SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

MINISTRO DA SEGURANÇA PÚBLICA DEMITE FERNANDO SEGOVIA DO CARGO DE DIRETOR DA POLÍCIA FEDERAL


O RECÉM EMPOSSADO no RECÉM CRIADO MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA, MINISTRO RAUL JUNGMANN demitiu agora a pouco o DIRETOR DA POLÍCIA FEDERAL Fernando Segovia.

A demissão vem na esteira da situação INSUSTENTÁVEL que Fernando Segovia se encontrava, após dar entrevista em que disse não haver motivo para que o inquérito que apura o Presidente da República - Michel Temer  - prosseguisse. Segundo Segovia o arquivamento do inquérito por falta de provas era um fato consumado.

O fato desencadeou uma forte reação dos DELEGADOS da Polícia Federal, e levou o Ministro Roberto Barroso do STF a chamar Segovia para se explicar. Para agravar a fritura de Fernando Segovia, a Procuradora Geral da República - Raquel Dodge - determinou que ele ficasse afastado do referido inquérito, e pediu ao STF o seu afastamento do cargo caso ele não respeitasse a decisão.

Na verdade, as reuniões entre Michel Temer e Fernando Segovia, em caráter particular, sem constarem da agenda e sem a presença do Ministro da Justiça, foram consideradas altamente IMPRÓPRIAS e nada REPUBLICANAS.

Para evitar a continuação desse RUÍDO e o desconforto que se somaria ao fato de que existem INSINUAÇÕES que o Ministério da Segurança Pública foi criado para facilitar o controle da Polícia Federal e impedir ou dificultar as INVESTIGAÇÕES sobre a LAVA JATO, Raul Julgmann, mesmo com a posição contrária dos homens do Planalto, resolveu demitir SEGOVIA.

14 comentários:

  1. Temer é um cara de pau colocou um homem de sua confiança para travar a Polícia Federal.Ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é país e nem nação! Infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde....podia levar junto o VAMPIRO e sua quadrilha toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vampiro quer continuar sugando, até a última gota. Vamos aguentar?

      Excluir
  4. Ja a tempos a letra da música ja dizia
    Q PAÍS É ESSE...
    Q PAÍS É ESSE...
    É A P.... DO BRASIL

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite a todos,
    Estamos fazendo empréstimo consignado pra pessoas sem margem ou margem negativa,trabalhamos com compra de contratos.
    Maiores informações:

    germano.empreendedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero meu pagamento e meu décimo terceiro 2017!

    ResponderExcluir
  7. O ultimo ano dessa escoria no poder! Vao todos pagar.

    ResponderExcluir
  8. O estagiário está mal no português. "
    Há pouco" e "Jungman" são os corretos, Servo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog