SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 22 de abril de 2019

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



O MELHOR É NÃO PEGAR EMPRÉSTIMO, MAS, SE FOR INEVITÁVEL...

É preciso procurar, pesquisar, comparar TAXAS e PRAZOS, e ficar atento para que NÃO sejam colocados como VENDA CASADA, seguros e títulos de capitalização. O BLOG lamenta que as páginas do Portal / Sites do Governo do Estado estejam indisponíveis, dificultando assim a orientação e informação.

INSTITUIÇÕES QUE OFERECEM O CRÉDITO CONSIGNADO

OLÉ
QUEM PODE CONTRATAR O EMPRÉSTIMO DA OLÉ CONSIGNADO ?
O empréstimo da Olé é perfeito para você, servidor público, aposentados e pensionistas do INSS.
*******************************************************************************
BANCO INTER
Servidores públicos estaduais: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
Fonte: Banco Central – Relatório divulgado em janeiro/2019. Valores sujeitos a variação.
*******************************************************************************
BRADESCO
É o Banco oficial do governo do Estado. Clique no nome / link e vá direto à página em que estão as linhas de crédito, inclusive o CRÉDITO CONSIGNADO.
*******************************************************************************

BANCO BMG / HELP
OFERECE ATÉ CONSIGNADO PARA QUEM ESTÁ SEM MARGEM.
Não fala especificamente se para SERVIDORES DO RIO o crédito está disponível.
*******************************************************************************

Outros Bancos como: ITAÚ, SANTANDER, CAIXA ECONÔMICA, BANCO DO BRASIL entre outros podem oferecer o EMPRÉSTIMO CONSIGNADO.

EM CASO DE DÚVIDA OU APARENTE ILEGALIDADE, PROCURAR O 
BANCO CENTRAL


74 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos.Desde sábado que o aplicativo está me oferecendo empréstimo consignado só que o sistema está indisponível,como sempre.Isso acontece para que tenhamos que ir na agência e lá como está na matéria nos empurram um seguro.Todo o cuidado é pouco tem que ler antes de assinar,de malandragem de banco eu tô por dentro.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bom dia minha amiga Edna ,tem que abrir o olho,eles se aproveitam da situação do servidor e quando vc vai ver tem um seguro embutido no meio da papelada que te dão pra assinar.Olho neles!!

      Excluir
  3. Bom dia Eunice e Ednamartins, e a todos. No App Bradesco tem a opção de você contratar o empréstimo com ou sem seguro. Eu fiz o meu sem seguro. Tudo certo.🤗🤗🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jamal, só que na hora de contratar pelo app do Bradesco o sistema está indisponível,desde sábado.

      Excluir
    2. NO MEU RESENCIAMENTO ME DERAM UM CARTÃO CONSIGNADO SEM EU SABER, ASSINEI TANTAS FOLHAS QUE NEM SABIA MAIS...ENTÃO FIQUEM ESPERTO, BOA TARDE DONA EUNICE MEU CARINHO ESPECIAL, BOA TARDE À ESSE BLOG MARAVILHOSO E BOA TARDE À TODOS !!!

      Excluir
    3. BOA NOITE À TODOS! BOA NOITE SR: JAMAL...

      Excluir
    4. Boa noite minha querida amiga Edna eu também tenho um carinho muito especial por vc.Um beijo no seu coração.💝💕😘🙏🙏😘😍💝🙏

      Excluir
  4. Vai tentando com calma amiga. Quem sabe você consegue. 🤗🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Jamal.Eu fui na minha agência mas não consegui fazer o consignado,pois estou sem margem.Mas há males que vêm para o bem.

      Excluir
  5. Bom dia! Meu marido fez uma compra de dívidas em janeiro e eles empurraram junto uma capitalização! Só pode resgatar daqui a um tempo, revoltante! Eles depositam o valor na conta e depois retiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,liga para 145 telefone do Banco Central para reclamações,o valor volta para a conta em até 72 horas.O horário para ligar é da 8 h as 20 h.

      Excluir
    2. Mas foi feito em janeiro! Acho que já não pode mais reclamar!

      Excluir
    3. Não custa vc tentar,acredito que possa reclamar sim.Para Deus nada é impossível.

      Excluir
    4. Bom dia dona Eunice e a todos , Jô adianta sim aconteceu comigo, ainda coisa que vai acontecer eles vão descontar esses meses e te dar o restante,liga aconteceu comigo.

      Excluir
    5. Jô fizeram mesmo comigo ,fiquei chateada pois é uma safadeza do banco !

      Excluir
  6. Bom dia. Sera que vamos passar o dia das mães duras?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo. Oi pessoal!
    Tô correndo de consignado, estou quase terminando de pagar um e não quero nem saber disso mais..




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente dia Rosane. 🤗🤗🙏🙏

      Excluir
    2. Para vc também Jamal!.
      Uma semana abençoada para todos nós.. 🙏

      Excluir
  8. Bom dia eu a gradeço porque é um poço sem fundo .🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos mais uma vez!!! Que DEUS 🙏 nos use para fazer a diferença na vida de outros!!! "Que nossas palavras sejam para abençoar, para somar, bendizer e unir. 🙏🤗🤗

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a tds! Se alguém poderia me informar se o Banco Bradesco esta antecipando o 13° salário do estado? Sou de Campos dos Goytacazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Indiara. Eu pesquisei na internet. Acessa esse link pra você obter mais informações. 🙏🙏👇👇👇

      https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/emprestimo-e-financiamento/antecipacoes/antecipacao-de-13.shtm

      Excluir
    2. Esta antecipando sim, bem como IR, tem que ver se vale a pena.

      Excluir
  11. Boa tarde, o contracheque do rioprevidencis está disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde contra cheque do Rio previdecia. Para peseonista, ainda não. Boa cemana A todos🌹🌹🌹🌹🌹

      Excluir
    2. Boa tarde Laranjeiras. Geralmente o contracheque fica disponível a partir do dia 25 de cada mês. 🤗🙏

      Excluir
  12. Jamal, obg por me ajudar e me informar! 😀😚

    ResponderExcluir
  13. Ed,obg a vc tmb pela resposta!😚☺

    ResponderExcluir
  14. Precisei na época no Bradesco. Não tive problemas, com taxas bem menores que outras financeiras.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Alguém sabe quando será pago o Ras da PMERJ do mês de março?

    ResponderExcluir
  16. Olá, Boa Noite! Gostaria que esclarecer uma dúvida. Quando nos aposentamos continuamos a pagar 14% pro rio previdência? Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Laranjeiras. Infelizmente sim, mas somente os aposentados (inativos) e pensionistas que recebem além do teto do INSS R$ 5.839,45. Descontam 14% sobre a diferença do que está além do teto. Que me corrija o Servo se eu estiver errado. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  18. Qual a data d pagamento n mês d maio

    ResponderExcluir
  19. Obrigada dona Eunice,uma semana abençoada p senhora

    ResponderExcluir
  20. NÃO HÁ CAUSA PERDIDA, QUANDO COLOCADA NAS MÃOS DE DEUS.BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  21. A partir de hoje,a lei Rouanet passará a se chamar Lei de Incentivo a Cultura,segundo o Ministro da Cultura Osmar Terra.

    ResponderExcluir
  22. E nosso reajuste? S. E. Educação tem 5 anos ou mais, a gente perdendo poder aquisitivo, enquanto eles enche os bolsos!

    ResponderExcluir
  23. Ancelmo
    Tem muito mau pagador
    22/04/2019 14:00
    A conta veio através da Lei de Acesso à Informação. O Rio deixou de arrecadar sobre o ICMS, o IPVA e o ITD, o total de R$ 2,092 bilhões no ano passado. Isso seria suficiente, por exemplo, para bancar toda folha do 13º salário dos servidores estaduais.

    ResponderExcluir
  24. Garis suspendem a greve após presidente da Comlurb,Tarquinio Almeida,prometer aumento salarial.Tomara que ele cumpra porque esses caras só querem que venha a nós e ao vosso reino nada!

    ResponderExcluir
  25. As suas excelências são inatingíveis. Esses privilégios absurdos têm que ser cortados imediatamente. Absurdo. 🤔🤔👇

    Seg , 22/04/2019 às 09:05

    Sete conselheiros do TCE de Mato Grosso do Sul receberam R$ 1,4 milhão em 2 meses
    Julia Affonso

    Os sete conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul receberam, segundo Portal da Transparência da Corte, R$ 1,4 milhão de janeiro a fevereiro. O montante é composto pela remuneração básica bruta total de R$ 557.566,61 e por "outros pagamentos legais ou judiciais" que alcançam R$ 919.588,44. Não recai sobre "outros pagamentos" cobrança de imposto de renda.

    O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul informou que "outros pagamentos" são valores "legais" e estão descritos no Portal da Transparência. Segundo a Corte, as verbas "são temporárias e de caráter indenizatório".

    Os vencimentos dos conselheiros nos dois primeiros meses do ano foram de cerca de R$ 35,4 mil mensais para cada um. A categoria "outros pagamentos" variou entre R$ 33,7 mil e R$ 74,5 mil, em janeiro, e entre R$ 67,3 mil e R$ 147,8 mil em fevereiro.

    O presidente do Tribunal, conselheiro Iran Coelho das Neves, foi nomeado para a Corte em julho de 2009. Em janeiro, ele recebeu R$ 74.549,31 por "outros pagamentos". No mês seguinte, R$ 102.919,25.

    A Corte pagou R$ 42.597,30, em janeiro, ao corregedor-geral Ronaldo Chadid sob a rubrica "outros pagamentos". Em fevereiro, o conselheiro empossado em 2012 recebeu R$ 147.802,04, o maior valor no período.

    Ao vice-presidente do Tribunal, Flávio Kayatt, foram transferidos R$ 42.805,07 em janeiro e R$ 71.175,00 em fevereiro por "outros pagamentos". O conselheiro foi empossado em 2017.

    Alçado ao cargo de conselheiro em 2015, o ouvidor Osmar Domingues Jeronymo recebeu R$ 37.235,31 em janeiro e R$ 136.529,69 em fevereiro.

    Ao conselheiro Waldir Neves Barbosa, empossado em 2009, foram pagos R$ 33.759,45 no primeiro mês do ano e R$ 77.801,99 no segundo. Ambas as transferências a título de "outros pagamentos".

    Conselheiro da Corte desde 2015, Jerson Domingos recebeu verbas de R$ 38.991,75 em janeiro e de R$ 67.361,69 em fevereiro.

    A Marcio Monteiro, empossado em 2017, foram pagos R$ 39.392,88 no início do ano e R$ 67.762,82 no segundo mês de 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão. É no Rio de janeiro,em Sao Paulo,Brasilia e até no Mato Grosso do Sul.Mordomias a rodo e o nosso salário ó.Tem que colocar esses vagabundos todos pra plantar um horta no deserto do Sahara.

      Excluir
    2. Boa noite amiga Eunice. Com certeza. É uma roubalheira sistêmica por todos os lados. Não somos nós que quebramos a previdência com nossas limitadas aposentadorias. Essas mordomias astronômicas concedidas aos poderes que corroem e minam o nosso País. Além da corrupção reinante. Triste realidade.

      Excluir
    3. Não é atoa que tanto o Romário quanto Tiririca resolveram se enredar na política,ambos não sabem nem se expressar,ser político hoje em dia é tudo de bom.

      Excluir
  26. Depois de 4 horas de reunião com ministro,caminhoneiros descartam greve.

    ResponderExcluir
  27. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,tendo mãos não me peguem,tendo olhos não me vejam,e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,cordas e correntes de arrebentem sem o meu corpo amarrar.Glorioso São Jorge em nome de Deus,estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas defendemo-me com sua força e a sua grandeza,e que debaixo das patas de seu fiel guinete meus inimigos fiquem humildes e submisso a vós.Com essa belíssima oração de São Jorge que eu desejo ao SERVO E A TODOS UM BOM DIA 🙏

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tanta raiva de mim,meus amores hoje é dia de São Jorge,o guerreiro que nos livra dos inimigos, vá até uma igreja peçam perdão por tanto rancor, não faço mal a ninguém,por isso sou abençoada por Deus.Cuide da alma e do espírito poluídos de maldades de vcs.Um beijo no coração de cada uma de vcs.🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Anônima,o blog é para ser tratado por diversos assuntos, só que te um detalhe, lê quem quer,responde quem quiser,opina,elogia,quem quer,ninguem aqui é obrigado a nada, só que o Servo não admite é ofensas como as suas relacionadas a mim, não sou mongolóide e muito menos demente.Como o administrador do blog sempre diz aqui,ninguém paga para entrar, muito menos para sair.Se vc e essa Eliza não gosta de mim,muito simples,basta me ignorar.Vcs entenderam ou vai querer que eu desenhe.Um feliz dia de São Jorge pra vcs.🙏🙏

      Excluir
  29. Boa dia! Preciso muito de uma ajuda.Meu marido se aposentou,e deu entrada no processo de licença prêmio.Ele tem direito a receber a pecúnia? Já foi feita a contagem em dobro da licença premio. Nessa indenização tem desconto no imposto de renda e rio previdência?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos.
    Não entendo o motivo de tanta bronca contra a dona Eunice.

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA

    O BLOG não deleta comentários, ainda que os mesmos não tenham relação com a matéria postada. Somente quando são ofensivos, mal educados, agressivos ou irregulares / ilegais, os comentários são deletados.

    Os leitores tem sempre a opção de não ler, de 'pular', aquilo que considerarem inadequado, supérfluo, fora do contexto, sem necessidade nenhuma de atacar o leitor que publicou o comentário.

    No dia de hoje, é perfeitamente normal que surjam comentários sobre o dia de São Jorge. Tanto para católicos como para umbandistas, ele é reverenciado e a data comemorada.

    Vamos em frente, de preferência sempre, de forma construtiva e útil. Azedume, agressividade e implicâncias não fazem bem a ninguém e nem tornam o dia e a vida melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo,eu acho que uma oração nunca fez mal a ninguém, muito pelo contrário,cada um com sua fé.O que seria de nós se tivermos fé em nossos corações.🙏🙏🙏

      Excluir
  32. Esse blogue é maravilhoso,tiro muitas dúvidas aqui.Seria muito bom se continuasse a focar no que realmente importa.Utilidade pública e prestação de serviços.Obrigada pelos serviços prestados a todos servidores,aposentados, e pensionista.Esse é o único meio de comunicação que se importa com a nossa condição,que ultimamente não anda fácil.Vamos focar na proposta do blogue que, o nome do blogue já diz:Conexão servidor público.😍😉

    ResponderExcluir
  33. BOM DIA À TODOS!!! RELIGIÃO TEM VÁRIAS MAIS DEUS É UM SÓ, ENTÃO SALVE JORGE!!!

    ResponderExcluir
  34. Queria que meu comentário fosse publicado

    ResponderExcluir
  35. Como assim? Pegar empréstimos se as margens estão desatualizadas ?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia . Alguém já conseguiu antecipar o décimo terceiro salário no Bradesco ?

    ResponderExcluir
  37. Boa noite ! Sou aposentada e tenho alguns empréstimos consignados recentes com Bradesco, a 3/4 meses atrás o banco está descontando fora de folha, fui ao mesmo me informaram que estão descontado por perda de margem, gostaria de saber se pode ser feito isso? Pois além de descontos em folha ainda descontam do restante do meu salário como sw fosse empréstimo pessoal.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite ! Sou aposentada e tenho alguns empréstimos consignados recentes com Bradesco, a 3/4 meses atrás o banco está descontando fora de folha, fui ao mesmo me informaram que estão descontado por perda de margem, gostaria de saber se pode ser feito isso? Pois além de descontos em folha ainda descontam do restante do meu salário como sw fosse empréstimo pessoal.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde a todos, veio no meu app um limite disponível pra que eu pudesse retirar, mas quando vou pegar, eles mandam uma mensagem pra ir até a agência solicitar com gerente ,pois bem fui na agência solicitar e o gerente disse que não tinha nada disponível pra minha conta ,entrei no app de novo e continua disponível o valor e aperto e a mesma mensagem continua

    Minha pergunta e isso e só comigo ou está acontecendo com algum de vocês ?

    Lembrando que o gerente falou que é mais fácil fazer pelo app do na agência .

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde sabe qual banco faz comprar de dividas

    ResponderExcluir
  41. Servo me ajuda,recebo pensao do meu filho menor,fiz um emprestimo no bradesco pelo caixa eletronico,agora quero renovar e a agencia diz que nÃo posso pelo meu filho see de menor só a maquina pode fazer,como assim???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog