SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 3 de setembro de 2019

PRESOS GAROTINHO E ROSINHA - OS EX-GOVERNADORES DO RIO DE JANEIRO (VIVOS) QUE CONHECERAM A CADEIA



ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MÁ GESTÃO, IMPROBIDADE.


DO EXTRA

Uma operação do Ministério Público do estado e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência prendeu, na manhã desta terça-feira, os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus. Eles foram presos em seu apartamento, no Flamengo, na Zona Sul do Rio, e levados para a Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte da cidade. Além deles, outras três pessoas são alvo da operação: Sérgio dos Santos Barcelos, Ângelo Alvarenga Cardoso Gomes e Gabriela Trindade Quintanilha.



Os pedidos foram feitos em função de investigações sobre superfaturamento em contratos celebrados entre a Prefeitura de Campos e a construtora Odebrecht, para a construção de casas populares dos programas “Morar Feliz I” e “Morar Feliz II” durante os dois mandatos de Rosinha como prefeita (2009/2016).

NOTA DO BLOG
Não é por acaso a situação em que o nosso ESTADO se encontra.

O título da matéria foi alterado pois continha erro. 

74 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Será que dessa vez Garotinho não vai dar chilique, porque da primeira vez,quase que tiveram que usar a camisa de força. Uma vergonha carioca, cinco ex governadores, todos no xilindro. Vamos torcer para que mofem na cadeia e que devolvam tudo o que nos roubaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Eunice!!!
      Pois é! Ele vai fazer birra como sempre! Ladrão safado!

      Excluir
  2. Aí o servidor paga a conta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco são soltos, infelizmente..!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos. Concordo com você Eunice. Não basta prender. Tem que devolver o que foi roubado com juros e correção monetária. Essa quadrilha tem muita grana escondida em paraísos fiscais. Como conseguem contratar vários advogados, dos melhores escritórios, para defende-los??????? O nosso Código Penal tem que ser reformulado urgentemente. Penas mais pesadas precisam ser aplicadas e que cessem os inúmeros recursos que impedem o cumprimento da pena na sua integralidade. Basta. 😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu amigo,o mais impressionante é que a gente não sabe pra onde vai o dinheiro. Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo,"dizem" já devolveram parte dos bens, como jóias,obras de arte, a mansão de Mangaratiba que foi leiloada,carros, iates etc. Onde está todo esse dinheiro. Vai ser solto, não resta dúvida e vai recuperar tudo de novo e mais milionário que antes,e rindo da nossa cara. Essa é a realidade . Vai fazer como o personagem de Reginaldo Farias na novela Vale Tudo Vai embora e ainda vai nos dá uma bela de uma banana 😬😬😬😬🌾

      Excluir
    2. Se devolvessem o que roubaram nossos salários estariam em dia e o Estado do RJ sairia do sufoco.

      Excluir
  5. Que vergonha para o Estado só ex governadores ladrões. Um foi passando o jeitinho de roubar para o outro. Cadeia neles!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia terá antecipação hj de pagamento da prefeitura servo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo. Bom.dia Eunice, Jamal. Bom dia para todos.
    Demorou...Esse Garotinho e sua esposa Rosinha já deveriam estar presos à muito tempo, destruíram junto com os outros picaretas o Estado do Rio.

    Meus alunos do turno da manhã, estão chegando para aula de reforço.
    É pessoal! Me virando para ganhar um dinheirinho a mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Rosane. Já estava sentindo sua falta. Um beijo no seu coração 😘💕🙌💜🌹

      Excluir
  8. Bom dia Servo. Alguém mais reparou que os dados sobre empréstimo consignado para servidores do estado está fora do ar. Já desde sexta não conseguimos mais acessar essa informação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabi, pelo jeito não haverá atualização de margem, segundo o muquirana,sem previsão de reajuste,a margem para empréstimo consignado não vai aumentar. No jornal Extra coluna do servidor traz a matéria completa.

      Excluir
    2. Eu vi essa matéria. Minha vó ainda tem margem disponível e está querendo fazer um empréstimo. Sempre consultei pra ela no site do rioprevidência, porém já há alguns dias que o sistema de consignado tá fora do ar.
      Não consigo nem ver o quanto de margem ela tem. Gosto sempre de ver antes pra evitar o estresse de ficar na fila do banco só para saber a margem.

      Excluir
    3. EU NÃO FAÇO MAIS CONSIGNADO, SÓ FAÇO O REFINANCIAMENTO LÁ EM ALCÂNTARA QUE O DINHEIRO É MUITO ÓTIMO, NO BRADESCO DE ALCÂNTARA SOMOS MUITO BEM TRATATOS...BOA TARDE!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Bom dia Doni,a Benedita apesar de ter sido uma péssima governadora, não se ouviu falar em roubo. O negócio da Benedita era o dirigível, pela qual pagava 15000,00 por dia para que aquela porcaria que não valia para nada sobrevoasse o dia inteiro É isso.

      Excluir
    2. BOM DIA

      DONI, você tem razão, nós ERRAMOS e vamos corrigir.

      Gratopela observação e alerta

      Excluir
  10. Bom dia . O meu tbm está fora do ar ,deve ser para virar a margem.

    ResponderExcluir
  11. Novidade. O WITZEL que coloque a barba de molho. Ele que nao vacile. E aproveite para respeitar o nosso Direito. Falando nisso. O pagamento de agosto? Quando será?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o hábito quem faz o monge 😁😁😁😁😁

      Excluir
    2. Bom dia minha querida Rivotril, já estava sentindo sua falta. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  13. Minha margem veio errado como faço para consertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza, boa tarde!
      A minha ficou negativa. Isso está uma bagunça.
      Será que foi que pedi revisão de pensão? Mas teve aumento, não entendi nada.

      Excluir
  14. É para glorificar de pé!!!!
    👏👏👏🙏

    ResponderExcluir
  15. Até quando o garotinho mal caráter e sua fiel escudeira irão ficar presos???

    ResponderExcluir
  16. Sim fiz e veio com aumento para receber esse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou quanto tempo sua revisão? Minha irmã fez da minha mãe em Junho e até agora nada! Ele fez no próprio órgão dele, no TJ!

      Excluir
    2. Eliza é por causa do imposto de renda! Mês que vem normaliza a margem!

      Excluir
  17. Vocês sabem me dizer se quando pedi revisão e se tem direito a paridade teremos algum desconto do que consta no contra cheque do falecido?Pois sou filha maior solteira e observei que veio em torno de 580,00 a menos que que meu pai receberia ja com o desconto do auxilio moradia, pelo menos fui informada que não teria direito. Meu contra cheque de agosto ja veio com o aumento, mas faltando esse valor. E em relação a margem a minha ficou negativa depois do aumento.
    como pode isso se tive aumento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel Monteiro eu também fiz revisão e minha margem também está negativa

      Excluir
    2. Eliza e Kel, no mês em que é implementada a revisão vem os atrasados e por isso há o desconto do IR. Para o. Para o cálculo da margem eles descontam o IR que vem no contracheque e por isso a margem fica menor do que deveria ser. Eles não consideram os atrasados para o cálculo da margem mas consideram o IR total e por isso a margem fica menor. No próximo mês será normalizada. Foi assim comigo.
      Kel, no seu contracheque deve estar aparecendo o desconto. Eu acredito que seja o IR pois o seu pai poderia ser idoso e ter um desconto menor ou você pode estar descontando a contribuição previdenciária que agora é de 14%. Verifique o contracheque que tem os descontos discriminados.

      Excluir
    3. Alguem sabe como entrar na justiça para receber os atrasados dos últimos 5 anos. Alguém poderia me responder.

      Excluir
    4. Os últimos 5 anos dos atrasados da pensão.

      Excluir
    5. Boa tarde a todos.Unknown.Vove deve procurar um advogado que trabalhe com causas previdenciaria.Devo lhe informar que denota muitos anos.Estou esperando ha 10 anos.Voce ganha no judiciário,e eles recorrem,só recorrem,e continuam perdendoais eles não desiste.Os tribunais aceitam os recursos sabendo que e só para atrasar o processo .O Rioprevidencia,faz de tudo para prejudicar o andamento do mesmo.Estava tudo certo para eu ir para a fila dos precatórios,e eles recorreram com o recurso agravo de instrumento,alegando ma fe de minha parte!porque os cálculos do contador do escritório de advocacia não estava de acordo com o contador judiciário.Eu me arrependi de ter movido ação judicial para rever os atrasados dos Últimos 5 anos.Estou no aguardo

      Excluir
    6. Devo lhe dizer que a maioria dos advogados que trabalham com essas causas,não gostam de entrar com ação no Rioprevidencia.Eu conheço advogados que entram.Caso você tenha interesse,eu lhe dou o telefone do escritório dos mesmos.

      Excluir
    7. Obrigada Gessimar poderia me passar o telefone do escritório

      Excluir
    8. Unknown,eis os telefones:990142974 e 27684369
      .

      Excluir
    9. Bom dia , dependendo do que for a defensoria setor fazendario tem sido rápido só agendar 129 da defensoria eu e dona Eunice estamos resolvendo nossas questões,

      Excluir
  18. Alguém tem o telefone do BANCO CENTRAL? PARA RECLAMAR DA CASADINHA DO BRADESCO NO CONSIGNADO

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Sim Eliza. Por causa dos atrasados o desconto do IR este mês veio maior e entrou no calculo da margem! A minha também ficou negativa no mês em que recebi os atrasados! Mês que vem normalizará!

      Excluir
  20. Boa tarde a todos, Caro Doni Barros, sem crise a Benedita, seu eu não estiver enganado em seis meses de Governo ela conseguiu deixar nós Funcionários do Estado sem o Décimo Terceiro, imagine se governasse quatro anos. E ainda mais com essa crise que o Estado está atravessando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem defende governos anteriores e torce pra que o atual governo dê errado , estão aí na matéria seus governantes!boa tarde

      Excluir
    2. Nenhuma possibilidade está descartada,o Bozo com a avó da primeira dama,presa por tráfico de drogas, uma senhora de 78 anos,os filhos mais sujos que pau de galinheiro, Queiroz que o diga. O muquirana largou a magistratura para ser político, porque sabe que o negócio é bom demais. Então vamos aguardar os acontecimentos, são só 9 meses. Muita água pra rolar

      Excluir
  21. Estou esperando o rioprevidencia normalizar minha pensão porque só estou recebendo 50 por cento alguém sabe se demora muito será que mês que vem já recebo 100 por cento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,o que aconteceu para que vc esteja recebendo só a metade. Comigo aconteceu a mesma coisa, só que o meu problema é que o Rioprevidencia reduziu minha pensão pela metade alegando outra profissão do meu pai. Fiquei 2 meses sem receber um tostão. Agora no próximo pagamento sei que vou receber porque transferi minha conta corrente para conta salário

      Excluir
    2. Bom dia. A minha demorou 1 e alguns meses para regularizar.

      Excluir
  22. Boa noite dona Eunice é que minha pensão era dividida com o filho do meu falecido então era metade minha metade dele agora em agosto ele completou 24 e disseram que os 50% dele viriam para mim será que não próxima folha virá

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a todos ! Dia 13 será o mais esperado ! 💋❤️ de todos

    ResponderExcluir
  24. Bom diaaaaa! O Estado RJ vai receber em novembro 2,5 bilhoes do megaleilão do petróleo. Já é certo,confirmado e aprovado pela cámara dos deputados. Enfim uma boa noticia. Com isso, a certeza do 13° salario em dezembro. Um pouco de alivio e segurança para os cofres do estado e para nossos corações de servidores públicos traumatizados. ❤️👌💪🤞🌺💰💰💰💰💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir
  25. O blog está errado. Benedita da Silva é a única ex-overnadora viva do RJ que não foi presa. A negra e favelada, enquanto os brancos cristãos presos.

    ResponderExcluir
  26. Que essas prisões sirvam de exemplos para os atuais Governantes 😏
    Bom Dia Servo e a Todos 🙏🙌

    ResponderExcluir
  27. Bom dia a todos. O Angorá já ta preso?

    ResponderExcluir
  28. E a Benedita?Não Foi presa e ela foi governadora.

    ResponderExcluir
  29. E uma vegonha esse nossos ex governadores.e Brasil

    ResponderExcluir
  30. gostaria que o estado me pagasse o processo de exercicios anteriores referente a reform a do meu falecido marido,processo aberto em 2011 e emperrou desde 2016,fica entre o rio previdencia e o cbmerj um empurrando pro outro,não sei mais a quem recorrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra com processo judicial! E cuidado pois se demorar muito ocorre a prescrição e você não receberá, nem judicialmente. Caso você não possa pagar um advogado procure a Defensoria Publica!

      Excluir
  31. Gente alguém sabe me dizer se demora muito para receber os 50% que era da outra parte do filho meu falecido marido

    ResponderExcluir
  32. Garotinho, Rosinha e filha. Três cínicos. Absurdo já terem saído. Quando vao ficar presos? Um menino roubou chocolate. Apanhou do segurança do mercado é vai para o Abrigo. E esse casal de corruptos estão usando porta giratória da cadeia. Entram e saem. Eles têm que ficar presos.

    ResponderExcluir
  33. Garotinho, Rosinha e filha. Três cínicos. Absurdo já terem saído. Quando vao ficar presos? Um menino roubou chocolate. Apanhou do segurança do mercado é vai para o Abrigo. E esse casal de corruptos estão usando porta giratória da cadeia. Entram e saem. Eles têm que ficar presos.

    ResponderExcluir
  34. boa noite pessoal como faço para ver a margem do contracheque da minha que e pensionista do estado do rio de janeiro???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog