamento de Janeiro e o 13o. de 2017. O direito dos dependentes / familiares em receberem esses dois salários, porém, deve ser requisitado na Justiça. Entendo que devam buscar o RIOPREVIDÊNCIA e se for o caso uma orientação com advogado.

    Um abraço e minha solidariedade.

    ResponderExcluir
  28. Monstro é aquele que não sabe amar! Samba da. Beija flor? Essa carapuça serve para toda Escória política!Paga logo nosso dinheiro já não chega o show dos horrores!o meu consolo é que Deus vai fazer justiça!

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, Servo! Eu e muitos funcionários públicos gostaríamos de saber quando o Governo do Estado do Rio ira pagar o nosso Décimo Terceiro de 2017 ???
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Sr. Ozias, o governo do estado, mais precisamente o governador Pezão, disse que poderia pagar em Janeiro, depois fevereiro, e agora fala em março, primeira quinzena. Diz que depende de antecipação de Royalties.

      Fica evidente então, que não se pode ter certeza de quando o governo vai pagar. Fechar essa operação de adiantamento de Royalties pode ser demorado.

      Excluir
  30. Respostas
    1. BOA NOITE VANIA..
      A MINHA MARGEM ERA NEGATIVA.
      MEUS CONSIGNADOS ERA DO BMG.
      FUI ATÉ O MEU GERENTE DO BRADESCO E PEDI A ELE P FAZER A TRANSFERÊNCIA DOS MEUS CONTRATOS DO BMG P O BRADESCO (TEM UM NOME ESPECÍFICO P ISSO AGORA ESQUECI) MEU GERENTE JUNTOU TODOS OS CONTRATOS E FES 1 SÓ.
      RECEBI UM DINHEIRO E PEDI A ELE QUE Ñ DEIXASSE A MINHA MARGEM NEGATIVA.
      COM ESSE AUMENTO Q TIVE DA SEGURANÇA,VI QUE MINHA MARGEM AUMENTOU.
      BOM ESPERO Q TENHA ENTENDIDO.
      SE VC TEM CONTRATOS EM OUTROS BANCOS VÁ ATÉ O SEU GERENTE DO BRADESCO E CONVERSE COM ELE.
      ESPERO TER AJUDADO.
      BOA NOITE..

      Excluir
    2. Bom fia, Monica! Obrigada por sua dica. Li sua postagem em outra matéria aqui no blog e tb procurei o gerente do meu pai e ele fez o mesmo procedimento. Deu tudo certo e ainda nos deu um alívio financeiro.

      Excluir
    3. O nome é PORTABILIDADE (transferência de contratos de empréstimo consignado de outros bancos para o BRADESCO )

      Excluir
    4. BOA TARDE FILHA DE SERVIDOR.
      FICO FELIZ COM ESSE RESULTADO.
      QUE BOM .

      Excluir
  31. Ah meu Deus será que vamos poder refinanciar os empréstimos ou fazer algum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite de Vânia,eu conseguir fazer a portabilidade p o Bradesco e conseguir pegar algum dinheiro se seus empréstimos não for pelo Bradesco tenta fazer tbm espero ter ajudado Boa sorte

      Excluir
  32. Boa noite a todos. fiquei viúva dia 23/5/2003. Alguém sabe me informar se eu tenho direito a paridade ? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Tem pois a Medida Provisória que acabou com a paridade é de dezembro de 2003!

      Excluir
  33. Obrigada Mônica vou conversar com o meu gerente, tomara que dê certo

    ResponderExcluir
  34. Se amanhã a margem estiver positiva, vou tentar algo para movimentar o dinheiro, Pezao vai jogar essa bomba para 2019, e fazer refim ou novo empréstimo para levar o problema mas pra frente, vou ficar pior do que já estou. Pago as minhas dividas caso 2019 o governo permita.

    ResponderExcluir
  35. Terezinha eu fiquei viuva em janeiro de 2003, eu tenho direito eu acho que vc também tem

    ResponderExcluir
  36. Oi Marly Mello e Servo. Muito obrigado pelas informações, fico muito agradecido pela atenção. Boa noite.
    Obs: Não respondir abaixo do texto por que acesso pelo celular e não consigo abrir a janela para responder.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite a todos.
    Eu sou cargo comissionado.. Tenho margem para empréstimo. Mas o Bradesco não libera para nós comissionados.
    Alguém sabe alguma informação que possa me ajudar. Precisava muito fazer esse emprestimo.

    ResponderExcluir
  38. Nós servidores, devemos é tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  39. Servo, preciso de uma informaçao: Sou pensionista da policia militar e recebo menos de setecentos reais mensal.E não recebi o 13' salário até a data de hoje dia 14/02/2018..Recebo pelo Bradesco...Como devo proceder pra solicitar o meu 13' . Algumas pessoas dizem que só receberei depois que meu ex-marido receber o dele, uma vez que o meu pagamento é retirado do dele ? Isso é verdade? Agradeço se ouder ne ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia exatamente assim qdo ele receber a senhora receberá a sua parte

      Excluir
    2. Muito triste essa situação!...
      Helena Xavier,muito obrigada por me responder...Abraços !

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  40. Bom dia!!! Pezao com certeza curtiu o carnaval!!! Agora e hora de cobrar uma data certa para o decimo, salario atrasado de alguns servidores e RAS da seguranca!!! CHEGA DE BLA BLA BLA....E todo dinheiro do carnaval??? Vai pra onde???...o certo seria pagar tudo que nos deve JA!!!

    ResponderExcluir
  41. Infelizmente no Brasil nada é sério, as oportunidades de reverter a situação houve várias e nada foi feito, não adianta quem está no prejuízo reivindicar se a outra parte não se unir, a quantidade de pessoas no Carnaval e na rua era muito grande,se essa grandeza se unir com a parte prejudicada e tivesse boicotado o carnaval ,eles com certeza iriam resolver essa situação,se as mortes ,os arrastões, os roubos repercutiram, imagina se o povo ao invés de pular Carnaval destruírem ele,eu já falei antes, explode a porra toda, não tem dinheiro pra alimentação da família,saquea tudo, não ta bom o governo ,matem ele é o presidente,o sistema de segurança é falho e despreparados para situações assim, eu falo pq servi em Israel e tenho treinamento em outras unidades de outros países e posso dizer com segurança , o Brasil não é preparado para situações extremas da população em massa.
    Enquanto isso ñ é feito,todos os brasileiros serão tratados como um nada pra eles, pq vcs brasileiros não são nada pra eles, não tiveram Natal e ano Novo,não tiveram carnaval e não terão mais nada na vida, a não ser aguardar a morte , pq isso sim é certo para vcs brasileiros.
    Infelizmente essa é a realidade de um povo omisso, é se fuder e continuar rindo achando que desse jeito uma hora muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Estamos no norte do país recebendo uma enxurrada de venezuelanos e mesmo assim o povo não se liga nos fatos. Será preciso sentir na carne ad mazelas para só então tentar uma reação. Aí, talvez, seja tarde demais.

      Excluir
  42. O pág deve começar amanha,um grupo receberá,outro so segunda. Viva pezao 171

    ResponderExcluir
  43. Bom dia. Minha mãe é pensionista da poficial militar ela ainda não recebeu o décimo 13 de 2017.mas já veio cobrando no contra cheque de janeiro o aumento do imposto de renda.Alguém poderia me dizer se isso é certo.eu tinha entendido que eles só poderiam aumentar o imposto se o governador pusesse tudo em dia inclusive o décimo 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o imposto de renda que não pode aumentar e sim a contribuição previdenciária!

      Excluir
  44. Bom dia! Servo como faço para ver o meu consignado? Fiquei viúva em 2013, tenho direito a paridade. Pensionista Rio previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em regra, Paridade somente para benefícios até dezembro de 2003!

      Excluir
    2. Boa tarde Regina, baixa o aplicativo do RIOPREVIDÊNCIA no Play story, lá vc consegue ver tudo , inclusive a margem.

      Excluir
  45. Estamos vivendo tempos difíceis e tende a piorar mais e mais.

    Deixaram tomar proporções e não conseguirão conter.

    Não sou pessimista e sim, realista. O povo vive em sono profundo e culturalmente, só pensa em festa. Não tem força, não quer, está acomodado já tratando tudo como normalidade.

    O mundo caminhando para o caos e o brasileiro vivendo no mundo de Peter pan!

    Temos um tirano no comando do país, do Estado.

    Vou chamar Chapolin Colorado, quem sabe?

    Desculpem meu desabafo. Sei que a pauta não era esta. Mas estou entalada.

    Obrigada, Servo peço espaço.
    Bom dia à todos.

    ResponderExcluir
  46. Obrigado Servo pelo seu respeito a todos nós.

    ResponderExcluir
  47. Lamentavelmente a maioria quer saber de carnaval, quando na realidade devido a violencia o carnaval de 2019 deveria ser cancelado com antecedencia. Só se realizando com a reduçao da violencia e reestabelecimento em dia do pagamento em dia das forças estaduais de segurança. Crivela deveria propor a suspender o carnaval 2019,mas é uma medida impopular,povo prefere morrer de tiro no dia de carnaval do que viver sem carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crivela tem defeitos como prefeito,mais tem meu respeito por não se misturar com a mafia do carnaval. Uma quadrilha que todos os anos ficam mais ricos,nao doam nem uma ambulancia para ajudar na saude do estado é municipio. So querem+ dinheiro público, todos os anos. Será que ninguem enxerga isso. O indio que passa o carnaval para responsabilidade do estado,quer falir de vez.

      Excluir
    2. É o Crivella nao se misturou com a MAFIA...foi pra europa passear COM DINHEIRO PUBLICO rindo da nossa cara enquanto mandava notinha de que lamentava mas a seguranca do carnaval nao era da conta dele.... como se a festa cartao postal do rio pro mundo intwiro nao fosse da conta dele. O pau comendo e a cidade sem prefeito e sem governador. Nunca pensei nem em sonho que ia ter tanta saudade do Eduardo Paes!!!!! Que era o primeiro a chegar e o ultimo a sair da prefeitura! Hoje? Cade o prefeito? Cade o prefeito com 87 tiroteios no carnaval pra exigir segurança? Isso que da votar em alguem so por religião. ...taí. ..pode ser um excelente pastor mas como prefeito. Cade? Vamos nos LEMBRAR...PEZAO CRIVELLA...vamos nos lembrar desse carnaval sem dinheiroe com essa violencia toda e sem uma autoridade pra pegar um telefone e dar uma ordem!!! Na hora de votar!!!!

      Excluir
  48. Bom dia,Servo vc sabe me dizer se já começou a fazer o recadastramento do Rio Previdência? Obrigado

    ResponderExcluir
  49. Bom dia , alguém pode me responder o pq de dois contra cheques do 13° ?
    12/2017 13 Salário PENS�O RIOPREVIDÊNCIA RIOPREVIDÊNCIA (PENSIONISTAS)
    12/2017 13 Salário PENS�O RIOPREVIDÊNCIA RIOPREVIDÊNCIA (PENSIONISTAS)
    12/2017 Pensionistas PENS�O RIOPREVIDÊNCIA RIOPREVIDÊNCIA (PENSIONISTAS)

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA

    Devido ao forte temporal estamos com problemas no fornecimento de energia e sinal de INTERNET.

    Estamos anotando as perguntas / comentários, e assim que voltarmos ao normal responderemos.

    O temporal da Madrugada foi violento e as consequências numa cidade abandonada inevitáveis.

    ResponderExcluir
  51. Com este caos da Segurança a pressão está enorme! Acreditaram que os policiais iriam aceitar fazer horas extras sem receber os atrasados? Sem receber os salários? Agora tem que explicar cadê os 17 mil policiais que iriam reforçar o,policiamento?
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/policiais-civis-pedem-clareza-no-pagamento-do-ras-realizado-pelo-governo-do-rio-22398544.html
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-reforca-que-salario-de-janeiro-tera-reajustes-para-seguranca-publica-22398456.html

    ResponderExcluir
  52. O carnaval gera lucro de bilhoes 6,5 milhoes de pessoas. Porque não privatiza ? Porque todos os anos entra dinheiro público. Qual o saldo financeiro do carnaval? Quantas escolas sao contruidac com o lucro do carnaval? Quantas ambulancia sao compradas ? Quantas creches sao ajudadas ? Porque não querem privatizar o carnaval ? AcabariA com a mamata. As tetas dl dinheiro público. Teriam a responsabilidade da segurança internA do carnaval.

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber se terá folha suplementar pelo erro do rio previdência de dar aumento pra algumas pensionista e outras não .da segurança.bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisete, eu não confio e entrarei com pedido de Revisão de Pensão mas eles estão falando que irão gerar folha suplementar para acertar os valores!

      Todos os servidores ativos têm direito ao percentual cheio do reajuste. Já os aposentados e pensionistas vinculados ao Rioprevidência desde 2003, terão direito ao percentual da inflação. Inativos e pensionistas anteriores a 2003 têm direito a paridade, portanto receberão o reajuste semelhante aos ativos.

      Na última semana, o Rioprevidência informou que um problema na aplicação automática do reajuste impediu a aplicação dos percentuais para as pensionistas anteriores a 2003. A promessa é de que uma folha suplementar seja elaborada ainda neste mês.
      https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-reforca-que-salario-de-janeiro-tera-reajustes-para-seguranca-publica-22398456.html

      Excluir
    2. Pois e falei no chat do rio previdência ,me mandou entrar com revisão moro em Araruama vou ter que fazer , enfiando pelos Correios .tomara que conserte logo
      Obrigada

      Excluir
    3. Elisete, li que ouve erro neste "fabuloso" reajuste da paridade, que tem direito até 2003. E que fariam uma folha complementar, sabe agora quando!

      O Servo tem uma pauta tratando deste assunto, de uma olhada.

      Excluir
    4. Elisete, o ano passado eles geraram folha suplementar mas não corrigiram as Gratificações, apenas o vencimento base! No meu caso, o reajuste foi de 170 reais quando deveria ser em torno de 1000 reais! Tive que entrar com Revisão!

      Excluir
  54. bom dia .a todos a minha margem já está atualizada

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Servo! Bom dia para todos! Espero que os depósitos de pagamento sejam feitos durante o dia. Tenho portabilidade ITAU, se for depois do expediente bancário, provavelmente só na segunda feira. Esse PEZAO é mesmo muito incompetente, diz que vai nos pagar com a arrecadação, se tem esse dinheiro e eu acredito que tem, pois apesar das confusões do carnaval, a cidade recebeu um número bastante expressivo de turistas nesse verão, fato que gera dinheiro para o município e Estado. . Poderia ter pago antes e também voltar com o calendário para o quinto dia útil. Poderia até pagar o 13º para os que não receberam ainda. A antecipação dos royalties virou um mistério, ninguém sabe o que vai acontecer, como vc disse, isso pode virar uma bomba no futuro. Seu BLOG é muito bom e importante para todos nós, obrigada Servo!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Rosane , vejo que vc é frequente por aqui ;poderia me responder
    quantos contra cheques do 13° aparece para vc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lia Souza! No site do Rioprevidencia aparece para mim apenas um contra-cheque do 13º salário de 2017. Já está disponível também o mês de janeiro de 2018. Um abraço....

      Excluir
    2. lia souza, li seu comentário anterior, parece que vc é pensionistas né? Meu contra-cheque é da SEEDUC ( professora aposentada ). O meu esta correto, mas sobre pensionistas parece que é diferente , não sei te dizer.

      Excluir
    3. Meu pai é pensionista ( minha mãe era do rio prev ) , o de janeiro também aparece para mim e está com um grande aumento de 2,1%

      Excluir
  57. Bom dia meu contra cheque do décimo terceiro está liberado mas eu não recebi

    ResponderExcluir
  58. Site Rio previdência esta fora do ar.
    Alguem pode informa se liberaram a margem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Sim , mais só vai vim alteração para quem teve o reajuste.

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia! Sou pensionista por morte de Inspetor do DESIPE, com direito à paridade. Acabei de ver meu contracheque e não veio com reajuste. Alguém mais nesta situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de falar com o chat do RIOPREVIDENCIA e a atendente me informou que se o reajuste não for automático, terei que solicitar revisão. UM ABSURDO!

      Excluir
    2. Eu! Desde 2016 eu tenho que entrar com pedido de Revisão! Somente em 2015 eles atualizaram corretamente!

      Excluir
  61. Até acredito que ele pague o 13o em março e tente dar alguma estabilidade neste ano para poder se eleger dePUTAdo e eleger alguém do MDB... mas temo o mês de janeiro de 2019, quando o próximo governador abrir o cofre... isso mete MEDO.

    ResponderExcluir
  62. Infelizmente estou cercada de analfabetos políticos. Não são vcs. Ontem estava na casa de uma amiga q está numa situação horrível. O marido aposentado dos correios. Recebendo uma marreca, cortaram o plano de saúde sem explicação. O filho desempregado e a pessoa festejando a vitória da beija_flor!!!!!!! É desse tipo de eleitor q o governo gosta. Voltei pra casa. Não aguento.Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com seu raciocínio, infelizmente é verdade!

      Excluir
    2. Ainda tem piores, que defendem Lula, Dilma, temer, etc...

      Excluir
  63. A margem está atualizada,m mais continua negativa

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde, não recebi o reajuste, pois sou pensionista da polícia civil, e tenho direito a paridade, entrei em contato com o rioprevidencia,pelo chat e a atendente mandou eu fazer um pedido de revisão.Nao satisfeita liguei para a ouvidoria do mesmo órgão,e o rapaz que atendeu pediu para ligar no final da tarde pois ainda não tem previsão. Cada um diz uma coisa como proceder.????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha mãe também tem direito, mas o aumento nunca vem. Ela tem sempre que pedir revisão para vir o aumento.Infelizmente é um direito seu mas tem que brigar por isso.

      Excluir
  65. Boa tarde a todos!
    Alguém já fez a consulta no banco para saber se tem lançamentos futuros, no meu não aparece. Obrigado desde já!
    Servo como vc está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for aparecer somente mas tarde caso entre na conta apos 00hr. Tem que aguardar pois o pagamento é só amanha.

      Excluir
  66. O governo não faz mais q a obrigação dele , e ainda faz pouco !!

    ResponderExcluir
  67. Meu tio aposentado civil qual valor amigo servo da aumento dele .aguardo e aproveitando câmbio parabéns pelo seu esforço . muito obrigado amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RODRIGO, boa tarde.

      A parcela incorporada agora ao salário dos policiais civis, ativos e aposentados com PARIDADE é de 9,28%

      Câmbio....Um abraço

      Excluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Servo sou PA PMRJ gostaria d saber por que não recebo contra cheque e não tenho acesso a nada só quem tem e meu ex marido quais são meus direito como PA obrg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam tem direito sim não sei te informar o órgão que resolve por vc
      Mais vc tem direito sim

      Excluir
    2. Sou PA PMERJ tbm, e tenho essa grande dúvida sobre o contra-cheque, mas tbm não sei qual órgão pedir...

      Excluir
    3. Sra. Miriam

      Um comprovante de recebimento, seja qual for a fonte PAGADORA, é questão de direito. Acredito que a senhora possa requisitar esse comprovante no órgão Pagador de sua pensão.

      Consulte o RIOPREVIDÊCIA ou a SEPLAG

      Excluir
  70. acho que as pensionistas com direito a paridade que não receberam o reajuste, devem esperar a folha suplementar e só depois pedirem a revisão da pensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem pedir o mais rápido possivel pois para receber os atrasados, quando o Estado paga, é um custo!!
      Além do que o ano passado a folha suplementar veio errada!,

      Excluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Tem um comprovante de pagamento de pensão alimentícia que é retirado na DGF(ativo) ou DIP(inativo) - (se for Militar) dentro do quartel geral.

    ResponderExcluir
  73. Graças a Deus.💓 E obrigada servo por suas informações. Tenham uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  74. Respostas
    1. Boa noite, Michelly Santiago como eu vejo os lançamentos futuro na minha conta, app do bradesco...Desde já agradeço

      Excluir
  75. Só eu ou mais alguém aí não caiu nada ?

    ResponderExcluir
  76. Gente só amanhã e até meia noite kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tanto tempo em casa que me perdi nos dias carnaval dura foi triste kkk

      Excluir
  77. Eu não gosto de carnaval muito gente dando dinheiro e Ibope e o bolso deles só crescem enquanto o nosso parece que os furos não se fecham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saí de casa tb ,não gosto de carnaval ,mas como são dias atípicos juro q me perdi nos dias abçs e obrigada pela situada jurava q hoje era dia 16

      Excluir
    2. Outa. O comprovante de PÁ DA PMERJ é o extrato da conta. Não acredito q ainda tem gente q pergunta isso. Servo vc tem uma paciência de Jô. Bom final de semana povo. Nem vou ler o restante.

      Excluir
  78. Gente se não me engano hj são 15. E o pg ficou p 16. Ou estou errada? O pg é AMANHAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  79. BOA NOITE

    O BLOG vai publicar a matéria com aviso de Pagamento dentro de instantes. Esperamos que os depósitos comecem a ser feitos a partir de ZERO HORA de amanhã.

    O PAGAMENTO ESTÁ PROGRAMADO PARA O DIA 16/02, ou seja, se iniciando dentro de pouco menos de seis horas.

    ResponderExcluir
  80. Boa noite servo a partir da meia noite de hoje? Obrigado

    ResponderExcluir
  81. BOA NOITE

    SIM ! Na virada de hoje para amanhã.

    ResponderExcluir
  82. E o 13 salário de 2017? Como é que fica?

    ResponderExcluir
  83. Pessoal boa noite alguém já visualizou os lançamentos futuros eu nunca sei quanto vai cair na conta pois se trata de uma P/A desde de já obrigada grande bj

    ResponderExcluir
  84. Obrigado servo. Uma noite abençoada para todos.

    ResponderExcluir
  85. Vigiarei a crefisa, senão fico no negativo

    ResponderExcluir
  86. Servo, Boa noite! Estava lendo que o governo federal está querendo fazer intervenção no RJ devido a falta de incompetência do PEZÃO em relação a violência. Será verdade?

    ResponderExcluir
  87. Sobre o décimo terceiro. Eu vou ligar amanhã para o banco central, negativado ou não o governador não pode impedir informações do que é meu de direito. E se não obtiver resposta, ministério público.
    O Bradesco não pode ter em sua mãos informações que só cabem a mim.

    ResponderExcluir
  88. A gerente do Bradesco me ligou perguntado se eu queria fazer um consignado, acho que liberaram a margem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja tenho empréstimos posso fazer outro, sem refinanciar? Porque comprar nossa divida do bmg para o Bradesco é furada...queria empréstimos novo! Sera que esta liberado? Alguém sabe me dizer?

      Excluir
  89. Fico impressionada com a quantidade de propagandas da CREFISA na Tv Globo.. Ate do principal Tele Jornal dessa emissora O Jornal Nacional, horário Nobre da emissora, tem como patrocinador a CREFISA...E nos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro..a CREFISA estava presente..) ..Empresa de Agiotagem..juros de agiotas..Com contrato em Branco pra ser assinado em "confianca"!! Um absurdo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o jornal Nacional faz o anúncio da crefisa

      Excluir
    2. Sem sacanagem assim que normalizar esses pag com data certa eu vou pagar essa merda de crefisa e igual fazer pacto com diabo deus que me perdoe e vende a alma eu nunca mais

      Excluir
  90. Também acho. Devia ser proibido, não sei como conseguem isso.

    ResponderExcluir
  91. Boa noite. Sou pensionista da polícia civil/Rioprevidência. Pagamento já consta em lançamentos futuros, mas sem reajuste. Tenho paridade, mas não deram nem um centavo de aumento

    ResponderExcluir
  92. Boa noite servo! Sou pensionista da área de segurança,tenho direito ao aumento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei, todos nós temos direito a aumento.
      É só o mosso patrão nós dar esse aumento,pois todos somos iguais perante a lei.
      Calma Saraiva, paciencia zero

      Excluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Boa noite! Pensionistas polícia Civil com direito a paridade terá que fazer revisão de pensão para receber o reajuste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao jornal extra o Pezão disse que o reajuste seria pago em folha suplementar, mas não foi. Já pedi revisão algumas vezes e eles não deram. Só consegui na justiça

      Excluir
  95. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  96. Já Costa como lançamento futuro na conta pensionista da pmrj recebi 75 reais de aumento Bradesco.

    ResponderExcluir
  97. Dinheiro na conta rioprevidencia filha maior pensão banco bradesco

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog