SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

PAGAMENTO DA FOLHA DE JULHO - SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - ESTADO E PREFEITURA DA CAPITAL - 06/08/2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO JÁ ENTROU NA PROGRAMAÇÃO MENSAL DOS SERVIDORES.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, PAGAM HOJE A FOLHA DE JULHO 2021 PARA SEUS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

NO ESTADO OCORRE ANTECIPAÇÃO EM RELAÇÃO AO CALENDÁRIO AINDA EM VIGOR, SÃO 460 MIL VÍNCULOS EM FOLHA DE APROXIMADAMENTE R$ 1,8 BILHÃO.

VAMOS ACOMPANHAR O FLUXO DE PAGAMENTO, SOLICITANDO AOS LEITORES / SERVIDORES QUE PARTICIPAM, O AVISO DE QUE SÃO DO ESTADO OU MUNICÍPIO, QUANDO DO AVISO DE RECEBIMENTO.

FICA AQUI, A TODOS OS SERVIDORES NESSE FINAL DE SEMANA DO DIA DOS PAIS, A NOSSA HOMENAGEM, O NOSSO ABRAÇO E, O NOSSO AGRADECIMENTO PELA COMPANHIA E AUDIÊNCIA

RECEBEU ? INFORME AQUI !!!!!!!!!

167 comentários:

  1. Até agora não caiu nada. É só no nosso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bombeiro da ativa e até agora não caiu nada na minha conta

      Excluir
    2. Gente 07:17h sábado. Será que foi só eu que não recebeu? Meu pagamento ainda não caiu. Meu dia dos pais tá indo para o brejo.

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Viradão de pagamento é o melhor de todos. E vamos que vamos, com FÉ e ESPERANÇA. Boa sorte para todos nós 🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Bom dia.
      Pelo que vejo, a Sra. também ficou de plantão.

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Wilson. Eu gosto do blog todos os dias, mas o viradão é o meu preferido. Cada um que posta dizendo que já recebeu eu fico muito feliz Um abraço 🤗

      Excluir
  3. Já na conta , Bradesco pensionista civil,boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos, como sempre estamos juntos que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Pensionista rioprevidencia nada na conta

    ResponderExcluir
  6. Tô pensão na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  7. Pensionista Rioprevidência está em lançamentos futuros....

    ResponderExcluir
  8. R Rio previdência alguém já recebeu

    ResponderExcluir
  9. Na conta, inativa seeduc, Bradesco.
    Uma boa noite a todos 🙏🏾💕

    ResponderExcluir
  10. Já n conta pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
  11. Bom dia. Fiz portabilidade p o Santander. Cai na parte da manhã? Ou no outro dia? Tem hora certa? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portabilidade só pela manhã...boa noite

      Excluir
    2. Como hj dia 06/08 não é feriado no RJ e nem em SP pode ser que caia durante o dia de hoje, ou entao na manha de segunda feira.

      Excluir
  12. Bia noite fiz um crédito consignado no Bradesco a 2 anos nunca descontaram nada no meu contracheque para minha surpresa abri o aplicativo do banco agora e me descontaram 1,190.00 alguém já passou por isso E o que fez

    ResponderExcluir
  13. Pagamento PMERJ inativo na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  14. Pagamento Bradesco PMERJ Rio Previdência

    ResponderExcluir
  15. Ativa SEEDUC. Na conta. Que todos recebam seus salários sem problemas!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  16. Na CONTA.
    Bradesco.
    viúva pensionista PMERJ Rio Previdência

    ResponderExcluir
  17. Na conta, sem desconto de todos os empréstimo.
    Meu contra cheque tá bagunçado.
    Não estão descontando todos os empréstimos.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, SERVO, equipe e amigos. Pagamento Pensionista Rio Previdência na conta. Banco Bradesco. Boa sorte para todos e feliz dia dos pais! Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Quero participar do blog como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRA SEU PERFIL

      CLIQUE NA PALAVRA UNKNOWN DO SEU COMENTÁRIO

      DEPOIS NO LINK EM AZUL QUE VAI APARECER, SIGA OS PASSOS

      Excluir
    2. Aposwntada Rio previdência ( portabilidade no Itaú)
      Nada ainda...

      Excluir
    3. Cris, PORTABILIDADE só vem depois das 8hs.
      Boa sorte

      Excluir
  20. BOA MADRUGADA A TODOS.

    BOM PAGAMENTO.

    BOM DIA DOS PAIS

    USEM BEM SEUS RECURSOS, PROCUREM FAZER UMA RESERVA.

    SE CUIDEM

    ÁLCOOL GEL, DISTANCIAMENTO, USO DE MÁSCARA

    VACINA

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Rio previdência na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  22. Pagamento na conta.
    Boa sorte a todos.
    Ótima noite.

    ResponderExcluir
  23. Boa madrugada a todos.
    Até q hj caiu rápido 👏.
    Pensionista RP na conta.
    Q todos tenham um ótimo final d semana com a mesma ou melhor alegria q eu.
    Fiquem todos na paz 🙏👏

    ResponderExcluir
  24. Bom Dia! Pagamento na conta Bradesco
    Pensionista Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  25. Inativa SEEDUC na conta.Rioprevidencia.Boa noite

    ResponderExcluir
  26. Pensionista rioprevidencia.
    Pagamento em conta.
    Boa sorte e boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  27. Boa madrugada pensionistas rio previdência na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  28. Pensionista Rio Previdencia PMERJ NA CONTA BRADESCO.

    ResponderExcluir
  29. PMERJ PA inativo bradesco na conta

    ResponderExcluir
  30. Rioprevidencia curador de pensionista PMERJ pagamento na conta do Bradesco.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia , pensionista riopevidencia na conta
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  32. Na conta pensionista (P.civil) (mãe)
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  33. Bom dia! Pagamento UERJ na conta Bradesco!
    Saúde 💚 e Paz 🤍

    ResponderExcluir
  34. NA CONTA RIO PREVIDÊNCIA PMRJ!!! DURMAM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  35. Só caiu bradesco portabilidade e outra Cruz. Só amanha e no fim do dia.

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia! Curador de aposentada da prefeitura, pagamento no Santander já está na conta.

    ResponderExcluir
  37. Pensionista rioprevidencia na conta Bradesco 🙏🙏 Bom dia a todos que Deus abençoe nossa sexta-feira

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco. Ótimo final de semana para todos! E um Feliz dia dos Pais!🤗

    ResponderExcluir
  39. Bom dia todos tenho andado ausente, pagamento pm e Rio previdência na conta ok, um dia abençoado a todos 🙌🏽🙌🏽🙌🏽

    ResponderExcluir
  40. Bom dia , pensionista municipal na conta , boa sorte a todos !!🙏👊🤑🤑

    ResponderExcluir
  41. Gratidão ao meu Deus e a todos os espíritos de Luz, e ao meu marido que olha por nós, no lugar maravilhoso que ele está. Pensionista Pcerj na conta. Desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Enfermeira. Não precisa se desculpar. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
    2. Obrigada Dona Eunice, a senhora é um amor! Um beijo no seu coração ❤

      Excluir
    3. A senhora me comove, sempre tem uma palavra de carinho para cada um, isso ajuda muito. Que Deus lhe abençoe grandemente 🙌🏻

      Excluir
  42. Bom dia a todos!
    Aposentada educação. Bradesco - Na conta. Feliz dia dos pais.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia! Salário na conta. Minha mãe e minha vó também são pensionistas do governo estadual, elas também receberam durante a madrugada. Minha vó também é aposentada da prefeitura do Rio, e o prefeito Eduardo Paes também pagou o salário dela durante a madrugada. Boa sorte a todos os servidores públicos. Bom dia a todos do blog.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia pgto na conta Bradesco pensionista Rio previdência 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Servo e a todos. Pensionista do Rioprevidencia, pagamento na conta. Bradesco. Uma boa sorte para todos 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  46. Pensionista PMERJ
    Portabilidade Nubank
    Na conta

    ResponderExcluir
  47. Portabilidade itau na conta( rio previdencia)

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! Deus os abençoe!
    Pagamento na conta Aposentada Educação Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia. Pensionista da Educação, nada na conta ainda. E não é portabilidade. Mais alguém nessa situação?

    ResponderExcluir
  50. UERJ Ativo na conta!
    Um bom dia e ótimo final de semana para todos.

    ResponderExcluir
  51. GENTE! bom dia a todos

    Caramba! Vendo as postagens de madrugada, vejo que ninguém dormiu esperando o " din din" cair na conta, ufa!
    Mas valeu a pena. É uma espera alegre e agradável.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia.
    Portabilidade C6 Bank na conta, desde às 6:50h

    ResponderExcluir
  53. Meu pagamento veio faltando dinheiro, como faço para resolver?Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  54. Bom dia a todos 🌻
    Que todos tenham recebido na paz de Deus 🙏🙌

    ResponderExcluir
  55. Publicado 06/08/21 JORNAL EXTRA

    "Desembargadora acolhe pedido do MP e caso das rachadinhas de Flávio Bolsonaro volta a andar na Justiça do Rio"

    MEU COMENTÁRIO : Após um tempão de "férias" os fantasmas das "rachadinhas" estão voltando para assombrar o Flávio Bolsoaro

    ResponderExcluir
  56. Bom dia pessoal!
    Aposentada da SEEDUC, com portabilidade ITAÚ.
    Pagamento na conta.

    #ForaBolsonaro

    ResponderExcluir
  57. Bom dia a todos do blog.
    Bom fim de semana e não se esqueçam do presente do papai.

    ResponderExcluir
  58. bom dia a todos, portabilidade Itaú na conta

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, Rio Previdência na conta Bradesco!

    ResponderExcluir
  60. Na conta PMERJ.. Bradesco ..bom dia a todos

    ResponderExcluir
  61. Pensão corpo de bombeiros na conta Bradesco tudo certo 🙏

    ResponderExcluir
  62. Bom dia pagamento na conta ótima sexta pra todos.

    ResponderExcluir
  63. Muito Obrigado PAI DE CONSIDERAÇÃO e CORAÇÃO....ISTO LHE AJUDARÁ....POIS AGORA TENS 2 FILHAS......BEIJOS DAS PENSIONISTAS GRAÇA e SHIRLEY-POLÍCIA CIVIL...QUE ESTE CALENDÁRIO FIQUE FIXO...É LEI JÁ...BEIJOS SUELI SEU JOSÉ-Dro.Rafael. JOSÉ e SERVO e BLLOG......

    ResponderExcluir
  64. O meu não entrou, nunca aconteceu isso e é portabilidade

    ResponderExcluir
  65. Pagamento na conta salário tudo certo

    ResponderExcluir
  66. Pagamento na conta porém valor diferente ao do contracheque? Oque fazer?
    Estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta salário neles, não desconta nada. A dois anos recebo meu liquido sem me tirarem uma moeda. 🙏

      Excluir
  67. Bom dia a todos. Professora aposentada SEDUC Bradesco dinheiro correto na conta. Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde pensionista polícia civil portabilidade até agora não entrou
    mas alguém

    ResponderExcluir
  69. Pagamento prefeitura Rio de Janeiro na conta Santander

    ResponderExcluir
  70. Mais alguém rioprevidencia portabilidade Santander sem receber até agora?

    ResponderExcluir
  71. Servo conta salario tem cartão ou tem que receber no banco?

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde a todos! Portabilidade na conta

    ResponderExcluir
  73. Racismo na Ginástica Brasileira

    Não queriam usar o mesmo banheiro", diz Daiane dos Santos
    Primeira brasileira campeã mundial de ginástica artística falou sobre casos de racismo que sofreu

    A ex-ginasta Daiane dos Santos falou sobre casos de racismo que sofreu quando ainda era profissional. A primeira brasileira campeã mundial da ginástica artística relatou, em entrevista à revista Marie Claire, que sofria ataques em clubes e na Seleção Brasileira por sua cor de pele e por vir de origem humilde.

    "Comigo, houve situações na Seleção, nos clubes, de pessoas que não queriam ficar perto, e falavam aquela "macaquinha" está arrebentando, que não queriam usar o mesmo banheiro! Aquele tipo de coisa que nos faz pensar: opa, voltamos à segregação. Banheiros para brancos e banheiros para pessoas de cor. Teve muito isso dentro da Seleção", relatou a ex-ginasta.
    "E além da questão da raça, tem a questão de vir do sul, de não ser do centro do país, de ter origem humilde. Ou seja: ela é tudo o que a gente não queria aqui! Acho que não existe uma pessoa preta que não tenha sofrido racismo na vida. O que acontece é que muitas pessoas não entendem o que estão passando, não sabem diagnosticar", acrescentou a campeã mundial.

    Daiane dos Santos também falou sobre a importância da medalha olímpica inédita da ginasta Rebeca Andrade. A ex-atleta, que comentou a prata de Rebeca na Olimpíada de Tóquio ao vivo, afirmou ser uma vitória importante que traz esperanças para os brasileiros.

    "A vitória de um é a vitória de todos. A vitória dela foi também de todas nós, esperamos tanto tempo por essa medalha, que chegou no momento certo para dar esperança para os brasileiros durante um momento tão delicado, com tanta coisa triste que a gente viveu. É um presente de Deus que vai motivar mais e mais meninas e meninos a entrarem na ginástica", analisou Daiane dos Santos.

    Rebeca Andrade volta a competir por medalha neste domingo, na decisão do solo.

    ResponderExcluir
  74. pensionista da política civil até agora meu pagamento não entrou
    mas alguém com esse problema

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde servo. Até agora nada na conta e o Bradesco ainda pegou o pagamento da pmerj sendo que o meu era portabilidade. Por favor nos ajude. Muitas pessoas não receberam o pagamento do rioprevidencia

    ResponderExcluir
  76. BOA TARDE A TODOS...ALERTA!!! A TODOS QUE REFINANCIARAM CONSIGNADOS COM O BRADESCO, QUE REVISEM SEUS CONTRATOS.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde Servo!
    Pensionista Rioprevodencia nada na conta.

    ResponderExcluir
  78. várias pessoas sem receber erro na hora do repasse

    Rioprevidencia para o Bradesco
    Que dizer várias pessoas sem dinheiro para passar os dias dos pais

    ResponderExcluir
  79. Meu pagamento veio faltando dinheiro, como faço para resolver?Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  80. O mentecapto do bolsonaro chamou o ministro de filho da P..a.
    É bem desse desclassificado agir assim. Mau caráter.

    https://www.facebook.com/124493634232128/posts/5854870737861027/

    ResponderExcluir
  81. O pior presidente que nós já tivemos no Brasil. Mau caráter.

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/08/06/interna_politica,1293498/bolsonaro-xinga-presidente-do-tse-aquele-filho-da-puta-do-barroso.shtml

    ResponderExcluir
  82. servo nós ajude divulgue por favor que nem todos servidores receberam até agora vamos passar dia dos pais sem um centavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO (A), BOM DIA

      ME AJUDE A TE AJUDAR.

      QUAL É SEU NOME ? SEU APELIDO, PARA QUE DE FORMA INDIVIDUAL A SUA RECLAMAÇÃO CHEGUE E DE FORMA INDIVIDUAL EU POSSA DAR VOZ A ELA.

      Excluir
  83. Vez comigo também, eu fiz portabilidade tem 8meses que eu recebo no itauesse mes o bradesco segurou o meu pagamento ai agente é obrigado aceitar a proposta deles como obrigada aceitar o que eles fazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o salário é resguardado pela constituição federal, eles não tem respaldo legal para fazer isso, pegue o nome da gerante e denuncie para o banco central senão ilgue para o 190 chama uma vtr e vai pra delegacia registrar BO.

      Excluir
  84. O bradesco prende o nosso pagamenyp vez comogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz a PORTABILIDADE logo. Caixa Federal
      10 dias úteis
      Boa sorte

      Excluir
  85. Boa noite brl o por que vc está dizendo isso aconteceu alguma coisa com vc

    ResponderExcluir
  86. GENTE !

    O Bolsonaro xingou o Barroso de "FILHO DA PAUTA", E FICOU O DITO POR NÃO DITO.

    ResponderExcluir
  87. BOA NOITE

    PREZADOS LEITORES, AMIGOS E AMIGAS DO BLOG.

    Me permitam aqui um desabafo.

    Hoje à tarde, recebemos a notícia do falecimento de uma pessoa querida. Eu e outro colaborador do Blog somos uma espécie de padrinho dos filhos e filhas, todos menores. Há alguns anos que ajudo. As crianças me chamam de tio.

    Pior, é que sendo a causa do falecimento COVID, nem perto posso estar. tenho compromisso com outras crianças e com idosos. A COVID impede a solidariedade máxima que se faz necessária nessas horas.

    A tristeza que sinto, se soma essa sensação de impotência. Nestes poucos dias entre o aparecimento da doença e o óbito, nada pude fazer. Batalhei por uma transferência para UNIDADE com UTI, foi feito, mas, não adiantou.

    Minha esposa tinha adoração pelas crianças. Ela também não está mais aqui. Me sinto só nessa hora.

    Desculpem o desabafo, vocês já tem os seus imensos problemas.

    Se eu ficar umas horas sem aparecer, por favor entendam. Orem por favor, por todos os que falecendo, por familiares e amigos. A COVID-19 é particularmente cruel nessa hora da grande viagem.

    E, reforcem seus cuidados. A variante DELTA está aí se espalhando de forma assustadora. SE vacinem, se protejam.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite servo ! Que tristeza! Deus com certeza esta com vc! E vai te congorta nesse momento de dor!um abraço!

      Excluir
    2. Que triste,receba meus sentimentos,😔

      Excluir
    3. Meus sentimentos!! Que Deus conforte o coração de todos! Tenha uma ótima noite, apesar da triste notícia.

      Excluir
    4. Servo,
      Meus sentimentos pela perda!
      Que Deus possa confortar seu coração neste momento difícil, assim como a todos que sofrem neste momento com esta doença terrível, ou que perderam familiares e amigos.
      Força amigo!
      Um grande abraço e minhas orações.

      Excluir
    5. Bom dia Servo. Muito triste Que Deus esteja contigo por onde vc andar. Um abraço 🤗

      Excluir
  88. "Sextando!"
    Só olhei de uma vez, no final da tarde.

    Estado (UERJ) + aposentado + Bradesco.

    ResponderExcluir
  89. Que o santo espirito console e conforte os corações enlutados...😢😢

    ResponderExcluir
  90. O Bradesco inventa que a pessoa deve paractirar nosso dinheiro cansei esse mês vou colocar no conta Salario chega de tirar o meu dinheiro não devo nada ao banco meus emprestimo e pelo Rio Previdência na conta não tenho nada ,um funcionário do banco aida browuiou minha senha pq não sabia mecher não estou podendo vê meu contra cheque e não consigo desbloquia .

    ResponderExcluir
  91. O Bradesco está negativando as contas salário. Ele negativou monja conta salário com empréstimo que não entrou no contra cheque por erro da zetra. Quando meu pagamento entrou ele já fez a portabilidade faltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,dois anos recebendo na conta salário e o Bradesco nunca me tirou uma moeda. Tem que ver isso.

      Excluir
  92. Feliz dia dos pais a todos os paia é PÃES

    ResponderExcluir
  93. EU QUERO FAZER UM PEDIDO AOS LEITORES / SERVIDORES

    NÃO ABANDONEM SEUS COLEGAS QUE NÃO RECEBERAM.
    COMENTEM, RECLAME E GRITEM POR ELES.

    ResponderExcluir
  94. Bom dia! Povo conta salario eles meche sim ,fiz potabilifade pro itau o meu pagamento não entrou nada esta no bradesco gerente falou pra mim ir segunda pra ver o que vai fazer ai sabe o que acontece a gente fica obrigada a fazer os que eles querem e nem tira ps30 30% por centro fala que agente deve mais que a gente recebe e fica ppr isso mesmo

    ResponderExcluir
  95. bom dia a todos, faço poucos comentários no blog, mais procuro o possível está lendo os comentários, muito triste tudo que estamos, passando lamentável saber que alguns não receberam seu salário uma falta de respeito com nós servidores,e fico muito triste por vcs,meus sentimentos ao servo uma pessoa maravilhosa que Deus conforte seu coração e de toda família

    ResponderExcluir
  96. Bom dia a todos GENTE AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO PELO AMOR DE DEUS SEI Q NESSE MOMENTO NÃO É HORA DE MISTURAR ESTE SANTO NOME COM ESSA TURMA DE IMUNDOS LADRÕES CORRUPTOS Q ESTÃO SE LIXANDO CONOSCO NESSE momento.ento difícil q estamos passando esses DEPUTADOS ESTADUAIS JA ESTÃO COMPRADOS ISSO MESMO COMPRADOS PARA APROVAR ESSA COVARDIA Q ESSE MUQUIRANA DESSE GOVERNADOR Q FAZER CONOSCO SERVIDORES ENTAO ANO Q VEM VAMOS DAR NOSSA RESPOSTA A ESSA TURMA DE SUJOS. E aos amigos e amigas q foram lesados pelos Bancos reclamem liguem para o banco central e por último SE não conseguirem resolver justiça nessa TURMA de AGIOTAS credenciados ao estado.UM EXCELENTE DIA DOS PAIS A TDS E Q DEUS ABENÇOE A TDS.

    ResponderExcluir
  97. Carlos Augusto. Boa noite.
    No dia 2 de outubro de 2022, o povo brasileiro não sai do cativeiro se não quiser, entretanto, muitos gostam de ser escravizados e de sofrer.

    ResponderExcluir
  98. Servo, meus sinceros sentimentos, recebi em meu e-mail sua mensagem. Que Deus te conforte e aos filhos, esposa e familiares do irmão que partiu. Deus te fortaleça.

    ResponderExcluir
  99. Bom dia Servo, me chamo Carla Rocha, e uso o nick Enfermeira.

    ResponderExcluir
  100. Bom dia servo, nossa meus sinceros sentimos a sua perda, que se torna a perda de todos nós diante a sensação de impotência quanto a essa doença e a forma na qual ela é tratada por algumas pessoas que continuam agromerando. Quanto a ao pagamento concursados Rio saúde não foi depositado e nem falaram nada, essa gestão está nos tratando como lixos, sinceramente é desanimador a cada dia, muitos estão pedindo pra sair diante a tanta falta de respeito, eu mesma estou há 1 ano e 6 meses tentando receber vale transporte. Não consegui entrar com meu login
    Djane Gaia

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde!assim como eu muitos ainda não receberam seus salários pagos no dia 06.. fui ao banco aonde fui enformada que não houve depósito feito pelo estado enviei meu extrato bancário para o Rio previdência até agora n deram retorno

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog