SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

DINHEIRO - SAIU CONTRACHEQUE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIO DE JANEIRO -- COM OU SEM REAJUSTE ? QUAL É A SUA SITUAÇÃO

ATENÇÃO SERVIDOR - APOSENTADO - PENSIONISTA

VAMOS COLOCAR NA CAIXA DE COMENTÁRIOS TUDO BEM DETALHADO, PARA QUE POSSAMOS ENTENDER E TENTAR AJUDAR A ENTENDER

DIGA SE VEIO SEU REAJUSTE OU NÃO

DIGA SE VOCÊ TEM PARIDADE, OU NÃO

SE É APOSENTADO OU PENSIONISTA MILITAR

QUAL A SUA SECRETARIA.

VAMOS TENTAR MONTAR ESSE QUEBRA-CABEÇA

Estamos reeditando a matéria para que consigamos receber todos os comentários


250 comentários:

  1. Boa noite! Margem do Econsig atualizada. Olhem o aplicativo e vejam à margem de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Aposentada da saúde, veio com reajuste,a decepção foi ao abrir o econsig e ver um empréstimo do Bradesco que eu não fiz amanhã estarei cedo na agência. Só Deus

    ResponderExcluir
  3. Minha margem ficou negativa 😢 pensão especial Pmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos! Pensionista PM minha margem ficou negativa meu deus. Como pode isso? Que tristeza 🥲 não sei o que fazer mais

      Excluir
  4. Agora sumiu o meu contracheque,pensionista com paridade rioprevidencia

    ResponderExcluir
  5. Pensionista com paridade se reajuste.😤😤😤😤😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mira Silva
      Tenho paridade é não recebi nenhum reajuste

      Excluir
  6. Boa noite,sou pensionista dede Que meu pai faleceu em 1988 e não tive reajuste e agora nem consigo mais entrar no site do Rioprevidencia,aparece uma mensagem escrito proibido. Nem no fale conosco estou conseguindo entrar.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE

    NESSA HORA É QUE O FATO DE MUITOS LEITORES NÃO TEREM UM PERFIL ABERTO, COM UM NOME QUE OS INDIVIDUALIZE, FAZ MUITA FALTA. COMO NÓS PODEMOS SABER QUEM É O "DESCONHECIDO" QUE RECLAMA QUE NÃO TEVE SEU COMENTÁRIO PUBLICADO. QUANTOS COMENTÁRIOS DE "DESCONHECIDO", ESTÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS, INÚMEROS COM QUASE A MESMA REDAÇÃO, A MESMA QUEIXA.

    NÓS JÁ PEDIMOS TANTAS VEZES, ABRAM UM PERFIL, TENHAM UM NOME / APELIDO. ISSO AJUDA NA COMUNICAÇÃO, AJUDA ACOMPANHAR UMA INICIATIVA, UM PEDIDO, UMA QUEIXA, FACILITA NOSSA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos,ainda não consigo vi suavizar a página rio previdência. Pensionista da saúde. Que Deus abençoe a todos.

      Excluir
  8. Aumentou 6 reais..1.199, posso receber menos q o mínimo? Tiraram o aumento do complemento remuneratório. Pode o servidor ganha menos q o mínimo ? Vi comentários retirados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite inativo!
      Creio que é essa a intenção desses governantes... deixar o nosso salário abaixo do mínimo.

      Excluir
  9. Pemcionosta PM RJ Rio previdência nada de reajuste nada com paridade defazada

    ResponderExcluir
  10. Pensionista do rioprevidencia,sem reajuste,sou pensionista desde 78,minha margem ficou negativa,não entendi nada

    ResponderExcluir
  11. Pensionista política civil com reajuste, com paridade, margem atualizada negativada sem entender nadaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. Pensionista da Policia com paridade sem reajuste

    ResponderExcluir
  13. SES, INATIVO, REAJUSTE NO CONTRACHEQUE E MARGEM ATUALIZADA.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, contracheque disponível sem reajuste 😰 que triste, gente estou á 2 meses tentando cancelar Appai e não consigo maior burocracia na hora de fazer e tão fácil, que revolta

    ResponderExcluir
  15. Pensionista rioprevidencia sem reajuste. Margem negativada.

    ResponderExcluir
  16. pensionista com paridade sem reajuste. detro

    ResponderExcluir
  17. RIOPREVIDENCIA. Com paridade, sem reajuste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo (todos)!
      DETRO/RJ., com reajuste. Margem atualizada.Gracas a Deus!
      AJUIZANDO VALOR DESCONTADOS EM OUTUBRO-2021, NOVEMBRO,DEZEMBRO 2021, DE CONTRATOS CONSIGNADOS QUITADOS EM CONTRA CHEQUES DE 2020. DANO MORAL E MATERIAL. PENSO QUEESTA CONFUSAO FOI NA TRANSIÇÃO PENSO ....EM JULHO DE 2021 DO ESTADO AO CONTRAR O CONSIG?????

      Excluir
    2. com Paridade reajuste X margem tudo ok!

      Excluir
  18. Cláudio Castro anuncia recomposição salarial de 13,05% aos servidores em fevereiro | Rio de Janeiro | G1 https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/01/12/claudio-castro-anuncia-recomposicao-salarial-de-1305percent-aos-servidores-em-fevereiro.ghtml
    Esse anúncio que ele deu então foi falso. Pq sou filha maior, Rioprevidencia da polícia civil com paridade e não aumentou 1 centavo. Sacanagem com aposentadoos e pensionista

    ResponderExcluir
  19. Bom dia. Sou pensionista Rioprevidência, polícia civil e não tem nenhum reajuste e sem margem 😞

    ResponderExcluir
  20. Pensionista contra cheque sem paridade sem reajuste

    ResponderExcluir
  21. Pensionista contra cheque sem paridade sem reajuste

    ResponderExcluir
  22. Fui olhar minha margem AINDA TÁ NEGATIVA.
    um pouco menos .
    KD QUE NÃO IRIA NOS NEGATIVAR.
    MUITA SAFADEZA DESSE GOVERNO.
    PAGUEI UMAS COISAS EM DEZEMBRO.
    E DEIXEI OUTRAS PRA FEVEREIRO COM ESSE AUMENTO QUE NÃO TIVE. E ENTRADA DE MARGEM NÉ.
    PRA BOTAR MINHAS COISAS EM ORDEM.
    AGORA ARRASOU COM MINHA VIDA. 😢

    ResponderExcluir
  23. Sou pensionistas do Rioprevidencia e não tive reajuste.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia! Contracheque com reajuste d 100 reais kkkkk
    Tô rindo mais é d nervoso.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  25. A margen atualizou porem negativa ainda,to entendendo mais nada meu deus.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Contracheque rio previdência com reajuste d 100 reais kkkkk
    Tô rindo mais é d nervoso.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  27. Como a margem fica negativa se houve o reajuste????!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Servo não precisa de nome. Um servidor pode ganhar menos q o salário mínimo?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite servo e a todos sou pensionista desde 2013, recebo pelo rio previdência, não sei se tenho paridade meu contracheque mês 1 apareceu com reajuste já fiz várias contas e nem uma bate, com o reajuste também teve aumento no imposto de renda e rio previdência.
    Na margem dos 5% quando fiz empréstimo fiquei negativa o valor que peguei até a margem de cartão que não utilizei ficou negativa,e na atualização continuo negativa.

    ResponderExcluir
  30. Fui informada que minha mãe teria que dar entrada no DAP, mas só apois sair o reajuste na ALERJ, que AINDA NÃO saiu.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia! Reajuste no contracheque e margem atualizada

    ResponderExcluir
  32. Boa noite! Pensionista militar especial, seplag, com paridade e veio com reajuste

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite Servo e a todos os colegas servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, eu sou curador da minha mãe, pensionista da PMERJ e não veio nada de paridade e muito menos reajuste! Também consta 2 contracheques de dezembro, coisa de doido, aliás o Rioprevidencia está uma perfeita zona e o Governador Cláudio Castro não cumpriu NADA que falou! Políticos de m...🤬🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  34. O servido pode ganhar menos q o salário mínimo???????

    ResponderExcluir
  35. Contracheque sem reajuste 🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  36. Pequeno mas veio, o tão esperado reajuste. Professora aposentada, com paridade. Aqui em Campos Goytacazes várias agências do Bradesco com COVID ,do Santander uma tristeza!!!

    ResponderExcluir
  37. Pensionista rioprovidencia sem reajuste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm!

      Pensionista RP , com paridade SEM REAJUSTE!

      Excluir
  38. Bom dia
    Margem positiva 404 glória
    Pensão especial
    Reajuste no contra cheque ok só achei estranho o imposto de renda de 35 para 708,98

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Deve ter algo errado com a cobrança do seu imposto. O valor de imposto a mim cobrado era 38 e alguns centavos e agora foi para 62 e alguns centavos.
      Procure se informar esse aumento desproporcional.

      Excluir
  39. Pensionista rioprevidencia sem reajuste

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!!!,,contra cheque sem reajuste e com dois descontos do credcesta,muito falta de respeito

    ResponderExcluir
  41. Bom dia! Aposentada fazenda com paridade , contra cheque veio sem reajuste.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia! E eu que achei que estava tudo certo,mas não, pensionista PCERJ com reajuste errado,sem paridade e com a margem negativa 🤦🏻‍♀️🙄

    ResponderExcluir
  43. Boa noite a todos dou mãe de dois filhos pensionistas da segurança ,rio previdenciária veio aumento para ambos filhos só que o aumento não chegou a 10% não entendi nada servo amigo de todos pode me ajudar a entender

    ResponderExcluir
  44. Oi boa noite ,meu nome é Suely, sou nova por aqui,pensionista com paridade sem reajuste,vi agora no contracheque

    ResponderExcluir
  45. O meu veio com aumento margem negativadas do cartão sem nunca utilizar e do empréstimo negativa ,Pace que ele retirou os 5%.

    ResponderExcluir
  46. Meus salário saiu com reajuste de R$50,00 e tenho paridade. Não estou entendendo. Os 13% não eram encima do salário? Que vergonha.

    ResponderExcluir
  47. Policial militar reformado e muito invocado não tive reajuste temos que se unir para nos darmos ao menos uma explicação,todos meus amigos da ativa tiveram reajuste é muita sacanagem

    Que revolta que nojo desse governo

    ResponderExcluir
  48. Contra cheque , com paridade sem reagusti , pecionita da polícia civil.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia, aposentado do PRODERJ, saiu o contracheque de jan/22 com o reajuste de 13,05%.

    ResponderExcluir
  50. Sou Pensionista COM Paridade desde 78 , me PGTO veio igual ao de dezembro , S aumento algum

    ResponderExcluir
  51. Margem atualizada, já consegui fazer empréstimo pelo app Bradesco. Estou muito satisfeita, usar o dinheiro com muita cautela. O ano é longo. Tudo de bom a todos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Servo , ou Sra. Eunice , sabem a data do nosso pagamento?
      Grata pelas informações sempre!!!

      Excluir
  52. Bom dia a todas e a todos!

    Contracheque ok!

    Reajuste 13,05%

    Agora tem desconto previdenciário - creio que no próximo mês não virá já que o teto foi reajustado!

    Saúde 💚, Fé 💙 e Paz 🤍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Profa Mônica! Vc acredita mesmo nisso? Eu queria muito acreditar, mas Esta muito difícil...

      Excluir
  53. Aposentada Seduc com paridade com reajuste mas não veio retroativo a 2017, que vergonha!!!! Recomposição não passa de teatro eleitoral

    ResponderExcluir
  54. Pensionista filha maior com paridade sem reajuste decepcionada😡😡

    ResponderExcluir
  55. Pensionista pmerj com paridade desde 2002, nada de reajuste.

    ResponderExcluir
  56. Rio previdência com reajuste pensionista

    ResponderExcluir
  57. Boa madrugada sou pensionistas há 20 acho que tenho paridade ano que meu companheiro faleceu 2001 e nao veio almento porque isso Servo obrigada

    ResponderExcluir
  58. Boa noite!!sou pensionista desde 1989 do tj nada de aumento. Margem negativa

    ResponderExcluir
  59. Pensionista rioprevidencia 2001 sem reajuste órgão ipem como isso

    ResponderExcluir
  60. Já botei várias vezes não saiu aumento (PMRJ)pensionistas alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  61. Pensionista da PMERJ, contra cheque disponível,com reajuste mais o 🦁apareceu e comeu.😢😢

    ResponderExcluir
  62. Pensionista pensão especial pl civil com paridade .
    Contra cheque com reajuste .

    ResponderExcluir
  63. Pensionista da PMERJ,sem paridade contra cheque disponível,com reajuste mais o desconto de contribuição Militar Inativo e o 🦁 levou rapidinho,😂😂

    ResponderExcluir
  64. Bom Dia!!!
    Pensionista Polícia Civil com paridade sem reajuste e margem negativa!!!

    ResponderExcluir
  65. Aposentada Faetec, com paridade, contra cheque 2022, sem nenhum reajuste.

    ResponderExcluir
  66. Tive aumento dos 10,16%, mas os aumentos da contribuição previdenciaria e do Imposto de renda comeu quase todo o aumento..Uma injustiça muito grande..

    ResponderExcluir
  67. Eu pagava 517,00 de Imposto de renda, aumento para 650,00 e contribuição previdenciária tbm a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  68. Bom dia! Aposentada da educação. Reajuste.

    ResponderExcluir
  69. Filha maior pensionista desde 1998 nao sei se tenho ou nao paridade...nao veio aumento nenhum

    ResponderExcluir
  70. Servidora aposentada da Faetec, com paridade, contracheque 01/2022 sem nenhum tipo de reajuste e com margem consignável negativada. Acho que o Governador tem que se explicar porque alguns receberam o reajuste e o porque tantos outros não receberem nem um centavo nos seus contracheques!!! SERVIDORES DO ESTADO DO RIO SÃO TODOS IGUAIS, REAJUSTE TEM QUE SER PARA TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  71. Inativa da educação com reajuste de 13,05%.
    Espero que todos consigam corrigir os erros nos seus contracheques.
    Bom dia para todos!🌻🌻🌻

    ResponderExcluir
  72. Bom dia o que devemos fazer? Não veio nem 10%e nem 13%nada pensionista com paridade do Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  73. Minha margem estava 392 negativa..recebi mais de 1000 de aumento e co continuou negativa..como pode isso?

    ResponderExcluir
  74. Bom dia ! Pensionista (Rioprevidencia) com aumento . O imposto de renda é a contribuição militar aumentaram também.

    ResponderExcluir
  75. Sou ativo pmerj, tive um aumento líquido de 2100 reais pq fui promovido junto com o aumento e só aumentou 160 na minha margem, meu líquido foi pra 6300 e minha margem está em 1300 era pra ser 30% do valor liquido

    ResponderExcluir
  76. Tenho paridade sou pensionista e veio sem o reajuste!!Um verdadeiro absurdo!!

    ResponderExcluir
  77. Nada de almento nada de reajuste nada
    De nada tudo uma bela sacanagim com os servidor estou decepcionada com este governo de araque.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia! já fiz 2 comentários mas ainda não os vi publicado.minha mãe tem paridade mas não recebeu aumento e o desconto abusivo continua.pars onde devo ligar alguém sabe? Obrigada wal

    ResponderExcluir
  79. Bom dia a todos pensionista com paridade sem reajuste

    ResponderExcluir
  80. Aposentada com paridade, saiu reajuste de 13% mas o calculo base da previdência dobrou. Na verdade foi 13% que virou 8% 😡🤡

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a todos! Alguém sabe informar se o governador vai dá aquele aumento atrasado de 50% desde 2017 agora em Março?Ou é mais uma invenção?

    ResponderExcluir
  82. Bom dia! Eu até agora não consegui entrar no rio Previdência para ver meu contra cheque, será que é só eu que não consigo?

    ResponderExcluir
  83. Como sempre esqueço de dizer sou pensionista da polícia civil kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Pensionista com paridade do Proderj....sem reajuste.

    ResponderExcluir
  85. Pensionista com paridade...sem reajuste..
    Ainda apareceu um empréstimo do Bradesco que não fiz
    Salário veio menor
    Meu deus.

    ResponderExcluir
  86. Bom dia Servo e a todos. Pensionista do Rioprevidencia. Meu pagamento veio com reajuste, pouco mais veio. Minha margem que estava negativa, hoje está positiva. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  87. Eu e minha irmã Pencionista Rioprevidencia c Paridade Sem Reajuste,meu pai faleceu em 1997,Pode isso,sendo q mais d 4 anos ,peço revisão no Fale Conosco,da Última vez diz q estava esperando Dap,estou triste 😢

    ResponderExcluir
  88. Pensionista do TCE,com Pariedade,sem reajuste,, não seria À QUEM INGRESSOU ATE 19/12/2003 SERVO ?
    MEU PAI FALECEU 1997 !?🤔🤷

    ResponderExcluir
  89. KD os veteranos da PMERJ. ESTÃO SATISFEITOS com o governo? Vamos nos posicionar. NADA DE GRET e CADÊ A PARIDADE? VAMOS ABARROTAR O JUDICIÁRIO DE AÇÕES. IREMOS COBRAR O NOSSO DIREITO

    ResponderExcluir
  90. Pensionista com paridade sem reajuste

    ResponderExcluir
  91. PMERJ INATIVO, com reajuste e Margem Atualizada.

    ResponderExcluir
  92. Pensionista rioprevidência com paridade
    Contracheque veio sem reajuste 😢
    Contracheque de dezembro está duplicado no site. Não entendi nada

    ResponderExcluir
  93. Polícia civil inativo com paridade contracheque com reajuste.

    ResponderExcluir
  94. Bom dia! Meu pai inativo Detran sem paridade com aumento. Graças a Deus. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  95. Contra cheque da Pensão saiu sem o reajuste.

    ResponderExcluir
  96. Bom dia Servo, sou LAURA E GOSTARIA DE DIZER O AUMENTO COM PARIDADE VIRÁ EM FEVEREIRO QUE RECEBEREMOS EM MARÇO. NAO FIQUEM AFLITAS. TENHAM CALMA PAZ E LUZ A TODOS😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  97. Com todos esses problemas,creio que serão resolvidos,alguém sabe o dia que vai ser feito o pagamento?

    ResponderExcluir
  98. Pensionista da polícia civil, sem nem um real de aumento. O que devo fazer 😭, onde procurar o meu direito? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  99. Bom dia....noite decepcionante sem entender o motivo dessa margem negativa tive um reajuste de 10,17%. Pensionista rio previdência polícia civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jaci e até pra margem ficar positiva o governador vc tem que assinar um novo decreto! E o até j vai acontecer no INSS já tem pedido para o presidente Jair Bolsonaro e segundo eu li ele aceitou!!!!!!

      Excluir
  100. Meu Deus! Dizer que estah satisfeito com tanta injustiça em relação a esse 'aumentozinho', eh no mínimo não ter conhecimento do que realmente Esta acontecendo. Pra começar, esquecendo um pouco de mim e pensando pelo menos um pouquinho no proximo, os que tem direito a paridade, estão quase ganhando igual aos que não tem. Eu conversei com uma pensionista que tem paridadade e o marido com a mesma patente do meu marido e que morreu quase na mesma data, esta ganhando 190,00 a mais que eu, quando deveria ser quase 3.000 mil a mais, o que não me tira o direito de declamar tbm, pq eu recebi 561,00 de aumento, mas os aumentos da previdencia e Imposto de renda foi de quase 300,00. QUE MANÉ SATISFEITA QUE NADA, EU ESTOU É MUITO REVOLTADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Neuza,vc me desculpa, mas ninguém aqui tem culpa dos problemas do outro. Eu tive um pequeno reajuste,e fiquei satisfeita sim, porque é melhor pouco, que nada. Meu salário era 1193,00 hoje foi pra $1490,78. Estou feliz e muito satisfeita, porque Deus sempre está comigo. Nunca culpei ninguém pelos problemas que tenho. Reclamar demais atraí maus fluidos. Pense nisso. Boa sorte pra vc. 🍀

      Excluir
  101. Pensionista Rio previdência desde 1985, tenho direito em que?contra cheque sem reajuste.

    ResponderExcluir
  102. Quem diz que não teve aumento, olhe direitinho, pq como eu havia dito aqui antes, o Bradesco incluiu algumas parcelas que não estavam descontando. Comigo não aconteceu, mas eu soube que aconteceu com muita gente

    ResponderExcluir
  103. Pensionista Rioprevidência com paridade. Decepção!!! Nem um centavo de reajuste....

    ResponderExcluir
  104. Bom Dia Servo e a Todos!
    O reajuste não seria para todos? Será que não vão concertar os contra cheque? Há muitos anos que o salário está defasado, menos que o salário mínimo é uma situação difícil de entender.

    ResponderExcluir
  105. Bom Dia!
    Pensionista Polícia Civil, com paridade, sem reajuste.

    ResponderExcluir
  106. Sem paridade

    Bruto 1000 de aumento
    Líquido 340.00

    I R

    Contribuição inativo comeu mais da metade do aumento

    Imposto de renda indo a mais de 410 por cento defasado. Governo Bolsonaro e Claudio o que mais prejudicou os aposentados

    ResponderExcluir
  107. o contracheque ja esta disponivel mais agora quero saber se o pagamento vai ser liberado de hoje pra manha?

    ResponderExcluir
  108. # Vamos fazer vídeos mostrando o que foi prometido e não cumprido e mandar nós para todos os telejornais.E reclamação por escrito a todos os meios de Ccomunicação.Cobrando resposta já!!!O Servo nos ajuda e temos que ajudar a ele tb,divulgando essa situação!!!

    ResponderExcluir
  109. Bom dia a todos do Blog. Meu comentário não foi publicado.

    ResponderExcluir
  110. Pensionista PC com Paridade. SEM REAJUSTE!! Que maravilha!

    ResponderExcluir
  111. Professora aposentada desde 2014,13,05 de recomposição, após uma década sem recomposição.

    ResponderExcluir
  112. Pensionista da Rio Previdência (polícia civil) sem reajuste (com paridade)

    ResponderExcluir
  113. Bom dia, não consigo vê meu contracheque, coloco a senha e volta a tela. Desde ontem. Sou pensionista rio previdência.

    ResponderExcluir
  114. Bom dia Servo e a todos!
    Sim, tive um pequeno reajuste no meu salário.
    Sou professora aposentada da SEEDUC.
    Tenho Paridade e o órgão competente e o Rioprevidencia.
    Não é o suficiente, mas...
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  115. Bom dia, pensionista Setrans com paridade, recebi aumento. Margem aumentada também... Deus abençoe a todos 🙏🌹

    ResponderExcluir
  116. Bom dia , aposentado IAserj aumento de 230 reais. Kkkkkk de grão em grão eles vão pagando

    ResponderExcluir
  117. Mais alguém não consegue visualizar contracheque? Pensionista SEFAZ...e qual a data do pagamento?

    ResponderExcluir
  118. Bom dia Servo!
    Qual sua orientação para as pensionistas que não tiveram reajuste?
    Sou uma delas.
    Pmerj com paridade sem reajuste.

    ResponderExcluir
  119. Bom dia Servo,vc pode me orientar? Se devo pedir revisão de pensão ou aguardar se terá alga justificativa por não ter recebido aumento

    ResponderExcluir
  120. Bom dia pensionista da Pmerj nada de aumento

    ResponderExcluir
  121. Alguém aí sabe quando vai sair o pagamento?

    ResponderExcluir
  122. Alguém aí sabe quando vai sair o pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,ainda não , não há nada divulgado pelo governo,apenas suposições

      Excluir
    2. Não te dou certeza mais acho que dia 2 e um papo que tá rolando

      Excluir
    3. Robson bom dia. A data oficial do pagamento dos funcionários públicos do Estado RJ continua sendo o 10°dia útil. Nada mudou. Todavia o Cláudio Castro tem pago no início do mês. Acreditamos que ele continue pagando nesse ano. Possivelmente devemos receber até o dia 04/02/2022. Ano de eleição todos os políticos costumam ficar muito bonzinhos.

      Excluir
    4. Bom dia a todos. O descontrole continua total no Rioprevidência. Tudo errado. Infelizmente quem mais precisa que são as pensionistas estão sendo massacradas. Sem contracheque e sem aumento. Sem condições financeiras, físicas e emocionais pra recorrer e a quem recorrer. Tudo muito demorado. Covardia e descaso desse DESgoverno Estadual, igual ao Federal.

      Excluir
  123. Jeana. Aposentada educação PEC 70 (MÃO SEI SE TENHO PARIDADE). Nada mudou no contracheque.

    ResponderExcluir
  124. Bom dia!
    Sou pensionista da PMERJ, com paridade, sem reajuste, infelizmente!😭

    ResponderExcluir
  125. Bom dia!

    Pensionista da PMERJ,com paridade. Não tive reajuste, infelizmente!!😭

    ResponderExcluir
  126. Bom dia, sou pensionista do CBMRJ,tenho paridade e não veio reajuste algum, pelo contrário veio menos que dezembro.

    ResponderExcluir
  127. Bom dia servo e a todos do blog pensionista rioprevidencia com reajuste quase igual ao que eu já recebia e margem negativa tbm não entendi nada só Jesus na causa 🙌🙌

    ResponderExcluir
  128. Bom dia gente a margem foi atualizada mais não pode ser usada 😡😡😡😡 tem uma mensagem que e só para consulta eque está bloqueado

    ResponderExcluir
  129. Não consigo entrar no rio previdência alguém assim

    ResponderExcluir
  130. Gente. Bom dia pra todos. Dias melhores virão .

    Essa "recomposição salarial" que saiu para os servidores do Estado do RJ, continua sendo um tipo de "calvário" pra alguns. Esse Blog se transformou num "muro de lamentações" e com todo respeito a esses servidores que ficaram frustrados com esse "reajuste", estamos solidários e protestando juntos.

    ResponderExcluir
  131. Bom dia ! Pensionista filha maior desde 1996 PMERJ/ Rioprevidencia e nada de reajuste .

    ResponderExcluir
  132. Decepção....a gente espera tá tô por esse dia,e na hora, nada.
    Sem reajuste. Só a lamentar.

    ResponderExcluir
  133. Decepção....a gente espera tanto por esse dia,e na hora, nada.
    Sem reajuste. Só a lamentar.

    ResponderExcluir
  134. Bom dia, pensionista rio previdência com aumento e margem atualizada🙏

    ResponderExcluir
  135. Não pedi revisao de pensao, vai diminuir o pouco que vc recebi vai por mim

    ResponderExcluir
  136. Bom dia. Não sei se os demais aposentados e pensionistas com paridade estão na mesma situação, mas no caso dos pensionistas com paridade do TJ, vale informar que nós, serventuários, não tivemos o reajuste creditado no contracheque de janeiro. Eles alegaram que não houve tempo para fazer os cálculos e atualizar os valores e que o reajuste só virá no contracheque de fevereiro, com os retroativos de janeiro.

    ResponderExcluir
  137. O aumento não era pra todo mundo povo est de brincadeira c a gente

    ResponderExcluir
  138. Bom dia! Não da para intender esse governo, pelo que eu pude perceber, um com paridade recebeu aumento outros não.
    Minha mãe não teve nem um aumento. Não sei se tem paridade.

    ResponderExcluir
  139. Bom dia!
    Pensionista da PMERJ com paridade, sem reajuste e com desconto da contribuição (pensão super abaixo do teto). 😞😞😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos! Foi dito q ficariamos sem essa contribuiçao previdenciaria! Mais nao foi o q aconteceu

      Excluir
  140. Bom dia, meus comentários não estão aparecendo no Blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Senhora Glória, são várias matérias, algumas reeditadas. Um número imenso de comentários. Não temos nenhum comentário seu, ou de leitor com nome/individualização, retido. É possivel que, passando de 200 comentários numa postagem, o leitor só veja seu comentário se clicar em CARREGAR MAIS, que aparece no final dos comentários. Eu mesmo já liberei diversos comentários da senhora.

      Um abraço

      Excluir
  141. Bom dia SERVO.
    Como sou eu quem acompanho agora, minha mãe recebeu sim o aumento de 13,05%. Ao menos no contracheque...
    Temos agora que aguardar se esse pagamento se efetivará

    ResponderExcluir
  142. SERVO
    BOM DIA
    EU NAO ENTENDO NADA QUAL AUMENTO FOI DO SALÁRIO?
    ISSO ME IMPORTA PQ GANHOS MES QUE VEM NAO VEM ME EXPLIQUE POR FAVOR SOU Pensionista DO ESTADO

    ResponderExcluir
  143. Pensionista da educação sem reajuste, recebendo menos que um salário e humilhado mais uma vez. PRAZER HELL DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  144. Bom dia! O meu sem recomposição e sem reajuste sem nada ,abuso descaso total

    ResponderExcluir
  145. Gente!
    "Os padres das Igrejas Católicas da Cidade do Rio de Janeiro, estão "batendo cabeças" e "cuspindo marimbondos" Com a possibilidade do Carnaval ser adiado mais uma vez e realizado fora do seu "calendário tradicional", a "Quarta Feira de Cinzas", se transformou numa "dor de cabeça" para as agendas das Igrejas Católicas.

    Gente! Os padres tem razão. A quarta feiras de cinzas sempre foi depois da terça feira, último dia do Carnaval. Entretanto, essa PANDEMIA, veio bagunçar tudo. k.k.k.k.k.k.k.k.k












    MEU COMENTÁRIO: Os padres têm razão. A quarta feira de cinzas é agendada depois da terça feira do Carnaval.

    ResponderExcluir
  146. Bom dia , O meu contracheque tb veio sem reajuste e sem alteração de margem, que por sinal ta negativa. A lei não falava que não podia ficar negativa? Servo me tira essa duvida por favor.

    ResponderExcluir
  147. Bom dia tem margem mais esta bloqueada mais alguém nessa situação

    ResponderExcluir
  148. Bom dia a todos,sempre acompanho o blog e agradeço sempre as informações.
    Tenho uma dúvida,caso alguém possa me ajudar..o valor do salário mínimo também começaria a vir com o aumento já nesse pagamento?
    Meu contracheque veio com aumento de 100 reais, e a margem está negativa.
    Sou pensionista do estado desde 2020.
    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog