SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 17 de abril de 2019

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONTABILIZA 27980 SERVIDORES - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - NÃO RECENSEADOS


4.745 nascidos em novembro

5.901 nascidos em dezembro

8.434 nascidos em janeiro

8.900 nascidos em fevereiro 

_________________________
27980 TOTAL

Como já dissemos, o número é impressionante, e já beira 7% do TOTAL de Vínculos do Poder Executivo, em apenas 4 meses.

Mantida essa MÉDIA até o mês de OUTUBRO de 2019, teremos aproximadamente 80.000 vínculos NÃO RECENSEADOS.

A CASA CIVIL do governo do Estado, a SEFAZ e o RIOPREVIDÊNCIA, não escondem a "surpresa" com o resultado do RECENSEAMENTO até aqui.

Vale lembrar que os "DISTRAÍDOS", ou as pessoas que tem problemas muito sérios e não conseguiram fazer o RECENSEAMENTO no seu mês de ANIVERSÁRIO, devem com a maior rapidez comparecer a uma AGÊNCIA do Bradesco.

Caso tenha ocorrido algum ERRO, e o servidor teve o PAGAMENTO suspenso de forma indevida, o seu ÓRGÃO PAGADOR deve ser procurado de imediato. Leve o comprovante de RECENSEAMENTO feito.

Havendo mesmo um número tão alto de PAGAMENTOS INDEVIDOS, ao final do RECENSEAMENTO, o governo fará um corte expressivo na sua despesa com pessoal.

50 comentários:

  1. Boa noite para todos.
    O Mundo é dos espertos, mas o Céu é dos ESCOLHIDOS....🙏🙌🌹

    ResponderExcluir
  2. Se vc acha que tudo na sua vida é difícil pergunte a Jesus se foi fácil morrer na cruz por você.BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigas Rosane, já se preparando para àquela viagem de descanso merecido no feriadão 🤗🤗, e Eunice 🤗🤗. Boa noite também ao Servo e a todos.🤗🤗. Ainda estou surpreso com o número grande de servidores que não fizeram o recenseamento. A se confirmar teremos a certeza que o dinheiro público estava indo há muito tempo pelo ralo, por causa do descontrole e da corrupção. Mais um absurdo 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE EU FIZ MEU RECASTRAMENTO NASCI 01/01...GRAÇAS A DEUS ESTOU CORRETA NO MEUS DIREITOS. BOA NOITE À TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga Edna,eu só vou fazer em setembro se Deus quiser estarei lá no prazo certo

      Excluir
  5. Certamente que no meio dessas faltas vamos encontrar, infelizmente e erradamente, muitos erros por parte do Rioprevidencia, como é de costume, de servidores que se recadastraram na data certa mas tiveram seus salários cortados.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite dona Eunice eu tb em setembro. Por acaso ligou pro dap? Gostaria de saber se achei a informação correta. Bjs no coração,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Paulinha,eu não liguei hoje,pois tive um dia muito atarefado,mas amanhã eu ligo.Eu faço aniversário dia 19 de setembro e vc? Muito obrigada pela ajuda ,um beijo no seu coração.😘😘😘

      Excluir
    2. Dona Eunice, eu estive ausente do blog e por isso não vi a sua resposta!
      Com certeza pelo fato do seu pai ter trabalhado por último em um hospital eles devem ter modificado a pasta à qual ele estava vinculado! Se a senhora tiver algum contracheque de quando ele era vivo ajudaria muito ou os documentos da aposentadoria! Porque se eles modificaram a pasta no sistema o DAP irá trazer a nova pasta que será a Saúde, embora devesse trazer a pasta de origem! No Meu caso, por exemplo, o DAP é preenchido pela Secretaria de Segurança! No seu caso qual o órgão que preenche o seu DAP?
      Seria importante em uma eventual ação judicial que a senhora tirasse cópia de todo este processo administrativo onde eles decidiram reduzir a sua pensão! A senhora pode agendar um atendimento no Rioprevidencia para pedir vistas e tirar cópia do processo!
      Nos dê notícias! Boa noite e fique com Deus!

      De qualquer forma se a senhora não conseguir

      Excluir
    3. Bom dia,e muito obrigada pela dica,essa semana já é morta,mas semana que vem estarei providenciando tudo.Eles não vão me passar a perna.Um abraço 😘😘

      Excluir
    4. Eu peguei agora os contracheques desde a data que meu pai morreu em 1992,consta a função de artífice que ele sempre exerceu.O problema é que realmente por pura esperteza do rioprevidencia como meu pai se aposentou trabalhando em um hospital mas externo cuidando do jardim,eles trocaram a pasta.Mas eles vão se ferrar comigo.Semana que vem vou resolver isso.

      Excluir
  7. Eu dia 24 de setembro. Boa noite tomara que a senhora consiga resolver essa pendência o mais rápido possível bjssssss😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Boa noite alguém sabe informar qual banco é melhor no nomento pra fazer empréstimo consignado para servidores do Estado ???

    ResponderExcluir
  9. Boa noite o estado tia trê fantasma pagamento fantasma 😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, terá que ser feita uma investigação para saber quantos e que recebia essa fortuna, cerca de 140 milhões por mês, um absurdo!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos. Fiz o cadastramento em 11.02.19, por aniversário nesta data. Mas estranhei porque junto tive que assinar vários papéis inclusive de reabertura de conta com sexta eu, sou pirtabilizada para o Banco Itaú ela disse que faz parte. Alguém sabe me explicar se isso é correto? Minha colega falou que só recebeu uma Folha comprovando que realizou o recadastamato eu, recebi várias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu avisei...É empréstimo junto,comigo foi assim muitos papéis aí chega o cartão de crédito dizendo que eu assinei, BOA TARDE À TODOS!!!

      Excluir
  12. Bom dia a todos. Fiz o cadastramento em 11.02.19, por aniversário nesta data. Mas estranhei porque junto tive que assinar vários papéis inclusive de reabertura de conta com sexta eu, sou pirtabilizada para o Banco Itaú ela disse que faz parte. Alguém sabe me explicar se isso é correto? Minha colega falou que só recebeu uma Folha comprovando que realizou o recadastamato eu, recebi várias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi uma só também, mas tenho conta no Bradesco, me parece que vc foi enganada, pois vc já tem a conta salário e tem portabilidade, agora vai ter que arcar com taxas de duas contas correntes! Absurdo, converse com sua gerente do Itaú ela vai te ajudar. Boa sorte!

      Excluir
    2. Boa tarde a todos como faço niver hj fiz meu recenseamento desde o dia11 mas tive que voltar hj pq meu documento ñ ficou legível e eu tb assinei vários papéis qd eu perguntei ele falou que era assim mesmo e me deu vários comprovantes tb .

      Excluir
  13. O que você pensa quando acorda é responsável pelo resto do seu dia.O primeiro pensamento da manhã determina se teremos um dia bom ou não.PENSE POSITIVO.BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙏🙏 🙏

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos. 🙂🙂

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/04/5635327-deputados-do-rio-marcam-audiencia-para-cobrar-da-uniao-creditos-da-lei-kandir.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo!!! A União nos deve bilhões como compensação das perdas de ICMS...mas, não paga..mas, nos cobra uma dívida enorme com juros de mercado...E quando a União irá cumprir a Lei federal "Kandir"..???.?.

      Excluir
  15. A amizade nunca foi e nunca será uma questão de presença física.Porque amigo não precisa estar.Amigo precisa ser. Um feliz dia do amigo para o Servo e todos os meus amigos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😁😁😁 me adiantei sobre o dia do amigo,que é em 20 de julho,mas não tem problema,pra mim todo o dia é do amigo.🙌🙌🙌😂🙏😘😍🙌

      Excluir
  16. Bom dia amiga Eunice. Bom dia Rosane, bom dia Servo e a todos. 🤗🙏🙌

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Servo. Bom dia Eunice. Bom dia Jamal e para todos os amigos e amigas do BLOG. Minha turma vai chegar para passar o feriado aqui mesmo. Não vai dar para viajar, a grana tá curta e meu marido precisa trabalhar. O importante é estarmos juntos em família e os dois netinhos são nossa maior alegria.😆

    Tenha FÉ...
    Aquilo que nossas mãos não alcançam DEUS abraça pra gente. 🙏🙌💖🌹

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Bom dia Victor justiça.Longe de mim ser famosa,gosto de ser útil e solidária,o resto é inversão de valores.🙏🙏🙏

      Excluir
  19. Aonde estar esse pessoal q não se recadastrou,e muita gente quase 30 mil,tem coisa aí.

    ResponderExcluir
  20. Essas quase 30 mil q não fizeram recenseamento ,são laranjas lançadas, a muitos governos atrás, cada governo colocou um pouquinho agora tá respirando,tudo inconstitucional.cambada de vagabundos.

    ResponderExcluir
  21. Até o final do recenseamento,conta aí vai triplicar esse número aguarde.

    ResponderExcluir
  22. Não precisa nem de pdf,o quadro vai cair muito ,pdv(programa de demissão voluntária,no mínimo vai cair 30 % o número de funcionários do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA VICTOR É MUITA GENTE, QUE COISA, DRVE TER MUITO ERRO AI NESSE RECADASTRAMENTO NÃO É POSSÍVEL!!!

      Excluir
  23. Bom dia alguém poderia informar qual banco está sendo melhor para fazer empréstimo consignado ??

    ResponderExcluir
  24. Vários funcionários da ativa, e principalmente aposentados que não tem acesso às redes sociais tiveram seus pagamentos bloqueados, o governo está informando que essas pessoas vão receber somente em junho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho impossível receber apenas em junho, não acabou o mês de abril tem o vencimento de Maio.

      Excluir
  25. Cheguei ao banco hoje às 9 horas para fazer o recadastramento, sai agora e não consegui fazer, sistema do estado fora do ar...

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe informar qual banco esta sendo melhor pra fazer empréstimo para servidores do Estado ???

    ResponderExcluir
  27. Servo boa tarde, tem como informar sobre o pessoal que foi ao banco regularizar o cadastro eles irão receber de imediato ou somente no pagamento do mês seguinte ?

    ResponderExcluir
  28. Fui ao banco só na terceira vez consegui fazer o recenseamento mais estava na data correta,não recebi meu nome ainda consta como não compareceu,liguei para meu órgão pagador e disseram o governo esta atrapalhado já não sei mais o que fazer!Mais alguém nesta situação?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite gente sou nova no blogue ,estou de boquia aberta é muita gente para esquecer do pagamento ,isso é fraude dinheiro que estava indo embora pelo ralo abaixo passamos tantas dificuldades para receber ano passado,quando dinheiro errado por aí, Deus é maravilhoso eu creio que dias melhores virão.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde....alguém pode me ajudar? Fui pegar no site a declaração de rendimentos de minha mãe e o PRODERJ resolveu fazer manutenção no site😣😣😣😣...alguém conseguiu ter o demonstrativo para professor aposentado dos dois níveis?

    ResponderExcluir
  31. Servo o pai da minha filha esqueceu da prova de vida qie era em dezembro e fez agora em abril..depois do pagamento ser bloqueado.. Quanto tempo leva para voltar a receber o benefício???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog