SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

DINHEIRO / PAGAMENTO FOLHA DE JANEIRO 2022 COM REAJUSTE DE 10,16% = INPC - INSS INICIA HOJE O PAGAMENTO DE SEUS SEGURADOS

 O INSS É UMA PORCARIA NO CAMPO DAS PERÍCIAS, LICENÇAS, CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS, COM bolsonaro SÓ FICOU PIOR. AGORA, NA QUESTÃO DO PAGAMENTO DO BENEFÍCIO JÁ CONCEDIDO, É EXEMPLO A SER SEGUIDO


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar nesta terça-feira (25) os benefícios com reajustes para aposentados e pensionistas. O calendário (conforme foto) será seguido de acordo com o número do benefício do segurado.

Para aqueles que recebem um salário mínimo, os depósitos referentes a janeiro serão feitos entre os dias 25 de janeiro e 7 de fevereiro. Segurados com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados a partir de 1 de fevereiro.

São mais de 36 milhões de pessoas com direitos a benefícios do INSS no país.

Os aposentados e pensionistas que recebem benefícios acima do salário mínimo terão reajuste de 10,16% na remuneração - o teto dos benefícios do INSS passa de R$ 6.433,57 a R$ 7.087,22.

Já para quem ganha o benefício no valor do salário mínimo, o piso nacional passou para R$ 1.212 desde 1º de janeiro.


NOTA DO BLOG
Fica então uma dúvida, a pergunta que não quer calar: QUAL A RAZÃO DO RIOPREVIDÊNCIA SER ESSE DESASTRE NA LIBERAÇÃO DO CONTRACHEQUE DE SEUS APOSENTADOS E PENSIONISTAS ? QUAL A RAZÃO, PARA QUE NÃO TENHAMOS NEM CERTEZA DE QUE O REAJUSTE VIRÁ NO PRESENTE CONTRACHEQUE ?

DE ONDE SAEM ESSAS PÉROLAS, QUE ALTERAM A RESPONSABILIDADE PELA EMISSÃO DE CONTRACHEQUE, SEM ESTRUTURA, NUMA TRANSIÇÃO TOTALMENTE ESTAPAFÚRDIA ? OS MILITARES DA RESERVA E SEUS PENSIONISTAS NÃO FAZEM MAIS PROVA DE VIDA NO BRADESCO ??!! MUDOU ?? NINGUÉM DISSE NADA ??!!

DIFÍCIL DE ENTENDER O MOTIVO PARA TANTA CONFUSÃO. OS SERVIDORES DO ESTADO DEVERIAM SER TRATADOS COM RESPEITO. O GOVERNO DEVERIA TRABALHAR UM POUCO MAIS E MELHOR PARA SUPERAR SUAS LIMITAÇÕES E EVIDENTE INCOMPETÊNCIA.

________________________________________________________________________

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - Somente nesses primeiros 24 dias de Janeiro de 2022, SEIS MULHERES FORAM VÍTIMAS DE FEMINICÍDIO no Rio de Janeiro. Chama a atenção, o requinte de CRUELDADE com que os crimes foram praticados. MARRETADAS, FACADAS, ESPOSA QUEIMADA VIVA DENTRO DE CARRO INCENDIADO.  É URGENTE AMPLIAR A REDE DE PROTEÇÃO. A SIMPLES CADEIA PARECE QUE NÃO INIBE OS ÍMPETOS ASSASSÍNOS DE HOMENS ?? OU SÃO "BESTAS FERAS" ?? QUE NÃO SE IMPORTAM COM O FUTURO ENJAULAMENTO. QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO NESSE CAMPO ESPECÍFICO DA VIOLÊNCIA QUE NOS ATORMENTA.

251 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Os contracheques estão amarrados. Tomara que essa demora seja para nos beneficiar. Depois que o Rioprevidencia reduziu minha pensão,eu não espero nada de bom desse órgão. Mas vamos ter FÉ que tudo vai dar certo. E vamos que vamos,de 👁️ nos contracheques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Eunice... DUVIDO e capaz de ainda vim com cálculos errado... Isso pra ganha tempo pra ver se teve baixa da covid já que começou a prova de vida... Bom dia para todos OQUE SERIA LEGAL NO MEU PONTO DE VISTA ERA VOLTA AS PENSIONISTAS PARA A DATA ANTIGA QUE ERA DE 2 EM DOIS GRUPOS O MEU CAI SEMPRE ENTRE O DIA 29 E 30 POIS MEU GRUPO ERA O, 8

      Excluir
    2. D. Eunice e meus amigos do Blog. Bom dia.
      O que me preocupa é o silêncio do Claudio, que não divulga o Calendário referente as datas do pagamento do ano de 2022, porque continuar com o Calendário de pagamento no 10º dia útil é um remédio AMARGO, que criança faz cara feia ao tomar.

      Excluir
    3. Bom dia, Dona Eunice. A senhora não pegou um DAP no seu órgão e não correu atrás do erro? Poxa...... Eu tenho os meus DAPS todos (a cópia). Um grande abraço e força aí. Acompanho a senhora também, viu?!

      Excluir
    4. D.EUNICE BOM E A TODOS VAMOS CHAMAR UM PASTOR UM PADRE UM PAI DE SANTO UM MASSON ETC..., E MANDAR IR NO RIO PREVIDENCIA KKKKKKKK. E BRINCADEIRA AMIGOS, SO PARA DESCONTRAIR

      Excluir
    5. O governador está com a atenção virada lá no Jacarezinho. Todos os dias ele vai lá discursar. Liberou uma verba de $500 milhões, para realizar obras naquela comunidade Vamos ver até onde isso vai parar. Dinheiro tem,e a gente sabe disso.

      Excluir
  2. Quando eu vejo o valor do piso menor para o maior colocado assim lado a lado e aonde se ver o tamanho da desigualdade no Brasil o salário mínimo devira ser no mínimo ao meu ponto de vista 2000 reais pra mais e tem família que sobrevive o mês todo sem reclamar com esse valor e já os que ganham o piso elevado reclama mais que não sei oque bom e o meu ponto de vista

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA

    APENAS OS ATIVOS VISUALIZARAM O CONTRACHEQUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Eu recebo pensão especial desde 1999, .. visualizei meu contracheque e n veio nenhum reajuste . ☹️

      Excluir
    2. Bom dia, SERVO. Espero que estejas melhor de saúde. Realmente, tá osso: nada de contracheque pensionista RioPrevidência. Tá todo mundo numa grande expectativa. Enfim..... abraços!

      Excluir
    3. Kethellyn ainda ninguem visualizou! A pensao especial nao tem contra cheque eu nao entendi pq so o seu saiu! Yalvez tenha algum erro

      Excluir
    4. O meu da pensão especial nada de nadinha! Muito stressante

      Excluir
    5. Boa noite antigamente os policiais da ativa e inativos era no mesmo local, quando mudaram para o Rio previdência virou essa bagunça teria que voltar como antigamente.

      Excluir
  4. Pânico no Reino da carochinha

    A história de terror de doença que nao existe, pra assustar criancinha teve final surpresa: matou o filósofo que nao filosofava

    Os fãs nao entendem pq a doença fake fez isso. Não tava no script😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos respeitar o luto das pessoas e parar com esta palhaçada de ideologias até na morte, o cidadão em questão sofria de varios problemas de saúde e até o momento nada foi reportado a causa de sua morte, não q isso me interesse, Q Deus o receba e faça seu julgamento.

      Excluir
    2. FOI COVID SR. ED. A COVID QUE ELE QUANDO VIVO DISSE QUE NÃO EXISTIA.

      Não chame os outros de palhaço Sr. Ed. se não o senhor poderá ser chamado de coisa pior e não vai poder reclamar.

      Olavo de Carvalho, assim como bolsonaro, nunca mostraram qualquer sentimento de LUTO, compaixão, empatia, com a DOR e MORTE dos outros. Mas isso é coisa de psicopata, de gente ruim, e nós aqui não vamos fazer em relação a ele o mesmo que eles fazem em relação aos outros.

      Agora, a minha BANDEIRA não vai ficar a meio pau por causa dele não. Fica bem lá no alto do mastro dizendo "FORA BOLSONARO.

      Que DEUS se apieda da alma dos que fazem intencionalmente os outros sofrerem.

      Excluir
    3. Sr Servo, não conheci esta pessoa e nem li nenhum dos seus livros, so ACHO q não devemos fomentar discursos de odio aqui no blog, e se LER direito não chamei a PESSOA de palhaço e sim ''ideias ideologicas'', é um momento de luto e pergunto porque esta preocupação com o professor, deixe q siga o caminho dele, AGORA toda hora vem um AQUI e fica a se vangloriar pela morte de uma pessoa, onde acha q isso vai levar.

      Excluir
    4. O burro falante não tem sentimento de luto nem pela sua própria mãe, que colocou essa anta no mundo Acabou de enterrar a mãe e foi na casa lotérica jogar na mega sena. Estou vendo agora no JN, Olavo de Carvalho morreu de covid, confirmação feita por sua filha. Esse será o fim dos negacionistas.

      Excluir
  5. Eu só não fiquei com conta atrasada esse mês pq não mexi no pagamento do dia 30 de dezembro pq esmola quando e de mais o santo desconfia e assim tá sendo um janeiro amargo para muitos que esqueceram por um momento que em políticos não se pode confiar principalmente o estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,Cris eu fui confiar e mexi no meu e até agora ñ paguei ninguém no mês de Janeiro e difícil de confiar nesses políticos.

      Excluir
  6. BOA TARDE FALAEI AGORA COM A DIP SAO CRISTOVAO,FÁLARAM QUE PARA VER O CONTRACHEQUE NAO TEM PREVISAO.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos do blog.
    Então! O Rioprevidência está informando que os inativos e pensionistas da seguranca, não farão mais parte da instituição a partir de 31.01.2022. Acredito que é por isso que ainda não liberaram os contra cheques; se eles antes não faziam nada pelos servidores, imagina agora. A questão é: para que então servirá o Rioprevidência? Porque estamos saindo da instituição.
    Informação conseguida da atendente Margarete do Rioprevidencia via telefone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Julio,

      O GOVERNO está tirando (em parte) os profissionais da segurança de vínculo com o RIOPREVIDÊNCIA. Os militares tem agora sua própria PREVIDÊNCIA e muitas questões serão resolvidas na PM e no BOMBEIRO. Nós publicamos uma matéria com a LEI NA ÍNTEGRA e, nela é possível ver que é muito confuso todo esse processo, que na verdade o RIOPREVIDÊNCIA SEGUE COM ALGUMAS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES.

      O problema disso tudo é que o governo não tem uma COMUNICAÇÃO CLARA, SIMPLES, TRANSPARENTE. Entender uma LEI daquele tamanho, destrinchar os termos, coisa impossível para o servidor comum.

      Então, tem que esperar para ver na prática o que vai acontecer. Mas é isso mesmo, em alguma proporção os profissionais de segurança estão agora apartados do RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
    2. BOM DIA JULIO E QUEM SERA O RESPONSAVEL PELO CONTRA CHEQUE DOS PENSIONISTAS ELA FALOU ?

      Excluir
    3. Bom dia!
      Liguei para Zetra, sou aposentado da PMERJ e me informaram que eles ainda estão fazendo a folha do estado, não há mudança alguma. Passei meu CPF e tive a informação: margem a mesma e contra cheque eles tem até o último dia do Mês. Ansiedade a flor da pele. Que Deus nos abençoe sempre.

      Excluir
    4. Se dependermos da DVP para liberar contracheque, não iremos ver tão cedo.

      Excluir
    5. Ed. Boa tarde.
      Na era Pezão tínhamos o contra cheque, mas não tínhamos a "grana" k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    6. Pois é Servo, realmente fui informado pelo Rioprevidência que devemos aguardar pois estão em processo de mudanças e muitas coisas não estão resolvidas. Porém me informaram um setor para ligar (não gravei o nome) para saber sobre a prova de vida que não será no Bradesco. Isso inclui também as pensionistas, pois deixaram claro que são os inativos e as pensionistas que não pertenciariam mais ao Rioprevidência a partir de 31.01.22.
      Leninha, eles não informaram quem ficará responsável pelos contracheques a partir de fevereiro, mas não serão mais o Rioprevidencia. Deve ter um outro canal (site) para ver os mesmos, mas isso só mais pra frente.
      Vamos ter paciência. Acontece que o Ano não começou bem né. Aumento salarial com dúvidas, mudanças de autarquia, prova de vida não mais no Bradesco. Etc.
      Isso enlouquece qualquer um.
      Eu poderia ligar e saber o setor, que não gravei o nome, mas prefiro que seja alguém mais esclarecido para entender melhor.

      Excluir
  8. Bom dia servo dona eunice sr wilson profa monica para todos q aqui estao! Que tenhamos boas noticias em relaçao ao contra cheque e o reajuste! Um abraço em todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele. Boa tarde.
      Qual é a sua prioridade. O contra cheque ou a "grana" já caindo na sua conta ?

      Excluir
    2. A grana caindo kk mas ainda nem especularam qual dia seria

      Excluir
  9. BOM DIA PESSOAL, SO PARA TIRAR UMA DÚVIDA TA ,SERVO ESTA OCORRENDO UNS RUMORES QUE OS PENSIONISTA NÃO SERIA MAIS PELO ÓRGÃO RIO PREVIDÊNCIA SO FICARIA OS ATIVOS O SENHOR SABE ALGO SOBRE ISSO ,E SE E VERDADE EM QUAL ÓRGÃO FICARA RESPONSÁVEL

    ResponderExcluir
  10. "Vacinas matam ou endoidam. Nunca dê uma a um filho seu, se houver algum probléma, venha aqui que eu resolvo"
    ---------+++++ Quem disse isso, faleceu 8 dias após ser diagnosticado com o vírus da Covid. (O gurú do medonho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Neuza. Esse era o homem que bolsonaro pedia conselho e se espelhava. Olha o depoimento da própria filha do Olavo contra a maneira absurda que criou ela. Inclusive era era adapto da poligamia e impedia ela de estudar.
      https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/01/25/interna_politica,1339949/filha-de-olavo-de-carvalho-comenta-morte-do-pai-deus-perdoe-as-maldades.shtml

      Excluir
    2. Boa tarde Jamal!
      As referencias de quem apoia o medonho são sempre essas. O gurú era mais sujo que pau de galinheiro.

      Excluir
  11. Olá bom dia a tds, queria saber qual é a dificuldade de liberar o contra cheque dos aposentados e pensionistas, nós que demos nosso suor, muitas das vzs largando nossas famílias nos finais de semana pra cumprir escalas e plantões e no final somos tratados assim com descasso, ninguém briga por nós, infelizmente, que Deus nos dê dias melhores.

    ResponderExcluir
  12. Gente! Bom dia . " Me engana que eu gosto "

    Esse Sr. Jair "messias" Bolsonaro, que brinca de ser "presidente" é um tremendo ENGANADOR e CARA DE PAU. Esses cortes no seu ministério no Orçamento de 2022, é só para "inglês ver" e impressionar os não sabidos.
    Os sabidos sabem que os valores que foram "cortados" do seu ministério do Orçamento de 2022, foram apenas para fazer um "ajuste" no dito cujo. Caso o seu ministério queira recuperar esses recursos que foram "cortados", basta encaminhar ao Congresso Projeto de Lei de Crédito Adicional, que será APROVADO.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia 🌺
    Meu contracheque do Rio Previdência costuma estar visível dia 28

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo. Sou nova aqui. Meu marido foi fazer prova de vida no Bradesco e não conseguiu. A moça que atendeu disse que não consegue fazer.Disse que a página do Rio previdência disse que não a nada pendente. Ele é policial militar aposentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que está acontecendo. O Rioprevidencia disse que é para ligar para um lugar que não gravei o nome e procurar saber sobre a prova de vida. Acontece que já pedi aqui, para que o blog ligasse para o Rioprevidencia e se informasse é divulgasse tudo que está acontecendo na autarquia. Eu infelizmente não sei colocar em palavras os fatos, mas o sr. SERVO, tem essa capacidade de explicar e seria ótimo pois muitos estarão com dúvidas e muitos irão ao Bradesco tentar a prova de vida sem sucesso. Isso tbm se aplica as pensionistas. O blog deve ler e resolver isso. Tenho certeza.

      Excluir
    2. Isso ocorreu comigo ha dois anos, numa agencia ja extinta em Copacabana. Esta aqui, mas nao consigo imprimir, dizia a gerent Andressa. Retruquei que tratava-se de um assedio moral, que outra gerente estivera exibindo-se, (sou viuvo, e estava acompanhado de uma colega negra), que eu nao sairia de la sem resolver, ela foi ate a mesa do Johnatan ( um "negao"), imprimiu, jogou sobre a mesa para que eu assinasse com um seco taqui vai com deus, repliqiei _igualmente seguido de um vai a merda, e comuniquei ao SAC, recebendo dela um telefonema dizendo que estava na gerencia geral, quando eu precisasse qualquer coisa, etc. -_Minha preocupacao, ela faz parte da nova agencia para a qual minha conta foi transferida, e, o bradesco conseguiu incluir, ha meses na folha de consignados um cartao(diminuindo minha margem para que so possa negociar com eles) um cartao contraido em 2019 que a gerente Patricia assegurou que em julho daquele ano estaria quitado.
      Nao conseguiria o banco fazer isso, sem fraude no Rioprevidencia, ja que na epoca minha margem para cartao estava e segue tomada por um cartao do BMG.
      Sugiro que outros que tenham tido experiencia incomoda quanto a prova de vida, que para nos torna-se de importancia vital, que conte no blogue, de modo a mostrar o quanto tem sido nocivo para nos essa vinculacao a esse banco para varios efeitos. Lembro ainda, na epoca, de haver deixado claro que nenhum funcionario deles sobreviveria ao servico publico, corromperse-iam ou optariam por outro emprego tao logo tivessem a chance.

      Excluir
    3. Boa tarde, Cátia! Sou pensionista do Rioprevidencia e fiz a prova de vida no Bradesco, no dia 11/01/22, no caixa eletrônico mesmo. Com a ajuda de um atendente daqueles que ficam auxiliando no caixa eletrônico. Saiu um comprovante de prova de vida que o atendente me instruiu fotografar e arquivar.

      Excluir
    4. Boa tarde, Cátia! Sou pensionista do Rioprevidencia e fiz a prova de vida no Bradesco, no dia 11/01/22, no caixa eletrônico mesmo. Com a ajuda de um atendente daqueles que ficam auxiliando no caixa eletrônico. Saiu um comprovante de prova de vida que o atendente me instruiu fotografar e arquivar. Imagino que vocês saibam disso, mas gostaria de salientar que a prova de vida deve ser feita no mês de aniversário do segurado, tipo eu que sou pensionista é no mês do MEU aniversário. Se for alguém da ativa, logicamente no mês de aniversário do servidor.

      Excluir
    5. Meu marido faz aniversário agora no mês de janeiro. Tentamos fazer no caixa eletrônico, mais não conseguimos. Ele é policial militar aposentado.

      Excluir
  15. Eu acredito que se não fosse para vir nada , o contra cheque já estaria disponível.
    Então vamos ter fé e acredita que dias melhores virão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista no Bradesco veja já tenho pagamento como lançamento futuro está vindo com com o reajuste contracheque nada

      Excluir
  16. Bom dia a tds! Alguém poderia tirar uma duvida,está rolando q precisa do DAP para receber esse reajuste salarial e os recomposição ??? É verdade ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Toda vez que vem uma diferença eu pego o DAP na DIP

      Excluir
  17. Esse marca de 1870 visualizações é só de 2020 prá cá. Já que estou aqui desde 2018 deve estar passando a faixa de uns três mil e pouco. Esse é o meu cálculo. Não é verdade Servo? 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo,fiz um outro comentário antes desse aí acima, falando sobre esse mesmo assunto, mas não foi publicado.

      Excluir
    2. Eu vou procurar novamente, mas, acho que não chegou. Quando li esse aí, achei meio solto, como se de fato tivesse alguma coisa antes, mas, não localizei.

      Excluir
    3. Estou nesse maravilhoso blog desde agosto de 2018. Ouve um problema com o meu perfil e tive que refazer um outro. Então hoje ao dar uma olhada lá no meu perfil vi que tenho 1870 visualizações, mas agora em 2022 já deve ter chegado a casa de uns três mil e um pouco mais. Fico muito feliz, porque eu amo esse blog e amo os amigos que aqui conquistei e tenho certeza ainda vou conquistar. Obrigada Servo por nos proporcionar um espaço tão maravilhoso. Muito feliz mesmo. Amo todos vcs. Um beijo no coração de cada um. ❤️🥰🌹🌻🥰🤗🍀

      Excluir
  18. PUBLICADO NO BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO 25/01/2022

    "VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - Somente nesses primeiros 24 dias de Janeiro de 2022, SEIS MULHERES FORAM VÍTIMAS DE FEMINICÍDIO no Rio de Janeiro. Chama a atenção, o requinte de CRUELDADE com que os crimes foram praticados. MARRETADAS, FACADAS, ESPOSA QUEIMADA VIVA DENTRO DE CARRO INCENDIADO. É URGENTE AMPLIAR A REDE DE PROTEÇÃO. A SIMPLES CADEIA PARECE QUE NÃO INIBE OS ÍMPETOS ASSASSÍNOS DE HOMENS ?? OU SÃO "BESTAS FERAS" ?? QUE NÃO SE IMPORTAM COM O FUTURO ENJAULAMENTO. QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO NESSE CAMPO ESPECÍFICO DA VIOLÊNCIA QUE NOS ATORMENTA."

    MEU COMENTÁRIO: O pior que esse "cara" que brinca de ser "Presidente da República", continua sendo machista e homofóbico, VETOU, partes importantes do Projeto de Lei que cria banco de dados sobre violência contra a mulher.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia família conexão!
    Os funcionários do Rio Previdência não teem nenhuma informação sobre quando sai os contra cheques, porque o setor de processamento de dados não informa isso a eles. Todas vezes que alguém ligar a resposta vai ser sempre a mesma. Então, devemos ter calma, paciência até porque ainda não está na semana de pagamento. O reajuste referente ao pagamento dos servidores ativos saíram certos, com certeza o dos aposentados e pensionistas também sairá certo.
    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se demorar a margem vira sem o aumento

      Excluir
    2. Se o contra cheque demorar a margem ira virar sem o aumento

      Excluir
  20. Bom dia Servo, vc sabe pq não está conseguindo fazer o agendamento on line pelo Riprevidência? Obrigada

    ResponderExcluir
  21. ESSE SERA UM TRABALHO PARA O NOSSO SUPER SERVO DESCOBRIR, QUEM FARA NOSSO CONTRA CHEQUE

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos!! Alguém poderia me ajudar não sei se eu perdi essa publicação aqui no blog. Esse programa Habite seguro somente para os ativos da PM? Agradeço se alguém souber.

    ResponderExcluir
  23. Grasiele bom dia. Não, os inativos também podem. Dá uma pesquisada no link abaixo.

    https://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/habite-seguro/Paginas/default.aspx

    ResponderExcluir
  24. Três comentários meus não foram publicados. Vou aguardar.🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA EUNICE,

      Seus comentários já foram todos publicados. Demoraram um pouco como os demais.

      Um abraço

      Excluir
    2. Tem um comentário sobre a violência contra a mulher,o outro é sobre o número das minhas visualizações e o outro eu nem me lembro. Tranquilo.

      Excluir
  25. https://odia.ig.com.br/economia/2022/01/6323930-inss-comeca-a-pagar-beneficios-com-reajuste-a-partir-desta-terca-feira-confira-o-calendario.html

    ResponderExcluir
  26. SERVO!
    Todos aposentados e pensionistas do INSS tiveram seus vencimentos reajustados de 10,16%, a maioria dos Estados reajustaram salários de servidores mais ou menos nessa faixa. Tem estado que vai dá um pouco mais, aqueles que não entraram no RRF. Então é impossível que o estado do Rio seja impedido de conceder esse reajuste. Assim acho eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Josemar, mas não vai ser impedido de dar o reajuste. Vai dar, agora, as outras recomposições futuras, os triênios ... isso é o que está ameaçado.

      O REAJUSTE DE AGORA VAI SAIR.

      Excluir
    2. Certo. Compreendi. Te agradeço.

      Excluir
  27. Mais uma pequena queixa quanto ao Bradesco,: _ Em 2018, na mesma realizacao de uma prova de vida, assinei papeis de uma conta em que o banco passava a poder aplicar o dinheiro do saldo em conta. Nao fui informado, voce faz a "prova de vids" e acha que o que te dao para assinar tem a haver so com a provva de vida mas, de fato , o "investfacil", torna a leitura do extrato impossivel, e mesmo o saber o saldo real disponivel no caixa, a cada instante. Pedi ao gerente mais de uma vez para retirar isso (investfacil), e nas duas vezes informou que , era um direito meu, mas qie deveria aguardar a data do pagamento.

    ResponderExcluir
  28. Será que Botaram o Mister Magoo para Confeccionar Nossos Contra Cheques ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto ou botaram o genio da lampada que errou no pedido e sumiu kkkkkkk

      Excluir
    2. beto cawet. Boa tarde.
      Não acredito o Mister Magoo, era terrivelmente míope, enrolaria o "meio do campo" e esqueceria de adicionar o nosso reajuste. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  29. O pessoal da area de seguranca recebe em seu preparo aulas basicas de direito, ou o diploma nessa area e pre-requisito para ingresso caso da policia civil. Talvez seja um bom motivo para fazer com que nao sintam as dores de outros funcionarios, squanto a mnipulacoes bancarias ou da previdencia, separando sei grupo dos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei isso até me desculpe mais eles só cuida dos umbigo deles sim

      Excluir
  30. Boa tarde a todos. Alguém poderia me informar pra quando está previsto o pagamento? Minha mãe é professora aposentada e gostaria de saber.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Repito, embora tenha vindo solucionando cada problema com o banco , nao de imediato, mas a contento e incomodando : _Injusta alem da conta, a preocupacao com antecedencia em ser mal atendido por gerentes almofadinhaas e segurancas porcos que postam-se rente a saida da porta giratoria apalpando a genitalia, quando deva comparecer para realizar a " prova de existencia".

    ResponderExcluir
  32. Márcia boa tarde. Oficialmente o pagamento está previsto para o 10°dia útil do mês, o calendário não foi alterado. Mas o Cláudio Castro tem depositado no início do mês. Esperamos receber até o dia 04/02/2022.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde 🌹!!! Não sei qual será a data do pagamento, ou se vamos ter!!! Muito triste😔!!!

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde! Eu sou pensionista da pmerj/ rioprevidencia, estive hoje no bradesco de Campo Grande /Rj para fazer a prova de vida e fiz pelo caixa eletrónico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de campo grande que bom saber que dá pra fazer pelo caixa eletrônico assim fica mais facil

      Excluir
  35. Servo por favor me ajuda estou indo no Bradesco dês do dia 13 todos os dias não consigo fazer prova de vida moro em São Paulo em 7 agência diz que não está disponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO que se vc tiver biometria, consegue no cx eletrônico. Boa sorte 😊

      Excluir
    2. Moro rj estava acontecendo isso comigo... A obrigação e o atende tira foto do Rg e comprovante residencia cpf . E vao te da uma folha para vc assina...com ok prova de vida

      Excluir
    3. Se dá área de segurança não está fazendo mais no Bradesco não tem aguarda pra ver aonde será

      Excluir
    4. Rio previdência Aki em São Paulo não estou conseguindo fazer em nenhuma agência

      Excluir
  36. Kkkkkkkkk....Essa eh Boa!!
    Luto por um dia em todo o país pela morte de um boçal, só pq o medonho quer..Kkkkk..Só rindo dessa criatura ridícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuza Maria. Boa tarde

      Até hoje, esse "cara" que brinca em ser "presidente da republica", não deu 1 dia de luto para as mais das 600 mil vitimas que morreram do Covid-19, por causa do NEGACIONISMO dele.

      Excluir
  37. Agora as 15:55h, o site da rio previdência está de vdd fora do ar!!!

    ResponderExcluir
  38. Só espero uma coisa q realmente saia esse aumento, senão a frustração vai ser enorme, 🤷‍♀️

    ResponderExcluir
  39. Gente! Mudando de assunto

    Assisti pela TV um belíssimo documentário, sobre a nossa verdadeira Musica Popular Brasileira-MPB. Os alvos eram Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes. Hoje temos que conviver com autores medíocres, sem talentos e sem inspiração e "cantores" e "cantoras" piores ainda, tais como Anitta, Ludmilla, Pablo Vittar e outras NULIDADES. É difícil acreditar e descobrir o segredo desses "caras" ganharem tanto dinheiro e ficarem ricos "cantando' as suas MAZELAS, PODRIDÕES e LIXOS.
    Infelizmente, existe gostos e prazeres para tudo e tem gente que gosta. COME, MASTIGA e ENGOLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson, é por isso que nossas músicas antigas, nunca sai de moda. Eu não ouço qualquer tipo de música pois meu ouvido não é pinico. Kkkkk

      Excluir
  40. Boa tarde!sou pensionista rioprevidencia e fiz minha prova de vida tranquila aqui no Bradesco de Santa Cruz da serra!

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde a todos do blog gente alguém sabe informar se nós pensionistas que ganhamos acima do teto previdenciário do INSS VMS ter redução nesse desconto já nesse contra cheque ? Pq foi acertado isso na Alerj né ?? Meu marido morreu de COVID em 2020 e era cadeirante eles não tem consideração com a gente pensionistas não

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. É muito irritante entrar no site e não ver o seu contracheque 🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde Seguidores! Recebemos hoje com muito carinho nossas Pensionistas, que vieram se atualizar das novas mudanças propostas para o ano de 2022.
    👮‍♂️👮‍♀️💙📸👏

    #dvp
    #Pensionistas

    Isso está hj no Facebook da dvp (dip) e quando perguntei do que se tratava, eles me responderam isso: em breve publicaremos em nossas redes sociais

    ResponderExcluir
  45. SERVO!
    Vc pode me informar se são todos servidores da segurança que vai sair do Rio Previdência?
    É que sou da administração penitenciária(inativo), e não sabia disso. Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josemar boa noite. Essa mudança, se é que vai ser feita, ainda não foi publicada em nenhum canal oficial do governo. Vamos aguardar.

      Excluir
  46. Boa tarde a todos do Blog. Para descontrair, estou triste que não vamos poder debochar do Palmeiras, por não ter Copinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli. Boa noite.
      Não entendi. O Palmeiras foi o Campeão da Copinha desse ano derrotou o Santos por 4 x 0

      Excluir
  47. Servo me ajuda,fiz aniversário esse mês; fui no Bradesco não estão fazendo para bombeiro e nem pm.Moro em Macaé rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você é BM ou PM.
      Mas é só ir no quartel mais proximo que seja da sua corporação e procurar a SAd para fazer um requerimento sobre isso.
      Assim que esta sendo feito.

      Excluir
    2. boa noite

      QUEM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER PROVA DE VIDA, NÃO PRECISA FICAR PREOCUPADO. SE O BRADESCO NÃO ESTÁ FAZENDO DE MILITARES REFORMADOS E SEUS PENSIONISTAS, É POR CONTA DAS ALTERAÇÕES NA PREVIDÊNCIA DO PESSOAL DA SEGURANÇA. DE QUALQUER FORMA, SE QUISER SE RESGUARDAR ABRA UMA CHAMADA NO SAC DO BRADESCO OU NA OUVIDORIA DO RIOPREVIDÊNCIA. MAS FIQUEM TRANQUILOS.

      Excluir
    3. Boa noite serviço!
      Vc disse do pessoal da segurança?
      Então pensionistas da polícia civil também vai sair do Rio previdência?

      Excluir
  48. SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    AMOR

    MUI GRANDE E

    VERDADEIRO

    SEUS FIP

    2h

    Bom dia a todos do grupo! COMUNICADO IMPORTANTE AOS SERVIDORES MILITARES, ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS:

    O órgão gerador dos benefícios é que gerará a folha de pagamento, estes servidores não têm mais vínculo com Rioprevidencia. O Rioprevidencia publicará apenas o contracheque, que no momento está sem previsão. A prova de vida no momento está suspensa para estes servidores, e, será feita pelo órgão, CBMERJ ou PMERJ. Informações obtidas em contato hoje no Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  49. Amigo Tulio. CUIDADO!
    Boa tarde. Não subestime o ALCOOLISMO, ele é traiçoeiro.
    O meu vizinho, ficou mais de 3 anos sem beber e evitava até refrigerantes, só bebia agua natural e mineral. Todos os familiares e parentes pensavam que ele estava "curado". Infelizmente por influência de "amigos", tomou apenas um copo de cerveja e foi bastante para ACENDER o vício da bebida alcoólica e veio a recaída. HOJE ele só vive embriagado, cambaleante, bebendo todas de segunda à segunda. O seu aspecto que era saudável antes, hoje mudou completamente. LAMENTÁVEL.
    Felizmente, ele possui familiares de boas condições econômicas e financeiras e está novamente em tratamento. se não fosse isso era mais um que estava jogado na sarjeta, abandonado como morador de rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O vício de álcool é o maior responsável por muitas infelicidades nas pessoas. Não tem controle do governo, até porque gera bilhões por ano em impostos. Mas é uma questão de saúde pública mesmo. Não tenho hábito de usar álcool e nem qualquer tipo de vício nocivo à saúde. Mas acho que quem bebe, deve parar e pensar nas oportunidades que já perdeu na vida por causa disso.
      Tenho um colega de trabalho que ganha o mesmo valor salarial que eu, porém, depois de 35 anos de trabalho, já comprei minha casa, formei 2 filhos em faculdade particular, tenho meu carro e minha mulher tem o dela, viajo 2 vezes por ano ao Estados Unidos pra visitar meu primeiro filho e vai por aí.
      Enquanto esse amigo ainda mora em casa alugada, não tem nenhum conforto mas ele e sua esposa, vivem fazendo churrasco com(amigos) todos fins de semana, um filho desaparecido, uma filha mora no Morro da formiga com um traficante bunda, e vive me pedindo dinheiro emprestado. É isso que os vícios faz com as pessoas. Faz elas se sentirem felizes sem que elas percebam que estão NO FUNDO DO POÇO.

      Excluir
    2. Estou na borracha pq não tenho piscina mais tomando uma cervejinha

      Excluir
  50. Boa noite Bebete. Se puder tira cópia dessas instruções e volta lá, se mesmo assim não quiserem fazer, anota o nome e matrícula do funcionário e liga pra ouvidoria do Bradesco.

    "Os segurados do Rioprevidência deverão ir a qualquer agência do Bradesco no país, entre os dias úteis de 11 a 25 do mês de aniversário, obedecendo ao calendário de comparecimento (abaixo), para realizarem a Prova de Vida, munidos de identidade, CPF e comprovação de residência."

    https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Informativos/Noticias/RP_044284

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jamal sou do proderj, bombeiro

      Excluir
    2. Bom dia Bebete. Sou do PRODERJ, bombeiro. PRODERJ= Centro de Processamento de Dados do Estado do Rio de Janeiro. Como bombeiro? São duas coisas completamente diferentes.

      Excluir
  51. Boa tarde servo gostaria de saber se eles vão tirar esse desconto previdência militar 2 pensionistas

    ResponderExcluir
  52. Eu acho que estou bloqueada, meus comentários não aparecem mais.😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servoooooo 📢📢📢 libera os comentários da nossa amiga Eunice. Kkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKK DUVIDO D.EUNICE A SRA. E A IMPERATRIZ DESSE BLOG

      Excluir
    3. Bom dia meu amigo Jamal 😂😂😂 Leninha, todas nós somos as imperatrizes desse blog querido. Todas nós estamos aqui para dar o ar de nossa graça e iluminar esse espaço. Eu tô aqui de 👁️ em tudo. E vamos que vamos, esperando o contracheque que tá amarrado de corda. O governador tá amordaçado, não fala nada sobre o pagamento e nem sobre o calendário. 🤗🥰💞❤️🙏

      Excluir
    4. Gente! Bom dia.
      Será que o nosso amigo Servo, atendeu o pedido daquele Cri Cri que estava reclamando muito, porque a Dona Eunice estava sendo muito privilegiada na publicação dos seu comentários ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    5. Sr. Wilson, bom dia.

      Excluindo os perfis que só falam palavrão e querem ofender e fazer apologia do NEGACIONISMO e do Genocida, TODO COMENTÁRIO E COMENTARISTAS são bem recebidos e postados. A Senhora Eunice teve um ou dois comentários que se perderam, não sei o que houve, não acusamos o recebimento. Isso infelizmente acontece, e pode acontecer com qualquer um. Seguimos postando os comentários normalmente. E VIVA A VACINA !

      Excluir
    6. Tô nem aí. Não tenho marido pra ficar enchendo meu saco não tenho filhos pequenos pra cuidar. Então... Eu fico aqui no blog, com muito prazer. Eu gosto de tudo nesse blog querido, mas o que mais gosto mesmo é de meter o cacete no burro falante. É o meu hobby preferido. E por falar no burro falante, uma estudante de 19 anos, teve a coragem de falar nos cornos dele, lá em frente o Planalto, que ele é uma farsa. O burro falante ficou puto com ela e pediu para tirarem ela de lá. A verdade dói,não é burro falante!!! bolsonaro sempre foi uma farsa e uma fraude E vamos que vamos, esperando o contracheque

      Excluir
  53. Noticia fresquinha: https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/castro-ceciliano-fecham-questao-em-defesa-do-reajuste-dos-salarios-dos-servidores-pelo-ipca-25366034.html

    ResponderExcluir
  54. Boa noite servo e a todos...
    Me tira uma duvida.
    Fiz portabilidade de pagamento.
    Não recebo mais pelo Bradesco.
    A minha prova de vida tem ser feita aonde?
    No Bradesco mesmo?

    ResponderExcluir
  55. BOA TARDE/ BOA NOITE, EU CONSEGUI FAZER A PROVA DE VIDA. TENHO O PAPEL DO BRADESCÃO...

    ResponderExcluir
  56. Gente! A causa dessa pressa da PROVA DE VIDA

    Dizem que a Rio Previdência está muito preocupada, porque a folha de pagamentos de proventos dos "velhinhos" aposentados e das pensionistas estão em GRANDE PROGRESSÃO, visto que muitos pela "idade" já poderiam estar morando no Céu, mas ainda estão "vivinhos" no Mundo recebendo a sua "merreca" de proventos.

    Gente! Esses idiotas da Rio Previdência ignoram que a expectativa de vida dos idosos em boas condições de saúde, físicas e mental , está beirando cerca de 90 ou até a 100 anos. Para ter ideia Copacabana, é um bairro onde possui mais idosos com 85, 90,95 e 100 anos e todos em atividades. e alguns até de olho nas " gatinhas" k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio Matos. Bom dia.

      É mais uma prova, que estou dizendo e não jogando conversa fora

      Excluir
  57. Edna Martins vc é pensionista da polícia civil?

    ResponderExcluir
  58. Brasil bate recorde em arrecadação R$ 1,87 trilhão. Não existe uma obra de grande porte. Deveria retorna para o povo brasileiro,maior parte desse dinheiro vai para as mãos do centrão. Mesmo com muitos cortes na saúde e educação, Brasil vai fica no vermelho em 2023.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite a todos do Blog. Sr Wilson foi exatamente o que eu disse,que não vamos mais poder debochar do Palmeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli. Bom dia.
      Você falou uma coisa muito certa. A Leila a dona da Crefisa, que agora é a presidente do Palmeiras, e que está investindo pesado no Clube disse em alta voz: Agora, quem debochar do Palmeiras, vai pagar com JUROS muito alto. k .k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  60. Servo me explique uma coisa por favor
    Se nao tem previsão de contra cheque como a margem sera atualizada?

    ResponderExcluir
  61. Boa noite de repouso a todos do blog.
    Vamos dormir porque hoje já deu.
    Acho uma covardia o que estão fazendo conosco. Falta de informação gera confusão e estresse. Isso de chama falta de planejamento. Infelizmente a qualidade profissional nesse país está ficando cada vez pior. Culpa do negativismo.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite. Alguém sabe se esse reajuste incidirá sobre triênios e direito pessoal se alguém tiver ? Obrigado

    ResponderExcluir
  63. Eu tô achando que o pagamento vai sair primeiro que o contracheque. 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  64. Boa noite sou pensionista do Rio previdência estou tentando ver o contracheque do mês de janeiro e não estou conseguindo entrar no site e não estou conseguindo mais alguém nessa situação Elisangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisangela, o site está normal. Acontece que as vezes acessamos tantas vezes que ele fica como se estivesse fora do ar. É só vc reiniciar o celular.
      Hoje aconteceu comigo o seguinte: tentei entrar várias vezes e dizia que os dados estavam incorretos. Tentei várias vezes e nada, então ao olhar meu e-mail, tinha uma mensagem de solicitação de troca de senha. Logo abaixo da senha, no site, tem "esqueci minha senha" eu devo ter tocado sem querer e deu no que deu. Isso tbm acontece.

      Excluir
  65. Procurador do TCU sugere ao COAF dados sobre honorários recebidos por Moro em escritório Alves&Marsal.A investigação foi aberta para apurar se houve conflitos de interesses na atuação de Moro no escritório, já que Alverez&Marsala atuou para empresas que foram alvo da Lava-jato.A empresa recebeu 65mi de impressas investigadas na operação,dentre elas a Odebrecht.O procurador argumenta que ele pode ter se beneficiado de recebimentos indiretos.

    ResponderExcluir
  66. Boa noite a todos. O Servo cansou de ter que responder as mesmas perguntas a todo momento. Kkkkk

    ResponderExcluir
  67. Tentando entrar no contracheque Rio previdência e estar fora página proibida não entendi,como vamos ficar nos pensamentos sem o contracheque alguém pode me informar por favor ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Tente entrar por outro provedor de internet. Agora entrei no site e não consta contracheque ainda.

      Excluir
  68. Boa noite me chamo Felipe sou padrasto de um menino de 16 anos que e pensionista por parte do pai biológico que faleceu em ato de serviço era PM agora a 6 meses atrás a mãe faleceu de covide hoje eu consegui fazer a prova de vida com dificuldade tive que entrar com possesso de guarda agora sou eu e ele e mais 2 pequenos que luta amigos este blog me ajudou muito a entender tudo sobre a pensão dele so queria deixar registrado ao servo e aos demais obrigado Boa noite que Deus ajude a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos pela perda de sua companheira fico

      Excluir
    2. Meus sentimentos! Que Deus esteja abençoando sua família e as crianças 🙏

      Excluir
    3. Deus te proteja e te dê muita força amigo!

      Excluir
    4. Deus está no controle de sua vida. Tudo vai dar certo. Acredite.

      Excluir
  69. Bom dia servo.
    Bom dia pessoal.
    Nada de contracheque 😪🤔🤔

    ResponderExcluir
  70. Pensionista pmerj nada de contracheque ainda no Rio previdência. Um absurdo isso. Algum Pensionista conseguiu ver?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia dona Eunice e a todos já tem alguma previsão pra data de pagamento do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psiuuuuuuuuuuuuuu ! Bom dia.

      A nossa querida Dona Eunice está um pouco zangada, porque os seus comentários não estão sendo publicados.

      Excluir
  72. Bom dia gostaria de saber se eles vão tirar esse desconto previdência militar Alguém sabe me informar por favor

    ResponderExcluir
  73. Servo me explique uma coisa por favor
    Se nao tem previsão de contra cheque como a margem sera atualizada?

    ResponderExcluir
  74. BOM DIA A TODOS! NADA DE CONTRA CHEQUE! MAIS TO NA TORCIDA!!!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia a todos do Blog. Tomara que o Palmeiras não ganhe o Mundial, porque a musiquinha Palmeiras não tem Mundial, seguiremos cantando. Já que não podemos cantar mais que Palmeiras não tem Copinha.

    ResponderExcluir
  76. Vou comentar sobre a notícia do fim dos trienioes do dia 23 jan.

    Na página de notícias do governo estadual, informada no dia 11 de janeiro , o governador CASTRO, informou alguns benefícios dado a PM e pensionistas,são esses abaixo:
    Filho com deficiência física ou intelectual, gratif. De 20% do Soldo

    Desconto na previdência das pensionistas, somente se ganhar mais de 6.400,00 reais,
    agora em janeiro subiu para 7.044,00 reais

    Gratificação Tempo de Serviço ou GTS,
    a partir de 1° de janeiro, acho que foi o descongelamento do triênio da PM.

    ResponderExcluir
  77. RIO DE JANEIRO JORNAL EXTRA 26/1/22

    "Polícia Civil investiga morte de mulher um dia após fazer hidrolipo e colocar silicone no "bum bum " em "clínica" de estética em Duque de Caxias"

    Gente! Estamos cansados de alertar sobre essas "Clinicas de Estética de Fundo de Quintal" e dessas "Tecnicas de Enfermagem" que compram "certicados" da profissão ".Não adianta, essas mulheres vaidosas não aprendem, parecem que têm "titicas" na cabeça e saem a procura da MORTE.

    Escutei uma vizinha dizer: Eu prefiro ter a minha "bunda achatada" do que colocar silicone industrial e morrer de infeção generalizada. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  78. Bom dia !sou pensionista da pl civil pensão especial , liguei para o sipen ontem questionado sobre o contra cheque me disseram que ainda está sendo feito pq estão colocando os aumentos .

    ResponderExcluir
  79. Antigamente o contracheque era entregue nas casas das pessoas e não ocorriam atrasos, hoje pela internet tá essa bagunça..

    ResponderExcluir
  80. Bom dia Servo! 🌤️
    Bom dia D.Eunice! ☀️
    Bom dia Aposentada Idosa! 🌤️
    Bom dia Jamal! ☀️
    Bom dia Edna! 🌤️
    Bom dia Wilson! ☀️
    Bom dia Daniele! 🌤️
    Bom dia RBlois! ☀️
    Bom dia a todas ⛱️ e a todos 😎

    Calendário de pagamento da prefeitura do Rio - 4a feira 02/02 👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿

    Saúde 💚 e Paz 🤍

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  81. Bom dia! Contracheque Rio previdência ainda sem visualização disponível!

    ResponderExcluir
  82. Bom dia.
    Há 3 dias tento entrar no portal do servidor pra ver sobre contra cheque, q até há alguns dias atrás só aparecia até o mês 11. Mas não consigo mas acessar. Fica dando id funcional ou senha incorreto. Sei q está certo. Acesso há anos e nunca troquei nd. Mais alguém com esse problema? Como corrigir?

    ResponderExcluir
  83. 📢📢📢📢 Servo cadê vc???? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Sou pensionista PM gostaria de trocar

    De banco ,como faço? Tenho que ir no fórum pra isso? Me ajudem

    ResponderExcluir
  85. Bom dia Servo(todos)! Aposentados nascido em fevereiro a prova de vida segundo informações desse blog será de 11 à 25.02.22. Onde será? O banco que detém os contratos do estado não é mais o BRADESCO? Por gentileza se possível me informe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, sim o banco do estado é o Bradesco e a prova de vida tbm

      Excluir
  86. Bom dia! Nada de contracheque até agora!Será que o pagamento será no dia 03 de fevereiro mesmo? Ouvi falar nessa data.

    ResponderExcluir
  87. Gente o tempo que VCS estão aqui cobra nas rede sociais do governador eu encho a página dele no Twitter e no Instagram vamos lá povo aqui ele não vê me desculpa SERVO BORA LA ENCHE O SACO ONDE ELE E OS ASSESSORES E O PUBLICO VE

    ResponderExcluir
  88. Bom dia,vejo aqui que a maioria cobram resposta do Sr Servo como se ele fosse o que pode tudo resolver.
    Gostaria de saber qual a formação do Sr servo, é funcionário público? é do governo? é jornalista?
    Nos tire essa curiosidade.
    Abraços e Grato.

    ResponderExcluir
  89. Bom dia!@ sou aposentada da educação, terminei todos os consignados. Apareceu um Itaú consignado que nao foifeitopor mim. Alguém já pasou por isto? Estou pagando 200 reais de um empréstimo que não fiz. Qual o procedimento para acionar a justiça?

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde
    Prezados leitores:

    NÃO TEM DATA do PAGAMENTO AINDA. Pode ser de 31/01 até 04/02.
    Tem que esperar o aviso oficial.

    Uma leitora disse que ligou para o Dipen, lhe informaram que o contracheque estava sendo rodado com aumento. Outra diz que informaram lá neste lugar, que não virá aumento agora.

    Prova de vida segue, segundo o Rioprevidência normal. Aposentados e pensionistas devem seguir o calendário. Se para PMs, bombeiros e suas pensionistas não for feito no Bradesco, vão ter que dizer onde e quando fazer. Ninguém pode ficar sem pagamento por conta disso.

    Está uma grande confusão. O governo bate cabeça e, nessa hora, tem que ter muita calma. O blog acompanha e só traz notícia, informação. Informada e segura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova da irresponsabilidade e falta de planejamento desse governo.
      Já imagino a bagunça que estão tentando ajeitar. Ridículo.
      #foraclaudinho
      #forabolsonaro

      Excluir
  91. Acompanhando o blog e os comentários aqui diariamente e já cansei de acessar o site da RioPrevidência e nada de contracheque.
    Pior é o cansaço psicológico, minha ansiedade tá berrando, 2 dias com 2 de cabeça e uma exaustão psicológica que não tem tamanho.
    Estado e o órgão RP agindo covardemente conosco.

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde a todos!Aqui a onde eu moro,o Bradesco não está fazendo.Falei com a assistente social do bombeiro ela está fazendo. Graças a Deus

    ResponderExcluir
  93. Muito boa tarde, Servo, nosso grande amigo, por tudo que tem feito a nosso favor, funcionários ativo, inativo e pensionistas deste Estado e Município do RJ, nos mantendo informados das decisões que são tomadas, nos favorecendo ou não. Estamos sempre atentos.
    Também, as opiniões dos amigos deste nosso grupo, todos interagindo. A gente recebendo tantas informações. Dona Eunice, nossa embaixatriz, como colocou muito bem alguém do grupo. Seu Wilson, como é bom ler suas colocações tão claras e inteligentes.
    Temos sorte, Servo, por fazermos parte deste blog.
    Estou na torcida, unida aos demais, para que o governo estadual libere o nosso contracheque.
    Vacina, já!

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde alguém sabe dizer se a folha da prefeitura virou obrigada

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde que Deus venha nos abençoe com seu imensos amor.

    ResponderExcluir
  96. Bom dia servo! Bom dia a todos contra cheque disponível somente 29, para nós pensionista! Foi a informação q eu tive mais cada um dá uma informação diferente só explodindo esse rio previdência

    ResponderExcluir
  97. PELO AMOR DE DEUS !!!!

    PELO AMOR DE DEUS !!!!


    PELO AMOR DE DEUS !!!!

    PAREM DE POSTAR O LINK DESSE BLOG DO ARAÚJO. ISSO NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM O RIO DE JANEIRO ? ESSE BLOG TRATA DE ASSUNTOS DA PARAÍBA !!!

    ResponderExcluir
  98. BLOG DO LIRA
    PAREM DE POSTAR ESSE LINK
    NÃO TEM NADA COM VOCÊS DO RIO.

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde, estou em casa de bobeira rsrs e me lembrei da época que tinha que ir no Iperj na Pres.Vargas o atendimento era péssimo, mudou para o Riprevidência e ficou a mesma porcaria. As pessoas que trabalhavam lá muitos estão aposentados e passando por tudo aquilo que passávamos quando íamos lá.
    O mesmo irá acontecer com o pessoal do Riprevidência que parece que têm o rei na barriga.Deus não dorme.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog