SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

#ANTECIPACLÁUDIO - #ANTECIPAEDUARDO - CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - ESTADO E MUNICÍPIO

 JÁ PASSOU DA HORA !

Muito mais do que ficar esperando um AVISO todo mês de que o CALENDÁRIO DE PAGAMENTO será antecipado, com aquela CANTILENA de que os técnicos e governador e prefeito fizeram um esforço fora do normal para conseguir recursos, o que os SERVIDORES, do ESTADO e do MUNICÍPIO do Rio de Janeiro querem, tem direito e, é JUSTO E POSSÍVEL, é que o CALENDÁRIO VOLTE A PREVER O PAGAMENTO NO INÍCIO DE CADA MÊS.

CHEGA DESSE PREJUÍZO, CHEGA DESSA ENROLAÇÃO, CHEGA DO DINHEIRO FICAR DORMINDO NA CONTA DO BRADESCO E DO SANTANDER, ENQUANTO OS FUNCIONÁRIOS FICAM COM A DESPENSA VAZIA OU SEM O REMÉDIO DE USO CONTÍNUO, PAGANDO SUAS CONTAS COM ATRASO E ARCANDO COM JUROS E MULTAS.

Senhor governador cláudio castro, senhor prefeito eduardo paes, respeitem o funcionalismo público, servidores públicos. Chega de só tirar deles, chega de arrochar, com esse conjunto de LEIS no ESTADO que acaba com triênios, ou do que o PL 4 no âmbito da prefeitura tenta fazer, sendo um gravíssimo ATAQUE aos servidores do município do RIO.

O BLOG está esperando o AVISO de ANTECIPAÇÃO.

112 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Ficamos na torcida para que anuncie para segunda feira (04) sendo assim, no sábado (02) o pagamento estará na conta. Boa sorte para todos nós 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Com certeza Servo, o Cláudio Castro já deveria ter voltado a depositar o nosso salário no início do mês, o Estado do RJ voltou a aumentar a arrecadação com o recebimento dos royalties do petróleo, além de ter em caixa o dinheiro arrecadado com a venda da CEDAE.

    ResponderExcluir
  3. O Servo é pé quente 🙏 sempre que publica a matéria de #antecipaclaudio o pagamento é antecipado. E vamos que vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo, Eunice, Edna, Chris, Prof.Monica, Wilson e a Todos que curtem esse blog Democrático.☮️🌟🌻🐬😃💖🦀🎂🍺🥳🥳🥳
      Tomara que seja no dia 4, Eunice.
      Deus Ilumine a Todos 🙏🌟

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo RBlois. Vamos ficar na torcida para que seja na segunda,e que já esteja na conta, no sábado. Um abraço 🤗

      Excluir
  4. Bom dia! Tentei acessar ontem a noite o site do Rio previdência e estava em atualização! Entrei hoje de manhã e para minha surpresa minha margem de R$10,33 passou para R$374,00. Com certeza um grande erro.Alguém mais teve essa mudança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Carla o da minha mãe tbém apareceu margem.

      Excluir
    2. Bom dia Anna Carla!
      Eu tive também.

      Excluir
    3. Bom dia anna clara ! Nao consigo ver margem pelo rio previdencia so pelo e-consig mesmo assim nao consigo acessa

      Excluir
    4. bom dia a todos,a minha margem de cartão estava 68 e consiguinado estava 50 fui verificar agora pra cartão está 157,58 e consiguinado está 149,09 só pode ser erro porque quando fiz meu consiguinado já estava esses 149,09 fiquei com margem de 50 de cartão ficou 68,58e agora voltou nesses valores de novo

      Excluir
    5. Bom dia, não deve ser erro eu não sabia que tinha margem,a Viviane do Leadercred, verificou e tinha uma margem muito boa e fiz um empréstimo. Liga pra ela. O número dela é: 96687-5990. Boa sorte 🍀

      Excluir
    6. Ela está fazendo o meu também.

      Excluir
    7. Querida Eunice,talvez vc possa me ajudar,minha margem esta negativa em mas de 1000 reais,sendo que eu não tenho nenhum empréstimo consignado, falei comno rh eles falam que está tudo certo que tem que vê com o portal recosing,falei com eles e eles me responderam que tenho que verificar junto ao rh setorial ,porque eles só repassam o que são informados.enfim não estou com dívidas de consignado e não posso contrair nenhum empréstimo pois minha margem esta negativafa e isso desde maio e até agora ninguém resolve,só ficam no jogo DF empurra

      Excluir
    8. Marcia, boa tarde! Não sou a querida dona Eunice não, mas aconteceu comigo e eles só resolvem se vc enviar uma mensagem por e-mail para a ouvidoria pedindo revisão da sua margem. Vc explica tudo direitinho que eles resolvem, e se não resolverem, processe na defensoria pública e peça que seja processo indenizatório. Desculpe dona Eunice..😘
      Pode me corrigir se eu estiver equivocada ...

      Excluir
    9. Obrigada Neuza.vc pode me passar o e-mail,por favor. Vou tentar resolver

      Excluir
    10. Gente...boa tarde!!! Houve aumento de margem?

      Excluir
    11. Entro em contato com a ouvidoria de onde??? Do Banco Bradesco???

      Excluir
    12. Neuza Maria. Pode me passar mais informaçoes sobre a ouvidoria...por favor querida. Estou negativada em 148 reais desde que a E Consig entrou e nao consigo positivar mais

      Excluir
  5. Bom dia a todos. Creio eu que iremos receber na semana que vem. Hj já é quinta e até agora nenhuma sinal de anúncio.
    Vamos ficar na expectativa. Com esse governo tudo e possível.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal as margens atualizaram. Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite a todos o da minha está negativo a 1 ano 8 messes não sei por que é minha mãe tá pressisando muinto está fazendo tramento da mamã é tá pressisando para fazê exames e depende da margem que não tem

      Excluir
  7. A corrupção perpetrada ao longo desses anos por diversos políticos criminosos roubaram e roubam o montante de dinheiro que o RJ arrecada só com participação nos royalties. Nós servidores estamos cada dia mais pagando a conta dessa roubalheira. Cada dia mais perdemos direitos. Venderam o nosso Estado pra união através desse nefasto RRF, que contraiu uma dívida impagável. Além de não termos correção salarial, nem pela inflação, nos pagam no dia 15 do mês. Empurraram o servidor pras garras dos bancos e financeiras, que vive dependendo de empréstimos pra sobreviver. Essa conta não é nossa. É muita covardia, corrupção, conivência e impunidade.

    "Só DEUS pra nos sustentar e proteger". 🙏🙏

    Em 11 anos, arrecadação de royalties de petróleo no Rio subiu 225%
    Dado consta no 6º Anuário do Petróleo, lançado hoje
    Publicado em 24/08/2021 - 19:26

    Por Léo Rodrigues - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

    P-54 - Bacia de Santos
    A arrecadação de royalties do petróleo no estado do Rio de Janeiro subiu 225% em 11 anos, saltando de R$ 1,2 bilhão de janeiro e julho de 2010 para R$ 3,9 bilhões no mesmo período de 2021. Os dados constam no 6º Anuário do Petróleo, lançado hoje (24) pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), e que reúne dados do setor no estado e análises sobre as expectativas para o próximo período.


    https://www.google.com/amp/s/agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2021-08/em-11-anos-arrecadacao-de-royalties-de-petroleo-no-rio-subiu-225%3famp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arrecadação do petróleo pelo estado do Rio de Janeiro gira em torno de 15 bilhões de reais por ano,não estou fazendo uma crítica ruim ao seu comentário,somente uma correção em relação aos valores aqui citados.

      Excluir
  8. Bom dia a todos. Estão querendo acabar com a lei de improbidade administrativa. A impunidade só vai aumentando. É para isso que eles estão lá, para roubarem e acabarem com as poucas leis que ainda existem, para se livrarem da justiça. Eita país de políticos canalhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Neuza. Na verdade é uma quadrilha que legisla em causa própria. Cada dia se blindam mais para não serem pegos. Estão todos juntos e misturados.

      Excluir
  9. Bom dia! Acho que o grande problema dessa, é a incerteza de quando o pagamento cairá. Eles deveriam ter um pouco mais de consideração e fixar uma data. Todo mês essa aflição de não saber o dia certo. Deveriam determinar a data pra início de mês e não deixar a gente a ver navios, sem poder definir nossos compromissos.

    ResponderExcluir
  10. Um monte de babacas e fanáticos apoiam o negacionista torrarem o nosso dinheiro.

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/09/motociatas-de-bolsonaro-ja-custaram-quase-r-3-milhoes-aos-cofres-

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos os servidores do estado e município que Deus abençoe a todos obrigado servo por sempre está presente nos informando tudo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Servo!! Bom dia a todos!! Como diz a d. Eunice vc é pé quente, então tem alguma novidade da nossa margem? O vereador te respondeu? Vamos conseguir?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo!! Bom dia a todos!! Como diz a d. Eunice vc é pé quente, então tem alguma novidade da nossa margem? O vereador te respondeu? Vamos conseguir?

    ResponderExcluir
  14. O Nervosinhu bem que podia depositar amanha logo no 1o dia util e deixar o funcionalismo municipal feliz , vamos torcee pela bondade (🤣🤣🤣💪) fessa corja 🙏👊

    ResponderExcluir
  15. Bom dia. O meu tbm esta com margem, é o mesmo valor da margem que eu pago do olé que agora passou pro Santander, minha mãe tbm esta com margem no mesmo valor, minha irmã que não tem empréstimo pelo olé está com a margem negativa.

    ResponderExcluir
  16. Publicado no Conexão Servidor Público - 30/9/21

    "STF condena André Moura, a 8 anos e 3 meses de prisão".

    Gente! O nosso Código Penal diz: Os condenados com penas acima de 8 anos, terão que obrigatoriamente que cumprir pena em regime fechado.
    Gente. Entretanto, o André Moura, não é negro, pobre ,morador de favelas ou de periferias, possui boas condições financeiras e econômicas, reside em condomínio de luxo, com instrução superior, já exerceu diversos cargos importantes nos governos. As "manobras" jurídicas, para que ele não fosse para atrás das grades funcionou. Vai ficar livre e solto fazendo "turismo". A justiça dos homens é um trapo de imundice, diz a Bíblia Sagrada.

    ResponderExcluir
  17. Boa notícia. Minha margem ficou positiva no bilionário valor de um Real.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia eu fiz um empréstimo e a minha margem de cartão sumiu e normal , alguém pode me explicar pô favor

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Alguém que seja pensionista PMERJ com paridade, para trocarmos informações? Estou mto perdida com relações aos descontos no contra cheque. Ontem fui a DIP e eles só falam que está tudo certo. Estou sendo descontada duas vezes. Minha pensão diminuiu drasticamente.
    Se puder me ajudar com alguns esclarecimentos, ficarei grata!
    Cel: (21)96480-1795

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val, como assim duas vezes? As pensionistas dos PMs passaram a descontar a contribuição previdenciária sobre o total da pensão e também, dependendo da pensão devem descontar Imposto de renda.

      Excluir
  20. Bom dia a todos. Como sabemos o brasileiro é paciente e bonzinho . Abraços para todos. Aguardemos bom

    ResponderExcluir
  21. bom dia a todos, tenho lido muitos comentários dessa credcesta nunca tinha recebido um telefonema dessa empresa hoje me ligaram eu desliguei na cara dele nunca irei aceitar isso vejo as pessoas se prejudicando com eles

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Sr Servo💋
    Dona Eunice 💋
    Sr Wilson 💋
    Sr Jamal 💋
    Sra Neuza💋 e aos demais 💋
    Continuo na correria com minha mudança, mas sempre conectada nesse blog maravilhoso!
    Esses dias estive pensando:
    E se o Sr Servo criasse um grupo no whatsapp? 🤭😘... Seria ótimo!
    Um cheiro em cada um de vocês!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde alguém sabe como eu vejo a margem pelo Rioprevidencia estou precisando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site do Rio.previdência. consultar contra cheque. Vao8 aparecer dois.símbolos...clica no símbolo do dinheiro q vc será redirecionada para o e-consig. Se for seu primeiro acesso aparecerá uma janela com uma senha provisória. Anote a senha , clique no link. Preencha os dados...aparecerá a margem

      Excluir
  24. Boa tarde alguém pode me informar o n telefone do rio previdência pq meu contra cheque não está visualizando eu quero saber oq está acontecendo

    ResponderExcluir
  25. Sou pensionista do estado (PMRJ) e meu contra cheque ainda não está disponível. Mais alguém está com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm é agora não consigo entrar no econsig estou desesperada

      Excluir
    2. Vc recebeu uma carta p comparecer na antiga DIP?

      Excluir
  26. Boa tarde! Essa noticia é para o pessoal da prefeitura que esta esperando o aumento da margem. Me desculpe Servo mas, não consigo ficar esperando e procurei e entrei em contato co. O gabinete do vereador Cesar Maia. Falei com a secretária dele e ela foi bem simpática e atenciosa. Me explicou o seguinte quando o projeto vai para as comissões ele tem um tempo a mais, como o prazo se expirou em 22 de setembro, deve ir para a pauta de votação semana que vem. Daí, perguntei sobre as possibilidades de aprovação e ela me disse que é quase que unanimidade dos vereadores a aprovação. Pedi que ela explique ao César Maia que muitos servidores precisam disso,pois, tem dívidas muito caras tipo Crefisa, Agiplan e alguns que pegam até dinheiro a juros. Portanto pagam muito mais caro do que no consignado e isso vai ajudar a muitos. Como mesmo explicou o Servo na matéria que fez sobre isso. Servo tomei a liberdade de falar com ela sobre o seu blog e disse que ia divulgar essa informação por aqui. Vamos torcer. Um beijão para todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou divulgar aqui o telefone para onde eu liguei se quiserem pressionar também, é bom. Só perguntar e falar como eu falei o telefone do gabinete do vereador César Maia é 38142511. Hj a sessão na Câmara foi suspensa por conta do PL04 da prefeitura que esta cheio de problemas também. Mas, os vereadores estão lutando contra isso. Um monte de maldades conosco servidores. E mais uma vez Servo cadê vc? O tal vereador falou alguma coisa? Responde ai!! Vc some do blog.

      Excluir
    2. Senhora Monica, boa noite.

      Estou sempre por aqui, aliás, nos últimos sete anos não saio daqui. As vezes, os leitores, não encontram nossas respostas ou não se dão conta de que, já falamos no assunto, já informamos sobre ele. O PL 4 do MUNICÍPIO, já foi objeto de matéria e, os recentes movimentos nesse sentido, objeto de comentário de nossa parte. Gostaríamos de poder falar mais, postar mais, porém, nem sempre é possível atender a tantos anseios, tantas perguntas, tantas demandas.

      Quanto a resposta do vereador, ela não veio, assim que vier, se vier, trago na hora para cá, como sempre. O aumento da margem foi objeto de matéria e, nós estamos acompanhando, mas, apesar do pedido de urgência, ainda tramita em comissões, o que não é normal pela demora.

      Excluir
    3. Servo boa tarde,
      Vc conseguiria a tabela de informativo de salários de setembro de 2002 até a data atual. Porque na Rio previdência não consegui e nem na secretaria de educação

      Excluir
  27. Boa tarde , dá uma olhada nas margens de vocês, está atualizando hoje pra muita gente a minha estava com margem negativa _485,00 foi vê hoje e estava positiva . Resultado :vai pro banco amanhã cedo já ligou pro gerente está agendada pra amanhã 8:00 dá uma olhada na margem de vocês . Ótima tarde a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do meu marido positivou e já constava no Bradesco, ele fez ontem mesmo, mas hoje o app do ECONSIG não abre!

      Excluir
  28. Acordo garante manutenção de triênios e concursos públicos no Estado do Rio
    Deputados da Alerj analisam emendas aos projetos do Regime de Recuperação Fiscal a partir das 10h de hoje

    ResponderExcluir
  29. Gente! " O desmonte da lona do Circo."

    O Centrão mercenário , derrubou 11 vetos do Bozo , isso quer dizer quem está mandando nesse Circo até as eleições de 2022 é o Centrão. O Bozo se transformou numa figura de palhaço na moldura de um quadro decorativo. É isso aí.

    Os Bolsonaristas que desculpe-me.

    ResponderExcluir
  30. Gente! Será verdade ?
    Dizem que o Bradesco está "manipulando" os contra cheques dos servidores, aumentando a "margem" para aqueles que não possuem , somente para para que eles façam empréstimos no CredCesta e se endividarem até o "pescoço ".

    Gente! Não será novidade, porque o Bradesco, é o DONO da folha de pagamento dos servidores, em razão de contrato. Ele faz o que quer na folha de pagamento e nos contra cheques, ele manda e desmanda. Os servidores são escravos financeiros do Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito muito nisso não sr Wilson, mais né tbm não deixo de acreditar mais se estão fazendo e só de quem interessar a eles pq eu ganho um salário tô sem margem e ainda devendo ao banco

      Excluir
  31. Boa tarde,será quando que os atrasados desde de 2017 vai ser pago?alguém sabe alguma coisa?será que vai ser pago junto ao pagamento?

    ResponderExcluir
  32. Gente!
    Esse negócio, de todo mês pedir antecipação de pagamento, é como se "ajoelhar" aos pés do Rei e pedir clemência.
    Gente, vamos ser altivos e "brigar" para que o pagamento volte a ser pago nos primeiros dias úteis do mês seguinte. Os cofres do Estado do Rio de Janeiro, está mais "abarrotado" de grana do que o do tio Patinhas.

    ResponderExcluir
  33. BOA TARDE A TODO BLOG! VAMOS DE ESPERANÇA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de implorar, rezar, pedir a deus.vamos pra luta barnabés!

      Excluir
  34. Comigo eles não me dão mole de me dá margem sem eu ter kkkkk se mede eu gasto mesmo

    ResponderExcluir
  35. Boa a tarde Mônica e a todos! Obrigada pela informação, estou nesse grupo que precisa muito que essa aprovação ocorra o mais rápido possível. Mais uma vez obrigada e uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde para todos. Preciso que alguém me faça entender. Tive reajuste no salário de acordo com o PCCS, só que tive três (3)descontos , o que repercutiu no mesmo salário anterior, eles são referentes ao meses 6, 7 e 8. O são esses descontos?
    Se alguém souber, por me ajudem.
    Com agradecimento,
    Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, os descontos devem ser referentes à contribuição previdenciária dos meses anteriores. Normalmente o imposto de renda eles descontam em parcela única! Fique com Deus.

      Excluir
  37. Gente! "Tem caroço nesse angu".

    Não sabemos qual a intenção dessas instituições financeiras, que estão depositando na conta de alguns servidores, valores que varia, de 10, 15 e 20 mil ou mais sem qualquer solicitação de financiamento ou contrato entre as partes.
    Já me ligaram e disseram que eu tinha na minha conta um valor de 12 mil reais e que já poderia " sacar". Eu fui fazer as contas, se pegasse essa "grana" ficaria com uma dívida de 60 mil reais. Gente, isso é caso de POLÍCIA. Para essas instituições o risco de inadimplência é "zero", porque as parcelas são debitadas nos contra cheques do servidor. É um tremendo "mamão com açúcar".

    ResponderExcluir
  38. Alguém pode me ajudar, minha margem liberou, quero fazer um consignado, só que a conta que eu recebo está negativa com um valor mais alto que o empréstimo que quero fazer, é a conta do Bradesco, a conta que consta no meu contracheque, e pra continuar recebendo sem descontarem fiz a portabilidade para o santander, só que queria saber se tem como eu fazer o empréstimo e o dinheiro nao cair na conta do Bradesco, senão lascou rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK LASCOU...TO NUM RELACIONAMENTO SERIO COM O BRADESCO. KKKKK

      Excluir
    2. Boa noite Lucas, boa boite a todos! Também tenho a mesma dúvida.

      Excluir
    3. Primeiro cai no Bradesco

      Excluir
    4. Boa noite Lucas , vai no aplicativo na opção empréstimo consignado vai aparecer três opções uma e de renegociar a dívida outra e para dar uma parte do décimo e a outra do consignado , faz primeiro a negociação da dívida e uma boa vc vai começar a pagar só em dezembro e referente ao consignado já tem até a proposta lá , bem comigo foi assim , espero que vc consiga boa sorte

      Excluir
    5. Boa noite Lucas! No ato que vc fizer o empréstimo confirme com o banco a qual deseja o depósito. O santander é o banco que esta com a melhor taxa de juros. Só vc confirmar mediante ao banco a conta que vc quer que cai seu dinheiro.

      Excluir
    6. Boa noite Lucas! Não faça o Bradesco vai pegar! Sujiro que vc vá no Bradesco faça um acordo! Depois vc pode fazer o consignado! Eu tenho portabilidade orar a o Santander! Fiz um consignado em junho e o Bradesco me pegou tudo! E meu gerente me disse se eu tivesse ido fazer o acordo antes do empréstimo o banco não me tomaria! Espero ter ajudado!!!

      Excluir
    7. Edna. Boa noite.
      Já marcou a data do casamento com o Bradesco ?

      Excluir
  39. Boa tarde servo , boa tarde a todos E se antecipação também será para o município?

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde Mônica.Me alinho a vc em suas preocupações. De fato,há muitas pessoas necessitando da conclusão (positiva) dessa matéria. Obrigada pelo seus esforços!

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, sabem se o consignado feito pelo aplicativo do econsig é confiável?
    Fiz portabilidade para o Itaú, será que cai no Itaú ou Bradesco?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode pedir para jogar seu dinheiro direto na conta do Itaú. Tem uns procedimentos de tirar foto com extrato bancário para provar que é realmente vc. Mas funciona sim.

      Excluir
    2. Boa tarde Lobato! Esse procedimento de tirar foto é no app do econsig?

      Excluir
    3. Não, pelo WhatsApp da funcionaria. No.meu deu tudo certo.

      Excluir
    4. Mas é sobre a cartao cestacred. Acho o nome é esse.

      Excluir
    5. Obrigada Lobato pelas informaçoes. Que todos nós tenhamos uma ótima noite. 😀

      Excluir
  42. Uma pessoa acabou de postar no grupo "Servidores do Estado do RJ" no Facebook um vídeo no qual o Cláudio Castro diz que o salário será depositado no dia 08/10.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia minha margem continua na mesma 0,00 . A minha não aumentou 😔

    ResponderExcluir
  44. O consignado só e depositado na conta do contra cheque ou se a pessoa tiver portabilidade tem que provar com xerox do depósito do pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O consignado pode, atualmente, ser depositado em outro banco, que não seja o do contracheue sim!!

      Excluir
  45. Bom dia servo Eunice Wilson e a todos, a margem de alguém já normalizou pois a minha contínua negativada já entrei em contato com o rioprevidencia pelo fale conosco e nada foi resolvido estou negativada desde maio e não atualizaram minha margem será que posso entrar com processo contra eles. Agradeço a quem puder me explicar 😃☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Tb quero saber isto. Servo...Dona Eunice nos ajudem por favor

      Excluir
    2. Sera que as margens ainda irao atualizar...de quem nao atualizou???

      Excluir
  46. Não consigo mais ver minhas margens no Econsig me bloquearam

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde alguém comprovem pra gerar o token?

    ResponderExcluir
  48. Não estou conseguindo gerar o token mais alguém com esse problema

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog