SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

MARGEM CONSIGNADA / DINHEIRO - BLOG ENVIA EMAIL AO PRESIDENTE DA ALERJ - PAUTA DE VOTAÇÃO DE VETOS - URGENTE ! MARGEM CONSIGNÁVEL EM + 5% PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO

 DEPUTADO ANDRÉ CECILIANO - DERRUBADA DO VETO AO AUMENTO DE MARGEM CONSIGNÁVEL EM 5% PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO

O BLOG ESTÁ FINALIZANDO E VAI AINDA HOJE ENVIAR EMAIL AO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

VAMOS SOLICITAR O EMPENHO DE SUA EXCELÊNCIA, NO SENTIDO DE COLOCAR EM PAUTA A VOTAÇÃO DO REFERIDO VETO. NA CERTEZA DE QUE A ALERJ ATRAVÉS DA MAIORIA ABSOLUTA DE SEUS DEPUTADOS, IRÁ APOIAR ESSE PLEITO DOS SERVIDORES.

NINGUÉM ENTENDEU ATÉ AGORA A POSIÇÃO DO GOVERNADOR .

VALE RESSALTAR QUE, NO MUNICÍPIO DO RIO, O SANTANDER JÁ ESTÁ ENVIANDO AVISO DE QUE OS SERVIDORES JÁ CONTAM COM MAIS 5% DE MARGEM.

59 comentários:

  1. Bom dia a todos
    Obrigado Servo, precisamos urgente dessa margem consignável, não só para dívidas maís também para ter alimentação na mesa da família, o gás de cozinha a luz que vem com +aumento tarifa, enfim poder comprar comida essa eh a verdade, não essa agiotagem de CredCesta desse Desgoverno!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!realmente é incompreensível nos enviarem um cartão consignado goela abaixo sem nem nos consultar se o desejasemos,estou com a margem negativa, por causa desse cartão e até porque já tenho outro cartão consignado do Bradesco!ou seja estou sem margem pra cartão e para empréstimo!imaginem ter 2 descontos de cartoes consignados e mais empréstimo!

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS AQUI PARA SARAR E NÃO FERIR... PARA AMAR E NÃO ODIAR... PARA CRIAR E NÃO DESTRUIR. Bom dia Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Gente! Bom dia.

    "Segundo os "bastidores" da política, aqueles parlamentares, a maioria do Centrão , que votaram a favor do voto impresso, sabiam que era causa perdida, entretanto, votaram a favor para fazer média com o Partido e com o Bolsonaro, porque muitos receberam do Bolsonaro cargos para empregar os seus afilhados, verbas de emendadas milionárias, etc. É o "tal toma lá dá cá".

    MEU COMENTÁRIO: Política suja e de interesses

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servo, bom dia a todos do blog! O desgovernador Cláudio Castro fez parceria com o cartão CREDCESTA sem nos consultar, os juros são exorbitantes. Agora cadê os 5% da margem que é de direito nosso, que foi aprovado na esfera federal? O governador é contra os servidores estaduais. " Deixar de nos proporcionar juros mais em conta e fazer uma parceria com um cartão caríssimo, é muito estranho." O governador não fez isso a toa, alguma coisa tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses políticos sempre levando vantagem em tudo,e o servidor só levando fumo. Faz parte da ganância desmedida deles. Esse cc não é diferente.

      Excluir
    2. Concordo! Ministério público tem que ir em cima! Quem está ganhando com isso? Brasil monstra tua cara !

      Excluir
  6. Bom dia a todos!Sobre o cartão,está tudo errado consta lá minha data de Nascimento. 9/8/1960 é a data do meu pai falecido. Tenho 24 anos (só papelão )

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA A TODOS DO BLOG, ENQUANTO ISSO VAMOS CAINDO EM GOLPES POR AI TENTANDO UMA GRANA EXTRA PRA SOBREVIVER E ESSE CREDCESTA COM JUROS ABUSIVOS PROS SERVIDORES! NADA MUDA PEGARAM AMOR AO DINHEIRO DO SERVIDORES...

    ResponderExcluir
  8. QUEREM VER A GENTE PEDINTE.DEUS ME LIVRE.

    ResponderExcluir
  9. Esse cartao foi enviado para todos os servidores ativos inativos pencionista sendo que o servidor tendo 87 anos com margem alta não tem direto a nada nem a saque e nem no crédito isso e uma safadeza a pessoa precisando e tendo esse preconceito com idade então para que mandam para o servidor está acontecendo com a minha dinda e tendo margem positiva altíssima isso e uma verdadeira vergonha enganando os servidores que precisa mesmo com os juros alto da cred cesta então eles tem que dar alguma opção de crédito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recebi, mesmo assim porque eu não pedi cartão nenhum.

      Excluir
    2. Boa noite SERVO !!!! Isso é um tema que deveria ser pautado. Por que os bancos não emprestam para os funcionários aposentados ou pensionistas acima de 80 anos ???? Existe o SEGURO PRESTAMISTA que cobre eventual interrompimento no pagamento caso haja falecimento. ISSO É UMA VERDADEIRA INJUSTIÇA !

      Excluir
  10. Ontem morreu Paulo José, hoje morreu Tarcísio Meira. Brasil perdendo seus grandes ídolos. Que Deus os tenha.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  11. Senhor governador fica tranquilo q nao iremos esquecer de vc! Faremos todos questao de lembrar! Servo obrigada por tudo! Seria o senhoer servo um bom governador que sente pelo servidor!

    ResponderExcluir
  12. Não pedi cartão credcesta, nunca entrei em contato com eles. Então não tem como eles me enviarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pior que essa informação não procede infelizmente. O do meu cunhado que é policial chegou ontem sem ele pedir. E chegarão para todos os servidores ativo , inativos , pensionista . Todos os que não quiserem é só não desbloquear. Ótima tarde para todos.

      Excluir
    2. Boa tarde Birinha,a não ser que vão enviar para o meu antigo endereço. Fez um ano que me mudei. Obrigada e um abraço 🤗

      Excluir
  13. Precisando muito destes 5%, estamos construindo nossa casa e só falta o emboço, pois já fiz um refin que deu p comprar já os acabamentos. Só esperando estes 5% p sair do aluguel. O que é pouco p muitos, p mim já será o suficiente. Todos os dias olhando o Blog p ver algo novo. Obg Servo pela sua dedicação a nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Raquel, tenha FÉ que algo de bom vai acontecer para que vc e os demais consigam. Servo está se empenhando nessa luta dos 5%. Tudo vai dar certo é só ACREDITAR. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Obg pelas palavras Senhora Eunice. Tenha um bom dia.

      Excluir
  14. POR FAVOR ALGUÉM SABE INFORMAR SOBRE A PROVA DE VIDA ? QUANDO VOLTA

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, o meu está lá sem limite nenhum esse credcesta minha mãe precisa fazer uma cirurgia urgente está perdendo a visão não consegui pegar dinheiro algum nesse cartão falam que pensionista só com margem , só que eu teny margem nem assim consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos, pensionista eu não tenho margem sou pensionista e minha margem está -93 ,e entrei em contato com eles pelo ZAP e me mandaram valor disponível e as parcelas

      Excluir
  16. Boa tarde, hoje eu fiz um empréstimo pelo app do econsig, alguém sabe quantos dias para o dinheiro cair na conta?

    ResponderExcluir
  17. Fiz pelo app do econsig, ontem mesmo chegou o contrato no meu e-mail.

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde!
    O telefone da LEARD CRED continua 96687.5990?

    ResponderExcluir
  19. Para quem interessar,e para quem participa de verdade do blog: A prova de vida será retomada em setembro,do dia 11 ao dia 25. Quem nasceu antes de setembro, só fará a prova de vida no ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado dona Eunice fiquei em dúvida porque liguei pro Bradesco e fui informado que estão fazendo a prova de vida já agora em agosto

      Excluir
  20. Obrigado dona Eunice,liguei pro Bradesco e fui informado que já estavam fazendo a prova de vida ,por isso fiquei em duvida

    ResponderExcluir
  21. Esse credcesta me ferrou peguei um dinheiro e jogaram no Bradesco, eu pedi para depósitar no banco do Brasil agora está o menino enrolando para devolver não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu a mesma coisa. Não vi a cor do dinheiro. Eles não resolveram.

      Excluir
    2. Eu fiz contato com a gerente do Bradesco onde caiu e ela transferiu para a conta corrente no Bradesco mesmo.

      Excluir
    3. Vá na defensoria leve o extrato.
      Es Menezes Côrtes 13o
      Vá depressa a cautelar São na hora
      Obg SERVO

      Excluir
  22. Boa tarde a todos!
    Eu não acredito que o desgovernador libere os 5% de margem consignável. Esse cartão que ele empurrou pra gente é muito suspeito, se ele estivesse preocupado com o endividamento do servidor não aprovaria um cartão com um juros tão alto.

    ResponderExcluir
  23. Gente!
    Com esse vírus Covid-19, não existe preconceito de raça, cor, riqueza, pobreza, classe social ,bens patrimoniais, fama, celebridade, moradores de rua, de comunidades, de favelas, moradores de coberturas, de mansões, títulos, doutores, operários e de todas as outras classes de pessoas. Ele joga a sua vara de pescar, o que cair no anzol ele puxa. DEUS QUE NOS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite!
    O telefone da LEADER CRED continua 96687.5990?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou consultar e lhe informo.

      Excluir
    2. Boa noite querida Nice,sim esse é o telefone da Leadercred. Boa sorte 🍀💕🥰

      Excluir
    3. Tem esse da central que é recente:
      4063_9286

      O outro continua também.

      Excluir
    4. Boa Noite! Obrigada Servo pela atenção.

      Excluir
    5. Boa Noite Sra Eunice! Agradeço pela gentileza. Bjs

      Excluir
  25. Boa noite servo, sou Denise Gabay pensionista do rioprevidencia e secretaria estadual de fazenda e gostaria de reclamar descontos duplicados de parcelas do consignado em meus contracheques e matgem negativa errada.
    Após a mudança de administradora dos consigs só estão acontecendo problemas em nossos pagamentos.

    O que será de nós? Qdo reclamaos, o rioprevidencia diz para procurarmos os bancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Denise, boa noite.

      Eles prometeram o céu, mas esfregam só indiferença e péssimo atendimento.

      Triste dizer mas, em alguns casos, só justiça.

      Excluir
  26. Daniele. Boa noite.
    É mais fácil o Saci arranjar uma outra perna mecânica do que o Claudio liberar os 5%, porque ele já vetou. Somente os deputados da Alerj podem derrubar o veto.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite alguém possa me da una luz eu ñ consigo desbloquear minha senha do consiguinafo a gerente bloqueou eu ñ consigo o zap que eu tenho ja mandei horrores mensagem ele nem visualizar obrigada

    ResponderExcluir
  28. Senhora Aida, boa noite.

    A senhora pode passar mais detalhes do que aconteceu? O gerente teve sua autorização para isso. Ele fez uma reserva de margem?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, faz um registrado, ou bacem, aconteceu comigo, e a gerente geral da agência resolveu na hora,ou procura o Procon, no poupa tempo ..

    ResponderExcluir
  30. Bom dia espero que sai mesmo este 5% a covardia e por de mais alem do cartão credisexta agira estao faxendo empréstimo tambem p ser descontado em folha eu infelizmente presizo minhas dívidas nao espera so Deus

    ResponderExcluir
  31. Nunca me enviaram nenhum cartão para retirar emprestimo credcesta ...Não quero não...

    ResponderExcluir
  32. Gente! Bom dia
    Disse um deputado em plenário: A cassação e a perda do mandato de deputada federal da Flordelis foi apenas o início do seu "inferno astral ".

    ResponderExcluir
  33. Gente! Bom dia a todos.
    Sabemos que o acréscimo de 5% na margem se for concedida e cuja validade será até 31/12/21, não vai resolver todos os nossos problemas, porque com as remunerações e proventos "congelados", vamos apenas cobrir um "santo" e descobrir o outro. Pagaremos as nossas dívidas "velhas" para contrair as "novas", é assim que vai funcionar até 31/12/21, o castigo imposto pelo Bolsonaro e o Guedes.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia será que alguém pode me orientar a quem recorrer essa credcesta fez um depósito na conta do Bradesco eu pedi para fazer no banco do Brasil e eles fizeram no Bradesco, agora estão me enrolando para estornar eles reconheceram o erro e até agora nada

    ResponderExcluir
  35. Comigo aconteceu a mesma coisa não consigo desbloquear foi o rapaz do Bradesco wue não sabia meche .

    ResponderExcluir
  36. Bom dia.como faço psea reclamar de um seguro que eu não pedi no empréstimo. Liguei pro tel.145 e fala que este número não existe.obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog