SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 24 de setembro de 2019

ATENÇÃO ! PRAZO DE RECENSEAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO NASCIDOS EM SETEMBRO TERMINA HOJE - 25/09/2019



SÓ ATÉ HOJE DIA 25/09 ! NÃO PERCA O PRAZO ! NÃO VÁ ARRUMAR UMA DOR DE CABEÇA DESSE TAMANHO !!!!!!!!!!!!!


Recenseamento obrigatório para os nascidos em setembro vai do dia 11 ao dia 25

Servidores ativos, inativos e pensionistas devem comparecer a qualquer agência Bradesco com os documentos solicitados para realizar o procedimento

O Governo do Estado do Rio inicia dia 11 de setembro, quarta-feira, o recenseamento obrigatório para os servidores ativos, aposentados e pensionistas nascidos neste mês, que terão até o dia 25 / 09 (HOJE) para realizar o procedimento em qualquer agência do Bradesco no país.


A atualização cadastral começou a ser feita em novembro do ano passado para os aniversariantes do mês onze e será realizada até outubro deste ano sempre nos dias úteis de 11 a 25 do mês de aniversário.


Quem não se apresentar com a documentação completa no período indicado terá o pagamento suspenso até que o recenseamento seja feito. A suspensão do pagamento ocorrerá no mês subsequente à publicação da listagem no Diário Oficial.


O recenseamento deverá ser feito por todos os 455.570 servidores ativos, inativos e pensionistas, incluindo cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas, de autarquias e órgãos da Administração Indireta, e poderá ser realizado em qualquer agência do Bradesco no país.


O procedimento é uma medida do Plano de Recuperação Fiscal do Estado do Rio e tem como objetivo promover a melhoria da base de dados da folha de pagamento do funcionalismo.


A atualização cadastral obrigatória será destinada aos servidores do Poder Executivo e abrangerá os órgãos que fazem parte da folha de pagamento administrada pela Secretaria de Fazenda, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH-RJ).


Recenseamento nas agências Bradesco de todo país

CONFIRA LISTA DOS NÃO RECENSEADOS

Atenção: Diário Oficial divulga lista de servidores que não fizeram recadastramento em agosto

Relacionados têm até o dia 09 de outubro para regularizarem a situação. Caso contrário, terão salário suspenso.



A Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança e o Rioprevidência publicaram no Diário Oficial do dia 18 de setembro, resolução conjunta com as listas nominais de servidores ativos, inativos e pensionistas, nascidos em agosto, que não realizaram o recenseamento obrigatório no prazo.


As pessoas relacionadas terão até o dia 09 de outubro próximo para realizarem o procedimento, que deve ser feito em qualquer agência do Bradesco do país.


Caso não regularizem a situação, terão a remuneração suspensa a partir da folha de competência para pagamento de outubro de 2019.


A lista completa no link do Diário Oficial (págs. 04 a 39) 

57 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. Eu fiz no dia 12 graças a Deus. Não custou nada e também não doeu.

    ResponderExcluir
  2. boa noite meu nome é Rosemary sou pensionista Rio previdência, preciso tirar uma dúvida se alguém pode me responder agradeço muito eu era do Rio de janeiro agora estou morando aqui no Paraná transferi minha agência do Bradesco pra cá posso fazer a prova de vida aqui mesmo obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. BOA NOITE

      EM QUALQUER AGÊNCIA DO BRADESCO. É o que diz a publicação do governo do ESTADO.

      Excluir
    2. Pode sim moro em natal e consegui fazer sem problema algum

      Excluir
    3. Pode sim. Qq agencia no Brasil todo

      Excluir
    4. Não esta abrindo o app do rioprevidência . Mais alguém com esse problema?

      Excluir
    5. nada ainda não consigo ver minha margem só o rio previdência que normalizou boa noite

      Excluir
    6. Boa noite. Sim, já há alguns dias não está funcionando.

      Excluir
    7. BOA NOITE ANTÔNIMO!
      TB ESTOU COM ESSE PROBLEMA.
      Ñ CONSIGO ABRIR O APP DO RIO PREVIDÊNCIA E DO SERVIDOR .

      Ñ ABRE DE JEITO NENHUM.

      Excluir
  3. A verdadeira coragem é lutar pelos seus sonhos, mesmo quando todos dizem que ele é impossível BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹🙌😍💝😘💕💜🙏🙌

    ResponderExcluir
  4. Tão falando que começou no dia 11 de setembro mas eu fiz antes do dia 11 tem algum problema Logo no início de setembro que eu fiz obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Therezinha,mas vc faz aniversário em setembro? Todos os meses começa no dia 11 até o dia 25. Resta saber se vc faz aniversário esse mês ou se fez atrasada. Não "estão" falando, essa é a verdadeira data para os aniversariantes do mês.

      Excluir
  5. Tão falando que começou no dia 11 de setembro mas eu fiz antes do dia 11 tem algum problema Logo no início de setembro que eu fiz obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa noite sr.Servo tem alguma informação do ppe dos pensionistas servidores da Fazenda?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia servo , na torcida para ter resposta boa do empréstimo.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia eu faço dia 14 de setembro é meu aniversário mas fiz o recadastramento no banco acho que foi não sei se foi três ou quatro

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,meu nome é Fátima, alguém pode me explicar porque meus comentários,vem sempre escrito , que está excluído? Por favor , obrigada

    ResponderExcluir
  10. Servo bom dia alguma novidade do consignado?meu Deus me ajuda já estou ficando desesperada.

    ResponderExcluir
  11. Servo a Judá a gente que precisamos desse empréstimo

    ResponderExcluir
  12. Servo me ajuda , fala sobre o consignado se tem previsão quando vai voutar

    ResponderExcluir
  13. Fátima eu tb estou excluída .No comentário numa resposta e por aí vai......

    ResponderExcluir
  14. Servo se pagamento sai 14/10.segunda feira, sera que no 11/10 vai estar na conta na virada?

    ResponderExcluir
  15. Senhora Elizabete

    Nós entendemos que o adiantamento deva sim ocorrer. Pelo que se observa, o governo tem condição de adiantar em alguns dias o calendário de pagamento. O governo já disse que sempre que possível adiantaria. Nós acreditamos que, de 10 para 11, ou de 11 para 12 de outubro, esteja na conta.

    Vamos acompanhar

    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Acho que como no mês passado o governo terá como antecipar no mínimo para o dia 11 Porque como já terá nos cofres arrecadação do dia 10 será possível fazer uma previsão e fazer os depósitos nem que seja no dia 11 ao longo do dia

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Servo.
    Eu desinstalei o App do Rioprevidencia para reinstalar, talvez assim funcionasse. Quando fui acessar o Play Store para instalar novamente ele nao aparece no aplicativo. Vc sabe o por quê?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Vamos mandar ZAP para o RJ tv para eles pedir o governador uma posição sobre o consignado.

    ResponderExcluir
  19. DEUS TE OUÇA SERVO, TO FAZENDO OBRA E QUERO DAR UM PRESENTE A MINHA NETINHA❤ BOA NOITE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite gente cadê o contra cheque nada ainda?

    ResponderExcluir
  21. Servo , descupa a insistência , mas tenta contato com alguém do pra dizer se vai voutar logo esse consignado , estou desesperada , me ajuda

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a tds! Eu quase ñ comento aqui,mais estou muito preocupada e c desespero tbm,querendo fazer um empréstimo e o consignado nada! As noites sem dormi está sendo tensa. Até por saber q ñ tem notícias sobre o assunto o consignado. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA A TODOS, UM ABRAÇO JAMAL, D.EUNICE !

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA A TODOS, SÓ NOTÍCIAS RUIM E DE INCERTEZAS PARA OS NOSSOS SALÁRIOS, ALGUÉM PODERIA DIZER QUE ESSA CONTA NÃO É NOSSA É DOS MÃOS LEVES DO ESTADO? VAMOS SE MEXER SAIR DA INTERNET E MOSTRAR PRESENÇA NAS RUAS!!! ESSAS DIVIDAS NÃO É DOS SERVIDORES...

    ResponderExcluir
  25. Ajuda servo , entra em contato com alguém que possa nos da resposta

    ResponderExcluir
  26. Será engano meu ou este blog faz campanha para tudo dar errado? imparcialidade aqui passa longe, a quantidade de pessoas que eram centenas em 2015 diminuiu muito, independente se é Collor, Fernando Henrique, Lula, Bolsonaro etc, acho que o brasileiro deveria cobrar para que governe em prol da sociedade, mas pelo que vejo aqui neste blog, é um incentivo de doutrina sobre um pensamento que OBRIGUE a todos concordar com tudo que se comente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da minha parte nunca vou torcer pra nada nem ninguém no Brasil dar errado, e nem em lugar nenhum do mundo, mas vamos combinar que não tem jeito disto tudo dar certo!! Quando o brasileiro vota esperando que tudo vai mudar e tudo fica pior, tem como dar certo?????? Hoje ouvi uma frase que expressa muito bem o que se passa hoje. A autora da frase foi a Monja Cohen. Foi mais ou menos assim o sentido do que ela disse, salvo engano: que hoje impera a máxima - ou vc pensa como eu ou eu te odeio. Tristes dias os que estamos vivendo.

      Excluir
  27. Bom dia Servo, bom dia a todos.... Gostaria de saber se algum pensionista já conseguiu visualizar o contracheque.


    Att, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de setembro não apareceu ainda!

      Excluir
    2. Ainda sem ver o contra cheque mês 9, tudo sem atualização pensionista PMERJ rioprevidencia.

      Excluir
    3. Meneles até agora o site tá fira do ar

      Excluir
  28. Respostas
    1. Boa tarde. Eu acredito que sim. Também não consigo acessar.

      Excluir
  29. Marola bom dia está sim desde ontem

    ResponderExcluir
  30. App do Rioprevidência fora do ar mas no site contra-cheque 09 disponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof triste só da pra entrar no site do rio previdencia pelo PC pois pelo cel não entra . Contra cheque de pensionista do rio p mês 9 ainda não está disponivel

      Excluir
    2. Prof triste só da pra entrar no site do rio previdencia pelo PC pois pelo cel não entra . Contra cheque de pensionista do rio p mês 9 ainda não está disponivel

      Excluir
    3. Boa noite Paula!
      Eu entro no site do Rioprev pelo meu celular!

      Excluir
  31. Boa tarde, acabei de entrar em contato com o setor de consignado , e lá me informaram que a imprensa que estava trabalhando para de estado perdeu o contrato e por isso não tem como ver margem, só no início do mês,aí vai o número 2334-4946

    ResponderExcluir
  32. Boa noite alguém pode me informa se o contra cheque pensionista pmrj já está disponível?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog