SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA COM BANCOS - MUTIRÃO DA ALERJ - CODECON - CONFIRA AQUI !


POPULAÇÃO BENEFICIADA: DEFESA DO CONSUMIDOR DA ALERJ REALIZA MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS


Os consumidores que possuem dívidas com bancos terão uma oportunidade de negociá-las no Mutirão de Negociação de Dívidas da Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Dos dias 09 ao 13 de setembro, representantes da Caixa Econômica, Itaú/Unibanco, Santander, BMG, Bradesco e SPC atenderão clientes com pendências bancárias, das 9h às 17h, no Largo do Carioca, no Centro do Rio.

A força-tarefa pretende auxiliar a população no sentido de regularizar suas dívidas, evitando um endividamento ainda maior com a incidência de multas e juros. A escolha das instituições bancárias participantes do mutirão se deu em função do número de reclamações e demandas judiciais propostas pelos órgãos de defesa do consumidor do Estado do Rio de Janeiro e também individuais. Portanto, com o mutirão novos processos podem ser evitados.

É importante que o titular da dívida leve o CPF, carteira de identidade e comprovante de residência para o atendimento. Os interessados podem obter mais informações ligando para o número 0800 2827 060.

“Depois do sucesso do Mutirão de Conciliação com as concessionárias de energia, água e empresas de telefonia, vamos realizar uma força-tarefa para ajudar os consumidores a negociarem suas dívidas com os bancos. No mutirão as pessoas vão ter opções de quitar seus débitos, reorganizar suas despesas e receber orientação para um consumo consciente”, comentou o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj, deputado Fabio Silva.


NOTA DO BLOG
Os BANCOS cobram JUROS e MULTAS que são piores do que o de AGIOTAS, além de TARIFAS altíssimas e nem sempre justificadas. TEM LUCRO ACIMA DE QUALQUER OUTRA ATIVIDADE. Ninguém consegue, ou quer, dar jeito nisso.

38 comentários:

  1. Bom dia á todos estou passando um aperto com isso peguei o cheque especial agora e juros horivel não estou conseguindo pagar todo mês o Bradesco come quase todo meu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde à vc Só Jesus e à todos! Procure seu gerente e se ele não resolver, procure à justiça. O Banco não pode descontar mais que trinta por cento daquilo que vc recebe de salário...

      Excluir
    2. Obrigada Jorge vou fazer isso sim.

      Excluir
    3. Eu passei por isso, coloquei na justiça, mas perdi, o juiz leigo disse que era correto,até um gerente amigo meu disse que o Bradesco comprou tudo, faz portabilidade única solução

      Excluir
  2. Bom dia
    Alguém sabe dizer se crédito pessoal precisa de margem igual o consignado?

    ResponderExcluir
  3. Qual o dia do pagamento para os servidores estaduais mês agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo saber também , até agora nada foi divulgado. Se souber por gentileza me avise. Obrigada!

      Excluir
  4. Bom dia,Só Jesus, bom dia à todos! Só Jesus, procure à justiça, o banco não pode descontar mais de trinta por cento daquilo que vc recebe.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Só Jesus, bom dia à todos! Só Jesus, procure à justiça, o banco não pode descontar mais de trinta por cento daquilo que vc recebe.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde para todos.
    Esperando sexta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se passando de novo por D.Eunice? Toma vergonha nessa cara!!! Isso é crime!!!
      Olha isso Servo !!!!

      Excluir
  7. gostaria de saber quando os bancos vão pagar a divida de tudo que já roubaram dos trabalhadores brasileiros.
    Porque o Brasil é o paraíso para essa cambada de expremedores do povo.
    Banco aqui deita, rola e se lambuza.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Servo, vc sabe informar se haverá mutirão no interior também? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia esse mês o pagamento do estado PMERJ vai sair sexta feira dia 13

    ResponderExcluir
  10. O servo nunca comentou tanto em uma matéria....n pode falar do pt que ele fica tristinho kkkk
    Petista cara de pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOÇO, tenha modos.

      Aqui pode falar bem e mal de todos os políticos e governantes. Sempre pode.

      E durante muito tempo, se falo mal de PEZÃO, DILMA, CRIVELLA, EDUARDO PAES, MICHEL TEMER ...até do LULA sempre falaram muito mal.

      E, não via ninguém me atacar por isso, nem atacar os demais leitores.

      Agora, vocês bolsonarista e Wilsistas é que ficam nervosos, perdem a pouca linha que tem, faltam com a educação que tenho certeza os pais de vocês lhes deram, e não querem ler as críticas que são feitas aos seus candidatos.

      O BLOG vai continuar na mesma linha de sempre, não mudo uma vírgula. Vou continuar criticando todos os governantes sempre que entender que eles estão errados e tomando medidas contrárias aos trabalhadores, servidores, brasileiros.

      Vou perder audiência, paciência. Minha opinião e meu direito à crítica eu não vendo, empresto ou troco por nada.

      Excluir
    2. Muito bem Servo!!! Ainda vivemos em um País livre (apesar de alguns que preferem a censura)!

      Excluir
  11. Boa semana a todos! O que vimos de absurdos nas atitudes do Prefeito e do Governador nesse fds ultrapassa todo limite do absurdo!!! Censura a livros, exibicionismo, excessos em toda parte... Difícil aturar tudo isso! E ainda tem quem defenda... 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  12. Alguém poderia explicar, apesar de não haver nenhuma justificativa, em minha opinião, como esses bancos conseguem a concessão em todo território nacional?

    Assim é muito fácil explorar o povo.

    No mínimo tinha que haver concorrência, mas não há, nos roubam com requintes de crueldade, sem direito a defesa e com aval do governo.

    ResponderExcluir
  13. O malandro se passando por D.Eunice de novo!!! Que absurdo!!!

    ResponderExcluir
  14. Será que o pagamento do Estado sai realmente sexta feira ???? Abraço a todos bjos D. Eunice e servo 🥰😘😍🤩

    ResponderExcluir
  15. Oi querida Eunice Teixeira,tem notícias de pão com ovo?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Servo
    Se me permite gostaria de dar parabens aos veterinários pelo seu dia.
    Profissionais muito importantes q cuidam destes seres ttambém criados por Deus e não menos importantes q também fazem parte da natureza.
    Pena que muitos morreram e continuam morrendo nas queimadas na Amazônia. Muito triste 😢

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, engraçado, quando eu comendo, o Servo não posta. Se eu falasse bem da esquerda, ele publicaria.

    ResponderExcluir
  18. Servo, tive uma dúvida no Itaú, que prescreveu em 2012.porem o banco vendeu a dívida e estão me cobrando. O que posso fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb estou nessa situação...todos os dias me ligam ...um escritório de advocacia...dessa divida tem mas de 15 anos .

      Excluir
    2. Eu tmb estou nessa situação...todos os dias me ligam ...um escritório de advocacia...dessa divida tem mas de 15 anos .

      Excluir
  19. Boa noite à todos, Servo.
    Notícias do pão com ovo e sra Eunice Teixeira. Grata.

    ResponderExcluir
  20. Servo como fazer com servidores que não.podrm ir ao local citado? Por exemplo de cidades distantes!

    ResponderExcluir
  21. Carmem. Dependendo da idade não vale a pena. O estado tirou um consignado do Ir Aí da folha. Estou pagando por fora em 10 vezes. Mas fui tentar um consignado e não liberaram alegando a minha idade. Fiquei arrasada. Se soubesse não tinha feito acordo. Fui ao Bradesco e consegui, graças a Deus. Ainda consegui a devolução de dois valores de um Seguro, uma casa tinha proibida por lei. Um foi do ano passado e o outro foi o que automaticamente desconfiaram do meu empréstimo. Reclamei na Central do Bradesco. Liguei também para o gerente da 2236, minha agência em Caxias e ele devolveu. Super atencioso. Comunicou-se comigo pelo ZAP. O nome dele é FABIANO. NEM PRECISEO DO BANCO CENTRAL. O ÚNICO BANCO QUE RESPEITA O IDOSO É O BRADESCO.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos ! Desejo boa sorte a todos 💋❤️

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog