SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

DINHEIRO - SAIU CONTRACHEQUE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIO DE JANEIRO -- COM OU SEM REAJUSTE ? QUAL É A SUA SITUAÇÃO

ATENÇÃO SERVIDOR - APOSENTADO - PENSIONISTA

VAMOS COLOCAR NA CAIXA DE COMENTÁRIOS TUDO BEM DETALHADO, PARA QUE POSSAMOS ENTENDER E TENTAR AJUDAR A ENTENDER

DIGA SE VEIO SEU REAJUSTE OU NÃO

DIGA SE VOCÊ TEM PARIDADE, OU NÃO

SE É APOSENTADO OU PENSIONISTA MILITAR

QUAL A SUA SECRETARIA.

VAMOS TENTAR MONTAR ESSE QUEBRA-CABEÇA


260 comentários:

  1. Boa noite!

    Recebo pensão especial desde 1999. Sou filha maior. Não veio reajuste.
    Pensionista militar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm recebo desde 99 e filha maior e nada à mais e nada à menos

      Excluir
    2. Contracheque sem aumento salarial....o os cálculos vieram diferentes para dar o valor antigo....sempre a msm coisa... amanhã vou ligar pra ouvidoria de nv

      Excluir
  2. Puts
    Visualizei contracheque do Rio Previdência mês 1 sem aumento de 10 por cento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou aposentada, da Seduc....
      Sem reajuste!
      Já chorei e tudo!!
      Como pode?
      Contracheque antigo é
      275,76 complemento renumeratorio
      237,89. Triênio
      679,68 proventos
      ----------
      1.193,00 total



      Contracheque atual...de hoje está
      156,04 complemento renumeratorio
      268,93.trienio
      768,38 proventos
      -----------
      1.193,00 total

      Eles tiraram de um lado e colocaram no outro!!!!
      Onde reclamar!!

      Excluir
    2. Boa noite! Da minha mãe pensionistas, sem reajuste infelizmente.secretaria transporte,

      Excluir
  3. Sou pensionista da segurança sem recomposição 13%

    ResponderExcluir
  4. Sou pencionista,tenho direito a paridade nada de retroativo nem a paridade, contracheque com o mesmo valor desse 2014😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou professora aposentada.
      Contracheque com aumento.🙏🏾
      Me chamo Estela de Carvalho Matos 😘

      Excluir
  5. Sou pensionista CBMERJ.
    Veio reajuste, porém teve o desconto previdenciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também e tirou todo o meu reajuste.... Esse desconto contribuição militar é todo mês? Obrigada

      Excluir
  6. Pensionista com paridade sem reajuste.

    ResponderExcluir
  7. Pensionista PMERJ sem paridade,veio com reajuste,mas o desconto previdência militar inativo só aumentou,não retiraram como informaram,isso é uma covardia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita covardia mesmo, estou na mesma situação 😭

      Excluir
    2. Meu nome é Célia sou pensionista da PMRJ
      Tenho paridade e não veio reajustes

      Excluir
  8. Com reajuste pensionista rio previdência sim com paridade

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Sou pensionista militar e meu contracheque veio com aumento mais descontaram tudo com contribuição militar.. fiquei sem aumento 🥲 isso está certo servo? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  10. Reserva remunerada CBMERJ, com paridade, veio o reajuste.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite
    Eu sou pensionista da polícia militar sem paridade meu contracheque veio sem aumento, da minha mãe e minha irmã tbm sem aumento.

    ResponderExcluir
  12. PENSIONISTA POLICIA CIVIL...CONTRACHEQUE SEM REAJUSTE,nem 0,01 centavo a mais.. Tanta demora, tanto suspense pra fazer isso.. Eles não valem nada! Eu tenho direito a PARIDADE.. 🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  13. Boa noite a todos.
    Já postei mas ainda não saiu então vou repetir.
    Pensionista PMERJ sem paridade, reajuste de 10,16%.normal
    O desconto de 10,05% da contribuição militar inativo, não deixou de ser descontado mesmo estando abaixo do teto. Essa era minha maior expectativa.

    ResponderExcluir
  14. Sou pensionista do Rio previdência filha maior desde 1999 , meu contra cheque saiu sem alimento e sem reajuste, meu contra cheque saiu mes1 com o mesmo valor que recebi em dezembro.

    ResponderExcluir
  15. Sou pencionista,tenho direito a paridade e não veio nada de aumento. Meu pai faceleceu em 98 . 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡 como isso ?? Ele ñ honrar o prometeu !

    ResponderExcluir
  16. Sou pensionista da pcrj com paridade e veio sem reajusto, o jeito vai ser pegar um dap pra atualizar :(

    ResponderExcluir
  17. Boa noite.
    Aposentada Educação - com reajuste.

    ResponderExcluir
  18. Pensionista com paridade,nada de reajuste

    ResponderExcluir
  19. Sou pensionista do Rio previdência filha maior desde 1999 , meu contra cheque saiu sem alimento e sem reajuste, meu contra cheque saiu mes1 com o mesmo valor que recebi em dezembro , meu pai era funcionário publico

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, sou pensionista da Rio previdência e gostaria de saber que desconto de contribuição militar absurdo no meu contracheque? O imposto de renda altíssimo já... Aguardo resposta. Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  21. Pensionista SEAP com paridade e sem reajuste

    ResponderExcluir
  22. Saúde, VISUALIZADO CONTRACHEQUE, com REAJUSTE, RIOPREVIDÊNCIA...

    ResponderExcluir
  23. Pensionista Rio Previdência sem aumento!! Só Jesus na causa

    ResponderExcluir
  24. Consegui finalmente visualizar o contracheque de janeiro de 2022. O valor é o mesmo, mas esta aparecendo 2 vezes o contracheque de dezembro de 2021, como indicaram algumas outras pessoas. Sou pensionista com paridade. Orgao de origem: Procuradoria do Estado.

    ResponderExcluir
  25. Pensionista CBMERJ filha maior, sem reajuste 🤦🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, sou pensionista da Rio previdência e gostaria de saber que desconto de contribuição militar absurdo no meu contracheque? O imposto de renda altíssimo já... O reajuste comeu todo. Isso está certo servo??? Boa noite

    ResponderExcluir
  27. Saiu contracheque sem reajuste pensionista Detran e contava com esse aumento muito tempo sem aumento. GOVERNADOR CASTRO NAO DEU REAJUSTE PRA TODOS SO PRA ALGUM ESCOLHEU E UMA SACANAGEM.MUITO CHATEADA

    ResponderExcluir
  28. Boa noite a todos
    Pensionista Rio Previdência c/paridade
    S/reajuste

    ResponderExcluir
  29. Como já falei, sem 1CENTAVO de aumento (PMRJ pensionista)😭🤷‍♀️

    ResponderExcluir
  30. Sou pensionista com paridade da PMERJ o meu veio sem aumento

    ResponderExcluir
  31. Sou pensionista , filha maior , Sec de Fazenda. Não consigo visualizar meu contracheque, e alguém sabe qdo será o pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações o pagamento será no dia 3 de fevereiro. Contracheque disponível.!!

      Excluir
  32. Boa noite, sou pensionista do estado e veio sem aumento.
    O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  33. Sem reajuste sem aumento sem nada estou desesperada pencionista desde 1998 polícia civil meu pai isso e uma safadesa com nós

    ResponderExcluir
  34. Com reajuste mais com desconto de imposto de renda

    ResponderExcluir
  35. Policial militar inativo com paridade, reajuste de 13% mas ainda descontando e com aumento a contribuição cód 8881.
    Um absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na mesma situação! Esse desconto será todo mês? Sabe me informar? Agradeço desde já

      Excluir
  36. Pensionista Rio previdência visualizei o contra cheque e nada de reajuste

    ResponderExcluir
  37. Sou pensionista da PM
    Contra cheque sem aumento

    ResponderExcluir
  38. Pensionista, CBMERJ, RioPrevidência, TOTALMRNTE SEM REAJUSTE DE AMBOS AS PARTES, SEM PARIDADE OU COM PARIDADE, SEM 10% E SEM 13%.
    Revoltante, achei que esse reajuste seria automatico, no meu contracheque está o valor que recebia e com o desconto de antes.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite. Inativa da Educação com paridade. Reajuste correto.

    ResponderExcluir
  40. Agora ele tem que presta conta do calendário

    ResponderExcluir
  41. Sou pensionista com direito a paridade só q não veio, e o IPR um absurdo 😠

    ResponderExcluir
  42. Nem sinal de reajuste. Mais uma humilhação para os servidores. Mesmo salário desde 2014. Até quando vamos tolerar sustentar riqueza e luxo desses governantes que só nos humilham???

    ResponderExcluir
  43. Boa noite minha mãe é pensionista da PMERJ e o contra cheque dela não veio aumento nenhum mesmo que ela não tivesse a paridade ela não teria direito ao aumento de 10% ?
    Teria alguém para me orientar
    Deste já muito Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Sou pensionista do estado com paridade,não veio reajuste. O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  45. Sou pensionista da Educação (Río previdência)com paridade,e não tive nenhum reajuste dos 13 por cento mencionado pelo governador!

    ResponderExcluir
  46. Esqueci de dizer pensionista da polícia civil

    ResponderExcluir
  47. Pensionista militar com paridade sem reajuste nenhum 😡

    ResponderExcluir
  48. Boa noite!
    Sou pencionosta do estado área de educação. Abri meu contra cheque no rio previdência. Veio sem reajuste . Não sei explicar se e com ou sem paridade.

    ResponderExcluir
  49. Pensionista segurança com paridade sem reajuste

    ResponderExcluir
  50. Pensionista rio previdência sem reajuste

    ResponderExcluir
  51. Boa noite!! Pensionista do Rio Previdência,meu pai era Oficial da Justiça, não sei se tenho paridade ou não,mas não veio reajuste

    ResponderExcluir
  52. Sou pensionista da polícia militar,com paridade e sem reajuste.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite sou pensionista da segurança policia cível com paridade no meu contra cheque não veio aumento nenhum.

    ResponderExcluir
  54. Esqueci de dizer pensionista da polícia civil

    ResponderExcluir
  55. Sou pensionista da segurança não veio o aumento poxa

    ResponderExcluir
  56. Pensionista filha maior da pmerj desde 1993.. meu contracheque do proderj com aumento surreal de 100% ja o do rio previdência sem reajuste..
    Meu imposto de renda de 108 Reais passou pra quase 1.200 .
    Tá uma bagunça!!!

    ResponderExcluir
  57. Pensionista com direito a paridade ,sem reajuste.

    ResponderExcluir
  58. Sou pensionista com paridade... Veio sem reajuste.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite...inativo civil...contra cheque com reajuste...

    ResponderExcluir
  60. Alguém saberia informar quando atualiza o econsig ???? Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite , minha mãe é pensionista com paridade, não veio nada de aumento. Rioprevidência

    ResponderExcluir
  62. Pensionista rioprevidencia, sem aumento, mesmo valor de dezembro. Qual caminho tomar, o que fazer?

    ResponderExcluir
  63. Sou pensionista policia civil desde 1988 sem reajuste

    ResponderExcluir
  64. Boa noite!Sou viúva de Militar desde 1991 e não veio reajuste nenhum, recebi o mesmo valor de dezembro!

    ResponderExcluir
  65. Boa noite,pensionista rioprevidencia educação, com reajuste sem paridade

    ResponderExcluir
  66. Sou pensionista da segurança com paridade sem reajuste

    ResponderExcluir
  67. Sou pensionista do DER, NÃO veio reajuste no contracheque.

    ResponderExcluir
  68. Aposentado educação com aumento de 13,05% sim !!!!

    ResponderExcluir
  69. Sou pensionista do Rio Previdência,veio sem aumento e tenho direito a Paridade (PMERJ).Se não houver a correção,vou na DIP pegar o DAP,com urgência!

    ResponderExcluir
  70. FAMILIA BLOG POR FAVOR QUEM PUDER ME TIRA UMA DUVIDA: CODIGO 8881 EU TENHO UM EMAIL DO RP QUE ME DIZEM QUE ESSE DESCONTO E desconto proteção social do pm , COMO PODEM ME DESCONTAR ISSO SE MEU MARIDO JA FALECEU, PROTEGER QUEM ? ALGUM PENSIONISTA POR FALECIMENTO DESCONTA ESSE CODIGO TBM ?

    ResponderExcluir
  71. Pensionista RP , PC.... vejo reajuste, mas o IR veio quase 800 reais e a pensão previdenciária quase 200! Alguém sabe como a gente calcula? Quais as porcentagens?

    ResponderExcluir
  72. Pensionista paridade sem reajuste. Já abri ocorrência no site do Rio Previdência com o meu contracheque no mesmo valor de sempre. Brabo viu?

    ResponderExcluir
  73. SERVO ME AUXILIA NESSA, ELES PIDEM ME DESCONTAR ESSE CODIGO 8881 ? TODO MÊS DESCONTA QUASE 350

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha boa noite. Infelizmente, esse é o presente que esse DESgoverno negacionista e covarde deu para os aposentados e pensionistas com a aprovação da reforma da previdência. Passamos a ser descontados sobre o nosso salário bruto.

      8881 - CONTR MILITAR INAT

      Excluir
  74. Boa noite !!! Sou pensionista PMERJ. Viuva. Veio com reajuste. E também aumentou a contribuição militar inativo. O meu ganho não chega descontar imposto de renda.

    ResponderExcluir
  75. Na minha opinião, quem ficou sem reajuste sao pensionistas COM PARIDADE...

    ResponderExcluir
  76. Professora aposentada. Com reajuste. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  77. Minha mãe é pensionista com paridade. Contra cheque sem reajuste.

    ResponderExcluir
  78. Pensionista com paridade e com teto constitucional, sem qualquer reajuste no contracheque!!

    ResponderExcluir
  79. Sou aposentada da educação com duas matrículas .Acabei de ver meus contracheques com o reajuste . Deus abençoe a todos para que tudo seja acertado abraço

    ResponderExcluir
  80. Pensionista CBMERJ com reajuste de 10,16 % , mas continua cobrando contribuição

    ResponderExcluir
  81. O meu veio com aumento de 1005 reais mais o imposto de renda aumentou tbm

    ResponderExcluir
  82. Inativo aumento. Mas desconto come o dinheiro. Nada de margem ainda.

    ResponderExcluir
  83. Covardia!!!
    Postei num comentário, como fizeram no meu contracheque.
    Vou postar aqui
    Meu contracheque sempre vem assim:

    275,76 complementação renumeratoria
    237,89 triênios
    689,68 proventos
    --------
    1193,36total


    Hoje o contracheque veio o seguinte:

    156,04 complemento renumeratorio
    268,93 triênio
    768,38 proventos
    --------
    1193,36 total

    Portando, eles tiraram de um canto e colocaram em outro!!!
    Como pode????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dão nó em pingo d'água! Sinistro.. 😬😬😬

      Excluir
  84. Contra cheque ok com aumento. Aposentado educação

    ResponderExcluir
  85. Pensionista Rio previdência sem reajuste cambada de fdp

    ResponderExcluir
  86. Pensionista c paridade,sem aumento ��

    ResponderExcluir
  87. Boa noite...meu nome é Kátia Mafra sou pensionista da PM
    com paridade.. não veio reajuste e continua descontando a previdência...

    ResponderExcluir
  88. Pensionista Rio Previdência (ALERJ) com paridade SEM REAJUSTE. O mesmo valor de sempre. Já enviei e-mail com meu contracheque para o Fale Conosco. Que bagunda, gente! Será que a gente vai ter que pegar DAP nos órgãos de origem sendo que não é aumento de categoria e sim recomposição?! Brincadeira...... E vejo que um monte de gente não consta também..... Aff!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Boa noite! Consegui visualizar o contracheque e consta o reajuste.

    ResponderExcluir
  90. Sou professora aposentada desde 2014,veio treze por cento de recomposição.

    ResponderExcluir
  91. Pensionista com paridade ao ver meu a pouco meu contracheque tive a triste visão de não ter nenhum reajuste,ainda por cima descontaram um empréstimo que não é do estado e sim do Inss já que sou aposentado.
    Absurdo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SSR. RONI

      O que o senhor diz é muito GRAVE. Descontar um empréstimo do INSS em sua conta do ESTADO ?? Se me permite, lhe digo, confirme isso, veja que não há nenhum engano, sendo isso mesmo abra uma queixa no rioprevidência, outra no PROCON, outra no Banco Central. Uma barbaridade dessas não pode passar sem punição.

      Excluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Sou pensionista do Rioprevidencia tenho paridade desde 1987,não recebi contracheque

    ResponderExcluir
  94. Vamos cobrar pessoal, esse número e do RJTV(021)99424-2523 se todo mundo mandar mensagem pelo ZAP ele vão correr atrás pra saber. Já até deixei um comentário no insta do governador. Temos que correr atrás

    ResponderExcluir
  95. Pensionista com direito a paridade , sem reajuste , sem recomposição, sem nada , mesmo valor de 2021 .
    Pensionista secretaria fazenda

    ResponderExcluir
  96. BOA NOITE

    NA POSTAGEM ANTERIOR ESTAMOS COM 347 COMENTÁRIOS. PARA VER SEU COMENTÁRIO CARREGADO, CLIQUE EM CARREGAR MAIS.

    ESTAMOS PRIORIZANDO POSTAR OS COMENTÁRIOS, AOS POUCOS VENDO O QUE ESTÁ SENDO COLOCADO, PARA DEPOIS TENTAR TRAZER UM RESUMO.

    PODEMOS DESDE JÁ, PORÉM, AFIRMAR QUE, AS PENSIONISTAS COM PARIDADE, EM ESPECIAL, NÃO RECEBERAM REAJUSTE.

    OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE MILITAR CONTINUAM TENDO O DESCONTO SOBRE TODO O SEU VENCIMENTO.

    COM O REAJUSTE, MUITA GENTE MUDOU DE FAIXA DE DESCONTO DE IMPOSTO DE RENDA.

    COMO NÓS JÁ HAVÍAMOS PREVISTO, AS RECLAMAÇÕES SERIAM MUITAS. UMA PENA QUE O GOVERNO FAÇA ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, eu não entendo essa questão de ter ou não paridade, porém eu não recebi nenhum dos dois reajuste, nem o de 13% e muito menos o de 10%. Nadinha mesmo, o contracheque está com o mesmo valor de antes.

      Excluir
    2. Boa noite servo! Pode me explicar se esse desconto de contribuição militar será todo mês? Obrigada!

      Excluir
  97. Boa noite Servo e a todos. Contracheque ,pensinista do Rioprevidencia. Ganhava $1193,00 passou para $1490,78. É pouco mas é melhor que nada. O pouco com Deus é muito. Estou satisfeita, com certeza dias melhores virão. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dona Eunice, o meu salário era 1.193,00 e com o reajuste teria que ficar como o seu.... Mas não veio nada. Onde reclamar? No Rioprevidencia?

      Excluir
  98. Pensionista da PM com paridade sem reajuste

    ResponderExcluir
  99. Pensionista RP com paridade ,sem reajuste !

    ResponderExcluir
  100. Sem reajuste pensionista Rio previdência e negativada. Tudo mentira esse aumento

    ResponderExcluir
  101. E qual a solução pra quem não teve recomposição salarial?

    ResponderExcluir
  102. Não recebi o reajuste devido.
    Me deram 1.000 reais de aumento. E me deram 820 de desconto.
    Resultado ... QUEM AUMENTO FOI ESSE???
    e continua desconto essa palhaçada f contribuição militar. Aumentou de 1.200 pra 1.480. o imposto de renda de 1.890 pra 2.400 e pouco. Fora hospital e outas coisas .
    UM ROUBO NA CARA DURA.
    vou pra justiça.
    Cansei.
    E se depender de mim e governador já pode desistir da reeleição.

    ResponderExcluir
  103. Pensionista filha maior, Rioprevidência. Contracheque sem reajuste. O que fazer?

    ResponderExcluir
  104. Nós teremos o atrasado de 50% desde 2017 em março?Sou pensionista desde 2007

    ResponderExcluir
  105. pensionista desde 94 com direito a paridade sem reajuste

    ResponderExcluir
  106. Sou pensionista pcerj com paridade, consultei agr meu contra cheque e não está com reajuste algum.

    ResponderExcluir
  107. Pensionista da civil filha maio Rioprevidencia sem reajuste

    ResponderExcluir
  108. Esqueci de dizer veio com aumento e não tenho paridade

    ResponderExcluir
  109. Boa noite o que pode ter acontecido é que ele só deve pagar na folha de fevereiro e receber em março e quem tem pensão especial como muitos falaram que veio mais de 100 por cento pode ter juntado o aumento num contra cheque só

    ResponderExcluir
  110. Boa noite a todos!
    Militar da Reserva do CBMERJ com paridade aumento de 13,05%, entretanto contribuição previdenciária e imposto de renda comeu tudo. No fim das contas não recompõe nem a inflação!

    ResponderExcluir
  111. Boa noite. Reserva Remunerada PMERJ, contracheque com reajuste.

    ResponderExcluir
  112. Inativa da Educação com paridade, VEIO REAJUSTE COM TÃO POUCO VALOR QUE O NOVO EMPRESTIMO JÁ ANULOU A FALSA RECOMPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  113. Sem Reajuste nenhum que absurdo isso Ficamos na Expectativa e morremos na Praia

    ResponderExcluir
  114. Boa noite!
    Quero acreditar que seja um erro.
    Não posso acreditar que temos que pedir revisão para receber o aumento, como foi informado em um comentário em outra postagem.
    O que o governador falou é que todos teriam o reajuste, o que nos leva a crer que é automático.
    Leva se tantos anos aguardando um reajuste, e quando chega o momento, o que se recebe é falta de consideração e de informação, o que nos causa ansiedade é decepção.
    Infelizmente vamos ter que aguardar algum esclarecimento oficial. Se fizerem.

    ResponderExcluir
  115. Sou pensionista do Rio previdência desde 1987, tenho paridade e não tive aumento nenhum!

    ResponderExcluir
  116. Pensão iperj sem aumento! Governo só iludindo o povo

    ResponderExcluir
  117. Pensionista do tribunal de justiça (rioprevidencia),com direito a paridade.
    Meu contra cheque saiu e não aparece o reajuste.

    ResponderExcluir
  118. Célia sou pensionista desde 1984 paridade sem reajuste Rio Previdência

    ResponderExcluir
  119. Comentei no post anterior agora noite acho que não foi publicado. Mesma situação,Rio previdência, pensão por morte pmrj, filha inválida sem reajuste, tenho direito a paridade e nem uma coisa nem outra,nada nada nada, muita maldade

    ResponderExcluir
  120. Boa noite,pensionista do Rioprevidencia saúde,com paridade sem recomposição

    ResponderExcluir
  121. Sou Pensionista com Paridade! Sem reajuste! Cambada de safados!!!

    ResponderExcluir
  122. O sadismo desse desgoverno não tem limites 🥺🤬😡

    ResponderExcluir
  123. Sou pensionista CBMJ com paridade e não veio os 13% de reajuste UM TOTAL DESCASO

    ResponderExcluir
  124. Boa noite, pensionista polícia Civil desde 1998 com paridade, nenhum reajuste!

    ResponderExcluir
  125. Boa noite, pensionista polícia Civil desde 1998 com paridade, nenhum reajuste!

    ResponderExcluir
  126. Minha mãe é pensionista do tce e nada de reajuste. Servo, vc acha que o governo vai falar alguma coisa???

    ResponderExcluir
  127. Boa noite, pensionista desde 2016saude,sem aumento

    ResponderExcluir
  128. O meu veio com reajuste, graças.a Deus.pensionista Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  129. Fora Sr.Presidente da Rio Previdência! Sua Administração está uma Bagunça!!!

    ResponderExcluir
  130. Boa noite, Servo!
    Minho irmã e pensionista do Rioprevidência e tem direito a paridade.
    No seu contracheque veio o aumento, mas para aqueles que não têm paridade, de 10,15%.
    Como proceder nesse caso?
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  131. BOA NOITE

    Podemos dizer que, as PENSIONISTAS COM PARIDADE são as grandes prejudicadas, pois, o percentual de 13,05% de recomposição não se encontra em seus contracheques.

    Será que o governo vai querer que essa multidão de pessoas entre com processo pedindo a RECOMPOSIÇÃO ? Vamos esperar a manifestação do GOVERNO, quem sabe amanhã eles informam que houve um ERRO que será corrigido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se tenho paridade tenho 2 matrículas sou filha maior pensionista

      Excluir
  132. Pessoal... realmente muita divergência. Está aparecendo dois mês 12. Acho que o site do Rioprevidencia está sem controle. Aconselho a todos verificar novamente amanhã ou depois para ver se mudou alguma coisa, pois não acredito que o salário vá sair sem aumento e que isso é apenas erro na informação dos contracheques. No dia do pagamento, tenho certeza que os créditos serão normal com reajuste, afinal a folha tem que bater e existe o fechamento contábil..tenham fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. julio, o senhor sempre muito educado e ponderado.

      realmente muita divergência. Está aparecendo dois mês 12. Acho que o site do Rioprevidência está sem controle.

      EU DIRIA, MUITO ERRO, MUITA BAGUNÇA, MUITA DESINFORMAÇÃO, MUITA FALTA DE RESPEITO PELOS SERVIDORES E POR SUAS PENSIONISTAS.

      DIGO MAIS, NÃO É O SITE DO RIOPREVIDÊNCIA QUE ESTÁ SEM CONTROLE, SEM CONTROLE É TODO O RIOPREVIDÊNCIA, É TODA A ADMINISTRAÇÃO CLÁUDIO CASTRO.

      Excluir
    2. Pois é Servo...você tem razão. Eu até não gosto de criticar e reclamar, mas o que está acontecendo é de tirar qualquer um do sério. Esse governo deveria respeitar mais os servidores , ativos, inativos e pensionistas.

      Excluir
    3. Servo. Pelo que vemos todos os meses, quando sai o contracheque sempre têm problemas no das pensionistas. O do pessoal da ativa e dos inativos sempre vem certo. Esse descontrole chega a ser maldoso, intencional
      e proposital.

      Excluir
  133. Pensionista RIOPREVIDÊNCIA (SEFAZ), filha maior desde 1999. Com paridade, sem reajuste. Guiomar

    ResponderExcluir
  134. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  135. Sou aposentada da Seeduc. Veio com reajuste.

    ResponderExcluir
  136. Me tirem uma dúvida alguém sabe sobre a data de pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA NÃO FOI DIVULGADO PELO GOVERNO DO ESTADO

      Excluir
    2. Servo,
      Vc acha que farão essa revisão dos que ficaram sem reajuste ou teremos que solicitar ? Pelo visto a quantidade é grande dos " sem reajuste "...
      Grata pela atenção ,
      Claudinha

      Excluir
    3. Vamos cobra lá nas redes sociais do governador... Eu já tô fazendo isso

      Excluir
  137. Pensionista da segurança com reajuste.

    ResponderExcluir
  138. Boa noite, pensionista saúde desde 2016,sem reajuste, será que ainda vamos receber o reajuste? Rio previdência, obrigada.

    ResponderExcluir
  139. Sou aposentado da Polícia Civil, no meu contracheque veio só 10°/. de aumento.

    ResponderExcluir
  140. Pensionista polícia civil com reajuste.

    ResponderExcluir
  141. EConsig atualizado , margem bem
    Negativa ! Um absurdo eu tive um reajuste de 209 reais horrível .

    ResponderExcluir
  142. O meu da senha inválida até agora não consegui entrar

    ResponderExcluir
  143. Margem negativa !!! Absurdo eConsig atualizado ! 209 reais de aumento .

    ResponderExcluir
  144. Boa noite Servo, sou pensionista do Rio previdência desde 1977, com paridade. Veio sem reajuste, mais eu já esperava pq sempre tive que pedir o DAP.
    É muita covardia e o pior é que não estou conseguindo fazer o agendamento para pedir a revisão de pensão.

    ResponderExcluir
  145. Pensionista Polícia Civil COM PARIDADE desde 1981. NENHUM REAJUSTE!!!!

    ResponderExcluir
  146. Meu esposo recebeu 13%,ele é reformado,mas o desconto previdenciário continua ele recebe abaixo do teto do INSS que agora é de 7.100 parece,mas agradeço a Deus pelo que veio,já vai fazer diferença 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  147. Pensonista desde 1970 com PARIDADE
    SEM UM TOSTÃO DE REAJUSTE!!

    ResponderExcluir
  148. Pensionista do rioprevidencia Ex Servidor Uerj nada de aumento no contracheque- ainda o percentual é o mesmo da pensão alimentícia que pela lei é errado mas o Rioprevidencia não segue a lei!!! Que raiva ter que depender deste estado pra receber. Governo faz as leis mas não cumpre é só pra fazer média com a cara do povo. Exige do povo que seja cumprido, de microempresas etc... são os primeiros a não exercer a lei que fazem! Que nojoooo! É revoltante. Descontaram 14% 4 meses sem pensão (falecido) desde setembro quando vejo o contracheque imposto de renda e 14% de alíquota pro governo que diz só pode descontar quem ganha acima de 1.900.
    Alguém passou por isto?

    ResponderExcluir
  149. Boa noite!
    Alguém tentou acessar o rio previdência agora? Tentei acessar e deu q está PROIBIDO ACESSO. TO ENTENDENDO MAIS NADA

    ResponderExcluir
  150. Pencionista rio previdência com paridade sem reajuste 😔 militar filha maior

    ResponderExcluir
  151. Boa noite Servo. Seria possível vc me explicar que aumento foi o meu. Já fiz várias contas e não cheguei a uma conclusão. Por determinação do Rioprevidencia eu ganhava o salário mínimo regional do Estado que era $1193,00, hoje no meu contracheque veio o valor bruto de $1490,78.

    ResponderExcluir
  152. Pensionista, com paridade, sem reajuste. Polícia civil

    ResponderExcluir
  153. Minha mãe e pensionista da segurança Des de 1984 com paridade mas não veio reajustes continua os descontos gigantescos

    ResponderExcluir
  154. Pensionista polícia militar sem reajuste

    ResponderExcluir
  155. Eu não sei se e reajuste ou paridade mas veio com aumento

    ResponderExcluir
  156. Sou pensionista, filha maior, com paridade, da área da segurança. Não recebi o reajuste.
    Nunca recebo, tenho que ir à secretaria de segurança, pegar o se vivo fosse e entrar com processo administrativo no Rio Previdência para requerer. Leva meses e não pagam o retroativo. Assim foi da última vez. É revoltante!

    ResponderExcluir
  157. Boa noite servo e a todos! Sou pensionista desde 1985, meu contracheque veio sem reajuste.espero que o governo nós dê uma explicação.

    ResponderExcluir
  158. Temos wue ligar pro Rio prrvidencia e esculhambar

    ResponderExcluir
  159. Boa noite! Sou pencionista desde 1998 do CBMERJ,com paridade. Contracheque sem reajuste.

    ResponderExcluir
  160. Boa noite, sou prnsionista, filha maior, não recebo aumento desde a época do Cabral, continuo sem reajuste. Como faço pra saber se tenho paridade? Grata.

    ResponderExcluir
  161. O justo seria ele começar apaga agora dia 30

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog