SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

PAGAMENTO DA FOLHA DE AGOSTO DE 2021 DOS SERVIDORES DO ESTADO É ANTECIPADO - CONFIRA !

SAI NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA 03 DE SETEMBRO DE 2021 O PAGAMENTO
VAI TER VIRADÃO !



A MENSAGEM COM AVISO OFICIAL

Olá, servidores e servidoras!

É com muita alegria que trago a notícia da antecipação do salário de agosto para esta sexta-feira, terceiro dia útil de setembro. Em um ano de gestão, quase todas as folhas foram pagas antes do décimo dia útil de cada mês. 

Este fato representa a seriedade com a qual as secretarias de Fazenda e Planejamento têm trabalhado.

Vale lembrar que antecipar os salários de mais de 460 mil servidores ativos, inativos e pensionistas movimenta a economia neste importante momento de recuperação e dá dignidade e qualidade de vida a quem ainda faz ou tanto ajudou na construção deste estado.

Governador Cláudio Castro

155 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. Aguardando amanhã para o nosso famoso viradão. OBAAAA!!!! E vamos que vamos. 🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuu!! O notícia ótima..não aguentava mais a ansiedade.
    Muito obrigado equipe do blog.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Dorme sim pois HJ ainda e quarta🤦🏽‍♀️🤣

      Excluir
    2. É uma notícia ótima, porque sobra muito mês para pouco pagamento.
      A incerteza da data de antecipação me assusta todo mês, preferiria que fosse fixo no 10, por quê? A gente recebe esse mês dia 03, será que outubro será dia 15? Ainda mais com feriado envolvidos, seria 1 mês e meio sem pagamento, mais cartão de crédito sendo usado, mais dívidas. Desculpa aos otimistas, mas viver orando e na expectativa de antecipação é cansativo.

      Excluir
  4. Sexta feira eu via a entrevista amem

    ResponderExcluir
  5. Excelente notícia! Graças a Deus! Estão ouvindo minhas orações!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Estava carente de boas novas. Agradeço a Deus por esta ótima notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria e eu já ia desmarcar meu médico de novo que a consulta seria sexta feira eu não tinha aquém pedir emprestado... Eu já tinha desmarcado semana passada que meu colega ia me empresta mais deu ruim a lojinha dele não deu movimento graça a deus vou pode ir tranquila

      Excluir
    2. As vezes o milagre não vem na velocidade que vc deseja, mas chega na hora que você precisa. 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  7. Graças a Deus uma boa notícia!
    Será q a prefeitura vai adiantar pelo menos para segunda?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, será que a prefeitura vai adiantar?

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!!! Que noticia maravilhosa!!!!! Obrigada servo pelas informações

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos,que notícia maravilhosa🙏🤗

    ResponderExcluir
  11. Gratidão, eu estava ansiosa
    Servo gratidão pelo seu belo trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Coloca meu comentário elogiado o governador, porque aki so sabem criticar, todo mundo insatisfeito, nunca vi

    ResponderExcluir
  13. Boa noite muito obrigado pela notícia maravilhosa

    ResponderExcluir
  14. Glória a Deus ! Jesus Cristo , vive. Parabéns ao governo do estado.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Que excelente notícia!
    🙏❤🌹🌻

    ResponderExcluir
  16. Glória a Deus aleluia amém
    Louvado seja o nome senhor 🙏

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe onde está o Secretário Estadual de Transporte Juninho do pneu? Sumiu !!!!! Ninguém sabe, ninguém viu. Incompetência total.

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite por favor alguma notícia do pagamento do municipio?

    ResponderExcluir
  19. Notícia boa é raridade , então gratidão ao blog por nos trazer esperança de dias melhores!

    ResponderExcluir
  20. Desconto duplo no contra cheque credcesta!já liguei eles abriram uma ocorrência pra dar a resposta sexta-feira! Mas alguém com mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa.madrugada. desculpe a hora. Eu eatou c esse problema. Qual numero bc ligou!!! N consigo falar pelo numero q contratrei. Obg se vc puder m ajudar.. agradeço

      Excluir
  21. Muito bom. Estava esperando que adiantar o pagamento seria ótimo, pois estou no aguardo. Vamos aguardar. Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  22. Glória á Deus!!! Que notícia maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a todos.

    Servo excelente notícia, parabéns pelo seu trabalho e para toda sua equipe.

    ResponderExcluir
  24. Oba Ate.que enfim.uma noticia boa e realmente o dinheiro circula Isso beneficia a economia

    ResponderExcluir
  25. Boa noite! Meu nome é Jorgete. Algumas pessoas estão recebendo triênio atrasado. O meu venceu em agosto/20,porém, não saiu nada no meu contracheque. Alguém sabe algo a respeito?

    ResponderExcluir
  26. Caramba até parece um sonho, poderia ser assim pra sempre.

    ResponderExcluir
  27. Gente boa noite alguém sabe dizer como funciona a recomposição de margem? No meu entendimento a medida em que vamos pagando a margem volta né? A minha margem está negativa e aumentando.Nao era para diminuir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem só volta quando se termina com um empréstimo ou quando tem reajuste de salário/pensão!

      Excluir
    2. Boa noite , a margem só aumenta em duas situações .Quando há aumento de salário , ou quando você termina de pagar algum contrato de empréstimo consignado . Ótima noite .

      Excluir
  28. O GOVERNADOR PODERIA COMPLETAR O SEU PACOTE DE BOAS AÇÕES PAGANDO TAMBÉM A NOSSA GRATIFICAÇÃO DO NOVA ESCOLA PELA QUAL ESTAMOS ESPERANDO DESDE 2014.😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katita. Boa noite.
      Uma pergunta excelente, a pressão deve continuar, principalmente na SEPE

      Excluir
    2. Seria maravilhoso!!!
      Esperando há anos para aproveitar essa quantia a qual tive direito.
      Muitas professoras aposentadas já faleceram e não receberam a Nova Escola!
      O que falta para isso?
      Até a reunião de um mês atrás foi adiada.
      Pedimos SOCORRO!!!!!!!!

      Excluir
  29. Glória à Deus! Uma noite abençoada para nós!😘❤️

    ResponderExcluir
  30. Que notícia maravilhosa, Deus obrigada por nós guarda ,e Servo que Deus abençoe grandemente sua vida e família por este blog que sempre com veracidade nós matem informados esse grupo já me ajudou muito e ajuda 👏👏👏👏👏👏👏❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  31. Ho meu Deus obrigada estou muito feliz com a decisão do nosso governador amanhã temos viradão

    ResponderExcluir
  32. Boa noite SERVO, equipe e a todos! Realmente é uma excelente notícia e se não me falha a memória foi a data mais antecipada até o momento (me corrijam se eu estiver errada). Torço para que no futuro próximo vigore isto. Não tem sido nada fácil. Vamos agora aguardar sexta-feira. Até lá, amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Acho realmente que foi a data mais antecipada até agora...

      Excluir
  33. Glória a Deus! Obrigada SERVO POR ESTAR SEMPRE NOS apoiando!

    ResponderExcluir
  34. Obrigada Servo 🙋‍♀️👏👏👏💕

    ResponderExcluir
  35. Servo, muito obrigado por nos manter informados sempre. Estou com o meu companheiro internado no CTI e a grana ta curta. O governador nos pagando na sexta-feira, com *11* dias de antecedência vai me ajudar muito, e vai ajudar milhares de servidores públicos estaduais, derepente até mesmo numa situação parecida com a minha. Desculpe o desabafo. Boa noite a todos, até sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sr Átila. Com Fé, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO É SÓ ACREDITAR. Seu companheiro vai ficar bem. Deus no controle de tudo. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Amigo, Átila Bom dia.
      Ore e fé em Deus que o "vento" vai passar.

      Excluir
    3. Bom dia!
      Já deu tudo certo!!!
      🙏🌹🌻❤

      Excluir
  36. Boa noite,será que será pago junto do pagamento algum atrasado?seria uma benção

    ResponderExcluir
  37. Gente!
    Não tiro o chapéu para o Claudio, está confirmado que sempre existiu recursos e condições que o pagamento fosse sempre feito nos primeiros dias úteis do mês seguinte, só faltou a boa vontade do governador e do seu secretário de Fazenda.
    Gente. todos sem exceção vamos "brigar" para que o calendário do pagamento a ser elaborado em 2022 seja com as datas dos primeiros dias úteis do mês seguinte do pagamento vencido.

    ResponderExcluir
  38. Obrigado SERVO.....bem que o calendário poderia ser assim ,de novo. Mas a palavra diz que em tudo devemos dar graças 🙏🏾
    Até sexta,no viradao 🙌🏾💞

    ResponderExcluir
  39. Obrigado SERVO.....bem que o calendário poderia ser assim ,
    Até sexta,no viradao 🙌🏾💞

    ResponderExcluir
  40. Noticia maravilhosa ! Boa noite servo! Profa monica e a todos do blog

    ResponderExcluir
  41. Boa noite a todos servo te acompanha a muito tempo suas materia sao maravilhosas essa entao rsrs

    ResponderExcluir
  42. Boa noite a todos alguma noticia se a prefeitura ira antecipar ??

    ResponderExcluir
  43. Muito boa noite, já é madrugada, Servo, nossa amada Dona Eunice e a todos deste blog.
    Servo, você como sempre nos informando, obrigada! Deus o abençoe, com fé, saúde e vitórias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Juju,um beijo no seu coração.E vamos que vamos, aguardando o viradão.🥰💕💞🥀🙏🤗

      Excluir
  44. Maravilha! Logo mais, teremos VIRADÃO!

    ResponderExcluir
  45. Nossa...
    Glória a Deus 🙏
    chegou em boa hora, pensar q trabalhamos tanto para ter uma velhice digna,e nosso retrato hj,é esperando quando eles decidem nós pagar em fim...
    O virarão será de quinta para sexta então ? Bom dia a todos 😁🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, de sábado para domingo ⚡

      Excluir
    2. Desculpa Rafael eu tenho 80 anos e minhas vistas já não são mais as mesmas ótimo dia a vc!

      Excluir
    3. Boa noite querida Maria, tem certos comentários que o melhor é deixar passar batido. Tem pessoas que tem o prazer em ser ridículo. Pensa que é engraçado, mas não passa de um bobo da côrte. O viradão é de hoje para amanhã. Um abraço 🤗

      Excluir
  46. BOM DIA HOJE TEM VIRADÃO, TEM SIM SENHOR..🤣🤣🤣🤣🤣QUE TUDO SAIA CERTINHO...

    ResponderExcluir
  47. Ótima notícia, melhor só um aumento.

    ResponderExcluir
  48. Ótima notícia, melhor só um aumento.Servo obrigada pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  49. Servo bom dia tem alguma novidade dos 5% do consignado?

    ResponderExcluir
  50. Uma pergunta que não quer calar: Já tem alguém com lançamentos futuros 😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  51. Poxa,Servo que notícia abençoada ,eu já estava muito triste , só em pensar qdo seria nosso.pagto! Graças a Deus !Deus abençoe a todos e nossas famílias! Muito obrigada por tudo !!!

    ResponderExcluir
  52. Bom dia Servo e a todos. Reforçando aqui uma matéria que saiu no jornal o dia coluna do servidor, no dia 10/08. " PCCS da Saúde começa a valer a partir de setembro, indica líder do governo Castro. Fontes afirmam ainda que serão pagos valores retroativos a junho. A vigência do plano será a partir de 1° de setembro de 2021. Para reforçar o esclarecimento a deputada Marta Rocha questionou então, que,em setembro os servidores já serão contemplados com o aumento relativo ao PCCS. O líder do governo confirmou: sim, disse ele. Só reforcei a matéria para que os servidores da Saúde fiquem de olho. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  53. Meu Deus toca messe sobre o aumento da margem tem misericodia. Todo mundo recebeu so o estado do rio jesus abre as porta. E da o mesmo direito afinal somos todo funcionario publico

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Servo, Eunice,Edna,Chris,Prof.Monica, Wilson Jamal e Todos 🎉🎉🎉
    Agora que estamos todos contentes pela antecipação, não seria mais que obrigação de nós pagar em dia, diante das reclamações da maioria sobre o Bradesco, deveríamos fazer uma campanha para que o governo mude de banco. Que tal Pessoal...
    Apesar de tudo que está acontecendo neste momento no País, todos nós temos o direito de escolher.
    Escolher o banco, o fim da obrigatória de Votar,do serviço militar e também da diminuição dos partidos políticos e de senadores, deputados e vereadores e de cortar os salários pela metade. Afinal de contas tudo que está acontecendo neste País é por culpa de um tal cara chamando"Rabo Preso". Ele está em todos os lugares e não vem com essa de dizer que nós o POVO somos culpado,
    Esses políticos são tão covardes, que se quer tem coragem de abrir um PLEBISCITO, pra deixar o POVO escolher o que é melhor para o nosso País. A nossa democracia precisa amadurecer.
    Será que vamos continuar vivendo numa:
    "DEMOCRÁTICA DITADURA ou DITADURA DEMOCRÁTICA".
    Pensem bem...'VIVA A LIBERDADE'🔥🌟🦀😄☮️☮️☮️😋😃🍺🤪🥳🌻🌻🌻🥳
    BOM DIA A TODOS 🌼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo RBlois. E vamos que vamos aguardando o viradão, que é tudo de bão 😄😄

      Excluir
    2. Amigo RBlois, bom dia.
      Nesse atual governo vivemos os dois: Democrática Ditadura e Ditadura Democrática.

      Excluir
    3. BOA TARDE , RBLOIS! BRADESCO TA DOMINADO PELO GOSTO DO DINHEIRO DO SERVIDOR, COMEÇOU TÃO BEM QUE QUASE ACREDITEI...QUANTO A ANTECIPAÇÃO NÃO SOU A FAVOR NEM CONTRA PORQUE NOSSA OPINIÃO NÃO IMPORTA PRA ELES...FAZEM O QUE QUEREM, ENTÃO SOU GRATA POR ESSE AINDA ESTAR PAGANDO! É OBRIGAÇÃO É, MAIS O BRASIL DEIXOU DE SEGUIR A LEI A MUITO TEMPO! A LEI SÃO O QUE ELES DETERMINA PRA NÓS!!!

      Excluir
  55. Bom dia a todos do Blog. Ano passado recebemos novembro em primeiro de dezembro, contudo dezembro recebemos mais de quarenta dias depois.

    ResponderExcluir
  56. É impressionante o ser humano. Se não antecipa, reclama, se antecipa, continua reclamando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já imaginou se todos pensassem ou agissem iguais em tudo. Não teria graça,seria monótono. Ter opinião e gostos diferentes faz parte.

      Excluir
    2. Eron. Bom dia.
      Faz parte do ser humano. O que seria do mundo, se todos gostassem de doce de coco com abóbora, ou de queijo com goiabada.

      Excluir
    3. Reclama porque se paga dia 03 o próximo não pode se 15, vai ser um mês e meio. Se o salário mal dar pro mês como sobreviver um mês e meio?

      Excluir
    4. É verdade D. Eunice. Já pensou se todo mundo fosse torcedor do Vasco ou do rival Flamengo ?

      Excluir
  57. Não li nenhuma reclamação. O comentário que fiz, foi porque não lembravam de nenhuma antecipação, mais cedo que a atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, continue reclamando pq é um direito seu. A nossa data certa de recebermos o nosso pagamento ainda está longe da data a que estão nos devendo

      Excluir
  58. Publicado na Redes Sociais 2/9/21
    " o governo Bolsonaro está levando "porradas" de todos os lados, mas ainda está cambaleante e resistindo. Em 2022 com a última "porrada" ele vai à lona. "

    ResponderExcluir
  59. Bom dia.
    Venho por meio desta agradecer a toda equipe econômica do governo Cláudio Castro pelo excelentíssimo trabalho realizada ao longo dos meses nas questões de antecipações salariais dos servidores públicos.
    Tendo em vista o feriado prolongado onde podemos desfrutar com a nossa família e familiares no conforto do direito que nos cabe.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia! Alguém que fez o saque no credcesta para ser descontado em setembro e veio o desconto no contracheque de agosto conseguiu resolver? Se sim, como foi resolvido? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  61. Bom dia! E tbm tem gente que entra aqui só para críticar quem tem todo os motivos para RECLAMAR sim.. e não estão antecipando nada, estão só aproximando da data certa, ao qual temos direito..portanto, temos que continuar reclamando SIM...

    ResponderExcluir
  62. Gente!
    Antecipação do pagamento , é bom para o governo e também para os servidores. Para o governo, movimenta a economia com a entrada da "grana" e para os servidores, eles vão às compras, soltando a "grana" , abastecendo a despensa e aliviando o "sufoco" do mês.

    ResponderExcluir
  63. Vocês me desculpa mais eu vou falar!quando o governador não adianta não presta quando adianta presta o povo ingrato kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador está articulando para tentar se reeleger ano que vem. Afinal de contas, somos mais de 460 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. Ele tá tentando puxar a sardinha para o lado dele. Bobo é quem defende essa raça.

      Excluir
    2. E ainda me chamam de ingrata para defenderem Cláudio Castro...EU MEREÇO.kkkkkkkk..Nem se esse infeliz fosse honesto e cumprisse o dever dele, eu seria grata, pq ele como governador, ganha um dos melhores salários e mordomias do mundo..e diga-se de passagem, me roubando. Pq eu iria agradece-lo???... Pára que está feio

      Excluir
    3. Dona Eunice, ''deixe de ser ingrata''...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. D. Eunice.
      Se o Claudio quiser "adoçar" a boca dos servidores, o seu 1º ato em 2022 é elaborar o Calendário de Pagamento com as datas dos primeiros dias úteis do mês seguinte do pagamento vencido.

      Excluir
  64. Amigos servidores. Bom dia.
    Compartilho com vocês, essas alegrias e os sorrisos de " orelha à orelha". No governo Pezão( de triste memória ), eu também estava nesse barco com vocês o ambiente era sombrio, de tristeza, sofrimento, angústia e dor. Hoje, graças à Deus, o bálsamo divino chegou para todos.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde , alguem saberia dizer se a prefeitura vai antecipar também , obrigado 👊

    ResponderExcluir
  66. Bom servo,bom dia a Todo o município também irá antecipar ? Obrigada

    ResponderExcluir
  67. Neuza. Boa tarde.
    Concordo com você. esses reclamantes são os verdadeiros " cri cri "

    ResponderExcluir
  68. REPETINDO: O GOVERNADOR CLAÚDIO CASTRO NÃO ESTÁ FAZENDO FAVOR NENHUM, É OBRIGAÇÃO ESTAR APROXIMANDO A DATA CERTA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS. SERIA MUITO BOM SE SOUBESSEMOS DOS NOSSOS DIREITOS , PARA NÃO FICARMOS NAS REDES SOCIAIS DANDO PARABENS E AGRADECENDO POLITICOS, QUE SEMPRE SÓ PENSAM NELES. VAMOS SER INTELIGENTES E NÃO CAPACHOS DE MALANDROS. ISSO PARA MULHERES É FEIO, AINDA MAIS PARA HOMENS. EU AGRADEÇO SIM, MAS A ESSE BLOG E TODOS QUE ESTÃO SEMPRE AQUI REIVINDICANDO SEUS DIREITOS. OBRIGADA SERVO. "A VC EU AGRADEÇO E PARABENIZO"

    ResponderExcluir
  69. Eu adoraria ter motivos e a cara de pau de defender esses políticos..Meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amiga Neuza. Eu meto o malho mesmo,doa a quem doer. Bom é DEUS, que me faz acordar viva todos os dias, porque se eu fosse depender de políticos, já estava morta. Político bom é aquele, bem longe de mim Falei e disse.

      Excluir
    2. Muito obrigada eu digo e tbm parabenizo sim, mas a todos todos que cobram com força esses politicos. Obrigada pela força dona Eunice!! O Servo, a senhor e muitos outros aqui eu agradeço todos os dias...

      Excluir
  70. Olá eu senpre falei aqui quê dinheiro sempre teve más vai da consciência de cada um né

    ResponderExcluir
  71. Neuza. Boa tarde.
    Eu entendo, a alegria e a euforia dos nossos colegas servidores. Você já reparou aquele monte de pintinhos, quando saem da proteção da galinha e correm para ciscar todos alegres tudo o que se encontra pela frente, é a mesma coisa.
    Eu também estou no meio e faço parte. E que venha as antecipações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk...Mas não é antecipação meu caro amigo Wilson... É isso que o povo precisa se conscientizar. Pq temos que saber valer os nossos direitos, sendo bem informados. Eu recebia todo dia 25, no máximo dia 27, aí quando houve aquela covardia que ficamos sem receber e parcelaram o nosso pagamento, quando voltaram a pagar, foi no dia 15 do mês seguinte, ou seja, com 20 dias de atraso. Então precisamos parar de chamar de antecipação quando eles resolvem nós pagar na data mais próxima da data que seria certa. Até pq, eles ganham milhões dos juros, pq o nosso dinheiro já está disponível desde do dia que o contracheque fica a nossa disposição.

      Excluir
  72. Sou aposentada só Estado .. alguem sabe onde recorro em relação a margem ter vindo negativa?

    ResponderExcluir
  73. Graças à Deus, vamos receber antecipadamente. Todo mês é essa ansiedade. Como gostaria que o governador fixasse nosso pagamento sempre no inicio do mês. Minha filha tem terapeuta e preciso sempre estar em dia com os pagamentos, sem falar das outras contas. Gratidão por esse blog, sempre nos trazer boas notícias. Felicidades, saúde e paz à todos!

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde a todos os amigos do blog, um grande abraço para todos, e vamos de VIRADÃO ....ADOOOOROOOOO
    UM GRANDE ABRAÇO SERVO É OBRIGADO POR TUDO, NÃO COMENTO SEMPRE, MAS, ACOMPANHO TODOS OS DIAS...
    D.EUNICE, UM BEIJO ESPECIAL NO SEU CORAÇÃO 😘😘😗💗💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Silvana. Um beijão no seu coração. 💕🥰🤗🌹💞🥀

      Excluir
  75. "Limite para empréstimo consignado aos servidores sobe para 40% - Metrópoles" https://www-metropoles-com.cdn.ampproject.org/v/s/www.metropoles.com/distrito-federal/limite-para-emprestimo-consignado-aos-servidores-sobe-para-40?amp=&amp_gsa=1&amp_js_v=a6&usqp=mq331AQIKAGwASCAAgM%3D#amp_tf=De%20%251%24s&aoh=16306042558665&csi=0&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fdistrito-federal%2Flimite-para-emprestimo-consignado-aos-servidores-sobe-para-40

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde Wilson 😁 até que enfim,captou a minha msm, ainda bem que este blog é DEMOCRÁTICO, em vista de outros blogs. Mudando de assunto, querida Neuza Maria, vc tem toda razão. Na verdade nós Servidores ativo, inativos e pensionistas do Executivo é que somos os mais prejudicados. Pois é, temos também o direito de receber os nossos salários dentro do mês, como recebem os servidores do legislativo e judiciário. Por isso fiz um protesto de agradecimento...
    Afinal de contas, nós já estamos tão calejados, que devemos esperar as próximas eleições e, seja este governador ou outro que for eleito, assim que assumir o próximo mandato e de repente voltar atrasar o nosso pagamento alegando de novo motivo financeiro. Espero que não aconteça.
    Mas, vida que segue....

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde !
    Alguém do Blog, poderia fazer a pergunta que não vai falar, ao Sr Governador porque vetou o aumento da margem consignável do servidor??? Já soube que ele está a toda hora no Instagram e no Facebook!!
    Eu realmente não tenho eles!!

    ResponderExcluir
  78. Servo boa tarde vai ter antecipação para prefeitura do rj?
    Sugestão Prefeito siga os passos do governador pois nós pensionistas já sofremos com baixo salário e o aumento exorbitantes nos mercados...
    Merecemos antecipação também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que conhecemos ele não está nem aí pra trabalhador nenhum.

      Excluir
  79. Boa tarde,uma pergunta se vai ser antecipado o pagamento,será que vira algum atrasado junto?alguém poderia me informa como faz para ver lançamentos futuros e porque uma pessoa q conheço diz q consegue ver,eu não consigo

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde, alguém poderia me ajudar?
    Minha mãe tem um laudo de uma doença sem cura e com isso ela foi aconselhada pela médica a entrar num pedido de inserção ao imposto de renda... mais não estamos conseguindo pelo e-mail... Alguém sabe uma outra forma de fazer isso, e como fazer?

    ResponderExcluir
  81. Boa noite Dani
    O problema é que tem que fazer perícia médica no Rio previdência e acho que eles não estão marcando por causa da pandemia
    Se informe no Faleconosco do Rio previdência

    ResponderExcluir
  82. Vai ter viradão? E algumas pessoa com o lançamento futuros?

    ResponderExcluir
  83. Aposentada Rioprevidência já lançamentos futuros no Bradesco.

    ResponderExcluir
  84. Dani, mande para o RioPrevidencia com o laudo do médico especializado no problema dela, eles irão responder. Se não aceitarem, coloque na justiça.
    No site do RioPrevidencia vc consegue enviar o anexo com o documento..Eles nunca deixam de responder..

    ResponderExcluir
  85. Não está ainda nos meus lançamentos futuros, ja está no de alguém?

    ResponderExcluir
  86. Não está ainda nos meus lançamentos futuros, ja está no de alguém?

    ResponderExcluir
  87. Boa noite
    Alguém com lançamentos futuros no Bradesco?

    ResponderExcluir
  88. Alguém já conseguiu resolver o problema de margem negativa erroneamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Estou lutando a 32 dias, porém ontem a tarde após várias tentativas de diálogos com o banco(Sac,alô Bradesco,ouvidoria),perdi a paciência e coloquei a situação nas mãos do Banco Central. Posteriormente,caso não obtenha sucesso,irei acionar judicialmente o banco.

      Excluir
  89. Olá! Meu cartão teve vencimento em agosto como faço pra trocar e receber meu salário normalmente?

    ResponderExcluir
  90. Neuza. Boa noite.
    Concordo em parte com você. Mas, veja bem . O pagamento dos servidores no 10ª dia útil do mês posterior, já tinha sido
    em calendário, elaborado e publicado no Diário Oficial do Estado com validade até 31/12/21. Se o pagamento é liberado antes do 10º dia útil, não deixa de ser uma "antecipação". O governador está dentro das normas se ele liberar o pagamento somente na data agendada no calendário.
    Agora, compete aos servidores fazerem "pressão" para que o governador elabore o calendário de pagamento para o ano de 2022, agendando as datas dos primeiros dias úteis do mês posterior ao vencido do pagamento. Dando o fim a essas "antecipações"

    ResponderExcluir
  91. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO HOJE TEM VIRADÃO. 💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir
  92. Boa noite algum com lançamento futuros?? Servo cade o viradāo

    ResponderExcluir
  93. Pagamento já aparece em lançamentos futuros. Pensionista do Bradesco.

    ResponderExcluir
  94. Alguém conseguiu pegar fatura do credcesta

    ResponderExcluir
  95. eli so. ta antecipa poque opovp reclama esta combrando i ho sevor também Si não não teria. ateria antecipa ndo kkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog