SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL - GOVERNO FEDERAL EXIGE MASSACRE E ARROCHO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO PARA NÃO EXCLUIR RIO DE JANEIRO


bolsonaro e paulo guedes JÁ ENCONTRARAM A SOLUÇÃO IDEAL PARA O RIO PERMANECER NO FAMIGERADO RRF.

É SÓ ACABAR COM ESSA HISTÓRIA DE CONCEDER REPOSIÇÃO DE INFLAÇÃO PARA SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

QUE SE DANEM, QUE SE VIREM PARA, MESMO COM SALÁRIOS CONGELADOS, PAGAREM MAIS CARO PELA LUZ, GÁS, ÁGUA, GASOLINA, ALUGUEL, REMÉDIO.

QUE MORRAM DE FOME, QUE MOREM EM BAIXO DA PONTE, QUE TENHAM A LUZ CORTADA, QUE FIQUEM SEM REMÉDIO PARA SUAS DOENÇAS, MUITAS DELAS ADQUIRIDAS PELAS CONDIÇÕES DE TRABALHO AVILTANTES A QUE FORAM SUBMETIDOS. 

SERVIDOR PÚBLICO QUE SE PREZA, NÃO PODE VOTAR NOS CABEÇAS DESSE DESgoverno, E NEM NOS CANDIDATOS E PARTIDOS QUE O APOIAM. 

E ISSO NO BRASIL INTEIRO. NÃO ESQUEÇAM, ELES COLOCARAM UMA GRANADA NO SEU BOLSO, E ELA JÁ EXPLODIU !

https://oglobo.globo.com/rio/tesouro-admite-rever-veto-ao-regime-de-recuperacao-fiscal-se-governo-do-rio-revisar-reajuste-servidores-25361264?utm_source=Whatsapp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

251 comentários:

  1. Bom dia a todos! A negscionista , a atriz Elisângela Esta internada com Covid. Que se cure e aprenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuza Maria. Bom dia.

      Infelizmente, tem muita gente que tem atitude de uma MULA que empaca e senta a bunda no meio da estrada. Nem com "porradas" e "cacetadas" a torto e a direito faz a mula levantar. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Boa tarde Servo E Wilson. Verdade!
      Eu sofro todos os dias por atitudes que eu já tomei na minha vida..mas eu estou sempre buscando aprender e melhorar..e nunca, jamais apoiaria atitudes como desse genocida. Esse homem é uma criaturas abominável, e quem o apoia, e pior do que ele.

      Excluir
  2. BOM DIA

    Espero que ela se recupere, fique bem de saúde. Mas não conto com tomada de emenda não. É capaz de dizer que não morreu por não ter tomado a vacina. Gente ignorante, obtusa, gente que se nega a evoluir.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Claudio Castro nega reaver reajuste de salário de servidores para entrar no RRF. Essa matéria saiu ontem no jornal extra. Inclusive na matéria abaixo eu colei o link. Como fica essa história?

    ResponderExcluir
  4. Fora Bolsonaro! Inimigo dos funcionários públicos e Guedes, O carrasco!

    ResponderExcluir
  5. Vocês nunca foram o governo do PT desrespeitar a constituição, sobre o aumento do salario do funcionalismo, além de proporcionar emprego digno para muitas famílias, desde a saída forçada da Dilma o salário mínimo não teve ganho real e só pagam reposição da inflacao e querem que o estado nem cumpra o mesmo que é a reposição da inflação desrespeitando a constituição, viva bolsonaro para os que votaram e os que iram votar, acho que cometeram um grande erro reelegendo esse cara que não pensa no povo e somente pensa nele e nos seus adeptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não votei em bolsonaro,sou a favor deste homens sumir da face da terra, mais Deus me livre Lula e Dilma novamenovamente

      Excluir
    2. E quem vc sugere? Rsrsrs..
      .
      Moro? Tebet? Pode ser Ciro? Até mesmo qualquer um, mas quem?! Rsrsrs...

      Excluir
  6. Bom dia a todos pouco falo aqui .
    Mais nessa manhã desejo um dia abençoado pra todos nós, que nossa ansiedade não seja maior do que tudo aquilo que nosso Senhor Jesus preparou pra nossas vidas, nem o melhor partido político, melhor presidente, governador. Fará por nós o que Deus pode e tem feito por mim e por você .
    Ainda que tudo esteja muito difícil, ele sempre nós guarda BOM DIA 💖🎁💖🎁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Márcia. Linda mensagem 👏👏🙏🙏
      Bom dia a todos. Coloquei essa mensagem no status do meu whatsapp hoje.

      "NÃO DEVEMOS TER POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO. DEFENDE-LOS A TODO CUSTO. O ÚNICO QUE DEVE SER SEGUIDO, AMADO E IDOLATRADO É "DEUS". ELES, OS POLÍTICOS, SE CUIDAM MUITO BEM. NO GOVERNO ATUAL, ESTÃO APROVANDO UM FUNDO ELEITORAL DE QUASE 6 BILHÕES DE REAIS, ALÉM DE TEREM INÚMEROS BENEFÍCIOS E MORDOMIAS. NÃO DEVEMOS PERDER NOSSA AMIZADE COM NOSSOS PAIS, IRMÃOS, CÔNJUGES, FILHOS, PARENTES E AMIGOS. NO CARGO DE PRESIDENTE, ELES FICAM NO MÁXIMO 8 ANOS NO GOVERNO. NOSSOS PAIS, IRMÃOS, CÔNJUGES, FILHOS, PARENTES E AMIGOS A VIDA TODA.
      PENSEM NISSO.🤔🤔🤔

      Excluir
    2. Márcia Romão , bom dia, acato tudo que você falou , só Deus sabe de todas as coisas.

      Excluir
    3. bom dia

      Eu não tenho nenhuma dúvida sobre as BENÇÃOS de DEUS, e nem sobre sua AÇÃO MISERICORDIOSA E JUSTA EM NOSSAS VIDAS. É por isso que minhas críticas são para atos e condutas de quem, tendo o poder temporal, faz mal uso deste poder e, ao invés de ajudar na construção de um MUNDO MELHOR, prejudica o bem comum e atrasa o desenvolvimento moral, social e espiritual do próximo.

      Excluir
    4. Verdade sabe , agente vê tanta notícia se desesperamos, esquecemos que o socorro vem de Deus ,não e papo de crente sou crente sim , mais vim de um Lar Espírita umbandista , onde a base de a base de uma lar era Deus, trabalhar muito pra ter nossos sonhos desejos alcançado , estudar muito , hoje às pessoas crêem mais no homem Infelizmente.

      Excluir
  7. Bom dia a todos. O ponto principal é que a equipe do Sr. Guedes confunde deliberadamente reajuste com reposição da inflação, esta última não vedada. Em nenhum ponto, o regime de recuperação discal exige congelamento de salários. Quanto aos triênios, um princípio básico do Direito é que nenhuma nova lei, com exceção das leis penais e assim mesmo apenas para beneficiar o réu, pode ter efeitos retroativos, o que impediria que fosse aplicada aos atuais servidores.

    ResponderExcluir
  8. O aumento dos salários dos policiais que apoiam o presidente não cabe no orçamento do governo federal,mas Paulo Guedes vai fazer das tripas coração para beneficiá-los.Nosso aumento na verdade é recomposição salarial previsto pelo RRF do RJ.Tá incomodando Bolsonaro e Paulo Guedes,pq pode aumentar o eleitorado de CC nas eleições de outubro.É birra do governo federal,é briga de grandes.Hoje em dia,os governantes não fazem mais nada pelo povo,só fazem por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, desde d sempre ,tudo é POLÍTICA,nada pra ajudar povo, a não ser época de eleição,nada espanta mais ,só m dá NOJOOOO,

      Excluir
  9. Bom dia, o site poderia fazer uma retrospectiva das condições financeiras dos servidores públicos do Estado do Rio nos últimos 50 anos e com certeza concluirá que passamos por situações muito piores do que as de hoje. Não tenho predileção política, nem preciso votar pela idade, mas não importa a opinião dos outros e as respeito, pois digo que hoje agradeço muito ao atual governo do Estado do Rio de Janeiro, por conceder este reajuste salarial e sempre que possível ajustar o dia do pagamento. Confio muito em dias melhores e desejo a todos muitas felicidades e sugiro que não gastem suas preciosas energias atacando as pessoas indiscriminadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR RICARDO,

      O FATO DE NO PASSADO TER SIDO RUIM, NÃO ME CONSOLA EM RELAÇÃO AO QUE É AGORA. EU NÃO ME CONTENTO COM MIGALHAS E, ACHO QUE DEVEMOS SEMPRE COBRAR MAIS DOS GOVERNANTES, QUE DEVOLVEM AO POVO QUASE NADA DO QUE O POVO TEM DIREITO.

      EU AQUI NÃO ATACO NINGUÉM INDISCRIMINADAMENTE, EU AQUI CRITICO OS QUE NA MINHA OPINIÃO MERECEM CRÍTICA. E SE O REAJUSTE TÁ SAINDO, O SENHOR DEVE AGRADECER A ALERJ, AOS DEPUTADOS QUE VOTARAM A LEI DA RECOMPOSIÇÃO. NÃO FOI INICIATIVA DO GOVERNADOR NÃO.

      Excluir
    2. Mas isso é certo POUPAR O Q PUDERMOS , não sabemos o q v.por aí,,,,

      Excluir
    3. Como disse cada um tem a tua opinião. Respeito as opiniões dos outros e lhe digo que estou muito feliz com as "migalhas" que recebo, pois agradeço a Deus e que nunca falte, um abraço.

      Excluir
    4. Ricardo. Boa tarde.
      Pelo andar da carruagem e a vontade desse DESGOVERNO que não quer de parar de massacrar os servidores, principalmente os aposentados e pensionistas do Estado do RJ, vai chegar a ocasião que nem as "migalhas" vão receber um dia.

      Excluir
    5. Boa tarde a todos. Eu também sou da opinião que devemos agradecer a Deus o pouco que temos. Já ganhei$2300,00 hoje, eu ganho$1193,00 , mas não passo fome, não preciso de nada material. Ninguém aqui me vê reclamando da vida. Reclamar é pior,atrai coisas ruins. Cuido de um irmão doente com problema psiquiátricos que gosta de viver comigo, pois trato ele bem. Eu não classifico o que ganho como migalhas. Sou uma pessoa conformada com a sorte que DEUS dá para cada um de nós.

      Excluir
    6. Corrigindo: eu ganhava antes da redução $3200,00. Não $2300,00.

      Excluir
    7. D. Eunice. Boa noite.

      Existem coisas que não podemos modificar, outras que precisamos aceitar e muitas que precisam mudar. Por exemplo, esse nosso marasmo, a indiferença, a desunião, o conformismo, a submissão que é imposta por esses
      maus gestores e governantes que se julgam os senhores donos do Engenho e da Casa Grande e nós somos apenas os escravos habitantes das Senzalas que eles mandaram construir e oferecer para nós.

      Excluir
    8. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    9. Eu não moro nem na Casa Grande e nem em senzalas. E não me julgo escrava de políticos. Só não sou de ficar aqui reclamando da vida. Todos nós somos escravos do nosso destino.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Interessante como o nosso Estado é sempre usado para todo tipo de maldades. Aqui não tem lei que se faça cumprir, Constituição é o que dizem milícias e tráfico.
    Que nenhum de nós aqui pensemos que, se castrinho seguir em nos dar o que é de direito é porque ele é um bom governante porque não é.
    Ao contrário de prejudicar o servidor, e consequentemente o serviço público, porque não cortam secretarias e secretários? Por que não diminuem seus próprios ganhos e regalias? Por que somos nós que não roubamos, não recebemos fortuna de salário que mais uma vez somos o alvo?
    Aos que pretendem votar em castrinho, bolsonazi e seus demônios que abram os olhos. Se até agora seu bolso não sofreu com reeleição nem roupa para mostrar os bolsos vazios terá!
    #forabolsonazi #foracastrinho #foraduduepepe

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Servo! ☀️
    Bom dia D.Eunice! 🌞
    Bom dia Aposentada Idosa! ☀️
    Bom dia Jamal! 🌞
    Bom dia Edna! ☀️
    Bom dia Wilson! 🌞
    Bom dia Daniele! ☀️
    Bom dia RBlois! 🌞
    Bom dia a todas 🌅 e a todos 😎

    Que tenhamos todos um final de semana de Paz 🤍!

    Leia um bom livro 📚, faça uma caminhada 🚶🏾‍♀️, ouça uma boa música 📻, convere com alguém 🗣️, dia "eu te amo" ❤️.

    Saúde 💚 e Paz 🤍

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show 👏 Profa Mônica 💐🤗
      Final de semana de Paz pra você também 🤗

      Excluir
    2. BOA SEXTA-FEIRA PROFA MÔNICA! QUE DEUS A ABENÇOE!!!

      Excluir
    3. Boa tarde querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração ❤️🥰🌻🌹💞

      Excluir
    4. Pra vocês também Ednamartins e Eunice, final de semana de paz 💐🤗

      Excluir
    5. Boa tarde meu querido amigo Jamal. Um ótimo final de semana pra vc e toda a sua família. Um beijo no seu coração ❤️🥰🤗🙏

      Excluir
    6. BOM DIA JAMAL, ESTOU MEIO BALEADA SAINDO DESSA GRIPE EU É MINHA FAMÍLIA, TA FOGO MAIS TO DE OLHO NO BLOG!!! UM ABRAÇO...

      Excluir
  13. Bom dia, enquanto esse cara das trevas estiver mandando lá em Brasília, vai ser esse inferno na nossas vidas.
    Lula vêm aí pra desespero dele e os lunáticos que o acompanham.
    Já tô aguardando falarem que no governo Lula, só teve roubo.
    As pessoas se esquece que em todo governo têm.
    O exemplo é a quadrilha da família Bolsonaro.
    E quanto ao RRF, quem ter que ir pra ruas e fazer barulho são o pessoal da ativa que aceitam tudo calado .
    Aposentados e pensionista pra eles não tem valor.
    Isso tudo é pq o CC ainda não decidiu se vai apoiar o cara das trevas.
    Acho que ele vai de Lula, pq ele sabe que é ele que vai ganhar.
    Gostem ou não Lula vêm aí.

    ResponderExcluir
  14. Esse Paulo Guedes banqueiro milionário,tá pouco se lixando com o povo,que ele e os seus se dê bem tá ótimo,ele é um tiro no pé nesse governo,a política é uma mina de ouro para os mal caráter!😡

    ResponderExcluir
  15. Boa noite a todos do blog! Liguei p o Rio previdência p saber sobre o Dap, mas eles não sabem informar se vai ser automático e mas uma dúvida p quem tem paridade a recomposição é p esse mês q vem tbm?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente vem o aumento só sobre o soldo, depois temos que ir lá na DIP e pedir o Dap pra dar entrada na atualização de pensão, tomara que venha tudo certo, pq é nosso direito

      Excluir
  16. Boa tarde Andréa
    Pra quem tem paridade já vem o aumento neste salário.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde a todos, pô brincadeira, até agora nada de contra cheque, sacanagem, sempre somos os últimos pra tudo , covardia pura, os chefões da Yakuza querem mais que os aposentados, reformados e pensionistas morram seja do que for . Abraços pra todos e como bem diz dona Eunice Teixeira e vamos que vamos. ✌️✌️✌️😎

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Servo e a todos hj eu ouvi em um grupo que um determinado deputado disse que pras pensionistas ficarem ligadas pois podemos ficar sem o reajuste é que se vier o reajuste poderemos ter que devolve-lo em março minha pergunta é isso é possível? Se assim for os ativos que receberam mais também terão que devolver? Peço que me responda por favor. Obrigado,(só pra contar não sou eu que estou dizendo isso mas sim um deputado)

    ResponderExcluir
  19. Algum militar conseguir fazer a aprova de vida pois fui esse mês pois e o mês do meu aniversário e fui informado q não preciso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Hélio, precisa fazer sim. Eu fiz hj direto no caixa eletrônico, quem tem biometria poderá fazer no auto atendimento.

      Excluir
    2. Boa Noite! Meu marido é inativo do CBMRJ e o Bradesco tb informou que por enquanto ele tb não tem que fazer. O gerente da nossa conta ficou de semana que vem verificar se eles estão pedindo a prova de vida dele. Independente disso segunda feira vamos tentar entrar em contato com o CBMRJ. Ele aniversariou este mês.

      Excluir
    3. Boa noite! Sou militar, já fui a três agencias e também não consegui. O pior é que o prazo acaba dia 25.

      Excluir
    4. Boa noite. Eu acredito que o melhor a fazer, é se informar no batalhão de cada um de vcs. Eu me lembro que a algum tempo atrás eu soube os servidores do CBMRJ e os policiais não iriam mais pertencer ao Rioprevidencia Lá no batalhão,devem ter uma resposta para esse caso Essa é só uma opinião. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  20. Boa tarde,
    Cada vez mais fico desanimado. Que notícia triste. Minha mãe é pensionista já está a mais de 08 anos sem receber nenhum tipo de retroativo ou aumento. Acho que o atual presidente está com receio do atual governador do rio se reeleger. Cada vez mais perdendo poder aquisitivo!

    ResponderExcluir
  21. Poise. Bem no momento que o governo ia depositar o salário com a reposição esse presidente da essa facada em todos nós. Resumindo entao: Não terá a recomposicao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora ANDREA, boa tarde.

      Essa primeira parcela de recomposição salarial, NÃO SERÁ SUSPENSA. O RRF permite reposição de inflação. O que não pode, é passar para o próximo mandato um a NOVA RECOMPOSIÇÃO / REAJUSTE. É proibido. Então, agora, virá 13,05%.

      AGORA, OUTRAS MEDIDAS PODEM SER TOMADAS, como por exemplo cobrança previdenciária novamente sobre o valor das aposentadorias e pensões dos militares. Por certo que CC vai tirar a parte que garante reajustes até 2030, vai mudar essa redação, a ALERJ vai ser chamada. Eles vão se acertar pois não interessa politicamente para bolsonaro, guedes e castro, ver o Rio no CAOS. Eles são ruins, mas não são burros.

      Excluir
    2. Boa tarde a todos. Servo vc está dizendo q o Cláudio Castro vai voltar atrás da decisão q tomou de suspender essa malévola contribuição militar? Isso é perverso, é ilegal! O próprio STF já se manifestou, q só pode descontar no valor que ultrapassar o teto do INSS.

      Excluir
    3. Eles são burros sim! Senão, não seriam tão envolvidos em coisas erradas. O burro de raiz pensa assim: o que importa é ter grana, poder e bens, nem que eu tenha que roubar. Não sei fazer nada de nivel apreciável intelectualmente mesmo!!!

      Excluir
    4. Boa noite, obrigado pelas informações.
      Uma greve geral dos servidores começa a ser em âmbito nacional. A falta de respeito desse desgoverno vai ter um basta.

      Excluir
  22. Vou te falar a migalha é tão grande que eles demoram pra lançar os contra cheque, na esperança de que boa parte dos aposentados e pensionistas morram do coração de tanta ansiedade kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Eu confio muito em Deus, oro, Peço a ele que que me abençoe, que abençoe os meus(família), mas não fico esperando que ele resolva tudo na minha vida não. Temos que orar, pedir direção, mas sempre fazendo a nossa parte orando e vigiando, reclamando sim, reivindicando sim, pq temos que pensar em todos e não só na nossa família e ficar achando que estah tudo bem na vida de todos como estah na nossa!
    Quando votamos, votamos em homens e não em Deus, então vamos COBRAR É DELES, OS POLITICOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Concordo plenamente!! 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  24. E me descupe, mas estamos Vivendo um momento péssimo, e não estou vendo no momento apesar de ter esperança, motivo algum para ficar achando que estah tudo belo e gostoso. Graças a esse VAGABUNDO MILICIANO DO BolsoNero, Esta tudo uma bosta rala...

    ResponderExcluir
  25. Não consigo ver o contra cheque, vcs estão conseguindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos. Primeiro o Rioprevidência libera o contracheque do pessoal da ativa, depois aos poucos vai sendo liberado o do pessoal Inativo/aposentado e pensionista. Pra gente não tem pressa de nada, nem direito a correção salarial, segundo o governo.

      Excluir
    2. Como iremos ver o que nao saiu

      Excluir
    3. Ainda não ,sou TCE,pensionista ok

      Excluir
    4. Torre forte
      Não estou conseguindo também

      Excluir
    5. Boa noite Torre Forte. Devido ao feriado Municipal no Rio de Janeiro nos dias 20 e o ponto facultativo no dia 21, o Rioprevidência só liberou o contracheque dos funcionários ativos, o do pessoal aposentado/Inativo e pensionista só na segunda feira, dia 24.

      Excluir
    6. Saiu a diferença que iriam pagar?

      Excluir
    7. Devido o feriado e o ponto facultativo,o povo do Rioprevidencia não trabalhou, motivo pela qual os contracheques ainda não foram liberados. Vamos ter calma, semana que vem todos irão visualizar seus contracheques.

      Excluir
  26. Publicado no Blog Conexão Servidor Público 21/1/22


    "REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL - GOVERNO FEDERAL EXIGE MASSACRE E ARROCHO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO PARA NÃO EXCLUIR RIO DE JANEIRO"


    MEU COMENTÁRIO: E como castigo ficar até 2030 sem ter qualquer RECOMPOSIÇÃO SALARIAL. A esperança é o Lula ficar 2 mandatos como Presidente da República , para salvar a pele e aliviar a barra do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lula Sr Wilson? a Petrobrás esta endividado até hoje devido a roubalheira, ACHA q agora sera diferente? A memoria de vcs é muito curta. Acaso não se lembra como o RJ chegou ao nivel de divida em q esta?

      Excluir
    2. Boa tarde, s.ua salvação e o Lula??

      Excluir
    3. Palavras de bom senso, temos que volta a ter crescimento econômico de 8% .somente nos 02 mandatos do Lula o Brasil era respeitado. Dilma não fez bom governo, agora piorou demais. Não imaginava que haveria um governo pior que a Dilma. Não voto a 3 eleições. Vou votar novamente Lula .

      Excluir
    4. Esses apoiadores do " bostanaro" não têm jeito mesmo! Ficam aqui querendo desmerecer Lula para abrilhantar o insuportável deles. Não adianta, meus caros, bostanaro É O PIOR PRESIDENTE QUE ESSE PAÍS TEVE, aliás esta coisa não preside nada.É um INCOMPETENTE. Desejo que estes dias passem rápido para ver aquela coisa fora de nossas vidas. AFF!

      Excluir
    5. Sr Ed! Quanto custava a Gasolina na época de Lula? E quantas vezes ela já aumentou até agora? Muita gente encheu seu bolso na época de Lula! Pois não tinha inflação alta etc. A memória desse povo é muito curta!

      Excluir
    6. Ed. Bom dia.
      Sinceramente, não acredito quer pior como está. com esse cara que brinca de ser presidente não vai ficar. Podes crer.

      Excluir
    7. Brayan , eu fiquei 5 eleições sem votar, só pagando muita. Decidi votar nesse cidadão pra presidente DEVIDO aos planos de campanha dele em relação a segurança... O THEMÔNIOOOO assim que entrou fez tudo que falou que não faria ...
      RESULTADO.
      Tô arrependida eternamente.
      Disse que não votaria nunca mais...
      Maassssss olhando o atual cenário. TMB VOU VOTAR NO LULA. só ele pra tirar esse embuste do Bostonaro ...
      Tô nem aí pra quem me criticar, eu sei onde tá apertando meu bolso... Sou viúva pensionista da PMERJ... Desconto abusivo em nosso salário. Sem falar que tudo que ele faz é pra favorecer aos ricos...
      Impressionante como me deixei enganar por esse sujeito.
      Se arrependimento matasse , eu tava mortinha dissecada já...

      Excluir
    8. Eu em nenhum momento falei em Bolsonaro, MAIS falar q o lula é a solução é um pouco demais. Sobre a GASOLINA, acaso não sabes da pandemia e q a GASOLINA aumentou em todo mundo bem como a inflação. E estas condenações do lula foi tudo mentira??

      Excluir
    9. Senhor Ed,

      As condenações do Lula foram todas anuladas visto que os PROCESSOS, AS PROVAS, AS DELAÇÕES E A ATUAÇÃO IRREGULAR DE UM EX-JUIZ COM UM EX-PROCURADOR (AGORA SÃO POLITICOS), FORAM OBTIDAS, APRESENTADAS E ATÉ MANIPULADAS DE FORMA TOTALMENTE IRREGULAR E ILEGAL. É A MESMA COISA QUE ACONTECE COM O FILHO DO bolsonaro, o flávio e o carlos, ambos acusados de CRIME de RACHADINHA, desvio de dinheiro público para seus bolsos e compra em cash de imóveis. São acusados, mas as provas, as confissões, as delações, foram anuladas em parte, e o processo não anda. ENTÃO, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, SÃO INOCENTES. MUITA GENTE VEM AQUI CHAMAR O flávio bolsonaro de MILICIANO. Mas eu bloqueio o comentário. sabe o motivo: APESAR DELE ANDAR COM MILICIANO, SER AMIGO DE MILICIANO, EMPREGAR MULHER E MÃE DE MILICIANO, DEFENDER MILICIANO E CONDECORAR MILICIANO, ELE NÃO FOI CONDENADO POR NADA DISSO, ENTÃO ...

      SENHOR ed, o BRASIL é um dos piores países na questão da condução da PANDEMIA, SEJA NO COMBATE AO VÍRUS, SEJA NA ECONOMIA. O que nos salvou aqui foi uma ação até responsável do congresso e a JUSTIÇA, além dos governadores que peitaram o INSANO NEGACIONISTA. Nossos cientistas, pesquisadores e médicos, profissionais de saúde, foram decisivos. Pela atuação desastrada e criminosa do governo federal, o número de mortos seria o dobro, nem metade da população já teria vacina, tava todo mundo proibido de usar máscara e morrendo entupido de cloroquina.

      Excluir
    10. O problema do Brasil, não é falta de dinheiro, é excesso de ladrões. 😠😠😠😠

      Excluir
  27. O plano de Lula: " Dar um golpe em bolsonaro, golpe na urna. Se ganhar a eleição e o adversário não gostar, problema dele. " Pode até sair pela porta dos fundos do Planalto, como fez Figueiredo. Ô glória. Não vejo a hora desse dia chegar.

    ResponderExcluir
  28. Gente! Boa tarde.

    Falta menos de 1 ano para as próximas eleições, vocês acham que esse "cara" que brinca de ser "presidente" ainda vai fazer alguma coisa para beneficiar trabalhadores ou servidores ? .O resto do seu mandato, vai ser só de jogar "conversa fora" e aplicar "freios de acomodação" na população.
    Dizem que os parlamentares mercenários do "Centrão", já estão procurando os coletes "salva vidas" dos armários e ficar de sobre aviso, porque quando o " Navio " do desgoverno estiver entrando água. e indo à pique, vão todos para os convés e aguardar o Transatlântico do Lula passar e acenar pedindo SOCORRO. k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde,gostaria de esclarecer uma dúvida,eu liguei para o RioPrevidencia em novembro,e perguntei sobre essa recomposição. Me disseram que seria paga no 1o bimestre de 2022,50%, e os atrasados desde 2017,no 1o trimestre de 2022,palavra em vídeo do Governador.ainda será pago?

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, sabemos que está muito difícil este país.
    Injusto tudo o que esta acontecendo precisamos ser grato a Deus pois percebo que pelo menos podemos contar com o nosso salário.
    Existe pessoas que não tem absolutamente nada.
    Esta passando pela COVID sem dinheiro pra comprar uma laranja.
    Tenho exemplo dentro de casa de uma pessoa que quer ser produtivo e não consegue nada
    Tenho total consciência de que todos nós merecemos coisas melhores.
    Vamos ser gratos pelo que recebemos.
    Desculpa falar assim, mais estou cansada de lutar e nada acontecer.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite a todos. Vi o Guedes discursando no fórum Internacional, para ele o país está uma maravilha, ele discursa dado a entender que não tem fome desemprego inflação nada. Ele vive em outro país então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o PAULO GUEDES é um MENTIROSO.

      Ele faz afirmações que sabe serem inverídicas, apresenta números totalmente aleatórios, manipulados. Mas esse discurso dele, só engana os bolsonaristas fanáticos, sem capacidade de avaliar os fatos. O pessoal dos mercados, os investidores nacionais e internacionais, os economistas, todo mundo sabe que é mentira.

      Excluir
  32. Alguém aqui sabe, aonde devo me dirigir, pra fazer a carteirinha pra ser atendida no Iaserj Maracanã?

    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostaria de saber onde fazer essa carteirinha pra ser atendida.desde já agradeço.

      Excluir
    2. No próprio Iaserj ...pelo menos foi onde fiz a minha tempos atrás

      Excluir
  33. Boa noite a todos! A recomposição salarial de 13,5% veio. O problema agora é o retroativo de setembro de 2017 a dezembro de 2021! Essa correção, que está abaixo do que teríamos direito corre o risco de não sair. Sou Jomondrade, professora, SEEDUC.

    ResponderExcluir
  34. Pragga q o PT o Luladrao inexistem. Cervo faturando milhoes de publicidadebas custas do sofrimento dos servidores e aposentados do RJ. De boas intençoes, o inferno ta cheio. 😄😃😄😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um burro falante de araque comentando aqui no blog 😂😂😂😂 um apelido digno, uma demonstração de ser mesmo um bolsonarista. Mal sabe escrever, assim como o verdadeiro burro falante, que mal sabe falar. Literalmente, ridículo. 😠😠😠😠😠

      Excluir
    2. Senhora Eunice,

      Essa cópia mal feita do BURRO FALANTE, não sai da caixa de comentários. Ele tenta comentar mais do que a senhora e o seu wilson juntos. Dá uma audiência danada ao blog, mas, eu não posso publicar o que ele posta, pois, não tem sentido, nexo. Daí, como do BURRO FALANTE ORIGINAL, não sai nada que preste, é só baixaria, mentira, vilania, mediocridade.

      Eu deixei passar esse comentário aí, apenas para que os leitores vejam como é o esgoto da internet.

      Excluir
    3. 😂😂😂😂 morrendo de rir Servo. Essas criaturas adoram se expor ao ridículo

      Excluir
    4. Servo. Boa tarde.
      Será que esse cara é o mesmo Cri Cri, revoltado e disse que o Blog dá mais espaços e privilégios para os meus comentários e da Dona Eunice.?

      Excluir
    5. Falta esclarecer melhor de que o inferno está cheio: milicianos, genocidas, infanticidas, políticos que fazem questão de destruir a natureza que Deus criou, políticos como JB e defensores de políticos como JB. Com superlotação desses no inferno, muitos desses vieram para cá infernizar a vida dos brasileiros e, principalmente, perseguir e trazer sofrimento para os servidores e aposentados. Mas, graças a Deus, existem os que lutam pela vida, cientistas, médicos, imprensa, e os que lutam pelo servidor, este blog, o Servo, sua equipe e os participantes que fazem críticas em favor do serviço público.

      Excluir
    6. Meu amigo Wilson: " O invejoso nunca quer o que vc tem, ele quer ser você".

      Excluir
  35. Boa noite Servo
    Sou pensionista do estado, esses atrasados de 2017 a 2021 vai vim junto com o pagamento de janeiro ? Estou com essa dúvida.

    ResponderExcluir
  36. Eu sou aposentada do Estado e gostaria de entender o porque que o contra cheque de alguns da ativa já tiveram acesso e já viram até o reajuste salarial. Porque o dos aposentados e pensionistas ainda não aparecem.
    Alguém pode me responder e até mesmo me informar quando estará disponível no site do Rioprevidencia?
    Um Abraço a paz para todos.
    Vitória nessa guerra.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Torre Forte
    Se for o contracheque do Rio Previdência não tá disponível ainda não.Vamos aguardar ansiosos.

    ResponderExcluir
  38. Este blog esta muito lento contamos com vcs e não obtermos respostas um ótimo final de semana pra todos.

    ResponderExcluir
  39. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO 😂😂😂😂 TÁ PROCURANDO AROEIRA 🤭🤭 Eu tô aqui de 👁️ em tudo. 🤫

    ResponderExcluir
  40. Boa noite a todos a que ponto nós chegamos ter Lula como esperança é dose é melhor fechar a porta e o último apaga a luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo q não tem memória e noção,, Lula nuncaaaa mais 🤬

      Excluir
    2. O bolsonaro sendo derrotado, qualquer um que vier, como diria o Tiririca, "pior do que Está não fica."

      Eu gostaria muito de ver um segundo turno com debate entre LULA e CIRO. O Ciro tem as melhores propostas até aqui apresentadas, e o Lula tem o histórico de ter sido avaliado o melhor presidente do Brasil. Hoje é ficha limpa visto que todas as suas condenações foram anuladas ou processos arquivados. Restou comprovado que houve uma ação MARGINAL E ILEGAL patrocinada por um ex-juiz e ex-procurador, no sentido de afastar LULA da disputa em 2018, beneficiando o atual presidente. A intenção deles era uma troca de favores imoral, um acerto covarde para interferir na eleição. Crime grave, que só mesmo no Brasil permite que o ex-juiz considerado SUSPEITO, que tem sua voz de taquara rachada gravada em combinações imorais, ainda venha como candidato a presidente.

      Parece, porém, que nem segundo turno vai ter. Se no passado a esperança venceu o medo, agora, parece que a esperança vai vencer o genocídio.

      Eu não posso considerar alguém culpado e criminoso sem que ele tenha sido julgado de forma honesta.

      FIDELIDADE, não basta estar no nome, tem que estar nos FATOS.

      Excluir
    3. Hei de ver o burro falante saindo pela porta dos fundos do Planalto, com o rabo entre as pernas,e de preferência, algemado. Esse será o melhor dia de toda a minha vida. #forabolsonaro #foragenocida #fungalula

      Excluir
    4. Quando o juizeco canalha correu para o condominio para concluir o golpe para acertar tudo com o miliciano, ali percebi que foi tudo armaddo.

      Excluir
    5. Apagamos as luzes quando votamos
      nessa praga que estah no poder..
      Esse mito dos cornos

      Excluir
    6. Gente! Boa tarde. Vamos recordar. Contra fatos não há argumentos.

      Não vamos ser hipócritas. No segundo mandato do governo do Lula, ele deixou de ser aquele presidente "santo" e "salvador da pátria". Ele já estava perdendo o controle do seu governo e com a turma do PT, que estava tomando conta das "rédeas". Ele estava sabendo dos podres que estava ocorrendo no seu governo e fez ouvido de MERCADOR e papel de CEGO. A sala do ministro da Casa Civil, que na época, era o José Dirceu, ficava em frente ao seu gabinete de Presidente. Não era possível que o Lula não tinha conhecimento o que o José Dirceu estava "aprontando". As idas e vindas de empresários donos de grandes empresas no gabinete do José Dirceu , militantes
      e parlamentares do PT era impressionante. E o Lula sempre dizia que : NUNCA VIU E NÃO SABIA DE NADA.

      O que a Lava Jato fez, foi "desenterrar" as merd@s do governo Lula, que ficou oculta por 8 anos. Gente. Os empresários corruptos delataram José Dirceu, Palocci e o Lula. E Palloci delatou Lula como o mentor do ESQUEMA do saque a Petrobras, tanto assim que os empresários devolveram a Justiça os bilhões que roubaram desses saques da Petrobrás. A história prossegue.
      Com a extinção da Lava Jato e a "desgraça" e queda do ex juiz Sergio Moro e também como o Bolsonaro se tornou um presidente, inoperante, negacionista e indesejado, e um CAVALEIRO inábil de montar o CAVALO, chegou o momento oportuno de apeá-lo da MONTARIA e chamar aquele antigo CAVALEIRO conhecedor do seu CAVALO de estimação. o Lula.
      Note-se que o Lula ainda não foi considerado inocente das suas "maracutaias", os seus processos foram transferidos para serem apreciados e julgados em outra jurisdição, apenas, Lula tornou- se elegível para concorrer a eleição de Presidente da Republica na eleição de 2022. E tudo indica que ele será o novo DOM QUIXOTE. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

      Excluir
    7. Sr. Wilson, não esqueça, LULA saiu da presidência com 90% de aprovação. Considerado o melhor presidente do país.
      Não se esqueça que no governo dele, a inflação cedeu, o PIB cresceu, o salário mínimo foi valorizado e o desemprego teve os mais baixos índices da nossa história. NO governo LULA a pobreza e a fome foram reduzidas, o BRASIL exportou como nunca e, ele, e até o período da DILMA, deixaram em RESERVAS CAMBIAIS U$$ 370 BILHÕES, e isso é o que até hoje nos SALVA de ver o país quebrado. AUMENTOU o número de ESCOLAS TÉCNICAS, FEZ O FIES, ENEM, PRONATEC, LUZ PARA TODOS e uma série de programas, entre eles o BOLSA FAMÍLIA, considerado pela ONU um dos mais eficientes PROGRAMAS DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA E MELHORA SOCIAL DO MUNDO. Isso é FATO, isso não pode ser negado nem desmentido.

      AGORA, sim, Lula não foi absolvido em todos os processos. ALGUNS FORAM ANULADOS POIS O EX-JUIZ SERGIO MORO NUMA AÇÃO CRIMINOSA, MANIPULOU PROVAS E TESTEMUNHAS, COMBINOU COM A ACUSAÇÃO COMO FAZER E ATÉ ESPIONOU E COAGIU A DEFESA DO RÉU. Então, hoje, até que esses processos sejam novamente julgados ele é INOCENTE, como inocentes são até segunda ordem todos que não tem condenação em definitivo.

      Concordo com o senhor quando diz que era impossível não saber, se não de tudo, de muito de errado do que aconteceu. Mas todos os presidentes dizem isso quando a corrupção aparece no seu governo.

      EU NÃO GOSTARIA DE VER, COMO ESTOU VENDO, QUE É NECESSÁRIA A VOLTA DO LULA PARA QUE O bolsonaro seja varrido do mapa político. Eu preferia um debate com CIRO GOMES, FERNANDO HADDAD, outro político muito inteligente, aquele senador que é DELEGADO lá do nordeste, ALESSANDRO VIEIRA.

      Excluir
  41. Mais do G1
    Carnaval em abril
    SP e Rio adiam desfiles das escolas de samba para o feriado de Tiradentes

    Paes diz que vai analisar a realização do carnaval de rua no Rio


    MEU COMENTÁRIO: Gente! não existe clima para Carnaval no Rio de Janeiro. se não for realizado na data tradicional. A Prefeitura do Rio de Janeiro contabiliza prejuízo de bilhões.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite a todos!
    Espero que em outubro não elejamos figurinhas repetidas. Ficar sem reajuste de inflamação até 2030 estarei recebendo menos que um salário mínimo. E os que hoje recebem menos que eu, quanto estarão recebendo?

    #foraluladrão
    #forabolsonarobandido
    #foraguedespiriguete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula depois que terminou os dois mandatos voltou a morar no mesmo apartamento em são Bernardo. FHC , foi viver estados unidos, o filho do bozo já comprou uma mansão em Brasília no valor 5 milhões, com dinheiro público, através de bancos do governo. A ex- mulher do bozo alugou uma mansão em Brasília. Ela nem emprego tem, se diz acessora do filho. Será que o povo é cego ou não quer enxergar.

      Excluir
    2. Gente! Dizem que está no "sangue".

      Dificilmente a pessoa de boa índole e que muda o seu status, fica milionário por exemplo, a primeira coisa é ajudar a família e parentes, principalmente se for alçado a cargos importantes seja no governo federal, estadual ou municipal.

      O Lula quando se tornou presidente da república, não fugiu à regra. Ajudou toda a sua família e parentes que veio do nordeste no "pau de arara" e foram morar nas favelas de São Paulo. Lula arrumou emprego para todos os parentes e até para os amigos que veio de carona no " caminhão pau de arara "

      O seu filho Lulinha que ganhava salário mínimo no Zoológico de São Paulo, limpando as fezes dos animais, saiu do emprego e tornou- se um grande empresário. Hoje é proprietários de várias empresas no ramo de Comunicação e dono de imóveis de luxo em bairro nobres no Rio de Janeiro e São Paulo. É claro que tudo isso teve a ajuda do seu pai, Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente da República na época.

      A mesma coisa acontece com o Bolsonaro, que ajudou a primeira mulher, a segunda mulher, filhos, empregada, cuidador do cachorro e milicianos. Bolsonaro deu empregos para todos no seu DESGOVERNO, sem contar com os "lambe sacos", "puxa sacos" e "caronas" que também arrumaram "boquinhas" nos diversos Órgãos dos governos federal, estadual e municipal.
      Entretanto, quem paga tudo isso com os nossos minguados salários somos nós os impostos, taxas e tributos.

      FALEI E DISSE.

      Excluir
  43. Isso não procede. Se a senhora tem biometria, pode sim fazer a prova de vida nos caixas eletrônicos, mas tem que procurar a opção, colocar a biometria e aguardar o recibo do comprovante. Volte ao banco e se informe melhor.

    ResponderExcluir
  44. A prova de vida é no mes de nosso aniversario?desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos tomara que com essa demora os contra cheque venham atualizados com o aumento atrados e com a margem atualizada

    ResponderExcluir
  46. O prefeito ladrão do eduardo paes está louco por conta que o carnaval foi adiado para abril gente a pandemia não ora acabar em abril o povo não respeita as praias lotada aglomeração bares bailes etc fora que tem gente que não tomou a vacina como atriz elisangela e muita gente sem ser famosa e fora o uso da máscara que não vejo ninguem usar nas ruas só para entrar no comércio e alguns deixam entrar sem mascara o prefeito só quer saber de encher o bolso de dinheiro e não está nem aí para o povo fora os hospitais dele da prefeitura não tem condições de internar e nem fazer procedimento cirúrgico falta material falta médico isso e uma vergonha fora ladrão corrupto desalmado infeliz

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Cláudia Santos.
    Estou respondendo a sua pergunta
    porque a informação do funcionário sobre usar sua biometria valer como prova de vida, Está Correta pois se o caixa reconhece seus sinais é óbvio que você está viva.
    Espero ter ajudado ☺️ um abraço e Abençoado Final de Semana 🙏

    ResponderExcluir
  48. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/rioprevidencia-prova-de-vida-para-nascidos-em-janeiro-termina-dia-25-confira-como-fazer-25362994.html

    ResponderExcluir
  49. Bom dia , dona Cláudia fiz a minha prova de vida essa semana e tive que levar até o comprovante de residência, direto com o gerente, por isso se informe direito com o gerente gerente será melhor que ficar com seu pagamento bloqueado.

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA A TODOS! EU FIZ NO BRADESCO DE MADUREIRA . BEM TRANQUILO! SOU DE JANEIRO PENSIONISTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, vc conseguiu fazer a prova de vida, mas vc é pensionista da pmerj?

      Excluir
  51. Bom dia 🌼
    Fabrício Queiroz pretende se candidatar a deputado federal, animado pelo esfriamento sobre as investigações das rachadinhas envolvendo a família Bolsonaro.Este conta com o apoio do presidente,mas tá difícil encontrar um partido que o aceite, tá difícil até conseguir o apoio da família Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  52. Olá servidor, infelizmente sofri acidente e voltarei ao trabalho somente na semana que vem. Meu estagiário, Matheus Medina, está a disposição para atender. Pode mandar a mensagem pra ele? Zap 21 97955-0985 🙋🏽‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras dona Eunice, Deus está no controle já já a Sr está de volta.😘🙏

      Excluir
    2. Boa tarde Sandra, esse comentário é uma mensagem da Viviane para o blog. Não sou eu quem está doente. A nossa querida Viviane quebrou a perna e está se recuperando.

      Excluir
  53. Mensagem da nossa querida Viviane Se Deus quiser, semana que vem estará tudo bem com ela. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  54. Bom dia, feliz sábado e fim de semana para todos do blog.
    Nada de contra cheque pensionista PMERJ ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Júlio Matos. O feriado do dia 20 e o ponto facultativo do dia 21 certamente contribuíram para o Rioprevidência, que sem feriado já trabalha mal e tem um péssimo atendimento, só liberar os contracheques do pessoal da ativa. Sem falar que normalmente o contracheque dos aposentados e pensionistas já sai depois mesmo.

      Excluir
  55. Gente o CNPJ que está vindo no contracheque da pensão especial não é o da casa civil.Fui pedir portabilidade para o Itaú e o bradesco negou 2 vezes.Depois que olhei na minha declaração de imposto de renda descobri o erro.Na hora que oede tem que ter o CNPJ do órgão corretamente. Que bagunça. Deus sempre me guia! Oportunizando continuo sem contracheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos!
      Espero que vocês e os seus estejam bem.
      Assistensocial, o contracheque de pensão especial de que data a partir de novembro nós da PMERJ, não recebemos mais contracheque da pensão especial. Onde conseguiu o seu?
      Abraços
      Meire Vianna

      Excluir
    2. pensões especiais são indenizatoria .não pode ser cancelada por motivo nenhum .Agora com certeza tem caroço nesse angú, devido o município do rio ter tentado fazer covardia com os aposentados e não conseguiu pois era direito adquirido, com certeza o Governador estava com idéia de imitar. Porém é outra lei que rege as pensões especiais indenizatórias .As pensões especiais tanto da policia civil como a da policia militar não estão com contracheque atualizado.Total falta de respeito o último foi do mês 11. Servo já fez várias matérias pedindi providência. A casa civil nada faz. Com certeza queriam fazer covardia mesmo,mas a lei não permite.Como citei são pensões especiais indenizatórias garantidas em lei

      Só para lembrar as pensionistas da pensão especial que vindo dessa corja devemos nos proteger contra covardia e a lei está ao nosso lado. Tanto as pensionistas viuvas de PM e pol7cia civil morto em combate
      Responder

      Excluir
  56. Bom dia a todos!!! Porque tanta ganância nessa terra, me entristece tanto, conheço pessoas que tiveram de desovar seus cofres de ganância em cima de uma cama!!! Até partir dessa!!! Servo muito feliz pela melhora de TODOS vocês 🙏!!! Dona Eunice, Sr Wilson, Jamal enfim Deus abençoe a TODOS VOCÊS DO BLOG!!! Aqui aguardando a data de nosso pagamento, se é que vamos ter pagamento!!! Porque aumento é conto de fadas, não acredito nessa corja !!! 😡

    ResponderExcluir
  57. Bom dia a todos realmente alguém limpou o ficha do Lula talvez tenha sido algum representanta da Lava jato gostaria que Lula na sua obscura gestão fosse um servo a servico do Brasil não servo para seus interesses

    ResponderExcluir
  58. Ei gente tem alguém ai que tá difícil de fazer prova de vida porque eu não estou conseguindo fazer com a biometria no Bradesco não sei se se por que estou fora do meu estado oque faço.

    ResponderExcluir
  59. Hoje,a cidade de São Paulo está completando 468 anos. Na minha mocidade, quando eu era pipa avoada,fui morar em São Paulo. Hoje confesso, não faz mais meu gênero ir pra lá. Morei quatro anos naquela cidade. Parabéns aos paulistanos.👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Boa noite.
      Nesses 4 anos, morando em São Paulo, a Sra. torcia para o Palmeiras, Corinthians, São Paulo ou Santos ? ou já tinha sangue de vascaína no CORAÇÃO . K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

      Excluir
  60. Bom dia,
    Talvez vcs não se lembram mas no mandato do Lula, houve roubo sim, mas além de serem de partidos diferentes, todos foram presos. Porém depois que empurraram a Dilma no buraco, o Sr. Ministro Gilmar Mendes, já no mandato desse verme que está aí, foi soltando um por um e enriquecendo com isso. Até arrumaram um jeito de prender o LULA que posteriormente foi provado ser inocente pelo STJ.
    Quanto a PETROBRAS, o pt não tem nada a ver com essa história de rouba na instituição. Foram os diretores que afundaram a PETROBRAS independente do partido político. Mas que também foram presos e posteriormente solto também pelo Sr. Gilmar Mendes. Que por sua vez, esse bandido tem dinheiro pra várias e várias gerações viverem sem ter que trabalhar. Assim está acontecendo com o Sr. Bolsonaro é Sr. Guedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Josemar! Comentário excelente! Só não ver quem não quer!

      Excluir
    2. Sr. Josemar, o senhor tocou num ponto muito interessante, quantos, de diversos partidos, por quanto tempo, e de que forma, assaltam a PETROBRAS.

      PARA FICAR SÓ NOS MAIS RECENTES: Pedro Barusco, nomeado diretor da PETROBRAS desde o governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Néstor Cerveró, ligado ao PMDB.

      Quantos são os políticos presos LÁ ATRÁS POR CORRUPÇÃO QUE ESTÃO HOJE AÍ COMO DESTAQUES DO GOVERNO bolsonaro.

      ROBERTO JEFFERSON, RÉU CONFESSO, LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO, CONDENADO, PRESO, JÁ RESPONDE A OUTRO PROCESSO POR CORRUPÇÃO, JUNTO COM A FILHA QUE É OUTRA HIPÓCRITA, É HOJE UM DOS PRINCIPAIS APOIADORES E AMIGOS, CUPINCHA DE bolsonaro.

      WALDEMAR DA COSTA NETO, CORRUPTO, EX-PRESIDIÁRIO, SEM PENA ANULADA, DONO DO PL, PARTIDO AO QUAL bolsonaro SE FILIOU. E A TURMA DO PARTIDO PROGRESSISTA, O PARTIDO QUE MAIS TEVE POLÍTICOS ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, ESTÃO TODOS COM bolsonaro.

      Querer falar em governo sem corrupção tendo ciro nogueira e ricardo barros como líderes e ministro ?

      Então o governo bolsonaro é tão ruim ou pior do que os anteriores no quesito corrupção. E está destruindo a PETROBRAS, muito mais do que a corrupção que sempre existiu nos contratos. O patrimônio da petrobras está sendo dilapidado.

      É o governo mais insensível, covarde, perseguidos de servidor público, inimigo dos pobres e avesso a EDUCAÇÃO, CULTURA e MEIO-AMBIENTE.

      Uma tragédia que apenas os que estão MAMANDO ou são muito ignorantes, ainda buscam defender.


      Excluir
    3. Servo!
      É uma pena que as pessoas são teleguiados pela mídia e por pessoa obsessoras que as cercam. E é também uma pena que muitos dessa grande família do blog, não lêem as matérias que vc posta, na íntegra. Isso que vc colocou é de suma importância que todos saibam, pra não caírem em armadilhas na hora de votar.
      Forte abraço.

      Excluir
    4. Mas aqui no Brasil não existe justiça.
      Não só os ladrões que votamos, mas também nos criminosos do dia dia.
      Eles são presos e logo a lei solta.
      Muito ruim isso. Fora que nosso povo tem memoria curta.
      Não sou a favor do Presidente Bolsonaro, mas muito menos e até agora nos outro.
      Continuo com esperanças de aparecer alguém.

      Excluir
  61. Bom dia a todos! Servo fui fazer prova de vida é não tinha funcionário para fazer.O gerente falou que pode fazer até dia 30 (isso é verdade )????

    ResponderExcluir
  62. fora bolsonaro pode
    fora lula não pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO O LULA ESTIVER DENTRO, E O SENHOR QUISER DIZER FORA LULA, VAI PODER.

      AGORA, HOJE, QUEM ESTÁ DENTRO, AFUNDANDO O BRASIL É bolsonaro, por isso FFFFOOOORRAAA bbbbooollllsssooonnnaaarrrroo!

      Excluir
    2. 📢 FOOORAAAAA bollllssssoooonnnaaarrrroooo Tem que ser assim,com megafone. 😠😠😠😠😠

      Excluir
    3. Servo, Lula Deveria Mudar o Nome Para Papel Higiênico pois a Quase 4 Anos seu Nome é Usado Para Limpar as Cagadas do Incompetente do Bolsoloide.

      Excluir
    4. FFFFOOOORRAAA bbbbooollllsssooonnnaaarrrroo!
      FOOORAAAAA bollllssssoooonnnaaarrrroo
      FFFFOOOORRAAA
      bbbbooollllsssooonnnaaarrrroo!
      FOOORAAAAA bollllssssoooonnnaaarrrroooo
      FFFFOOOORRAAA bbbbooollllsssooonnnaaarrrroo!
      FOOORAAAAA bollllssssoooonnnaaarrrroooo
      FFFFOOOORRAAA bbbbooollllsssooonnnaaarrrroo!
      FOOORAAAAA bollllssssoooonnnaaarrrroooo
      FFFFOOOORRAAA bbbbooollllsssooonnnaaarrrroo!
      FOOORAAAAA bollllssssoooonnnaaarrrroooo

      Excluir
  63. Respostas
    1. Boa tarde Helena, lá em cima tem um comentário meu com uma mensagem da Viviane Dá uma olhadinha lá. Viviane está dodói.

      Excluir
    2. Só gostaria de saber o contato..Não ligarei agora

      Excluir
    3. viviane
      leadercred

      96687-5990

      Excluir
    4. (21)96687-5990 Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  64. Quando a gente quer vender um produto anunciamos um valor esperando chegar ao que queremos, que muitas vezes é menor do que o anunciado. Assim vejo a atuação do político: apresentam projetos que deixam a gente de cabelo em pé para, alcançar o almejado. Ou seja preparam nossa mente para receber o que eles querem que seja.
    Agora meu questionamento: por que Lula ou Bolsonaro? Tem que haver outro para desempatar.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde Servo e a todos. O governador diz que pretende investir $500 milhões em programas mas comunidades do Jacarezinho e da Muzema. Isso quer dizer que os cofres do estado estão abarrotados, já que todos sabemos que é dinheiro jogado fora. Desde que as UPPs foram implantadas nas comunidades até hoje,nada mudou,o crime continua imperando com força total. Eu acho que o governador está colocando os pés entre as mãos. Mas... vamos ver até onde isso vai chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Boa tarde.
      Talvez dê certo, com a eliminação dos "cabeças' do tráfico de drogas e não deixar os "Aviãozinhos" levantar voos. para roubar celulares nas rua do bairro. k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Boa tarde Sr. Eunice e a todos! A senhora pode me tirar uma dúvida, por favor? Esse aumento de 10,16% é somado ao meu salário bruto ou líquido? E como vou saber o valor da minha margem pois estou negativa em R$ 107,00. Recebo R$ 1.100,00 tirando os descontos! Desde já, obrigada! 😊

      Excluir
  66. Boa tarde!!! Bom Servo que a equipe está bem!!! Deus é fiel!!!

    ResponderExcluir
  67. Bom dia Servo! ☀️
    Bom dia D.Eunice! 🌞
    Bom dia Aposentada Idosa! ☀️
    Bom dia Jamal! 🌞
    Bom dia Edna! ☀️
    Bom dia Wilson! 🌞
    Bom dia Daniele! ☀️
    Bom dia RBlois! 🌞
    Bom dia a todas 🌅 e a todos 😎

    Aproveite o final de semana! 🏖️


    Receita para desestressar: livos 📚; uma boa e saudável refeição 🍽️; um bom filme 🎥; caminhada🚶🏾‍♀️; boa música 📻; bate papo 🗣️ e amor sincero ❤️!

    Saúde 💚 e Paz 🤍

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ProfaMonica 🥳
      Deus te abençoe sempre 💐🙏
      Deus abençoe a todos 🙏🌟💐

      Excluir
    2. Boa tarde meu amigo RBlois. Está sumido!!! Um abraço 🤗

      Excluir
  68. Perfeito 👏👍😉 bom final de semana Profa Mônica 💐🌻

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  69. 📢 SERVOOOOOO , PELO AMOR DE DEUS tem um " jair bolsonaro" comentando aqui no blog. De burro falante já basta um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk a Sra é ótima. Eu me reservei em dizer isso ao SERVO. Mas essa pessoa tá demais. Mas quem sabe, convivendo com essa família, essa criatura não se sente e relaxe né?

      Excluir
  70. Gente ! Boa tarde. Publicado na Rede Social Blog do Cristão 23/01/22

    "O nosso Mundo está na rota de colisão da destruição, o que estamos vendo hoje, nessa podridão, perversões, imundices e todos os tipos de aberrações sexuais são origens de Sodoma e Gomorra."


    MEU COMENTÁRIO: Sodoma e Gomorra, hoje, são "fichinhas" e poderiam ser classificadas como cidades "santas" em comparação nessa época em que vivemos. Segundo os estudiosos em sexologia e comportamento sexual humano. Rio de Janeiro, São Paulo e Santos, são as principais cidades onde se praticam todas as piores imundices e depravações sexuais de casais ou em grupo , chamado de "sexo selvagem", onde até animais domésticos fazem parte desse grupo.

    Muita gente, acha que Deus está demorando muito em punir esses infratores. Lembre-se que o nosso tempo não é o TEMPO DE DEUS. Ele é misericordioso e longânimo e está dando tempo para que todos se arrependam das suas transgressões.

    Por muito menos Deus mandou fogo do Céu e destruiu Sodoma e Gomorra. O que está escrito na Bíblia Sagrada, está sendo mostradas nas escavações dos Cientistas, Arqueólogos e estudiosos dos povos antigos.

    ResponderExcluir
  71. Gabriel. Boa tarde.

    Se o Ronaldo investiu 400 milhões para comprar 90% das ações do time do Cruzeiro e ser o dono do Clube, é porque ele deve ter um patrimônio acima de 1 bilhão. Ele mesmo disse desde quando era sub-20 e ganhava uma "grana", não torrava tudo, mas sempre guardava alguma coisa. Ele já deu o recado ao Vinicius Junior, que está em boa fase no Real Madrid, ganhando muita grana e ficando rico. Cuidado" com as "marias chuteiras" e as "periguetes" principalmente as louras elas só querem a sua "grana", ser noticia na mídia, jornais e serem iluminadas pelos holofotes da fama as suas custas.

    MEU COMENTÁRIO: O Ronaldo já "pisou na bola". Já teve casos com "marias chuteiras" e "travecos", "casou" até em Castelo. mas sempre foi "pão duro" com elas e com eles". Saiu da "rota" desses caras, tomou juízo, hoje tornou-se um grande empresário bem sucedido. É também dono de um time de futebol na Espanha.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde povo, com toda certeza vocês tomaram conhecimento da fala do nosso digníssimo Presidente da República, sobre morte de crianças com COVID , que era insignificante o número de mortes .
    Onde uma família que perdeu um ente querido achar que é insignificante, uma vida vale muito.
    É inacreditável a postura dele como chefe de estado.
    O que fizeram com o nosso país , que preço alto estamos pagando.
    Esta fala no dia do enterro da mãe, lamentável.

    ResponderExcluir
  73. Respostas
    1. Boa tarde você e inativo,Amigo já saiu o seu.

      Excluir
    2. Gente boa noite a todos, contra cheque deve sair só a partir de segunda feira de inativos e pensionistas,a paz!

      Excluir
  74. Não sei que esses defensores dessa praga bestial chamada Bozo estão fazendo nesse grupo. Querem tomar no caneco com força porque aqui só temos ódio por eles e nada mais. Vão querer destruir a gente assim no Inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grupo e democrático ,vc pode concordar ou não ,defender sua posição mas desde que não tenha ofensa ,temos q respeitar,

      Excluir
  75. Contra cheque de órgão está disponivel.

    ResponderExcluir
  76. 1Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.

    2Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos. Romanos 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Fabiane,

      A PIOR COISA QUE TEM, é usar a BÍBLIA e os ensinamentos nele contidos, para defender quem se comporta e atua contra as LEIS de DEUS.

      PELO SEU RACIOCÍNIO TOSCO, JESUS NÃO DEVERIA TER ENFRENTADO O PODER ROMANO.

      O MUNDO NÃO DEVERIA TER COMBATIDO O NAZISMO DE HITLER, O FASCISMO DE MUSSOLINI.

      UM POLÍTICO CORRUPTO NÃO PODE SER CRITICADO.

      Por favor, não venha com esse argumento totalmente fora de sentido.

      Excluir
    2. Já falei isso uma vez mas não sei se vc publicou, Servo, vc as suas réplicas são fatais. Vc nasceu pra fazer isso irmão. Essa foi excelente.

      Excluir
    3. Kkkkkkk....Nem precisou falar mais nada!

      Excluir
  77. Do RioPrevidencia não está disponivel, acabei de verificar.

    ResponderExcluir
  78. Segurança Inativo.. nada de contra cheque

    ResponderExcluir
  79. Desculpem,eu quiz dezer contra cheque de que inativo está disponivel?

    ResponderExcluir
  80. Eu tb verifiquei,nada de contracheque do Rio Previdência

    ResponderExcluir
  81. Poxa o blog e muito bom mais vejo gente falando de política e discutindo temos que ver o melhor pra todos cada um tem sua opinião tenho meu voto isso não quer dizer que todos tem que votar no mesmo que eu eu acompanho o blog todo dia porque gosto de me manter informado e gosto do trabalho sério de vocês

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog