SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - CONTRACHEQUE LIBERADO E ADIANTAMENTO ESPERADO - FOLHA DE SETEMBRO 2019



Com os CONTRACHEQUES já liberados para consulta, ainda que muitos continuem com dificuldades via APLICATIVO DE CELULAR, servidores ATIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS, nutrem a ESPERANÇA de que o DEPÓSITO de seus VENCIMENTOS seja ANTECIPADO para antes da DATA NORMAL DO ATUAL CALENDÁRIO.

Previsto para o DÉCIMO DIA ÚTIL = 14 de Outubro, a expectativa é que entre 09 e 11 de OUTUBRO o governo do ESTADO DO RIO DE JANEIRO consiga PAGAR.

Por enquanto NADA OFICIAL, nenhum AVISO ou SINAL, mas os precedentes, como no último pagamento, permitem que seja bastante provável que isso ocorra.

O GOVERNADOR WITZEL e seu secretário de Fazenda, já disseram que no momento não há como retornar o CALENDÁRIO para o segundo dia útil do mês, e que trabalham para que em 2020 isso se torne realidade, mas que, sempre que possível, por melhora da ARRECADAÇÃO, serão feitas ANTECIPAÇÕES.

Os Servidores do ESTADO e seus familiares esperam passar o DIA DAS CRIANÇAS no próximo dia 12 de OUTUBRO, com o pagamento no BOLSO e assim garantir uma lembrancinha e uma comemoração com a meninada.

174 comentários:

  1. Bom dia a todos. Entrei no site do rio previdencia e meu Cintra cheque ainda não foi lançado de pensionista. Alguém conseguiu ver seu contra cheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paulinha, consegui visualizar, mas o mês 9 ainda não está disponível vamos aguardar. Um beijo 😘🙌🌹

      Excluir
    2. Bom dia!!! O meu também não dá pra ver

      Excluir
    3. bom dia eu também não conseguir visualizar ainda entrei agora pouco

      Excluir
    4. Eu vi pelo celular, mês 09 RIO PREVIDÊNCIA. Vi agora

      Excluir
    5. Sou BM RR E JA VI O MEU CONTRA CHEQUE DESDE O DIA 25

      Excluir
    6. Sou professora aposentada... .abri Rio Previdência e fiz até a impressão do meu contracheque de setembro... abraços

      Excluir
    7. Nossa, que desagradável esta estória de Cintra cheque.

      Excluir
    8. Mês 09/2019 já está lá. Da um confere

      Excluir
  2. Bom dia servo , nada ainda da vouta do consignado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!
      Vânia... ontem liguei pro Crefisa e a atendente me disse que eles estão fazendo, dá uma ligada pra eles e se informa

      Excluir
    2. Bom dia Vania.
      Acabei de falar com o Bradesco.
      Sem previsão.

      Excluir
  3. Bom dia servo e a todos leitores do blog. O meu contra cheque ainda não está disponível. Pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionistas até o momento não estão liberados os contracheques.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tem um grupo no faceque informa que os contracheques dos pensionistas ainda nao esta disponivel. Nao sei se e seu caso. Os das demais classes ja esta disponivel desde o início dessa semana.

      Excluir
    4. Rosy o meu é de pensionista qualquer novidade nos informe por gentileza

      Excluir
  4. Bom Dia!Oi amiga Eunice.Tudo bem?A senhora conseguiu receber direitinho?Deu certo com a conta salario?Espero que tenha dado tudo certo. Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha amiga Alexandra Aparício, graças a Deus eu recebi o meu pagamento esse mês. Muito obrigada por tudo. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  5. O leão é o rei porque ele não tem medo de nada,mas se curva diante das águas para matar sua sede. Se a gente se curvar diante de Deus para saciar a nossa sede, seremos como um leão sem medo de nada. Alimente sua Fé e seus medos morrerão de fome! BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝😘💕💜🙏🙌🌹

    ResponderExcluir
  6. Dona Eunice fui fazer meu ressentimento ontem e falei com o gerente ele falou que eu não podia fazer isso, estou na mesma, estou numa depressão terrível durmo dia e noite, saí ontem pq fui obrigado, mais nem no meu portão estou com coragem de ir, é uma situação muito ruim, um amigo me deu uma sexta básica no sábado, mais já não sei o que fazer, pois meus filhos estão passando necessidade, poxa o estado não podia fazer isso comigo, pois estou em tratamento de um câncer maligno, estou faltando consultas pq não estou tendo sequer dinheiro pra passagem, estou desesperado, e a defensoria pública só remarcou para eu voltar em dezembro e se eles ficarem me enrolando !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor hulk me mande um email por favor anapaulalutter@gmail.com quero lhe dar uma ajuda.

      Excluir
    2. Parabéns pela atitude,gostaria de ter o email também.

      Excluir
    3. Paula que Deus te ilumine e te abençoe, muito grato

      Excluir
  7. Bom dia à todos . Minha mãe entrou no site, e o contra cheque não está disponível

    ResponderExcluir
  8. Bom dia pelo aplicativo celular não funciona só entrando no site mesmo assim para pensionistas ainda não lançaram. Se alguém conseguir ver o lançamento mês 9 de pensionista favor avisar. Tenham todos um bom dia

    ResponderExcluir
  9. Ainda não consigo visualizar o meu contra-cheque.... Sou pensionista da segurança pública. Mais alguém com esse problema???.

    ResponderExcluir
  10. Bem o meu saiu no Seduc no mês 9 mais da minha pensão ainda não é nem o consignado

    ResponderExcluir
  11. Bem o meu saiu no Seduc no mês 9 mais da minha pensão ainda não é nem o consignado

    ResponderExcluir
  12. Consegui visualizar o contracheque desde ontem.Bom dia à todos

    ResponderExcluir
  13. Consegui visualizar o contracheque desde ontem.Bom dia à todos

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, contracheque liberado. Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia á todos, o app do Rio previdência, saiu do Google play, eu desistalei o meu para estalar de novo foi aí que descobri que ele não resisti mais.

    ResponderExcluir
  16. Só consigo ver meu contra-cheque no site da Rio previdência, agora e ele já virou.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia servo meu contra cheque n esta liberado também n

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo e a todos. Após aprovação do senado por 68 votos a 10,o Bozo nomeia Augusto Aras como novo chefe da PGR. Aprovado pelo senado,o novo Procurador Geral admite que assinou sem ler manifesto de juristas evangélicos que defende cura gay e família hétero. O bicho tá pegando,antes mesmo de começar Um cara que tem como chefe um homofóbico,de tudo pode se esperar. E vamos que vamos com muitas polemicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Eunice. Ontem não acessei o Blog. Vi teu recado agora. Grande dia 🙏🤗 pra você. Que tudo corra bem 🙏🙏🙌🤗.
      Bom dia Servo e a todos 🙏🙏

      Excluir
    2. Boa tarde meu amigo Jamal vê se não some,vc faz falta. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  19. Quando ocorrerá a volta do sistema para refinanciamento de contratos consiguinados

    ResponderExcluir
  20. Olá, qual o nome do aplicativo para verificar o contra cheque?

    ResponderExcluir
  21. Olá, qual o nome do aplicativo para verificar o contracheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portal servidor RJ.
      Ou escreva contracheque gov. est. RJ, aparecerá o endereço.

      Excluir
    2. Portal servidor RJ.
      Ou escreva contracheque gov. est. RJ, aparecerá o endereço.

      Excluir
  22. Bom dia!!
    Que notícia boa!
    Viva Cosme e Damião!

    ResponderExcluir
  23. Sou pensionista e ainda não consegui ver o contracheque

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,pencionista Rioprevidencia,nada d contracheque ainda

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos ! Esse rioprevidencia está uma zona... contracheque errados como sempre, reduzindo nosso salários e pior com uma ação judicial nas costas, mais ñ adianta reclamar... estou aguardando esse mês para ver se eles vão normalizar isso é os meu advogado tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora sonia por favor se puder responda. Foi reduzido sua pensão? Se foi pensão me diga se foi após o resenceamento por favor desde já obrigada

      Excluir
    2. Boa noite Paula! Foi depois do meu resenceammento sim, não entendi nada... Já liquei para o advogado que está fazendo as ação judicial... fica com Deus bjos.

      Excluir
    3. Se Deus quiser a senhora vai reverter essa absurda situação. Fique com Deus bjs

      Excluir
  26. Está demorando para liberar os comentários.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia , contra cheque pensionista estado pmerj nada ainda ,

    ResponderExcluir
  28. Bom dia o meu também não está.
    Deve liberar durante o dia.
    Boa sorte a todos nós

    ResponderExcluir
  29. Bom dia o meu também não está.
    Deve liberar durante o dia.
    Boa sorte a todos nós

    ResponderExcluir
  30. Bom dia o meu também não está.
    Deve liberar durante o dia.
    Boa sorte a todos nós

    ResponderExcluir
  31. Bom diaaaaa nada de contra cheque e quando tento entrar pra ver a margem da como expirado

    ResponderExcluir
  32. Pensionista pmerj contra cheque mês 9 nada ainda ,

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!
    O meu contracheque tb não está disponível.. Pensionista Segurança...

    ResponderExcluir
  34. Eu não consigo entrar para ver o contracheque de jeito nenhum você é normal

    ResponderExcluir
  35. Bom dia !!! Luciana e Paula também não visualizei o meu. Eu acho que deve estar disponível só para ativos.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia !!! Luciana e Paula também não visualizei o meu. Eu acho que deve estar disponível só para ativos.

    ResponderExcluir
  37. Aposentado educacao contra cheque liberado so a margem nao

    ResponderExcluir
  38. Bom Dia O RioPrevidência não está abrindo p mim está com alguns assim também ou não?

    ResponderExcluir
  39. Não consigo entrar no App do rioprevidencia

    ResponderExcluir
  40. Bom dia para todos 🌹
    O de Aposentadoria está, mas o de pensionista não.

    ResponderExcluir
  41. Pensionista viúva Pmerj RioPrevidência
    NADA DE CONTRACHEQUE...
    e a dias não abre o app....

    ResponderExcluir
  42. Bom dia o contra cheque que tem que aparecer e do mês 9 o meu aí não apareceu

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Servo!
    Oi pessoal!
    Olá minha amiga Eunice!
    Aposentada da Educação. Meu contra cheque está disponível.
    Tomara que o pagamento seja antecipado.
    PAZ E BEM PARA TODOS!🙏🏽💐

    ResponderExcluir
  44. Os contra cheques serão liberados a questão dos consignados infelizmente vai demorar pra resolver por conta da empresa nova que vai assumir a Quantum web saiu porém nem os App funciona pq era ela quem administrava, tomara que a nova empresa resolva essa situação o quanto antes pra quem estiver precisando resolva suas questões 🙏🙌😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Roberta Guimarães,,,, simples e objetiva....👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

      Excluir
  45. Boa tarde, acabei de olhar, nada ainda de contra cheque rioprevidencia pensionista PMERJ

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde. Liguei para o rioprevidência e falaram que, o aplicativo está inoperante, não sabe quando vai normalizar, é só acessar o site do rioprevidência, que vc consegue vê.
    Demorando para liberar os comentários.

    ResponderExcluir
  47. Alguém sabe informar se os servidores da segurança pública RJ vai ter reajuste de salário ano que vem?

    ResponderExcluir
  48. Fui no app do play story, e não encontrei o rioprevidência, e nem o portal do servidor do Rio de Janeiro. Será que a gente não existe mais? Tem servidor de todos os estados, menos o nosso, RJ. Surreal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta da nova empresa os apps mudam tbm , era a Quantum web que administrava eles , temos que aguardar a nova empresa ,

      Excluir
  49. Boa tarde, acabei de entrar em contato com o setor de consignado , e lá me informaram que a imprensa que estava trabalhando para de estado perdeu o contrato e por isso não tem como ver margem, só no início do mês,aí vai o número 2334-4946

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde. Pensionista rioprevidencia , contracheque não está disponível ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rosana ! O rioprevidencia está uma bagunça... enche em nosso contracheque, reduzindo nosso salários e pior, que direitos adquiridos eles não pode meche de ninguém... Isso é a tal recuperaçao fiscal tirando da gente ! bjs

      Excluir
  51. Boa tarde à todos! Quantas saudades, do tempo em que eu recebia meu pagamento,de 25 à 27 do mês! Agora temos que ficar orando e pedindo à Deus para conseguir receber nossos salários no dia em que eles querem pagar. Que País é esse? Que povo é esse, que tudo aceita e não luta pelos seus direitos? É muito triste, tudo isso que está acontecendo no nosso amado Brasil...

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde alguém poderia me ajudar, meu filho faz 21 anos agora em novembro e perde a pensão do rio previdencia,o valor da pensão dele volta pra mim ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra vc sim! Esse ele estiver fazendo faculdade ele só perde com 24 anos!

      Excluir
    2. Volta sim, se nada mudou,pois os dos meus filhos passaram pra mim quando eles completaram 21 anos, mas já tem uns 8 anos. Boa tarde e boa sorte

      Excluir
    3. Obrigada Silva e Maria Cristina um ótimo fim de semana

      Excluir
  53. Boa tarde a todos,desde 2014, este é o primeiro ano em que o Estado do Rio paga servidores sem receita extraordinária. E 2019 é o primeiro ano dessa série em que isso acontece e em alguns meses conseguimos antecipar”, afirmou Carvalho.
    "É importante destacar que a maior parte da arrecadação tributária acontece no dia 10 do mês... E ressalto que o pagamento em dia é uma vitória enorme do governador Wilson Witzel. Essa é uma determinação do governador e nosso principal esforço na Fazenda", acrescentou o secretário. Muito bom governador.

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde a todas e a todos! Contra-cheque do Município do Rio NÃO está disponível ainda... Pagamento previsto para o dia 07/10!

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde alguém sabe quando vai normalizar o consignado

    ResponderExcluir
  56. Volta sim! Mais se ele estiver fazendo faculdade ele continua recebendo até os 24 anos!

    ResponderExcluir
  57. Se ele não estiver cursando faculdade perderá e a parte dele passa pra vc e assim receber 100%,

    ResponderExcluir
  58. Apesar de o governo estadual ter dito que o sistema de empréstimo consignado voltaria a funcionar nesta segunda-feira (dia 15), servidores e pensionistas do Rio continuaram sem acesso ao crédito. Segundo a assessoria da Casa Civil, o sistema não voltou a funcionar por uma decisão dos bancos, e o governo contratou outra empresa de forma emergencial para prestar o serviço.


    "O governo já contratou, em caráter emergencial, uma nova empresa, que pagará outorga ao Estado e transferirá a tecnologia. A migração do serviço está em andamento", afirmou.

    Uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) suspendeu, no dia 23 de agosto, o processo de licitação que estava em andamento para o governo estadual contratar uma nova empresa com o objetivo de gerir o sistema do empréstimo consignável. A licitação pretendia fazer um pregão presencial do tipo maior oferta.


    O TJ-RJ acatou a um mandado de segurança movido pela Zero 8 Participações Ltda., uma das empresas que participavam da licitação. O processo seguiu para a segunda instância, mas ainda não tem decisão da 5ª Câmara Cível, responsável por analisar o mandado.

    De acordo com o Sistema Integrado de Gestão de Aquisições (Siga), todas as oito empresas participantes do processo questionaram pontos do edital do pregão e chegaram a pedir impugnação de forma administrativa. O governo respondeu a sete empresas. A única resposta que não consta do Siga é a da empresa Zero 8 Participações.

    Entenda o caso
    Na última sexta-feira, dia 13, os servidores estaduais ficaram sem acesso ao crédito consignado, como antecipou, nesse dia, o colunista do Globo Lauro Jardim. A paralisação não altera os créditos já concedidos, apenas impede a concessão de novos.

    A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) emitiu uma nota dizendo que algumas instiuições financeiras optaram por suspender a concessão do empréstimo até "que exista um claro entendimento com relação à capacidade de processamento e atendimento deste novo agente", afirmou.

    ResponderExcluir
  59. Volta, ele faz faculdade? Se sim só perde com 24, ela volta de forma automática leva dois meses

    ResponderExcluir
  60. Sim o valor dele passa para vc.Isso aconteceu com a minha filha.

    ResponderExcluir
  61. Automaticamente vai pra vc .. Quando meu filho perdeu eu passei a receber a parte dele

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde, contracheque pensionista polícia civil, disponível, no site do Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde! Já está disponível meu contra cheque do Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  64. Meu contra cheque do Rioprevidencia já está disponível!

    ResponderExcluir
  65. Contracheque disponível dia pensionistas, pelo menos o meu ha

    ResponderExcluir
  66. EXTRA EXTRA EXTRA

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/secretario-de-fazenda-garante-pagamento-de-13-salario-servidores-do-rio-em-dezembro-23976366.html

    ResponderExcluir
  67. O contracheque saiu. Sou pensionista da segurança. Olhei agora 16h48. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  68. CONTRA CHEQUE A VISTAAA! BOA TARDE A TODOS!

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde a todos. Contra cheque liberado. Pensionista do estado área da segurança. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde a todos. Contra cheque liberado. Pensionista do estado área da segurança. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  71. Boa darde servo tomara que antecipe nossos salários para dia 09.ceria muito bom para todos nos

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde! O contra cheque do Rio previdência está disponível no site. Mês 09 . Consignado infelizmente ainda nada.

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde são 17 e 17 da tarde entrei no site do rio previdencia e foi liberado contra cheque de pensionista mês 9 .

    ResponderExcluir
  74. Pensionista Rioprevidencia contra cheque liberado

    ResponderExcluir
  75. Contra cheque pensionista pmerj mês 9 liberado 🙏👏👏

    ResponderExcluir
  76. boa noite contracheque liberado área da segurança

    ResponderExcluir
  77. Boa noite guerreiros (a) Liberado contra cheque do mês 9

    ResponderExcluir
  78. Boa noite
    Contra cheque liberado, Rio Previdencia.
    Meu salário veio descontando um valor referente ao Décimo Terceiro, de alguém também veio com esse desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 2 matrículas, uma do RIOPREVIDÊNCIA e outra da EDUCAÇÃO. Imprimi ambos os contracheques e está tudo OK nos dois. Abraços.

      Excluir
  79. O meu não apareceu ainda.Tem mas pessoas assim sou pensionista do rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  80. Eu Sou pensionista eu não consigo abrir o contracheque de jeito nenhum Alguém sabe me informar porque eu sou do Estado

    ResponderExcluir
  81. Boa noite alguma novidade sobre o consignado? Quando volta? Não consigo ver minha margem.

    ResponderExcluir
  82. Eu consegui visualizar. Pensionista Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  83. Servo, boa noite! Por que meus comentários não são publicados?

    ResponderExcluir
  84. Servo, boa noite! Por que meus comentários não são mais publicados?

    ResponderExcluir
  85. Eunice. Parabéns por ter conseguido resolver o seu problema. Graças a DEUS.

    ResponderExcluir
  86. HLK. COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA PARA PODERMOS AJUDÁ-LO. COM CERTEZA, MUITA GENTE AJUDARÁ, INCLUSIVE EU.

    ResponderExcluir
  87. Queria ter ajudado a EUNICE MAS ELA NAO COLOCOU OS DADOS DA CONTA DELA. TEMOS QUE SER SOLIDÁRIOS UNS COM OS OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marília e a todos Fico muito grata por todos se preocuparem comigo. Fiquei 2 meses sem receber um tostão,mas graças a Deus nesse período minha família me ajudou muito. Abri uma conta poupança e como tenho familiares que moram na Europa,eles também me ajudaram depositando um dinheirinho pra mim. Eu amo esse blog e amo muito todos os amigos que aqui conquistei que é a maioria. Muito obrigada por tudo. Um beijo no coração de cada um.😘💟💑😍💟🌹🌷💜

      Excluir
  88. Aplicativo do Rio Previdência e o mesmo?

    ResponderExcluir
  89. Bom dia, o blog parou? A demora é tanta, que a gente desisti. Affffffffffff!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUS!!!!! CURA!!!!!
      Dê sua opinião sobre o Presidente que o blogueiro volta rapidinho!!
      Opinião contrária, é claro!

      Excluir
    2. Boa tarde, pior que é verdade. Está difícil né Wânia?

      Excluir
  90. Bom dia a todos!Preciso de uma ajuda! Alguém já colocou e Estado na justiça e conseguiu receber os atrasados de revisão de pensão?Desde já agradeço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,o estado não paga mais atrasados de revisão de pensão. Só paga os meses anteriores ao pedido Ex: se vc pediu a revisão em janeiro e sair em maio vc só recebe os 4 meses .

      Excluir
    2. Boa tarde!Nem isso recebi! Obrigada,grande abraço!

      Excluir
  91. Bom dia a todos! Gostaria de saber se alguém colocou o Estado na justiça para receber os atrasados de revisão de pensão e conseguiu receber!Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você até recebe, mas leva tempo! Arrume um bom advogado!

      Excluir
    2. Já fiz isso! Obrigada pela informação,grande abraço!

      Excluir
  92. Bom dia ! Os meus comentário nunca são respondendo nao sei por que .

    ResponderExcluir
  93. Bom dia não consigo vê o contra cheque,o aplicativo não abre.Tem mas pessoas assim?

    ResponderExcluir
  94. Bom dia!
    A 4 meses no meu contracheque vem um desconto de 728,00 referente a 13 de 2015. Vcs sabem o que é isso? Já entrei com processo e nada.desconto indevido já que em 2015nso recebi nada a mais....

    ResponderExcluir
  95. Bom dia a todos.Senhora Rana,está se referindo os atrasados dos últimos 5 anos,ou de revisão de pensão? Devo lhe dizer que estou há 1O anos esperando os atrasados dos últimos 5 anos.Eles recorrem de todas as maneiras possíveis.O meu processo foi para no STj.Agora que vai ser expedido os precatórios.Quantos aos atrasados de revisão de pensão,eles só pagam a pensionistas de militares.Ouvi do próprio órgão essa confirmação.Foi me dito que e política.Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,muito triste isso!O Estado como sempre tirando os direitos do servidor! Obrigada,grande abraço!

      Excluir
    2. Parei de postar as coisas aqui pq meus comentários não aparece não sei pq.

      Excluir
    3. Boa noite, revisão de pensão e só para quem tem direto a paridade, que encerrou 31/12/2003.... Após essa data ninguém mais tem direito a revisão de pensão...eu ja tentei e foi negado...mas tenta, não custa nada

      Excluir
    4. Sra. Nani, boa noite.

      Seus dois comentários estão publicados. Com um minuto de diferença entre um e outro. Por vezes os comentários demoram mesmo. Com a moderação, infelizmente necessária para conter os mal educados, isso acontece com todos os comentários.

      Excluir
  96. Eles pagam mais leva tempo , minha ex sogra colocou em 2004 e veio receber agora 2019, eu coloquei pela defensoria esse ano , agora é sentar e aguardar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,muito tempo!Boa sorte e muito obrigada,grande abraço!

      Excluir
    2. Boa noite,o meu está desde 2007 até agora nada 😭

      Excluir
  97. Bom dia. O meu contracheque rioprevidência já está disponível.

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde Sylvia, o meu veio 2 meses esse desconto, agenda no Rio previdência e fala q vc desconhece esses descontos , eles me devolveram o valor descontado


    ResponderExcluir
  99. Boa tarde! A Roberta Medina disse no RJTV, hoje que o Rio vai arrecadar 1 bilhabilhão e setecentos milhões de reais. Pode ser que pagamento seja adiantado por esse motivmotivo.

    ResponderExcluir
  100. Boa noite!
    Em relação ao quinquênio, alguém sabe algo de concreto? Porque até agora não tem nenhuma folha suplementar no sistema.

    ResponderExcluir
  101. O contracheque do mês de setembro dos pensionistas do RioPrevidencia ainda não eestão disponíveis...???? Nem o App abre...

    ResponderExcluir
  102. Bom dia a todos. Alguém sabe me informar, quanto ganha uma pensionista de terceiro sargento da PM ? É que minha mãe, recebe 2.400,00. Sendo que ela tem direito a paridade. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog