SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

EMPRÉSTIMOS E FINANCIAMENTOS ESTÃO MAIS CAROS - GOVERNO AUMENTA IMPOSTO DE OPERAÇÕES FINANCEIRAS PARA FINANCIAR O NOVO BOLSA FAMÍLIA

CONEXÃO MADRUGADA DE NOTÍCIAS

CARTÃO DE CRÉDITO, CHEQUE ESPECIAL, EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, CAPITAL DE GIRO PARA EMPRESAS, CRÉDITO HABITACIONAL, ESTÃO ENTRE 0,54% E 1,O4% AO MÊS, MAIS CAROS.


O DESgoverno federal editou no dia de hoje, Decreto alterando as alíquotas do IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguro, ou relativas a Títulos ou Valores Mobiliários), relacionados às operações de crédito para pessoas jurídicas e físicas.

Segundo o Ministério da Economia, para pessoas físicas, a alíquota anual vai subir de 3,0% para 4,08%, enquanto para empresas / pessoa jurídica, a alíquota anual vai de 1,5% para 2,04%.

As novas alíquotas valerão de 20 de setembro até 31 de dezembro de 2021.

É certo que o MERCADO FINANCEIRO e os INVESTIDORES não aprovam tais medidas e, nesta sexta-feira devemos ter mais aumento do DÓLAR e mais QUEDA na Bolsa.

Diante da queda de popularidade, vendo que seus eleitores estão gradativamente murchando e, recebendo críticas contundentes de ex-aliados, bolsonaro vai tentar de tudo para conseguir que, a despeito de QUEBRAR O PAÍS MAIS À FRENTE, esse quadro eleitoral de DERROTA CONTUNDENTE, se materialize.

LEIA AQUI


7 comentários:

  1. Bom dia e bom fim de semana para todos do blog.
    Eu ja disse aqui, sem querer ser pessimista, que dias piores virão. Bolsonaro e sua equipe de malucos, vão levar o país pro buraco.
    A "primeira dama" disse em entrevista que ela e o Bozo tem uma 'missão" divina. Será que isso é um castigo?

    ResponderExcluir
  2. META DO DIA: AGRADECER POR ESTAR VIVO. Bom dia Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Brasil, a única coisa que não presta atualmente é essa criatura que se diz presidente. O resto é tudo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Nem vou falar oque penso se não vou ser banida da internet

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, algum pensionista da Rioprevidencia já teve problema de margem negativa por erro da própria Rioprevidencia? Depois de mandar o e-mail solicitando a ratificação, em quanto tempo o erro foi arrumado? A minha atualizou dia 30 de agosto negativa, e desde o dia 31 mandei e-mail e nada de arrumarem, já liguei pra lá várias vezes e nunca o setor manda a resposta. Alguém poderia me dar uma luz?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, algum pensionista da Rioprevidencia já teve problema de margem negativa por erro da própria Rioprevidencia? Depois de mandar o e-mail solicitando a ratificação, em quanto tempo o erro foi arrumado? A minha atualizou dia 30 de agosto negativa, e desde o dia 31 mandei e-mail e nada de arrumarem, já liguei pra lá várias vezes e nunca o setor manda a resposta. Alguém poderia me dar uma luz?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde pessoal ,aposentada estado educação, não consigo acessar o zetra de forma alguma falaram que tinha que atualizar o e-mail na secretaria ,já liguei mandei a documentação por e-mail como pediram e nada ,o código de verificação não chega nunca no e-mail, muito frustrada 😞

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog