SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SEGURANÇA PRESENTE - PAGAMENTO AUSENTE !


Agentes do Segurança PRESENTE - Policiais da ATIVA - da RESERVA - Agentes Civis e Assistentes Sociais, ainda não receberam o pagamento referente ao mês de Agosto, que deveria ter sido depositado até o 10o. dia útil de setembro.

Entrando já no mês de outubro, o que se tem agora, diante da reclamação procedente de quem trabalhou e tem direito em receber, é que o pagamento será efetuado até a próxima sexta-feira dia 04/10.

Não PAGAR salários na DATA combinada é um problema sério, que é agravada pela postura de não informar e não dar aos AGENTES uma "satisfação" dos motivos do atraso.

Segundo o Governo do Estado ocorreram problemas na área técnica que processa a folha.

Uma pena, principalmente por ser um fato recorrente.

18 comentários:

  1. Bom dia!vindo de um juiz nao espero nada de bom!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Se o Rio pagar a dívida em 2020, não terá dinheiro pra mais nada. Se o Rio não tem dinheiro pra pagar a dívida, voltaremos ao pesadelo de 3 anos atrás,atrasos, parcelamento e talvez nem isso. É só aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincadeira, depois de cobrar esse tempo todo 14% do rio previdência, não é mole não

      Excluir
    2. Boa tarde ! Acho que o servidor será afetado. Bolsonaro não vai ajudar o RJ, afinal o governador se antecipou como candidato a Presidente da República. Seu principal concorrente.

      Excluir
    3. Boa noite,com toda a certeza do mundo.

      Excluir
  3. Ninguém merece trabalhar e não receber. A cada dia fico mais descrente dessa raça chamada de políticos. Já estamos entrando no mês de outubro e eles não receberam o mês de agosto. Falta de respeito.😬😬😬

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sr.Servo por favor pode verificar o pagamento do ppe dos pensionistas e aposentados da secretaria de Fazenda? Obrigado....

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de responder aqui ao Sr Wander Wan, quando na matéria anterior ele categoricamente confirmou que a bala de fuzil que matou a pequena Agatha, partiu dos traficantes. Pois bem,o próprio governador disse que a bala partiu de policiais. Não estou aqui defendendo ninguém, muito menos traficantes,mas como o próprio muquirana deu ordem pra atirar, sabe lá em quem deveria rever essa situação. Se ele quer realmente abater bandidos,tem que ir no covil deles,e não entrar nas comunidades e ir atirando a esmo. É isso aí Sr Wander Wan.

    ResponderExcluir
  6. O Bozo mais uma vez,mostrou o quanto sua mediocridade vai além dos limites. Hoje em uma escola ele recomendou que uma professora cujo alunos diz ser da esquerda, que lesse o livro," A verdade sufocada" - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça" do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. Ele disse para os alunos- Fala pra ela ler o livro, só ler. Depois tira as conclusões. Lá são fatos não é blá blá blá de esquerdista não. Tanta coisa pra esse troço se preocupar, fica atiçando o que não tem nada a ver. Fora BOZO. 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  7. Nossos representantes já deveriam ter sentado à mesa e propor revisão do plano de recuperação fiscal. Parece que eles não se importam. Talvez seja verdade, o dinheiro deles, é garantido de uma forma ou de outra.

    ResponderExcluir
  8. O proeis de Niterói até agora nada.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Tenho que comentar esse blog não é para fins políticos e sim para informar os servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Renato,se o político não quiser o Sr não recebe o seu pagamento. Nossa vida, nossa sorte e o nosso destino está nas mãos dos políticos. Ou o Sr não sabe disso?

      Excluir
    2. Querido, como não falar dos políticos safados que nos prejudicam o tempo todo???
      Impossível!!! Vivemos em um país onde político fica milionário e o pobre trabalhador cada dia mais pobre!

      Excluir
  10. ‪Finalizamos hoje na Alerj a CPI da Crise Fiscal que buscou esclarecer o que levou o Rio a sua mais grave crise econômica na história. Entre as recomendações, sugerimos a renegociação do Regime de Recuperação Fiscal, a cobrança da dívida ativa com o estado, a alteração da Lei Kandir, etc. Disponibilizaremos o relatório da CPI - com mais de 600 páginas - em breve no meu site: ferreirinha.com.br‬

    ResponderExcluir
  11. Ativos,inativos, aposentados e pensionistas receberam na mesma data ou só quem está com o pagamento em atraso?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos. Hoje é o Dia Internacional do Idoso. Parabéns aos idosos que leem e comentam aqui e aos idosos em geral. E aproveitando a oportunidade acho que posso pedir mais respeito com os idosos, quando muito não seja, todos (se não morrerem antes) vão ficar idosos e os que ainda não são, têm idosos na família. Na palavra respeito está subentendida a paciência. O idoso, de um modo geral, é mais lento ao se movimentar, ao se comunicar, têm as suas limitações, mas não raro prestam valiosa ajuda dentro da família, sendo útil em várias ocasiões. E memo que assim não seja é uma pessoa e merece messssmmmooo ser respeitada de qq maneira, como todas as pessoas devem ser. O idoso não é diferente, ele só nasceu antes. Tem-se muito que aprender com os idosos pq já passaram por tudo e têm muito mais experiência que os jovens e estão sempre disponíveis para ajudar, na sua grande maioria. Saúde e paz para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Esperança,eu sou uma idosa jovem,70 com cara de 20, disposição para tudo nessa vida. Eu amo ser idosa. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog