SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SÉRGIO CABRAL NÃO VOLTA PARA O PRESÍDIO DE BENFICA - TRF NEGA RETORNO DO CONDENADO


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, decidiu agora à tarde - quarta-feira dia 21/02/18 - que o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), vai continuar preso no Paraná, para onde foi transferido e está desde janeiro último, após ser constatado que ele tinha regalias e praticamente mandava no Presídio de Benfica.

A alegação da defesa de Cabral, é de que no PARANÁ o detento está longe da família e de seus advogados, com prejuízo para a sua defesa.

O TRF entendeu de forma diferente e decidiu que não há qualquer prejuízo ou cerceamento da defesa do ex-governador, decorrente da manutenção de sua prisão no Presídio de Pinhais no Paraná.

25 comentários:

  1. Acho ótima essa decisão. Ele não merece regalias e ficar perto da família. Roubou muito sem pensar nas consequências de como deixaria o Estado e os servidores.Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite

    Para o estado do Rio a decisão é muito importante. A quadrilha que destruiu o nosso estado, ainda não foi totalmente desmontada.

    ResponderExcluir
  3. E OUTRA COISA EU PENSEI QUE SOMAVA E PELA SUA POSTAGEM SERVO VOCE MOSTROU PELO MENOS PARA MIM QUE TANTO FAZ EU ESTÁ NO BLOG.
    ENTÃO O ENCOMODADO QUE SAIA E O ENCOMODADO SOU EU.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos posso estar enganada mas acho difícil Acabei de ver no jornal O Dia Se esse dinheiro que o Pezão está esperando para pagar o décimo terceiro como eu falei Posso estar enganada deve sair só final do ano e olhe lá Babau das interesseiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Marcia, boa noite.

      Publicamos uma matéria tratando do assunto. Em nossa opinião, o governo não deve ficar fixando prazos que não pode garantir que serão cumpridos.

      Mas não acreditamos que essa operação de antecipação de Royalties demore tanto, a ponto de empurrar para o final do ano o pagamento do décimo terceiro salário de 2017.

      Entendo que a ansiedade e necessidade dos servidores é grande, mas, nesse momento vai ser preciso esperar uma maior clareza de como está esse processo.

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia cervo Obrigada pelo seu carinho e atenção

      Excluir
    3. Interesseiras não! Nossos direitos!!!

      Excluir
  5. A falta de respeito e transparência é a MARCA registrada desse governador .
    Um verdadeiro caos moral e ético que estamos vivendo no ESTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Esse é um problema crônico desse governo.

      Excluir
  6. Boa notícia! Entre tantas outras ruins!

    ResponderExcluir
  7. A alegação da defesa de Cabral, é de que no PARANÁ o detento está longe da família e de seus advogados, com prejuízo para a sua defesa.

    AH, FALA SERIO?!
    e o prejuízo ao Estado? aos servidores?

    Qual prejuízo é maior? Estamos e continuaremos no prejuízo por muito tempo... !!!

    ResponderExcluir
  8. Espero que ele fique por lá e não volte nunca mais.
    É muita falta de respeito com o povo do RJ, e principalmente com os Servidores públicos.
    Não vejo a hora de Pezão se juntar a ele.

    ResponderExcluir
  9. Não sei por que me passa pela cabeça que fizeram do Cabral um bode "respiratório". Na verdade é parece que pirou com o monte de grana, mas será que nada de bom fez pelos servidores? E quando a gente observa o panorama político, quem pode atirar a primeira pedra?

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Servo e a Todos!
    Que fique por lá bem quietinho,parar de ficar passeando prá lá e cá gastando dinheiro com ele,quer votar para continuar mandando e tendo vida boa.. Basta 👊👊👊

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA SERVO E DEMAIS , COM A INTERVENÇÃO MILITAR PODERIA RESOLVER AS FINANCAS DO ESTADO JÁ QUE O GENERAL QUEM VAI RESPONDER P ESTADO OU NAO

    ResponderExcluir
  12. Não esperem a antecipação dos royalties para acerto do décimo terceiro porque não existe nada de concreto. Pra variar é mais uma embromacão do Pezao e além do mais o Meireles já começou a se meter no assunto e certamente mais uma vez vai dificultar as coisa para o Rio.

    ResponderExcluir
  13. Agora sim a justiça esta sendo feita. lá ele não manda nada

    ResponderExcluir
  14. Ano de eleições além de pagar o 13 salário atrasado de 2017....talvez paguem a metade do de 2018 em 31 de julho

    ResponderExcluir
  15. oi! quando vejo Cabral pagando os pecados dele, ainda não me sinto vingada porque os pagamentos principalmente do 13 de 2017, ainda não saiu. Culpa dele nos estarmos passando por isso cadê 13 de 2017??????????????

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO QUE ELE SE EXPLODA, JA APROVEITOU MUITO DO NOSSO DINHEIRO

    ResponderExcluir
  17. Boa noite !que Cabral gaste muito dinheiro com os seus advogados em vão. O nosso dinheiro roubado! Que fique muitos anos na cadeia longe de seus filhos e família e que logo a sua mulher vá também para a cadeia . Fique longe do Rio para sempre.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog