Um MINISTRO DA SAÚDE que não incentiva os pais a levarem seus filhos para serem VACINADOS, não está a altura do cargo que ocupa. É isso que queiroga fez ao afirmar:
_"Os pais têm que tomar essa decisão, a vacinação de crianças não é uma questão coletiva, mesmo porque a indústria farmacêutica não se responsabiliza por eventos adversos".
A fala NEGACIONISTA e COM FORTE "DOSE" DE DESINFORMAÇÃO, deixa evidente ainda, que hoje ele é mais um que se submete as sandices de bolsonaro, que bajula bolsonaro e que, espera com isso, algum dividendo político.
De um MÉDICO CARDIOLOGISTA, de ALGUÉM COM CABELOS BRANCOS e uma longa vivência no campo da medicina, era de se esperar um posicionamento HONESTO E BASEADO NA CIÊNCIA.
Um ministro da saúde sério, de um governo sério, diria: "LEVEM SEUS FILHOS PARA SEREM VACINADOS, A VACINA AUTORIZADA É SEGURA, JÁ TESTADA EM PAÍSES DE PONTA NO CAMPO DA SAÚDE, COM AGÊNCIAS REGULADORAS TÃO SÉRIAS E COMPETENTES QUANTO É A ANVISA". SERÃO RARÍSSIMOS OS EVENTOS ADVERSOS E, ELES SERÃO TRATADOS". SE O SEU FILHO TEM ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE MAIS COMPLEXO, CONVERSE COM O SEU PEDIATRA OU COM UM PEDIATRA DA REDE SUS. A VACINA DA COVID É TÃO SEGURA E NECESSÁRIA QUANTO AS VACINAS PARA OUTRAS DOENÇAS. VACINAÇÃO É O CAMINHO SEGURO PARA QUE POSSAMOS ERRADICAR DOENÇAS, INCLUSIVE A COVID-19.
queiroga SABE QUE A VACINA CONTRA COVID PARA DOSE E FORMA ADAPTADA PARA CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS É SEGURA, É NECESSÁRIA PARA AUMENTAR A COBERTURA VACINAL, PROTEGER NÃO SÓ AS CRIANÇAS, MAS SEUS PAIS, AVÓS, OUTROS FAMILIARES, PROFESSORES... Mas, com apego ao cargo, de olho em algum tipo de caminho eleitoral, queiroga faz esse exercício de contorcionismo maldoso e baixo. COVARDE, não responde se levaria seu filho, caso tivesse um com essa idade, para se vacinar. PREFERE o DEBOCHE, e o achincalhe de uma resposta vulgar. O que esperar de um ministro que no exterior em viagem absolutamente desnecessária e fora de hora, mostrou o "dedo" para os que protestavam contra a comitiva de bolsonaro ?
O "CÂNCER" MORAL, SOCIAL, POLÍTICO E HUMANO denominado bolsonarismo, CAPITANEADO POR bolsonaro, DIVULGA A MENTIRA de que as vacinas são experimentais e, que as pessoas estão servindo de cobaias. AFIRMAÇÕES DE QUEM NÃO TEM CARÁTER E, EXALAM IGNORÂNCIA.
O ministro marcelo queiroga, SEMPRE AQUI CITADO EM LETRAS MINÚCULAS, pois é mais um que foi engolido e reduzido à condição de negacionista terraplanista pela convivência tóxica com bolsonaro, LAMENTAVELMENTE SE POSICIONA ASSIM, DE FORMA ABSOLUTAMENTE MALDOSA E QUE REFORÇA A DESINFORMAÇÃO E DESESTIMULA PAIS E MÃES A VACINAREM SEUS FILHOS:
Boa noite Servo e a todos. Sem comparação nenhuma, pazzuelo não é médico, quidroga consegue ser pior, muito pior, porque é um cardiologista renomado, ele era chefe da cardiologia do Hospital Adventista Silvestre, era respeitado por todos lá. Hoje se transformou nesse fantoche, nesse pau mandado, manipulado pelo burro falante.
ResponderExcluirAgora lascou-se
ResponderExcluirMinistério da Economia vai rejeitar plano do Rio para Regime de Recuperação Fiscal
Fonte: o globo
Informe sua fonte
ExcluireSTÁ NO bLOg da Ana Flor do G1 / O GLOBO
ExcluirAmanhã pela manhã vamos publicar matéria.
Agora lascou-se
ResponderExcluirMinistério da Economia vai rejeitar plano do Rio para Regime de Recuperação Fiscal
Fonte: o globo
O que acontece agora? O ministério da economia rejeitou hoje o plano do Rio para Regime de recuperação fiscal!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirtEM QUE ESPERAR AINDA PARA VER SE VAI SER ISSO MESMO.
ExcluirVai rejeitar. Corrigindo
ExcluirPelo amor de Deus, não tem nada decidido ainda. CC já conversou com o burro falante. Vamos aguardar.
Excluirhttps://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://g1.globo.com/google/amp/economia/blog/ana-flor/post/2022/01/16/ministerio-da-economia-vai-rejeitar-novo-plano-do-rio-para-voltar-ao-regime-de-recuperacao-fiscal.ghtml&ved=2ahUKEwjavaqL2rf1AhXCp5UCHRiQAIIQvOMEKAB6BAgPEAE&usg=AOvVaw3LcdhyOxOcROv_AqyR8I01
ResponderExcluirJá colei o link aqui. É só publicar.
ResponderExcluirBoa noite sou pensionista, área da saúde, alguém pode me explicar como se eu tenho paridade ou não? Sou pensionista desde 2016, obrigada.
ResponderExcluirEntão não teremos aumento salarial? Vamos aguardar a matéria pela manhã, nós estamos vendidos mesmo. Fora Cláudio Castro, fora Eduardo Paes, fora Jair Messias Bolsonaro. Os três patetas. Estou revoltado com esse desgoverno, queiram desculpar o meu posicionamento. Boa noite servo, boa noite a equipe do blog, boa noite leitores.
ResponderExcluirA responsabilidade e de vocês, não ponham culpa nos outros.
ResponderExcluirJORNAL O DIA 17/01/2022
ResponderExcluirMENU ECONOMIA
Por Ana Flor
Jornalista e comentarista da Globo News. Acompanha as notícias de Brasília, da política econômica aos bastidores do poder.
Ministério da Economia vai rejeitar plano do Rio para Regime de Recuperação Fiscal
Atualizado há 8 horas
O Ministério da Economia decidiu rejeitar o plano de retorno do estado do Rio de Janeiro ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF).
A decisão é baseada em pareceres do Tesouro Nacional e da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) que pedem a rejeição desse planejamento montado pelo governo estadual. O blog teve acesso a essas recomendações.
Como antecipou o blog na última semana, os documentos entregues pelo Rio ao governo federal ampliam gastos estaduais, em vez de reduzí-los, e preveem reajustes anuais aos servidores da administração local.
Além dos pareceres contrários do Tesouro e da PGFN, há um terceiro documento do Conselho Supervisor do Regime de Recuperação Fiscal do Rio, formado por representantes do governo do estado, do Tribunal de Contas da União (TCU) e do próprio Ministério da Economia.
Esse parecer aprova o novo plano de recuperação fiscal com ressalvas. O representante do ministério votou pela rejeição, mas foi vencido pelos representantes do governo do Rio e do TCU.
O próprio conselho superior já apontou, em análises sobre o regime de recuperação fiscal anterior, que o Rio de Janeiro não cumpriu metas definidas naquele momento.
O principal argumento do Tesouro e da PGFN é que o Rio não faz ajustes factíveis ao longo dos nove anos previstos para a duração do RRF, deixando o corte de despesas muito drástico para o último ano, em 2030.Veja detalhes abaixo:
Proposta do Rio para o Regime de Recuperação Fiscal eleva gastos e prevê reajuste anual a servidores
No RRF, o estado deixa de pagar as dívidas com a União. Entre 2017 e 2021, na execução do primeiro plano, o Rio de Janeiro deixou de repassar mais de R$ 90 bilhões aos cofres federais.
O novo formato é diferente e prevê que o estado passe a pagar um pequeno percentual dos débitos em aberto já a partir do segundo ano.
Quando a rejeição do projeto apresentado pelo Rio for anunciada oficialmente, o governo do estado terá 10 dias para responder à decisão da área econômica.
Rio tenta convencer a Esplanada
Na última semana, o governador do Rio, Cláudio Castro, se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília para tratar do tema. Cabe ao presidente da República homologar o plano.
O Rio planeja levar o caso ao Supremo Tribunal Federal para obrigar o Executivo a manter o Rio no RRF.
O secretário de Fazenda do Estado, Nelson Rocha, afirmou ao blog que a proposta é estimular o desenvolvimento do Estado.
Especialistas em contas públicas ouvidos pelo blog afirmam que, se o plano do Rio for aprovado, irá enterrar as negociações com outros estados, que estão realizando cortes de gastos e propondo ajustes fiscais.
Gente! Bom Dia. É revoltante a atitude desses dois patifes
ResponderExcluirSegundo as más linguas o Bolsonaro e o Guedes, ficaram "P". da vida" com as "benesses" do governador Claudio, reajustando os salários dos servidores estaduais por motivos eleitoreiros e prometeram botar "água no chope" dos servidores ativos, aposentados e pensionistas. E como castigo o Estado do Rio de Janeiro vai ter que pagar os 90 bilhões de dívidas que possui como Governo Federal que não vai aprovar o RRF
MEU COMENTÁRIO: O bolsonaro , é sádico, maquiavélico e vingativo. Veja o que aconteceu com o Sergio Moro, Mandetta, Tech e outros que não quiseram seguir a sua "cartilha".
Até a Regina Duarte a "lambe saco" dele entrou na "dança".
Gente. Os servidores do estado está mesmo 'CAGADO' com merd@s de urubus jogado nas suas cabeças. E esses urubus são todos do DESGOVERNO bolsonaro. Nem os "espantalhos" que foram fincados e espalhados em todos lugares da cidade do Rio de Janeiro, contra essa praga bolsonaro, está fazendo efeito .k.k.k.k.k.k.k.k
Bom dia!
ResponderExcluirJá que não pode deixar aumento para outro governo, vamos rezar que Claudinho como tem dinheiro em caixa nos pague tudo agora, se tiver coragem, faço campanha para ele