Câmara aprova cassação do mandato da deputada Flordelis
11/08/2021
Fonte: Agência Câmara de Notícias
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.
Boa noite Servo e a todos. Todos dizem que são inocentes, até que se prove o contrário. flordelixo é uma sonsa e dissimulada. Uma anticristo. A justiça foi feita.
ResponderExcluirQuem é limpo limpe-se mais e quem é sujo suje-se mais ainda."
Excluir(Apocalipse 22:11)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSenhor Sophie, boa noite.
ExcluirEu apaguei de imediato seu comentário. Não é bom se expor, dar localização. Nunca se sabe até onde algumas ALMAS podem chegar.
ResponderExcluirPolítica 11/8/21
Flordelis tem mandato cassado pela Câmara e pode ser presa
Deputada é acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson Torres. Imunidade parlamentar impedia prisão preventiva
Luciana Lima
11/08/2021
Por 437 votos a favor, 7 contrários, e 12 abstenções, o plenário da Câmara decidiu cassar o mandato da deputada federal Flordelis (sem partido-RJ), acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson Torres.
MEU COMENTÁRIO: Acabou as vantagens e os privilégios de deputada e a "mamata" de 33 mil mensais Agora, vai enfrentar a lei dos homens.
E a margem? Alguma notícia?obrigada
ResponderExcluirEsperando a ALERJ pautar a derrubada do veto. Nos vamos mandar email parada ALERJ cobrando a solução.
ExcluirUm abraço
Obrigada Servo por lutar por nossos direitos.
ExcluirBoa noite Servo e participantes do site gostaria de um esclarecimento se alguém pudesse me ajudar, minha mãe teve o benefício do INSS bloqueado por um erro do sistema, mesmo entrando com recurso, e já tendo verificado o equívoco continua com o benefício bloqueado desde 11 de abril e ela não possui outro meio de subsistência e já tem 66 anos o que prejudica em conseguir trabalho com facilidade o que fazer
ResponderExcluirSenhora Cris.
ExcluirEntendo que de a procurar a Defensoria Pública. A Justiça tem como lhe orientar.
Senhora Cris.
ExcluirEntendo que de a procurar a Defensoria Pública. A Justiça tem como lhe orientar.
Minha gente! Boa noite.
ResponderExcluirCom toda certeza se o Luciano Huck tivesse ainda aquele programa Lata Velha, ele mandaria recolher aquele tanque de guerra do desfile do Bolsonaro, que estava soltando fumaça preta feito um dedetizador de mosquitos. Eu tinha certeza que ele daria um jeito naquela lata velha da Marinha .
Senado aprova suspensão da prova de vida para beneficiários do INSS até o final do ano . Jornal extra servidor
ResponderExcluirDANÇOU!!! BOM DIA A TODOS DO BLOG!
ResponderExcluirQue demora para essa dissimulada ser cassada...!!! Um absurdo, ja era ré faz tempo...!!
ResponderExcluir