segunda-feira, 27 de junho de 2016

PAGAMENTO DE JUNHO DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO DO RIO DE JANEIRO ESTÁ GARANTIDO...

...JÁ DOS SERVIDORES DO EXECUTIVO, NÃO SE SABE NEM QUANDO SAI O RESTANTE DE MAIO
Difícil de entender ?

Segundo matéria do jornal EXTRA, o Governo do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Fazenda, confirmou que está garantido o repasse do DUODÉCIMO CONSTITUCIONAL de junho ao Judiciário e ao Legislativo, e com isso assegurado que o PAGAMENTO DOS SERVIDORES DESTES DOIS PODERES será feito, como determina a LEI, no último dia útil de cada mês.

A Secretaria de Fazenda disse que o repasse deverá acontecer nos próximos dias, e que vem se organizado para garantir o repasse sem complicações.

Ninguém contesta o DIREITO dos Servidores do JUDICIÁRIO e do LEGISLATIVO, mas, não se admite é o que acontece com os SERVIDORES do EXECUTIVO.

Estes também tinham uma DATA - SEGUNDO DIA ÚTIL DO MÊS - estipulada para receber. Essa data foi modificada para o DÉCIMO DIA ÚTIL - e nem isso tem sido respeitado.

Será que passa pela cabeça de alguém, que os servidores de um PODER são mais importantes, ou tem mais NECESSIDADES e DIREITOS do que Servidores de outro Poder ?

Com a palavra suas excelências !!! Quem sabe, conseguem explicar o inexplicável, justificar o injustificável, e dar aparência de coisa NORMAL a essa barbaridade que está acontecendo no Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Acompanho o blog ansiosamente na esperança de notícias positivas sobre o restante do pagamento dos aposentados ( Iperj ), mas cada vez fica mais difícil encontrar notícias...q dirá positivas.
    Jornais de tv parecem ignorar a dimensão do problema.
    É desesperador...e mto desanimador.

    ResponderExcluir
  2. Prezada BART, bom dia.

    Nós também estamos ansiosos por dar essa notícia. Mais ansiosos ainda por publicar a informação de que o salário dos servidores do ESTADO do Rio, e do Rio Grande do Sul, e de outros estados e municípios estão sendo pagos em dia, na data certa.

    Mas, a notícia, não depende de nós. Agora, IGNORAR o assunto, virar as costas para o drama dos servidores, isso nunca. A prezada leitora, temos certeza, encontra aqui, um pouco de conforto, ao ver que nossa posição é de COBRAR DAS AUTORIDADES, é de REIVINDICAR ESSE DIREITO,dos servidores e aposentados. NÃO TEMOS, e e nem TEREMOS nunca, qualquer INTROMISSÃO DO "DINHEIRO' em nossa linha editorial e de conduta. VIVEMOS FINANCEIRAMENTE DOS ANÚNCIOS QUE SÃO PUBLICADOS PELO GOOGLE, já a imprensa tradicional, recebe muita grana, e sempre se posicionou contra o servidor.

    Conte conosco para continuar buscando a melhor informação, e para criticar todo e qualquer governo e governante que não respeitar o trabalhador / servidor / aposentado.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM