SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

RAS + PROEIS - GOVERNO PAGA ATRASADOS E PROMETE R$ 9 MILHÕES MÊS PARA O RAS

CONFIRMADO PAGAMENTO NESTA SEXTA-FEIRA (9/2) DE RAS E PROEIS

08/02/2018 - 19:24h 

Governador e secretário de Segurança detalham ações no estado

O governador Luiz Fernando Pezão confirmou que o Estado pagará, nesta sexta-feira (9/2), R$ 22 milhões referentes a horas extras - o Regime Adicional de Serviço (RAS) - e ao Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis) pendentes a policiais militares e civis. Pezão disse ainda que já estão disponíveis, a partir de agora, cerca de R$ 9 milhões por mês para o pagamento do RAS a policiais militares e civis. Com isso, serão cerca de 2 mil policiais a mais nas ruas do Rio diariamente. Parte deste efetivo reforçará duas unidades da Polícia Civil: a Delegacia Especializada em Armas Munições e Explosivos (Desarme) e o Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro. O pagamento do sistema integrado de metas também será retomado nos batalhões da Polícia Militar e delegacias.

A dívida de R$ 76,9 milhões, referente ao sistema integrado de metas, será paga em quatro parcelas, sempre no fim do mês, a partir deste mês. Pezão garantiu ainda que o reajuste de policiais militares e bombeiros (7,11%), policiais civis (9,28%), delegados (3,3%) e agentes de administração penitenciária (3,24%) está mantido e virá na folha de janeiro, que será paga no próximo dia 16.

Fonte: Site do Governo do Estado do Rio de Janeiro

NOTA DO BLOG: Uma boa notícia. Faz Justiça a quem trabalhou e espera desde 2015 / 2016. E com a retomada do RAS e o pagamento em dia daqueles que aderirem, superando a decepção e desconfiança com o governo, abre a possibilidade de uma melhora no policiamento ostensivo e no trabalho de investigação. O servidor que trabalha faz juz ao salário, e o cidadão que paga impostos tem direito aum mínimo de segurança.

RECEBEU ? Informe Aqui ! O BLOG cobrou o tempo todo esse pagamento, e dá a notícia com muita alegria.

328 comentários:

  1. Eu estava confiante que receberia pagamento hoje.....enfim.....Um bom feriado,Servo

    ResponderExcluir
  2. Servo meu filho recebi pensão alimentícia ele tem direito de receber as gratificações? Ele tem 10 anos.

    ResponderExcluir
  3. Agora que a segurança vai receber todos os atrasados deveriam prender esse safado do Pé grande mentiroso.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Eliane tem direito sim e descontado em folha á porcentagem dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paula Paula Deus te abençoe😍

      Excluir
    2. Eu sou bombeiro militar mas nao recebi tudo que me deviam e acreditei que receberia hoje mas pelo visto vai ficar talvez para nunca.

      Excluir
  5. Bom dia povo, é carnaval, bora ao som do Rei da cacimbinha, rsssssss

    ResponderExcluir
  6. Vamos torcer para tudo der certo e ele não mudar de ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, tenho minhas desconfianças. Essas promessas, são para garantir segurança no carnaval e calar a boca. Vamos ver depois de onde tirar dinheiro. Por isso não pagou o 13 dos q estão faltando? Como será a nossa rotina ao longo desse 2018? Agora que calou a boca do povo com promessas e soltou esse dinheiro.Ele e a corja dele vão passar o carnaval no bom e melhor que podem com o dinheiro público e muiiiita segurança, mais q a gente e com nosso dinheiro e pensando calei a boca dos BUNDA MOLES KKKKKKKK.

      Excluir
  7. Boa noite gente meu filho recebe desde fevereiro do ano passado ele ten algum direito? P/A PMRJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu ex fez o raz e proes sim. Tbm estou na espectativa

      Excluir
  8. Tem que matar esse infeliz !pena de morte pra esses ladroes !aposentados da educação que se lasque !te que matar esse cara praça pública !

    ResponderExcluir
  9. Suelen , se a PA é de ativo sim ele receberá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo ele recebendo de fevereiro de 2017 pra cá

      Excluir
    2. Sim tem , pq as gratificações em geral nunca foi cancelado, foi o ladrao do pezão q parou de nós pagar ! Vc vai receber referente ao ano q vc começou a receber sua pensão no caso fevereiro de 2017 pra cá! 1ano a receber!

      Excluir
  10. Eu sou pensionista da segurança,e para a gente essas gratificaçôes não entram,o que recebemos são as férias e
    décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  11. Ele tinha que pagar o salário , de todas as categorias , essa semana , também...

    ResponderExcluir
  12. Sempre recebia o Ras dos bombeiros, Janeiro se é que receberam não caiu nada!

    ResponderExcluir
  13. Sempre recebia o Ras dos bombeiros, Janeiro se é que receberam não caiu nada!

    ResponderExcluir
  14. Ouvi dizer que já estar começando a cair alguém sabe dizer se é vdd

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Fico imaginando a cara desse maldito rindo das pessoas o cara é tão sujo que inventou um câncer

    ResponderExcluir
  17. Servo ou alguém que puder me responder por favor...
    Desde 2015 entrei com revisão de pensão na Rio previdência . Reclamei sobre o aumento em 5x que não havia na época recebido o primeiro .Fiquei esperando e como não saiu eu voltei e disseram q eu teria q pedir outra vez porquê nada foi feito .Eu pedí e me disseram q se eu fosse la na policia pegar o papel viria logo no próximo pagamento mas se eu esperasse demoraria 3 mêses .Como eu não tinha condições financeiras e físicas de ir ao Rio eu esperei e nada .Voltei lá e falaram q era melhor eu ir lá ... Agora perdí 3 anos porquê não pagam os q passaram . Minha pergunta é : Onde entro na justiça p receber e reclamar ? Esse aumento de qse 10% agora desse ano não está no contra cheque apesar de ter lido q ele irá pagar . Meu pai era p civil e eu sou pensionista maior .Li aquí q muitos não receberam pois o governador não fala q temos q fazer revisão p receber e sim q já vem na folha de janeiro.É muita safadeza .Vou buscar o papel no Rio e levar no Rio previdência e depois o que fazer? Moro em Niterói e não tenho condições de pagar advogado.Muito obrigada. Deus abençoe .Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tânia, vc vai na RUA DA RELAÇÃO 42 , centro do RJ.
      É na polícia civil.
      Sala 204 , lá vc faz o pedido do DAP E dá entrada lá mesmo.
      Esse documento informa o valor atualizado da tua pensão.
      Quando estiver pronto eles te informam, para vc ir pegar .
      Procure fazer o agendamento no RIOPREVIDÊNCIA desse endereço que passei acima, lá é o melhor local .
      Vc pega o DAP e dá entrada lá mesmo no pedido de atualização de pensão .
      Costuma demorar no máximo 2 meses, dependendo da virada da folha.
      Boa sorte.

      Excluir
    2. BOM DIA

      Sra. Gloria, é uma alegria ver a sua participação. Seu comentário é uma BENÇÃO, e dá o verdadeiro sentido desse espaço, que é o de permitir troca de opiniões, debates, esclarecimento, orientação, informação e notícias.

      Parabéns a senhora, e a tantos e tantos outros leitores e leitores, que aproveitam bem seu tempo aqui nesse espaço.

      Um abraço

      Excluir
    3. Olá Servo, é um prazer, adoro esse espaço.
      Bom carnaval para vc e família.

      Excluir
    4. E para polícia militar onde procuro sobre pensão.

      Excluir
    5. No seu caso Chris o procedimento é quase o mesmo.
      Só que tem que ir ao BPM (dip)e pegar o DAS.

      Excluir
  18. POIS É, A POUCO TEMPO ATRÁS, TINHA PAVOR DA NOSSA POLICIA.
    HOJE, ORO POR ELES E GLORIFICO A DEUS POR ELES ESTAREM SENDO PAGOS EM SEUS DIREITOS.
    SÃO OS BASTIDORES DE UMA GUERRA.
    EXATAMENTE ISSO, UMA GUERRA ENTRE MÃOS VAZIAS E CANETAS GANANCIOSAS.

    NO FRIGIR DOS OVOS, DESCOBRI UMA POLICIA COM VIDAS PROPRIAS.
    SEUS DRAMAS E DIFICULDADES.

    NÃO, ESSE CREDITO NÃO PERTENCE À QUEM NOS MASSACRA INITERRUPTAMENTE.

    ESSE CREDITO VEM DO ENTENDIMENTO DO QUE DEUS NOS DIZ, "EM TUDO DAI GRAÇAS"!

    E DOU GRAÇAS A DEUS, POR CUIDAR DE NOSSA POLICIA E TODOS OS QUE PERTENCEM À SEGURANCA DO ESTADO.
    SAEM DE SUAS CASAS, SEM A CERTEZA QUE VOLTARAO.

    ESTE NÃO É SÓ UM PAGAMENTO DE ATRASADOS.

    É HONRA AO MÉRITO!

    E NO SENTIDO MAIS LITERAL QUE EU JA VI.

    DIA 16 VAI CHEGAR.
    ATÉ LÁ, OREMOS UNS PELOS OUTROS.

    JA QUE NESSA GUERRA, SOMOS OS "MÃOS VAZIAS" , POIS BEM...
    USAREMOS AMBAS PARA COLOCAR-NOS EM POSIÇÃO DE ORAÇÃO E SUSTER-NOS UNS AOS OUTROS.

    SEJAMOS BÊNÇÃO, NÃO ESPEREMOS QUE ELAS CHOVAM SOBRE NÓS!

    COM MUITO CARINHO POR TODOS AQUI, E UM ABRAÇO FORTE NO SERVO,

    VIVI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Vivi! Tudo de bom pra vc!! ❤

      Excluir
    2. Te agradeço pelo carinho são pouquíssimos q pensam assim 💋💋♥️

      Excluir
    3. ESTAMOS ESTAMPADOS NA PAGINA DO JORNAL EXTRA O BLOCO DOS SERVIDORES SEM SALÁRIOS! EU ESTOU NA FOTO.SEMPRE VOU LUTAR ATÉ O FIM...

      Excluir
  19. Meus Deuses! Esse povo nunca ouviram falar em camisa de Vênus?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Não acredito em nada desse cara, sem festa o vagabundo faz a festa! A segurança tem disposição mas está falida infelizmente! Se pagar o que deve mesmo assim não motiva mais a rapaziada! Carnaval começa hoje ! Bom então vamos nos policiar! Deus abençoe e te guarde!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Concordo quem falou que todos tem que receber, e injusto pagar uns outros não, ele sempre dividindo as categorias, fico revoltada com tudo isso. Mas a culpa também é de quem não compareceu nas manifestaçoes, eu fui e tinha poucas pessoas, muito triste. Tem que colocar pressão, tem que haver união, so assim as coisas vão funcionar, por isso o desgoverno faz o que quer. Quando o funcionário público vão acordar para vida? Eu fico indignada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosângela ! TB acho uma sacanagem que o governo faz com agente... Pra mim isso é falta de caráter do governo !

      Excluir
  24. Bom dia abençoados!

    Sou servidor da segurança pública, e tenho RAS a receber!
    O Servo, ou alguém aqui sabe quais os meses de RAS atrasados que estarão incluídos neste pagamento de hoje.....que por sinal....até o presente momento não recebi??????

    E se alguém já recebeu hoje, posta aqui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é minha dúvida é de toda tropa! Ngm sabe o que tem pra receber e nem quanto! Ainda nada na conta e como não gera contracheque, o negócio é esperar pra ver quanto, o que vamos receber e se vamos né.. pq MTA gente esqueceu se tem ou não RAS para receber.. #tenso

      Excluir
    2. JENNIFER

      O BLOG apesar de ter acertado quanto ao valor aproximado da dívida total com RAS, PROEIS E METAS, nunca conseguiu os valores de forma mais detalhada.

      É o que nós falamos, não há transparência.

      Vamos ver como será o detalhamento desse pagamento.

      Excluir
    3. Não há transparência alguma mesmo. Qse 10 da manhã e nada na conta. Nem sei se tenho RAS.. já até esqueci.. Jesus!!!!

      Excluir
  25. Acho que o RAS Setembro, Outubro e novembro 2016. E o proeis os meses de outubro, novembro e dezembro 2015.
    Até agora nada na conta.
    Quem receber posta ae!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!
    Já entrou na conta de alguém?

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Esse cara paga somente a quem quer. KD meu décimo terceiro?

      Excluir
  28. Existe a possibilidade de pagar a primeira parcela da gratificação de metas hoje ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Adilson, o governo criou uma espécia de calendário, com quatro depósitos no final do mês a partir agora de fevereiro.

      Excluir
  29. Bom dia. ..apesar de não receber hoje, fico feliz e glorifico a Deus pelos policiais que irão receber o dinheiro que lhes é devido há muito tempo...

    ResponderExcluir
  30. Também não vou receber nada , mas também fico muito feliz por aqueles que vão receber merecida mente hoje .

    ResponderExcluir
  31. Fico feliz por esses policiais que arriscam a vida por nós receber o que é de direito o corpo de bombeiros tb.Boa sorte nesta guerra com os criminosos. Deus.💓 abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  32. Eu sou muito realista pois tenho certeza que Deus está no controle de todas as minhas ações e reações , eu vejo aqui o povo crucificando o Pezão mas nunca falando do grande mal que o Rio de janeiro deve acabando com tudo e com todos que foi o Sr. Cabral .

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. O restante dos servidores ficam chupando dedo,esse governador é um pau no cu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  36. Concordo com você estou torcendo para as vagabundagem que abrem tudo no carnaval fazer muita bagunça mesmo dá tiro porrada e bomba que nem polícia vai dar jeito é isso que eu quero e desejo para esse Governador V que quem manda é a Jo vagabundagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pensamento horrível!!!
      Meu Deus!

      Excluir
    2. Que horror misericórdia meu Deus.

      Excluir
    3. Bom dia não é pensamento meu não desculpa me perdoa é a realidade é isso que vai acontecer o que a gente espera do carnaval no Rio de Janeiro bagunça é isso que está acontecendo o dia-a-dia crianças morrendo inocente Engraçado que as balas perdidas só pega inocente ela não pega nos vagabundo e é isso que vai acontecer mas o grande é o culpado disso tudo é o governador eu digo que é só ele não é esses político safado cambada de vagabundos eles vão querer um carnaval bom para arrecadar imposto para botar no bolso deles porque pagamento mesmo a gente não vê ele sentou no melhores restaurante vamos comer beber com o nosso dinheiro eles não estão nem aí para a gente pode xingar eles pode fazer o que foi eu não tô nem aí ele não perde nem o tempo deles de ler de ver o quanto eles são querido pela gente

      Excluir
    4. Eu quero que esse carnaval seja um fracasso Eu desejo que dê tudo errado mas que Deus protege os policiais livra das balas perdidas livra de todo mal e proteja as criancinhas inocentes que não sabe não entende o mundo que está vivendo

      Excluir
    5. Senhor tenha misericórdia de nossas famílias e amigos q não tem nada haver com isso amém 🙏🏽

      Excluir
    6. Não tem vírgula no seu teclado?

      Excluir
  37. Pra que isso já tem
    Tanta violência vai quem
    Quer Servo a você tudo
    De bom tô aguardando
    Meu 13 e salário
    Vai da tudo certo
    Deus é bom

    ResponderExcluir
  38. Infelizmente resolveu pagar às vésperas do carnaval por ter interesse nisso. Fazendo farra com dinheiro alheio. Precisa da polícia neste feriado dos horrores e só por isso resolveu pagar... não é presente, é direito.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia! Sou pensionista especial da Pmerj, também recebo esses atrasados?

    ResponderExcluir
  40. Meu pai se Pai se aposentou 2017 mas tem direito de 2015 até agora nada

    ResponderExcluir
  41. Eu ainda tenho esperança de receber o meu pagamento hj , toda hora eu fico olhando a minha conta , sou inativo da segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem... A esperança é a última que morre. Mas tenho fé se n entrar hj, espero q esteja na conta amanhã.

      Excluir
  42. Bom dia servo, mesmo com essa promessa, o animus da Pm hoje é nao trabalhar no carnaval, quem puder vai baixar hospital, alguns disseram que vão causar tumulto na rua, enfim, medo de sair.

    ResponderExcluir
  43. Pelo jeito, fomos iludidos mais uma vez

    ResponderExcluir
  44. Nada ainda os agentes penitenciários vão receber tbm está no jornal extra...Nada na conta

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Gente... vms pedir a Deus por um carnaval de Paz! Os Policiais nao tem culpa da incompetencia do governo.
    Portanto, desejar muito tiro e violencia... é muito triste... sentimento macabro! Deseje ao proximo o que gostaria que desejassem pra vc Deus é mais sempre! Bom dia!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia servo ! Chulezão só promete,mais pagamento que é bom nada... Cadê o nosso décimo terceiro ? Agora promete pagamento das gratificações da segurança, até quando esse desgoverno vai ficar tapiando nós (servidores) ?

    ResponderExcluir
  48. BOM DIA AMIGOS!!!
    VCS JÁ CONSEGUEM VISUALIZAR A MARGEM DE CONSIGNADO ???

    ResponderExcluir
  49. Pensão Alimenticia da PM ativa, tem direito a RAS e PROEIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fez extra sim...eu tbm sou p.a da Seal e meu ex sempre fez o rãs todo mês entrava.

      Excluir
    2. Não tem Renata,eu sou Pensionista da PM tbm e essas gratificações não entra pra gente.

      Excluir
    3. Entra sim eu sempre recebi as gratificações sou p.a.

      Excluir
    4. Entra sim. Sempre recebi. Se sai no contra cheque tem que descontar!

      Excluir
    5. Bom dia..tudo que o funcionário receber vc recebe!

      Excluir
    6. Entao vcs sao sortudas, pq eu nunca recebi, vcs ja receberam o de hj ja?

      Excluir
  50. Ontem estava lá que os agentes estão incluídos....então vamos esperar

    ResponderExcluir
  51. Todas as categorias deveriam reber hoje, isso é injusto é uma covardia!! O restante vão ficar chupando dedo. Só fechando a ponte Rio Niterói mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não é dia de pagamento mensal. Estas horas extras dos policiais estão atrasadas a muito tempo.

      Excluir
    2. Rosangela GF, primeiro leia a matéria, procure ler os comentários para depois criticar alguma coisa, ninguém está recebendo pagamento hj e sim gratificações que já está atrasadas a segurança ( ativos) desde 2015. PAGAMENTO PARA TODOS SOMENTE DIA 16/02, ENTENDEU AGORA OU QUER QUE DESENHE, AFF!

      Excluir
    3. As PENSIONISTAS SANGUESSUGAS, ficam aguardando as PA's dos filhos ao invés de saírem de cassa e irem trabalhar..... QUE VERGONHA....

      Excluir
    4. Querido(a) Se nossos filhos tem a pensao é direito deles, nao fizemos filhos sozinhas, e graças a Deus trabalho e nao vivo de pensao e tao pouco sou Sanguessuga, até pq o certo é tudo que entrar para ele a minha filha tem direito,afinal nesse inicio de ano é despezas com matricula em escola, material escolar entao o pouco que entrar ja ajuda ta bom, paz no seu coraçao. Bjs Realista.

      Excluir
    5. Não da resposta pra esse jumento não.Na hora de pedir as trouxas em casamento e mete o filho Nóia somos princesas, é depois que eles metem o pé somos sanguesuga.Vai se ferrar seu otário ou otaria sei lá se está se sentindo encomodado sai fora do blog.Servo me desculpa.

      Excluir
  52. Os funcionários públicos tem reagir, tem que lutar pelos seus direitosssssss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pouca vergonha até agora ninguém recebeu e o pagamento da gente que deveria ser dia 14 tá nessa imundície de carnaval eu quero que esse carnaval se exploda que o ódio que me dá vou assistir o carnaval de camarote não vou nem dormir e no outro dia ver o jornal para ver como é que foi o carnaval com certeza vai ser uma m****

      Excluir
  53. Por que esse triste do governador nao fez o pagamento de janeiro de todos hj, sabendo que estamos com a corda no pescoco???...e deixava os atrasados da seguranca em geral para o dia 16????....sera que ele cumprira com a palavra do decimo para inicii de marco??? O que pensar????

    ResponderExcluir
  54. Bom dia servo meu pai e da educação aposentado só vai receber depois do carnaval servo e verdade isso

    ResponderExcluir
  55. Ras acabou de entrar na minha conta. Não foi o valor esperado, mas entrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de qual órgão Polícia Militar bombeiro que que o meu ainda não caiu

      Excluir
  56. Como vejo o limite de consiguinado me expliquem,por favor pmerj

    ResponderExcluir
  57. Alguém já recebeu portabilidade Itaú?

    ResponderExcluir
  58. A segurança precisa parar,sai de casa sem pág mensal é sem 13 ,apen ap para morrer é loucura. O número de policíais mortos até agora ja e maior que o do mesmo periodo de 2017. Ou seja,mais de 120 serao Assassinados este ano. Muita loucura,aceit morrer sem pagamento.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia. Alguém já recebeu o valor referente ao PROEIS?

    ResponderExcluir
  60. Já caiu proeis PMERJ eu não tenho direiti, mas meus amigos já receberam

    ResponderExcluir
  61. Meu ex marido foi 119 policial assassinado em 2017 será q recebo tmbm,ele pagava pensão alimentícia descontado em folha,pq pensão pós morte até agora sem previsão de pagamento pelo rio prevudencia

    ResponderExcluir
  62. Alguem recebeu todo o ras atrasado? Policia civil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio faltando e muito , não recebi nem a metade do q era pra receber.

      Excluir
  63. Bom dia alguma pensionista da PM ja recebeu

    ResponderExcluir
  64. Sou policial civil , Bradesco já na conta , porém um valor que não e nem a metade que teria pra receber , desde 2016 , pra ele pagar faltando . Difícil, acredito que é referente a alguns meses de ras.

    ResponderExcluir
  65. Esses karas são tão safados, que esperaram a véspera de CARNAVAL, pra pagar o extra da segurança, estão tapando os buracos, com estratégia chamando-nos mesmo é de idiota, fazendo-nos de bonecos, esculachando todos os servidores. Sou policial, mais digo que esse pagamento, não adiantará em nada para os agentes, continuam sendo enganados sem 13o, sem apoio material, por fim, sem nada de garantia trabalista. Assim como todos os servidores do Executivo Estadual. Querem mesmo saber vão P.P.Q P.

    ResponderExcluir
  66. Eu acho q deveriam fazer uma greve geral no carnaval , rapidinho iria aparecer o pagamento hj .

    ResponderExcluir
  67. Bom dia pessoal! Bom dia Servo! Dei uma sumida do BLOG porque psssei mal. Agora estou fazendo vários exames e precisando muito do meu salário. Infelizmente pelo SUS não conseguimos nada, não tenho plano, pagando tudo particular. Graças à DEUS minha família me ajuda sempre. Espero que pelo menos até a próxima semana tenhamos nossos salários pagos. Fico feliz pelos que estão recebendo e pedindo sempre em minhas orações a proteção divina para os policiais, os cidadãos cariocas, toda a população fluminense e também de todo o nosso País. Essa violência toda é assustadora. Moro no interior, é um pouco mais tranquilo. Vejo as notícias e fico muito pra baixo, nem estou querendo ver mais. A violência não tira só o futuro, mas também destrói os sonhos de todos nós. #PAZ....💖🙌

    ResponderExcluir
  68. Servo, bom dia!
    Os bombeiros ativos tem direito a essas gratificações.. Ras e proes tbm!?

    Nai tenho acesso ao contra cheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      EU ESTOU RINDO MUITO PORQUE ESTOU FELIZ, NÃO É PELA PERGUNTA QUE JA FOI RESPONDIDO FARIAS VEZES.
      UM GRANDE ABRAÇO

      Excluir
    2. Esse 'RAS', já virou sapo, e está sendo pago como girino. E cantam assim no 'Rio' Croess...Proess... Croess

      Excluir
  69. Pmerj Bradesco alguém já recebeu?????

    ResponderExcluir
  70. Pezão dá novo prazo para pagar o restante do 13º salário: 'Primeiros 15 dias de março'

    O governador Luiz Fernando Pezão falou, nesta quinta-feira, sobre o pagamento das bonificações que estão pendentes frente aos agentes de Segurança Pública do Estado do Rio. Em meio as explicações, Pezão aproveitou para dar um novo prazo para concluir, também, o pagamento do 13º salário de 2017 de boa parte do funcionalismo.

    — Acho que, no mais tardar, nos primeiros 15 dias de março, nós botamos o 13º em dia. Nós já pagamos 300 mil fncionarios o 13º, faltam 140 mil — disse Pezão, durante coletiva de imprensa.

    A previsão passada por Pezão é diferente da que foi encaminhada pelo governo nas últimas semanas. Desde o início do ano, a previsão do Estado era a de quitar o 13º de 2017 até o final de fevereiro. Ao que parece, porém, isso não será mais possível.

    ResponderExcluir
  71. Sempte tecebi os tais 9% nocontrachequeveio 50.00 reajuste ao invrs de 190.00 melhor do wue nafa mas que ele mentiu msis ums vez e verdade

    ResponderExcluir
  72. Proeis Bradesco na conta! Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  73. Pagaram uma parte do ras policia civil, ficou faltando...

    ResponderExcluir
  74. Ativa PMERJ, nada na conta minha e nem meu esposo tbm ativo PMERJ. Ambos Itaú.

    ResponderExcluir
  75. Alguém que recebe pensão alimentícia já recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem irá receber, nao temos direito a isso.

      Excluir
    2. Não?
      Informaram que p.a tem direito.

      Excluir
    3. Minha filha sempre recebeu PMRJ ativo!

      Excluir
    4. 2159 - GRAT ENC ESP REG ADIC SERV-RAS 01/09/2016 R$ 450,00 R$ 0,00
      4015 - PENSÃO ALIMENTÍCIA REMUN LIQ 01/09/2016 R$ 0,00 R$ 67,50 15.00%
      4015 - PENSÃO ALIMENTÍCIA REMUN LIQ 01/09/2016 R$ 0,00 R$ 67,50 15.00%

      Isso é so uma demostração que e descontado em folha, pensão alimentícia é um direito, Fazer filho não é brincadeira.

      Excluir
  76. Somente quem recebe normal no Estado do RJ, é pai de santo, mesmo assim tem que rezar muito.........

    ResponderExcluir
  77. Boa Tarde

    Servo vc sabe me informar se o estado ja atualizou as margem, por favor me de uma resposta

    ResponderExcluir
  78. Respostas
    1. Boa tarde galera, sobre margem, façam a comparação do mês de dez/17 com o contracheque de jan/18, se permanecer o mesmo valor de dezembro, ainda não atualizou.

      Excluir
    2. para alguns, como eu rsss ainda vou ficar negativado mesmo com um aumento kkkkkk

      Excluir
  79. boa tarde pra todos . hoje ele aplica o dinheiro do salário dos servidores .imagina quanto vai render pra eles roubarem.muito inteligente esse fdp

    ResponderExcluir
  80. O dinheiro caiu agora na conta.Mas tudo errado.A contabilidade errada.Uma merda!!

    ResponderExcluir
  81. Pensionista fa civil na conta salario janeiro

    ResponderExcluir
  82. Sim a minha pensao caiu esta tudo errado soa minha da mi ha filha nao

    ResponderExcluir
  83. Servidor primeiro sargento da pemrj tem direito ao ras?

    ResponderExcluir
  84. Chora de barriga cheia pior os que sao vao ver a cor de dinheiro dia 16 se sobra alguma merda

    ResponderExcluir
  85. Filhos pensionistas de primeiro sargento da pmerj tem direito ao ras?

    ResponderExcluir
  86. Primeiro nao choro de barriga cheia petdi meu marido eminha filha chora ate hoje.Se vc acha que vai me agredir esta enganado ajudo muitas pessoas sou humana meu marido era delegado eamava a profissao. A da minha filha Duda nao caiu.Apenas quis relatarr o fato da confusao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sua pensão caiu. tomara que seja assim pra todos

      Excluir
    2. Duda não liga pra isso são poucos q ficam felizes com uma outra pessoa q recebe seu salário! Só qm sabe do seu sofrimento é vc mesma é Deus fico feliz por vc ter recebido pelo menos uma parte do seu salário! Espera até dia 16 qm sabe vc não receba o restante !

      Excluir
  87. BOA TARDE. SÓ TEM DIREITO AO REGIME ADICIONAL DE SERVIÇO ( RAS)
    TODOS OS AGENTES, QUE TRABALHARAM NA SUA FOLGA. NÃO DEPENDE DE GRADUAÇÃO OU PARENTE.

    ResponderExcluir
  88. Gente vamos abrir a mente, qualquer bico, serviço legalizado do agente de segurança, é descontado a pensão, só os bicos ou trabalhos que não são regularizados, ou oficializados, o agente opta em pagar ou não. Se o despacho do juiz estiver estipulando 10, 20, ou 50% sobre qualquer fonte de renda OFICIALIZADA, a pessoa vai receber. Pronto espero ter saciado várias dúvidas rsssss

    ResponderExcluir
  89. Governador safado cretino nem pra atualizar as margens, não adianta salario e nem atualiza a margem

    ResponderExcluir
  90. Sem querer desanimar, apenas informar. Sou Policial civil, ativo, teria mais ou menos R$ 5.000,00 em RUAS para receber, recebi R$ 489,00. Não fosse minha outra fonte de renda, passaria o carnaval sem dinheiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog