SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 15 de junho de 2016

QUAL A DATA DO PAGAMENTO DO COMPLEMENTO DE SALÁRIO DE MAIO PARA OS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO ?

O SERVIDOR QUER E TEM DIREITO DE SABER - O GOVERNO OBRIGAÇÃO DE INFORMAR -  A JUSTIÇA O DEVER DE COBRAR.


AO BLOG CABE INFORMAR E ACOMPANHAR

A CADA DIA SUA AGONIA. Para os SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO não tem mais dia de sossego. ONTEM foi a AGONIA de ver que somente já no final da noite, quase virada para a madrugada de hoje, praticamente todos já haviam recebido o salário, ou melhor, parte do salário. Hoje veio a constatação. NÃO DEU PARA TAPAR O BURACO DO DENTE, ou melhor, para pagar o BURACO das DÍVIDAS, comprar REMÉDIO, COMIDA...

Situação desesperadora, que tem causado problemas de saúde muito sérios em uma quantidade enorme de servidores, aposentados, pensionistas, familiares.

A AGONIA agora e saber SE E QUANDO sai o complemento salarial.

QUANTO MAIOR A DEMORA, menor o dinheiro RENDE, as situações de descontrole financeiro se agravam. ECONOMIA DOMÉSTICA TAMBÉM DEPENDE DE PREVISIBILIDADE.

PARABÉNS a Defensoria Pública, que notificou hoje as secretarias de Fazenda e de Planejamento do governo do Rio de Janeiro, para que em 24 horas informem a data de pagamento da 2ª parcela do salário dos servidores. 

A pressão da JUSTIÇA servirá para que o ESTADO não se acomodem, empurrando para o final do mês a quitação do salário integralmente. A DEFENSORIA quer ainda, e isso é de fato muito importante ,que seja divulgado o valor restante para essa quitação.

2 comentários:

  1. Funcionários da ativa devem ficar atentos, pq o aposentado de hj trabalhou e se dedicou por mtos anos, e na hora do justo descanso, o Estado agradece tirando seu sustento.
    Ainda trabalha? Receba.
    Se aposentou? Paciência.
    Vc ñ tem mais utilidade...se quiser que espere.
    Uma VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. Pior governador dos últimos tempos. Cabral e Pezao tem que responder CPI por responsabilidade fiscal. Gastam mais do arrecadam, além do envolvimento com corrupção.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog