SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE AGOSTO - 11/09/2019




O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta quarta-feira (11/09) – OITAVO dia útil do mês, antecipando, portanto, em dois dias o que prevê o calendário oficial – os salários de agosto para aproximadamente 466.000 servidores ativos, inativos e pensionistas - DO PODER EXECUTIVO.

O valor líquido da folha de agosto é de aproximadamente R$ 1,76 bilhão. 

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

FONTE:GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

RECEBEU ? INFORME AQUI ! DIGA SEU ÓRGÃO DE LOTAÇÃO - SUA SITUAÇÃO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - SE É PORTABILIDADE. ISSO AJUDA A TODOS OS DEMAIS A SE SITUAREM SOBRE O FLUXO DE PAGAMENTO.

JUNTOS PELA MADRUGADA

215 comentários:




  1. Alguém sabe me dizer se é a partir de amanhã que tem que ir no banco fazer o recenseamento? Boa noite! Faço aniversário dia 22/09

    ResponderExcluir
  2. Calma pessoal vamos ter fé a partir de 00:30 Eu creio

    ResponderExcluir
  3. Só vamos comentar quando realmente cair na conta....🤞

    ResponderExcluir
  4. Eu faço um ano 14 de setembro mas primeiro cadastramento Logo no início do mês no Bradesco zero direitinho

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia! Gente, estou preocupada com a ausência da D. Eunice. Espero que tudo esteja bem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem comigo muito obrigada De Eunice Teixeira

      Excluir
    2. Tudo bem comigo muito obrigada De Eunice Teixeira

      Excluir
  6. Gente ,não precisa ,dizer nada n conta,enche a caixa muito rápido

    ResponderExcluir
  7. Aqui no blog, fazemos amizades ... Sumiço é preocupante ... Pão com Ovo sumiu tb

    ResponderExcluir
  8. Temos que aguardar, até amanhã cai na conta. Pensamento positivo. Boa noite a todos...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Pensionista Polícia Civil ... Na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  11. Pensionista Rio previdência já tá na conta?

    ResponderExcluir
  12. Rio previdência inativo Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  13. Pensionista rioprevidencia na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA ,PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMRJ NA CONTAAAA!!! É O VIRADĂO!!!

    ResponderExcluir
  15. pagamento pensão filha maior Rioprevidencia na conta (Bradesco)

    ResponderExcluir
  16. Pagamento pensionista IASERJ /Rio previdência. NA CONTA Bradesco!!!

    ResponderExcluir
  17. Depois que eu mudei para o Itaú tem uns 4 meses nunca entro na conta antes das 8 horas da manhã eu pensei que entraria na mesma hora e não tinha mais isso mas só entra depois das 18 horas

    ResponderExcluir
  18. Gente...D a Eunice sabia do adiantamento? Feliz pagamento a todos!
    Obg Servo. Sempre presente! Js

    ResponderExcluir
  19. Uerj ativo na conta. Acho q hj sai de madrugada para todos.
    Glorificado seja o Santo Nome do Senhor!!! Obrigada meu Deus.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. Pensionista Rioprevidência na conta

    ResponderExcluir
  21. Polícia Militar.sg ativo na conta obrigado servo.um maravilhoso bom dia a todos

    ResponderExcluir
  22. Pensionista na conta Bradesco.
    Boa noite e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  23. BOA NOITE..
    PENSÃO ESPECIAL E RIO PREVIDÊNCIA PM
    NA CONTA BRADESCO..
    ESSE BRADESCO É SAFADOOO.
    JÁ É O TERCEIRO MÊS QUE TENTO TRASFERIR P CONTA POUPANÇA E Ñ PERMITEM...

    ALGUÉM ASSIM TB???
    BOA SORTE À TODOS..

    ResponderExcluir
  24. Bom dia amigos servidores dinheiro na contá Obrigada au nisso Deus e au nosso governador

    ResponderExcluir
  25. Pagamento na conta Pensionista Pmerj Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  26. 'Chora esquerda maldita', que babaquice, que falta de senso crítico, de visão, de compreensão do caos político em que se encontra o estado e o país.

    ResponderExcluir
  27. Aposentada da Secretaria de Educação !!😘

    ResponderExcluir
  28. PMERJ na conta. Boa sorte e boa madrugada pra todos!

    ResponderExcluir
  29. Rioprevidencia Educação Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  30. Aposentada faetec na conta as 00:24. Bom dia a todos. Fui pega de surpresa. Boa surpresa.

    ResponderExcluir
  31. Sou pensionista da Rio Previdência, o pagamento já está na conta no Bradesco. Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  32. Pensionista da PMERJ na conta(Bradesco)

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Bom dia servo ddou pensionista da pc Bradesco nada!!! Estou desesperada

      Excluir
  35. Rioprevidencia,pensionista pol.civil,na conta

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Como eu sempre digo, esse blog é tudo!
    Estava aguardando pra sexta, vim olhar o blog e olha que notícia!
    Embora "nada na conta", já posso ter expectativa😍

    ResponderExcluir
  38. Pensionista Rio Previdência Bradesco na conta. Bom dia e boa sorte para todos! Obrigada, Servo, por tudo!

    ResponderExcluir
  39. Estou bem Muito obrigada meus amigos

    ResponderExcluir
  40. Estou bem Muito obrigada meus amigos

    ResponderExcluir
  41. Rio Previdência- educação: na conta às 5:45 q vi

    ResponderExcluir
  42. Inativo Educação, Bradesco. Na conta.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia
    Na conta
    Aposentado Rio Previdencia

    ResponderExcluir
  44. Como é bom ver os pobres se divertindo com migalhas.....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALSA EUNICE,
      Passar para a reserva, ficar sem ter o que fazer, nessa ociosidade doentia...cabeça vazia oficina do diabo...a cada dia ficará mais infeliz, vai mergulhar mais nessa faceta sombria da sua personalidade quase já psicopática e, portanto, incurável. Seguindo nesse caminho é hospital psiquiátrico.

      E tudo isso para nada, pois não vai impedir o BLOG de continuar, nem a verdadeira EUNICE TEIXEIRA de comentar.

      Vou repetir para você:
      Cinco conselhos para curar sua doença.

      Procure uma igreja Evangélica
      Procure um Centro de Umbanda
      Procure uma Igreja Católica
      Procure um Centro Espírita
      Se inscreva no ambulatório de saúde mentar do Hospital Pinel.

      Vá se tratar senhor, vá se tratar, esse seu vício de odiar e agredir está lhe destruindo.

      Excluir
  45. Reserva Remunerada do BOMBEIRO na conta do bradesco, veio um dinheirinho a mais do que o do contra cheque.
    Boa sorte há todos

    ResponderExcluir
  46. Jesus ste agora nada na conta Bradesco pensionista policia civil .

    ResponderExcluir
  47. Bom dia D.Eunice e,que Deus a, abençoe.
    Servo...Hoje observando toda a nossa preocupação com a D.Eunice eu fiquei pensando:Porque não se orienta ao servidor a, informar a toda família sobrea o, Blog e assim qualquer coisa que acontecesse ao servidor, eles falariam aqui na página é quem sabe algum de nos pudéssemos ajudar...Como o caso do Pão com ovo nos,não temos mais notícias e, aqui para nos esse blog virou uma família de servidores.
    Abraço a voces e, a todos desta página.
    Que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa está se passando por D. Eunice!!! Que absurdo!!!

      Excluir
  48. Bom dia!
    Inativa da educação.
    Na conta- Bradesco.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA D. EUNICE CADÊ VC, MINHA FILHA???

    ResponderExcluir
  51. BOM DIA A TODOS, BOM DIA SERVO...GRAÇAS À DEUS, E A ESSA VONTADE DELE CHEGAR A PRESIDENTE...KKKKK

    ResponderExcluir
  52. Bom dia a todos.
    Alguém com PORTABILIDADE ITAÚ, e NADA NA CONTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que me respeitasse por favor NÃO te conheço como nada

      Excluir
  53. Bom dia dona eunice pq a senhora disse wue não vai cair nada na minha conta e wue é para eu perder as esperancas? Vom uma resposta dessas começo meu dia muito feliz a pouco tempo enterrei meu filho estou na pior e recebo uma noticia dessas é pra acabar de vez com minha vida obrigado pela resposta curta e rápida

    ResponderExcluir
  54. Morena, acredito que a resposta tenha sido pra mim.
    Sendo assim,minha resposta a Dona Eunice é, NAO SEJA HIPÓCRITA QUANDO ESCREVE MENSAGENS FOFINHAS.
    Não preciso de "descarrego", e muito menos de falsa energia positiva (como a sua), na vida.
    Desconhece minha vida, nunca me dirigiu a palavra, então poupe-se de sua energia ruim, voltar e bater na sua porta. Pois na minha, ela não entra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga é de reboltar certos tipo de coisa essa eunice não tem coração .

      Excluir
    2. Tem alguém usando o nome da D. Eunice!!!! Ela jamais faria isso!!!!

      Excluir
    3. Bom dia, que covardia com dona Eunice, usando o nome dela pra falar bobagem, jamais ela falaria essas baboseiras toda que triste meu Deus, povo sem noção.

      Excluir
  55. Pensei que esse blog fosse para um ajudar o outro mais vi que não!! O dofrimento do outro é alegria de outros( eunice) vc não sabe o que estou passando deveria ser mas humana.
    E descarrego quem tem que tomar é vc me poupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguém se passando por D. Eunice!!! Ela jamais faria isso!!!

      Excluir
  56. Morena, fica firme.
    Esse Blog é sim para ajudar. Mas existem pessoas boas e falsas boas em todo canto.
    Não mensuro sua dor, mas sou solidária.
    Não precisei de descarrego não. Mas vi que o pgt já caiu. Da uma olhada lá.
    Esquece essa tralha. Você vai ter um ÓTIMO dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,estão usando o nome da D.Eunice!!!

      Excluir
    2. Oi Déborah abelha, sou Ana Lima, que bom ter recebido, fico muito preocupada quando não acontece isso com os amigos. Fica na paz e tenha um dia maravilhoso.um abraço.

      Excluir
    3. Oi Ana!!!
      Obrigada lindona!!
      Todo mês é um susto rss
      Espera-se tudo dessas secretarias né??
      Mas sim..atrasou umas horas mas tá lá 🙏🏻.
      Obrigada pelo carinho.
      Fica na paz tbm..
      Ótimo dia pra nós 😘

      Excluir
  57. PAGAMENTO REFERENTE A AGOSTO DE 2019 JÁ EM CONTA, ATIVO - MATRÍCULAS FAETEC E SES - RJ. PORTABILIDADE ITAU

    ResponderExcluir
  58. Bom dia a todos, bom dia Servo. Pensionista da Cívil na conta. Essa coluna é muito útil para todos nós, obrigada pela participação de todos vocês. Ana lima

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos
    Salário na conta,
    Graças à Deus

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, mês passado não recebi pq não fiz o recadastramento, esse mês caiu mas não caiu o do mês anterior, alguém sabe o pq??

    ResponderExcluir
  61. Essa pessoa que está se passando por D.Eunice, vc será descoberto! Amigos, D.Eunice verdadeira, se vc clicar no nome, vai aparecer que ela está no blog desde junho de 2017 ou 2018 senão me engano, essa pessoa se passando por ela está em 2019 e está em azul, o que significa que é falso!!!!

    ResponderExcluir
  62. Dinheiro na conta portabilidade Itau.Pensionista viuva.

    ResponderExcluir
  63. Pensionista universitário RioPrev, na conta.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia pensionista Rio previdência portabilidade com Itaú na conta.vim ontem de manhã vê se tinha notícias do pagamento é não tinha nada quando olho na conta já estava lá graças à Deus.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!
    Pagamento já na conta. O meu saiu. Obrigada meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  66. Respostas
    1. Vc tbm nada ainda??ou ja caiu ? Eu estou TÃO preocupada

      Excluir
  67. Pessoal será que ainda cairá? Pensionista Pcivil trite e confusa😥

    ResponderExcluir
  68. Essa questão de tirar esta pessoa é relativamente fácil... não é feito pois está se tentando identificar quem é o meliante ou a meliante que está fazendo isso... devo lembrar ao ser que está fazendo esta palhaçada que IP é único e rastreável... cuidado pra não ter surpresas....

    ResponderExcluir
  69. https://odia.ig.com.br/_conteudo/noticia/economia/2014-07-08/perfil-falso-na-internet-da-5-anos-de-prisao.html

    ResponderExcluir
  70. PREZADOS LEITORES, BOM DIA

    Quanto a esse indivíduo que copiou o nome de EUNICE e faz comentários como se fosse a leitora, nós estamos trabalhando no caso. Ele tem razão quando diz que uma responsabilização na esfera da justiça é difícil. Não daria em quase em nada. O bucéfalo pagaria uma cesta básica e sairia para repetir sua conduta doentia e rasteira.

    Então a nossa estratégia é diferente. Fiquem certos que em algum momento isso se resolverá.

    Por enquanto, por favor, não respondam aos comentários, não deem ibope para ele que é um infeliz que precisa aparecer, e como nunca teve espaço aqui, descambou para esse comportamento desqualificado.

    E aqui um recado para a DONA EUNICE

    Dona EUNICE, pode comentar que eu vou abaixo dos seus comentários atestar que é a senhora, enquanto deleto todos os comentários do cidadão que queria ser a senhora, lhe inveja, tem ódio pelos colegas servidores, detesta pensionistas, e pensa ser mais do que é, apenas uma pessoa medíocre.

    ResponderExcluir
  71. Obrigada Deus pois teve misericórdia de mim pq sabe o que estou passando. Hoje eu sou uma nova alma, pois a esperança brotou em mim!

    ResponderExcluir
  72. Venho através desta somente agradecer.
    Não é fácil colocar as coisas em ordem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  73. BOM DIA !!! Pensionista Rio Previdencia PMERJ na conta. DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia amigos
    Quarta feira abençoada para todos
    Pagante saindo....Que bom

    ResponderExcluir
  75. Bom dia a todos! Portabilidade Santander SEEDUC na conta. 🙌

    ResponderExcluir
  76. Bom dia !pensionista bombeiros. Rio previdência na conta!

    ResponderExcluir
  77. Bom dia alguém sabe me dizer quando o décimo terceiro vai sair?

    ResponderExcluir
  78. Bom dia Servo e a todos.
    Amiga Eunice, siga as orientações do Servo e fique bem.
    Não se preocupe, as pessoas de bem desse BLOG estão com a senhora.
    Um abraço minha amiga.
    Fique conosco...🙏⚘😘

    ResponderExcluir
  79. Na conta Bradesco, pensionista. Bom dia pra todos !

    ResponderExcluir
  80. Pgto na conta, pensionista rio previdência....bom dia

    ResponderExcluir
  81. Bom dia pessoal o pagamento de mais alguém não caiu ainda?

    ResponderExcluir
  82. Alguém recebeu valor menor do que na folha de pagamento

    ResponderExcluir
  83. Bom dia pessoal!
    Aposentada da SEEDUC com portabilidade ITAÚ.
    Pagamento OK.

    ResponderExcluir
  84. Alguém ai não conseguiu recebe ?pensionista da civil nada na conta

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde, alguém sabe sobre o décimo?

    ResponderExcluir
  86. Servo por favor pq o de algumas pessoas não caiu? Será q vai cair ao longo do dia? Alguém poderia me responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Tânia, boa tarde.

      Os depósitos continuam sendo feitos e creditados ao longo do dia. Sei que a ansiedade é grande e a demora deixa preocupação.

      Se a senhora se recadastro normalmente, ou ainda não chegou o seu período/mês de recadastrar, então deve ser mesmo por uma dessas demoras que acontecem. tem que ver se a senhora tem portabilidade, pois aí as vezes demora mais. Faça um contato com a gerência de sua conta.

      Excluir
  87. Eu nada ainda so Deus agora estou em oração.
    Tania e vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ainda, tô pedindo aos céus q isso se revolva logo, pq fiz recadastramento fiz tudo como manda o figurino e nada

      Excluir
    2. Fica calma, vai sair!🙏🙏🙏

      Excluir
  88. Pagamento na conta pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
  89. É realmente o blog discrimina politicamente as publicações, o pagamento saiu antes e ninguém falou nada, porque será ? Isso não é democracia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não tem bola de cristal pra saber quando o pagamento vai cair! Em todos os grupos que participo, foi uma surpresa!

      Excluir
  90. Obrigada meu Senhor é meu Deus!
    Aposentada saúde na conta Bradesco !

    ResponderExcluir
  91. Vou pro segundo mês sem receber, me deram 6 números da 6 e nenhum dos 6 funciona, revoltante isso! Tive que trancar minha faculdade, dívida até o teto e nenhuma luz, quem recebe tem que dar graças a Deus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog