SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 26 de junho de 2016

PAGAMENTO DO COMPLEMENTO SALARIAL DE MAIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO NÃO É PRIORIDADE DE FRANCISCO FORNELLES

VAMOS EMBORA ADEMÁRIO !
O GOVERNO FEDERAL anunciou com muita POMPA a tal ajuda de R$ 2,9 BILHÕES para o Rio de Janeiro. O dinheiro é exclusivamente para a área de SEGURANÇA PÚBLICA, visando atender as necessidades das OLIMPÍADAS. Segundo os burocratas provisórios de Brasília, o governo do Rio poderá assim, USAR para outras necessidades, o dinheiro / orçamento - que não vai precisar por meios próprios empregar em segurança.

Era de se esperar que, dessa forma, o governador Francisco Dornelles já tivesse fechado com seus secretários, quando vai pagar o que DEVE aos servidores do Estado, e o que ele deve no momento, além de respeito e consideração, é o complemento da folha salarial de MAIO, os aproximadamente - 30% / 35% - do salário de cada servidor da ativa, aposentados e pensionistas, que ainda não foram pagos.
O que se vê, porém, é um governador interino meio PERDIDO, fora de SINTONIA com os fatos e com a premência dos servidores.

QUE SEGURANÇA E SAÚDE SÃO PRIORIDADES, todos nós sabemos, e quem PROMOVE saúde, segurança, educação e funcionamento de toda a máquina do ESTADO, são os homens e mulheres que HOJE e ONTEM fizeram esse ESTADO FUNCIONAR

VAMOS EMBORA ADEMÁRIO !
Infelizmente para os servidores, vítimas de sucessivos CALOTES e ATRASOS de seus pagamentos de salário, diante de CREDORES, CONTAS DE LUZ, GÁS, ÁGUA, CONDOMÍNIO, ou do Plano de Saúde e do CAIXA DA FARMÁCIA, não há opção de fugir do problema, dizendo, "VAMOS EMBORA DEMERVAL".

2 comentários:

  1. Servo, Bom dia.
    Peço que continue a cobrar o restante do pagamento de maio, ao substituto do Governador Pezão, Francisco Dornelles. Já o tivemos à frente do governo e foi um desastre para os aposentados e espero que não repita o que fez , da última vez que esteve à frente do governo. Por favor, cobre, cobre muito porque está insustentável a situação. Obrigado por seu esforço em nos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      ESTAMOS ATENTOS E FIRMES NA COBRANÇA.

      DA FORMA QUE NOS É POSSÍVEL, NO LIMITE DE NOSSA CAPACIDADE, NÓS ESTAMOS LUTANDO PELA CAUSA DOS TRABALHADORES E SERVIDORES.

      UM ABRAÇO

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog