SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 12 de abril de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - PODER EXECUTIVO - FOLHA DE MARÇO - 12/04/2019

ESTAMOS REEDITANDO PARA FACILITAR O CARREGAMENTO DOS COMENTÁRIOS
ESTADO PAGA OS SALÁRIOS DE MARÇO PARA OS SERVIDORES DO EXECUTIVO NESTA SEXTA-FEIRA - 12/04/2019

11/04/2019
Vencimentos serão quitados integralmente para ativos, aposentados e pensionistas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta sexta-feira (12/04) os salários de março para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas.


O valor total depositado é de R$ 1,74 bilhão, para 469.601 servidores. Os depósitos serão realizados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.


**************************************

APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIOPREVIDÊNCIA DE OUTROS PODERES E ÓRGÃOS TAMBÉM RECEBEM HOJE.

RECEBEU ? INFORME AQUI - ATIVO, INATIVO, PENSIONISTA ?
Qual a sua Secretaria ou Órgão ? - Portabilidade ?

Informações que ajudam aos demais servidores a se situarem diante do fluxo de pagamento

109 comentários:

  1. Governador na Record, falando que não vai atrasar salários e nem o décimo terceiro dos funcionários do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nada ainda alguém que recebe PA PM rio ativo ja recebeu ?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Até o momento nada na conta. Servidor da hupe/uerj

    ResponderExcluir
  4. Minha mae ainda não recebeu gente aposentada da educação servente e pensionista nada ainda

    ResponderExcluir
  5. Servo pode me acalmar um pouco? Sabe o que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus uns recebe outros não quetri triste situação

    ResponderExcluir
  7. Estou desesperada tentei fazer a portabilidade para conseguir um emprestimo não conseguir .

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, alguem pode me ajudar por favor?
    Meus filhos recebem pensao do pai, da faetec. Como eu faço pra conseguir comprovante q esse dinheiro vem da faetec? Ontem no lançamento futuro apareceu o nome da faetec. Mas hoje no extrato nao aparece e preciso de um conprovante.

    ResponderExcluir
  9. Gente que dessespero oque está acontecendo 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, você sabe se o servidor ativo responsável pela pensão recebeu? Se por um acaso ele não fez o recadastramento e o pagamento dele foi suspenso a sua pensão não será paga enquanto ele não resolver a situação! Apenas uma possibilidade pois este mês foram suspensos vario pagamentos de servidores que não fizeram o recadastramento! Eu vi pensionistas PÁ comunicando aqui que receberam, por isso eu acredito que sejam casos específicos!

      Excluir
    2. Estou tentando entra em contato com ele mas ele havia falado qie fez o recadastramento tem várias pessoas PA na mesma situação que eu😔

      Excluir
    3. P.A nada na conta, triste realidade.

      Excluir
    4. Tem varios casos de PA sem receber tem algo errado o pai da minha filha fez o ressarcimento fez tudo certo so não estou conseguindo falar com ele lra saber se ele recebeu

      Excluir
  10. Governadores tramam contra o servidor público em Brasília.

    Em nome da "sacro santa" LRF (lei de responsabilidade fiscal) governadores forçam a barra no STF para reduzir jornada de trabalho e salários. Leiam o link abaixo.

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/04/5634045-sob-pressao-de-governadores--stf-pauta-julgamento-sobre-reducao-de-jornada-e-salario.html


    ResponderExcluir
  11. Se vc pensa que tudo na sua vida é difícil pergunte a Jesus se foi fácil morrer na cruz por você.BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙏💕🌹🌹😌😌😌

    ResponderExcluir
  12. Servo, se puder posta o link do nome das pessoas que nao fizeram recenssiamento, minha vizinha nao recebeu e ela diz que fez, mas sabemos como o Estado funciona, preciso ver se o nome dela esta na lista..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb precisava ver minha mãe fez tb fez dia 21/03 acabava o prazo dia 25/03

      Excluir
  13. Pai do meu filho é inativo do ceberj e ate agora nada. Tentei ligar para o bombeiro mais eles nao estao atendenfo

    ResponderExcluir

  14. Boa Noite ! Alguém me tire uma dúvida por favor, algum pensionista da pmerj por aqui, vocês estão recebendo o salário integral ou 75%? Minha cunhada perdeu o esposo e está dando entrada com uma advogada na pensão e foi informada que só será os 75%, alguém confirma por favor

    ResponderExcluir
  15. Eu recebo P.A. ativo da pm, recebi certo! Tem que ligar pra tesouraria do batalhão do pai da criança, caso seja ativo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg vou proucura saber o telefone

      Excluir
    2. O estranho é vários órgãos na mesma situação e tudo sobre P.A 🤔

      Excluir
  16. Respostas
    1. Ta difícil estou tensa vou ter qie pagar juros na escola da minha filha 😔

      Excluir
    2. O problema pelo jeito não e prova de vida, pq ativo não faz😢 o meu é pa inativo PMERJ nada ainda

      Excluir
    3. Eu recebo PA inativo da PMERJ é o.meu pagamento caiu certinho as 00:10

      Excluir
    4. Eu recebo PA inativo da PMERJ é o.meu pagamento caiu certinho as 00:10

      Excluir
    5. Ativo faz recadastramento sim! Inclusive vários funcionários considerados fantasmas tiveram o pagamento suspenso!

      Excluir
    6. Nunca ouvi falar disso, nem no Estado e no município cm 100% de certeza

      Excluir
    7. Sinto muito em informar mas o recadastramento foi criado em outubro para todos os servidores estaduais! Ativos, inativos e pensionistas!

      Excluir

  17. Boa Noite ! Servo me tire uma dúvida por favor, algum pensionista da pmerj por aqui, vocês estão recebendo o salário integral ou 75%? Minha cunhada perdeu o esposo e está dando entrada com uma advogada na pensão e foi informada que só será os 75%, alguém confirma por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Giselle. Pelo que eu já ouvi falar, se o salário do policial na ativa for acima do teto do INSS, que atualmente está em R$ 5.839,45, a pensionista não receberä o mesmo valor, pois ele sofrerá uma redução. O percentual eu não sei te dizer. Compareça na Diretoria de Inativos e pensionistas, situada na Rua Eduardo Prado, 22, São Cristóvão. Fica ao lado do 4°BPM. Pra você tirar essa dúvida.

      Excluir
    2. Se informa melhor disso, porque não houve ainda uma reforma na previdência do estado.

      Excluir
    3. Giselle, a lei 5620/2008 é a lei que rege as pensões e aposentadorias pagas pelo Rioprevidencia! Inclusive em seu texto original já não previa 100% de pensão como regra! Esta lei foi alterada em 2017 passando a ter a seguinte redação:
      Art. 26 - A pensão por morte de segurado corresponderá:

      I - ao valor da totalidade da remuneração do servidor no cargo efetivo em que se deu o falecimento, até o limite máximo estabelecido para os benefícios do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), acrescido de 70% (setenta por cento) da parcela excedente a este limite, caso em atividade na data do óbito; ou

      II - ao valor da totalidade dos proventos do servidor falecido, até o limite máximo estabelecido para os benefícios do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), acrescido de 70% (setenta por cento) da parcela excedente a este limite, caso aposentado à data do óbito.

      * Redação dada pela Lei 7628/2017.
      Agora existem exceções dependendo da data em que o servidor ingressou no serviço público e estas exceções estão previstas na própria lei! A sua advogada poderá esclarecer melhor!
      Mas já houve sim uma Reforma da Previdência, tanto em nível federal quanto Estadual!

      Excluir
  18. O pai do meu filho, não fez o recenseamento. Alguém sabe qto tempo depois que vai ao Bradesco, regulariza?

    ResponderExcluir
  19. Alguém pode me ajjdar?Minha mãe aposentada da educação e pensionista da vigilância nada ainda ressanciamento feito com sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai da minha filha esta nessa mesma situação fez tudo certo e os infelizes alegaram falta de recadastramento ele foi no banco e fez novamente agora sabe la Deus quando vai receber

      Excluir
  20. Será q demora mt p liberar o pagamento de novo.depois d fazer o ressenciamento?

    ResponderExcluir
  21. Sobre o aumento do piso do estado ficou por isso mesmo nenhuma resposta o aumento era pra vim em marco nao veio e nem nesse de abril

    ResponderExcluir
  22. Sou pensionista e não pagaram o valor total devendo 600,00. Eles pagaram uma parte e não pagaram o resto. Como fazer para cobrar o restante do pagamento?

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Boicotaram o pai da minha filha ele não recebeu por conta dessa droga de recadastramento porem ele fez mas estão dizendo que não fez

      Excluir
  24. Gente o pai da minha filha fez em dezembro o recastramento tem comprovante e tudo e não pagarão ele alegando que ele não fez 😔😔😔 Servo oque ele deve fazer nessa situação?

    ResponderExcluir
  25. De acordo com a matéria sobre o recenseamento quem regularizar agora só recebe o pg de março junto com o de abril. Um mês sem $$😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque chateia é que ele fez tudo certo isso é sacangem como podem fazer isso tem vários na mesma situação

      Excluir
  26. Pensionista da PMRJ nada na conta, Bradesco

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Servo e a todos.Um feliz sábado para todos e um ótimo final de semana.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Eunice, Rosane, Servo e a todos. Bom fim de semana. 🤗🤗🤗🙏

    ResponderExcluir
  29. Fiz o recenseamento no meu mês de aniversário como foi pedido. Então não justifica eu não ter recebido. Site Rioprevidencia não está carregando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai da minha filha é a mesma situação que vc dai foi novamente fazer algo que ele ja tinha feito isso é um absurdo pior alegaram que ele so vai receber mes que vem coitado esta ate passando mau pressão alta😔

      Excluir
  30. Bom dia Servo, Eunice, Jamal, amigas e amigos do BLOG.
    Eu recebi, mas me incomoda ver que várias pessoas ainda aguardam seus pagamentos.
    Uma descarada falta de respeito com essas pessoas. A gente se sente impotente diante de tanta maldade.
    Torcendo por vcs. Se DEUS quiser Vai dar dar tudo certo...🙏🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Rosane interior do Rio, é verdade essa falta de respeito não tem explicação.Nossa amiga Ale Brandão esta num desespero total, não só ela mas várias outras também.Espero de coração que essa situação se normalize.Um grande beijo no coração de cada um.🙏🙏😌

      Excluir
    2. Antes do Recenseamento, já haviam vários problemas de servidores que demoravam uma eternidade pra receber o salário na metade do mês. E agora parece que piorou mais ainda. Absurdo!!! Verdadeiro descaso. 🤬🤬🤬

      Excluir
  31. Fiz a prova de vida,nada na conta o governo esta se aproveitando e não esta pagando várias pessoas.

    ResponderExcluir
  32. Varios relatos de pessoas que fizeram o recadastramento e não receberam isso é sacangem

    ResponderExcluir
  33. Poxa, o servo ate agora nao se manifestou. 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Já me manifestei sim.

      Dei ontem a informação de que era preocupante a quantidade de reclamações, e listei as causas possíveis para o problema.

      Não posso,porém, responder pela SEFAZ ou RIOPREVIDÊNCIA. Eles devem ser procurados, questionados e tem obrigação de responder, se explicar.

      Lembrando ainda, que o governo parece que libera o pagamento em conta gotas (por isso a imagem que publicamos), e dependendo da hora de ontem em que foi liberado, pode só ser creditado na segunda-feira.

      Nós temos visto isso ao longo de seguidos meses, e dessa vez parece um pouco pior.

      Excluir
  34. Tanto o rioprevidencia,quanto o Bradesco deveriam dar uma explicação a todos que fizeram o recenseamento e não estão recebendo seus pagamentos.Se alguma coisa deu errado , talvez com a documentação,seria justo o banco avisar, porque quando estamos devendo a eles toda hora mandam mensagens ou nos telefonando. Eles tem que respeitar o servidor.

    ResponderExcluir
  35. Eu estou ficando preocupado porque a pessoa faz e no final não recebe nada. No portal dos servidores abaixo do nome, está escrito recenseamento: comparecido. Mas pelo visto isso não significa nada, já que tem pessoas sem pagamento por conta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,tanto o rioprevidencia,banco,Seplag ,seja qual for o órgão responsável pelo recenseamento, não estão nem aí para nada, porque o deles esta garantido.Falta de respeito, consideração e vergonha na cara.

      Excluir
  36. Bom dia. Não estou afirmando, mas nós conhecermos muito bem como funciona o sistema bancário nesse País. Pode ser estratégia dos Bancos segurar esse dinheiro para lucrar. São agiotas, sanguessugas.
    Só no ano de 2018 os Bancos lucraram quase 100 bilhoes.
    Esses Bancos devem ao INSS, mais de 400 bilhoes, e o Governo vem com esse papo enganoso de que a Previdência está falida. Pura balela, deviam cobrar as dívidas dos Bancos e dos ricos empresários.
    O Posto Ipiranga Paulo Guedes sabe disso, ele próprio é um RENTISTA milionário.

    ResponderExcluir
  37. Vdd Rosane, ainda tem pessoas que defende esse Posto Ypiranga Thuthuca

    ResponderExcluir
  38. Servo oque podemos fazer quanto a isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Ale, bom dia.

      Infelizmente, sempre que o pagamento cai numa sexta-feira, é pior, pois os problemas não podem ser resolvidos sábado e domingo. Não há a quem recorrer.

      Pode ser que ainda hoje ocorram créditos.

      Mas, vai ser preciso para muita gente, esperar a segunda-feira e aí BUSCAR A SOLUÇÃO.

      Excluir
  39. BOM DIA

    Já me manifestei sim.

    Dei ontem a informação de que era preocupante a quantidade de reclamações, e listei as causas possíveis para o problema.

    Não posso,porém, responder pela SEFAZ ou RIOPREVIDÊNCIA. Eles devem ser procurados, questionados e tem obrigação de responder, se explicar.

    Lembrando ainda, que o governo parece que libera o pagamento em conta gotas (por isso a imagem que publicamos), e dependendo da hora de ontem em que foi liberado, pode só ser creditado na segunda-feira.

    Nós temos visto isso ao longo de seguidos meses, e dessa vez parece um pouco pior.

    ResponderExcluir
  40. COMPLEMENTANDO

    NOSSO COMENTÁRIO ONTEM

    Servo12 de abril de 2019 17:49
    BOA TARDE

    Realmente o número de reclamações sobre o NÃO PAGAMENTO de P.A. = Pensão Alimentícia = é muito grande.

    Ainda não há uma informação sobre o motivo.

    É preciso considerar a questão do RECENSEAMENTO, que deve estar interferindo na FOLHA.

    Vamos ter casos de ATIVOS que não se recensearam e por isso as P.As não vão ser pagas.

    Vamos ter casos de ativos, aposentados e pensionistas que não se recensearam, dos que se recensearam com atraso, e dos que se recensearam, fizeram tudo certinho, mas, o SISTEMA FALHOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo, então quem recebe P.A não vai sair esse mês?

      Excluir
    3. Servo por favor tem como mandar a lista com os nomes de quem não fez o rescenssiamento?

      Excluir
  41. Obg Servo Que Deus nos ajude pous so ele

    ResponderExcluir
  42. Sra. Luar, boa tarde

    Não é isso.

    Estão ocorrendo problemas, mas as PAs devem sim ser pagas, assim como demais PENSÕES, APOSENTADORIAS e SALÁRIOS. Agora, todos que não se recadastraram terão problemas, e eu temo ainda por possíveis "falhas" nas informações, que podem acarretar omissões e aí folhas incorretas.

    Vai ser preciso esperar a segunda-feira para ver com certeza se estes não pagamentos são apenas atrasos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Servo! Tenho um excelente final de semana.🙏🏻

      Excluir
    2. Servo minha mae é de Dezembro e tinha o prazo pra fazer do dia 11 ao dia 25 de março. Fizemos dia 21 comprovante tá aqui e não recebeu ela é pensionista meu pai wra vigilante e ela é aposentada da educacao. Que situação meu Deus

      Excluir
    3. UNKNOWN das 14:53

      Qual seu nome / apelido ? Ainda não tem um perfil aberto para que de forma individual possamos lhe responder ?

      Excluir
  43. Tem pessoas que coloca o servo como a solução dos problemas não recebeu ontem na segunda vai no banco e órgãos responsáveis pois não é o servo que irá resolver isso ele servo só da informações que são publicadas

    ResponderExcluir
  44. Servo por favor pode nos mandar a lista de quem fez ou não fez o recadastramento por favor?

    ResponderExcluir
  45. Olá..queria uma informação..só quem precisa fazer o recadastramento é o funcionário..não é isso ? Quem recebe a PA não precisa fazer isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lígia, o servidor que paga a pensao alimentícia é quem faz o recenseamento no mês de seu aniversário.

      Excluir
    2. Obrigada..então realmente eu estava certa..e continuo sem saber pq a PA do meu filho não entrou

      Excluir
    3. Agora infelizmente pode ter acontecido algum erro no pagamento!

      Excluir
  46. Pessoal achei essa lista mo site do servidor, o mais estranho é q o nome do meu pai não aparece e nada na conta ate agora
    https://www.servidor.rj.gov.br/portal-web/portal/publico/Noticia/detalhar?hdnNoticia=1202

    ResponderExcluir
  47. Tentei falar no quartel..mas hoje não tinha ninguém na parte administrativa p verificar p mim..só segunda..já estou preocupada demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligia vc conseguiu falar no quartel pq eu não consigo ?

      Excluir
    2. Ligia vc conseguiu falar no quartel pq eu não consigo ?

      Excluir
  48. Boa tarde servo ,minha mãe recebeu mês passado o reajuste ela é pensionista ,esse mês descontaram 140 reais do salário dela ,ela é idoso e tem Alzheimer um absurdo isso que eles fizeram ,me oriente por favor!!O que devo fazer pra que eles reembolse esse calor??Obrigada e um ótimo domingo pra vc e sua familfa!!

    ResponderExcluir
  49. Anacris, boa tarde

    O que deve ter acontecido:

    No mês passado (MARÇO) foi paga a folha de FEVEREIRO. Nessa folha veio o reajuste, com o atrasado do mês de JANEIRO. Agora, em ABRIL, sendo paga a folha de MARÇO, o valor vem sem nenhum outro atrasado, com o valor normal de agora em diante.

    Observe bem o contracheque. Persistindo a dúvida procure o RIOPREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde servo o meu mesmo valor nem menos e nem mais... E com os desconto ne que tenho empréstimo.. Mais não temos aumentos salário!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog