O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA
CSP

domingo, 26 de junho de 2016

PAGAMENTO DO COMPLEMENTO SALARIAL DE MAIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO NÃO É PRIORIDADE DE FRANCISCO FORNELLES

VAMOS EMBORA ADEMÁRIO !
O GOVERNO FEDERAL anunciou com muita POMPA a tal ajuda de R$ 2,9 BILHÕES para o Rio de Janeiro. O dinheiro é exclusivamente para a área de SEGURANÇA PÚBLICA, visando atender as necessidades das OLIMPÍADAS. Segundo os burocratas provisórios de Brasília, o governo do Rio poderá assim, USAR para outras necessidades, o dinheiro / orçamento - que não vai precisar por meios próprios empregar em segurança.

Era de se esperar que, dessa forma, o governador Francisco Dornelles já tivesse fechado com seus secretários, quando vai pagar o que DEVE aos servidores do Estado, e o que ele deve no momento, além de respeito e consideração, é o complemento da folha salarial de MAIO, os aproximadamente - 30% / 35% - do salário de cada servidor da ativa, aposentados e pensionistas, que ainda não foram pagos.
O que se vê, porém, é um governador interino meio PERDIDO, fora de SINTONIA com os fatos e com a premência dos servidores.

QUE SEGURANÇA E SAÚDE SÃO PRIORIDADES, todos nós sabemos, e quem PROMOVE saúde, segurança, educação e funcionamento de toda a máquina do ESTADO, são os homens e mulheres que HOJE e ONTEM fizeram esse ESTADO FUNCIONAR

VAMOS EMBORA ADEMÁRIO !
Infelizmente para os servidores, vítimas de sucessivos CALOTES e ATRASOS de seus pagamentos de salário, diante de CREDORES, CONTAS DE LUZ, GÁS, ÁGUA, CONDOMÍNIO, ou do Plano de Saúde e do CAIXA DA FARMÁCIA, não há opção de fugir do problema, dizendo, "VAMOS EMBORA DEMERVAL".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM