SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 18 de junho de 2016

CONSIGNADO EM ATRASO - GOVERNO DO RIO NEGOCIA E VAI PAGAR AOS BANCOS E FINANCEIRAS

TEM SERVIDOR COM NOME SUJO POR CAUSA DO CALOTE DO GOVERNO !

É muito grave a situação econômica do Estado do Rio de Janeiro, e com reflexos desastrosos sobre a economia dos SERVIDORES DO ESTADO.

Um dos maiores problemas é o atraso por parte do governo, do repasse para os BANCOS e FINANCEIRAS dos valores descontados dos servidores nos empréstimos consignados.

O dinheiro sai do contra-cheque do servidor, consequentemente sai da conta, mas não chega até quem concedeu o empréstimo.

Segundo o governo, o problema está sendo resolvido via REPASSES NORMALIZADOS e negociação com os bancos, dos repasses atrasados de operações de crédito consignado que foram feitas pelos servidores.

Segundo fontes da Associação Brasileira de Bancos (ABBC), o estado ainda não solucionou o problema. 

Os servidores que têm o consignado enfrentam problemas para pagá-lo, já que seus rendimentos são pagos PARCELADOS ou com gigantescos atrasos.

8 comentários:

  1. Procurem saber se há como voltar a 40% de desconto consignado, só assim sairemos do sufoco, pelo amor de Deusssssssssssssssssssssss, nossas margens estão negativas o que nos prejudicou muito, sem aumento e sem salário, como vamos viver, meu deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Mônica

      O percentual de 30% + 5% é o que a Lei determina hoje e, consideramos difícil que seja modificado. O momento político do país, aliás, não abre perspectiva de alterações de LEIS ou outras providências. O que vemos é um LEGISLATIVO mergulhado em corrupção, e um governo interino que não consegue nem manter os ministros que nomeia.

      O que pode ser feito é algo na direção de renegociação de dívidas, é se pensar em formas de desafogar o salário dos servidores. Momento difícil para todos.

      Excluir
    2. Olá, gostaria de saber se todos os servidores e pensionistas já receberam a primeira parcela do salário de maio.

      Excluir
    3. Olá, gostaria de saber se todos os servidores e pensionistas já receberam a primeira parcela do salário de maio.

      Excluir
    4. RAPHAEL

      Bom dia.

      É possível que ainda existam algumas pendências. Especialmente para quem não recebe pelo Banco oficial pagador, e optou pela PORTABILIDADE. Não temos informação ou reclamação quanto ao não pagamento por parte de muitos servidores / aposentados e pensionistas.

      Excluir
  2. Gostaria de saber se o governo está pagando o empréstimo de quem fez o consignado para receber o décimo terceiro, pois minha margem ainda está negativa no valor da parcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria bom dia.

      Agradeço a você e a todos os leitores pela visita, comentário e interação com o nosso blog.

      Aí está uma das fontes de problemas, que faz parte desse ajuste entre governo e BANCO, na qual o servidor fica no meio, sem tem como se defender.

      Há um descontrole grande nessa questão da administração dos CONSIGNADOS, o governo está pagando, mas, não consegue respeitar os prazos acertados.

      Um abraço

      Excluir
  3. Gostaria de saber se o governo está pagando o empréstimo de quem fez o consignado para receber o décimo terceiro, pois minha margem ainda está negativa no valor da parcela.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog