SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 26 de novembro de 2017

PALAVRA AOS LEITORES - Empréstimo de R$ 2,9 bilhões - BANCO BNP PARIBAS / ESTADO DO RIO DE JANEIRO

BOM DIA
Prezados leitores.

Visando dar uma palavra a todos, colocando da nossa parte um ponto final nas especulações e  BOATOS, sobre o empréstimo de R$ 2,9 BILHÕES que o Banco BNP Paribas vai liberar para o Estado do Rio de Janeiro, temos a dizer o seguinte:

O bom da Internet, é que o DITO / ESCRITO / FICA REGISTRADO. Nós temos um grande arquivo de comentários sobre o assunto.

Desde o início, nossa posição foi contrária a esse regime de Recuperação Fiscal, ao caminho de uma futura privatização da CEDAE ser o garantidor de recursos, ao fato de que a pseudo-solução para os problemas das finanças do Rio de Janeiro estar colocado nas costas dos servidores.

Em fevereiro, quando PEZÃO disse que pagaria em algumas semanas os atrasados dos servidores, nós aqui, com todas as letras dissemos que era impossível, que era mentira. Nossa previsão mais otimista, lá atrás, sempre com a ressalva de que "se tudo correr bem", foi somente em AGOSTO / SETEMBRO para tudo estar resolvido. 

Nossa posição foi baseada em conversa com pessoas da área de economia e de finanças públicas. Não um CHUTE ou achômetro.

Ao longo do período diversas EXIGÊNCIAS do governo federal foram sendo colocadas. Todas superadas, ainda que com lentidão.

O RRF foi aprovado na Câmara, no SENADO, na ALERJ, foi aprovado pelos técnicos do TESOURO. UMA PROPOSTA MUITO RUIM, mas, infelizmente o que se tem agora é isso.

Em 01 de novembro OCORREU O LEILÃO que o Banco BNP Paribas venceu. 

Os URUBUS E ARAUTOS DO CAOS que se divertem com o sofrimento dos servidores, disseram que não haveria LEILÃO, apresentaram datas de ADIAMENTO, disseram que nenhum BANCO iria emprestar o dinheiro.

Chegamos agora, na próxima segunda-feira, com 17 dias úteis de LEILÃO, quase um mês corrido, aguardando a finalização do CONTRATO e LIBERAÇÃO do dinheiro.

Se é VERDADE que para a necessidade e sofrimento dos servidores é muito tempo, também é verdade que para do que se trata, estamos dentro de um prazo aceitável. O ERRO foi o governador PEZÃO, mais uma vez fazer discurso irresponsável, anúncio de data sem amparo em nenhum parâmetro técnico.

O que temos agora é o seguinte. Fase final para assinatura e publicação do empréstimo. 

Pouco provável que ocorra algum revés. Embora CERTEZA seja DINHEIRO NA CONTA, só um fato absolutamente impensável pode impedir que tudo se resolva em breve. Não há nada que sinalize na direção de um desastre que coloque tudo a perder depois de tanto sacrifício.

É bom não esquecer que os políticos do Rio e de Brasília tem interesse nesse caso resolvido. A sobrevivência deles depende muito disso. ATÉ AQUI ELES FORAM OMISSOS, RELAXADOS, PERVERSOS, mas o discurso para as próximas eleições depende disso. TEMER, MEIRELLES, PEZÃO, RODRIGO MAIA e muitos outros, precisam desse problema, "resolvido" ou minimizado. 

Sem vender falsas ilusões, e sem apelar para o sensacionalismo, tripudiando de quem sofre, seguimos na nossa posição de buscar informação com segurança.

Assim, agora para nós, é o compasso de espera pela finalização do referido empréstimo. É isso que temos. 

Queremos  DEMAIS DAR ESSA BOA NOTÍCIA, e temos convicção de que ela não vai demorar, mas, se será amanhã, depois, quando, é posição que não se pode, e nunca se pode dar, sem incorrer no deslize da precipitação de PEZÃO ou alarmismo dos INCONSEQUENTES.

Voltaremos ao assunto, a informar sobre fatos e notícias confirmadas, sempre que houver algo de interesse e confiável, passando para todos os leitores que nos acompanham ao longo desse período.  

Servo / Conexão Servidor Público
Publicado 12:17 = 26/11/2017 
Reprodução autorizada com divulgação do nome do autor e do blog
(R) - Direitos Reservados

201 comentários:

  1. Respostas
    1. A CULPA TODA DISSO É DO
      JOSEMAR !!!###
      QUE MUDOU DE NICK PARA TERBIOVERDE !!!@@@!!##
      KARACAJU! !!
      ESTAMOS COM SAUDADES DE VOCÊ DANDO OS SEUS PITACOS FUTURISTAS DO CAOS !!!
      BOMBINHA DO INFERNO CADÊ VOCÊ???.
      KKKKK

      Excluir
    2. Josemar tá disfarçado!!! Kkkkkkk me desculpem mais certos comentarios me faz sorrir!!! BOMBINHA DO INFERNO!!! KKKK

      Excluir
    3. Tô com saudade dele! Pô, Servo! Perdoa o cara!

      Excluir
  2. Muito obrigado por suas informações

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo. Obrigado pelas informações claras e objetivas. Sem previsões mentirosas. Não confiamos mais nas palavras dos homens que desgovernam nosso Estado.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Paulo... LAMENTAVELMENTE, TUDO está DENTRO DO previsível ... Para quem não se recorda esse adiantamento começou em 3.5 BILHÕES DE REAIS, mas como se trata do PMDB de TEMER e CABRAL, que "náo pregam prego sem estopa " e se declaram "otimistas" demais, logo os 3.5 BILHÕES DE REAIS se transformaram em 2.9/BILHÕES... A corrupção está presente no mundo em todo lugar em que o ser humano estiver, mas aqui no Brasil essa coisa atingiu níveis alarmantes e inimagináveis ....... No primeiro ato o "escalão A" já negociou a baga tela de 600/MILHÕES DE REAIS para dividir com a sua "ratatuia"... No segundo ato vem a QUADRILHA DO PLANALTO e impõe ::: " segura essa tramitação aí e joga na conta da "BUROCRACIA", pois precisamos do apoio dos FEDERAIS desses Estados governados por LADRÕES, na iníqua " reforma da previdencia" ... No terceiro ato entra o TERCEIRO ESCALÃO e se reporta ao grupo brasileiro, sócio majoritário e oculto do francês BNP PARIBAS, brasileiros esses que entre outras promovem o NARCOTRÁFICO interno e externo de COCAÍNA e ARMAS ( pessoal quando éramos crianças pensávamos como crianças, reflitam porque apenas essa FACÇÃO se apresentou para adiantar a grana da rendosa CEDAE...JOGO DE CARTAS MARCADAS...a sorte é lançada entre aqueles que se julgam poderosos)... E NEGOCIAM ....... bem, já que isso vai virar uma novela, por conta da burocracia, vamos combinar um "jurinho" pelo ATRASO... AÍ vira essa sacanagem que os senhores e senhoras estão acostumados a assistir ....... Mas assim diz o servo, digo o servidor... "Por que nos conturbaste o Senhor também te conturbarah", e vos alcançará com toda a sorte de pragas, e maldições, e perdas no seio da familia, e mortes, e desonra e vergonha ALARMANTES e INIMAGINÁVEIS.

      Excluir
  5. Obrigada servo, acho que todos nós precisávamos dessas palavras de esperança!

    ResponderExcluir
  6. Espero que amanhã tenhamos boas noticias.E um bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito deste blog é acompanho sempre.É aqui que sempre encontro as informações que preciso.Obrigada por se preocupar com essa classe maia sofrida dos servidores que são os aposentados principalmente.O que nos resta é realmente aguardar com paciência. Bom Domingo Servo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Servo.Vamos aguardar esperando o melhor.Não atraves de palavras e prazos que so podem ser cumpridos apos Publicações bo DO.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas palavras e pelo esclarecimento. Temos que ter paciência. Também acredito que tudo se resolverá. Bom domingo

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,Servo.Lhe dou os parabéns,por sua maturidade e responsabilidade perante a nos,servidores; que estamos provando um cálice de fel há um tempo e sentindo em nossa carne o sofrimento de sermos cortados em.pedacinhos.Uma dor que está difícil de parar;pois o ūnico remédio que ira curar esse nosso penar, está nas mãos de um bando de bandidos que não se importam nem um pouco conosco.Seja o que Deus quiser!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos, espero que em breve estejamos comemorando com os salários em dia e pago todas as dívidas, enquanto isso não acontece, acendi a churrasqueira e preparando um pãozinho sem manteiga, e dois ovinhos assados kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. CERTAMENTE ISSO SERÁ BREVE. OBRIGADA E BOM DOMINGO A TODOS.QUANDO TEMOS FÉ VÊ PENSAMENTO POSITIVO, O UNIVERSO, CONSPIRA A NOSSO FAVOR.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde servo e s todos do blog que essa semana possamos ter boas notícias e que todos tenham um ótimo domingo e vamos colocar toda nossa fe em Jesus fiquem com Deus 😇🙏

    ResponderExcluir
  14. Muito elegante o conteúdo da matéria sem melindrar as "autoridades" vaidosas, lentidão significa preguiça e não saber resolver e buscando auxilio de pessoas fora do eixo da equipe que se apoderou do poder no Estado para sucatear e desvalorizar os servidores e descumprir as obrigações de um Governador "eleito pelo povo" ou pelo carro forte que sumiu num fim de semana carregado de dinheiro que não foi registrada a ocorrência em nenhuma delegacia e consequentemente a eleição maciça de deputados desse partido que mancha a democracia. Votos comprados em comunidades miseráveis criadas pelos próprios deputados desse partido no poder como também de outros, inclusive de oposição. Dá para entender a proliferação de "Igrejas" nesses bolsões de miséria com intuito de realizações políticos eleitoreiras, por isso a negligência com a Educação e a evolução cultural do Estado.
    As próximas eleições as expectativas são grandes mas a miséria no Rio é enorme e o preço do voto se tornou mais barato e as atuações dos "pastores" dessas igrejas é fundamental para a manutenção desses políticos nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      A matéria não foi escrita para autoridades, foi escrita para os leitores / servidores do blog.

      Dentro do limite LEGAL, sem enveredar pela OFENSA e INJÚRIA, que são crimes, nós aqui temos uma atitude crítica a este governo e a todos que tem postura e atitudes como a dele.

      QUANTO A ELEGÂNCIA, nós procuramos sim, em todos os sentidos manter, especialmente no trato com outras pessoas.

      Um abraço

      Excluir
    2. Servo entendo que não se dirigiu a elas mas tem os asseclas que acompanham que ficam esmiuçando tudo.

      Obrigado

      Um bom domingo

      Excluir
    3. O que as igrejas e os pastores tem a ver com essa história! Se tem falsas igrejas e falsos pastores é fato mas tem muita igreja com pastor sério que faz aquilo que Jesus ensinou, cuidado em se posicionar de uma forma acusadora! Principalmente em relação as coisas de Deus!

      Excluir
    4. Se leu atentamente ao texto entenderia perfeitamente que não estou me referindo as igrejas e nem tampouco a religião de cada um, respeito todas elas, me refiro a atuação de algumas criadas em bolsões de misérias com fundo político e eleitoreiro.

      Respeito e não critico nenhuma religião pois todas tem a sua missão de caridade, auxilio e conforto de seus fiéis.

      Excluir
    5. Leandro concordo com meu colega,nada de desrespeito às religioes e não é somente na igreja evangélica que tem pastor,sou católica e meu pastor e o padre,afinal de contas Pastor e aquele que conduz as ovelhas.

      Excluir
    6. Pessoas, bom dia! Aprendam à interpretar um texto,o rapaz não foi literal ao falar de igrejas e pastores,pelamor! Vcs lêem de forma literal,parecem autistas,sem senso de ironia e criticidade....o que o rapaz escreveu foi louvável, basta interpretar direito....

      Excluir
  15. Boa tarde servo.
    Agradecido pelas informações prestadas!
    Eu tenho uma dúvida pessoal.
    Gostaria de entrar em ctt com vc.

    ResponderExcluir
  16. Esclarecimento ? Nenhum. Bla bla bla..E o.Pagamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui é um BLOG na internet, acho que confundiu com o Palácio Guanabara ou repartição publica, vá no Rioprevidencia e exiga informaçao lá, pois é lá que te devem explicações! E tenho dito!

      Excluir
    2. Perfeito Cris! Tem gente que so sabe reclamar, ficar de bla bla bla e nao contribui pra nada.

      Excluir
    3. Certíssima,Cris....as pessoas só querem o pão com manteiga na mesa,mas não querem ir comprar... É dose....são essas e outras que elegem essas corujas que nos governa....

      Excluir
  17. Obrigada Servo!!
    Você é muito competente no que fala.
    Eu acabei de ver ESSA reportagem na folha de São Paulo:


    O Antagonista

    O sonho de Pezão

    Brasil 26.11.17 10:33
       
    Luiz Fernando Pezão sonha com a aprovação de projeto que permite a oferta dos royalties a receber pelos estados produtores de petróleo como garantia para empréstimos internacionais, informa a Coluna do Estadão.

    “O texto já foi aprovado na CCJ na Câmara dos Deputados.”

    Se virar lei, o governador do Rio de Janeiro pretende tomar US$ 1 bilhão emprestado em um banco estrangeiro para reduzir o déficit nas contas do estado.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde servo será que eles paga o décimo de 2016 até dia 30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      É POSSÍVEL de ser pago até dia 30 (novembro), desde que amanhã fechem o acordo do Contrato. Amanhã mesmo saia publicado no Diário Oficial da União e do Rio em edição extra, e o Banco aceite repassar o dinheiro para a conta do governo do Rio de Janeiro antes do prazo legal de 3 dias úteis que eles tem.

      Quando há empenho, vontade de resolver, mesmo dentro da LEI, tudo é possível.

      O problema senhora Marcia, é que essa turma que está aí nunca deu prova cabal de que se preocupa com os servidores e com os cidadãos do Rio.

      Não fossem eles quem são, não significassem o que significam, e nós não teríamos passado por tudo isso, que espero esteja em seus momentos finais.

      Excluir
    2. Marcia Azevedo Me fala, qual mundo vc vive? ou se estiver sonhando, acorda kkkkk, setembro, outubro não foi pago, o Pinóquio alegou que dia 27/11 estaria pagando tudo, vc ainda acredita que até dia 30/11 ele vai acertar na MEGA SENA e dar o dízimo pra gente? kkkkk

      Excluir
    3. *Se estiver sonhando, acorda que é pesadelo ou vai cair da cama kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Boa noite cervo Obrigado pela sua atenção obrigado por estar sempre junto com nós mostrando a gente a realidade um forte abraço fica com Deus

      Excluir
  19. Sou da area de segurança do estado, detesto política, têm eleições que nem me levanto para ir votar, prefiro pagar multa porisso, mais agora estou concordando com os atos do Ex. Presidente Color, em ter metido a mão nas contas desses "engomadinhos", queria que aparecesse outro assim, só para resgatar o dinheiro do povo que eles roubam. torço pela volta das força armarda, por que isto, que o governo atual está fazendo com povo, que é a verdadeira ditadura. obs: O povo pensa que foi ele quem o retirou da presidência, engano foram somente induzidos pela midia para fazerem os protestos, os quais eram de interesse de quem estava tendo que devolver as proprinas e os desvios conquistados.

    ResponderExcluir
  20. E o sofrimento se arrasta...Setembro,Outubro,décimo terceiro de 2016,novembro que vence dia 14,e parte do décimo terceiro de 2017,o executivo vai ser o único à não receber,pq MPRJ,ASSEMBLEIA,TCRJ,FAZENDA,PGE,E COMISSIONADOS,JÁ GANHARAM ATÉ NATALINAS DE 2000 REAIS...INSTITUIÇÕES QUE ACOMPANHARAM À ANOS TAIS ROUBOS E NADA FISSERAM,PERGUNTA EU COMO APOSENTADO DO EXECUTIVO,PORQUÊ?? "SERÁ QUE SOMOS MERO DESCASO",QUE NÃO COMEMOS,NÃO PRECISAMOS DE PAGAR NADA OU SOMOS LIXOS...??? SÓ UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO RJ.BANDO DE LADRÕES,UNS TÃO PRESOS E O RESTO QUE FOI CONIVENTES COM TAIS ROUBOS DESDE 2008...E PQ NÃO IMPENHORA TUDO DESSES LADRÕES PARA NOIS PAGAR,À HORA É ESSA.

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Servo pelos esclarecimentos. Acredito em vc, sei que a sua honestidade e competência é a sua virtude, integridade. Esperamos por uma semana mais positiva. Chega de sofrimento. Um ótimo domingo!'Procure descansar.

    ResponderExcluir
  22. Ainda sou a favor do quebra-pau, estamos nessa a muito tempo. Não sei se alguém se lembra, no passado só chamamos atenção quando invadiram a Alerj.
    Pezão é sacana, vai pagar isso no final de dezembro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o povinho prefere ficar lamentando e lendo notícias atrasadas...

      Excluir
    2. Concordo com vc Revoltado!
      Pezao e o secretario de fazenda vão ficar enrolando mesmo com a entrada da verba no estado. Aqui no RJ só existem políticos pra atrapalhar o direito do povo.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Depois de tudo resolvido,não vamos esquecer do blog nem do senhor Servo.
    Deus o abençoe, desejo saúde força e união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolver? Estão vendendo o almoço pra comprar a janta! Acho que vamos ficar um bom tempo com o Servo! Obrigado SERVO!

      Excluir
  25. Servo te peço me avisar quando sair esse recadastramento. Moro longe aí do Rio e tenho que ter tempo.pra me organizar. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  26. Hoje aconteceu uma situaçao de vc ter que implorar e dizer que vc é do Estado para a pessoa se comover com a situaçao, antes era um orgulho dizer sou um servidor publico e hoje é uma vergonha, uma humilhaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tenho vergonha de dizer que sou servidora estadual

      Excluir
  27. Parabéns pelo seu otimismo, Servo! Mas a verdade é que devem estar esperando para coincidir com o apocalipse. Essa recuperação fiscal, está tão anunciada quanto o fim do mundo.! Essa novela tá parecendo com a usurpadora do (SBT) nunca acaba, e tá sempre voltando... bom domingo à todos! Até os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  28. O governo está rindo do nosso choro, enquanto estamos implorando os direitos de poder recebermos o nosso pagamento mensal, não podemos exigir aumentos, não tem como, para eles é melhor assim, é tudo calculado, não jogam para perder, fingem que querem resóver o mais rápido. Me engana que eu gosto.....

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde a todos!!Parabébs e obrigada,Servo,por suas informações objetivas ,realistas e fundamentadas.Assim como a Ângela,acredito muito em você e espero ter boas notícias p nós, esta semana.Já estava ficando desesperada com tantos comentários cruzados!!Medo de que esse empréstimo tivesse sido desfeito.Agora é aguardar!!Deus nos dê forças e paciência para vencermos um dia após o outro.Ótimo domingo e descanse!!!!!Um abraço

    ResponderExcluir
  30. OBRIGADO SERVO, VOCE É UMA PESSOA MARAVILHOSA E PODERIA SER ATE O PRESIDENTE DO BRASIL, OU ATE MESMO ALGO MAIS.
    UM GRADE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, servo!
    Obrigado pela informação nos prestadas.
    Espero que se concretize ainda esta semana.
    Bom domingo a todos!

    ResponderExcluir
  32. E eu comendo pão sem manteiga pqp.

    https://extra.globo.com/noticias/rio/enquanto-sergio-cabral-degusta-camarao-na-cadeia-servidores-do-rj-comem-pao-que-diabo-amassou-22115092.html

    ResponderExcluir
  33. Servo, não é puxando o seu saKo não, mais parabéns pelo seu canal informativo, pois sem ele estaríamos mais perdidos do que cego em tiroteio, não deixe ele acabar meu amigo..........

    ResponderExcluir
  34. SERVO ESPERO QUE VOCE ENTENDA MINHA SÁTIRA, POIS QUERIA QUE MEU POVO DO PAÍS E ESTADO QUE VIVO TENHA MAIS NOÇÃO DO VOTO, POIS JA LI AQUI AS PESSOAS QUERENDO QUE VOCE VIESSE COMO CANDIDATO MESMO SEM SABER QUEM VOCÊ É, ISSO PROVA QUE O POVO AINDA É IGNORANTE EM VOTAR, POIS NINGUÉM LHE CONHECE MAS MESMO ASSIM COGITA ISSO, MESMO SEM VOCÊ NUNCA TOCAR NESTE CASO.
    ENTÃO VAMOS LÁ.
    IMAGINA SE VOCE É SERVO DA SILVA LULA,
    SERVO CABRAL,
    SERVO SILVA PECCIANE OU MESMO SERVO VILVA PEZÃO.
    DEU PARA ENTENDER MINHA POSIÇÃO, É SÓ APARECE ALGUÉM QUE LHE AJUDE QUE AS PESSOAS CAEM FE JOELHO MESMO SEM CONHECER PESSOALMENTE E NAM A FUNDO A PESSOA.
    QUERO QUE SAIBA QUE SÓ TENHO A ELOGIAR AS SUAS INFORMAÇÕES AQUI NO BLOG, MESMO AS VEZES SABENDO ANTES, MAS NESMO ASSIM SEI QUE VOCÊ AJUDA MUITOS AQUI COMO EI MESMO AJUDO DE MANEIRA DIFERENTE.
    ESPERO SER ENTENDIDO.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Sr. Carlos, concordo plenamente com o senhor. Para se votar em alguém é preciso conhecer muito bem a pessoa. Ninguém deve votar em jogador de futebol porque ele fazia gol, nem em cantor sertanejo por ele interpretar a música de sua vida. Em radialista que reza AVE MARIA para depois trair a confiança do eleitor, nem em líder sindical ou representante de classe pura ou simplesmente. AS pessoas não deveriam votar principalmente EM FILHOS e ESPOSAS de políticos. Colocar famílias inteiras nas ASSEMBLEIAS da nisso que vemos aí.

      Ninguém deve VOTAR EM MIM, até porque eu não sou candidato. E se fosse, vocês deveriam exigir de mim, compromissos, ideias, propostas, e uma folha CORRIDA LIMPA, o mesmo que deve ser exigido de qualquer DEPUTADO.

      Um abraço

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  35. "Boa tarde à todos" Infelizmente estamos vivendo ä época anterior à Inconfidência Mineira.É lamentável sermos governados por imbecís...

    ResponderExcluir
  36. RESUMINDO.... BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza Oliveira, qual é o teu problema. voce é normal?

      Excluir
    2. Tereza concordo com você o Servo com todo respeito falou pra caramba mas tudo que já sabiamos realmente blá, blá, blá

      Excluir
    3. Sera que josemar esta de nome novo? Sei não...kkkkk

      Excluir
    4. Vêm perguntar se eu sou normal?
      Pessoa com nome de Vento?
      ME POUPE

      Excluir
    5. Se não gostam do blog,se não acrescenta nada pra vcs, não visitem,,criticar é fácil...
      O cara tá aí,24 HS por dia,sete dias por semana pra nós ajudar, aí vem idiotas q só sabem criticar.. não tá satisfeito??vazaaaaaa

      Excluir
  37. Servo, um detalhe, tenho computador faz anos, e nunca me interecei em fazer uma conta no google, somente fiz por causa do seu blogger.����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Acho muito importante que as pessoas usem a INTERNET para se comunicar, para dar a sua opinião e colocar sua visão de vida.

      Como já foi dito aqui, nosso blog tem uma estrutura muito simples, equipamentos e recursos que pretendemos melhorar e modernizar, e uma equipe de voluntários, servidores nas três esferas do governo e cidadãos comuns. Todos atuando dentro dos rígidos princípios da ética e respeito às diretrizes administrativas a que estão submetidos.

      Apesar de ser uma GOTA no oceano, nós estamos caminhando para 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISITADAS, temos um número de comentários altíssimo, e chegamos a toda parte do Brasil e de países como ESTADOS UNIDOS, FRANÇA, PORTUGAL, ALEMANHA e RÚSSIA, para citar os que mais audiência nos dão.

      Ou seja, a capacidade de se mandar uma mensagem SADIA, FIRME, ELOQUENTE, com base em valores como DEMOCRACIA, JUSTIÇA, FRATERNIDADE e DIREITO, é imensa.

      Um braço

      Excluir
    2. Obrigada, por sua atenção...😘

      Excluir
  38. Boa tarde. Feliz domingo. No aguardo de boas noticias.

    ResponderExcluir
  39. Vou postar uma informação clara e objetiva. O contrato firmado entre o governo do Rio e o banco francês já foi entregue para análise pelo Governo Federal, após análise e ok é feita publicação no DOU. Essa fase não tem prazo, pode ser em 24 horas, semanas, ou meses. O que nos resta é torcer para ser o mais breve possível. Depois da publicação aí sim tem um prazo máximo de 3 dias para o dinheiro estar no conta do Governo do RJ. Essa é a verdade nua e crua. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Mas essa sua informação, objetiva , clara, segura, nua e crua; todos nós aqui do blog já sabemos.
    Nos estamos na torcida, da análise feita pelo Tesouro Nacional, e a publicação seja feita rapidamente.
    Pois o SERVO; diariamente, nós informa passo an passo. Felizmente.

    ResponderExcluir
  42. Bom. O que eu vejo é o pessoal cobrar do administrador do blog uma data. Infelizmente ele está na mesma posição que nós. O bom do blog é que temos aqui informação de várias fontes. Se todos sabem que não se sabe nada, não procurem saber o que não se sabe.

    ResponderExcluir
  43. Esse seu BLA BLA BLA BLA BLA, deveria ser direcionado para o "porta voz" do governo que quando falam é só para falar coisas que possam nos iludir, e não para amigos que tentam exporem a angunstia de suas nescessidades de reclamar os seus direitos. Quando nossas palavras aqui são inadequadas o autor do blog as deleta.....

    ResponderExcluir
  44. Grato por esclarecer....e evitar preguntas desnecessarias....aqui e blog d informacao..quer bater vai pra whatsapp....acho q ate sexta se resolve

    ResponderExcluir
  45. Ou entao sexta diz q ta quase...e pagar seg dia 3 ou 4...d dezembro...como alguns..ja previam.....agora e dia 16 d dezembro.. Teremos pagamento?....e 13 desse ano?...2 quinzena de janeiro???...como foi prometido pelo gobernador....?????? E ai servo...oq vc acha

    ResponderExcluir
  46. Servo, o Estado tem que ter dinheiro para pagar setembro sem esse empréstimo, e as arrecadações???? O que impede pagar setembro com dinheiro do estado, sem depender desse empréstimo? Isso é muita covardia sabia???? Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  47. Obrigada pela ATUALIZAÇÃO. isso ajuda muito ao coração.

    ResponderExcluir
  48. Hoje é domingo, não esperem notícias atualizadas, é só amanhã depois das 10:00 hs, começa um novo capitulo da nossa novela. o nome da novela é: O TRISTE SERVIDOR.

    ResponderExcluir
  49. A arrecadação do Estado aumenta nessa época do ano com o pagamento da 1 parcela do 13 salário. Dia 24 agora teve a Black Friday. Não tem justificativa para o não pagamento dos salários atrasados. CANALHAS.

    ResponderExcluir
  50. Esses políticos do Rio tanto os que estão aqui como os que estão em Brasília, olham somente para o umbigo deles, cambada de crocodilo, safados e frouxos, esses cara tem que ser banido do país. Esses caras fazem mais vítimas que o tráfico de drogas. Os traficantes depende do dinheiros dos usuários e visitados e nossas famílias que são milhares de pessoas que depende dessa droga, chamada político, que está vitimando servidores, pensionistas e aposentados. Só tem bandido nesse meio político. Carrascos! Só falta o tronco para colocar a gente porque a chibata está comendo solta no nosso lombo a muito tempo.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Até os jornais repetem informações reelaboradas, porque em um blog informativo seria diferente? Acorda povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😓🙋🙋🙋🙋🙋👍👍👍👍👍👍👍👍💔💔💔💔

      Excluir
  53. Boa tarde a todos!
    Obrigado servo por nos manter informados!
    Acabei de fazer um post no whatsapp com minha foto e a seguinte frase"
    "Procura-se : funcionária pública
    Crime:perdeu noites de sono estudando para passar no concurso .rsss

    ResponderExcluir
  54. Obrigado Servo por estar nos informando sobre toda essa situação,só acho ridículo essas pessoas criticando as suas palavras,quem não está satisfeito que se retire e vá procurar informações em outro lugar!!

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde a todos!
    Obrigado servo por nos manter informados!
    Acabei de fazer um post no whatsapp com minha foto e a seguinte frase"
    "Procura-se : funcionária pública
    Crime:perdeu noites de sono estudando para passar no concurso .rsss

    ResponderExcluir
  56. Pessoal amanhã de manhã vamos repetir o mutirão de mandar mensagens via zap, e-mail, twiter e redes sociais para a imprensa pressionando para o pagamento dos atrasados de setembro e outubro.

    Encher a caixa do MUSPE pedindo manifestação em Benfica, Na ALERJ, No Palácio e Na porta do Judiciário

    ResponderExcluir
  57. Vou mandar pras emissoras de tv tbm.
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Obrigado e parabéns pela aula, por esta transparência e que sou leitor do seu ótimo Blog.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. O problema nas passeatas e manifestações é que sempre tem um ou dois que provocam tumultuo, direcionando aos policiais que estão fazendo o isolamento. Evitem esses tipo de iniciativa, não os provoquem porque isso vira bagunça e o intencional da manifestação fica destorcido pela violência, usem palavras não pedras.

    ResponderExcluir
  61. Boa Tarde Servo e a todos!obrigada pelas informações,quero muito acreditar que tudo vai dar certo, precisamos voltar a ter paz e resgatar a nossa dignidade que nos foi roubada. Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  62. Servo obrigada pela solidariedade e clareza nas informações. Que Deus lhe abençoe e lhe de muita saúde na sua vida!
    Muita gratidão e orgulho de ainda existir seres humanos como vc!

    ResponderExcluir
  63. Daqui não levamos nada na morte...não falta muito pra acabar com esse mundo capitalista...cada dia se percebe a distribuição humana pelo egoísmo..
    ostentacao...ta bem escrito em apocalipse...vai a nave pra lua e aqui muitos vão morrer de fome...

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de puder dormir e acordar so quando o dinheiro estivesse na conta.

    ResponderExcluir
  65. Tenho fé em deus que até a próxima sexta-feira todos nós iremos receber o que nos é devido.
    Pensemos todos assim.!!

    ResponderExcluir
  66. Servo, não me intrometendo, no espelho das suas páginas deste (site), loge disso, será que ficaria mais simples, se o que escrevemos fosse redigidos em ordem decrescente, ou seja, os atuais escritos por nos na parte superior das suas páginas. Resumindo: os horarios mais antigos ficando para baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vento, é uma boa ideia, vamos ver o que o Servo acha. Mas você sabe que se clicar no número de comentários você vem automaticamente para o fim dos comentários? É assim que faço, um abraço!

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Prezados, nós não temos ingerência sobre essa forma como os comentários aparecem. Até onde sei é o modelo da plataforma onde estamos = BLOGUER - GOOGLE. Mas vou dar uma olhada.

      Um abraço

      Excluir

  67. busca
    menu

    Página inicial
    Notícias
    Casos de Polícia
    Emprego
    Famosos
    Mulher
    TV e Lazer
    Esporte
    Promoções
    EXTRASHOP
    Princípios Editoriais
    Blogs
    Vídeos
    Fotos
    Horóscopo
    Tempo
    Fale com Extra
    Notícias
    26/11/17 06:00 26/11/17 11:14
    Enquanto Sérgio Cabral degusta camarão na cadeia, servidores do RJ comem ‘pão que diabo amassou’


    Restos de arroz, feijão, carne e ovos no cardápio da pensionista Alessandra Foto: Fabiano Rocha
    -A A A+
    Geraldo Ribeiro
    Camarão, queijo francês, presunto de Parma, castanha, bolinho de bacalhau, iogurte... Na cela do ex-governador Sérgio Cabral, dentro da cadeia José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, os promotores do Ministério Público encontraram, na última sexta-feira (dia 24), um cardápio com tudo do bom e do melhor. Já em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o menu da pensionista da PM Alessandra Fernandes Givaldi, de 43 anos, é bem diferente: tem somente arroz, feijão e carne moída, às vezes substituída por carne de hambúrguer ou ovos. Enquanto Cabral passa bem atrás das grades, servidores, pensionistas e aposentados afetados pela crise do estado “comem o pão que o diabo amassou”.

    PUBLICIDADE

    inRead invented by Teads
    — Mesmo preso, ele (Cabral) só come coisa boa. E eu, aqui em casa, passando necessidade... É um deboche! — desabafa Alessandra, com a despensa e a geladeira praticamente vazias.

    A pensão de R$ 2.705 — que, com descontos do empréstimo consignado, caiu para R$ 1.846 —, vem sendo paga com atraso desde fevereiro e é corroída por dívidas que somam cerca de R$ 15 mil. O que sobra mal dá para a alimentação e os remédios.

    ResponderExcluir
  68. boa tarde Servo, alguém copiou e postou o seu post na pagina da Musp, exatamente igual, não sei se é correto, mas para quem lê parece que foi escrito por alguem de la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não ser qdo Servo faça parte do MUSP, assim, não haveria problema.

      Excluir
    2. Acho que quem postou não teve ma intenção, porém como não tem autoria estão pensando que é de alguem do governo, e criticando muito, expliquei que o post era para os leitores do blog.

      Excluir
    3. CROF456

      Não faço parte do MUSP

      Excluir
    4. Por isto estranhei quando vi la, copiaram todos os esclarecimentos que o Sr noa deu neste post e publicaram

      Excluir
  69. cHULEZAO , safado sem vergonha, vai pagar qusndo quiser ou agosto,agosto de Deus, que morram enquanto isso todos, ve se nao apaguem meu comentario valeu?
    Doa a quem doer,..

    ResponderExcluir
  70. Servo o seu post está sendo extremamente comentado la, eu informei que era seu, o autor, não acho justo a forma como foi colocado, sem a autoria. vc nos ajuda tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. ANA, boa noite

      Eu não sei onde a nossa matéria publicada. Eu não faço parte do grupo do MUSPE e não sei o link onde foi copiada.

      De toda forma, grato pela informação.

      Excluir
    2. Foi uma pessoa do grupo que copiou na integra o seu texto, eu e mas alguns leitores de seu blog, informamos a autoria, e a responsabilidade com que divulga suas informações, pois nos que somos leitores sabemos de sua responsabilidade, porem nem todos o conhecem a ai a quantidade de comentarios sem noção foi grande. rss

      Excluir
  71. cHULEZAO , safado sem vergonha, vai pagar qusndo quiser ou agosto,agosto de Deus, que morram enquanto isso todos, ve se nao apaguem meu comentario valeu?
    Doa a quem doer,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Marion, boa noite

      Se o seu comentário não violar as regras do blog ele não será deletado. Se violar, infelizmente será.

      Excluir
  72. Eu aqui em casa dando uma de perdidos em marte, cortando a batata em quatro partes misturando farinha e um pedacinho de pão duro kkkkkkk e pessoa perguntando se pode ser pago tudo dia 30/11 kkkkkk Ô SOFRÊNCIA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  73. BOA TARDE SERVO! SABE NOS INFORMAR COMO ESTA A SITUAÇÃO QUE PERMETIRIA QUE GOVERNO DO RIO UTILIZASSE OS RECURSOS DOS PRECATÓRIOS? SEGUNDO O PEZÃO,SERIA MAIS UM RECURSO CERTO E IMEDIATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Precatório vai pagar precatório, até 31 de dezembro tem que ser cOncluída essa operação já autorizada pela ALERJ

      Excluir
  74. Olá Servo, como vai? Pelo que tenho lido aqui no blog e na mídia, creio que esses salários atrasados e o décimo terceiro de 2016 não será quitados integralmente, já que o governo deve grande parte de setembro, outubro pra maioria, tendo em vista que algumas secretarias estão em dia. Já prevejo o pagamento dos salários até outubro é nova luta é desespero pra receber novembro este ano, ainda. Não há um meio de obrigar o governo a pagar os salários com a arrecadação? E todas as isenções dadas? Não há como reverter? Sei lá!!! Pedir socorro aos Direitos Humanos. Desculpe é só um desabafo. Obrigada por seu empenho em nos informar de forma clara e objetiva o andamento de toda essa situação. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Elisabete

      Nós entendemos que o governo tem recursos para pagar setembro, e que o valor obtido com o empréstimo é suficiente para pagar o que está atrasado. Agora, quanto aos futuros pagamentos, vamos precisar ver o que ocorrerá.

      Um abraço

      Excluir
  75. Boa noite Servo, sabe me dizer se os DIREITOS HUMANOS tem alguma sede que está oferecendo cestas básicas?

    ResponderExcluir
  76. servo boa noite vc tem como dizer algo sobre essas inserções fiscais que foram dadas a empresas tirando dos cofres publicos bilhões em arrecadações e que esse dinheiro não tem como ser recuperado pelo estado? e se vc sabe se amanha tem alguma possibilidade de ser acertafo esse tão sofrido empréstimo para sanar nossos atrasados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite

      Amanhã o CONTRATO pode ser concluído. Liberação do dinheiro não tem como ocorrer amanhã.

      Excluir
  77. Boa noite a todos! Nada a dizer...só cumprimentar os colegas de infortúnio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana R boa noite, acho que o Servo foi tirar o seu merecido e honrado descanso, sabe me dizer se os DIREITOS HUMANOS tem alguma sede que oferece cestas básicas?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk só vc mesmo pra me alegrar, kkkk

      Excluir
    3. kkkkkkk vlw família, vai que esta organização mude o pensamento rsss

      Excluir
  78. Somente uma nota em relação ao seu texto servo. Nem que depositem um milhão de reais na minha conta amanhã esses políticos desgraçados terão meu voto nas eleições. O castigo para eles viram em outra vida por darem causa a tanto sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Never more esses CANALHAS terão meu voto.

      Excluir
    2. Concordo com vc Revoltado!
      Nunca mas voto em pmdb, a maior bancada e nunca perde, porque tudo que o Temer fizer os pmdbs assinarão embaixo concordando com a desgraça do trabalhador brasileiro.

      Excluir
  79. Parabéns pelo trabalho objetivo e responsável, aos servidores. Boa noite.

    ResponderExcluir
  80. Parabéns Servo pelo brilhante trabalho, pela preocupação e carinho para com todos. Aguardamos por boas notícias

    ResponderExcluir
  81. O Maior Calote da História

    O Governo tem pressa.
    Quer aprovar a Reforma da Previdência, mas tem que ser rápido!

    Muito rápido!
    Antes que alguém perceba...
    Antes que a Nação acorde e entenda o que está acontecendo.

    Sem muita discussão...
    Melhor ainda, sem discussão nenhuma!
    Quanto mais se discute, maior o risco da população perceber.

    Contrata um bom marqueteiro;
    Torra-se um bom punhado de dinheiro público;
    Cria-se mais uma campanha publicitária mentirosa;
    Ocupa-se todos os horários da TV,
    Repetindo, repetindo, repetindo...

    Pronto! Está pautada a opinião pública e a Imprensa.
    Todos agora odiando os Servidores Públicos.
    Olhando para eles como os privilegiados. Os vilões da crise política, da resseção, do "déficit da Previdência".

    Uma "boa" campanha, cheia de meias verdades e muitas mentiras, e logo a população vai acreditar que realmente existe déficit na previdência, e que o problema está na aposentadoria dos servidores.

    Claro que não será divulgado, que o servidor contribuiu por toda a vida, com uma parcela maior que o trabalhador da iniciativa privada;
    Nem que o Governo sonegou a parcela que lhe cabe como empregador;
    Ou que parte do dinheiro arrecadado é usado pelo Governo através da DRU, em despesas que nada tem a ver com a Seguridade Social ;
    Nem ou quanto dinheiro deixa de ser arrecadado pela "generosidade" do Governo com a sonegação dos Grandes Empresários.

    Tudo bem rápido e bem planejado, e a campanha vai surtir efeito. Pronto, já tá tudo dominado!

    Ninguém vai se dar conta da sacanagem.
    Ninguém vai mais saber o que é direito ou o que é privilégio. E os verdadeiros privilégios estarão mantidos e os direitos trapaceados.

    Quando acordarem, já será tarde, já está feito.

    Quando a população entender a sacanagem. Aqueles Servidores que dedicaram sua vida a carreira pública, prestando serviço à população, acreditando que teriam a proteção do Estado quando envelhecessem, já estarão condenados.

    Nenhuma aposentadoria digna, nem fundo de garantia, nem mesmo previdência privada para complementar a renda, pois não se pode voltar o tempo.
    Terão apenas o punhal do Estado nas costas.

    Serão milhões de Professores, Policiais , Médicos, e tantos outros com suas famílias, sendo apunhalados. Enquanto os verdadeiros vilões continuarão esbanjando o dinheiro público, negociando as propinas e rindo da nossa cara.

    E de quebra, ainda terão se vingado daqueles que tanto os incomodou com o combate à corrupção.
    Juízes, promotores, policiais federais, auditores como os da operação lava jato, que justamente cumprindo sua missão sem medo, tornaram-se heróis nacionais, serão punidos também.

    Quer evitar este calote?
    Então compartilha!

    Privilégio é:

    Poder usar o cargo de presidente da república, o dinheiro público e a máquina do Estado, para obstruir a justiça e garantir a própria impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mais pura verdade. Com uma boa propaganda, servidor público será visto pela sociedade como o vilão. Quer saber? Já nos vêem assim. Como privilegiados enquanto na ativa e parasitas sanguessugas na aposentadoria. Ouvi isso diversas vezes.

      Excluir
    2. Dou graças a Deus por existir nesse turbilhão de pessoas adoradoras do funk e a dança do passinho, pessoas inteligentes, com uma visão clara do que é a realidade.

      Excluir
    3. Pão com ovo, eu gosto de funk e dança do passinho. Gosto de toda música que é originária das classes baixas e de afrodescendentes. Adoro as manifestações de capoeira, bumba meu boi, folia de reis, etc. Não sei dançar funk nem dança do passinho e também nunca fui à um baile funk e não tenho cds ou coisas do funk, mas quando ouço no rádio, meu ombrinho começa a balançar, rsss

      Excluir
    4. E, agora que descobri que o Cabral ( vulgo Cabrunco), odeia os bailes funk que acontecem nos fundos do Presídio Benfica, eu passei a gostar mais, kkkkk

      Excluir
    5. Luciana R,vc é de Campos RJ! Pq esse termo Cabrunco, é palavreado de Campista!! Kkk

      Excluir
    6. Anonimo De Miranda Pinto Marques, eu não sou de Campos, mas convivi durante longos anos com amigos fantásticos de lá. Pode até ser que esta palavra seja mesmo um termo usado pelos campistas e eu acabei adotando-a, rsssssss Mas sou de uma cidade menor, a 100 km de Campos e a 400 km mais ou menos do Rio. Sou de Itaperuna, Já ouviu falar? A minha cidade, no tempo do Império, foi a maior produtora mundial de café, plantado por escravos, o que acarretou num esgotamento de suas matas e no empobrecimento do solo.

      Excluir
  82. Pois é acredito que esse pagamento será no dia trinta deste mês até porque a área da SEGURANÇA para o PINÓQUIO é a mais importante!!!! qua qua qua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é prioridade como eles vão ter boa vida na cadeia e quem vai taca bomba nos que cobra a ele seu salário tem que manter em dia emais quanto isso o bom serviço de segurança a população não é prestada

      Excluir
  83. Espero que até dia 04/12 paguem 13 salário. Precisamos de um milagre,o governo é fraco, ruim .

    ResponderExcluir
  84. O mais urgente no momento é EXIGIR O IMEDIATO pagamento de SETEMEBRO para todos. Esse blá blá blá de quitar o caramba a quatro dos atrasados pode ficar para depois. Mas o atrasado do SALÁRIO DE SETEMBRO tem de ser quitado HOJE!

    ResponderExcluir
  85. Milagre????
    Falta é coragem dos servidores para ir para as ruas quebrar o pau.
    Ele tem que ver que os servidores são fortes e unidos!!
    Vamos para as ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra eles por os totô dele pra solta bomba na gente como nos fosse os criminosos

      Excluir
  86. Tem que pagar setembro e outubro também, ou ninguém quer receber outubro? Eu quero!! E daqui a pouco será novembro também. O povo tem que REAGIR e parar as ruas!! Muita passividade!!

    ResponderExcluir
  87. Bispo da cidade de Jales- SP propõe imprimir e distribuir "santinhos" com os nomes e partidos dos deputados que votarem a favor dessa reforma da previdência. Por que os sindicatos não fazem isso também? Os nomes dos deputados a favor da reforma devem ser divulgados insistentemente.

    ResponderExcluir
  88. Por Favor, escrevam alguma coisa .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ FALEI.....VOCÊS ESTÃO BRINCANDO, ...a merda vai feder...não tem mais empréstimo...isso não é previsão, é REALIDADE. MEXAM-SE.

      Excluir
    2. Neste 🎄 não poderei comprar 🎁 para minha 👩‍👩‍👧‍👧 .

      Excluir
  89. Boa noite. Servo, eu fui no face do MUSPE, lá tem um jornal informal o dia, falando que a venda da CEDAE só em 2019. Será que isso é verdade? Estou apenas fazendo uma pergunta. A gente não pode perguntar, que somos agredidos verbalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE ROSANGELA..Eu passo por isso aqui. é muito chato isso...

      Excluir
    2. A venda da Cedae será concretizada em 2019, privatizada! O empréstimo está sendo concluído e 50% das ações foram dadas em garantia de pagamento!
      Uma coisa é a privatização e outra o empréstimo!

      Excluir
  90. Cristina,publiquei sua carta no Face,espero que não se importe.Achei que serve para alertar o povo.

    ResponderExcluir
  91. VOCÊS LERÃO o cabeçalho...o que o SERVO escreveu ?.Ele já sabe que esse EMPRÉSTIMO não vai mais acontecer, é fod........o estado agora vai trabalhar as mentes de vocês, com uma mentira pior. A FARSA da LEI KANDIR. não acreditem nisso, é mais uma forma de enganar vocês. ODEIO ESSA CORJA.....

    ResponderExcluir
  92. Já falei, se for pra quebrar o pau tô dentro, r se for preso ainda falo na cara do juíz qual foi motivo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,ao menos os presidiários estão comendo melhor que a gente....camarão, proscciuto,queijo francês.... Pode ser uma boa ideia,kkkk...brincando pra relaxar..,.

      Excluir
  93. Boa noite, tenho acompanhado as publicações, anseios e situações desesperadoras pelas quais passam servidores, trabalhadores da Cedae e população em geral. O Rio de Janeiro segue desbussolado. Sei da capilaridade deste blog e gostaria de algumas informações que julgo essenciais para ampliar o debate e o conhecimento, principalmente dos servidores sem salarios.
    1)Qual o real valor que o estado deixou de desembolsar para o governo federal, desde que assinou o compromisso com Temer?
    2)Qual o valor da dívida pública do estado com a união?
    3) Quanto já foi pago desta dívida?
    4) Quantos são os cargos comissionados e qual seu real impacto na folha?
    5) Quanto de isenções fiscais foram concedidos ao longo dos últimos 05 anos?
    6) Lei Kandir, quanto só em 2017 ela representa de dívida da união para com o RJ?
    7) Existe uma dívida ativa de mais de R$ 70 bilhões, dívida de empresas com o estado do RJ, desses 70 no, aproximadamente R$ 20 bilhões estão prontos e limpos para serem executados na vara de fazenda pública do TJ. Porquê não é feito?
    Diante dessas e outras evidências, tudo que foi votado na Alerj, desde a autorização p/ privatização da Cedae, até o aumento da alíquota previdênciaria, podem ser considerados crimes contra o povo do Rio de Janeiro
    e portanto passíveis de revogação?
    Sabemos bem que dinheiro existe, e escolhem prioridades nos pagamentos.
    Este blog também poderá contribuir para desmistificar a dita crise, fruto do roubo, desvios e conivência entre os poderes. Denunciando as contradições mais a fundo.
    Ary Girota
    Sind. CEDAE Niterói
    Integrante do Muspe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente indagações sr Ary Girota. Quando essas perguntas forem respondidas pelos órgãos competentes ou desvendados por uma auditoria independente, que nós, cidadãos do Estado do Rio, poderíamos exigir que fossem esclarecidas, aí , com outras questões que poderíamos acrescentar, ficaríamos mais esclarecidos e assim, teríamos como cobrar, na Justiça, ou em forma de manifestações maciças, que o governo não jogue para cima de alguns segmentos, o motivo da crise. Essa crise é sinônimo de roubo, desvio, péssima gestão da coisa pública e passível mesmo de destituição do governador e seus secretários.

      Excluir
    2. Agora, sr Ary Girota, a ordem do dia dos servidores públicos deveria ser: NÃO REELEGER NINGUÉM. Os deputados estaduais, em sua maioria ( desvendada por aquela fatídica votação de revogação da prisão dos chefes da máfia), não se esquecendo daqueles que também não participaram da votação, ficando a impressão de "neutralidade covarde". Dos que votaram contra, procurar saber se eles fizeram algo de concreto para proteger os cidadãos do Estado. É passar um pente finíssimo nesse pessoal que restou. No mais, procurar fazer um cadastro dos novatos que se candidatarão aos cargos, esmiuçando suas vidas, e suas propostas, desde já atentando para o fato de que o compromisso com o povo deve estar vinculado à uma plataforma registrada em cartório e metas a serem cumpridas. Se não cumprir, é renunciar ao cargo. Bem, assim eu acredito que os cidadãos ficariam mais tranquilos em votar num candidato que renunciaria se não atingisse a meta proposta por ele mesmo.

      Excluir
  94. Eu adoro esse blog, agradeço muito ao Servo, pelo o que tem feito, não sei o que seria de nós, sem esse blog. Mas as vezes vejo o MUSPE, agora tem outra matéria, informando que o pagamento sairá em dezembro. Se fosse verdade o já nós teria dito. O nosso dever é AGIR, vamos fechar a ponte RIO NITERÓI!! Só assim a mídia dará atenção. Vamos a luta!!

    ResponderExcluir
  95. Quis dizer, o Servo nós teria dito.

    ResponderExcluir
  96. Amigos, estou revendo uma matéria publicada em 26 de dezembro de 2016, e minhas lágrimas caíram, estou com medo que ela possa ser repetida este ano, é só para que fiquemos, atentos e consigamos evitá-la neste fim de ano. https://www.youtube.com/watch?v=tPcv2vnFuYw

    ResponderExcluir
  97. Bom dia! Desculpe-me Servo, mas tomei a liberdade de indicar uma matéria no site abaixo.

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/auditor-convoca-servidores-publicos-reajam.html

    ResponderExcluir
  98. O TITULO DA REPORTAGEM É: Auditor convoca: Servidores públicos, reajam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM TEM ESTA, MAS NÃO CONSIGO MANDAR O LINK.É DO PLANTÃO BRASIL.

      0:50 DECRETO | Temer vai premiar governadores que demitirem ou cortarem direitos dos SERVIDORES ESTADUAIS de todo o país
      Ordem é criar leis estaduais e municipais para demiti-los e contratar terceirizados

      Excluir
  99. Servo, esqueci de pedir sua autorização, para divulgar o site, foi a emoção que me distraiu.

    ResponderExcluir
  100. Bom dia Servo ,sou eu Cláudia que tinha minha avó que recebia pelo Rioprevidencia (pensionista do Tj) mas como ela faleceu,eu gostaria de saber se o décimo terceiro de 2016 vou receber junto com as pessoas que ainda não receberam ou será separado?O Rioprevidencia falou que entrará em contato quando for acertar isso.Essa é minha dúvida.

    ResponderExcluir
  101. Bom dia Servo só pergunto sobre esse assunto,porque quando for pago fico na perspectiva de receber com as pessoas,tendo certeza disso.

    ResponderExcluir
  102. Cláudia, acho que ele dormiu, e deve te responder de manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok obrigada ,vou aguardar.Bom dia para você Vento.

      Excluir
    2. . LAMENTAVELMENTE, TUDO está DENTRO DO previsível ... Para quem não se recorda esse adiantamento começou em 3.5 BILHÕES DE REAIS, mas como se trata do PMDB de TEMER e CABRAL, que "náo pregam prego sem estopa " e se declaram "otimistas" demais, logo os 3.5 BILHÕES DE REAIS se transformaram em 2.9/BILHÕES... A corrupção está presente no mundo em todo lugar em que o ser humano estiver, mas aqui no Brasil essa coisa atingiu níveis alarmantes e inimagináveis ....... No primeiro ato o "escalão A" já negociou a baga tela de 600/MILHÕES DE REAIS para dividir com a sua "ratatuia"... No segundo ato vem a QUADRILHA DO PLANALTO e impõe ::: " segura essa tramitação aí e joga na conta da "BUROCRACIA", pois precisamos do apoio dos FEDERAIS desses Estados governados por LADRÕES, na iníqua " reforma da previdencia" ... No terceiro ato entra o TERCEIRO ESCALÃO e se reporta ao grupo brasileiro, sócio majoritário e oculto do francês BNP PARIBAS, brasileiros esses que entre outras promovem o NARCOTRÁFICO interno e externo de COCAÍNA e ARMAS ( pessoal quando éramos crianças pensávamos como crianças, reflitam porque apenas essa FACÇÃO se apresentou para adiantar a grana da rendosa CEDAE...JOGO DE CARTAS MARCADAS...a sorte é lançada entre aqueles que se julgam poderosos)... E NEGOCIAM ....... bem, já que isso vai virar uma novela, por conta da burocracia, vamos combinar um "jurinho" pelo ATRASO... AÍ vira essa sacanagem que os senhores e senhoras estão acostumados a assistir ....... Mas assim diz o servo, digo o servidor... "Por que nos conturbaste o Senhor também te conturbarah", e vos alcançará com toda a sorte de pragas, e maldições, e perdas no seio da familia, e mortes, e desonra e vergonha ALARMANTES e INIMAGINÁVEIS.

      Excluir
  103. É galera, é isso aí, vamos torcer pro DOU, publicar o mais rápido possível, muitos de nós precisam dessa grana, estamos todos ansiosos, vamos rezar, orar e acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  104. O que podemos fazer diante de tudo isso se quem poderia nao faz. o servidor desesperado sem salario que vai perder o seu imovel porque nao tem salario para pagar as prestaçoes muito triste perder o que ja pagou e pior o banco nao negocia. so resta se suicidar. desespero . sos. sos .sos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog