SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 26 de abril de 2019

ALÔ CORRUPTOS ! NOVO CANAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO - TELEFONE 2276-6556


Rio cria Disque Denúncia contra Corrupção: 2276-6556

Para o controlador-geral do Estado, Bernardo Barbosa, o serviço de denúncias anônimas por telefone será muito importante para ampliar o trabalho da CGE.

“Nós estamos auditando contratos e fazendo investigações, mas com o Disque Rio Contra a Corrupção vamos receber informações de casos de irregularidades com mais rapidez e precisão”, disse Barbosa, que acredita na participação da população “que sofre os efeitos dos desvios de verbas”.

No entendimento do controlador-geral, a iniciativa é uma arma para os cidadãos exercerem o controle social sobre as ações do Estado. As denúncias recebidas pela Ouvidoria e Transparência Geral do Estado, órgão subordinado à CGE, serão analisadas e encaminhadas para providências.

Pelo telefone podem ser denunciados atos de corrupção como tentativa de suborno, desvio de dinheiro público, nomeação de funcionários fantasmas, entre outros. O custo será o de uma ligação normal para telefone fixo.


NOTA DO BLOG

O DISQUE DENÚNCIA TRADICIONAL CONTINUA EXISTINDO, E DEVERIA RECEBER DO ESTADO MAIS APOIO.

A melhor forma de COMBATER a corrupção, é cada um sendo HONESTO e CORRETO nas suas ações do dia a dia.

Não furar fila de BANCO, Não fazer contra-mão com seu veículo, NÃO COMPRAR PRODUTOS ROUBADOS, PIRATEADOS e CONTRABANDEADOS, NÃO OFERECER NEM ACEITAR aquelas propostas de vantagens e molezas irregulares.

Quando for pego pescando em área de reserva ambiental, pague a MULTA ao invés de mandar demitir o fiscal que lhe multou. Pague o que deve a sua sogra, não nomeie a parentada e nem privilegia seus amigos por conta de identidade religiosa. Não mande ninguém "falar com a Márcia." Não venda seu voto como representante do povo, nem por R$ 40,00 nem por R$ 40.000.000,00

Depois, como cidadão consciente, encaminhar as possíveis situações de corrupção para que sejam apuradas com rigor e dentro dos padrões de legalidade.

O mundo não será melhor se não nós não formos melhores

46 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Sera que esse disque- denuncia servevpara que eu possa denunciar o Rioprevidencia pelo fato de querer diminuir minha pensao e terem trocado a funcao do meu pai?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos! Contra cheque rioprevidencia disponível!! Acabei de ver o meu

    ResponderExcluir
  3. Gente o contra cheque dos aposentados da rioprevidencia PMERJ já está visualizando.

    ResponderExcluir
  4. Alô Servidores vamos insistir com o governador para apenas esse mês ele adiantar o pagamento para comprarmos o presente do Dia das Mães

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo. Bom dia a todos.
    Esse telefone vai tocar umas 10 mil vezes por dia...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia alguém sabe me informar se só o Bradesco que faz portabilidade de consignado

    ResponderExcluir
  7. Bom dia contracheque Rio previdência segurança já saiu

    ResponderExcluir
  8. Bom dia...ser adianta séria ótimo dias das mães chegando ae governador da olhada pro estado...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Servo que o final de semana seja abençoado ...boa sorte para todos e vamos aguardar boas notícias ..Deus nos abençoe amém.

    ResponderExcluir
  10. ate agr o contra cheque da prefeitura ainda nn esta disponivel

    ResponderExcluir
  11. Contra cheques disponível pensionista

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos.Meu contracheque do Rioprevidencia do mes 04 está disponível.

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe me dizer se os 40 milhões para cada deputado foi Fake mesmo?
    Estou lendo aqui que até mesmo o Estadão informou que a vinte foi mal informada.
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS R$ 40 MILHÕES por deputado que apoiar o governo na votação da REFORMA DA PREVIDÊNCIA, serão pagos AO LONGO DO MANDATO do atual governo, liberados por EMENDA PARLAMENTAR, que serão engordadas com recursos remanejados.

      Obviamente que nunca será dito que essa relação de TOMA LÁ DÁ CÁ existe. Será, como sempre aconteceu, colocado como coisa normal.

      Liberação de EMENDA não é coisa desse governo, vem de longe. O problema é que o atual governo quer passar ATESTADO DE BOBO, dizendo que não usa desses expedientes.

      Excluir
  14. Boa noite servo, já teria informações da data de pagamento da prefeitura?
    Te agradeço desde já!!!

    ResponderExcluir
  15. Sra. Chris

    Não é certeza, mas existe grande chance de ser pago na sexta-feira dia 03/05

    ResponderExcluir
  16. Boa noite servo. Vc já ouviu ou viu sobre desconto de 13 salario no contracheque? Veio Mês passado no contracheque de minha mãe, liguei para o Rio previdência. Pediram para eu abrir uma reclamação no site pedindo explicação. Fiz e até hj não responderam. Diz que tenho q esperar. Hj saiu o contracheque de abril e novamente veio descontando. Alguém já passou por isso e sabe o porque. No meu entendimento 13 e para entrar e não para descontar.. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa. noite, o meu ta acontecendo isso tbm, mês passado despontaram 200 reais é esse mês 939 😤😢😢e eu não sei o q fazer tbm abri reclamação no mês passado.

      meu nome é Kelly (não consigo colocar meu nome)

      Excluir
    2. Não sei o q fazer e onde reclamar.

      Excluir
  17. Boa noite! Alguém que tenha pedido revisão de pensão no mês de março pode me informar se o contracheque de abril já consta com a revisão ou não? Pois o meu não veio reajustado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levei o Dap em Março e veio o meu reajuste. porém veio um desconto de Décimo terceiro q recebi co. o não tivesse aumento.. 😤😤

      Excluir
    2. Bom dia Aposentada idosa! Eu pedi a revisão em março e no meu contra cheque de abril já consta os três meses anteriores e o reajuste do mês

      Excluir
    3. Obrigada Kelly e Val!
      Kellly, infelizmente eu não sei o que pode ser este desconto! Até pensei em ser algum adiantamento que você tivesse feito mas com desconto no contracheque eu realmente não sei! Procure o Rioprevidencia o quanto antes!

      Excluir
    4. Boa tarde aposentada idosa, não pedi nenhum diantamento e nenhum empréstimo, segunda vou ve se consigo resolver, obrigada

      Excluir
  18. BOA NOITE

    Qual é seu nome ?

    Detalhe melhor a situação por favor, e abra seu perfil com um apelido que o identifique para a resposta.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite servo,a tarde contei o q está acontecendo no meu contra cheque e vc não publicou, escrevi alguma coisa proibir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kelly, está parecendo que vc foi alvo de algum golpista que pegou adiantamento de 13° em seu nome! Não aparece no contracheque o nome da instituição que fez o desconto? Vc tentou pedir empréstimo em alguma dessas empresas que fazem emorestimos, podem estar usando seus dados. Se não houver a discriminação da instituição que descontou o valor, fale o mais rápido com sua gerente e mande cancelar ou estornar no dia do desconto. Boa sorte.

      Excluir
    2. Boa tarde Cris, so está nos descontos do contra cheque escrito 13 e o valor de 939 sendo meu 13 não é esse valor, segunda vou ao banco e vou ligar para o riopresidencia... espero q me devolvam o mais rápido possível estava contando com esse valor esse mês 😤😤😤

      Excluir
    3. Mas os valores são diferentes em cada mês. Acho q se fosse o caso seria um valor fixo

      Excluir
  20. Boa noite! Meu contracheque ainda não está disponível. Rioprevidencia SEEDUC. Alguém mais?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite! Meu contracheque ainda não está disponível. Aposentada SEEDUC. Alguém mais?

    ResponderExcluir
  22. Unknown,ligue para a ouvidoria do Rioprevidencia e fale com o Ouvidor chámado Lucas.Ele consegue resolver vários problemas.Caso a solução nao seja satisfatória , procure um advogado que trabalha com causas oreprevidenciár.

    ResponderExcluir
  23. Alguns comentários meus nao estao sendo publicados,muito estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Gessimar, bom dia.

      Seus comentários estão sendo publicados. Ocorre nesse momento uma demora na publicação, dos seus, e dos demais comentaristas, em igualdade de condições.

      Aqui, se o leitor que comenta é LULISTA ou BOLSONARISTA, não me importa. Aqui, só DELETAMOS comentários que sejam mal educados ou irregulares por ofensa e pregação de ódio.

      No mais, qualquer opinião ou visão de mundo são aceitas.

      Excluir
  24. Bom Dia, Aposentada idosa. Eu fiz revisão de pensão em março, meu pagamento não veio com reajuste, pelo que a atendente me falou demora dois ou três meses.

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia, Aposentada idosa. Eu fiz revisão de pensão em março, meu pagamento não veio com reajuste, pelo que a atendente me falou demora dois ou três meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rita! A informação que vc recebeu está incorreta, eu entrei com o pedido em março, como a folha já havia fechado, o atendente me informou que receberia em maio e três meses de atrasados, no meu contra cheque de abril já consta todos os valores. Vc precisa ligar para o rioprevidencia para saber o que está acontecendo

      Excluir
    2. Obrigada Rita e Val! O meu pagamento não foi atualizado! Eu acredito que depende do número de processos e da data de entrada do processo!! Mas segunda-feira vou ligar e dependendo da resposta vou pedir para ver o processo!
      Boa tarde!

      Excluir
  26. Vamos entrar nas redes sociais do Estado; do gov do secretário de fazenda para que eles se sensibilize somemte o mês de maio haver antecipação para o dia das Mães!

    ResponderExcluir
  27. Então Val a atendente me falou que normalmente revisão de pensão demora de dois a três meses, fico feliz por vocês, quando ela me falou eu fiquei achando normal, sabe como é governo.

    ResponderExcluir
  28. E no contra cheque de abril nada do aumento 😠😠😠 sem nenhuma resposta desse governador que só aparece na mídia para fazer volume... Já tô até com saudade do pé grande ladrão pelo menos botava a cara a tapa obrigado a quem votou nessa bst

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Cris o secretário de Fazenda,descartou qualquer possibilidade de aumento para este ano.Leia uma matéria que publiquei hoje que saiu no jornal o dia, a matéria completa encontra-se na matéria sobre as olimpíadas de português.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog