SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PAGAMENTO JÁ - SETEMBRO 2017 - SERVIDORES DO ESTADO PRECISAM RECEBER SEU SALÁRIO, APOSENTADORIA OU PENSÃO !

EM NOVEMBRO, DEVENDO SETEMBRO PARA MAIS DE 200 MIL SERVIDORES


NÃO DANDO NEM PREVISÃO DE QUANDO E COMO VAI PAGAR, MAS JÁ ANUNCIANDO O PAGAMENTO DE OUTUBRO PARA ALGUMAS CATEGORIAS.

O BLOG ACOMPANHA DURANTE O DIA DE HOJE

Mantendo a mesma expectativa da última sexta-feira, de que o governo libere ou anuncie como vai fazer sobre o pagamento de setembro. Dinheiro tem, falta decisão politica e falta respeito por essa parcela de servidores e todos os seus familiares. Somados, servidores que ainda não receberam SETEMBRO, com todos os seus familiares, são aproximadamente 750 MIL PESSOAS sofrendo com a insensibilidade e incompetência do governo PEZÃO.

337 comentários:

  1. E so orando e pedindo muito muito a deus por todos nos, qud estamos nessa situaçao lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem meu salário de setembro, entrou o de outubro e nada de noticias de quando vai ser o pagamento, culpado somos nós que NADA fazemos para mudar, AGENTE SÓ FICA AQUI CHORANDO, DESABAFANDO, porque vou criticar os caras da segurança? eles não pagam meu salário, muito pelo contrário, fizeram uma arruaça nos quarteis e na alerj e deu certo.

      Excluir
    2. Se não houver FÉ, nada vai acontecer!!"pq sem FÉ, é impossível agradar a Deus".Boa dia e que ELE,nos ajude!!🙏🙏

      Excluir
  2. bom dia guerreiros
    e bota expectativa nisso....
    mas uma semana de espera e angústia

    ResponderExcluir
  3. Servo tem possibilidade do pamento da segurança sair amanhã antes do feriado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Com esse governo tudo é possível. Estamos quase na metade do mês. A arrecadação no período de maior entrada de recursos, o preço do petróleo ajudando em mais receita, não tem que fazer pagamento de dívidas com a União.

      Pode pagar SETEMBRO HOJE, o que entendemos ser a PRIORIDADE, e pode antecipar o pagamento de OUTUBRO dos demais, pois o dinheiro já está separado.

      Excluir
    2. A segurança sempre recebe. Enquanto outros estão passando fome .

      Excluir
    3. Super legal só que não...a segurança recebe a educação tbm enquanto tenho idosos passando fome aqui com tudo atrasado e disso ninguém fala e ninguém sabe. Me fale se hj pode sair algo para aposentados do estado que ganham mais ??? Pode ???

      Excluir
    4. E os aposentados??? Os q ganham mais vai sair quando ??? Isso ninguém diz.

      Excluir
    5. Sim todos deviam reclamar vcs não trabalham ou trabalharam mais q outros....se um não recebe ninguém devia . Ou continuar no mínimo parcelando o de todos. Ninguém é melhor não sr. MARCELO

      Excluir
    6. Com certeza ninguém é melhor mas acho que não deviam priorizar os aposentados e pensionistas da segurança....deveriam pagar todos os ativos então primeiro ..pagam os aposentados da segurança por que eles invadiram e quebraram plenário da Alerj e pagam as pensionistas das seguranças por que fizeram "barraco" nos portões dos batalhões ressaltando que até os carros elas revistaram e não aconteceu nada ..enquanto os servidores que vão as manifestações....bom dia e boa semana a todos que venha pagamento para todos

      Excluir
    7. Pessoas não vamos brigar entre si.E isso que o governo quer, que briguemos uns com os outros!!Nem a segurança nem a educação tem culpa do pagamento sair primeiro, o marginais do governo fazem isso como estratégia para haver menos manifestações.

      Excluir
    8. Lu Arvelhos ,sua idiganacao está até certa
      Mas não é culpa nossa,quem faz isso é o Governo .
      Sabemos que tem gente passando fome ,esse governo safado não paga ,agora você vai fazer o que ?

      Excluir
    9. Brigar entre si desnecessário

      Excluir
    10. Senhora Maria, Lu Arvellos 2, seguindo o pensamento das duas, realmente foram as esposas, mães, filhos, aposentados da segurança que fizeram um estardalhaço para não ficarem sem receber e deu certo, eles (segurança) são culpados? eu acredito que não, porque provocaram o terror no Pezão, e agora agente que está sem receber? estamos fazendo algo? SIM lamentando em redes sociais e NÃO fazemos arruaça para ter os mesmos benefícios. pq culpar os caras da segurança? fica ae a pergunta.

      Excluir
    11. Senhora Claudia Barros, "essa gente" da Segurança é que perdeu 118 servidores na luta contra os criminosos só este ano! "Essa gente" é que diariamente arrisca a vida simplesmente pela profissão que exerce para que a senhora possa ter o simples direito de ir e vir!!
      Mesmo com todo o sacrifício "desta gente" eles estão perdendo a guerra e para que as suas famílias tenham um mínimo de dignidade, principalmente pelo fato de que de uma hora para outra não estão mais aqui para defendê-las, lutaram, brigaram, exigiram o pagamento de seus aposentados e pensionistas e foram apoiados por eles!,!
      A sua forma de falar demonstra claramente um preconceito e uma superioridade que a senhora não tem! "Essa gente" é tão gente quanto a senhora! Todos estão sofrendo, uns mais e outros menos mas isto não da o direito à senhora de acusar uma classe genericamente! Vide a repercussão da declaração do Ministro,que deve ter os seus motivos, mas acabou perdendo a razão quando generalizou uma categoria!
      E a senhora? O que fez? E a sua categoria o que fez pela senhora? A internet não é salvaguarda para falar o que quer!! Vamos respeitar os outros e reclamar com o verdadeiro culpado!!

      Excluir
    12. Cláudia Barros, amei suas colocações. Corretissimas! E o povo que não nos apóia, alienados que são, não percebem que não é só uma questão de atraso de salários do servidor. É o desmonte dos serviços que o povo utiliza. Ficarão TODOS sem nada. E assistimos a tudo passivamente. Que lindo! Que povo cordial maravilhoso!

      Excluir
    13. Ah, e só para a senhora saber denúncia tem que apresentar provas, tem que ter justa causa...... mas a senhora com todo o seu conhecimento que a coloca acima "dessa gente" deve saber!!!

      Excluir
    14. Bom dia a todos! Mais uma vez vcs entrando na guerrinha fria do governo. É exatamente isso que ele quer... desestabilizar todos vcs com insultos mútuos e ele está dando gargalhadas por essas atitude de vcs. A segurança não tem culpa desse calendário imposto por esse verme. Vms manter o foco galera, não se deixem levar pelo ódio. Paz a todos.

      Excluir
    15. Sra Aposentada Idosa...excelente colocação!!
      Nós da segurança,recebemos sim,porém lutamos dia a dia para que isso aconteça,e não lutamos somente por nós,e sim por todos.
      É lamentável a situação de muitos,estamos sem segurança para nós mesmos,pois se um marginal morre pelas mãos de um policial,os tais direitos Desumanos,fazem de tudo para tirar a farda do policial e expulsá-los da corporação...119 polícias mortos,famílias destruídas.
      Muitas pessoas acham que é fácil receber a pensão desses policiais mortos,e não é,a burocracia é imensa,fazem de td para que desistamos.
      Aqui nesse blog,me sinto bem informada,amparada...mas é muito chato ver algumas pessoas apedrejando a categoria...sem falar nos professores,ao que me lembro,nenhuma categoria foi mais massacrada do qie eles,e eu sou extremamente grata aos professores,pq se hj minha filha tem um estudo melhor e é uma pessoa estudiosa,é graças ao empenho deles...e olha q sempre estudou na rede pública.
      Eu,sendo da categoria da segurança,tenho compaixão por todas as outras categorias...Façamos isso amigos,sejamos solidários com a dor do próximo,o verdadeiro culpado,é o Desgoverno,e não esses guerreiros que perdem a vida por nós...cidadãos q estamos repudiando eles.
      Agr imaginem,eles indo pra rua estão morrendo,os assaltantes estão mais abusados e violentos...E se eles fizessem uma greve e não saíssem mesmo na rua...Seria o caos completo.
      Oremos uns pelos outros...tem pessoas aqui q estão a beira da loucura,sem ter onde morar ou comer,com crianças pequenas,idosos q dependem de cuidados médicos e medicamentos...Vamos postar palavras de ânimo,encorajamento.
      Eu mesma estou passando por uma situação muito complicada...Mas estou confiante de q Deus agirá em nosso favor.
      Grande abraço à todos e ao Sr Servo!

      Excluir
  4. Bom dia que situação desagradável, triste! Canalhas muito safado esses caloteiros!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia que situação desagradável, triste! Canalhas muito safado esses caloteiros!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia ,triste realidade ,espero que tenhamos boas noticias essa semana ,o aluguel ,luz ,gas ,comida e agua e outras dividas nao esperam alias nem pelo proprio Banco somos confiados quem dira uma Loja ou mercado..

    ResponderExcluir
  7. O pagamento nao vai sair dia 16/11. Para segurança e educação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diaaaaaaa Servo ! Com todo respeito ao blog, na cabeça desse Pezão só quem come e paga contas é o pessoal da segurança e educação? Peli que me consta o Estado do Rio de janeiro não é dividido por classe ou categoria... Servo tem que que alguém falar para esse desgovernado do Estado do Rio de Janeiro! Forte abraço.

      Excluir
    2. É isso mesmo é fato concordo com Sonia. Eles têm medo. Como se minha mãe tbm não tivesse trabalhado a vida inteira e agora não recebe nem parcelado ... perdeu o plano de saúde e está morrendo num hospital de merda.

      Excluir
  8. Eles fazem c q aflorem o lado negro do ser humano.... Me pego desejando mal p eles mesmo sabendo q isso me prejudica tb.... Q crueldade, Jesus!!! Às vezes me pego pensando numa bomba na Alerj, em Brasilia,na casa desses canalhas. Peço perdao ao Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unkwon, evite falar estes sentimentos porque alguém pode fazer; de fato, e vc será supeito

      Excluir
  9. Dia 16 o pagamento sair para segurança educação

    ResponderExcluir
  10. Servo, insensibilidade e incompetência era de se esperar. Eleger o Cabral duas vezes e em seguida o seu vice. Meu Deus! Agora, o mais impressionante e revoltante é a impunidade. Isso corrói a alma e as entranhas de tanta revolta e ódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra bom dia, realmente o Cabral enganou todos os cariocas ele fez com que 90% acreditassem nele inclusive eu rsss, mas quando ele saiu para tentar o Senado e colocou o Pezão, comecei a duvidar do real motivo da saída dele e acreditando que viria uma bomba, realmente veio a bomba.

      Excluir
    2. Sra. Alessandra, bom dia.

      São os termos que posso empregar. Preciso me manter dentro de uma linha, sem dar espaço no meu raciocínio e conduta, para palavras e sentimentos, que acabariam por comprometer o trabalho.

      Grande abraço

      Excluir
    3. Eu entendo, Servo. Também gostaria de usar outras palavras. Mas não as utilizo em respeito ao seu trabalho e a todos que lêem o blog.

      Excluir
  11. 13 meu filho cade vc !!!!!!

    Servo 13 sai quando ??????

    ResponderExcluir
  12. Precisamos de lugares estratégicos para fazermos manifestação, ou Continuaremos sendo ignorafos. Busquemos estar onde os responsáveis (deputados e afins)usufruem das suas mordomias a custa do nosso sofrimento. Locais que possa incomodá-los. Que tal acampamos em frente às suas residências , nos seus bairros ? Eu levarei até mesmo meus cachorros pqvestao também passando fome. Já não consigo mais comprar a ração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim... isso é que eu sempre falo. Incomodar. Porque ali na Cinelandia, ALERJ e Candelária... não dá em nada... só em confusão no final. TEM QUE IR PRA CASA DELES... atrapalhar os vizinhos mesmo. Fazer com que TODOS fiquem acordados, como nós temos ficado durante todo o ano. SEM PAZ!!!

      Excluir
  13. Precisamos de lugares estratégicos para fazermos manifestação, ou Continuaremos sendo ignorafos. Busquemos estar onde os responsáveis (deputados e afins)usufruem das suas mordomias a custa do nosso sofrimento. Locais que possa incomodá-los. Que tal acampamos em frente às suas residências , nos seus bairros ? Eu levarei até mesmo meus cachorros pqvestao também passando fome. Já não consigo mais comprar a ração.

    ResponderExcluir
  14. Eu já não rezo mais pelo pagamento.. porque querendo vou não uma hora terão que pagar... Rezo para que Pezão e Cabral desaparecam dessa vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que eles fiquem na cadeia, por muitos anos, e enquanto nós tivermos vida, vamos vigiar para que não repitamos o erro de eleger nenhum ser que seja ligado a eles. CADEIA NELES.

      Excluir
  15. já estamos caminhando pra três meses sem dinheiro cadê você meu pagamento

    ResponderExcluir
  16. Deus meu!!! O que acontece com esses políticos desalmados????

    ResponderExcluir
  17. Isso é Brasil... todo mundo quer hj ser político, emprego garantido pra família toda,muitos concursos feitos e nem feito, pq mais da metade é dos filhos e parentes de promotores do MPRJ.TCRJ,JUÍZES...uma máfia de ladrões dos cofres público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA SER POLÍTICO NÃO PRECISA TER ESTUDO!!!
      E, O ÚNICO REQUISITO PARA SE ELEGER É...SABER ROUBAR!!!

      Excluir
  18. Temos que fazer igual aos familiares dos políciais no passado. Temos que ficar no saguão do aeroporto, mas especificamente no desembarque internacional, e fazer uma manifestação, informando que não há segurança, servidores não recebem, e com certeza algum turista vai receber uma bala perdida. Vamos dar prejuízos a eles!!!

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA SERVO! TUDO BEM COM VC?SABE DIZER QUANDO SAIRÁ O DÉCIMO?

    ResponderExcluir
  20. Eles nos sacaneia, vamos sacanear eles também!!

    ResponderExcluir
  21. Cade is sindicatos???....so aparecem em palanques de manifestacoes inuteis e eleitoreira....

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Poxa esse governo é assasino!Nós não temosg culpa de recebe..Eu fui na passeata em prol de todas as categorias!

      Excluir
  23. Respostas
    1. meus sentimentos Sr Ricardo
      que Deus conforte seu coração

      Excluir
    2. Meus sentimentos Sr Ricardo que Deus lhe de muitaaaa força nessa hora tão dificil !

      Excluir
    3. Meus sentimentos ,é a todos os familiares

      Excluir
  24. OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE OUTRAS ÁREAS QUE MORRAM NÃO É SENHOR PEZÃO? O QUE MAIS ME AGRADA É QUE DEUS NÃO DORME, O SENHOR E SUA CORJA TERÃO QUE PRESTAR CONTAS A DEUS! PELAS MORTES QUE ESTÃO CAUSANDO!

    ResponderExcluir
  25. Aqui na minha Região, existem 03 deputados . Ou seja, não precisamos ir muito longe, até pq não teríamos como pagar as passagens .Imagina o incômodo que seria,acampamos nossas barracas em frente suas casas. Pra mim seria uma necessidade, uma vez que estou prestes a me tornar morador de rua, poisestou para ser despejaram. Quem puder por favor me faça a doação de uma barraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hila, aqui onde moro, Noroeste do Estado, ajudei uma amiga que estava na mesma situação que você. Infelizmente, ou felizmente, ela encontrou uma morada pequena e está dividindo o aluguel e as contas com outra aposentada. Quando eu era jovem, morei numa república com nove moças e só tinha um quarto, um banheiro e uma mini cozinha. E, pasme, só tinha um pequeno buraco dando para uma clarabóia. Hoje, tenho uma moradia própria, com meus três filhos, mas as contas estão se acumulando de novo, e, fico indignada de ter que pagar juros enquanto sei que tem dinheiro no caixa do Estado pra nos pagar a muito tempo. Parece-me que é um programa de genocídio de servidores idosos. Hila, sinto muito pela sua condição e por todos nós, trabalhadores.

      Excluir
  26. Bom dia ....meu Deus muita crueldade

    ResponderExcluir
  27. O calendario continua o mesmo de sempre!
    3 meses sempre de atraso
    No inicio de dezembro ele paga setembro
    La pro dia 20 ele paga o 13o do ano passado e....boas festas!
    Outubro novembro e 13o de 2017 a gente se ve em 2018!

    ResponderExcluir
  28. Eu não tenho mais onde morar, o aluguel e mensal. Preciso de uma barraca, mas vou morar/ acampar onde reside esses deputados que nada faz por nós que somos idosos , aposentados.

    ResponderExcluir
  29. não recebemos nem Setembro que dirá décimo.....

    ResponderExcluir
  30. Se alguns de vocês são sindicalizados, saiam dele, não fazem nada pelos servidores, apenas enriquecem com tratos feitos com políticos. farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso em sair por este mesmo motivo. Não vejo ação do sindicato.

      Excluir
  31. Bom dia Servo! Estou tb na expectativa esperando meu pagamento. Preciso com urgência. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  32. Ainda falta uma reunião com a união [Meirelles e tesouro nacional] Gustavo Barbosa e o presidente do banco BNP PARIBAS, que por coincidência é amiguíssimo de outrora do Gustavo Barbosa. e isso ainda não tem data pra acontecer. DROGA.

    ResponderExcluir
  33. Campanha Eleições 2018: Não vai ter voto. Eu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gina, eu não darei meu voto pra nenhum político que já está aí. A campanha certa é: NÃO REELEGER, esses CANALHAS.

      Excluir
    2. Com certeza. Não são dignos do voto do povo brasileiro.

      Excluir
  34. FALTAM APENAS 6 DIAS ÚTEIS para dia 27/11, e ainda não se tem data certa para esse dinheiro ser depositado nas contas do estado. Vocês acham que esse MALDITO PEZÃO vai mesmo pagar salários atrasados dia 27/11 ? uma ova !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc na torcida para que não aconteça né bonitão? Não adianta disfarçar, eu acho é graça, verdadeiro bobo da corte, mensageiro do umbral. Te desejo tudo em dobro o que vc anda desejando por aí aos servidores do Estado. Beijos de luz.

      Excluir
    2. Josemar , o zé povinho não gosta de ler verdades , vc está mais que certo

      Excluir
    3. Boa tarde!
      Hoje é dia 13 de novembro.Vc tem certeza que até dia 27 teremos seis (06) dias úteis?
      Isso é ser realista ?

      Excluir
    4. Josemar esta certo é mais um golpe do PEZAO, que cada hora fala uma coisa!

      Excluir
    5. Até lá, o que vou fazer??!!
      Já usei todo o meu LIS, tenho cartão de crédito para pagar, juros do cartão de crédito e do LIS...
      Será que vou ter que refazer impréstimo para diminuir ainda mais meu pagamento? Já não dá pra fazer quase nada çom o que estou recebendo! Misericórdia, Senhor!

      Excluir
  35. Não sou PESSIMISTA, apenas sou REALISTA. todos nós estamos vendo o desenrolar disso tudo. Pelo andar dessa carruagem, esse misterioso empréstimo só sairá ´se sair] em DEZEMBRO. muitos dias sem movimento devido a feriados, e isso vai atrapalhar bastante a vida dos servidores.

    ResponderExcluir
  36. Já ganhou a atenção do dia, agora vai cuidar da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Acredito eu, que depois desse "comentario", desrespeitoso, indigno e ultrajante, que saia mesmo; mas ao SERVO, responsável pelo blog, já passou da hora de bloquear esse ser.

      Excluir
    2. Bom dia! Senhor Josemar.....Não julgue todos por uns. Suas ofensas não me atingem, e acredito que também não a muitas pessoas aqui no blog. Por favor! O senhor e a senhora Van Mendes se acalmem. Estamos todos angustiados. Vemos o blog para saber saber sobre nossos pagamentos e não para ler comentários ofensivos. Respeito ao administrador do blog e a todos nós.

      Excluir
    3. Que isso Josemar o povo esta sofrendo!Vc jogou pessado..Eu era sua fã..rsss

      Excluir
  37. eu fico puto e bolado este maluco do Luiz Fernando pezao ele não tem mãe ela é uma idosa os aposentados e pensionista tudo sofrendo pezao você não tem mãe nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pezão é um vírus, ele não tem mãe, teve uma hospedeira.

      Excluir
    2. M.Rocha, gostei da sua fala. Ele é um vírus, advindo da multiplicação de outros vírus: O CORRUPTUNS VÍRUS, O LARÁPIUNS VÍRUS,O IMBECIUNS VIRUS, ETCETERANS VIRUNS.

      Excluir
    3. Olá, Luciana. De fato, os múltiplos vírus do desgoverno do Estado são os mais perigosos, aliás, a Organização Mundial da Saúde deveria acompanhar essa epidemia que assola o país em geral e o Rio de Janeiro em particular. Já pensou se o aedes aegypti começa a transmitir a doença também? Lascou de vez!

      Excluir
    4. Aí que tá. Pezão colocou sua mãe e seu pai, na sua campanha para incentivar a nossa bondade em relação a ele. Ela disse que ele era bom. Quem vai falar pra ela que não é? A mãe é a última a saber. Aff!

      Excluir
  38. De onde esse cara yirou 6 dias úteis? Aprende a contar.

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Sério já está disponível oba qual meses

      Excluir
    2. Olá, Paula. Já está disponível o contracheque de OUTUBRO, além dos meses anteriores. O site do Rioprevidência demorou, mas finalmente pariu esses contracheques.

      Excluir
  40. Bom dia a todos. Estamos todos na mesma angústia, indignação e reféns da maldade.
    Servo, o Rio já cumpriu todas as exigências absurdas do governo federal.
    Acredito que a única chance que temos de ter um final de ano mais tranquilo é a entrada desse dinheiro.
    Falta a publicação no DO?
    Por favor nos dê uma informação sobre os próximos passos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. E pau na segurança isso ja encheu reclame com o governo nao somos culpados.Nao recebemos o 13 de 2016 também.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia... assim segue a vida dos servidores... sem salario, sem condições... e mais uma vez o descaso com o ser humano com os funcionarios publicos. Nao sei se entrara na estatistica, ou será mais um caso de um POLICIAL morto. Aqui no interior do ESTADO em Barra Mansa, ou seja. Mais um que morreu sem salario, sem suas gratificações, sem seu 13º de 2016 sem nada... sem respeito ou amparo pelo Estado...
    E ai a pergunta... E a família...??? o que farão? Sem auxilio, sem nada... Mais um sonho deixado para tras e a lembrança de um guerreiro, que perdeu a vida no exercicio da profissão... Sei que muitos irão dizer... Que foi escolha dele, e que ele saberia os riscos que estaria correndo... Mas eu vou em defesa. Não conhecia esse Policial, cidadão... Mas me coloco no lugar da familia... Mae, Pai, Esposa, Filhos...
    Um homem um cidadao, que mesmo nao recebendo sua remuneração correta, lutava bravamente e perdeu a vida.
    Segue ai mais um para a estatistica de mortes de policiais do ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quantos estão morrendo sem 3 meses de salário sem décimo terceiro idosOs aposentados que já deram o sanguem por este estado isso a estática não mostro pq nao comove ninguem

      Excluir
    2. Ainda bem que Deus não faz acepções de pessoas né Unknown,um problema é tão grave quanto o outro

      Excluir
  43. GOVERNADOR: ONDE ESTÁ O PAGAMENTO DE SETEMBRO PARA MAIS DE 200 MIL SERVIDORES Q AINDA NÃO RECEBERAM? A FOME NÃO ESPERA DATA: MATA!!!

    ResponderExcluir
  44. Senhor Josemar ao contrário do senhor te desejo tudo de bom, cada um oferece oque tem,seja feliz..

    ResponderExcluir
  45. Bom diaaaaaaa! Isso que eles estão fazendo com agente se chama ( safadeza) ele não tem que descriminar na hora de pagar os nossos salários atrasados por classe, msm pq o Estado do Rio de Janeiro é um só... E não dividido por classe, todos nós somos da msm ( categoria) então pq agora quer tira honda com a cara de nós servidores descriminando pagamento por classe ou categoria, o dinheiro é proventos de arrecadação do Estado do Rio de Janeiro! Safadeza issoooooo

    ResponderExcluir
  46. Vcs tem que mudar o discurso. Não existe injustiça contra os servidores públicos, mas contra PARTE dos servidores públicos. Os servidores do judiciário e legislativo estão em dia. E dentro do Executivo existe essa deformação de critérios para pagar. Sinceramente essas manifestações e postagens em sites servem para consolo. É apenas aguardar mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Estou em desepero,sendo cobrada e nao tendo como pagar,quando chega a pagar,temos que optar o que pagar a quem pagar.Fora isso temos que comprar alimentos

    ResponderExcluir
  48. Bom dia a todos, realmente estou revoltado com o governo pois estou sem meu salário de setembro e já entramos no mes de outubro sem expectativas de quando vai sair. Agora VAMOS SER IMPARCIAIS, o pessoal da segurança foram para a rua, frente dos quartéis, Alerj e tocaram um foda-se, colocaram um terror no Pezão e deu certo, e NÓS que estamos sem receber, fizemos o que? ALIÁS estamos fazendo sim FICAR EM REDES SOCIAIS SE LAMENTANDO e culpando a segurança, porque não nos reunimos e fazemos a nossa manifestação? AO MEU VER, ESTÃO ERRADOS em culpar a segurança, CULPADO DESSA SITUAÇÃO, SOMOS NÓS QUE NADA FAZEMOS PARA CAUSAR UM IMPACTO CONTRA O GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Vc tem razão. A segurança não tem culpa em receber primeiro. Só discordo que o motivo seja manifestações feitas por eles. Dia 08 eu estava na Alerj. Tinha mais gente que na manifestação da polícia militar. A diferença é que na nossa manifestação a gente não pode "botar pra quebrar" pois a segurança está lá nos atingindo com balas de borracha e bombas de gás. Em um ataque desnecessário. Garantindo que a ditadura esteja presente em nosso país que alguns insistem em chamar de democrático.

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Pão com ovo! Muito Boa a sua colocação referente a prioridade desse verme em pagar diferenciado as categorias, entendo o desespero de todos, mas culpar a segurança, isso é ridículo, a segurança não tem culpa de nada disso.

      Excluir
    3. Eu estava na passeata, E eles jogaram bombas e gás nos próprios policiais e a gente não se acovardou! Tem que tocar o terror

      Excluir
  49. O Judiciário e o legislativo são intocáveis. Classes altamente privilegiadas. Atravessaram o ano sem serem atingidos pela covardia do desgoverno do Estado.

    ResponderExcluir
  50. Se formos contar quantos entes queridos se goram, em virtude da humilhação e falta de resprito à dignidade dos servidores, teremos noção do genocídio que se instalou em nosso Estado.
    Eu já perdi minha tia e minha sogra, num espaço de um mês.
    E os esposos, como pensionistas,
    Estao em uma burocracia , onde eles irao morrer , sem receber os devidos direitos.
    Ja se vão 6 meses de morte de ambas queridas minhas.
    No meu caso, como pensionista do Proderj, em minha casa estamos adoecendo devido a alimentação precária
    Estipulamos uma refeição ao dia. ...
    Isso cabe um processo...
    Nao é possível!
    Meus filhos estão vivendo em estado de choque. Sou uma viúva!
    Deus.... necessito de socorro.
    Ja não ha quem me ajude , e uma luta muito longa....
    Minha família precisa de socorro médico.
    Não ha dinheiro nem pra condução.
    Bem sei que minhas lamurias em nada me ajudarão. ...
    Mas estou esgotada...
    Preciso falar, escrever, gritar que seja.

    ESTAMOS FALANDO DE MORTE!
    DE ASSASSINATOS!!!
    NÃO É MAIS UMA QUESTÃO, APENAS FINANCEIRA!

    QUEM ESTIVER PERTO, EU ESTOU EM VOLTA REDONDA, NÃO DRIXEM DE IR ÀS MANIFESTACOES. ...

    VÃO PELOS QUE NÃO PODEM IR.
    OS QUE JA MORRERAM, OS QUE AGONIZAM E OS COMATOSOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

    AO AMIGO QUE PERDEU SUA ESPOSA, SÓ DEUS SABE O QUSNTO CONHECO SUA DOR E ME COMPADEÇO DE TI!

    NOSSAS LAGRIMAS SERÃO CONSOLADAS , CARO AMIGO....

    MAS AS FERIDAS NÃO POSSUEM CURA.
    EU LAMENTO POR TODOS NÓS!

    Viviane.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane Abreu, tb sou de Volta Redonda. Digo que, com todo meu controle, já estou ficando zerada. Só não está pior pq fiz um processo seletivo, assim q vi em que ia dar a atuação do governo, com isso entra algum, ao menos, prar cumprir com o fixo, mas já penso quando terminar o contrato. Vou ter que vender bala nos pontos de ônibus.

      Excluir
  51. Me perdoem os erros de digitação. É impossível manter a atenção, diante de circunstâncias tão sangrentas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVIANE, como seu próprio nome diz, nasceste para viver, me compadeço de ti e de todos que choram de tristeza e dor. Mas o mal não perdurará para sempre. Vai ter fim. Continue viva e tenha esperança. Um Abraço fraterno, Luciana.

      Excluir
  52. QUERO MEU SALÁRIO DE SETEMBRO E OUTUBRO POHA, NÃO É A POHA DA SEGURANÇA QUE ME PAGA, VOCES QUE SE DIZEM INTELECTUAIS, DOUTORADOS(AS), BILÍNGUES, FICAM QUERENDO ARRUMAR BRIGAS, VAMOS FAZER O QUE ELES FIZERAM, TOCAR UM FODA-SE NA RUA E FORÇAR ESSE DESGRAÇADO DO PEZÃO A PAGAR NO MESMO DIA CAIAIO.

    ResponderExcluir
  53. Vivemos toda essa lamentável situação porque nossa justiça é suja e corrupta , pois se assim o fosse o desgoverno ao qual temos não teria como fazer tantos desmandos, pois nossa constituição não seria rasgada tantas vezes nas ações É falcatruas impostas a nós servidores e só povo.

    ResponderExcluir
  54. Pelo o que tenho visto e pelas coisas que estamos sofrendo,me parece que estamos vivendo uma ditadura vivi!Estamos sem voz!!!

    ResponderExcluir
  55. Temos fome PEZAO!!Hoje eu tenho arroz e feijão e amanhã água quente pq a luz foi cortada e o gás com muita luta peguei emprestado pra variar e comprei...Pezao!!!Acordaaa...maioria são idosos...você tem o que comer e nos??PAG HOJE SETEMBRO!!!!

    ResponderExcluir
  56. Acho que devemos culpar sempre o desgoverno. Falar do servidor que recebe antes é uma covardia ate pq quem recebe nao tem culpa da decisao do governo. Vms medir as palavras e calcular o desastre que ela pode causar. O servidor nao tem culpa de nada... e muito menos merece ser acusado por receber antes. Pelo contrario,muitos dos que recebem antes sentem revolta pq os outros nao recebem tb. E outra coisa... va reclamar com o governo ao inves de atacar os outros. Simples assim! Quem fala o que quer, ouve o que nao quer! Muitas vezes, o silencio nos faz superiores! Boa semana pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por pessoas que pensam assim o brasil vive na merda, então se sua classe tem poder de pressão como por exemplo a PM e ameaça greve e antes disso passa a receber em dia em detrimento dos demais, você simplesmente passa a ignorar todos os demais que antes estavam na sua situação? Assim é o nosso povo.... se pra mim está tudo bem, os outros que morram, a culpa é do governo sim mas todos nós temos a nossa parcela de culpa quando vemos uma injustiça sendo cometida e cruzamos os braços.

      Excluir
  57. Jesus não existe... Muito menos Deus!!! Se existisse já teria resolvido esses problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele existe ,conforme -se
      Fica com Deus

      Excluir
    2. Deus é muito bom , misericordioso para escutar certas coisas

      Excluir
    3. È Ateu dos infernos...jesus existe e está te perdoando

      Excluir
    4. Deus existe e te perdoa sr,Ateu

      Excluir
  58. Concordo com vc Ana Mary.É exatamente isso que ele quer ,jogar com o funcionalismo.
    O nosso sindicato, se é que existe,deveria montar um acampamento na porta do prédio do Pezao, no Leblom e fazer revezamento , incomodar com faixas,cartazes.Enfim, pro mover alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio qqr manifestacao contra o desgoverno e nao contras os servidores!

      Excluir
  59. BOM DIA A TODOS ÁREAS QUE ESTÃO TERCEIRIZADAS NÃO TEM PRIORIDADE DE RECEBER.E ESTRATÉGIA E DIVIDIR E CONQUISTAR ESTAMOS BRIGANDO ENTRE NÓS O QUE REALMENTE O GOVERNO QUER É QUE EXONEREMOS TODOS E PRIVATIZE TDO ESSE É O LEGADO DE CABRAL QUE SEGUINDO O MDELO AMERICANO ONDE TDO É PAGO SENDO QUE NÃO A RETORNO PRA POPULAÇÃO E SIM DESVIO.VCS ESTÃO RECLAMANDO ISSO É SÓ A PONTA DO ICEBERG .

    ResponderExcluir
  60. É por isso que estamos com os salários atrasados, um bando de sem noção que ficam reparando o rabo dos outros e outros de blá blá blá. Vamos fazer manifestação vamos pra rua, deixem esse orgulho superior de lado que não está resolvendo NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pão com ovo eu gostei de ter ido..Me senti como dever cumprido e olha que meuu salário esta em dia! É isso tem que sair do blog e partir pra cima deles! Exigir nossos direitos!

      Excluir
  61. Recebi ontem o seguinte calendário:
    14/11 - Outubro
    24/11 - 13o 2016
    27/11- RAS
    18/12 - 1/2 13o 2017
    12/01- 1/2 13o 2017
    Isso procede servo?
    Vi tbmnum blogde uma colunista de Campos RJ ( Tânia Gusman)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, infelizmente calendário que circula em rede social sem nenhuma fonte confiável não deve ser levado em consideração. Muita gente má ainda se aproveita desse momento pra nós encher de falsas esperanças.

      Excluir
    2. Lia Marx isso é FAKE, caozap, já foi amplamente divulgado na página dos servidores no face.

      Excluir
  62. Vamos deixar de ingratidão todos sabemos que a situação esta critica ,mas jamais diga que Deus não existe,pois ai de nos se não fosse pela misericordia dele a situação estaria pior
    .TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE (JESUS)

    ResponderExcluir
  63. Vergonha desses sindicatos. Nao faz qualquer sentido essa reuniao dia 16. Eles tinham q ter dado ao menos uma previsao de pagamento.

    ResponderExcluir
  64. Zero mil zerocentos e zerenta e zero! É o que entrou na conta! Desculpe a brincadeira mas é o nervosismo!!!

    ResponderExcluir
  65. Um dia esses safados vão pagar por essas sacagens!

    ResponderExcluir
  66. Um dia esses safados vão pagar por essas sacanagens.

    ResponderExcluir
  67. Servo, bom dia será que você poderia me informar o seguinte recebo minha restituição do IR dia 16 de novembro sendo 15 feriado será que quarta feira dia 14 eles depositam

    ResponderExcluir
  68. NOSSO 13° DE 2016,VAI VIR COM MULTA PELO ATRASO?

    ResponderExcluir
  69. Vamos mais uma vez esperar mais uma semana de angústia sobre os salários, e sobre o andamento do empréstimo o governo não fala nada, aí tem mais uma do pé grande!📌

    ResponderExcluir
  70. Minha vó aposentada da educação não pode mais espera pagamento pois está acamada aqui sentido dor direto estamos numa luta danada aqui é ela está esperando oq é dela pô direito trabalhou a vida td ea agora esse governo achar q os aposentados não pagam conta ela fez duas cirurgias de retirada de câncer e está se recuperando mais estamos gastando oq tem ei q não tem eo pagamento não sai tem sim é que prioriza pagar os aposentados em primeiro é ninguém tem que vim é falar uns para os outros vai reclamar com o governo não pq os aposentados são a maioria de idosos pagamento dos aposentados já

    ResponderExcluir
  71. E os nossos processos continuam parados.

    PENSIONISTAS - O último despacho, de 5 de agosto, foi para que as partes se pronunciassem sobre o pedido de TUTELA DE URGÊNCIA. Todos se manifestaram e o processo está parado desde 05 de outubro. O nosso processo tem pedido de URGÊNCIA e foi iniciado em junho.

    AÇÃO DOS 14% - Outras entidades de servidores, que ingressaram com a mesma ação em OUTUBRO, já tiveram a tutela deferida, inclusive com julgamento em grau recursal, e eles já obtiveram o direito de não pagar o aumento previdenciário. Já o nosso processo, que teve início em JUNHO, está paralisado desde 06 de outubro, com pedido CAUTELAR para ser julgado.

    TJ NEGA ACESSO A PROCESSOS QUE ENVOLVEM GASTOS - A Administração negou novamente acesso do Sind-Justiça a mais 3 processos que envolvem contratos milionários, o que nos preocupa, porque estes recursos fazem falta à categoria. Segue o despacho da Administração:

    "... sou por "indefirir " (SIC) o requerido uma vez que a "discalização" (SIC) dos atos da Administração não é escopo das atribuições daquela . Inobstante (SIC), o presente não trata de direitos dos sindicalizados, sequer de forma indireta..."

    Este despacho foi dado em 3 processos, mesmo após o Tribunal ter ciência de que o CNJ, em outro processo, já desconstruiu facilmente este argumento falacioso da Administração. Veja como se pronunciou o CNJ sobre esta desculpa:

    "Preliminarmente afaste-se a alegação de ilegitimidade ativa do requerente na medida em que seu estatuto possui entre as suas finalidades a defesa de seus interesses trabalhistas e sociais, o que inclui a melhoria do das condições de vida e do trabalho dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro que, por certo, dependem do regular financiamento por meio de custas e emolumentos recolhidos por meio da Grerj."

    Vamos encaminhar estas novas negativas ao CNJ, porque esconder gasto de dinheiro público é um comportamento preocupante e sinal evidente de que algo não está correto.

    E vamos novamente procurar os relatores dos nossos processos e novamente que haja agilidade no julgamento. Não é possível que processos com pedido de urgência estejam há cinco meses aguardando decisão, enquanto a lentidão em um feito faz com que os servidores sejam penalizados com um aumento previdenciário absurdo e, no outro processo, a falta de decisão faz com que os nossos pensionistas estejam ainda sem pagamento até este momento, amargando meses de atraso, enquanto os pensionistas dos magistrados recebem pontualmente.

    DIREÇÃO GERAL:
    Alzimar Andrade
    Fred Barcellos
    Ramon Carrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MPRJ está fechado com o governo, quem acompanhou o início de Cabral como governador, e trabalhou lá no ministério publico, sabe quem ele colocou como presidente e na segunda gestão do Cabral já elegeu como desembargador, tudo para travar qualquer processo contra ele e cia.

      Excluir
  72. Quero o meu pagamento e direito meu não aguento mais é sofrimento demais sou pensionista do Rio Previdência fome não espera, preciso de comprar remédios, contas + contas, meu plano de está atrasado pelo amor de Deus paga a nós o que é devido, todos nós somos iguais temos os nossos direitos. Cadê arrecadação? Ta onde? Pagamvamos com arrecadação cadê? E sofrimento, tenho 65 anos e não tenho outros meios.

    ResponderExcluir
  73. 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    A pior ditadura não é a dos militares e sim a do Poder Judiciário comprado e recheado de corruptos infiltrados pelos políticos que hoje estão aí nesse circo chamado Brasil circo esse orquestrado pelo Ladrão safado do temer e seu vampiro chulezento chamado de PEZAO agora ele inventou que vai proibir o carro do ovo. .. para acabar de vez com os pobres e agora não vai ter nenhum na rua nem mais pão com ovo para o pobre...
    CHULEZÁO !!!
    CADÊ O MEU SALÁRIO! !!
    CATINGUENTO.
    DEMÔNIO DO AVESSO.
    LADRÃO.
    SAFADO.
    FILHO DE UMA QUENGA RAMPEIRA.
    CANALHA.
    CHIBUNGO.
    VOCÊ VAI APODRECER NA CADEIA.
    VAÍ SENTAR NO COLINHO DO CABRAL.
    QUANDO VOCÊ MORRER O INFERNO TA TE ESPERANDO. ..

    ResponderExcluir
  74. O Rio Previdência está doando kits da TV digital, serão distribuídos com base nos critérios de renda adotados por programas sociais do governo.
    muito errado isso pois todos deveriam receber ja que estamos com pagamento atrasado a 2 meses.

    ResponderExcluir
  75. Como que pode deixar agente sem pagamento não tem coração não? Não ter dinheiro para comprar nada, quando que é o nosso direito de termos o nosso pagamento e de direito da gente, na e favor, a pensão e da gente. E muito sofrimento, tenho 65 anos.sou rio previdência.

    ResponderExcluir
  76. Sempre leio aqui o pessoal dizendo que temos que dar o troco nas urnas e ETC.. Concordo plenamente, mas precisamos organizar essas informações, fazendo um histórico sobre como votou cada deputado estadual e federal nas votações decisivas para os servidores.. Tem a bancada do boi, da bala, da biblia, dos empresarios, e PRECISAMOS FORMAR UM BANCADA DE SERVIDORES. Quem vai nos defender somos nós. Não dá pra esperar que essa galera neoliberal nos defenda. Se nós não fizermos por nós, ninguém fará. Até pq, se consolidarmos esses dados, eles sabem que estamos fiscalizando os passos de cada um, independente de partido (que é uma figura abstrata). O que importa mesmo é o comportamento do individuo em relação a nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que tá lá colega se corronpe

      Excluir
    2. Boa tarde, Fabio. Excelente ideia, os servidores de fato precisam formar uma bancada que os represente de forma mais direta. E pesquisar como votaram os atuais parlamentares é decisivo, não apenas para os servidores, mas para uma higienização do Legislativo. É importante estender essa pesquisa aos partidos também.

      Excluir
    3. É isso mesmo, banco de dados detalhado sobre todos e divulgação. Mesmo assim, ainda estarei com os dois pés atrás, não confio em ninguém que ganhe um salário e mordomias tão suntuosas como a desses deputados estaduais e federais. Quer ganhar meu voto? Renuncie a mais da metade do seu salário em prol de uma instituição, escola, creche, hospital etc.Aliás, diminuição drástica dos salários e mordomias deles, deveria se tornar uma bandeira defendida pelos cidadãos deste país.

      Excluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Uma sugestão: entrar no site da ONU e pedir socorro a eles, cujo um dos objetivos é sobre direitos humanos. No site há um espaço p falar com ele. Http://nacoesunidas.org

    ResponderExcluir
  79. RJ tv falou nada meu Deus que dispero

    ResponderExcluir
  80. Cora, minha idosa vira-lata, precisando de veterinário e não há condição... -Difícil.

    ResponderExcluir
  81. Parabéns a esses dois policiais que não aceitaram suborno Parabéns vê fazendo o trabalho

    ResponderExcluir
  82. Vamos esperar o que ele vai falar quando pagar educação e segurança
    Sobre os demais que não receberam Setembro e Outubro.

    ResponderExcluir
  83. A partir do dia 16 ele já vai ficar devendo setembro e outubro

    ResponderExcluir
  84. E o pagamento dos aposentados da area da saude ninguem fala nada Servo gostaria de uma posicao .

    ResponderExcluir
  85. E o empréstimo quando vai sair gente

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de saber minha mãe não recebeu Agosto pois recebe menos de uma 6 mil. Alguém sabe dizer algo.

    ResponderExcluir
  87. En vez de ficar falando quem deve ou não receber devia todos se unirem...ninguém sabe da dificuldade de ninguém.

    ResponderExcluir
  88. Absurdo esse Governo!
    Acredito que ele vá pagar uma parte de Setembro junto com o pagamento da segurança. Não é possível, eles vão receber de novo e os aposentados nada?

    ResponderExcluir
  89. Meu Deus.💓 quanta injustiça! !!Enfim vamos nos apegar com Deus.💓.

    ResponderExcluir
  90. En vez de ficar falando quem deve ou não receber devia todos se unirem...ninguém sabe da dificuldade de ninguém.

    ResponderExcluir
  91. Só Deus mesmo! Minha mãe precisa de cuidados, medicamentos, está doente. Nunca pensei passar por essa dificuldade, minha mãe nunca imaginou, trabalhou a vida toda para ter uma aposentadoria decente, agora esse Governo faz isso. Lamentável!

    ResponderExcluir
  92. Devido o feriado do dia 15, eles vão ficar o resto da semana de férias. Então a reunião do dia 16 foi mais uma enganação. Quanta maldade!!!

    ResponderExcluir
  93. Bom Servo, e a todos do blog. Não sou de fazer muitos comentários, mad hoje sinceramente fiquei muito triste e até mesmo chateada com os comentários dos colegas servidores criticando a PMERJ, por estarem recebendo seus salários, só hoje no noticiário já anunciou a morte de mais 2 onde, mas duas famílias sem chefe, filhos sem pai, esposa sem marido, mães sem seus filhos, já pensaram na dor dessas famílias, já se colocaram no lugar delas. Sei sue muitos aposentados estão morrendo pela falta de remédios, alimentação, acho isso uma covardia do governador e me compadeco com o sofrimento deles,mas assim como ninguém tem culpa (servidores) da morte dos pms que estão sendo assassinados, a PMERJ, também não tem culpa de que outros servidores não estão recebendo seus salários. São 117 policiais ASSASSINADOS, este ano, aí eu pergunto aos caros colegas: Quantos médicos, quantos professores, quantos juizes, quantos políticos foram assassinados este ano por estarem exercendo a sua profissão? Meus queridos só quem tem um militar na família sabe o que eles passam no seu dia a dia, mesmo depois de estarem na reforma, pois o fato de estarem inativos não significa que deixaram de ser policiais, se mesmo aposentado se negar ao socorro de qualquer que seja, ele responde na justiça militar e pode ser até expulsos da corporação, ao contrário dos outros servidores depois que se aposenta, um policial é e será policial em atividade até o dia de sua morte. Sou viúva de cabo pm, que faleceu aos 39 anos de idade, tenho dois filhos pm e digo tenho orgulho de pertencer a essa família azul, homens guerreiros que lutam contra a morte todos os dias e não só agora com a questão salarial e falta de equipamentos dignos para trabalhar. Me coloco no lugar de cada família que perde seus heróis, sofro por eles. Oro por eles e por todos vcs. "Ser policial é sobre tudo uma razão de ser, enfrentar a morte,mostrar-se forte no que acontecer “. Ao invés de brigas e ofensas, oração. E buscar uma ocupação dentro do possível para suprir esses atrasos de salário. Eu me virei, faço bolo, doces, decoro festas. Esse é o meu limite, já que tenho problemas na coluna e não posso mas exercer minha profissão , sou professora por amor a essa linda e indispensável profissão na vida de todos. Um grande abraço fraterno a todos e muita luz do Mestre Jesus em suas vidas. Desculpem o desabafo e outra coisa quem esperou até agora, vamos desejo força para aguardar um pouco mais, uma hora isso tudo vai acabar, e ficará de exemplo pros nossos descendente que poderão dizer, meu avô, pai ou mãe foi um guerreiro aguentou firme as barbaries de um governo covarde.

    ResponderExcluir
  94. Com certeza na verdade eles vão pagar primeiro os seguranças e educação que ele depende da segurança, aposentado pensionista iperj que morram de fome. Estou sem chão!! Se precisarem de uma mulher-bomba eu me ofereço.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Vamos mudar o foco, até agora o Pezão não mudou sua atitude negligente em relação ao nosso sofrimento pelo seu desgoverno, porém precisamos cobrar tb dos Deputados, pq estão na sua maioria pouco se importando com o Servidor Público. Eles são tão responsáveis quanto o Governador e sua cúpula.

    ResponderExcluir
  97. estou arrasada

    nenhum noticiári imforma nada, apenas o pagamento do pessoal da segurança, ativos e inativos e suas pensionias, e também o pessoal ativo da educação! gente é só para lembrar em 2015 o pagamento era via de regra do dia 25 a 30 de cada mes dependendo da matrícula, então se levarmos isso em conta estamos sem o pagamento de setembro e de outubro e no final do mes o de novembro também, isso para o pessoal do iperj, agora os nativos recebiam primeiro ou segundo dia do mes, agora desgovernou de um tal jeito, que ninguem pode fazer orçamento de mais nada, os aposentados e pensionistas são discriminados ao extremo, é muito desaforo mesmo! não conseguem ver o desespero de cada um, quantos não estão aqui em contato com o blog, por estarem sem luz, com a internet cortada, sem água, e até sem o que comer, que vergonha de ser humano. são eles PEZÃO, TEMER E CRIVELLA, onde está o coração desta gente ou destes homens sem sentimento, creio que o sentimento deles está somente voltado para o dinheiro, dinheiro no bolso deles, sinto muita pena de todos inclusive até eu que não sou pensionista do iperj mas cuido da minha sogra, que tem tudo e mais alguma coisa que um idoso tem que ter, creio que a cada idoso que morro e não deixa marido, ou esposa, o PEZÃO VIBRA DE ALEGRIA, deve dizer, PRONTO MAIS UM QUE SE FOI, MENOS UM PARA PAGAR! mas mal sabe ele o cancer dele pode virar metastase. existe a lei do retorno e ele está plantando e muito bem, então colherá muito e muito bem, AGORA QUERO PERGUNTAR UMA COISA ALGUEM SABE ALGO SOBRE O PAGAMENTO DE SETEMBRO? Liguei para a rio previdencia e eles disseram que não tem previsão para o pagamento de setembro, será meu Deus, e, eu disse a menina do chat, que o povo vai ter caçar urubu para a ceia de natal, pois o ELEMENTO PERNICIOSO, chamado PELANTRÃO PEZÃO, não tá nem aí para o povo. por favor alguem viu alguma luz no fim do tunel? se viu me fala por favor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog