SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

CARTÃO CREDCESTA - DISPONÍVEL PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - DESBLOQUEIO - JUROS - TARIFAS - PREOCUPAÇÃO - ATENÇÃO AO CONTRATAR E USAR ! 02/08/2021


ESTAMOS REEDITANDO A MATÉRIA POIS O ASSUNTO SEGUE COMO UM DOS DE MAIS INTERESSE POR PARTE DOS SERVIDORES. COMPROVANDO A NECESSIDADE DE CRÉDITO E A DIFÍCIL SITUAÇÃO DO FUNCIONALISMO DO RIO DE JANEIRO.

CARTÃO CREDCESTA


VÍDEO COM INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO


PARA VISITAR A PÁGINA DO CARTÃO - CLIQUE AQUI

O Governo do Estado do Rio de Janeiro fechou parceria com o CARTÃO
ATENÇÃO PARA TARIFAS E CUSTOS. 

O governador VETOU a LEI que AUMENTA a margem CONSIGNÁVEL. Agora é esperar o retorno da ATIVIDADE LEGISLATIVA, em AGOSTO, para que a ALERJ paute a apreciação da derrubada do VETO.

NO DESESPERO, muitos SERVIDORES não podem esperar e, aproveitaram a "COINCIDÊNCIA" da PARCERIA do ESTADO DO RIO com o CARTÃO CREDCESTA para tomar empréstimos via SAQUE. 

__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________

O BLOG entende a necessidade dos servidores, mas, ALERTA, juros muito altos acabam por comprometer RENDA, diante de PARCELAS ALTAS, agravando no médio e longo prazo a situação de quem opta por esse recurso.

POR ISSO QUE, nossa BANDEIRA é LUTAR por reajuste salarial, linhas de CRÉDITO com taxas especiais, RENEGOCIAÇÃO MEDIADA e, facilitação de empréstimos no CONSIGNADO, onde os juros são infinitamente menores. 

EMPRÉSTIMOS DEVEM SEMPRE SER TOMADOS COM MODERAÇÃO E EM CASO DE NECESSIDADE. ENTENDEMOS QUE, uma AÇÃO por parte do governo do ESTADO, que pode e deve atuar junto ao MERCADO, usando seu PESO financeiro, diante de 460 MIL VÍNCULOS / CORRENTISTAS, que são seus servidores, buscando auxiliá-los a sair dessa CIRANDA FINANCEIRA, AJUDARIA MUITO, MAS ...

POR CERTO QUE, não é fazendo parcerias com CREDCESTA, sem dar aos seus SERVIDORES as devidas orientações sobre o CONVÊNIO, que isso ocorrerá.

__________________________________________________________________________________

LIGUE 96687-5990 - FAÇA UMA CONSULTA SEM COMPROMISSO DE CONTRATAÇÃO - AVALIE O MELHOR NEGÓCIO - OBTENHA AS OPÇÕES DE MELHORES TAXAS - CONTRATE COM SEGURANÇA - ATENDIMENTO CLASSE A.

68 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Li tudo a respeito desse cartão credcesta, é não gostei nada,nada Lá na Bahia, precisamente em Feira de Santana as pensionistas foram muito lesadas. É muita covardia.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos. Muito cuidado com o "CREDFORCA". É um "ALÇAPÃO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Jamal. UM abraço 🤗

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Jamal. E bota alçapão nisso. Um abraço 🤗

      Excluir
  3. Boa tarde a todos!meu filho Está como cartão a 18 dias,não consegue desbloquear.falta de respeito.Cada hora é uma coisa (doideira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia cuidado minha mãe fez . Até hoje não desbloqueou manda e mail faz um monte de coisa e nada . Isso é muito estranho liga p la e manda esperar 5 dias tanto já faz 30 dias E nada

      Excluir
    2. Fala pra baixar o aplicativo , inserir CPF e id funcional e desbloquear pelo aplicativo.

      Excluir
    3. ja to a mais de 3 semanas tentando desbloquear e nada sempre e alguma coisa ,Primeiro erro deles o valor q pedi pra me liberarem era pra ser depositado no itau depositaram no bradesco e o msm pegou uma boa parte pois estava negativa ,2°erro mandaram o cartao para um endereço muito antigo sorte q a pessoa q mora lah e conhecida minha e ja ia ate devolver pois veio com nome abreviado a pessoa nao sabia quem era,3°erro pra desbloquear- ja mandei email com a tal folha assinada de pedido de alteraçao cadastral ai em vez deles informarem logo oq estava errado nao fizeram, primero me falaram q a assinatura nao estava igual ao rg ai reenviei o email com a assinatura igual ai depois disso me falaram (isso depois de 7 dias) q precisavam de um comprovante de residencia em meu nome sendo q nao tinha pois td esta no nome do meu filho ai fui lah arrumei um comprovante mandei ai reclamei pq nao me disseram logo td q tinha q ser corrigido ai sabe oq aconteceu ? nada pois ate agora meu cartao ta bloqueado tenho limite de quase 3 mil queria usar mais nao posso . poxa pq o desbloqueio nao e facil igual a outros cartoes muita palhaçada pra pouca coisa. seria mais facil desbloquear isso por telefone igual outros ou no app mandando uma selfie por exemplo sem falar q meu numero cadastrado pra eles em vez de ddd 22 ta ddd 99 acho q vou desistir disso e muita dor de cabeça pra desbloquear imagina oq vem depois.

      Excluir
    4. Gente!
      Vocês já repararam, tudo que é benefício para os servidores estaduais, eles colocam na entrada um monte de "entulhos" na porta para dificultar o acesso., enquanto para os servidores públicos federais tudo é facilitado, é por isso que eles estão sempre viajando em céu de brigadeiro.

      Excluir
    5. Brigadeiros e generais,que deram o golpe no Brasil 2016!

      Excluir
    6. Céu de brigadeiros e Brasil de generais. São mais de (onze mil) militares nas boquinhas em todo BR.

      Excluir
  4. Boa tarde servo e a todos, até hoje não recebi o cartão credcesta e pelo que vi no aplicativo da credcesta não tenho limites pra nada é muita humilhação esse cc vai ter meu voto nos quintos do inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem está mando para os que tem limite eu tbm não tenho limite e não recebi cartão nenhum kkkkk

      Excluir
  5. BRASIL Jornal Extra 2/8/21

    "Médico é assassinado na frente da família após assalto em praia
    Homem teria almoçado com a família no local e em seguida foi abordado por dois criminosos que levaram alguns pertences e dispararam duas vezes em direção a família."

    MEU COMENTÁRIO: Foram 2 vagabundos inúteis de 17 anos os autores. Se forem presos vão para o DEGASE, jogar futebol na quadra de esportes, comer ,beber as nossas custas e nos finais de semana vão dar uma saída para praticar mais assaltos e atirar nas suas vítimas.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Servo e a todos. O Jusbrasil encontrou 512 processos de Credcesta nos Diários Oficiais. A maioria é do TJBA, seguido por TJPE. Desses processos encontrados, Banco Máxima foi a parte que mais apareceu. Todo cuidado é pouco. Li muito coisa a respeito no Google. Muitos pensionistas lá da Bahia processaram esse cartão por propaganda enganosa. Eu tô fora.

    ResponderExcluir
  7. Segundo as "fofocas" do Palácio do Planalto. Dizem que o Bolsonaro abriu as "portas" da Casa Civil do seu ministério e falou para o Ciro Nogueira. Entre! que a Casa é sua.

    MEU COMENTÁRIO: Entregou de "mão beijada" para o Ciro. As rédeas, o cavalo e a carruagem do seu desgoverno.

    ResponderExcluir
  8. Gente!
    Se querem acabar com o Centrão que é formado por parlamentares mercenários é só diminuir o número de Partidos que atualmente são 33, e acabaremos com a "farra do boi".

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gente! Vale a pena gastar uma grana agora, porque depois o retorno é compensatório

    Vai continuar a "peregrinação" do Mendonça nos gabinetes dos senadores para conseguir pelos menos 41 votos para a sua aprovação na sabatina na vaga do ministro Marco Aurelio. do STF. Está valendo almoço ou jantar com o senador e família tudo pago nos melhores e famosos restaurantes de Brasília ou a escolher pelo senador em qualquer capital. As passagens de locomoção também fica por conta do candidato à vaga do STF.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Sr Servo e a todos do blog conexão
    Eu só queria a solidariedade da compreensão de um reajuste como tantos são feitos em outras áreas do executivo. Estou tão desgostosa, aviltada e sem dar credibilidade a mais ninguém dessa política suja e covarde. Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Elizabete. O que eu posso dizer a vc é o seguinte: SE TUDO NA VIDA FOSSE FÁCIL NÃO EXISTIRIA AQUELA FORÇA CHAMADA FÉ. Tenha FÉ que tudo vai dar certo. Um beijo no seu coração 😍💞❤️🎀🌹🙏

      Excluir
    2. Bete. Bom dia.
      São mais de 400 mil servidores estaduais passando por essa mesma situação e poucos dão o seu grito de desabafo e de revolta feito você.

      Excluir
  12. Boa noite servo gostaria de saber se esse cartao tem que pedir ou vai chegar pra todos os servidores do estado ativo e inativo

    ResponderExcluir
  13. Esse cartao e nada e mesma coisa nao consigo fazer o desbloqueio minha matricula nao confere diz q ta errada e como vou saber a certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta o número do ID funcional. Pois o da minha mãe tb aí depois q coloquei oq foi errado foi o número de telefone q até hoje Não consigo resolver

      Excluir
    2. Você tem que usar seu Id funcional.

      Excluir
    3. Bom dia !! Daniele, então é mesma do econsig sendo que sem os 4 últimos números

      Excluir
    4. Maria do econsig o meu e letra dps numero

      Excluir
  14. JÁ SEGUREI MUITAS COISAS EM MINHAS MÃOS, E PERDI MUITAS DELAS MAS EU JAMAIS PERDI AQUILO QUE COLOQUEI NAS MÃOS DE DEUS. Boa noite Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  15. BOA NOITE A TODOS ! SRRVO SABEMOS DE TUDO ISSO O MERCADO NÃO PERDOA, AS CONTAS CHEGAM, AGIOTAS CHEGAM, SALAFRARIOS DE CONSIGNADO CHEGAM TAMOS CAINDO EM VARIOS GOLPES ATÉ DE CREDECESTA PRECISAMOS NOS MANTER VIVOS E OS NOSSOS TBM...NÃO TA DANDO PRA PENSAR OU ESPERAR OU FAZER MATEMATICAMENTE SE TRATA DE SOBREVIVER E AMANHÃ FAZER ACORDO COM BANCOS ETC...INFELIZMENTE NOSSA SITUAÇÃO É DIFERENTE DE POLÍTICOS QUE SUAS MESAS SÃO FARTAS! ENQUANTO NÓS AGONISAMOS NAS MÃOS DOS INEVITÁVEIS GOLPISTAS...QUERO VIVER...NEM QUE PRA ISSO O PREÇO SEJE AUTO PORQUE É ISSO MESMO QUE ELES QUEREM QUE SE FERRAMOS! ELES O SALÁRIO É GIGANTE EU AINDA TENHO DESCONTOS INATIVOS...PRA ACABAR DE FERRAR TUDO...RESUMINDO NÃO DA NESSA PANDEMIA TER LIÇÃO DE ECONOMIA! ELES TINHAM QUE TER VERGONHA NA CARA E PARAR COM ESSES DESCONTOS! MINHA PENSÃO É DIVIDIDA NEM DE PERTO ALCANÇO O TETO...ISSO CAIU NO NOSSO COLO...AGORA PODEM ME COBRAR, BRADESCO, CREDCESTA...ETC...DEVO NÃO NEGO PAGO QUANDO PODER. INFELIZMENTE QUERO EU E MINHA FAMÍLIA VIVER.

    ResponderExcluir
  16. A matricula que pedem para efetuar o desbloqueio do cartao cred cesta ,e a identidade funcional(completa)

    ResponderExcluir
  17. Servidores, cuidado com o cartão CREDCESTA que o governador Cláudio Castro lançou pra nos ver em situação de ruína. "Somos 460 mil servidores, o governador fez parceria com esta empresa sem nos consultar." Podíamos entrar com um processo coletivo...juros abusivo, desconta direto do contracheque. Gostaria de saber se o desgovernador já recebeu o seu CREDCESTA, e se ele já fez uso? O blog está de parabéns, é uma excelente matéria. Fora Cláudio Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tá levando algum , é a única justificativa pra não liberar o 5% aprovado pelo governo federal

      Excluir
  18. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2021/06/6179262-salarios-de-junho-serao-pagos-em-9-de-julho-aos-servidores-estaduais-do-rio.html

    ResponderExcluir
  19. Servidores não deveriam nem aceitar esse cartão! Isso não vai ser graça com certeza! Alguém vai levar muito dinheiro em cima do lombo de vcs! Prestem bem Atenção!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Maria Cristina, é verdade. Esse cartão originário da Bahia já fez muito estrago na vida dos pensionistas de lá Esse governador deveria ter vergonha de colocar uma bomba dessa nas mãos dos servidores. O que ele deveria ter feito, ele não fez, liberar os 5% das margens. Infelizmente,os servidores estão entregues nas mãos dessa máfia.

      Excluir
    2. Se arrependimento matasse eu já estaria morto vou pagar por 5 anos por um dinheiro que o Bradesco comeu e foi tudo ! Muita covardia é desanimador

      Excluir
  20. Bom dia a todos , até agora nenhuma sinalização de antecipação do pagamento, silêncio total

    ResponderExcluir
  21. Bom dia servo Eunice e a todos, no aguarde da antecipação do pagamento que será bem vindo🤑😁🙏🙏

    ResponderExcluir
  22. Aguardando meu cartão que até hoje não chegou ����

    ResponderExcluir
  23. Só quem não precisa ou deve estar numa tremenda tranquilidade não pega empréstimos, pois cada um sabe onde seu calo aperta, mesmo sabendo que são juros altíssimos, mas não terá chances de ter no seu dia a dia perseguições de agiotas, mas uma vez direi quem pega CREDCESTA ou outro tipo de empréstimos tem pelo ao menos um pouco de alívio mesmo que passageiro. Um abraço pra todos do blog e bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Gelson. Não é bem assim como vc está dizendo. Precisar,a maioria está precisando. Eu não gosto de vir ficar reclamando,pois isso é muito pior. Não posso fazer emprestimo pois recebo na conta salário e não tem como. Preciso sim, como todos sabem a minha pensão foi reduzida pela metade, mas o que eu recebo atualmente é pouco, mas com a ajuda da família, consigo sobreviver. E ainda cuido de um irmão com problemas psiquiátricos. Não vivo na tranquilidade, vivo de lutas,e muita luta. As vezes não gosto de comentar certas coisas, porque somos mal interpretados. Desejo muita sorte pra vc e para todos. O que eu posso dizer pra vc e para todos os meus amigos, é o seguinte: o que eu não desejo pra mim, também não desejo para os meus amigos. Um abraço 🤗

      Excluir
  24. ja to a mais de 3 semanas tentando desbloquear e nada sempre e alguma coisa ,Primeiro erro deles o valor q pedi pra me liberarem era pra ser depositado no itau depositaram no bradesco e o msm pegou uma boa parte pois estava negativa ,2°erro mandaram o cartao para um endereço muito antigo sorte q a pessoa q mora lah e conhecida minha e ja ia ate devolver pois veio com nome abreviado a pessoa nao sabia quem era,3°erro pra desbloquear- ja mandei email com a tal folha assinada de pedido de alteraçao cadastral ai em vez deles informarem logo oq estava errado nao fizeram, primero me falaram q a assinatura nao estava igual ao rg ai reenviei o email com a assinatura igual ai depois disso me falaram (isso depois de 7 dias) q precisavam de um comprovante de residencia em meu nome sendo q nao tinha pois td esta no nome do meu filho ai fui lah arrumei um comprovante mandei ai reclamei pq nao me disseram logo td q tinha q ser corrigido ai sabe oq aconteceu ? nada pois ate agora meu cartao ta bloqueado tenho limite de quase 3 mil queria usar mais nao posso . poxa pq o desbloqueio nao e facil igual a outros cartoes muita palhaçada pra pouca coisa. seria mais facil desbloquear isso por telefone igual outros ou no app mandando uma selfie por exemplo sem falar q meu numero cadastrado pra eles em vez de ddd 22 ta ddd 99 acho q vou desistir disso e muita dor de cabeça pra desbloquear imagina oq vem depois.

    ResponderExcluir
  25. Gelson. Bom dia. Concordo com você.
    Que não precisa de pagamentos antecipados e empréstimos, são esses governantes, marajás do serviço público, militares de altas patentes e outros abutres gananciosos do governo. Infelizmente somos nós trabalhadores e servidores públicos que pagamos os nossos impostos e todos os tipos de taxas e tributos para sustentar essa corja de privilegiados saqueadores da nação.

    ResponderExcluir
  26. Alguém conseguiu o empréstimo neste Credcesta?Depositaram direitinho na conta?

    ResponderExcluir
  27. Bom dia alguém pode me responder como acha essa matricula que o cred cesta pede porque ja coloquei ID funcional nao é já coloquei outros números que está no contra cheque e tbm não é alguém pode me dizer que número de matricula é esse por favor obg

    ResponderExcluir
  28. Já coloquei todos os números do contra cheque e nenhum da certo obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu abri o e consig e peguei o id lá. Mas tem que prestar atenção que precisar desprezar uns números a esquerda e outros a direita. O id está no meio. São 8 algarismos

      Excluir
    2. Maria eu tô tentando e não estou conseguindo, já coloquei o id funcional completo e mesmo assim da errado

      Excluir
    3. Maria eu tô tentando e não estou conseguindo, já coloquei o id funcional completo e mesmo assim da errado

      Excluir
    4. Maquina o meu tbm nao consegui ja tentei tudo q ja orientaram aqui

      Excluir
  29. Compreendo que as coisas estão difíceis, MAS vcs pararam para pensar q a taxa de juros deste cartão é de 5% e quantidade max de parcelas é 60 meses, com um endividamento neste grau vcs acham q conseguiram pagar? ou as coisas so iram piorar? Não temos aumento salarial, então esta ânsia de emprestimo so vai piorar as coisas, VAMOS cortar despesas e tentar ir adiante com q já temos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda correm o risco de pagar a fatura e quando for usar o cartão edra sem limite , pois a atendente da credi cesta me informou que é rotativo e nesse caso o limite não é fixo , e inclusive pode ter a surpresa de ficar vários meses descontando o mínimo no contracheque

      Excluir
  30. Gente! Cuidado !

    Existem empresas fornecedoras de créditos que são verdadeiras picaretas, ainda mais sabendo que a maioria dos servidores estaduais estão no sufoco e precisando de um "dinheirinho" urgente. Se for preciso elas vão pintar um urubu de verde e apresentar aos servidores como se fosse o verdadeiro "papagaio louro".

    ResponderExcluir
  31. Gente!
    Os servidores da Prefeitura do RJ, estão feitos "pintos no lixo" esses mês, além de receber o pagamento normal no dia 6/8/21, dia 18 vai ser pago integral o calote do 13º do Crivella de quem recebe de 4.700,01 a 5.500,00.

    ResponderExcluir
  32. OS CIENTISTAS ALERTAM

    "Falta de oxigênio e a poluição acabará com a vida na Terra em 1 milhão de anos. De acordo com um novo estudo publicado na revista Nature Geoscience, o fim da vida na Terra é algo inevitável e deve acontecer em cerca de 1 milhão de anos devido à falta de oxigênio e a poluição na superfície do planeta provocadas pelas nações."

    MEU COMENTÁRIO: O fim da raça humana vai diminuir mais ainda ,de acordo com o andar da carruagem a poluição desenfreada através dessas queimadas criminosas, fábricas que lançam gases no ares sem controle, hoje em dia todo mundo fuma , até macaco do zoológico fuma. Os países mais poluentes não querem fazer acordos para diminuírem a emissão de gases tóxicos. MORTE ANUNCIADA.

    ResponderExcluir
  33. Li agora no site da sinfazerj que o governador antecipa o pagamento para dia 6, sexta feira.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite gente cuidado com esse cartão credicesta , o meu chegou eu ainda fui pra desbloquear e a atendente disse que eu teria que ir na loja uma burocracia danada; mais o que me fez cortar o cartão todo com tesoura foi o fato da atendente me explicar que o mínimo vem sim descontado no pagamento o juros e altíssimo e o cartão é rotativo o que quer dizer que vc pode pagar a fatura toda e simplesmente ficar sem o seu dinheiro e também sem o cartão p usar , pode zerar e ficar muito tempo assim e vc com a divida altíssima com juros altíssimos, e sem seu pagamento pois se não pagar vai ficar como dívida na sua conta salário e aí nem uma coisa é nem outra , não quero saber disso tô fora; cortei o cartão é joguei no lixo .

    ResponderExcluir
  35. Gente! É difícil não ser identificado.
    Com o avanço da tecnologia, dificilmente um crime, assalto, roubo nas residências, nos estabelecimentos o assaltante não ser reconhecido, porque existe câmeras espalhadas por tudo que é lado nas ruas, o chamado " big brother "
    Só não podem colocar as câmeras nos banheiros, principalmente nos das mulheres.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog