SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de abril de 2019

ESTADO DO RIO DE JANEIRO RECEBE A FEIRA DE DEFESA E SEGURANÇA - 12ª LAAD Defence & Security



O governador Wilson Witzel participou, nesta terça-feira (02/04), da abertura oficial da 12ª LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança, no Riocentro. No evento, que contou com a presença do presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, Witzel ressaltou a importância do uso da tecnologia no combate à criminalidade e a integração entre as polícias e as Forças Armadas.

– É preciso ter detectores nas estradas, scanners, inteligência e integração da atividade de investigação com as Forças Armadas. No Carnaval, com o uso de pouco mais de 30 câmeras, conseguimos cumprir oito mandados de prisão em aberto através do sistema de reconhecimento facial. Isso demonstra a grande capacidade da tecnologia no auxílio ao policiamento ostensivo – disse o governador.

Após a abertura oficial da Feira Internacional de Defesa e Segurança, Wilson Witzel visitou alguns estandes, entre eles o do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. A corporação reúne em um único espaço a exposição de viaturas e equipamentos. O estande conta também com a presença de cães de busca e resgate e de um simulador que utiliza realidade virtual para alertar as pessoas sobre acidentes de trânsito causados pelo uso de celular enquanto dirigem.

O governador também prestigiou os estandes das polícias Militar e Civil.

A LAAD Defence & Security acontece até sexta-feira (5/3). A feira reúne fabricantes e fornecedores de tecnologias para as Forças Armadas, Forças Especiais, além de gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.

NOTA DO BLOG
O uso de tecnologia deveria começar dentro da própria FEIRA no Riocentro. Na maior tranquilidade, um LARÁPIO roubou uma pistola, cortando o fio de aço em que ela estava presa. Convenhamos que é um MICO, e seria cômico se não fosse trágico. Um deboche, uma afronta, que só comprova que aparato, armamento e conversa fiada, não resolvem o problema da INSEGURANÇA e VIOLÊNCIA que nos assola.

Para o cidadão, o que interessa mesmo é a sua segurança nas ruas, nas estradas, no transporte que leva ao trabalho ou a escola. E isso continua FALHO. 

Embora o governador apresente o discurso de que a criminalidade está sendo vencida, o que se vê mesmo são barricadas em FAVELAS, arrastões em ESTRADAS, Caminhoneiros apavorados e MILICIANOS, AMPLIANDO SEUS TERRITÓRIOS.

A ECONOMIA DO RIO DE JANEIRO, NÃO VAI SE RECUPERAR enquanto a DESORDEM e a VIOLÊNCIA apresentarem estes índices ALARMANTES. Comunidades são DOMINADAS por traficantes e milicianos, e o ESTADO não se faz presente. Nas ruas, MERCADORIAS ROUBADAS, PIRATEADAS E CONTRABANDEADAS são vendidas livremente.

Que incentivo, que certeza, que perspectiva, algum empreendedor HONESTO tem, para se estabelecer por aqui ?

34 comentários:

  1. Bom dia!! O pagamento nada de adiantar ne

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos.Aproveitando o motivo da matéria que é sobre a violência.Peguei um ônibus ontem em Cascadura,peguei o celular e fiquei vendo as mensagens,dois pontos depois entraram três rapazes,me olharam mexendo no celular e sentaram atrás de mim,cinco minutos depois anunciaram o assalto,eram muito violentos,armados com pistola,deram coronhada em um rapaz que ficou todo ensanguentado,pela segunda vez o ônibus em que eu estou foi assaltado e parecia que eu não estava ali,levaram tudo de todos mas meu não levaram nada.Fiquei tranquila o tempo todo vendo as barbaridades que eles fizeram com os passageiros, até bijuteria eles levaram.SOU PROTEJIDA POR DEUS.Parecia que DEUS me tornou invisível.

    ResponderExcluir
  3. Moro em comunidade dominada por melicianos,na minha opinião pior que o tráfico, pelo menos na época do tráfico a gente não pagava pra morar,hoje nós somos obrigados a pagar $50,00 reais por mês,se não pagar dizem que vão tomar nossa casa,esse valor eles dizem ser de taxa de segurança,mas segurança é zero.

    ResponderExcluir
  4. A margem de alguém atualizou ? O site estava p atualizar ,mas a minha margem não atualizou

    ResponderExcluir
  5. Minha margem atualizou.policia civil

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a ver sim vc leu a matéria completa, pelo amor de Deus,tudo tem a ver quando se trata dos planos do muquirana.

      Excluir
    2. E outro detalhe,vem comentar como anônimo só pra criticar o blog.

      Excluir
    3. UNKNOWN DAS 10:33

      Se você tivesse uma identificação eu te responderia.

      Excluir
  7. Bom dia Servo! Bom dia pessoal!
    Roubar uma pistola em pleno evento de exposição de armas, debaixo do nariz das autoridades, foi mesmo um mico, que causou uma péssima impressão.
    Essa arma vai ser mais uma das milhares que estão nas mãos de bandidos, e mesmo sem o dispositivo que dispara a arma, ela pode ser usada em assaltos e levar pânico às pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia! O que isso tem haver com o servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Segurança Pública não tem a ver com o SERVIDOR ?

      Uma FEIRA INTERNACIONAL de Segurança sendo realizada no Rio não tem a ver com o TURISMO, com o AMBIENTE DE NEGÓCIOS, com RECURSOS para o ESTADO ? E tudo isso não tem relação e é importante para o servidor ?

      A INSEGURANÇA que afeta de maneira BRUTAL a economia do Estado NÃO TEM A VER COM O SERVIDOR ?

      TUDO O QUE AFETA AO CIDADÃO NÃO TEM A VER COM O SERVIDOR ?

      Não é o SERVIDOR UM cidadão ?

      Excluir
    2. FEIRA DE SEGURANÇA, KKKKKK
      ONDE ROUBAM ARMAS E NINGUÉM VÊ...

      Excluir
  9. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/04/5631404--o-governador-witzel-e-eu-vamos-cobrar-pessoalmente-dos-maiores-devedores.html

    ResponderExcluir
  10. As contas chegando pagamento só dia 12 pudesse antecipa o pagamentos seria ótimo estamos cansados de juros juros juros... Na contas vamos olha pro estado governantes como seria bom pagamento cair essa semana... estado pede socorrooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Pessoal o rio de janeiro ta em guerra eu quero é saber do meu pagamento trabalhamos anos para viver nessa miséria... Como estivesse fazendo favor para gente...

    ResponderExcluir
  12. Estado pensionista pede socoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Alguém conseguiu fazer consignado pelo app do Bradesco?

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente o Sr.20 Wilsinho , não vai antecipar.Porque a entrada de recursos no cofre é depois do dia 10,logo na sexta-feira é dia 12.O tal do décimo dia útil.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Estou com uma causa na justiça contra o riopevidencia há quase dez anos,eles pagam os atrasados desses dez anos?

    ResponderExcluir
  17. Quem recebe dinheiro de precatorios, desconta o imposto de renda quando receber esse dinheiro? Se sim quanto é pago de imposto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O quanto vai descontar de IR depende do valor recebido, o quando, depende da época em que a apresentação da DECLARAÇÃO é obrigatória. POR EXEMPLO, é possível que recebendo em 2019, só na declaração de 2020 tenha que prestar contas, mas, é possível ainda que tenha de imediato de quitar parte via CARNÊ LEÃO.

      É preciso ainda considerar a natureza do RECEBIMENTO. O ideal, em casos assim, é ter a assessoria de advogado ou procurar a própria RECEITA para fazer tudo certinho.

      Excluir
    2. Olá Cristiane, desconta sim! Na verdade, quando do pagamento dos precatórios o desconto será automático! O calculo é feito pelaTabela de valores acumulados da Receita Federal! O valor será recebido já com desconto!

      Excluir
  18. Eu acho que não pode descontar,so tita do advogado

    ResponderExcluir
  19. Esse precatório ainda vai pra fila pelo que eu sei tão pagando o ano de 2017 ,na fila de espera

    ResponderExcluir
  20. ERA BOM SE OS SERVIDORES FOSSEM A FEIRA P REVINDICAR OS SALÁRIOS EM DIA...

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,me refiro aos atrasados, quem tem causa na justiça recebe desde a data que colocou?

    ResponderExcluir
  22. Obrigado amigos e Servo pela informação,por isso que amo esse blog,pra mim é de muita ajuda! Boa noite.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog