SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 10 de setembro de 2019

ANTECIPADO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - FOLHA DE AGOSTO SERÁ PAGA AMANHÃ - 11/09/2019



O governo do Rio de Janeiro vai pagar nesta quarta-feira dia 11/09, os salários referentes a FOLHA DE AGOSTO.

Todos os 466 MIL VÍNCULOS de servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias receberão, como sempre ao LONGO DO DIA, mesmo após o fim do expediente bancário. 

Valeu acompanhar e acreditar.

O BLOG publicará como sempre a matéria do VIRADÃO DO PAGAMENTO.

98 comentários:

  1. Ótimo, toda antecipação é benvinda

    ResponderExcluir
  2. Não sei se fico feliz ou triste muita coisa pra pagar não sobra nada mais graças a Deus tenho pra pagar👐

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo ver o contracheque dos ativos

    ResponderExcluir
  4. Deus é Pai não desampara os seus filhos um abraço para todos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Servo e a todos! Notícia mais que abençoada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinco conselhos para curar sua doença.

      Procure uma igreja Evangélica
      Procure um Centro de Umbanda
      Procure uma Igreja Católica
      Procure um Centro Espírita
      Se inscreva no ambulatório de saúde mentar do Hospital Pinel.

      Vá se tratar senhor, vá se tratar, esse seu vício de odiar e agredir está lhe destruindo.

      Excluir
  7. Boa Noite ao Servo e todos do blog .
    Deus é Fiel.

    ResponderExcluir
  8. Esse governo esta surpreendendo! 8 meses sem nenhum problema de atraso no salário! Acho q a tendência e melhorar muito! 13 salário ja certo p dezembro! Muito bom pra qiem passoi 3 anos sofrendo com o governo Pezao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus!! Que bom encontrar alguém com positividade!! Eu concordo que esse ano está muito melhor!!!

      Excluir
    2. Oi? surpreendendo? Jesus! O cara quer cortar o quinquênio fruto de muita luta, não tem nem previsão de colocar nossos salários reajustados, comemora a morte de uma pessoa, muito surpreendente esse aí...

      Excluir
    3. Eu tenho trienio! Nem sei o qe quinquênio!vai corrigir sim pela inflação 10 por cento em 2020! 10 por cento 2021! 10 por cento em 2022! 30 por cento no total!

      Excluir
    4. Glória deuss qsj amanhã na conta!!!

      Excluir
    5. Dinheiro na conta Bradesco professora aposentada no Rio Previdência
      ....😘

      Excluir
  9. Obaaaaaaaaa! Bjasss e boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  10. Sem o stresse do mês passado! Muito melhor assim... de surpresa! 😁

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos.
    Muito bom. ..Glória a Deus.
    Mais convenhamos nosso governador é estranho. Passamos dia dos pais..durinho.

    ResponderExcluir
  12. Nossa. Pagamento amanhã. Que bom. E O aumento para os servidores igual ao do Detran e RAS? SONHO NOSSO.

    ResponderExcluir
  13. Meus filhos para selecionar o perfil eu não sei eu gosto tanto desse site é o único que eu faço comentário que eu gosto mas eu não sei se relacionar perfil e de meu filho quando ele vir aqui graças a Deus que ele vai pagar

    ResponderExcluir
  14. Gloria a Deus!!!🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  15. Meus filhos para selecionar o perfil eu não sei eu gosto tanto desse site é o único que eu faço comentário que eu gosto mas eu não sei se relacionar perfil e de meu filho quando ele vir aqui graças a Deus que ele vai pagar

    ResponderExcluir
  16. O gloria. Amém senhor..Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  17. Ótima notícia,obrigada Servo por nos manter informados,Boa Sorte para todos e uma Boa Noite 🙏🙌

    ResponderExcluir
  18. Ai gente q bom! Fico muito feliz com a notícia.

    ResponderExcluir
  19. Oooooobbbbaaaaaaa! !!!!!! Meu filho adorou a notícia é eu mais ainda. Obrigado servo

    ResponderExcluir
  20. Boa noite pessoal queria tirar uma duvida devo o bradesco o juros um horror o tal de tarifa queria transferir pro Itaú pra nao vim descontando esso juros horriveis será que eu consigo?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite pessoal queria tirar uma duvida devo o bradesco o juros um horror o tal de tarifa queria transferir pro Itaú pra nao vim descontando esso juros horriveis será que eu consigo?

    ResponderExcluir
  22. Felicidade plena
    Boa noite p tds!

    Graças a Deus🙏
    Sabemos como é difícil receber nesse tal decimo dia Útil. Então q seja apenas 2 dias de adiantamento.Mas é tudo para nós!
    Obrigdoooo Senhor!
    Obrigado Servo por nos passar essa notícia tão boa!

    ResponderExcluir
  23. Felicidade plena
    Boa noite p tds!

    Graças a Deus🙏
    Sabemos como é difícil receber nesse tal decimo dia Útil. Então q seja apenas 2 dias de adiantamento.Mas é tudo para nós!
    Obrigdoooo Senhor!
    Obrigado Servo por nos passar essa notícia tão boa!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite alguém sabe como faço para pegar o contra-cheque de 2007 ate 2011? Da PMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achou no proderj? Lá tem como selecionar datas anteriores

      Excluir
  25. Graças a Deus🙌🤩notícia maravilhosa

    ResponderExcluir
  26. Que boa notícia,obrigada Servo boa noite a todos!!!

    ResponderExcluir
  27. Contrariando a vontade de muitos , pagamento amanhã!!! Governador excelente! Chorem saudosistas da corrupção

    ResponderExcluir
  28. Ainda assim muitas de minhas contas já venceram.... mais uma vez o servidor vai pagar pelos atrasos…

    ResponderExcluir
  29. Oh Glória! Poderia ser todo mês esse pagamento no quinto dia útil. Ja estava nervosa.

    ResponderExcluir
  30. Eu não sei pq o servo agora não elogia o governador KD D.Heunice pra chamar o homem de muquirana

    ResponderExcluir
  31. Boa noite a todos. Passando para constatar o quanto que este blog é necessário para nós manter atualizado com as últimas notícias. Muito obrigado, Servo. Vc tem nos ajudado muito. E vamos ao viradão!!!!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Gente, cadê a D. Eunice? Estou preocupada!!

    ResponderExcluir
  34. P.a pmrj na conta boa sorte a tds acabei de ver no app bradesco

    ResponderExcluir
  35. Bom dia ! Do meu pai só entrou a metade! Isso procede ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog