SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 4 de abril de 2019

PARCELAMENTO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE MARÇO É FAKE NEWS - SERVIDORES DO ESTADO


A SECRETARIA DE FAZENDA DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DESMENTIU os boatos que se espalham pelas REDES SOCIAIS, afirmando que o salário de MARÇO, previsto para ser PAGO na sexta-feira dia 12 de ABRIL serão PARCELADOS.

A SEFAZ já informou também, que o PAGAMENTO não será ANTECIPADO.

Assim, a DATA CONFIRMADA pelo governo é dia 12 de ABRIL, e de forma INTEGRAL.

O BLOG espera e acompanha com ATENÇÃO a liberação do INFORME de PAGAMENTO, para ver qual o IMPACTO no VALOR TOTAL dessa FOLHA, visto que pelo já INFORMADO, os servidores ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - nascidos em NOVEMBRO e DEZEMBRO que NÃO fizeram o RECENSEAMENTO, terão seus pagamentos suspensos.

É lamentável que as REDES SOCIAIS sejam utilizadas para BOATARIA, levando intranquilidade ao conjunto dos servidores, que ainda se encontram traumatizados com tudo o que passaram durante mais de dois anos.

Forçoso, porém, se chegar a conclusão de que é a falta de uma melhor comunicação por parte do governo do Rio, somado aos ATRASOS EM DIVERSOS outros PAGAMENTOS, diante de uma situação de DIFICULDADE FINANCEIRA persistente, que abre espaço para este tipo de FAKE NEWS. 

164 comentários:

  1. BOATO OU NAO, A VERDADE É QUE O SR. "WITZEL" CONTINUA SE FAZENDO DE "CEGO E SURDO" QUANDO O ASSUNTO É O RETORNO DO CALENDARIO DE PAGAMENTO DOS SALARIOS DOS SERVIDORES DO "EXECUTIVO" AO SEGUNDO DIA UTIL, POIS O TJ, MP, ALERJ, TCE ENTRE OUTROS O PAGAMENTO OCORRE IMPRORROGAVELMENTE"NEM UM DIA A MAIS" NO ULTIMO DIA DO MES TRABALHADO, SOB A BATUTA DO "DUODECIMO CONSTITUCIONAL",SE QUER PAGAR NO DECIMO DIA UTIL, ENTÃO PAGUE O "PRO RATA" A TODOS NOS, OU SEJA OS DIAS PROPORCIONAIS AO ATRASO, REITERO QUE A "FOME E AS CONTAS APAGAR "SÃO IGUAIS PARA TODOS" SR .WITZEL !!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, E AINDA BRINCAM COM A DOR DAS PESSOAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos! Concordo plenamente com você Servidor Quebrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos gostaria de fazer uma pergunta ao servo Boa tarde e que ele possa responder está constituição que você viu não pode ganhar menos que o piso regional estava estabelecido no Rio de janeiro como pode o servidor ganhar menos que o piso regional isto é inconstitucional por isso precisamos da jurisdição é verdade esse cara lá na alerj lutando pelos interesses próprios Tem que olhar para é verdade esse c que estão ganhando menos que os contratados Desde já agradeço

      Excluir
  4. Bom dia! Alguém pode me responder se o Governador do Estado do Rio de Janeiro já assumiu? Ainda não vi nada do que prometeu ser feito, só estou vendo confusão com o Detran; só estou vendo manter a nossa data de receber uma confusão, e a promessa de campanha era voltarmos a receber na data antiga. Só estou vendo uma briga com a prefeitura, (outro que também não assumiu o cargo), pelo sambódromo. E eu quero saber de sambódromo, ele deveria ser assumido pela rede hoteleira, pela Ambev que são os únicos que faturam com o Carnaval.
    Estou esperando tem 4 meses para saber da nossa segurança, saúde e educação que é a obrigação do Estado e até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e seu mentor o Bozo, ainda estão em campanha eleitoral.

      Excluir
  5. Bom dia Servo. Bom dia amigos e amigas do BLOG....✨🌹
    Promessa sem cumprimento é o princípio comum dos nossos políticos...

    ResponderExcluir
  6. Com todos os problemas enfaticos que passamos nestes 2 anos que se passaram, seria impossível recentemente cobrar a conta de um governo que mal começou a arrumar a casa, porém por imediato se o gov pelo menos manter o compromisso de nos pagar integral até o 10 dia útil , já será muito bom, até lógico gradativamente poderem voltar o calendário anterior, sei das injustiças, mas o fato é inadimissível não nos pagar ou parcelar. A favor sim, do respeito para com todos nós servidores ativos, aposentados e pensionista.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo e a todos.O que esse muquirana pensa é só em snipers,abater bandidos,transformar o sambódromo em shopping e holofotes.Ele não fala nada sobre os servidores,nem uma palavra sequer. Só faltava agora ele querer parcelar nosso salário.E eu duvido que a partir do segundo semestre ele vá voltar para o calendário antigo.Esse muquirana é mais uma praga que recaiu sobre nós.

    ResponderExcluir
  8. Parece que caiu mesmo no esquecimento o aumento que de quem não era da área da segurança e sem paridade lamentável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a 6 anos sem reajuste ganho o que ganho hoje porque pedi revisão de pensão, senão estaria até hoje recebendo o salário mínimo. Sou pensionista a 27 anos.Uma vergonha.

      Excluir
    2. Bom dia dona Eunice Teixeira tudo bem com a senhora... e verdade é uma vergonha tudo isso mais tudo bem né pelo visto nois somos só 1% pro restante tá tudo bem quanto que não seja no calo deles

      Excluir
  9. Ame hoje .Perdoe hoje .Demonstre hoje . Não deixe nada para amanhã.Somos instantes e num instante não somos nada.BOM DIA SERVO E A TODOS.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos, Depois de ler os comentários tomando conhecimento o que está ocorrendo eu só tenho a dizer : o meu lema chama-se paciência. Vamos aguardar ...abraços para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Zezete,a quanto tempo estamos tendo essa "paciência" tem horas que ela se esgota.Um abraço 😚

      Excluir
  11. Bom dia! Alguém aqui recebeu aumento com direito a paridade? Eu tenho direito pois sou desde 94 e esse ano recebi 70 reais de aumento. Pensionista da polícia civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda recebeu 70 reais ,porque a maioria não recebeu nem uma moeda de aumento,eu por exemplo sou uma que não recebi nada.Dia 16 estou agendada para ir ao rioprevidencia,vou procurar saber sobre isso.O que for dito lá passarei pra vcs.

      Excluir
    2. Lu, você precisa pedir revisão de pensão! Eu também recebi 85 reais e o certo era quase 500 reais! Você pede o DAP não Rua da Relação 42 e agenda um horário no Rioprevidencia para pedir a revisão! Demora um pouco! Se você não pedir a revisão eles não pagam o aumento corretamente!

      Excluir
    3. Boa tarde Li!! Tbm tenho direito a paridade e recebi 51,00 de aumento. Peguei o
      DAP e entrei com pedido de revisao

      Excluir
  12. Bom dia
    E até o prezado momento, nada de informação do Estado, quanto a Retificação nos INFORMES DE RENDIMENTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Segurança. ABSURDO ESSE GOVERNO. FALTA DE RESPEITO AO SERVIDOR E A LEI. MAS ELES SÃO CONTUMAZES EM DESCUMPRI-LA. 🤬🤬🤬🤬

      Excluir
    2. Tô aguardando algum posicionamento tbm,estou com pendência(MALHA fina)É não sei como resolver,fiz a retificação com o CNPJ NOVO E deu ruim de novo

      Excluir
  13. O aplicativo do Bradesco já está oferecendo antecipação do décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  14. Lamentável como imbecilidades se proliferam com tanta rapidez, provando que "muquiranas" existem em todas as partes.

    ResponderExcluir
  15. Lamentável como imbecilidades se proliferam com tanta rapidez, provando que "muquiranas" existem em todas as partes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não é atoa que vc tem o mesmo nome da minha nora 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. É na inveja de outras pessoas,que eu descubro o quanto sou especial.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  16. Boa tarde, sou pensionista desde 95 tive a minha pensão suspensa em dezembro, alguma pensonista com a mesma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é legataria? Eu passei por dois anos sem receber um unico real e sendo pensionista desde 1993. Minha pensao tb foi suspensa. No meu caso fui a justica, entre juiz e junta de desembargadores demorei 2 anos e 1 mes p retornar a pensao. E so retornou pois meu advogado foi muito persistente. Os atrasados referente a este periodo, ainda na justica. Desejo boa sorte e que procure logo os seus direitos.

      Excluir
    2. Olá, Cláudia a minha tbm e da minha irmã foi suspensa esse mês nós recebemos pensão especial a sua tbm é pensão especial? Colocamos advogado para tentar resolver

      Excluir
  17. 04/04/19 10:2604/04/19 10:28

    Senado aprova PEC que autoriza acúmulo de cargos por policiais e bombeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles autorizam apenas outro cargo de professor...Acho que vale a pergunta...Policiais e bombeiros são serviços essenciais, que em casos de calamidade são convocados mesmos não sendo seu horário de trabalho, são militares, q não se aposentam, vão p reserva...em casos de urgência de trabalho, os alunos ficam sem aulas?????

      Excluir
  18. Muito bom,mas será sexta feira Santa?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos.Vamoa aguardar as notícias .Temos que ter esperança,já tivemos dias piorea

    ResponderExcluir
  20. Dona Eunice se considera a última bolacha do pacote.kkk sabe tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na inveja de outras pessoas que eu sinto como sou especial 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Nilza Cid, verdade!kkkkkkk e estamos com inveja kkkkkkkkk. Pode isso?!?!😂

      Excluir
  21. BOA TARDE À TODOS, LEMBRE-SE QUE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna minha amiga, cadê aquela foto linda do seu perfil 😍😍

      Excluir
    2. BOA NOITE À TODOS em especial a D.EUNICE, EU fazia parte do G+ ELE ACABOU É MEU PERFIL SAIU NÃO SEI ANDA COMO POSTAR..BOA NOITE CHEIA DE PAZ!!!

      Excluir
  22. Boa tarde Servo e a todos.Gostaria muito de pedir a algumas pessoas que dificilmente aparecem nesse blog,que mantivesse um pouco de respeito e educação,Eu não ofendo ninguém não falto com o respeito a ninguém.Procuro na medida do possível ajudar,longe de mim me sentir a última bolacha do pacote e nem ser a sabe tudo.Me dá pena de ver o recalque e a inveja de uma minoria. Não gosta de mim peça ao Servo o meu impeachtman.🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos, dona Eunice deixem falar um dia eles se cansam ,so fico chateada com a falta de respeito com a senhora, não se incomode não um beijo no seu coração 😘

      Excluir
    2. Oi minha amiga Nani Leite,estou tranquila,o que vem de baixo nunca me atingiu.Um beijo no seu coração 😍😍😍

      Excluir
    3. Dona Eunice Teixeira bom dia deixe falarem o que quiser a senhora é especial vaqui para algumas pessoas.um abraço.jesus te abençoe, a senhora já tirou muitas dúvidas minhas aqui.

      Excluir
    4. Respeite pra ser respeitada

      Excluir
  23. D. Eunice não podemos perder tempo com pessoas dessa forma não mude nunca o seu comportamento. Os encomendados que se mudem bj grande

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. É isso aí Paulinha,a inveja sempre foi a arma dos incompetentes,e vamos que vamos o blog é muito bom para perdermos tempo com a minoria.

      Excluir
  25. A vida na terra é uma passagem,o amor uma miragem,mas a amizade é um "fio de ouro" que só se quebra com a morte. Voce sabe? A infância passa,a juventude a segue a velhice a substitui,a morte a recolhe.A mais bela flor do mundo perde sua beleza,mas uma amizade fiel dura para a eternidade.Viver sem amigos é morrer sem deixar lembranças.Hoje aos 16 anos do falecimento de Chico Xavier eu dedico esse lindo texto do mesmo para o Servo e todos os meus amigos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice boa tarde! A Senhora informou no post mais acima que o Bradesco ta adiantando o decimo terceiro, saberia informar se estão tbm REFINANCIANDO emprestimos consignados de quem ta com margem negativa? Estou perguntando pra Senhora, pois vejo a sua disposição em ajudar a todos e pq tbm sempre está bem informada sobre essas questões. Obrigada! Deus é contigo e ótimo domingo pra Senhora e um bom inicio de semana para todos nós!

      Excluir
  26. Boa tarde servo!,Me tire uma dúvida,minha mãe é pensionista da polícia civil ela tem 80 anos tem direito a fazer empresto ?? obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anacris mas eu creio que a idade máxima é 79 anos.

      Excluir
  27. Eu fico muito chateada com essas coisa falta do que fazer,nós já tivemos dia a tão difíceis, até hoje marcados pelo o que o senhor pezao fez com os servidores ,ainda ficam de sacanagem com gente,é pura maldade.

    ResponderExcluir
  28. Não me espantaria se a boataria estivesse vindo do próprio governo. Todos ficam em uma expectativa de antecipação, aí alguém espalha que o salário vai ser parcelado. Em seguida é feita a notícia de que é mentira, mas não será antecipado o salário. Em seguida todos pensam, que bom o salário não será antecipado, mas pelo menos não será parcelado. Simples assim.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite a todos. O contracheque da minha mãe veio com reajuste no mês passado. E no contracheque desse mês eles tiraram. Como pode isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, no mês passado veio o valor atrasado de janeiro mais o de fevereiro! Este mês deveria vir somente o valor de março! Agora se voltou ao valor que ela recebeu em janeiro aí está errado!

      Excluir
  30. Boa noite,no meu aconteceu a mesma coisa,não entendi nada.

    ResponderExcluir
  31. Fato é que o Rio continua na mesma, até agora o Witzel não demonstrou confianca. Delegou as finanças do estado a um secretário que importou de São Paulo, e que se fosse competente não teria saído de lá. Enfim, esse é o Rio.

    ResponderExcluir
  32. Porque ser chamado de tchutchuca tirou Paulo Guedes do sério? Hoje o ministro da economia Paulo Guedes esteve na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e ouviu que ele é " um tigrão para tirar direitos dos trabalhadores mas uma tchutchuca na hora de agradar banqueiros".o autor do insulto foi o deputado Zeca Dirceu (PT-PR )O desenrolar da desavença não foi mais maduro do que a piada do deputado petista.Guedes retrucou o deboche dizendo que tchutchuca eram a mãe e a avó de Zeca Dirceu.O embate virou caso de polícia e,evidentemente o apelido já grudou em Guedes.Procure Paulo Tchutchuca ou Tchutchuca Guedes,nas redes sociais e tire suas conclusões.😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  33. D Eunice eu dei gargalhadas com seu post. Foi muito engraçado ele ter sido chamado dessa forma

    ResponderExcluir
  34. Boa noite Eunice. 🤗🤗

    🤔🤔🤔👇👇

    Salário mínimo em março deveria ter sido de R$ 4.277,04, aponta Dieese

    Juliana Kirihata

    Do UOL, em São Paulo

    04/04/2019 14h27

    Em março, o salário mínimo necessário para sustentar uma família de quatro pessoas deveria ter sido de R$ 4.277,04. O valor é 4,29 vezes o salário mínimo em vigor no mês passado, de R$ 998. A estimativa é do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos) e foi divulgada hoje.

    O departamento divulga mensalmente uma estimativa de quanto deveria ser o salário mínimo para atender as necessidades básicas do trabalhador e de sua família, como estabelecido na Constituição: moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e Previdência Social.

    ResponderExcluir
  35. Ramal, aí,tem que ressucitar o Pres.Getúlio Vargas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luanda. Com certeza. É como a Eunice sempre diz, só quando o saci cruzar as pernas.😁😁

      Excluir
  36. Se vc acha que tudo na sua vida é difícil pergunte a Jesus se foi fácil morrer na cruz por vocês.BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  37. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/04/5631897-atencao--aposentado-do-municipio-do-rio--comecou-mais-um-prazo-de-recadastramento.html

    ResponderExcluir
  38. BOA NOITE

    Perdão pela pouca presença hoje, mas...se alguém quiser uma VIROSE = DENGUE ? ZIKA ? CHIKUNGUNYA ? COM MUITA DOR DE CABEÇA E NO CORPO, É SÓ FALAR COMIGO.

    Tá difícil, tá difícil...

    Até amanhã se DEUS quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras servo Deus abençoe muitíssimo

      Excluir
    2. Se cuida servo por favor que Deus lhe ajude logo boa noite

      Excluir
    3. Bom dia Servo,Deus sabe como cuidar de seus filhos,e tenho certeza que ELE está cuidando de vc.Desejo de todo o meu coração sua melhora.🙏🙏🙏

      Excluir
  39. Desacreditado em política, melhor, nos que a fazem de maneira escusa. já procuro não assistir mais a nada que se refira ao assunto. Irão me dizer que não é esta a maneira de proceder, pois com isso não há possibilidade de mudanças e tal coisa. Sejamos sinceros, a quanto tempo esperamos por algo de diferente? Mudam as formas, mas se percebe sempre os mesmos conteúdos.

    #sacocheio

    ResponderExcluir
  40. Dona Eunice boa noite , não sai do blog,a senhora dar muito Ibope KKK,acho que o Servo não vai querer pedir hipitima kkkk, servidores unidos jamais serão vencidos!nossa luta não é um contra o putrove sim contra os corruptos e essa roubalheira,boa noite

    ResponderExcluir
  41. Boa noite estou sentindo falta do pão com ovo.vcs sabem dele.saudes servo beba muita água de cocô é gatoreid é ótimo p repor as energias.

    ResponderExcluir
  42. Bom DIA A TODOS. Gostaria que alguma pensionista que receba pensão especial, se guando fizeram revisão de pensão no Rio previdência o desconto pago na pensão especial aumentou. Aquele desconto pago para o Rio previdência. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rita lima! Eu recebo pensão especial, fiz o pedido da revisão em Março, segundo o que foi me passado no rioprevidencia o desconto será o mesmo, mas só terei certeza em Maio, que é a data que ele me deram para regularizar o pagamento

      Excluir
    2. O valor do desconto veio diferente??

      Excluir
    3. Normalmente o desconto é sobre o valor recebido! Se a pensão aumenta o desconto também aumenta! Agora se a pensão especial é diferente eu não sei!

      Excluir
  43. Bom dia amiga Eunice. Os tempos mudaram, Saci não cruza as pernas mas agora tá assaltando. 👇👇🤔🤔

    https://m.extra.globo.com/casos-de-policia/armado-homem-sem-uma-das-pernas-assalta-motorista-em-nova-iguacu-veja-video-23574943.html

    ResponderExcluir
  44. Em JANEIRO o salário da minha mãe era 2798.00 como pensionista de terceiro sargento. Em FEVEREIRO foi para 2935,00 (aumentando só 137,00 pela PARIDADE e que mesmo assim esta abaixo do que deveria) . Agora em MARÇO baixou para 2866,00. Quer dizer que de PARIDADE ela teve aumento só de 68,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua mãe divide a pensão com alguém? desde q ano ela começou receber essa pensão? estou achando baixo a pensão dela de 3 sargento

      Excluir
    2. Boa tarde ! Ela não divide não . É integral. E ela começou a receber pensão em maio de 2003. Nunca fez revisão. E vc sabe me dizer a pensão de um terceiro sargento + ou - ? Desde já agradeço.

      Excluir
  45. Bom dia Servo e a todos.
    Espero que esteja melhor Servo.

    Para hoje...
    Um coração de bem com a vida...🌹

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos ! MInha mãe tem que fazer revisão de pensão. Pra conseguir o DAP e depois dá entrada, é no mesmo local ? Se alguém puder me orientar eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode agendar pra rio prevideprev no corpo de bombeiros lá faz tudo ela mesmo pede o dap ao capitão eu fiz início do mês passado e estou no aguardo se mês que vem não tiver alteração vou lá de novo pois meu pagamento está totalmente errado p.a corpo de bombeiros desde 1993

      Excluir
    2. So ela ir ao órgão de origem do ex servidor e solicitar... Lá mesmo eles enviam p o Rioprev.

      Excluir
    3. Boa tarde !!! Marcos, sua mãe precisa comparecer ao órgão pagador e pegar o DAP e depois ligar para o Rioprevidencia e agendar a revisão. Se a pensão for da Polícia civil o endereço e Ria da relação 42, se for polícia militar é na DIP em São Cristóvão. Espero ter ajudado

      Excluir
    4. Boa noite! Muito obrigado a todos que me orientaram. Um ótimo final de semana

      Excluir
  47. Sera que o pagamento é dia 12 mesmo?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Servo e a todos.O Bozo anunciou nesta sexta feira que deve acabar com o horário de verão,segundo ele,o assunto já foi discutido com o ministro de Minas e energia Bento Albuquerque e deve ser anunciado em breve. _A ideia nossa é que não tenha horário de verão neste ano.Esta quase certo,disse o Bozo em encontro com jornalistas no Palácio do Planalto.O presidente disse ter recebido estudos do deputado João Campos (PRB-GO)e debatido o tema com a área responsável do governo. E outro detalhe na próxima semana deverá ser demitido o Ministro da Educação,Ricardo Vélez,o segundo a ser exonerado desde a posse do Bozo.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde, Servo você sabe informar sobre alguma informação do informe de rendimentos, minha declaração está dando inconsistência, segundo informações não sei se precisas, CNPJ do meu orgão com problema, parece que não só o meu, mas os de muitos, sabe me informar se irão realizar a correção? Obrigado.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde! Levarei minha tia para fazer prova de vida, mas depois irei trabalhar. O procedimento é rapido? Quais documentos devemos levar? Obrigada desde ja!

    ResponderExcluir
  52. Alguém saber informar sobre pagamento das empresas? Pois meu esposo ainda n recebeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Servo,vc precisa dar uma verificada nos comentários,muita falta de respeito . Muito obrigada.

      Excluir
    2. Vai talarica seu presidente Lula ladrão te fez de palhaça durante 16 anos nos roubou nos deixou nesta merda e p Bolsonaro que é bozo toma vergonha nessa cara velha caduca

      Excluir
    3. Faço minha suas palavras @Unknown, como se tivéssemos opção em que votar.

      Excluir
    4. Vc anônima é tão ridícula que chega a ser cômica.Vc não imagina como eu e meu neto de 7 anos rimos de vc. Caia na real.Alem do anonimato é bossal e engraçada 😂😂😂😂

      Excluir
  53. Boa tarde Malu. 👇👇

    https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Informativos/Noticias/RP_022509

    ResponderExcluir
  54. Servo boa tarde!! Vc ou algum colega saberia m informar se existe um telefone Seplag ou outro órgão,pq minha margem do estado aumentou e pra solicitar o aumento do meu cartão consignado preciso saber se o meu convecon q e o estado informou ao banco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      NESSE LINK ESTÃO OS TELEFONES DA ADMINISTRAÇÃO ESATDUAL
      http://www.rj.gov.br/web/seplag/listaConteudo?search-type=listabyorgao&tipo=contatos&secretaria=/seplag

      Excluir
  55. Boa tarde !!! Meu filho menor recebe pensão , o pai dele subiu para 1 sargento e a pensão do meu filho não aumentou ele recebe 900 reais . Esta certo esse valor ?

    ResponderExcluir
  56. Alguém poderia tirar essa dúvida minha .oque eu devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu nome ?

      Por favor, faça a abertura de seu perfil, colocando um nome ou apelido para que possamos lhe responder.

      Excluir
  57. Respostas
    1. Boa tarde !!! Meu filho menor recebe pensão , o pai dele subiu para 1 sargento e a pensão do meu filho não aumentou ele recebe 900 reais . Esta certo esse valor ?

      Qual seu nome ?

      Por favor, faça a abertura de seu perfil, colocando um nome ou apelido para que possamos lhe responder.

      Responder
      Karolzinha viana5 de abril de 2019 14:13
      Servo agora vc poderia tirar minha dúvida por favor

      BOA TARDE

      Se a PENSÃO está atrelada a um percentual do salário, como de costume, deveria ser reajustada de forma automática. É preciso ver quando foi essa "PROMOÇÃO" do pai do beneficiário, se o tempo decorrido já puder ser considerado longo sem a correção do valor da pensão, aí a senhora, caso tenha um bom relacionamento com o servidor/titular, conversar com ele, caso contrário procurar o RIOPREVIDÊNCIA.

      Um abraço, e grato por abrir seu perfil, o que facilita a comunicação, e de forma nenhuma expõe a privacidade dos leitores / comentaristas.

      Excluir
  58. Servo agora vc poderia tirar minha dúvida por favor

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde, venho pedir ajuda para a divulgação, a fim de que seja tomada alguma providência sobre o RAS, estamos com 4 meses de atraso na SEAP RJ, POR UM PROCEDIMENTO BUROCRÁTICO que ninguém quer resolver, temos contas para pagar. Desde já grato a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALESSANDRO, boa tarde

      Nós já publicamos várias matérias sobre esse inaceitável ATRASO no pagamento do RAS, em especial dos AGENTES DA SEAP.

      Posso até reeditar a matéria.

      Um abraço

      Excluir
  60. Boa tarde! Alguém saberia me informar,qual a lei ou resolução,que determina que os descontos em conta corrente,não podem ultrapassar 30%?

    ResponderExcluir
  61. Senhor Fsilva. 2017 o StJ decidiu que os 30% de desconto só é cabível para crédito consignado,confirme a lei 10.820/2003.,nao para outros tipos de credito.Nao creio que tenha mudado alguma coisa

    ResponderExcluir
  62. Boa noite! Muito obrigado a todos que me orientaram. Um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  63. Servo avisa aí que domingo dia 7 de abril o Brasil vai parar de novo vamos todos pras ruas aproveitar e convence seus seguidores do blog a ir também e outra avisa aí que já são 175 mil brasileiros de carteira assinada ok porque isso seu servo o Senhor não comenta ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver isso aí, OK ?

      Você UNKNOWN tá dando canelada, OK ?

      O Brasil vai parar ... pra que ? OK ?

      Excluir
  64. Boa noite Servo.
    Sabe informar se houve alteração com relação às margens para empréstimo do Estado? Minha margem baixou mais de 200,00 e não houve contratação de empréstimos por minha parte.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não houve nenhuma modificação na LEI que regula os empréstimos consignados.

      Não é só empréstimo que reduz margem. Se você teve alguma queda no valor do seu rendimento, sua margem pode diminuir.

      Excluir
  65. Boa noite Servo e a todos.Durante evento com servidores do Palácio do Planalto nesta sexta feira o Bozo disse que não nasceu para ser presidente e sim militar.Em tom de brincadeira,ele reclama das dificuldades de ocupar o cargo.Durmam com um barulho desses. É só pedir pra sair.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, boa noite

      Nem para ser militar ele nasceu. Tanto assim que foi PARA A RESERVA DE FORMA PRECOCE, depois de quase ser expulso. Como Presidente é o que se vê aí, uma sucessão de abobrinhas, retrocesso e perda de tempo.

      Excluir
    2. Servo, torça para ele dar certo!!
      É o Presidente eleito pelo povo e para o Brasil...ele ainda está no começo!!
      Os outros, muito prometeram e so roubaram!!

      Excluir
    3. Gennnte, o que é isso?
      Eu nasci para ser artista e sou dona de casa...que mal tem isso?
      E ser dona de casa nao é decorar um script, todo dia temos uma coisa diferente para resolver: com a casa, filhos, marido e nem sempre é fácil!!
      E eu, assim como ele, estamos arrumando a casa e tudo, no final, é resolvido!!
      E lógico, que no meu caso é mais fácil de resolver e...no caso dele, para resolver...querem que ele solte dindim, e é justamente isso que ele não quer...pagar propina!!
      Ele é bastante sincero e se achar que nao vai conseguir...vai passar o comando para o Gen.Mourão.

      Excluir
    4. Servo, ele têm 04 meses como Presidente escolhido pelo povo!!
      Muitos outros prometeram muito e fizeram pouco...o que fizeram mais foi ROUBAR!!
      Então, nada mais justo do que darmos uma chance a ele!!
      Perda de tempo tivemos na era PT, 13 anos!

      Excluir
  66. O importante não é o que as pessoas acham de mim,e sim o que DEUS sabe a meu respeito.🙏🙏🙏BOA NOITE SERVO E A TODOS.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  67. Bom dia a todos! Alguém ouviu falar que o Sepe está convocando professores estaduais aposentados para falar a respeito do Nova Escola?
    Servo,virose? "Quero não". Torço por sua melhora!

    ResponderExcluir
  68. Bom dia , minha pensão diminuiu 100 reais no contracheque de março! De mais alguém veio assim? E saberia pq???

    ResponderExcluir
  69. Bom dia Servo! Olá pessoal!
    Deixe que sua FÉ seja maior que seus problemas...🙏🙏
    Feliz sábado para todos....✨🌹

    ResponderExcluir
  70. Bom dia , minha pensão diminuiu 100 reais no contracheque de março! De mais alguém veio assim? E saberia pq???

    ResponderExcluir
  71. Se vc acha que tudo na sua vida é difícil pergunte a Jesus se foi fácil morrer na cruz por voce.BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  72. Corrupção ilimitada,Cabral denúncia esquema de propina da Fetranspor para "irrigar" Executivo,Legislativo e Judiciário.Ex governador remontou para o juiz Marcelo Bretas o seu período de ascensão e queda em uma trajetória de corrupção de 32 anos,iniciada em 1987, quando Moreira Franco estava a frente do governo do Estado.Muitos anos roubando.Onde está todo esse dinheiro,na minha conta eu tenho certeza que não está.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite a todos > Alguém sabe informar quanto recebe uma pensionista de terceiro sargento da PM ? Minha mãe atualmente, recebe 2866,00. E ela é pensionista desde maio de 2003. Desde já agradeço quem possa me informar.

    ResponderExcluir
  75. Me parece que o item "atenção para as normas dos comentários", só é valido para alguns!!!

    ResponderExcluir
  76. Saiu hoje essa notícia no Jornal "Valor Imobiliário". Alguém poderia informar se isso procede realmente ou seria mera especulação?

    Dívida do Estado do Rio:

    Em entrevista ao jornal valor econômico dessa segunda, dia 08 de Abril, o secretário Estadual de Fazenda, o senhor Luiz Cláudio Cláudio Rodrigues de Carvalho diz que a dívida do governo do Estado do Rio com o governo federal é IMPAGÁVEL. 

    Estado no leito de morte:

    As finanças do estado estão no leito da morte, para se ter uma idéia a dívida do Estado com a União já chega a 263.5% da Receita Corrente Líquida do Estado, conhecida pela sigla RCL. 

    Salários já atrasam:

    Alguns servidores estaduais já começam a sentir o efeito desse absurdo endividamento, com atrasos de salários e benefícios. 

    Servidores:

    Servidores estaduais devem começar  receber seus salários atrasados a partir de maio ou junho, sevundo técnicos do tesouro os cofres do Estado estão vazios. 

    Governo Federal:

    O governo federal já sinalizou que não vai mais renovar o Regime de recuperação Fiscal, o chamado RRF, com o Estado do Rio, uma vez que não foi feito o dever de casa.

    Desespero:

    O desespero bate a porta do tesouro estadual, pois o governo corre contra o tempo para adquirir um novo empréstimo com bancos para honrar salários e pagamento a fornecedores. 

    Segurança pública:

    O governo do Estado tenta evitar que os salários de policiais civis e militares fiquem atrasados, porém sabe que acabou o dinheiro, segundo fontes ouvidas na secretaria de segurança pública, até os 200 veículos Toyota das polícias Civil e Militar terão suas entregas adiadas, uma vez que apenas 30 foram pagos. 

    Bombeiros:

    Cerca de 40 viaturas não serão mais entregues, a crise chegou para ficar no CBMRJ.

    Servidores:

    Salários estão garantido até meados de junho, após isso só Deus na causa. 

    Pedido de solvência:

    O governo federal tenta evitar uma solvência do Estado, que poderia ser muito traumática, onde uma convulsão social poderia desestabilizar os governos Estadual e Federal. 

    Dica:

    Para você que é servidor do Estado, dou uma dica simples:

    Não entre em dívidas longas e comece a se planejar para o pior, o governo do Estado vai quebrar feio, será pior do que 2017. Se preparem para as vacas magras que estão por vir.

    Reportagem de hoje do valor econômico. 

    https://www.valor.com.br/brasil/6201433/rio-nao-tera-como-pagar-divida-com-uniao-diz-secretario

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog