SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de novembro de 2017

EMPRÉSTIMO DE R$ 2 BILHÕES AO RIO - CORRUPÇÃO ASSUSTA BANCO FRANCÊS - COMPLIANCE


BNP PARIBAS COLOCA EXIGÊNCIAS EM TERMOS DE TRANSPARÊNCIA E ÉTICA, MAS JÁ SABIAM COM QUEM ESTAVAM LIDANDO QUANDO CONCORRERAM E GANHARAM O LEILÃO.

Ontem no final da tarde, nós demos a dica para os leitores procurarem um jornalista que tem muitas e potentes fontes de informação. Para nós, chegou apenas o comentário de um colaborador, que eles tinham uma informação do que estava sendo colocado de forma mais forte como exigência no  CONTRATO, pelo Banco BNP Paribas.

A NOTA saiu hoje no Blog do ANCELMO, dizendo resumidamente que os FRANCESES NÃO ACEITARÃO o envolvimento do nome deles em qualquer ato de corrupção. Estão preocupados com desvios. Esse cuidado se tem em toda parte, em todos os contratos, mas por aqui essa exigência ganha corpo. É a chamada COMPLIANCE.

Não é de estranhar, pois além da escabrosa situação de ex-governadores presos, do atual governador cassado em primeira instância e processado, o escândalo da prisão de PICCIANI, MELO E ALBERTASSI, estourou no meio das negociações das cláusulas / minuta do Contrato.

MAS...

Não há de ser por isso que o CONTRATO / EMPRÉSTIMO vai melar. O contrato continua sendo passado de MINUTA para DEFINITIVO, e deve ser concluído o mais rápido possível. 

Como já dito, ESTADO e UNIÃO não tiveram a aplicação necessária nesse sentido.

E repetindo, embora nós tenhamos noção do que os servidores sofrem, e da ansiedade que lhes faz terrível mal, confirmamos que, para nós não chegou nada que sinalize na direção contrária a finalização do CONTRATO e sua Publicação.

Compliance
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nos âmbitos institucional e corporativo, Compliance é o conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer.

O termo compliance tem origem no verbo em inglês to comply, que significa agir de acordo com uma regra, uma instrução interna, um comando ou um pedido.

239 comentários:

  1. É vergonhoso viver em meio a tanta sujeira...tanta corrupção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou servidor publico e fiquei sabendo atravez de um audio q o emprestimo so saira apos a aprovacao da reforma da previdencia.porque estao forcando a barra em brasilia pelos aliados do PMDB.

      Excluir
    2. Tá na hora de ser cidadão de primeira e votar no menos pior e não querer levar vantagem sobre o proximo. só assim para ser uma nação de primeiro mundo. saúde educação e segurança de verdade com justiça a punir os corruptos.

      Excluir
    3. Chega de votar no mesmos pior
      Acordem só tem bandido

      Excluir
  2. Servo boa noite o governador ficou de informa mas uma data para os pagamentos sera que ainda esta semana tem alguma informação de depósitos em conta ou e mas um blefe do senhor governado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pelo menos fosse Van Damme, ,poderia tirar essa onda, irmãozinho segue seu destino é deixa de ser sentimentalista

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. kkkkkkkkk. ..sr Carlos. ..essa foi boa

      Excluir
    4. Esperou errado, seu comentário foi apagado.

      Todos os demais que o senhor postar, serão apagados. Espero sinceramente que o senhor encontre outro blog onde possa se manifestar. AQUI acabou, e o senhor sabe muito bem, que acabou por um motivo mais do que justo.

      Uma coisa é a liberdade de expressão, o direito à crítica, outro é o abuso, a afronta, ofensa, deboche.

      Passar bem, e espero que tenha a decência de não insistir em entrar na caixa de comentários, com esse ou outro Nick qualquer.

      Excluir
    5. Van Mendes, você poderia criar um blog.
      Bom, eu super confio no que leio aqui e NUNCA tive nenhuma decepção com as informações deste blog.
      Masss, se você pode acrescentar informações pra nós, que estamos em um momento crítico , psicólogo e materialmente falando, e, se afirma que este blog não nós é importante, bom....crie um que seja e por favor, nos mande o link.
      Obrigada, de nada.

      Excluir
    6. Aqui é o único lugar aonde temos informações de confiança. Ainda que sejam notícias ruins, mas mostram a realidade. Vai ter, não vai ter. É sempre verdade . Nota-Se o zelo do Servo em conferir tudo antes de postar. Parabéns pelo seu trabalho!

      Excluir
  4. PARA RELAXAR E PENSAR.

    medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
    Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
    Sou inconstante e talvez imprevisível.
    Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
    Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
    São poucas as pessoas para quem eu me explico...

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Senhor Carlos, mas sem querer ser irônica, esse negócio de que: o põe, o povo tira. Infelizmente não é bem assim... Infelizmente o povo esquece, e acaba votando sempre nos mesmos bandidos e corruptos que aí estão!!! Pode ter certeza de que ano que vem, o povo não vai tirar ninguém, pelo ao contrário, vão fazer campanha para os mesmos políticos que deixaram o Rio de Janeiro falido!!! Um abraço

      Excluir
    2. Luciane infelizmente é a verdade

      Excluir
    3. Linda reflexão, Carlos! Bom dia a você e a todos. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  5. Como não concordar com o banco se misturar com essa corja e ter o risco de se sujar?todo cuidado é pouco

    ResponderExcluir
  6. Eu vi essa postagem no MUSPE. Só que eles estão falando que vai demorar. Não se é verdade. Hoje teve manifestação em frente o presídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. E quem quiser que compre essa idéia. Um dos países onde nasceu e se criou a corrupção... tá bom!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não queria pensar assim Ana Paula Soares, mas essas idas e vindas de um monte de desencontros de informações o silêncio do pinóquio, as manchetes dos jornais que se repetem(parece que copiam e colam), a expressão facial do Henrique Meireles faz quando é abordado quanto ao empréstimo, Dornelles se recolher para um check up no museu de cera, Temer e Rodrigo Maia igual ao rato ligeirinho para aprovar a reforma trabalhista e previdência, Gustavo Barbosa nada se pronuncia. A cada dia que passa, fico mais desacreditado nesse empréstimo.

      Excluir
    2. O que me incomoda é já ir pro terceiro mês seguido sem pagar os salários do servidores aposentados, o atraso do 13° de 2016 e esse maldito ainda estar governando. Foi condenado em primeira instância. Os servidores ativos deveriam se juntar aos inativos na luta contra esse que é mais um bandido do mesmo grupo que já está na cadeia. Uma vergonha e desunião das categorias. Para o pessoal da ativa, lembre-se que vocês também se aposentarão um dia...Parem o Estado inteiro que eu quero ver se esse dinheiro não sai rapidinho...

      Excluir
  8. Só espero que não desistam !!!
    Pensando mais pra frente Servo, será que poderemos acionar a justiça pra que possamos cobrar os valores dos juros que estamos pagando devido a essa palhaçada toda de atraso nos pagamentos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que podemos! E não precisa ser mais à frente, não. Tem que ser e será Farei isto.

      Excluir
  9. Gentee, e a novela continua... nada de novo. Somente o que todos nós já sabemos! Blá-blá-blá.. infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. Nao entendi não vai ter mãos o empréstimo e isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria diz q só vc q n vai receber.....n aguento!

      Excluir
    2. rssss Kissila, paciência é que o pessoal só lê em francês e entende pouco o português...

      Excluir
  11. Van Mendes, vá procurar informações no jornal O Globo...mete o pé daqui.

    ResponderExcluir
  12. Servo , mas o salário? Não pode ficar dependendo de empréstimo, salário queremos o nosso salário lei, empréstimo pode ser para atrasados de outras coisas para pagamento de servidor é prioridade cadê o dinheiro que se arrecada , o judiciário não vê, a verdade é que ninguém quer saber, em anos idos o exército já tinha dado as caras mas ninguém , ninguém quer ajudar o pobre , não temos ninguém para lutar por nós , cadê o judiciário para bater o martelo e mandar prender se não pagar , é lei se roubar não vai pra cadeia, se descumprir a lei não vai pra cadeia, nada eu acreditava no homem de beca com poder pra prender até o presidente, não acredito em mas nada, é muito triste essa situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está certíssimo. Salário não tem que depender de empréstimo.

      Excluir
    2. Correto. Dinheiro tem pra pagar setembro e outubro pra todos.

      Excluir
  13. Desde cedo já estava desconfiada que o empréstimo talvez não saísse.. Se esses crapulas, infelizes e desgraçados políticos tivessem um pingode boa vontade, já teriam pago Setembro e tentado parcelar os décimos.. Parcela em várias vezes, mas paga alguma coisa.. Mas esses desgraçados estão curtindo com a nossa cara.. Estão literalmente, vagando.. Desculpe a expressão, Mas estou tão enojada com tudo isso que não tenho como medir palavras... Alguém acredita que eles se incomodam de serem chamados de CORRUPTOS? Claro que não!!!
    Um absurdo não pagarem ao menos Setembro e não virem à público dar uma satisfação... Bando de infelizes!!!
    😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  14. Uma noite Boa p aqueles q ainda conseguem. Todo dia acompanhando...

    Fico na esperança de algum pagamento. Hj era p se ter uma decisão e nada!

    O governador n tem medo de nada! Paga quando quer.

    Esperava por algo bom hj, pq já n tenho oq fazer. Garanto q todos né?????

    Esperar esperar... desgastante. Ninguém consegue nesse Brasil fazer esses "caras" nos pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo entender como a justiça não intervém... Todos estão comprados??
      Infelizes!! Desgraçados!!!

      Excluir
    2. Revoltante né?????? E preocupante.

      Excluir
    3. É revoltante e "absurdante".
      Cadê setembro e outubro?

      Excluir
    4. Se o SYDNEY que é o órgão máximo está centetrado até pescoco com a corrupção, soltando os condenados e fazendo o wue lhe apraz , não é conosco que irão Se preocupar , até porque tudo deles esta em dia inclusive o auxílio Peru de 2000 mil reais , o que ao meu ver é uma tremenda afronta e deboche com os demais servidores

      Excluir
  15. Não dá mais pra suportar explode coração!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Não dá mais pra esperar. Minha mãe já até morreu por causa disso...realmente notícias e resposta tá difícil de conseguir.

    ResponderExcluir
  17. Que vergonha de ser brasileira!!!Não aguento mais tanta injustiça e crueldade com os servidores.Tudo que se faz tem retorno.Que Deus.💓 nos proteja.

    ResponderExcluir
  18. Gente pelo amor de deus meu coração esta na boca e acho que minha pressão subiu vou verificar

    ResponderExcluir
  19. Coloquei todos os deputados estaduais no meu face e pedi para você entrar e compartilhar com seus amigos, só assim poderemos dar o troco nas eleições.
    Meu face: LUIZ CEZAR DUTRA. Vamos agir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok! Vou lá ver e copiar para guardar e usar na eleição fe 2018. Também repassar.

      Excluir
  20. Servo boa noite! Quero saber se essa semana ainda sai o pagamento de ( Setembro) ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. sr Van Mendes...entendemos que o blog não atinge suas expectativas, assim como seus comentários não acrescentam nada pra maioria dos usuários que aqui vem buscar informações. .Então não se sinta constrangido em sumir daqui...a maioria agradecerá sua ausência

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Servo! Estava com pressentimento que esse empréstimo não ia sair, muita falta de transparência. Esse Banco tem suas razões, emprestar uma quantia dessas pra políticos corruptos é risco muito grande.Vamos aguardar que alguma coisa boa aconteça. Ja não sei o que vou fazer da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que agora que abriram os jornais e viram os cabeças presos ( e vários soltos ainda no comando), se preocuparam, claro, e com motivos. Os gatunos já estão afiando as garras p/ cima da grana do empréstimo.

      Excluir
    2. Tenha calma pois Deus há de nos ajudar e teremos nossos salários pagos em breve.

      Excluir
  24. Isso está muito enrolado. Vamos as manifestações!!

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, meus amigos precisamos manter a calma não adianta nada ficarmos nos insultado uns aos outros.

    ResponderExcluir
  26. É como já foi dito,o banco já sabia de toda corrupção.E nada de liberação só blá blá blá aff

    ResponderExcluir
  27. Tem que ter greve geral dos ativos. Tem que ter mobilização real dos ativos e inativos! Na casa do Pezão, na Secretaria de Fazenda, na ALERJ, junto aos novos líderes do governo na ALERJ.

    ResponderExcluir
  28. Alguem assistindo o RJTVGlobosta? falou sobre o empréstimo, nem vou comentar o que passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH NÃO!!! AGORA VOCÊ VAI FALAR SIMMMMMMM!!!!!!

      Excluir
    2. Agora não precisa...já soube, ali embaixo.

      Excluir
    3. Assisti e falou que nao tem mais data...e que o secretaria de fazenda está empenhada em resolver o mais rápido possivel...estamos na mesma situaçao

      Excluir
  29. Vamos invadir a Secretaria de Fazenda e segurar o Secretario como refém até que creditem os valores nas nossas contas. Falta de respeito. Quando uma empresa privada não paga os proventos de seus funcionários até o quinto dia útil, ela é multada. E se não paga o décimo até o dia 20 de dezembro, também é multada se o funcionário denunciar e, as multas são diárias e altas. Pq não funciona assim para nóa? Bora mobilizar. Num instante aparece todo mundo para tomar providência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô FABIANA !!!!!!

      Minha nossa !!!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk. Perdão Servo, mas temos que partir para um lado mais cruel, quem sabe alguém faz alguma coisa!!! Estou rindo, mas a nossa realidade é muito triste. Muitos morreram em decorrência dessa falta de respeito.

      Excluir
    3. É VERDADE, O DRAMA É GRANDE, MAS...

      Haveria de ser "engraçado", o BOPE, A SWAT, cercando a SEFAZ, e lá dentro o SECRETÁRIO DE FAZENDA, Gustavo Barbosa, levando uma GRAVATA de um aposentado, enquanto uma pensionista lhe puxava o cabelo.

      A imprensa toda filmando, enquanto o PEZÃO concedia entrevista dizendo que estava OTIMISTA, e que ele queria muito, acreditava muito, que até o CARNAVAL o Barbosa seria libertado.

      MINHA NOSSA !!!!

      A que ponto a incompetência desse governo nos levou. Os servidores, gente de bem, trabalhadores, pensando e pregando uma porção de atitudes violentas.

      Caramba, não é possível que esses políticos não tenham um pouco de sentimento e resolvam isso.

      Um abraço

      Excluir
    4. Confesso q já pensei em fazer coisa bem pior é bem arquitetada...
      Não faço pq sou do bem...

      Excluir
  30. Reportagem no RJTV sobe o atraso dos pagamentos dos servidores! Representante do Muspe falou que reunião decidirá sobre ações futuras!
    Cláusulas de Compliance são comuns em contratos com empresas que obedecem regras do mercado! Não altera em nada os prazos! Qual o problema de ter uma cláusula que o contratante assume não vir a se envolver em casos de corrupção ou propinas!? Alguém acha que o Estado deixaria de assinar o contrato? Políticos estão mais do que acostumados a prometer e não cumprir as promessas! Qual a novidade?
    Qualquer detalhe agora vira notícia e os arautos do caos se aproveitam para infernizar os pobres servidores, muitos idosos que não tem mais condição de filtrar as informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentada Idosa boa noiite, eu ouvi o que o representante do MUSPE falou, mais o que a repórter tbm divulgou, bom se o que foi transmitido não é para se preocupar, vai de cada um, agora os prazos se fossem cumpridos, segundo o Pezão dia 27/11, estaríamos hj felizes com todos os salários atrasados e quitando dívidas.

      Excluir
    2. Aposentada Idosa, apesar da idade avançada até que a senhora filtra muito bem as informações.
      Já o Pão, não quis dizer nada sobre a reportagem, ou não conseguiu filtrar a informação devido à avançada idade,rsss

      Excluir
    3. O enfoque da reportagem foi justamente o descumprimento dos prazos prometidos pelo Governo! Pelo que eu entendi, as cláusulas do contrato estão sendo fechadas e a União terá que dar o Ok sim pois é avalista do empréstimo então quando o senhor Meireles fala que a questão é entre o Estado e o banco ele está se "esquecendo" deste detalhe! Se não fosse assim o Pezão nao precisaria estar em Brasília discutindo os detalhes do contrato com a União!
      Senhora Van, não conheço nenhum outro blog mas mesmo se conhecesse acho no mínimo "indelicado" indicar outro Blog pois é aqui que os servidores têm um canal de comunicação entre si o que no mínimo alivia o desespero quando nenhum outro canal tem este mesmo propósito! Se a senhora quer sair basta sair! Boa noite e fique com Deus!

      Excluir
    4. É o que eu já disse aqui.

      A situação de PENÚRIA em que os servidores se encontram, a necessidade do dinheiro, do pagamento, justifica toda essa ANGÚSTIA, essa "IMPACIÊNCIA". Como querer que alguém que não recebeu seu salário de setembro, de outubro, o décimo terceiro do ano passado, aceite e espere conformado que BUROCRACIA E FILIGRANAS JURÍDICAS sejam resolvidas ?

      É NORMAL que estejam revoltados, "P" da vida.

      Mas, nós temos que passar o que está acontecendo. O trabalho técnico prossegue, não há nada até aqui que indique a não liberação do empréstimo. E aí, caímos nessa situação difícil de suportar, que é ter que esperar.

      Excluir
    5. Boa noite cervo estou muito preocupada não estou conseguindo entender mais nada será que esse empréstimo sai essa semana não aguento mais

      Excluir
    6. Sábia palavras, Aposentada idosa.

      Excluir
  31. SOS! A imprensa tem que nos ajudar, abandonados, descriminados mais de 60 000 mil servidores sem salário de SETEMBRO! Não é possível esperar empréstimo! @jornalextra @OGlobo_Rio @RJTV12 @odia24horas @LFPezao @folha / faço isso pelo menos 2 vezes ao dia !!!!

    ResponderExcluir
  32. É bom saber que o avalista é o governo federal! Calote não existe se tentarem o governo federal é que vai pagar! Aí é que entra a CEDAE está como garantia! Esses monstros me dão nojo! Bom eu acho que o pensamento é por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Nelson, boa noite.

      Justamente por ser o Governo Federal o AVALISTA, e a papelada estar sendo analisada pela secretaria do TESOURO NACIONAL, é que essa demora se estende. Lá atrás, quando da assinatura do REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL, foi a mesma coisa. Precisou de uma intervenção POLÍTICA, uma decisão POLÍTICA para que fosse acelerada a liberação.

      O GOVERNO TEMER não tem, e nunca teve preocupação com essa situação do Rio. Não há VONTADE, não "PRESSA" para eles.

      Nem dinheiro para que as forças armadas atuem aqui, eles repassam com regularidade.

      Excluir
    2. Eu já havia comentado aqui Servo, que o serviço burocrático é complicado e se não tiver um representante que determine e fique no pé do ouvido para fazer mover os documentos, iria ficar na gaveta(demorar), mas como já sabemos que o pinóquio não tem moral nenhuma no partido....

      Excluir
  33. É PEZÃO...TU ÉS UM CRÁPULA E ESTÁ BRINCANDO MUITO COM A BOA VONTADE DO POVO!!!!
    TUA BATATA ESTÁ ASSANDO!!!!

    ResponderExcluir
  34. pelo de Deus meu povo vamos para de ser bobo e enganado vamos bota pra fud@#!!@# vamos para o Centro do Rio fazer o caos

    ResponderExcluir
  35. somente uma greve geral de todas as categorias poderia desenrolar esse pagamento

    ResponderExcluir
  36. Boa noite .so tenho uma coisa a dizer .temos que ter fé em deus e manter a calma sei que é desesperador nossas situaçao .mas fazer o que .to deseperada tbm .mas não quero infartar por causa desse infeliz governador .que infarte ele que provocou toda essa situaçao .um governador sem copetencia .sem compreençao.sem sentimentos .uma Berração.

    ResponderExcluir
  37. quer saber pra mim já deu 😡 vcs querem ficar reclamando aqui no blog ou no Facebook então fiquem não vou mais chamar ninguém para irmos as ruas , alguns dizem q não tem dinheiro mas a net está sempre em dia para reclamar por trás de uma tela todo mundo é bravo 😣😡😡 cansei isso não vai dar em nada vamos morre sentado em um sofá reclamado.

    ResponderExcluir
  38. Servo pelo amor de deus acabou o empréstimo não vai ter mais e isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Em nenhum momento isso foi dito. NÃO HÁ NADA que sinalize nessa direção. Nenhum veículo de comunicação, nem nenhuma das fontes ou autoridades envolvidas em acompanhar, disse isso.

      Um abraço

      Excluir
    2. 😲 ONDE VOCÊ LEU ISSO MOÇA??

      Excluir
  39. So tem uma maneira de resolver.Vamos contratar uma cartomante aqui no blog para preve os acontecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Monica...abrace o elefante...e chama a cartomante...pra ela desvendar...a grana, quando vai chegaaarrr!!!

      Excluir
    2. Boa noite amiga você é demais só você pra me fazer rir no meio dessas dificuldades mas vai acabar acontecendo isso nós vamos arrumar uma cartomante mas eu confio no servo

      Excluir
  40. Servo por favor o governo vai pagar a todos nós? Que adianta pagar quem ganha menos? Eu estou com tantos problemas tanta conta para pagar.
    Servo vai pagar ou não? Diga por favor! Eu estou muito aflita. Sem dormir direito. Só quero saber se vão pagar.

    ResponderExcluir
  41. Pessoal acabei de ouvir um áudio de um colega que veio da.alerj e conversou serio com um Deputado lá,o msm informou que só sairá o 13° após a votação da reforma da previdência..ordem do Michel Temer,e o Sr Pezão sabe disso...enfim pode ser caozap ..não sei se procede,espero q não pois igual a muitos estou com a corda no pescoço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Já dissemos que isso não tem fundamento.

      Excluir
    2. Por favor o que tem uma coisa haver com a outra. Os salários precisam ser pagos. Nós precisamos viver. Pagar nossas contas enfim.
      Falam que temos de ir p rua! Fazer o que? Já houve tantas manifestações e nada acontece. A justiça está contra só povo!

      Excluir
  42. Boa noite. O BNP PARIBAS é um dos maiores bancos da Europa. Uma transação dessas não é simples. O fato de ele estar sendo investigado não significa nada. Até onde sei, a investigação se deu início no Banco Nacional de Paris (banco que deu origem ao Paribas). É sim, uma decisão política e se o Temer quer aprovar alguma coisa, terá de ajudar. Foi assim na votação das denúncias contra ele.

    ResponderExcluir
  43. Quero o meu pagamento,e sofrimento demais cadê a arrecadação? Ta onde,? Ta insustentável,só pensionista do Rio Previdência, preciso comer.

    ResponderExcluir
  44. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

    ResponderExcluir
  45. Caramba gente vamos focar no salário que não é pra ser pago com empréstimo, vamos lutar agora pelo salário , o que pra mim é prioridade é tem dinheiro sim para pagar o nosso salário, eles pagam o judiciário, o legislativo que são salários altíssimos, tem dinheiro, tem que ter salário sim

    ResponderExcluir
  46. amigos. ..Por hora vamos tentar nos acalmar, hoje não tivemos nada novo, muita especulação que veio junto com comentários mal intencionados. ..Tenhamos fé na forço poderosa que aprendemos desde criança:o bem sempre vencerá o mal...a justiça vai prevalecer...Somos pessoas de bem e juntos somos muito maior que o mal que nos assola...fiquem firmes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mais o bem só derrota o mal, depois dele ter feito um monte de vitimas, e nos estamos sendo essas vitimas, e ainda não estou vendo o bem.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  47. mais uma semana sem meu salário vou começar a roubar 😥 é isso mesmo "roubar" porq não adianta ir pedir esmola ninguém vai querer ajudar pois para a população servidor ou é rico ou é vagabundo . Não vou deixar meus filhos morrem de fome .

    ResponderExcluir
  48. Em que pese as eventuais exigências do Banco, o site da revista Época, em postagem de hoje, deu a entender que o Ministério da Fazenda está travando o empréstimo sim. Falta força política, o que o Estado do Rio não tem.

    http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/11/pezao-pede-socorro-temer-para-ajudar-liberar-emprestimo-de-quase-r-3-bilhoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Ivo, boa noite.

      A SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL NÃO FACILITA EM NADA ESSE PROCESSO. A Sra. Ana Paula Visconti, atua de forma irredutível nessa análise. O Meirelles diz que não é com eles, mas é sim. O PEZÃO não tem nenhuma FORÇA, e infelizmente estamos nas mãos dessa turma.

      O TEMER E O RODRIGO MAIA precisam intervir.

      Excluir
    2. Boa noite, Servo. Será que acabaram as lágrimas do Rodrigo Maia?

      Excluir
  49. Boa noite ! Após ter ido a três manifestações, todas com um número irrisório de participantes, comparado ao número de servidores prejudicados, confesso que não estou surpreso com essa situação...é uma consequência direta da acomodação, esperar alguma atitude descente deste judiciário e deste legislativo corrompido, sem que sofram pressão, é esperar demais da justiça divina e subestimar a sabedoria do eterno, Você não educação um filho com facilidades ,e, acostumando a ele a se ajoelhar e pedir para conseguir as coisas.

    ResponderExcluir
  50. Pelo amor de Deus, vamos ter fé e confiança mesmo que tenhamos todos os motivos pra pensar o contrário. Vai dar certo.Deus é pai.💓

    ResponderExcluir
  51. Temos que cair pra cima do judiciário, eles estão quietinhos, cadê os advogados dos servidores, (esqueci o nome) é impossível não ter uma lei para nosso problema,com certeza existe sim , vamos fechar as entradas do Fórum, pra que lei, pra que juiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os juízes estão contra a nós. Tenho certeza! Não estão nem aí.

      Excluir
  52. Sempre sonhei com o dia que o morro (todos) viessem pro asfalto, tinha que ter algum malandro que dependesse de pagamento do RJ, queria ver se não apareceria logo nosso salário

    ResponderExcluir
  53. Agora que merdalhou tudo. Esses merderes envolvendo o Pezão deixa qualquer um com pé atrás. Quem faria negócio com bandido?
    Agora podemos tirar conclusões desse imprestimo. Ele não irá sair enquanto não votarem a deforma do morri da providência. Isso só vai ocorrer na segunda quinzena. Lá para o dia 20 quando estivermos mais endividados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara da uma data como certa ae depois inventam um monte de merdinha num atraso q ja dura mais de ano e niguém é responsabilizado ae depois ainda querem reclamar de inadimplencia e outros mais pensa num país podre onde tem um estado mais podre de todos, poi é SOBREVIVEMOS NELE.

      Excluir
    2. O cara da uma data como certa ae depois inventam um monte de merdinha num atraso q ja dura mais de ano e niguém é responsabilizado ae depois ainda querem reclamar de inadimplencia e outros mais pensa num país podre onde tem um estado mais podre de todos, poi é SOBREVIVEMOS NELE.

      Excluir
  54. Quero o meu pagamento,e sofrimento demais cadê a arrecadação? Ta onde,? Ta insustentável,só pensionista do Rio Previdência, preciso comer.

    ResponderExcluir
  55. O silêncio desse desgovernador é revoltante.
    Vivemos um caos Social, estamos NUMA verdadeira Ditadura carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos abandonados diante desses covardes.
      Não sei mesmo, ate onde vai essa maldita corrupção e descaso com os servidores e povo carioca.
      Estou desanimada a cada dia, como se estivesse num buraco sem fim!
      Só Deus pode nos ajudar desses malditos

      Excluir
  56. Quero o meu pagamento,e sofrimento demais cadê a arrecadação? Ta onde,? Ta insustentável,só pensionista do Rio Previdência, preciso comer.

    ResponderExcluir
  57. Servo,boa noite!
    Servo me ajuda.vc acha que esse empréstimo pode dar errado não sair.
    Eu estou desesperada
    Desculpas te encomodar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Eu tenho a opinião, com base em tudo que aconteceu e acontece, e as informações que nos chegam, que o empréstimo vai ser liberado sim. Não há até o momento nada que justifique o contrário.

      Excluir
    2. Boa noite servo tudo que eu te peço nesse momento me dá uma luz eu confio muito em você não sei porquê mas você me passa muitas coisas boas me passa a fé paz amor e muita tranquilidade obrigada por esse carinho todo que você tem com todos nós me dá uma luz

      Excluir
  58. Ministro da cultura anuncia 8 milhões pra as escola de samba do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pensam em prazeres Henrique, esquece do estomago do servidor e do constrangimento diante de tanta cobrança

      Excluir
  59. A Unica pressa do governo federal é com a aprovação da Reforma Previdência..
    SOS STF ARRESTO URGENTE..que os milhões da arrecadação aparecem logo!!

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite, servo
    O sr está sabendo da paralização e manifestação em frente a Alerj amanha as 13horas, do Muspe e outros sindicatos?
    Foi publicado no O dia na internet.
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-28/servidor-mobilizacoes-contra-mais-um-atraso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Eu já coloquei o blog à disposição do MUSPE para colaborar na divulgação de atos, eventos, encontros...

      Não recebi nenhuma comunicação.

      Mas, vou procurar na página deles. Caso localize eu faço matéria divulgando. Sem problema

      Um abraço

      Excluir
  62. Bem, desejo todos do blog uma boa noite e paciência.
    Amanhã vai ser outro dia...

    ResponderExcluir
  63. Boa noite leiam a revista época o pezão pediu ajuda ao temer pq o dinheiro era pra estar na conta dia 27 mas o ministerio da fazenda está dificultando temer prometeu conversar com meireles

    ResponderExcluir
  64. Estou começando a achar que ficaremos definitivamente sem salários.

    Ninguém faz nada.
    Justiça com salário em dia. Recebendo 2 mil para comprar peru e a gente a pão e ovo.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite. Pelo que entendi, o empréstimo está travado nas mãos do Meireles. Segundo a revista epocaonline/expresso, o Pezao pediu ao Presidente Temer para falar/interceder junto ao Ministro.

    ResponderExcluir
  66. NÃO VOU CANSAR DE DIZER
    ENQUANTO PMDB TIVER NO PODER E FOR A MAIOR BANCADA ESTAMOS FERRADOS
    FOI P ISSO QUE TIRARAM DILMA.

    ResponderExcluir
  67. À mídia não presta pra nada. Cambada de filho da puta

    ResponderExcluir
  68. Tá difícil só muita reza meu povo,obrigado pelas informações

    ResponderExcluir
  69. Nao ha nada que indique que o empréstimo nao vai sair como tambem não ha nada que indique que vai sair!
    Aliás pagamento de salario nao depende de emprestimo
    Concordar ou esperar por isso é uma pessima ideia
    Significa comer hoje e voltar a passar fome amanhã!
    Ja opinei diversas vezes que esta e uma decisao política de discriminação e perseguiçaode algumas categorias que o estado quer eliminar de suas responsabilidades

    ResponderExcluir
  70. ACREDITAM QUE ATÉ SEMANA QUE VEM SAI GNT ??

    ResponderExcluir
  71. Trouxe minha mãe para morar comigo aqui em Sampa, além de idosa estava passando necessidade por falta de pagamwnto e ansiosa por esse desenrolar. Tantos anos como assistente social da FIA e estava sem dinheiro até pra comer.
    Evito falar dessa politicagada do RJ e do Brasil com ela. Mas sinceramente então não se paralisar todo funcionalismo, o governo nunca prestará atenção em vcs. Estão aceitando trabalhar como escravos...nao duvido nada se eles não re-insrituirem o pelourinho pra servidor "mal-criado".

    ResponderExcluir
  72. boa noite , cervo tem comentário nossos no Facebook que estão sendo excruciados do nada e nem palavrão é , e so verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Nós não temos informação disso. Em que FACEBOOK estão fazendo isso ?

      Excluir
  73. AGORA ESTA EXPLICADO O MOTIVO DA DEMORA!!!
    Compliance

    ResponderExcluir
  74. Pessoal amanhã vai ter manifestação na alerj as 13hrs. Tá no jornal o dia.
    Vários sindicatos vão pra Alerj e muitas categorias vai paralisar.
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-28/servidor-mobilizacoes-contra-mais-um-atraso.html

    ResponderExcluir
  75. Eu moro em Portugal. Aqui só falam mau de nosso país, culpa desses safados políticos. Tô usando o Cl de meu neto
    Trabalhei mais de 40 anos na Alerj para sofrer na velhice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Sr Adailton não volta mas nao, o Brasil esta pior que qualquer país em corrupção e bandidos

      Excluir
  76. Boa noite amigos.Vou dormir e ter um belo sonho.Logo após a postagem do Servo eu conto.Até amanhã.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Luciana R gente fina, não te falei sobre a reportagem? copiei da Lb Lm

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rjtv-2edicao/videos/t/edicoes/v/governo-do-estado-nao-tem-mais-data-para-pagar-servidores/6320938/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que GOVERNO É ESSE WUE DEPENDE DE EMPRESTIMO..ESSE CANALHA DO PEZÃO TEM QUE ARRECADAR DOS IMPOSTOS. CANALHA VAGABUNDO. É ASSIM QUE CHAMAM OS BANDIDOS..PEZÃO É CORRUPTO LADRÃO ASSASSINO

      Excluir
    2. Eu não queria entrar em detalhes, mas como afirmaram que eu não vi.... o link esta ae.

      Excluir
  79. Pela Segurança Pública nada de novo. Aguardando liberação pelo Governo Federal e aí no máximo 3 dias para estar na conta do Estado do Rio. O problema é que não existe nada de prazo pelo lado do Governo Federal. Nenhuma mobilização sendo discutida até aqui. E assim a vida segue. Eeeeee vida de gado, povo marcado, povo feliz.

    ResponderExcluir
  80. Vamos para as ruas amanha em frente a Alerj requerer nossos pagamentos.
    Não podemos ficar parados.
    Temos que sair para as ruas e mostrar nossa indignação diante desses corruptos presos e os que estão soltos ainda.
    Do jeito que esta não pode ficar

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. PQP mais uma desculpa para os cobradores.

    ResponderExcluir
  83. ah a propósito estou feliz com o blog,me é muito útil.

    ResponderExcluir
  84. Em Teresópolis vereadores são gravados
    Pelo secretário do prefeito

    https://youtu.be/aM7Oyez7dd0

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Infelizmente, o engraçado é que todos os envolvidos em corrupção se reelegem.

    Quando você olha para o Congresso e para as Assembleias Legislativas percebe que a maioria dos parlamentares são corruptos. Logo, percebe-se que a democracia no Brasil é representada por um povo em que a maioria é corrupta, que gosta da oportunidade, sobra uma minoria honesta na democracia que luta contra uma maioria corrupta, isso é a democracia, de todos o menos pior.

    Destarte, o Brasil só terá uma democracia honesta que pode realmente mudá-lo quando olharmos para o Congresso Nacional e para as Assembleias Legislativas, e notarmos na sua composição uma maioria honesta, que governa a favor do povo, do interesse público primário, não do interesse público secundário e dos seus altos salários, o que vejo hoje é o secundário prevalecendo sobre o primário.

    Quem vai pagar essa conta são os servidores com a redução dos salários e direitos, bem como os assalariados da iniciativa privadas, tudo isso para quê?! Para manter os altos salários, regalias e o interesse secundário das instituições.

    Logo, nós (cariocas) vamos reclamar de quê?! Foi a maioria que os colocou lá pelo voto.

    Diante de um povo corrompido cuja maioria é desonesta, é fácil concluir que todos os que estão presos sendo soltos ou passado o tempo de impedimento e elegíveis, garanto que se candidatarem vão ser eleitos ou reeleitos, o que não falta são exemplos.

    A realidade é que a maioria do povo brasileiro adora um vagabundo, uma vez que todos os envolvidos em corrupção no passado e presente são eleitos ou reeleitos.

    Enfim, quero ver as eleições de 2018.

    ResponderExcluir
  87. Se os brasileiros tiverem vergonha na cara , o troco é em 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como eu já tinha respondido para o Senhor Carlos Coelho lá em cima, o povo infelizmente esquece!!! Com esse sofrimento que a quase 2 anos estamos passando, no dia da eleição, deveria ter o maior número de abstenções da história do Rio de Janeiro!!! Ninguém sair de casa pra votar!!! Mas já sabemos que não vai ser assim... Ano que vem começa os apertos de mãos e a batidinhas nas costas.😉

      Excluir
  88. Boa noite, eu acho que isso tudo é
    mentira, acho que isso é pressão do Temer para ter apoio do deputados para votarem a favor da reforma da previdencia, esse canalha sempre faz alguma coisa para manter o estado do Rio de janeiro nas mãos dele.

    ResponderExcluir
  89. Sera que ssa noicia e boa pra gente?
    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-da-seguranca-recusam-reuniao-com-governo-para-tratar-de-ato-desta-quarta-22039331.html

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Eu vi no MUSPE dE CAMPOS que essa venda vai demorar. Estamos indo para uma guerra civil. Os MST estão invadindo propriedades e vão continuar invadindo. O povo tem que acordar. Vamos para as ruas!!

    ResponderExcluir
  92. O TEMER acabou de liberar 8 milhões para o carnaval, é o cúmulo do absurdo!! Que revoltada, depois diz que não tem dinheiro. Tem ter intervenção militar já!! Estamos virando uma Venezuela, estamos no comunismo.

    ResponderExcluir
  93. Boa noite Servo e a todos! Que Deus renove nossas forças e nossa alma pra amanhã enfrentamos essa luta sem fim.

    ResponderExcluir
  94. Pezão diz que 'falta pouco' para União assinar contrato, mas não informa data para empréstimo cair
    Segundo ele, minuta já foi modificada, conforme pedido feito pela Secretaria do Tesouro

    POR CARINA BACELAR 28/11/2017 20:46 / atualizado 28/11/2017 20:58

    Pezão voltou a Brasília para negociar assinatura de contrato pelo Ministério da Fazenda - Givaldo Barbosa / Agência O Globo
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMAS DE RIO

    Pezão diz que 'falta pouco' para União assinar contrato, mas não informa data para empréstimo cair.

    RIO - Após voltar a Brasília para negociar a assinatura, pela União, do contrato que possibilitará o empréstimo de R$ 2,9 bilhões para o estado quitar salários atrasados, o governador Luiz fernando Pezão afirmou que a minuta do termo já foi modificada, conforme pedido da Secretaria do Tesouro Nacional. Segundo ele, no entanto, ainda não há data para o contrato ser assinado. Como a União é garantidora do financiamento, é preciso que ela assine um termo antes de outra minuta, com o banco BNP Paribas, ser firmada.

    - Está evoluindo muito bem. Falta pouco - disse ao GLOBO o governador, reforçando que o estado, por outro lado, não trabalha com uma data para a assinatura.

    Segundo o prazo fornecido inicialmente pelo estado, o dinheiro seria recebido na segunda-feira (27). Mas, segundo declarou o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, na última sexta-feira, o ineditismo da operação trouxe algumas dificuldades para o trâmite. No mesmo dia, ele teve uma reunião de mais de sete horas com a instituição financeira que fará o empréstimo.

    - A gente está trabalhando com o prazo mais rapido possível. É um contrato que tem sua complexidade. Ele e seus anexos têm 60 laudas - disse o secretário, na ocasião. Segundo ele, não houve nenhuma comunicação do banco em relação a uma eventual preocupaçao com a situação política do estado.



    Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/pezao-diz-que-falta-pouco-para-uniao-assinar-contrato-mas-nao-informa-data-para-emprestimo-cair-22125819#ixzz4zmKVNjt6
    stest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela reportagem fica claro que uma outra minuta (tipo um rascunho do contrato) foi feita em razão de pedido da SECRETARIA DE TESOURO! Agora como o Senhor Meireles tem a cara de pau de dizer que o contrato era para ser resolvido entre o Estado e o banco privado? Que o Pezão tinha que apressar as coisas? E ainda quer vir como candidato à Presidente? Realmente eu fico perplexa com a desfaçatez destes indivíduos!!

      Excluir
  95. Boa noite a todos, acho que alguns comentários NÃO ajudam em nada , só atrapalha, pô é gente falando em ato terrorista , outro falando besteira que só nos deixa mais preocupados, gente... vamos deixar o guerreiro Servo falar , não atrapalhem com bizú furado . boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente
      MUITA especulação e violência psicológica de TODOS os lados.

      Excluir
    2. E os aposentados que zidane.

      http://odia.ig.com.br/diversao/carnaval/2017-11-28/escolas-de-samba-vao-receber-r-8-milhoes-da-lei-rouanet.html

      Excluir
    3. Qualquer semelhança, e mera coincidência 😖😖😖

      https://youtu.be/XCbgLHBg7gg

      Excluir
  96. BOA-NOITE!
    DERAM A IDÉIA DE CHAMAR UMA VIDENTE!
    CHAMEM CARLINHOS O VIDRNTE PARA VER SE ESTE DINHRIRO SAI OU NÃO SAI!

    ResponderExcluir
  97. E o Ciro disse em uma entrevista q resolveria tudo fazendo política...podemos ver o quanto ela está nos prejudicando... portanto...menos Tripé macro econômico e mais BOLSONARO...ok???

    ResponderExcluir
  98. A coisa está realmente ficando muito estranha. Moro no interio r do Rio. E a última do governo est as estadual é municipalizar escolas do Estado. A maior e as cola da minha cidade foi municipalizada recentemente.E os professores estaduais?????e agora José? Quero ver os ativos q ñ tomam nenhuma atitude a favor dos aposentados reclamando agora das incoerências do governo. A população só se ferra, e o governo...piu...piu...piu... Ñ estão nem aí! .Este é o governo do Pazão!!!

    ResponderExcluir
  99. SERVO
    Boa Noite !!!
    Será que futuramente, poderemos acionar a justiça pra que possamos cobrar os valores dos juros que estamos pagando devido a essa palhaçada toda de atraso nos pagamentos ???

    ResponderExcluir
  100. Alguem que entende bem depolitica poderia me explicar qual o interesse verdadeiro do Temer nesta Reforma Previdenciária? O q este presidente mais impopular da historia quer fazer com nosso país? Meus Deus, nos indique o caminho para derrubar este homem horrendo do governo . Se ele quer tanto isto, algum interesse escuso existe por trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Solange. O governo quer fazer a famigerada Reforma da Previdência para canalizar os recursos da Seguridade Social para a DRU (Desvinculação de Receitas da União). A Seguridade entra com a maior fatia desse bolo: 30% de tudo que se arrecada vão para a DRU, ou seja, dinheiro que era vinculado e o governo passa a poder gastar livremente. E onde vão parar esses recursos desvinculados? No pagamento da dívida, em outras palavras, o governo quer deixar de investir em áreas essenciais (razão pela qual também aprovou a PEC do Teto de Gastos), entre as quais a Seguridade Social, que inclui não apenas a Previdência, mas também a Saúde e a Assistência Social, para entregar tudo nas mãos de banqueiros e especuladores. Não é à toa que toda vez que o governo ameaça jogar a toalha em relação à Reforma da Previdência, o "Mercado" tem um ataque de pelanca e o governo volta logo atrás e prontamente retoma seus planos malignos. O fiapo de sustentação que esse dublê de Vampiro e Presidente possui, infelizmente, vem das forças mais retrógadas possíveis e essa patota do mal, pelo visto, não se contenta mais em simplesmente explorar a população, o que eles buscam é a obliteração.

      Excluir
    2. Ótima explicação M.Rocha.👋👋👋👋

      Excluir
    3. BOA MADRUGADA

      Se me permite.

      Houve um tempo em que, quando se falava em CAPITAL INTERNACIONAL explorando o Brasil, isso se relacionava com o que vinha principalmente de medidas e interesses escusos capitaneados pelos Estados Unidos. Hoje temos um segundo fator para agravar isso, a CHINA.

      O empresariado chinês, com recursos do governo chinês apoiando, está entrando com tudo por aqui. São eles que estão principalmente por trás dessa pressão sobre a reforma das LEIS TRABALHISTAS. O milagre chinês tem como base a exploração do trabalhador.Baixos salários, Muitas horas trabalhadas, pouquíssimos direitos. Para entrar de forma mais pesada eles apresentaram suas exigências nesse campo, alegando necessidade de produtividade, os atuais ocupantes do Planalto estão cumprindo o combinado.

      Excluir
  101. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-da-seguranca-recusam-reuniao-com-governo-para-tratar-de-ato-desta-quarta-22039331.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Extra publicou a mesma reportagem do dia 7/11, antes da manifestação! Acho que teve algum erro!!

      Excluir
    2. Boa MADRUGADA,

      É, dessa vez a insônia me pegou.

      Cansaço em excesso e agitação / ansiedade, são péssimas companhias na hora de dormir.

      O EXTRA deu uma derrapada violenta. pior é repetiram a matéria com a data atualizada.

      Excluir
    3. Boa madrugada Servo e a todos! Verdade... Aff... Tente descansar. Obrigada pelo seu maravilhoso Blog! Abços.

      Excluir
  102. Meu amigo. Obrigado pelo trabalho que faz. Parece que vc é o único que se importa com os servidores. Sou de poucas palavras. Quase não falo nada. Mas toda hora olho aqui no blog
    Quanto a insônia!Já faz tempo que não durmo por causa dessa situação que parece não ter fim. Sou professor aposentado. Miracema interior do RJ

    ResponderExcluir
  103. sem sono a dívida tira o sono dos servidores público Socorro

    ResponderExcluir
  104. Pessoal, existe um áudio circulando na Uerj e Alerj informando que Temer só irá autorizar a liberação do empréstimo após a votação da reforma da previdência; jã que 04 deputados do Rio se negam a votar a favor da mesma

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog