SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 21 de abril de 2019

BOM DIA ! BOM DOMINGO DE PÁSCOA ! 21 DE ABRIL DE 2019


O BLOG DESEJA A TODOS UM DOMINGO DE PÁSCOA, EM PAZ.

COM A SAÚDE POSSÍVEL
COM A ESPERANÇA RENOVADA
COM O CORAÇÃO SEM MÁGOA 

E COM A CERTEZA DE QUE, EM NÓS, EXISTE A CHAMA DE RENASCIMENTO, E A FORÇA PARA SUPERAR AS NOSSAS IMPERFEIÇÕES E VENCER TODAS AS DIFICULDADES.

UM FRATERNO ABRAÇO

30 comentários:

  1. Bom dia Servo. Bom dia pessoal.
    Que a alegria da ressurreição de CRISTO esteja em seus corações hoje e sempre...🙏🙌✨
    FELIZ DOMINGO DE PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  2. Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.FELIZ PÁSCOA SERVO E A TODOS 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Páscoa é a comemoração da saída do povo judeu do Egito.

      Excluir
    2. Por que meu nome está como unknown, Servo?

      Excluir
  3. É Tempo de Celebrar a Vida e Renovar o Espírito com Paz.. Boa Tarde Servo e a Todos 🙏🙌 Feliz Páscoa ✨🐇

    ResponderExcluir
  4. Bom domingo de Páscoa amigas Rosane, Eunice, Servo e a todos. Glória a DEUS. JESUS ressuscitou. "A cruz está vazia...O sepulcro está vazio...Mas nossos corações estão cheios do amor daquele que morreu para que todos tivéssemos vida abundante. Páscoa é recomeço...
    Feliz Páscoa.
    Feliz recomeço.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Jamal,estou aqui na casa da minha filha em Iraja , todos são flamenguista só eu vascaína, será que vai dar.O sentimento não pode parar.

      Excluir
    2. Feliz Páscoa pra vc e toda a sua família,meu amigo Jamal 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  6. Feliz Páscoa servo e a todos, servo o Sr saberia me explicar se existe algum teto de salário para pensionista do estado (no caso pmerj), pois meu marido faleceu em fevereiro e quando fui ao Rioprevidencia eles me tiraram 4 mil do salário que eu deveria ganhar alegando esse teto e ainda como ele tem uma cotista que foi casada 4 anos com ele ( e eu a 35 anos casada) disseram que tiraria o salário dela do que me restou do meu salário. Isso e certo? Por favor preciso de uma orientação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Nanci, boa noite

      O governo do Estado criou uma política de TETO para salários e gratificações. Em muitos casos, sobre a folha de MARÇO, paga em ABRIL já estão sendo feitos os cortes. Impossível estabelecer valores e lhe dizer de forma segura o que é certo ou não.

      No seu caso, para que a senhora tenha SEGURANÇA de que o que é seu de direito está sendo respeitado, a senhora deve procurar um advogado de sua confiança para acompanhar o processo de estabelecimento da PENSÃO, e também na questão de possível direito a SEGURO. A defensoria Pública também é uma opção, porém demora mais.

      É SITUAÇÃO muito complexa, envolvendo inclusive terceiros, e merece uma boa assessoria.

      Um abraço, estando o BLOG a sua disposição, e na torcida para que tudo se resolva bem.

      Excluir
    2. Muito obrigada servo por sua atenção,vou então ver com o advogado. Boa noite e uma excelente semana

      Excluir
  7. Que possamos refletir c esta "postagem". Bom " final de Páscoa," de domingo e início de semana a todos.

    ResponderExcluir
  8. Amém 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Servo e a todos,um final de domingo feliz e que possamos na semana que se iniciará termos notícias satiafatorias .🙏🙏🙏🙌🙌🙌😘😍

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Feliz Páscoa para Servo e todos que passam pelo blog!
    Lembremos sempre que Jesus morreu por nós e ressuscitou para que tenhamos vida eterna. Desejo que a cada dia Jesus renasca em vossos corações. Ė tempo de reflexão, renascimento e aprendizado! Boa Páscoa e que a semana que inicia seja abençoada!! Abrs

    ResponderExcluir
  11. Alguém fez a antecipação da restituição do IR

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Rosane, Rosana, Eunice e a todos. Amém 🙏. Que possamos ter notícias satisfatórias e uma semana abençoada colocando sempre DEUS em primeiro lugar. 🙏🤗

    ResponderExcluir
  13. Acredito que nessa semana seja disponibilizado pelo Rioprevidência o contracheque de Abril. 🙏🤗🙌

    ResponderExcluir
  14. Bom dia cervo você poderia me explicar o que significa lançamento futuro geralmente lançamento futuro quando aparece no meu extrato é quando o meu pagamento Deixa aberto

    ResponderExcluir
  15. Eu quis dizer servo lançamento futuro quando aparece em meu extrato e quando o meu pagamento está próximo a cair Estou achando estranho que está muito distante de eu receber e já tem lançamento futuro gostaria de saber com você se lançamento futuro é ruim ou bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sra. Rose, o informe lançamento futuro, via de regra, e a senhora mesmo diz que é isso o que acontece, se relaciona com depósito (o que é bom) que será liberado para o correntista em determinada data.

      Excluir
    2. Coitado do servo o pessoal reclama até de notícias boas Kkķkķk

      Excluir
  16. Bom dia a todos. ,e um agradável ,feriado..
    Ótimo início de semana e que todos tenham tido uma feliz Páscoa !!!🙏🎉🎉🎉

    ResponderExcluir
  17. Para ter um dia lindo; você só precisa crer que ; grandes coisas estão por vir! BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  18. Estava lendo uma matéria em um jornal,que diz o seguinte:Demora na comunicação de óbitos faz o INSS perder 850 milhões por ano.Como são um público de mais idade, é muito comum que um parente ou um cuidador tenha acesso ao cartão e movimentam a conta.Quando se pede ao banco a devolução,alguém já sacou e ai entra a operação policial para saber quem sacou.Eu acredito que o mesmo esteja acontecendo com o Estado,pelo motivo de tantas pessoas não terem feito o rescenciamento.Muitos estavam recebendo de quem já morreu.Mas como Deus é justo,a verdade vai aparecer.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos espero que se encontrem com saúde amem8

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog