SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PARABÉNS SÉRGIO CABRAL ! FELIZ ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE CADEIA


QUE ESSA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS, E QUE VOCÊ TENHA TEMPO PARA REFLETIR NO MAL QUE AJUDOU A FAZER A MILHÕES DE BRASILEIROS E CIDADÃOS DO RIO DE JANEIRO.

COMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, está recebendo a visita RÁPIDA de três GRANDES AMIGOS, PARCEIROS E CONFIDENTES. Juntos, com alguns outros que fazem parte da "família" que ainda MANDA e DESMANDA no ESTADO DO RIO DE JANEIRO, vão passar o dia de hoje, atrás das grades, em ALEGRE COMEMORAÇÃO.

Logo mais, à NOITE, COMERÃO UMA PIZZA, que está sendo PREPARADA NA ALERJ, e os TRÊS DEPUTADOS, PRESOS por DECISÃO UNÂNIME DO TRF, irão de volta para suas casas, SOLTOS por decisão dos pares, quase todos comprometidos, com rabo preso, e ESCORADOS na decisão ABSURDA E COVARDE do STF, que submete decisões JUDICIAIS ao CRIVO de DEPUTADOS e SENADORES.

Mesmo assim, é o BRASIL, que começa a dar os primeiros passos no sentido de conseguir que PODEROSOS tenham suas ações ILEGAIS, BARRADAS pela JUSTIÇA.

21 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos os sofredores. Desejo ao ex governador que atraves dele muitos outros sejam presos e façam aniversário juntos numa cela sem regalia.

    ResponderExcluir
  2. QUE APODREÇA LÁ COM SEUSÉBIO NOVOS COMPANHEIROS....
    A CADEIA VAI FICAR PEQUENA !!!!
    CHULEZÃO!
    CADÊ O MEU PAGAMENTO !

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏👏👏 Pezão falta você!!!

    ResponderExcluir
  4. ELE VAI LOGO LOGO E VAI SENTAR NO COLINHO DO CABRAL!!!

    ResponderExcluir
  5. A BATUCADA NA FRENTE DO PRESÍDIO DEVERIA SER 24 HORAS POR DIA !!!
    FICAR EM PRESÍDIO CHEIO DE MORDOMIAS E MOLE...
    TINHA DE TER TRABALHO FORÇADO PRA PAGAR A PRÓPRIA COMIDA....
    APODREÇAM SEUS FDP.

    ResponderExcluir
  6. CHULEZÃO!
    CADÊ O MEU SALÁRIO!
    PORQUE VOCÊ NÃO PARCELA O SALÁRIO IGUAL PARA TODOS!
    NÃO SABE NEM FAZER CONTA!
    DEMÔNIO DO AVESSO!
    CATINGUENTO!
    FILHO DE UMA QUENGA RAMPEIRA!
    CHIBUNGO!
    LADRÃO!
    SAFADO!
    SUA NOVA CASA TE AGUARDAMOS. .
    É O INFERNO TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!! Alguém pode me passar o tel do sindetran? Meu pai inativo do Detran. Nada na conta!!! O DETRAN tem recurso próprio. Eu sinceramente não sei o que o Rioprevidencia faz. Só ladrão!!!

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário Cabralha ( Cabral + canalha ).

    ResponderExcluir
  9. meus parabens Sergio Cabral que voce tenha muitos anos na cadeia

    ResponderExcluir
  10. Desejo ao Cabral muitos anos de vida atrás das grades. Ele até pode ter suas mordomias, mandar e desmandar em Benfica e até dançar com guardanapo na cabeça, mas ainda assim é em Benfica e não nos Champs-Élysées.

    ResponderExcluir
  11. Em breve Cabral estará comemorando esta data junto com o Picciani é outros amiguinhos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Servo,

    Embora eu não esteja participando dos comentários com tanta frequência como antes. Continuo leitor assíduo do seu blog.
    Desta forma, venho a parabenizar pelo espaço democrático aberto a inúmeras discussões de ampla corrente ideológica.

    A comemoração de 1 ano de prisão do chefe dessa quadrilha é algo muito representativo. Assim como a prisão do Picciani, o chefe da quadrilha dentro do Poder Legislativo do qual herdou do próprio Cabral, quando este era o presidente da Alerj.

    O deputado Albertassi o menos poderoso dos três seria uma espécie de pupilo do Picciani, alguém que no futuro próximo poderia ser o principal braço sucessivo da quadrilha dentro do Legislativo.

    Sobre o deputado Paulo Melo embora seja do mesmo partido do Picciani é também seu grande rival dentro dos esquemas de corrupção no setor de transporte. As vultosas quantias transferidas da Fetranspor para o deputado Paulo Melo datam principalmente quanto este era o presidente da Alerj. Durante a ausência de Picciani na assembleia legislativa Fluminense. Combo retorno de Picciani a casa e a sua eleição a presidência da Alerj. O deputado Paulo Melo foi perdendo aos poucos terreno, leia indicações políticas em órgãos estratégicos com intuito de arrecadar de forma ilícita seus esquemas. Embora Paulo Melo continue sendo um deputado muito influente sua queda de braço com Picciani encontrava-se perdida.

    Esse esquema de corrupção combo setor de transporte não surgiu com Cabral, pois é muito anterior a este. Mas foi com Cabral que ele adquiriu de fato uma organização nunca antes visto na história deste país.

    Para não esquecer do nosso desgovernado Pezão. Óbvio que este mama na máquina da corrupção. Mas, como podemos perceber pela sua forma de Gestão e pela contínua liderança do ex governador na atuação dos esquemas ilícitos. Conclui-se que até na corrupção Pezão não passa de um bucha incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guiomar Pensionista Rioprevidencia
      Ótimas as suas colocações👏

      Excluir
  13. Que voce fique por la e leve seus companheiros !

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo, vamos comemorar o niver. ele merece.

    ResponderExcluir
  15. FELIZ ANIVERSÁRIO,QUE ELE TENHA MUITOS ANOS DE VIDA LÁ,E QUE ELE COMEMORE,COMOS OS AMIGOS QUE ESTÁO SOLTOS

    ResponderExcluir
  16. Bom dia
    Tb darei os parabéns p Cabral, espero que daki a 10 anos possamos dar os parabéns para eles e amiguinhos na cadeia

    ResponderExcluir
  17. Safado !!! Acabou com o Estado junto com seus amiguinhos...

    ResponderExcluir
  18. Desejo muitos anos de vida dentro da cadeia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog