SERVIDOR MUNICIPAL COM PORTABILIDADE SÓ DEVE RECEBER AMANHÃ
Os SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO que recebem seus proventos no SANTANDER, banco que tem o convênio da FOLHA, já estão com o dinheiro depositado em sua conta corrente.
O SANTANDER tem por hábito, em situações assim como a de um feriado antes da data oficial, fazer o lançamento, ainda que no EXTRATO BANCÁRIO só conste o pagamento no dia/data OFICIAL.
Para quem tem portabilidade, porém, não é garantido o depósito hoje, devendo ficar para amanhã = 5o. DIA ÚTIL - 08/09
Boa, Boa, Boa. Dudu. Você mostrou que um prefeito muito inteligente. Liberando o pagamento hoje 7/9/21 nas contas dos servidores da prefeitura, apesar de ser feriado, está tudo aberto. lojas, shoppings, farmácias, drogarias, super mercados, etc. Com o dinheiro no bolso, os servidores pagarão as suas contas nos Bancos 24 horas, farão compras nos super mercados, passearão nos shoppings, comerão hambúrgueres com batatas fritas e refrigerantes.
ResponderExcluirCom isso, vai aumentar a economia da cidade do Rio de Janeiro com a entrada dos impostos, taxas, multas, etc.
Foi uma jogada de "mestre". Hoje o bobo da corte, já não é mais "bobo"
Boa tarde meu amigo Wilson Eu acho que,se ele fosse ruim, não estaria no seu terceiro mandato. Tô certa,ou tô errada?
ExcluirD. Eunice. Boa tarde.
ExcluirO povo não tem alternativa. " Quem não tem tu , vai tu mesmo ".
Curador de aposentada da Prefeitura, pagamento na conta Santander!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
ResponderExcluirBOA TARDE A TODOS ALGUEN SABE DIZER SE O CREDITO CONSIGNADO BRADESCO NOS CAIXAS ELETRONICOS ESTA COM PROBLEMAS?
ResponderExcluirA prova de vida dos pensionistas do Estado está realmente suspensa? Meu aniversário é em novembro
ResponderExcluirA prova de vida continua suspensa. Talvez só em janeiro de 2022.
ExcluirMinha gente!
ResponderExcluirVendo aquela "multidão", todos de "lavagens cerebrais", passou na minha mente a imagem do Bolsonaro parecendo o fuhrer "discursando ".Mas, se ele tivesse a mesma oratória do Hitler que convenceu toda a Alemanha , transformando numa nação nazista, talvez o Bolsonaro "incendiasse" o Brasil. Entretanto, Bolsonaro é um tolo, incompetente, sem carisma, negacionista, apenas um BURRO FALANTE. "aplaudido" e acompanhado pelos seus "orelhudos" encabrestados.
A manifestação em Brasília foi um fiasco. Faltou povo. Nem mesmo pagando para o pessoal de cidades de Goiás e Mato Grosso se deslocarem em ônibus fretados e, juntando carretas, houve número expressivo. Fizeram muito barulho, buzina, mas apoio popular nenhum. bolsonaro está p da vida. Vai sair dessa mais fraco e impopular, e vai perder o apoio de muito político que ainda estava com ele até hoje.
ResponderExcluirBoa tarde Servo, estou me perguntando: cadê o Zé cagão, digo, Zé trovão. Cadê aquela empáfia nas redes sociais, aquela valentia. Sumiu!!! Dizem estar fora do Brasil. Mas a Interpol já está em seu encalço.
ExcluirNem os seus parças do Centrão,compareceram no evento em Brasília. Porque será?? Foram convidados, mas resolveram não ir.
ExcluirO pior que tudo isso, que essa despesa milionária, vai sair na "urina" do desgoverno bolsonaro. Vai ser pago pelo povo brasileiro. através dos impostos, taxas e tributos. Inclusive, aqueles que pagaram para não assistir a apresentação dos palhaços, no mau sentido, desse Circo de Horrores" que instalaram nas capitais do Brasil.
ExcluirTem um vídeo na internet, com um ônibus de viagem lotado de funcionários de uma empresa. Eles conversando enquanto um homem com camisa amarela das manifestações de hoje, vai distribuindo notas de 💯. Empresas obrigaram funcionários a participar, distribuíram dinheiro para tentar encher as ruas. Para o dinheiro distribuem a rodo, sabe-se lá de que cachacinha, o efeito foi pífio. Não conseguiram o que pretendiam. Por falar e cachacinha, um miliciano desfilou hoje em Copacabana, sendo efusivamente festejado por quem compactua com a corrupção e se omite ao não repudiar criminosos.
ExcluirOnde se lê cachacinha, leia-se rachadinha.
ExcluirOnde se lê cachacinha, leia-se rachadinha.
ExcluirDisseram que aquelas notaa de 100 que foram distribuídas pelos "patrocinadores" eram falsas. A Policia Federal foi acionada.
ExcluirNo Rio, o mesmo povo de sempre. A bolha bolsonarista com reforço de caravanas de igrejas da baixada.
ResponderExcluirEm São Paulo não vai por mais gente do que na última manifestação contra ele.
Resumo, a montanha pariu um rato.
Fora bolsonaro.
Gente! Boa tarde.
ResponderExcluirO que esse "presidente" fez foi incentivar, agitar a população para se manifestarem contra a Justiça e as instituições
Se o Brasil, fosse um país sério, esse "cara" já tinha sido expulso do Palácio do Planalto , "chutado à pontapés na bunda." Entretanto, estamos numa "democracia" e o nosso povo respeita e bate continência até para um cão "vira lata" se tiver com a faixa de "presidente da república". Final dos tempos.
Gente!
ResponderExcluirBolsonaro disse no seu discurso com aquela "cara" de choro. que em 2022,só existe essas alternativas.
-Ser preso
-Ser morto
-Ser vitorioso nas eleições
MEU COMENTÁRIO: Ser preso ou vitorioso nas eleições não acredito muito, ou se houver zebra. Agora, para ser morto , é só soltar o Adélio Bispo que está preso no " hospício.".
O burro falante disse também que só Deus tira ele da presidência, mas como não devemos tomar o nome de DEUS em vão, Deus é quem vai tirar esse verme de lá.
ExcluirFrequentei restaurantes num lical onde ha varios militares da antiga,(ilhas gigoia e ilha primeira), pela opiniao deles esse klan ,ou familia, ja deu a enyender que so larga o osso morrendo um por um , como foi com os Kenedy.
ExcluirPessoal!
ResponderExcluirSegundo a "boca maldita". Dizem que o Bozo, telefona toda hora para o Maduro, presidente da Venezuela, pedindo a "receita" do bolo, como ele até hoje se manteve no Poder e ainda não foi "derrubado".
Gente!
ResponderExcluirAs Igrejas Evangélicas compareceram em "peso" nas manifestações em prol do Bolsonaro. lideradas pelo pastor Malafaia, o bispo Manoel Ferreira, RR Soares e outros.
Afinal de contas, as igrejas evangélicas tinham que agradecer e dar o troco. O Bolsonaro tinha concedido o "perdão" de todas as dívidas milionárias de todas a igrejas evangélicas com o "governo" Bolsonaro.
Nota: Esse perdão dessas dívidas vai sair na "urina" do Bolsonaro e quem vai pagar somos nós, através dos impostos, taxas, multaa e outros tributos.
Gente!
ResponderExcluirEstão dizendo que estou com a " corda toda". Minha gente, ainda temos pouco mais de 1 ano e meio, para esticar essa "corda" até as eleições de 2022 se ela não arrebentar. Mas, não se preocupem, porque eu tenho várias "cordas" de reservas. k. k. k. k.
O País não merecia ser DESgovernado por esse incapaz que foi expulso do Exército por planejar um atentado.
ResponderExcluirhttps://noticias.uol.com.br/colunas/balaio-do-kotscho/2021/09/07/muito-barulho-para-nada-perdeu-bolsonaro-vai-trabalhar.htm
"Durante os últimos dois meses, Bolsonaro largou de vez o trabalho de governar o país, algo que ainda não começou a fazer, para viajar pelo país às nossas custas e mobilizar os devotos, com discursos cada vez mais radicais contra as instituições.
Quando isto custou ao país, com o uso da estrutura do Estado, paralisado à espera do 7 de Setembro de Bolsonaro?
Em nenhum dos discursos, entre uma e outra motociata, o capitão apresentou soluções para os graves problemas reais que assolam o país.
Amanhã, o desemprego, a fome, a inflação, a pandemia e a crise hídrica que pode nos deixar sem água e sem energia elétrica, tudo continuará do mesmo tamanho. Nada disso preocupa o presidente, não está na sua pauta.
No seu alucinado discurso da avenida Paulista, Bolsonaro voltou às suas obsessões: falou do "voto impresso e auditável", ameaçou o ministro Alexandre Moraes, do STF, e avisou os "canalhas" que nunca será preso, porque não vai mais respeitar as ordens da Justiça."
Jamal. Boa noite.
ExcluirQuase que foi expulso , no julgamento no Superior Tribunal Militar, arranjaram aquele "jeitinho brasileiro" e ele foi salvo pelo "gongo".
“Já teve o show, agora vamos voltar para o que interessa”, diz Marcelo Ramos, sobre manifestações
ResponderExcluirRedação O Antagonista
Redação O Antagonista
07.09.21 17:00
O vice-presidente da Câmara ainda mandou um recado a Jair Bolsonaro: "O que tem a dizer sobre 14,8 milhões de desempregados e gás acima de 100 reais?"
“Já teve o show, agora vamos voltar para o que interessa”, diz Marcelo Ramos, sobre manifestações
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PP-AL), foi ao Twitter criticar os atos de 7 de Setembro, realizados hoje.
“Pronto. Já teve o show, agora vamos voltar para o que interessa. Presidente, o que o senhor tem a dizer sobre 14,8 milhões de desempregados, 19 milhões com fome, gás acima de 100 reais, gasolina acima de 7, juros de dois dígitos e PIBinho?”, afirmou Ramos.
Senhora Claudia, eu por dever de ofício, vejo todas as emissoras e jornais nacionais e internacionais. Eu tenho minha opinião sobre as situações, mas analiso fatos sem paixão, de forma puramente técnica.
ResponderExcluirEm Brasília o público foi decepcionante para Bolsonaro. Eu me surpreendi pois pensei que ia ter um público maior. 3 milhões de pessoas ??? Menos, menos, menos... Umas 50 mil com boa vontade. Muito barulho, carreta, carro, mas gente, povo, isso não tinha.
Se a Record disse que tinha 3 milhões, eles mentiram de forma enorme.
Engraçado não é servo, postei isso as 8 e pouco da manhã nem vc e nem ninguém falou nada sobre os pagamentos. Olha que eu ainda pensei se ia avisar as pessoas ou não mas, idiota que sou resolvi avisar e agora vc vem com essa matéria e ainda por cima ja te fiz a mesma pergunta sobre a margem e vc nem se deu ao trabalho de me responder. Não sou a favor desse desgoverno pelo contrário sempre votei no Lula e vou continuar votando apesar de achar que ele ja cumpriu o seu papel como cidadão fez o melhor governo de todos. E acho que ele depois de vencer na justiça deveria deixar a política w curtir a vida porque ele merece. Deixa o Brasil pra lá porque as pessoas que votaram no Bolsonaro SABIAM quem ele era e agora vem aqui arrependidos chorar. São culpados, por tudo isso que esta acontecendo. E quanto a vc servo lamento porque nos aqui fazemos as perguntas e vc simplesmente só responde o que quer. Infelizmente
ResponderExcluirSra. Monica, boa noite.
ExcluirSão 23:00 horas. Em virtude dos fatos do dia de hoje, eu estou trabalhando desde 05 horas. Eu vou procurar entender qual motivo da sua reclamação, ver a sua pergunta que ficou sem resposta e, tentar lhe responder. Como eu já expliquei, nem sempre é possível responder a todas as perguntas, embora sempre nós buscamos responder sobre todos os assuntos. As vezes falhamos. Peço desculpas a senhora e a todos os leitores na mesma situação.
Até amanhã para todos.
Claudia Santos. Boa noite.
ResponderExcluirA Rede Record, apoia o Bolsonaro. O Chefe do Jornalismo, é o jornalista Augusto Nunes, que é bolsonário de carteirinha, é só observar os seus comentários, no Jornal da Rede Record.
Ato pro- bolsonaro em São Paulo atrai apenas 6% do público previsto. Segundo informações dadas pelos organizadores do evento a PM do estado,o ato deveria receber cerca de 2 milhões de pessoas. No entanto apenas 125 mil compareceram a Avenida Paulista nesta tarde. Essa matéria não é da Globo, é do jornal o dia
ResponderExcluirGente!
ResponderExcluir39.293,32, mensais, é quanto ganha o Procurador Geral da Republica, o Augusto Aras, somente para fazer "vistas grossas"
das merd@s que o seu "chefe" o Bolsonaro fala, para não abrir processo criminal contra ele. Se eu fosse o Aras , tinha vergonha de se olhar no espelho do banheiro e "pentear" aquele barba de bode velho.
Gente!
ResponderExcluirQuem vai ser o presidente do TSE nas eleições gerais de 2022, será o ministro do STF, o temido Alexandre de Morais.
Aviso aos candidatos "bolsonaristas" concorrente a cargos eletivos. Joguem dentro das 4 linhas, sem xingamentos, sem cometerem faltas graves, porque poderão levar "cartão vermelho" direto e expulso do jogo sem passar pelo "cartão amarelo"
Esse juiz é "linha dura " não consulta e nem atende a chamada do VAR
Gente!
ResponderExcluirIsso, não vai adiantar nada. O Bozo usou a máquina federal e a sua estrutura do seu "desgoverno" "surrupiando" os cofres publicos para bancar esses "eventos" e também ajudado pelos seus subservientes puxa sacos e pelegos
Gente!
ResponderExcluirNão existe mais acordo, o clima entre o locador e locatário ficou insustentável. Agora, só resta e aguardar até 2022 que o inquilino indesejável do Palácio do Planalto seja despejado.
ResponderExcluirPOLITICA 7/9/21
"Centrão tem R$ 75,8 bilhões do orçamento do governo nas mãos, para serem distribuídos para mais dos seus 250 parlamentares."
Como tem interesse de se livrar de eventuais processos de impeachment na Câmara, Bolsonaro deu uma fatia maior do bolo ao PP e ao PL."
Gente! Isso é uma das causas, porque o seu Jair "messias" Bolsonaro, fala o que quer, " pinta e borda" nesse seu "desgoverno" e não acontece nada para ele. A "grana" fala mais alto. VERGONHA NACIONAL. Por muito menos a presidente Dilma levou um "ponta pé no traseiro".
Ainda quanto ao so sair preso, morto ou eleito em 2022, ve o pleito como detalhe derrota-se pre definindo como vai ser. O programa do processo eleitoral poderia ser de apenas tres linhas. (>Encerre a entrada de votos no horario;>Escreva na tela o nome do Vencedor que exerce o cargo;>END
ResponderExcluir(Sou a unica possibilidade).
>Define a agenda do dia da posse
> Segura a faixa invisivel, veste-a
Ninguem diz o rei estah nu, entao
> _Ao vencedor, as batatas!
(Quincas Borba, Machado de Assis)
Sr Alexandre de Moraes, solicite um mediador quando um dos comensais do presidente necessitar de um transplante, entabule entao o mais completo debate sobre a etica desse procedimento frente a possibilidade de ruptura institucional caso o Sr apenas cumpra o seu dever, como vem fazendo. Esse eh o caso em que uma mwdiacao f seria necessaria.
ResponderExcluirServo
ResponderExcluirBom dia!
Ppor favor vc pode me dizer sobre o decimo terceiro de 2020? Eu to perdida me ajudar a entender por favor obrigada