SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 1 de abril de 2019

PAGAMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS E SEGURADOS DO INSS EM ABRIL - FOLHA DE MARÇO


INSS
O INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL inicia hoje o PAGAMENTO de seus SEGURADOS que recebem acima do valor do salário mínimo.

De hoje até a próxima sexta-feira, dia 05 de ABRIL, todas as aposentadorias e pensões serão pagas de acordo com o calendário.

CONFIRA

SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL
Os servidores da UNIÃO, Aposentados e Pensionistas recebem entre hoje e amanhã. A DATA fixada é o segundo dia útil, portanto, no presente caso amanhã dia 02 de abril. O BANCO DO BRASIL entretanto, costuma disponibilizar o pagamento já no primeiro dia útil.

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Pagamento previsto pelo CALENDÁRIO em vigor para o próximo dia 05 de abril - 5o. dia útil - sexta-feira. A PREFEITURA adota  a prática de "sempre que possível" adiantar em alguns dias o pagamento. Quando isso acontece, o prefeito e seu Chefe da Casa Civil publicam Vídeo na Internet anunciando a "façanha". Por enquanto não há notícia de que vai ocorrer no presente pagamento.  

SERVIDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Pagamento previsto para o dia 12 de ABRIL = 10o. DIA ÚTIL = que cai na sexta-feira da próxima semana. Os servidores do ESTADO DO RIO necessitam de msis paciência e capacidade de superação, visto serem os que recebem mais tarde e não tem tido adiantamento feito por parte do governo Witzel. A promessa de CAMPANHA era voltar com o CALENDÁRIO ANTIGO, mas isso só pode de fato ocorrer, segundo fontes do governo, do segundo semestre em diante.


49 comentários:

  1. Não precisa ser perfeito.Pra mim basta que seja verdadeiro. BOM DIA SERVO E A TODOS.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Eunice Teixeira.palavras sábias como sempre. Uma pergunta a senhora sabe me informar quando será o segundo semestre que o servo falou. Obrigada.

      Excluir
    2. Bom dia Denise,o muquirana disse que talvez depois de julho " poderá" voltar ao calendário antigo.Quer dizer no segundo semestre.Um beijo.

      Excluir
  2. Bom dia...alguém tem notícia da ras?

    ResponderExcluir
  3. Como esse muquirana é um grande mentiroso,poderia hoje no dia da mentira,nos dá uma notícia de antecipação,mesmo nós sabendo que é mentira.Sonhar não custa nada né gente.😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo!vc sabe informar alguma coisa sobre a retificação dos informe de rendimentos da PMERJ POIS AS DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA ESTÃO TODAS CAINDO EM EXIGÊNCIA (MALHA FINA)VC SABE INFORMAR ALGUMA COISA SIBRE ISTO,DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Prezado,

      Nós aqui pelo BLOG passamos todas as informações e orientações que estão ao nosso alcance.

      Por exemplo: Quando você apresenta uma DECLARAÇÃO em desacordo com seu informe de RENDIMENTOS, a Receita te manda um aviso de que isto ocorreu.

      O erro admitido pelo governo do estado em relação a INFORMES DE RENDIMENTO é de apenas aproximadamente 5.000 SERVIDORES. Eles prometeram corrigir, mas, não deram posteriormente nenhuma outra declaração sobre o fato. Nem RIOPREVIDÊNCIA e nem SEFAZ / PRODERJ se manifestaram.

      Muita gente tem reclamado de que seu informe está errado, e aí, temos algumas confusões. É que a situação de pagamento todo fora de PRAZO, parcelado, pagando uns e não outros, gerou esse MAR DE DÚVIDAS. Essa dúvida infelizmente, só pode ser tirada junto ao órgão pagador e junto a RECEITA. É preciso ver qual a exigência, o que motivou a MALHA FINA, e de posse disso procurar o ÓRGÃO PAGADOR e fazer a retificação.

      É fato que o servidor cai, num deserto de respostas. Nós também temos tentado, mas...como é difícil que tenham um mínio de respeito e consideração com os servidores.

      Já informamos também que, aqueles que apresentaram a DECLARAÇÃO com ERRO, podem fazer uma RETIFICADORA, e não sofrerão qualquer punição, desde que observados os prazos para correção.

      Um abraço

      Excluir
    2. So um adendo servo, se a pessoa fizer a declaração a receita não lhe envia avisa q tem problema de imediato, a pessoa so ira saber depois do prazo, dai dai já passivem a multas, para se descobrir se a declaração esta em acordo, tem q acessar o eCAC Centro virtual de atendimente, neste site podera ser visto se caiu na malha fina e porque caiu, quanto ao estado o problema se encontra no CNPJ, pelo menos da segurança, foi aberto outro CNPJ, dai esta bagunça toda.

      Excluir
    3. Ed eu retifiquei com o CNPJ NOVO E COM OCOMPROVANTE DE RENDIMENTOS e mesmo assim fiquei em pendência (0s valores do imposto de renda retido na fonte informado em sua declaração não foram confirmados pelas fonte pagadoras a receita Federal.)

      Excluir
    4. Não adianta colocar o CNPJ novo, pois o estado fez o informe encima do antigo, então so eles é q podem resolver o problema, a nos so resta aguardar e ir para o final da fila.

      Excluir
    5. Valeu Ed!fazer ô que vou aguardar algum posicionamento da fonte pagadora (PMERJ).

      Excluir
  5. Também ficaria grato se tivesse alguma informação sobre a declaração de imposto de renda. Tá complicado isso.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo. Bom dia pessoal do BLOG. 🙏🌹

    ResponderExcluir
  7. Os servidores públicos sempre ficando pra trás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a gente não acertar pra votar, será assim ou pior...

      Excluir
  8. Bom dia Servo e a tds! Ano Passado fiz a Declaração do meu filho E só Descobri q Caiu na Malha Fina, no Dia de Receber a Restituição....Ai q descobri q o Informe q deram para Declaração estava errado em relação ao 13 de 2017...fiz a Retificação....eles não Notificaram antes, então foi Gerado uma multa...e Além disso não Recebi a Restituição....A Receita nada fez...e Fui no Rio Previdência e nada fizeram tbm....disseram que foi erro deles sim....mas que isso não costuma acontecer e que eles não podem Responder pelo fato deu não receber a Restituição...eu disse que se eles tivessem passado um Informe Correto, isso não teria acontecido....Alguém sabe o que devo fazer? Desculpe pelos erros de Escrita.... DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, alguém já teve a margem atualizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. No mês de abril a margem deverá ser atualizada entre os dias 8 e 12. 🙏🙏

      Excluir
  10. Bom dia Servo! Vc sempre nos dando informações precisas. GRATIDÃO.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.
    O Estado até a presente data realizou os descontos dos empréstimos consignados nos contracheques dos servidores referente ao mês de março mas não repassou para os agentes financeiros e nem tampouco realizoua o seu dever de casa que é dar transparência aos servidores que ficam no limbo e não conseguem entender essa manobra financeira tendo em vista que esse montante fica numa conta do Estado que deve ser bem explicado para os servidores a motivação pelo não repasse e consequentemente a não atualização das margens de diversos servidores que procuram acompanhar corretamente a movimentação no seu contracheque que é um extrato de validação das suas receitas e despesas.

    Isso não depende apenas do governador toda a máquina de gestão financeira está envolvida nessa manobra nociva para os servidores.

    O Estado do Rio de Janeiro até omomento não está cumprindo com suas obrigações quanto a prestação de contas.

    ResponderExcluir
  12. Servo, como sei o quanto é bom informado, quero se puder que me esclareça uma dúvida: Dentro do texto da reforma da previdência consta que aposentados tbm terá desconto de 14%? Digo aposentados do INSS que recebe o teto. Desde já fico grata. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. A prefeitura vai antecipar para amanhã o pagto de Março que estava marcado para o dia 05/04/19

    ResponderExcluir
  14. A prefeitura vai antecipar para amanhã o pagto de Março que estava marcado para o dia 05/04/19

    ResponderExcluir
  15. Estado divulga lista dos nascidos em janeiro e fevereiro que não fizeram recadastramento.Jornal extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  16. Não culpo esse governador mais justiça está sendo feita com os canalhas anteriores estão na cadeia ...10 dias e muito tempo para essa crise que enfrentamos .....continuo pagando juros pelo atraso isso tinha que existir processo contra o estado !!! Triste realidade !!!

    ResponderExcluir
  17. Prefeitura do Rio antecipou pagamento para amanhã dia 02 de abril terça feira

    ResponderExcluir
  18. Minhas declarações de imposto de renda também veio cobrando a nama,fois décimos terceiros em cada uma,veio o valor dobrado,eles vão corrigir? Ou tem que fazer avdecla decl assim mesmo? Preciso de uma orientação, alguém com o mesmo problema? Desda já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, o meu veio dobrado tb mas saiu uma matéria sobre isso dizendo q está correto por isso já fiz minha declaração.

      Excluir
  19. Todos já conseguiram visualizar o contracheque de março do estado?o meu até agora nda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou inativa SEEDUC com duas matrículas, consigo visualizar somente de uma. O Rioprevidencia disse que só a SEEDUC pode resolver isso, mas tenho ligado pra lá e ninguém atende.

      Excluir
  20. Boa tarde a todos não esqueça que hoje é 1 de abril

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!!! Alguém aqui já entrou com pedido de revisão no rioprevidencia e conseguiu a atualização do salário no mês que eles informaram???

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde me chamo Tatiane eu entrei com pedido de revisão e este mês está vindo com aumento já pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane, qto tempo demorou?? Eu entrei com o pedido em março e lá no rioprevidencia falaram que o reajuste vira em maio, mas como se trata de Estado eu estou insegura

      Excluir
    2. Para mim foi a mesma informação, somente no pagamento de abril que vem em maio! Val, você está acompanhando o processo pelo site do Rioprevidencia? Se estiver, o processo está em qual setor?

      Excluir
  24. Eu não entrei com pedido nenhum e veio com aumento

    ResponderExcluir
  25. Oi Val boa noite tudo bem com vc? Eu entrei em fevereiro com o pedido de revisão e este mês já está no contra cheque com aumento ainda veio com 600 reais dos atrasados só que discontaram o imposto de renda e o hospital todos os anos vou em fevereiro e pego o dap em São Cristóvão no quartel lá eles são muito atenciosos e sempre demora isso um prazo de 2 a 3 meses espero ter te ajudado com minhas informações boa noite um beijo e gostaria de dizer que este blog é um ótimo informativo pra todas nos5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!! Mto obg pela sua informação, foi de grande ajuda!! E a primeira vez que peço a revisão, por isso a minha dúvida. No rioprevidencia tive a informação de pedir todo ano até o dia 10/02

      Excluir
  26. A nossa justiça é um vaso sanitário cheio de bosta. Minha revisão da pensão já vai pra 9 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Sério?? O pior é que para cada pessoa uma resposta diferente, aff

      Excluir
  27. Bom dia aqui Tatiane e vã o porque nesta data o dap há está atualizado no mês de janeiro eu também não sabia todos os anos eu esperava o aumento e nada fiquei de 98 até 2016 sem saber disso maus não demora vai pagar e ainda paga atrasados o equivalente assim exemplo se vc teve um aumento de 200 ai demora 3 meses pra sair a revisão quando vc receber essas 3 parcelas de 200 vem entendeu bjs bom.dia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog