SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

EMPRÉSTIMO COM SEGURANÇA - CONTRATE COM EMPRESA / CORRESPONDE HABILITADO - EVITE GOLPISTAS E LIGAÇÕES INVASIVAS

ESTAMOS REEDITANDO PARTE DE MATÉRIA EM QUE A VIVIANE DA LEADERCRED FEZ IMPORTANTES ALERTAS. COM O FUTURO AUMENTO DE MARGEM CONSIGNÁVEL MEDIANTE O REAJUSTE/RECOMPOSIÇÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO, OS BANDIDOS ESTÃO SE MOVIMENTANDO. CUIDADO !

 Dicas de proteção de dados e prevenção de fraudes.

A confirmação positiva é a maneira mais segura de manter seus dados seguros, neste caso, informe seu CPF apenas se você entrar em contato com a empresa, caso receba ligações de empresas solicitando os seus dados, não os informe. Se a ligação for realmente do banco ou correspondente, o atendente deverá informar pelo menos um terço das suas informações e solicitar a complementação dos dados a fim de garantir que está falando com o portador dos dados.

Como medida de segurança, solicite sempre o CPF ou número de registro do Certificado Bancário do operador e verifique se o mesmo existe ou está ativo e regularizado no sistema CRCP - Central de Registros de Certificados Profissionais através do site https://www.crcp.org.br.

Ah! Outro detalhe muito importante, preste muita atenção aos dados como valor líquido, IOF, seguro, parcela, dados bancários e prazo.

No final do atendimento anote o número da proposta, com este número em mãos, entre em contato nos canais oficiais da instituição financeira para verificar se a proposta está cadastrada no sistema e com os mesmos valores oferecidos pelo operador.

Não acredite na falácia de dinheiro fácil, isso não existe! Muitas empresas de cessão de crédito estão atuando no mercado prometendo rentabilizar a sua margem, essas empresas induzem o servidor ou aposentado a fazer um empréstimo parcial ou total da margem, solicitam o depósito do valor em uma conta da empresa e oferecem de dez à vinte por cento do valor líquido para o cliente e o pagamento mensal da parcela por conta deles.

Depois de alguns meses a empresa desaparece e o servidor fica com a dívida ativa, tendo que arcar com os débitos em aberto.

Não efetue pagamento antecipado ou posterior previamente solicitado pelo “correspondente”. Esta prática é ilegal e vai contra as políticas do banco Central, caso seja solicitado alguma importância, denuncie ao BACEN para inibir tal prática.

Após estas verificações, sinta-se seguro em prosseguir com a contratação, seja ela física (contrato assinado de forma presencial) ou digital (contratação pelo computador ou celular).

“Mas e seu eu não quiser crédito consignado?” Sem problemas, você sabia que se uma pessoa não pretende utilizar o benefício do crédito consignado ela pode solicitar o bloqueio temporário desse serviço à sua pagadoria, desta forma evita que fraudadores façam empréstimos sem a sua autorização.

_________________________________


_________________________________

Como Bloquear ligações indesejadas PERMANENTEMENTE!

Hoje, temos relatos de clientes que recebem mais de 20 ligações de operadoras de telefonia e correspondentes bancários por dia. Para coibir o telemarketing invasivo a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) entrou em vigor para proteger você, garantindo que empresas que não possuem o seu consentimento não entrem em contato.

Para solicitar o bloqueio dessas ligações, o portador do telefone deverá entrar no site “Não me perturbe” (https://www.naomeperturbe.com.br), fazer o cadastro inicial e inserir o telefone no sistema. Este cadastro será direcionado para as empresas de telemarketing, que deverão cruzar a base fornecida pelo site com a sua, e excluir os telefones que estão nessa lista.

O prazo para que o seu telefone conste em todas as empresas são de até 30 dias e as empresas que desrespeitarem a normatização poderão ser multadas em até dez mil reais.

Agora, gostaríamos de contar a você em primeira mão sobre uma ótima oportunidade

Promoção: “Cashback é na LeaderCred!”

Que tal fazer a contratação do seu empréstimo em uma empresa te deu essas dicas valiosas e que respeita a regulamentação da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e o SRCC (Serviço de Registro de Crédito Consignado), implementado pela CIP.

LIGUE / ZAP - 21 96687- 5990

73 comentários:

  1. Pois e quando vamos poder usar essa margem do aumento fora aquela margem dos cinco porcento quando vão atualizar essa margem atualizada

    ResponderExcluir
  2. SE TUDO NA VIDA FOSSE FÁCIL, NÃO EXISTIRIA AQUELA FORÇA CHAMADA FÉ Boa noite Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Existe um ditado muito certo que diz: " O pobre quando vê muita esmola, desconfia". Se todos se ligarem nesse ditado, não tem como ser vítima de golpistas.

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei a margem dec5 por cento e fiquei com margem negativa,eu tinha margem pra cartao fiquei sem a margem e ainda fiquei negativa

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos
    Sou ativa da UERJ, saiu o contracheque mas estou com uma dúvida. A gente não iria receber o valor retroativo da recomposição relativa a 2021 agora nesse mes de fevereiro?
    Se alguém puder responder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Não!!!!
      Recebemos 13,5% e durante o ano, conforme entrar dinheiro, ele poderá pagar

      Excluir
  6. Boa noite a todos
    Sou ativa da UERJ, saiu o contracheque mas estou com uma dúvida. A gente não iria receber o valor retroativo da recomposição relativa a 2021 agora nesse mes de fevereiro?
    Se alguém puder responder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA, bom dia

      Você tá recebendo 13,05% de recomposição salarial agora = metade do total apurado entre 2017 e 2022.
      Não vem nada além disso esse ano e, pouco provável que a outra parte que seria reposta em 2023 e 2024 venha um dia.

      Excluir
    2. obrigada servo. eu realmente tinha entendido errado. infelizmente os servidores sempre recebem migalhas, mas antes isso do que nada. obrigada e bom dia

      Excluir
  7. Boa noite! Estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar. No final do ano usei aquela margem extra, e fiquei com minha margem negativa. No decreto não estava escrito que não ia alterar nossa margem? Agora, a margem que irá surgir com o aumento só vai cubrir o que está negativo,é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente… esse decreto não tem qualquer validade no que tange a essa parte de não ficar negativa, uma vez que é contra a lei…

      Excluir
    2. É SENHOR RICARDO, A QUE PONTO CHEGAMOS, FAZEM UMA LEI QUE ENGANA O SERVIDOR, EMPURRAM O SERVIDOR PARA O COLO DO AGIOTA.

      TÁ DIFÍCIL NÉ !

      Excluir
    3. Ainda bem, que não é para o COLO DO CAPETA. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.

      Excluir
  8. Eu ganhei essa margem de 5 por cento fiz o emprestimo,eu tinha margem pra cartao consignado,perdi a margem do cartao e ainda fiquei com margem negativa.

    ResponderExcluir
  9. Creio eu que não fará diferença alguma este aumento em relação a margem ficar positiva. Pois se 5% para mim no caso deu 252,00 de prestação a ser descontada, não vai ser um aumento de 800,00 que fará diferença na margem. Uma vez que será apenas 5% sobre 800,00. Apenas dara 40,00 de margem, mesmo assim ficarei com 210,00 negativado na margem....acho q tenho alguma lógica nisto né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu aumento é de 800 reais, é sobre esse aumento que você vai calcular a margem. No caso, 240 reais…

      Excluir
    2. Bom dia, Raquel, o cálculo é o seguinte, se vc teve R$ 800 de reposição, então irá incidir 35% (margem permitida por lei) de valor consignado, logo vc terá R$ 280 de consgnado, porém havia ficado negativa em R$ 252 logo a sua margem ficará positiva em R$ 28 reais.
      Espero tê-la ajudado.

      Excluir
  10. A Viviane e uma ótima pessoa sendo que ela só trabalha com Itaú Bradesco esses bancos são juros abusivos eu só faço pelo mercantil e um juros baixos e o crédito cai na hora na conta salario ou conta corrente do estado assim que cair a margem atualizada vou fazer para ajudar minha tia que está muito doente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Paula, boa noite,

      a LEADERCRED trabalha com muitos outros BANCOS, inclusive com o MERCANTIL. É bom se informar no momento para er se a melhor oportunidade é aqui ou ali. Dá uma olhada no BANNER. Agora, pode ser que em determinado momento, não esteja sendo possível, ou determinado banco tenha exigências que o cliente não consegue atender.

      Excluir
    2. É verdade, Viviane trabalha com vários bancos, mas tem alguns que são cheios de frescura, assim como o Santander. A Viviane sempre trabalha com o que é melhor para nós. Não tenho nada que reclamar, muito pelo contrário,eu só tenho a agradecer. Só a honestidade dela, já é um ótimo motivo para procurá-la. Hoje em dia,o que os espertalhões querem é só levar vantagem Sempre que puder fazer empréstimo será sempre com a querida Viviane. ❤️

      Excluir
    3. exatamente o que aconteceu comigo a Viviane da lider cred ela pesquisa todos os bancos para saber as melhores taxas ela é muito profissional bom dia a todos

      Excluir
  11. Gente! Raposa traiçoeira ou uma serpente maldita.
    Esse Eduardo Paes, é um cobra cascavel, das mais peçonhentas, sempre foi inimigo dos servidores. É um morde e assopra.
    A Lei Orçamentaria de 2022, que contemplava o reajuste dos servidores, defasados desde 2019, ele vetou com a sua tropa de choque de vereadores que votaram contra. Agora, ele só falta DERRUBAR o Plano de Carreiras da Saúde e dos Administrativos, que foram aprovados na gestão anterior, que entrariam em vigor em 2022.
    Gente! Se os servidores não fizerem pressão, vão passar todo o mandato do Eduardo Paes( 4 anos ) sendo cozinhado em "banho maria" e sem azeite mas com óleo vagabundo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson, como herpetólogo( estudante de serpentes, lagartos, rãs, sapos, e afins) nunca compararia a cascavel com esse ser abjeto. A cascavel é uma serpente mansa, e que avisa: eu estou aqui. Ouça meu chocalho! Não se aproxime! Sou apreciador dos seus comentários. Abraço!

      Excluir
    2. É verdade Kuru. Boa noite.

      Esse cara tem um veneno traiçoeiro, ele dá o bote e pica sem avisar.

      Um abraço forte também

      Excluir
  12. O Globo: Tesouro admite rever veto ao Regime de Recuperação Fiscal se governo do Rio revisar reajuste a servidores - https://oglobo.globo.com/rio/tesouro-admite-rever-veto-ao-regime-de-recuperacao-fiscal-se-governo-do-rio-revisar-reajuste-servidores-25361264?utm_source=Whatsapp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
  13. Bom dia meu amigo Wilson ! O Eduardo Paes é tudo isso que o senhor aqui descrevel. Então porque ele está onde está ? Quem o colocou lá ? Não foi eu. Fique com Deus meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Esperançosa. Bom dia.
      Foi com a ajuda dos próprios servid9res que "crucificaram" o Crivella. Agora vão aguentar esse Judas Iscariotes 4 anos.

      Excluir
  14. JORNAL O DIA 21/01/22

    " Bolsonaro diz que está suspenso os reajustes para os Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Penais Fesderais."

    MEU COMENTÁRIO: Esse cara que gosta de brincar de ser "presidente da república", é um "merdalhão". Merdalhão mais ainda são aqueles que acreditam na palavra dele que passou 3 anos mentindo e falando merd@s e vai passar mais um ano mentindo mais e falando mais merd@s ainda.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos do blog.
    Passando para informar que ainda nao está disponível o contra cheque pensionisra PMERJ e também desejar um ótimo fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, gostaria tanto que alguém conseguisse uma vaga de emprego para o meu filho.
    Sei que aqui existem pessoas que conhecem muitas empresas.
    Meu filho tem 31 anos e não consegue uma vaga de trabalho, esta tão decepcionado que vive falando em se matar, estou apavorada morrendo de medo.
    Estou escrevendo só para desabafar
    Ele trancou a faculdade de Direito no último período por não ter como pagar.
    Desculpa sei que vocês não tem nada com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Evania, a senhora agora me emocionou.
      Coisa de mãe, que ama o filho, que cuida, que deseja sempre o melhor.

      ENTÃO, ESTOU FAZENDO UM PEDIDO AQUI: Se alguém aí tem como ajudar, indicar uma vaga para o filho da Senhora Evania, faça isso.

      Senhora Evania,
      diz para ele me mandar um currículo, digitado, não é pdf, para o email do blog
      conexaoblogs@hotmail.com
      eu vou abrir uma exceção em nome do seu AMOR DE MÃE, e vou publicar aqui.

      Mas diz a ele que, ele NÃO TEM O DIREITO DE PENSAR EM FUGIR DAS DIFICULDADES DA VIDA. DIFICULDADES A GENTE ENFRENTA. DIFICULDADE SE SUPERA, E ELE TEM UM COMPROMISSO COM A SENHORA.

      Um grande e fraterno abraço.

      Excluir
    2. Servo estou tão triste com tudo isso.
      Só sei chorar e fui contaminada com COVID.
      Nervo em frangalhos.
      Agradeço do fundo do meu coração a você e a todos 💖💖
      Que você continue sendo esta pessoa grande usado por Deus em nossas vidas.
      Já falei com ele.

      Excluir
    3. Evania. Boa tarde. Não se preocupe e não deixe de usar máscaras.

      Quem tiver sido vacinado, não impede o intruso Covid, que vem dá uma "mordida" de leve e vai embora "P". da vida. Agora, quem não for vacinado, ele vem, fica e faz a festa.

      Excluir
    4. Boa tarde...
      Sr. Servo! Além de nos deixar bem informados, também nos emociona com sua atitude. Seu gesto está seneo de humanidade, dedicação e empatia, mas acima de tudo, um gesto de um ser Iluminado por Deus. Oxalá o filho de dona Evânia consiga colocação no mercado de trabalho e que sua dedicação seja de sucesso e quem sabe aqui mesmo no blog, entre os leitores, não surja alguma luz. Boa sorte para o filho dela e que DEUS, em sua infinita bondade, continue te abençoando sempre.
      Já passei por muitas dificuldades na vida. Hoje vivo praticamente com salário da minha mãe, pensionista PMERJ, que meu pai pediu para cuidar dela, com problemas mentais, quando os trouxe em 2010 do RJ para PE. Sei o quanto é bom ter uma pessoa para nos ajudar ou pelo menos nos confortar e essa sua atitude Servo, me emocionou e fez passar um filme em minha cabeça. Sei bem o que é ficar desempregado. Passei por isso 08 anos, com mulher e dois filhos pequenos. Se contar minha história de sofrimento, sei que vai chocar muita gente, então fico por aqui.
      Boa sorte para seu filho e para senhor dona Evânia. Parabéns mais uma vez Servo.

      Excluir
  17. Ainda não consigo visualizar o contra cheque? Mais alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CONTRACHEQUE DAS PENSIONISTAS SÓ DEVE ESTAR DISPONÍVEL NO INÍCIO DA SEMANA QUE VEM.

      Excluir
  18. Bom dia a todos. Infelizmente existe o preconceito etário, social e financeiro contra os idosos, até dentro da própria família. Cada vez mais o Estado Brasileiro separa os Funcionários Públicos e Privados em atividade dos aposentados e pensionistas, principalmente na questão financeira, como se não tivessem se dedicado durante muitos anos para o Governo e a Sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAMAL,

      Esse é um país que não EDUCA SUAS CRIANÇAS, QUE NÃO ORIENTA NO SENTIDO DO BEM SEUS JOVENS, QUE NÃO RESPEITA QUE DÁ SUOR E SANGUE TRABALHANDO ANOS E ANOS. É UM PAÍS QUE OLHA O IDOSO COMO UMA PESSOA QUE JÁ ERA. QUE TRATA APOSENTADOS E PENSIONISTAS COMO BAGAÇO. POR ISSO, ESTAMOS NESSA MERDA EM QUE NOS ENCONTRAMOS.

      Excluir
    2. Bom dia servo e todos. Eita servo tu hoje falou tudo do jeitinho que eu pensso. Obrigada.

      Excluir
    3. Jamal. Bom dia.
      Hoje a maioria dos idosos aposentados e pensionistas, estão sustentado a casa e a família de filhos e netos que estão desempregados. O "dinheirinho' dos proventos dos velhinhos é a salvação da lavoura .

      Excluir
  19. Bom dia 🌹
    Amigo de Bolsonaro, Waldir Ferraz, afirmou à revista "Veja" que Ana Cristina, ex-mulher do presidente, comandou um esquema de rachadinhas que incluía os gabinetes do ex-marido,de Flávio e Carlos Bolsonaro.Ele afirmou que o Presidente não sabia e que era chantageado por Ana Cristina, que ameaçava contar tudo à imprensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINNIE! BOM DIA, NEM AS BRONCAS DELES ELES ASSUMEM SÃO CANALHAS MESMO...POXA UM PAÍS TÃO LINDO COMO O BRASIL NÃO MERECIA ISTO. PELO AMOR DE DEUS VÊM NO QUE VÃO VOLTAR.

      Excluir
    2. Minnie. Bom dia.
      Todo mundo sabe disso. até a Justiça que faz uma "cortina de fumaça" nesses delitos.

      Excluir
  20. E os contracheque alguém tem notícia? Não aparecem nem o de dez, nem do décimo.. alguém sabe oque está acontecendo?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos! SERVO COMO VC ESTÁ? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sRA. BEBETE, BOM DIA.

      Eu estou me recuperando, agora só com um quadro de final de gripe tosse e um pouquinho de coriza. Ainda um pouquinho preocupado com alguns detalhes, mas, se DEUS quiser vai ficar tudo bem. Mais um dia ou dois e eu estarei bem.

      Eu só fico pensando, porém, na legião de brasileiros que não tem o recurso que eu tenho, não tem as amizades na área de medicina que tenho. Meu DEUS, como tem gente sofrendo.

      Excluir
  22. Notícia que não quer calar. Alguém t.ideia de quando vira a margem.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! O contra cheque dos servidores aposentados e pensionistas não está aparecendo. O que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, não está aparecendo porque ainda não foi liberado. Talvez mais tarde ou na segunda feira.

      Excluir
    2. Bom dia Freitas
      Bom dia a todos.
      Realmente não está aparecendo.
      Também gostaria de saber..
      Sou pensionista da Fazenda.
      Um abraço

      Excluir
  24. Bom dia a todos. Vou repetir o que já escrevi. Primeiro o Rioprevidência libera o contracheque do pessoal da ativa, depois aos poucos vai sendo liberado o do pessoal Inativo/aposentado e pensionista. Pra gente não tem pressa de nada, nem direito a correção salarial, segundo o governo.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Servo e a todos. Mais uma antivacina que está internada com covid. A atriz Elizângela está internada em estado grave em um hospital em Guapimirim interior do Rio. Elizângela sempre foi contra a vacina,e por conta disso está lá,com sequelas e problemas respiratório. Segundo o noticiário o estado dela é considerado grave. Que Deus tenha misericórdia desse povo sem noção

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, a margem não deve virar agora, devem no mínimo estar esperando pra ver se o Governador vai voltar atrás por causa do RRF, pq já era pra ter virado ou pelo menos para estar fora do ar e eles atualizando

    ResponderExcluir
  27. Morreu hoje aos 94 anos,a sra Olinda, mãe do burro falante. O filho dela publicou nas redes sociais, mas não disse a causa da morte. Talvez ela tenha morrido de covid, mas como ele é,e sempre foi um negacionista, jamais dirá pra ninguém que a mãe morreu de covid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se morreu de Covid-19 Ele vai dizer que sempre esteve com razão. Sua mãe tomou as três doses. Espero que tenha falecido de outra coisa.

      Excluir
  28. BOM DIA PRIMEIRO OS DOS ATIVOS LA PRO DIA 25 OU MENOS É O NOSSO...PENSIONISTA.

    ResponderExcluir
  29. Servo! Li o comentário sobre AMOR DE MÃE! Cada vez maus tenho orgulho de você. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  30. Desde Dezembro tento falar com a Leadercred,ninguém me responde nem ZAP e nem ligação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Naiara, hoje mesmo eu já falei com a Viviane. Ela está atendendo.

      Excluir
  31. Alguma novidade de ter adiantamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia bom dia!!! Eu fiquei sabendo. 3 / 2. Certeza ainda ninguém tem.

      Excluir
  32. Boa tarde a todos! Alguém sabe informar quando é a atualização do contracheque?

    ResponderExcluir
  33. Eu peguei um adiantamento do meu FGTS com a Viviani . Ela é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  34. Boa grupo bom dia Servo bom dia D Eunice já tem data o pagamento do estado bom dia e obrigado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog