SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 2 de janeiro de 2022

INSS - PAGAMENTO FOLHA DE DEZEMBRO 21 - ACIMA DE UM SALÁRIO - CONFIRA DATAS - QUANDO SAI O REAJUSTE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS ? QUAL O PERCENTUAL ?

FOLHA DE DEZEMBRO - PAGA NA PRIMEIRA SEMANA DE JANEIRO 2022

DIA 03 DE JANEIRO - FINAIS 1 E 6

DIA 04 DE JANEIRO - FINAIS 2 E 7

DIA 05 DE JANEIRO - FINAIS 3 E 8

DIA 06 DE JANEIRO - FINAIS 4 E 9

DIA 07 DE JANEIRO - FINAIS 5 E 0


QUAL VAI SER O PERCENTUAL DE REAJUSTE ?

APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS TERÃO SEUS BENEFÍCIOS REAJUSTADOS A PARTIR DA FOLHA DE JANEIRO DE 2022 - O ÍNDICE É O INPC QUE AINDA VAI SER FECHADO, FALTANDO O PERCENTUAL DA INFLAÇÃO DE DEZEMBRO. A ESTIMATIVA É DE UM REAJUSTE NA CASA DOS 10,3%.

QUEM RECEBE UM SALÁRIO MÍNIMO TERÁ O NOVO VALOR NA CONTA A PARTIR DE 25 DE JANEIRO DE 2022, DE ACORDO COM O FINAL DE SEU BENEFÍCIO.

Confira Aqui o Calendário de Pagamento em 2022



VISITE E APOIE A NOSSA NOVA PÁGINA SOBRE ESPORTES
CONEXÃO BONDESPORTES

41 comentários:

  1. Obrigado Servo por nos deixar informado. O meu é final 6 e caiu na conta no sábado com data de 03.01.22. O Santander sempre faz isso. Feliz 2022 pra Vc e familia

    ResponderExcluir
  2. Prestem atenção a margem do Estado eu tirei os 5% no final do ano passado 2021 e está negativada em 362,00 o valor do meu empréstimo a promessa era mesmo depois da lei que garantia a margem adicional de 5% manter a margem positiva infelizmente não aconteceu. Como vou ter mais ou menos 800,00 de aumento no Estado pq sou pensionista vai cobrir essa margem, mas quem não vai ter vai se ferrar feio uma pena isso acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi dito w nao ficaria negativa!

      Excluir
    2. Como chegou a este valor de aumento??

      Excluir
    3. cuidado companheiro com a promessa do governador sobre a reposição salarial de 2021 há tempos atrás já tive aumentos no contra cheque e foi cancelado um dia antes do Pagamento

      Excluir
    4. Tem que esperar as margens atualizar calma gente.

      Excluir
    5. Jackson e Apenas mais 1 respondendo a vcs dois, eu sou pensionista sem paridade e o valor do aumento para mim de acordo com a porcentagem do reajuste
      em torno de 10.80% se não me engano vai ser um pouco mais de 800 reais,tenho direito ao mesmo aumento que é dado para a correção do salário mínimo,todo ano eu recebo como diversos pensionistas é lei não tem como não ter receber. O problema é para quem o aumento não vai cobrir a negativação na margem fico muito indignado porque não foi feito o prometido muita gente vai ficar mais de 1 ano sem poder tirar empréstimo ou mais pois para reverter isso é muito complicado só com aumento grande temos que cobrar

      Excluir
  3. Pensionista da pensão especial da polícia civil. Continuo sem contracheque de dezembro e décimo.Muito complicado

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde a todos. Alguém que não tenha utilizado a margem até dia 30.12 21, teve a margem diminuída a minha foi. Só espero não ser vítima de algum golpe.
    Esse ano vou a delegacia fazer BO. Tendo em vista esta TAMBÉM, sendo descontada desde outubro consignado já descontados termibados em outubro 2020. A Rioprevidencia sugeriu eu,procurar a instituição do desconto. Eu, fui ao Banco do Brasil antes do Natal que informou não está recebendo descontos no meu CPF, mandou eu, ligar para financeiro do banco que também não reconheceu. Então tem coisa errado já virou caso de polícia.

    ResponderExcluir
  5. [2/1 17:15] Gloria Ariete Pereira Mag: Amanhã se possível me responde. Conforme conversamos não foi possível pegar empréstimo devido ser informada eu, Esta negativada. Daí ficou a margem parada até 30 12 21. Hoje fui olhar e diminuiu em 162, 18. Será que foi usada 🤦‍♀️estou preocupada de começar a receber descontos Pois já estou sendo descontada consignados que já foram pagos do banco do Brasil. O banco não reconhece os descontos no meu CPF desde outubro /2021,por já ter terminado em outubro 2020. Se souber informar se isto está certo pode me explicar. Grata
    O valor Diferença é de 162 ,18.

    ResponderExcluir
  6. URGENTE!
    ZETRA NEGATIVOU AS MARGENS ALÉM DOS 5% QUE FORAM AUMENTADOS!
    VAMOS LIGAR AMANHÃ CEDO PRA COBRAR.
    NO MEU CASO E DE MAIS 3 COLEGAS FICOU 10% NEGATINADOS, OU SEJA, O DOBRO DOS 5% QUEAUMENTOU E USEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sr. Renato por gentileza
      ligar ☎ ? Para qual número? conversar com quem? Grata
      Que pesadelooooooo...

      Excluir
    2. Telefones:

      021 0800 285 8191 Rioprevidencia.

      021 3850-3350

      Excluir
    3. Renato, deixa eu te dar um exemplo: Se vc tem um salário de 1.000,00 vc tem uma margem de 300,00 que equivale 30% do salário. Se vc utilizou as margem com emprestimos, ela fica zerado ok. Quando lhe deram 5% a mais da margem, o que equivale a 50,00, e se vc a utilizou, então sua margem voltou a ficar zerada, certo. Acontece que: quando retiraram a margem de 5%, sua margem fica negativa em 50,00. Se não tivesse utilizado os 5%, ela voltaria a ficar zerada como antes. Os 5% foi uma margem tipo emprestada para vc utilizar. Quando do aumento de Janeiro que deve ficar em torno de 10% ou seja, 100,00, então a margem ficará ainda negativa em 20,00 pois é os 30% dos 100,00 entendeu. Sei que é complicado mas é assim mesmo. Lembrando que estou dando exemplo de um salário de 1.000,00 blz. Abracos

      Excluir
    4. Todos tem que encher o saco da Zetra que é responsável pelas margens ou Rio Previdência só assim como a quantidade de reclamações ou seja através de pressão podem corrigir

      Excluir
  7. Boa noite a todos um feliz 2022 alguém da prefeitura conseguiu ver o contra cheque do mês de dezembro agora obgd Claudia Cristina aq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pensionista já está disponível desde o dia 28 de dezembro

      Excluir
  8. Respostas
    1. Sra. Edna, boa noite.

      PARA LHE DAR OS PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO. QUE CONSIGA COM SAÚDE E PAZ, REALIZAR SONHOS E PROSSEGUIR NA CAMINHADA.

      GRANDE ABRAÇO

      Excluir
    2. Servo um absurdo foi dito que não seríamos negativados o decreto não foi cumprido, isso é contra a lei isso é mais um inferno.

      Excluir
    3. FELUZ ANIVERSÁRIO EDNA PAZ SAUDE E MUITA LUZ E BÊNÇÃOS PARA VC

      Excluir
  9. A minha margem está quase 500 reais negativa, um absurdo

    ResponderExcluir
  10. A prefeitura do Rio vai pagar o salário do funcionalismo municipal dia 04/01, é isso? Boa noite a todos. Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sr Atila,sim o pagamento da prefeitura do Rio está programado para ser pago amanhã. Boa sorte 🍀

      Excluir
  11. Segundo a Dieese, salário mínimo de 2022, não dá para comprar 2 cestas básica. Vergonha.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia as margem já foram atualizadas

    ResponderExcluir
  13. Servo sou servidor aposentado do estado meu salário 1.193,00 como fica o meu salário com o mínimo acima deste valor?

    ResponderExcluir
  14. FRASE DO DIA: " Pouco tem de humano o espécime que cavalga jet skis da Marinha, visita parque de diversões e joga na mega Sena da Virada, enquanto uma parte do país pede socorro". ( Dorrit Harazim, jornalista).

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo e a todos. O burro falante não interrompeu suas férias para cuidar da população da Bahia, mas teve que interromper para se internar em um hospital em São Paulo. Motivo da internação: interrupção intestinal. Deus não dorme.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia
    Isso não é novidade,nunca tivemos aumento digno,sai um e entra outro e nada muda p nós

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos alguém conseguiu ver o contra cheque da prefeitura no sati Claudia Cristina

    ResponderExcluir
  18. Bom dia .
    Eu tenho margem .
    Estou precisando posso fazer o consiginado.
    Alguem me orienta.
    Pq fiquei sabendo governo do estado parou de fazer.acabou o contrato

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde estou com restrição e tenho margem + não consigo fazer empréstimo em lugar nenhum sem entender

    ResponderExcluir
  20. O senhor servidor estadual fiquei sabendo que agora em Dezembro enceraria o contrato com a zetra pra fazer consiginado

    ResponderExcluir
  21. Bom dia servo quria sa ber seu. Tenho direito no reajuste sou pessimista desde 2015 estou sei o Mb ento desde 3 anos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog