SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 11 de setembro de 2021

CORRUPÇÃO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE - ADITIVO EM CONTRATO É SUSPENSO PELO TRIBUNAL DE CONTAS POR SUSPEITA DE FRAUDE

CONEXÃO MADRUGADA DE NOTÍCIAS


TCU suspende aditivo de contrato que autorizou Ministério da Saúde a pagar 18 vezes mais por serviço.

Para técnicos do Tribunal de Contas da União, há indícios de 'tentativa de fraude' em contrato entre Ministério da Saúde e empresa VTCLog para transporte de insumos.
Por Marcelo Parreira, TV Globo — Brasília
10/09/2021


4 comentários:

  1. QUE POSSAMOS, ACORDAR COM FÉ,E ANTES DE QUALQUER PEDIDO A DEUS EM ORAÇÃO, QUE POSSAMOS AGRADECE-LO PELO MILAGRE DA VIDA E PELO PRIVILÉGIO DE VIVE-LA MAIS UMA VEZ. Bom dia Servo e a todos 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. É corrupção, é roubo, é vantagens abusivas , tudo para beneficiar os verdadeiros sanguessugas. Segundo uma matéria do G1, vereadores do RJ receberam juntos $3,6 milhões de auxílio combustível desde o início da pandemia da COVID-19. Há quase um ano e meio parlamentares tem autorização para trabalhar em casa. Muitos participam das sessões remotamente. Para o diretor executivo da ONG Transferência Brasil, Manoel Galdino,o distanciamento social deveria apresentar economia nos gastos públicos. " A gente vive momentos de profunda crise econômica, milhões de pessoas desempregadas, passando fome. Por isso, todo dinheiro tem que ser contado, tem que ser cuidado" afirmou. Esse valor acima é relacionado ao auxílio combustível,e os outros auxílios tipo: auxílio terno,meia, gravata e até auxílio cueca e auxílio moradia. Enquanto isso a gente fica aqui, com grande ansiedade aguardando o que o governador vai fazer com nossas vidas. BRASIL.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog