SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - EMPRÉSTIMO - SETEMBRO E BOATARIAS

BOM DIA - Foto Paulo Vítor - Ag. O Globo
EMPRÉSTIMO

Matéria do Jornal EXTRA traz a informação de que as negociações para assinatura e publicação do CONTRATO DE EMPRÉSTIMO realizado entre o Banco BNP Paribas e o Rio de Janeiro, prosseguiram durante o dia de ontem, e podem ser concluídas hoje.

Além dessa informação, outros canais de contatos e notícias confirmam o que dissemos em matérias aqui publicadas, e os comentários / respostas que fizemos ao longo do dia de ontem. 

Falta pouco, e se a PRESSÃO AUMENTAR, seja por parte dos servidores, seja por parte da IMPRENSA dando destaque ao tema, e por parte dos DEPUTADOS E SENADORES do Rio de Janeiro, é possível FORÇAR uma CONCLUSÃO HOJE, COM PUBLICAÇÃO no Diário Oficial da União, edição extra hoje, ou no máximo amanhã. Vamos acompanhar.

SETEMBRO
O governo Pezão tem condições de pagar o restante de setembro sem depender da liberação do empréstimo. Para essa massa de mais de 60 mil servidores e seus dependentes, a espera e dependência por esse dinheiro é inaceitável, e causa a todos um estrago ainda maior. 

SETEMBRO deve ser FOLHA QUITADA com recursos próprios da arrecadação NORMAL / MENSAL. O SINAL que o governo deixa no AR é péssimo, preocupante. Se depende em final de novembro do dinheiro de empréstimo para pagar setembro, como fará para cumprir suas obrigações quando esse recurso se esgotar ? Vai viver dependendo de empréstimo até o final de 2018 ?

    BOATARIA   
Impressionante como tem gente ruim, gente de má índole, gente sem um pingo de caráter. 

Surpreende constatar como tem gente que ainda acredita nestas mensagens sem procedência, sem autoria, sem responsabilidade, que são publicadas em BLOGS Factóides ou via ZAPPS de grupos, onde se perde muito tempo recebendo abobrinhas e repassando maledicências e notícias falsas.

Por favor, não tragam para cá estas falsidades. Não embarquem nessa canoa furada. Verifiquem a procedência, verifiquem se o que dizem tem um mínimo de possibilidade de ser verdade. No mínimo, coloquem antes de repassar, sob o CRIVO da POSSIBILIDADE de ser real. Quando muito, repassem com a INTERROGAÇÃO / DÚVIDA, jamais como FATO.

Não é verdade que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA esteja sendo colocada como forma de chantagear deputados, e que ela vai interferir na finalização e publicação do Contrato de empréstimo e sua liberação. Vamos ver ao longo do dia de hoje, qual o FACTÓIDE que vão inventar para apavorar servidores.

Replicando a matéria para permitir mais comentários sem dificuldades de postagem para os leitores.

173 comentários:

  1. ATENÇÃO!!!!!

    Amanhã os aposentados e as pensionistas completam TRÊS meses sem receber o PAGAMENTO:SETEMBRO,
    OUTUBRO e NOVEMBRO.
    Fora o décimo de 2016.

    Como sobreviver assim????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei isso para todas as rádios e jornais,mas pelo que estou vendo não está adiantando NADA 😡😡

      Excluir
    2. Enquanto a mídia e os blogs só cobrarem setembro...a opinião pública continuará achando que só estão devendo setembro...e um mês...é mero aborrecimento.

      Excluir
    3. Por isso eu digo que não respeitam as leis e a constituição. Porque não pode tirar a verba alimentar de um ser humano, mas tiram sim, prejudicam matam. Eu estou sem pagar as contas. Tudo atrasado. Que vida é essa? Tirem esse desgraçado desse PEZÃO DO GOVERNO. TIREM ESSA PRAGA QUE ATERRIZOU AQUI NO RIO. MEU DEUS NOS SOCORRA DESSA DESGRAÇA CHAMADA TEMER E PEZÃO.
      Por favor eu não aguento mais...

      Excluir
    4. É indiscutível a natureza alimentícia do salário e, mais ainda, sua importância para os empregados, que, não raras vezes, não possuem alternativas ou, até mesmo, formação profissional e instrução, para buscar trabalhos que a eles sejam mais vantajosos. Entretanto, são limitações como estas últimas que, cada dia mais, fazem com que os empregados se sujeitem a condutas abusivas praticadas pelos empregadores, a fim de que não faltem a si próprios e às suas famílias as condições mínimas para uma sobrevivência digna.
      SALÁRIO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO DO BRASIL COMO DIGNIDADE E NÃO PODE POR LEI SER TIRADA DO TRABALHADOR.

      A justiça está bem estranha. Parece só fachada. Parece algo para encobrir. Porque do contrário jamais poderiam desrespeitar o estatuto do idoso e do menor. Tem pai do Estado que paga pensão alimentícia. Sem salário a criança fica à deriva! Para o idoso não pode faltar a subsistência . Então parece que a justiça está somente sobre uma capa.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    7. Caro Governador Pezão: “FICARÁ NA HISTÓRIA DO RIO COMO O PIOR DE TODOS OS TEMPOS”
      Para de enrolar, para de mentir, para de massacrar seus servidores com promessas vagas de acerto de salário.

      Se é para fazer que seja feito, são famílias passando necessidade, são crianças e idosos. Sendo humilhados. Eu por exemplo não pude pagar a escola da minha filha desde julho até agora.
      Na hora de desviar dinheiro o fazem rápido, na hora de comprar deputados com o dinheiro público o fazem da noite para o dia , agora na hora de cumprir a constituição e dar ao trabalhador, funcionário público ativo e inativo o direito à dignidade, é isso que acontece, um desmando uma conduta desumana taxada como burocracia.
      Olha aí o SR MEIRELLES QUERENDO SER PRESIDENTE!!! Pode estar certo não nos representa e nunca vai nos representar. Se vier a ser eleito , óbvio estará configurado o que eu digo e afirmo às urnas eletrônicas são manipuladas. O povo vota no PEDRO E QUEM GANHA É O MEIRELLES. Pois realmente não tem porque colocarmos alguém como este senhor a nós representar.

      Está faltando aval da União para sair esse empréstimo, então porque não fazem logo isso. Para que enrolar.
      Parem com isso. Falem a verdade ao povo. Querem deixar a todos nós à míngua no Natal? É isso? Crianças e idosos sofrendo?
      Quem são vcs? Digam claro!!! Quem são vcs autoridades? Quem são vcs políticos ? Quem são vcs juízes? Vcs representam o povo e querem o crescimento do Brasil ou querem a destruição?
      Afinal queremos entender que baderna é essa que não termina nunca.

      Somos nós que sustentamos tudo isso. É o povo que paga tudo. Precisamos sustentar nossa vida, sustentar nossos filhos. Chega disso! Parem de matar indiscriminadamente...


      A vida está insustentável. O que resta p nós quando conseguimos receber não dá para nada. Pois está tudo atrasado. A constituição está sendo desrespeitada.


      “UM PAÍS SEM JUSTIÇA VIRA ISSO O QUE OCORRE NO BRASIL HOJE, UM COVIL DE LADRÕES”

      Excluir
    8. GOVERNADOR! SALÁRIO CASO NÃO SAIBA, É FONTE DE DIGNIDADE E SOBREVIVÊNCIA. NÃO PODE TIRAR ISSO DAS PESSOAS. SE NÃO CUMPRE A CONSTITUIÇÃO NÃO PODE GOVERNAR ESTADO NENHUM. NÃO PODE GERENCIAR NEM O BAR DA ESQUINA. Todos os que trabalham tem direito de receber. Todos os que trabalharam também. Enfim tirar verba alimentícia de funcionário público? O que é é isso Governador. Chega!

      Assim, torna-se indiscutível a natureza alimentícia do salário e, mais ainda, sua importância para os empregados, que, não raras vezes, não possuem alternativas ou, até mesmo, formação profissional e instrução, para buscar trabalhos que a eles sejam mais vantajosos. Entretanto, são limitações como estas últimas que, cada dia mais, fazem com que os empregados se sujeitem a condutas abusivas praticadas pelos empregadores, a fim de que não faltem a si próprios e às suas famílias as condições mínimas para uma sobrevivência digna.

      Excluir
    9. Esse texto acima está na constituição.
      SALÁRIO É DIGNIDADE!!!!!!!

      Pergunto: EXISTE NESSE PAÍS A CONSTITUIÇÃO PARA QUE?


      É fachada? É para brincar? Que bagunça é essa com a vida das pessoas.
      Hemmm ? Desculpa não entendi!!!
      Digam que bagunça é essa? Respondam autoridades, STF governo seja lá o que for. Que baderna infinita é essa?

      Excluir
    10. Pezão disse que dessa vez vai 13° ate dia 04/12

      Excluir
    11. Pezão em entrevista exclusiva com o G1 blog news dentro da nossa central de jornalismo G1 blog news, em entrevista exclusiva confirmou que dia 04.12.17 depositará o valor integral do 13° dos servidores da educação segurança e demais os salários atrasados serão depositados dia 11 junto com as metas e RAS atrasados, "desta vez vai" diz o Governador Pezão.

      Excluir
    12. Espero, sinceramente que seja verdade. Não dá mais para acreditar no que esse canalha diz.

      Excluir
    13. Não achei essa matéria, vc poderia passar o link?

      Excluir
  2. Prezado, boa noite

    Sempre adianta protestar. Pode não ter de imediato o efeito que esperamos. Mas não podemos calar nunca diate do erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia servo, o décimo terceiro que esta atrasado é de todo o funcionalismo público?? PMERJ, todos?

      Excluir
    2. BOM DIA

      Quem recebeu o décimo terceiro de 2016 foram os seguintes servidores.

      PROCURADORIA GERAL DO ESTADO - Por força de decisão judicial

      APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE TODAS AS CATEGORIAS QUE RECEBEM, se não me engano (vou confirmar) até R$ 3.200,00 - Esse pagamento foi feito com RECURSOS RECUPERADOS PELA JUSTIÇA FEDERAL EM ACORDO COM DOIS CORRUPTOS QUE DE FORMA "ESPONTÂNEA" DEVOLVERAM A GRANA.

      OS SERVIDORES ATIVOS DA EDUCAÇÃO E DO DEGASE.

      OS DEMAIS ESTÃO TODOS ESPERANDO PELO PAGAMENTO.

      Excluir
    3. Obrigada!
      O décimo terceiro de 2017, pra quem já recebeu o de 2016, será pago em Dezembro tbm? Sabe dizer?

      Excluir
  3. Concordo com vc servo mais me encontro sem forças para protestar o governo está nos matando aos poucos😢😢

    ResponderExcluir
  4. Enquanto as categorias privilegiadas recebem seus salarios em dia, nós aposentados, sem voz e sem vez, não teremos nossos direitos preservados. Neste país da desigualdade imperando, só os Grandes são respeitados como cidadãos. É lamentável que seja assim . Temos que nos fazer respeitar, pois as pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos sim senhora Solange Ferreira, 2018 banir o PMDB, PT da ALERJ do governo, senado, câmara.

      Excluir
    2. PSDB PR tbém
      Sobra nada
      Tudo mesma coisa
      Pior né

      Excluir
    3. PP, PPS, PDT, E O RESTO. NÃO SOBRA NINGUÉM.

      Excluir
    4. PELO AMOR DE DEUS !!!!!!

      Se é para generalizar em termos de partidos, não se esqueçam nunca desses quatro que tem sido péssimos em relação aos servidores e trabalhadores: DEM / PTB / PR e PRB e tem ainda o SOLIDARIEDADE E O PSD.

      EM todos os partidos tem gente que não merece o voto do eleitor. E em quase todos, tem gente que merece, ainda que sejam poucos.

      Excluir
  5. Mais um dia,e nada de publicação em diário oficial.

    ResponderExcluir
  6. ENTENDO PERFEITAMENTE A SITUAÇÃO.

    Eu que não passo o que o vocês passam, sofro por TABELA e SOLIDARIEDADE, estou um BAGAÇO. Pela primeira vez em anos e anos, eu não consegui dormir uma noite inteira, acordei me sentindo mal, fui ao médico, ele me disse que estou ESTRESSADO, que tirasse uma LICENÇA.

    Muito difícil tudo isso. Se em mim está fazendo este estrago, imagina em vocÊs.

    Mas, tenho esperança de que a solução esteja perto.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro acreditar nisso. Aguardar com fé.
      O pessimismo não ajudará em nada.
      Se as boas notícias de esperanças, que aqui chegam tivessem o mesmo efeito que as falsas e péssimas, estaríamos mais leves.
      Qualquer um, chega aqui, joga uma tragédia e o trabalho de um dia inteiro de procura, w respostas confiáveis, vai pro lixo.
      Boa noite, bom descanso a todos.

      Excluir
    2. Obrigada por tudo, Deus te abençoe.

      Excluir
    3. Bom dia querido Servo!
      Estamos vivendo no limite mesmo...o desespero bate e a insegurança impera.
      O que mais esses caras querem fazer?Será que não existe um juiz capaz de olhar para o que estão fazendo?Eles fazem o que querem e não são punidos...Pra onde vai tanto dinheiro apreendido...mansões leiloadas?
      Pessoas passando necessidade,chegando ao limite do esgotamento...Deus nos guarde de todo esse mal!

      Quanto a ti,se cuide meu amigo,desejo que melhore o quanto antes,não pq nos traz notícias sérias e verdadeiras,mas pq é um ser humano inigualável,sério,justo,digno e transparente.
      Que Deus em seu infinito amor,te guarde e restitua sua saúde.

      Sei o quanto está sendo difícil tudo isso à todos...mas não percamos nossa fé,pois só Deus pode nos ajudar...Bom dia a todos!!

      Excluir
  7. O Lula ladrão e vagabundo, condenado a 9 anos e 6 meses, não recorreu a ONU ? Vamos recorrer a ONU.

    ResponderExcluir
  8. Não dá para acreditar no Pezão Noel. Mentiroso. Com Pezão já caímos na pegadinha do 1° de abril, no dia das Mães, abolição da escravatura, no dinheiro do pau de sebo de São João, Santo Antônio, dia dos pais, independencia, dia de Zumbí, proclamação e até dia de finados, e querem que eu acredito em PezãoNoel, é brincadeira. Isso é maior trolhagem. Pagamento é boataria antes da votação da reforma do.morro da providência.

    ResponderExcluir
  9. Estou vendo q nosso natal será pior q o do ano passado.isto está insuportável.

    ResponderExcluir

  10. Essa é a última notícia..pezao está de volta e nada resolvido...
    http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/141513/quase-um-mes-apos-leilao-estado-do-rj-aguarda-pare.htm

    ResponderExcluir
  11. Colegas,
    Assisti à uma reportagem na Band News, que foi ao ar às 20:40 h, hoje, 29/11/17, onde o tema era a pressão do governo federal sobre os deputados federais no sentido de aprovarem a Reforma da Previdência.
    Num dado momento , um deputado federal, Beto Mansur, fez uma declaração : "Se não aprovarmos a Ref. da Previdência este ano, em breve vai acontecer o que está acontecendo hoje no Estado do Rio de Janeiro, onde os aposentados e pensionistas estão sem receber..."

    ORA, DEDUZ-SE ENTÃO, QUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI, É UMA PROPAGANDA, UM VISLUMBRE DO APOCALIPSE QUE PODE OCORRER COM TODOS OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO PAÍS , SE NÃO FOR APROVADO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

    VIRAMOS EXEMPLO PARA O GOVERNO DO PMDB FEDERAL E ESTADUAL, PARA QUE TODOS TENHAM MEDO E ACEITEM A REFORMA.

    O QUE OS CIDADÃOS INCAUTOS NÃO SABEM É QUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NÃO É POR FALTA DE RECURSOS PREVIDENCIÁRIOS E SIM RESULTADO DO ROUBO DESCARADO, BILIONÁRIO, DA MÁ GESTÃO.

    MINHA GENTE...DESCOBRI QUE SOMOS COBAIAS!!!!!!!SEREMOS MOTIVO DE PROPAGANDA PARA O PAÍS INTEIRO "COMPRAR A IDEIA DA REFORMA"
    MAQUIAVÉLICO É POUCO PRA DESCREVER ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viramos cobaia e propaganda apocalíptica do Governo Federal no intuito de forçar a aprovação da Reforma da Previdência.

      Postei este comentário na página anterior, mas como estava difícil de carregar, resolvi postá-la aqui, de novo.

      Excluir
    2. É um horror!!!
      Angela e todos, precisamos denunciar, alertar, TODOS: GOVERNO ESTADUAL, FEDERAL, CONGRESSO NACIONAL, STF, MPF, MPE, STE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, BLOGS, FAMÍLIA, COLEGAS. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE AS PESSOAS "COMPREM ESSA IDEIA"!!!!!

      Excluir
    3. ESTÃO NOS FAZENDO DE ATORES DA VIDA REAL!!! DEVEM ESTAR FILMANDO NOSSAS PASSEATAS, NOSSAS MANIFESTAÇÕES, A SITUAÇÃO DE PENÚRIA, ETC.

      Excluir
    4. Isso e jogada política estão a qq custo ferrar com agente que trabalha, "se correr o Temmer pega, se ficar, Rodrigo Maia mata.

      Excluir
    5. Senti saudades de vc amiga Luciana R 😘

      Excluir
    6. Henrique Meirelles está sendo preparado por grandes marqueteiros, para torná-lo mais palatável aos olhos do povo. E o Rodrigo Maia deve vir como seu vice.

      Excluir
    7. Eu também senti, Pão zinho! I love youuuuuuuuuuu!!!!!

      Excluir
    8. Não vamos nos desesperar, temos que agir com sabedoria. Isso tbm é muita pressão para que aprovem a reforma da previdência. Esse Temer, Meirelled

      Excluir
    9. Luciana, tudo isso tem um fundo de verdade, mas tbm muita pressão política pra que a reforma da previdência seja aprovada. Eles já mataram muitos no RJ, se acontecer o mesmo com os aposentados do INSS aí sim vai haver uma guerra e muita gente vai morrer.Esse Temer está incorporado do demônio. Pela cara dele vc percebe que nao é uma pessoa do bem. Quando vejo aquela cara me sinto mal.Esse PEZÃO é um babaca, se meteu numa área que nao conhece e não sabe administrar. Estamos sofrendo com isso? Eu estou até doente.. Estou pensando escrever uma carta para o Papa Francisco ou talvez ir lá. Só ainda não decidi por falta de grana.Vou explicar tudo o que esses políticos estão fazendo com.o povo. Ele é um homem de Deus e pide interferir e conseguir sucesso. Vou orar e pedir a Deus pra me mostrar o melhor caminho. Boa noite! Fica na paz de Deus..

      Excluir
    10. Desculpa alguns erros de digitação, estou muito nervosa e nem enxergando direito, a vista chega ficar embassada.

      Excluir
    11. Angela, o caminho, como Jesus ensinou é: A VERDADE! Teremos paz, quando todos souberem a verdade e se unirem em busca de JUSTIÇA. Não conseguimos dormir e estamos ficando doentes, mas o que vai acontecer com eles, pelo que fazem com o povo, é muito pior do que o que está acontecendo com a gente. Não desejo mal à ninguém, até xingo eles, mas não desejo mal. Mas , infelizmente, o mal vai se abater sobre todos eles, de forma muito trágica e dolorosa. Podes crer.

      Excluir
    12. Ontem mesmo o Temer pegou 20 bilhões ou milhões, um dos dois, do Rio previdência, e deixou passar uma dívida de bilhões, de uma empresa. Dinheiro tem, só não querem pagar. Vocês ainda acreditam que não tem dinheiro para pagar?

      Excluir
    13. E você tem toda razão ao se referir à figura do Pezão. Ele é um pau mandado, uma pessoa totalmente desqualificada para o ofício de governar.

      Excluir
    14. Rosangela Guedes, eu sempre disse que dinheiro há, mas o que não entrava na minha cabeça era o porquê do governador Pezão não pagar logo os aposentados e pensionistas. Então, como um raio, eu entendi: era uma jogada comandada pelo governo federal. Estender a crise aqui ao máximo, pra servir de propagando pro resto do país.

      Excluir
    15. Sim. Somos cobaia para que outros Estados cedam a pressão do governo Federal e aceitem a Reforma Da Previdência/Ajuste fiscal ....etc.

      Excluir
  12. Boa noite Servo! Sinto muito sua saúde está comprometida ao ponto de se estressar. Relaxa e procure melhorar. Eu já perdi a esperança. Estou vivendo a base de ansiolíticos e mesmo assim não consigo dormir, muitas noites passo pensando como vou fazer pra organizar minha vida. Só faço rezar e pedir forças a Deus. Até minhas vaidades acabaram, não sinto vontade de sair de casa. Tudo isso por conta dessa situação trágica que estamos vivendo.. Minha fé é o que me resta.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Valdir zago. Muito bom o seu texto. Realmente esse desgoverno não merece o mínimo de crédito.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, esta notícia não se refere ao Estado do Rio de Janeiro. Creio que seja do Rio Grande do Sul, por causa do nome do governador.

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus isso nao e no rio de janeiro. Nao e. Nao e

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Antes de postar alguma coisa presta atenção na porra da matéria essa merda é do Rio grande do sul.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. . A homologação do aval da União para a transferência pode sair até a próxima sexta-feira.

    Com isso, já há quem diga que o dinheiro esteja disponível na próxima semana, após os três dias de prazo para a transferência da primeira parte do crédito, de R$ 2 bilhões. O Estado garante que, assim que tiver o dinheiro, vai pagar o 13º de 2016, os salários devidos e as gratificações pendentes.

    Facebook-Extra

    ResponderExcluir
  17. A minha mesa de natal já estou preparando, 10 pombos na gaiola, 05 rãs presas no brejo. Coisa chique rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farofa de ovo e farinha de rosca do pão do mês passado, uns araças do mato, tem um bambuzal aqui, vou aprender a assar broto de bambu na brasa e a lenha é de uns mdf podre q achei na rua

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. gente...misericórdia. ..muita gente que vai ler essa notícia e achar que vai receber amanhã. ..eu acho que por causa do momento difícil deveríamos nos atentar a postar notícias que interessem aos servidores do Estado fo Rio

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus.💓 proteja-nos que esse empréstimo saia logo, ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite a todos.

    Para quem ainda não tinha se ligado nos ratos de laboratório que nos tornamos aqui no Rio de Janeiro, leia "UMA PONTE PARA O FUTURO", programa de governo adotado pelo PMDB, como solução para o Brasil. É uma adaptação do programa de governo do PSDB nas últimas eleições, com requintes de crueldade. O projeto é esse: desmontar as instituições públicas, reduzir o Estado ao menor tamanho possível, tornando-se uma ilha com pouquíssimos e poderosos servidores. O serviço público será prestado por empresas que são comandadas por laranjas, e o sinal verde para isso veio com o "advento" da nova lei das terceirizações.
    Somos o exemplo de como a maldade desse grupo político dominante pode ser avassaladora.
    Não nos esqueçamos desses nomes. As eleições são logo ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li sobre este programa de governo, Pedro, mas o insigt, em mim, se deu, imediatamente após a fala do dep. Fed. Beto Mansur, aquele BOSTA DE VICE LÍDER DO GOVERNO NO CONGRESSO. Ele disse: Se não votar a R. P. vai acontecer o que está acontecendo lá, ó, no Rio de Janeiro, onde os aposentados e pensionistas não estão recebendo. Miseráveis, ordinários, sanguessugas do inferno!!!

      Excluir
    2. "Miseráveis , ordinários, sanguessugas do inferno!!!" Eu que disse.

      Excluir
  22. Servo melhoras a sua saude, sei bem porq estou passando igual.esse desgoverno esta matando na unha a tds nos servidores. Eu suplico a Deus musericordiaaa Senhorrr

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, se o contrato ainda não foi homologado por causa da falta do aval do Ministério da Fazenda ( federal), isso só pode estar acontecendo por causa do Temer e do Henrique Meirelles. O Pezão, que é um pau mandado de Cabral, Temer e \Meirelles, deve estar obedecendo ordens para não efetuar imediatamente o pagamento e estender a crise do Estado do Rio à um ponto de servir de alerta para o resto do país do que pode acontecer com o resto dos aposentados e pensionistas do país, caso não seja aprovada a Reforma da Presidência! É um raciocínio lógico, não é um sofisma, ou seja, um raciocínio que parece lógico mas não é verdadeiro. A crise aqui no nosso Estado está fazendo um fortalecimento da crença de que precisa-se aprovar essa droga de Reforma.

    ResponderExcluir
  24. ESTAMOS NAS MÃOS DESSES CANALHAS
    AGORA BRIGAM POR CAUSA DE PODER
    ESTÃO COM MEDO PQ ANO QUE VEM ELEIÇÃO E SABEM QUE GRAVAMOS OS NOMES DE QUEM ESTÁ CONTRA O POVO.

    ResponderExcluir
  25. Sei lá.
    Só o que o Servo informa que acredito

    ResponderExcluir
  26. Resposta que obtive no Twitter do Tesouro Nacional/Brasília : Prezada Izabel, os detalhes desse empréstimo estão sendo analisados técnica e juridicamente. Isso é importante para a segurança de todo o processo. Tão logo se chegue ao resultado dessa análise, ele será anunciado. Hoje as 14:13h. Minha resposta : Entendo. Mais 60 000 servidores estão sem salário de SETEMBRO! As contas, a doença e a fome não espera. Nós servidores, só gostaríamos de mais respeito. Já que, o Governo do Rio, alega necessitar do empréstimo para acerto dos salário, deveriam de ser mais ágil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * dos salários / * ágeis!

      Excluir
    2. Parabéns Bel. Todos deveríamos fazer isso, encher o saco deles.

      Excluir
    3. Todos os dias questiono no Twitter, mando para os jornais, MP, Pezão, Sefazrj, lei seca, tesouro nacional...

      Excluir
    4. O Servo, nos ajuda muito, mas temos que mostrar nossa indignação, sofrimento, humilhação nas redes sociais! !!

      Excluir
  27. Uma noite de paz a todos! Façam suas orações, tentem se acalmar e dormir pois amanhã será um novo dia!!! Estamos todos cansados, mas vamos manter a fé e a esperança!!!

    ResponderExcluir
  28. Verdade,boa noite a todos e Servo se cuide!!Queremos vê-lo bem e fortalecido para continuar nos fortalecendo com o seu precioso apoio e solidariedade!Um abraço

    ResponderExcluir
  29. Não existe esse negócio de socorro
    Ou ajuda p estado do Rio
    O estado do RJ é apenas um modelo a ser seguido p outros governantes
    Se não tivesse a cedae p ser leiloada?
    O que mudou depois da assinatura do ajuste fiscal tal ajuda do governo federal
    Que ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Saída realmente vc tocou num assunto que o M.P. deveria olhar com mais carinho pela gente, o Pinóquio nao sofre com arresto do governo federal, pra onde está indo as arrecadações do estado? Será que e para o partido? Eles já sabem que estão queimados no Brasil.

      Excluir
  30. Somente as forças armadas podem acabar com essa chacina efetuada contra os servidores do estado rio de Janeiro e com nosso estado ,esta na constitucao (Estado maior)quando um estado vira um caos, sem saude segurança educação e alimento podem recorrer as forças armadas para garantir os direito dos cidadãos .Quando zerar os recursos da cedae etc vao vender o que?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cinco? Posso dizer que hoje, a maioria está dentro do sistema de corrupção. É simples. Podemos pedir que eles apresentem a declaração de imposto de renda deles alguns anos antes do primeiro mandato e a atual declaração de imposto de renda do candidato e da família (esposa, filhos, netos, etc.). Fazemos a comparação e ...voilá: temos o corrupto e o produto do roubo, rs

      Excluir
    2. Vento, você também parece bem esperto em política. Poderia me fazer uma lista de uns 5 (cinco), nomes para não ser esquecido nas eleições. NOME DOS NEGATIVOS?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Fala sério!!!!!!!! Não entende mas leu meus comentários e deduziu que eu entendo de política, portanto você também deve entender, não??? Quem nada sabe, nem chega a fazer o tipo de comentário que você fez!!!!

      Excluir
    6. Não precisa disfarçar...já saquei...você está sondando...

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Mas existem muitos comentaristas aqui que são brilhantes em suas colocações. Tenho medo de citar os nicknames e esquecer momentaneamente de alguém...

      Excluir
  32. URGENTE. Câmara quer votar a noite MP que tira quase R$ 1 TRILHÃO em favor de petrolíferas internacionais. Dinheiro inclusive da Seguridade Social. Está sendo votado a noite, isso uma atrocidade. E ninguém faz nada!! Socorro!!

    ResponderExcluir
  33. Onde você está vendo isso, Rosângela?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei o vídeo onde todos estavam reunidos para a votação, eu peguei do grupo que eu faço parte, apoio a intervenção militar já!!

      Excluir
  34. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/141513/quase-um-mes-apos-leilao-estado-do-rj-aguarda-pare.htm&ved=0ahUKEwizgtOunuXXAhVKC5AKHaToC0UQqQIIIygAMAI&usg=AOvVaw3XS_Rqy0QRdkfpX1FdiAWi

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Ja perdeu todo o Respeito sabe que não vai dar em nada se fosse nos EUA tava enrolado e se bobear ainda se elege para deputado fim do mundo!! Brasileiro tem memória curta

    ResponderExcluir
  37. Ja perdeu todo o Respeito sabe que não vai dar em nada se fosse nos EUA tava enrolado e se bobear ainda se elege para deputado fim do mundo!! Brasileiro tem memória curta

    ResponderExcluir
  38. Estou com a impressão que comer ovos todo dia não esta fazendo bem, quase pegando no sono escutei um cacarejo no pé do ouvido, dei um salto da cama rsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, os ovos chocaram ,nasceu um pintinho que se tornou um galo e foi cacarejar no seu ouvido hahahaha

      Excluir
    2. Kkkkk to achando que são os pais dos ovos kkk

      Excluir
  39. Minha avó ganha em torno de R$ 1.500,00 e ainda não recebeu setembro !!!

    ResponderExcluir
  40. No presente momento somos governados por um Governo ilegítimo que chegou ao poder através do golpe, previamente orquestrado por grupos poderosos que representam o que há de mais atrasado no país, e estão há décadas no poder promovendo de forma suja e covarde desigualdades, seculares em nosso país.
    Por isso, eu não acredito quando afirmam, com a conivência da mídia, de que é preciso aprovar reformas e privatizar setores estratégicos, que nenhuma nação soberana e organizada ousaria realizar, com a desculpa de que o país pode quebrar ou de que é preciso investir mais em educação e saúde. Ora, é sabido que que educação e saúde públicas não são prioridades dessa elite covarde que se submete aos interesses de nações estrangeiras. Afinal o Brasil é um país extremamente cobiçado e tem posição estratégica no jogo do poder de grandes corporações e políticas obscuras de poderosas nações que se dizem democráticas e livres.

    E isso tudo repercuti no nosso dia-a-dia. Do cidadão ferido ou morto por bala "perdida" com crescimento do crime organizado ou a falta de recursos materiais e humanos em instituições públicas de grande importância para cidadãos comuns, já tão sacrificados com precarização do trabalho e de condições mínimas de moradia. Muito triste e preocupante. Que Deus tenha compaixão de todos, e a serpente do egoismo, da indiferença e toda maldade seja lançada no fogo ardente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Tanto é que, na calada da noite, na Câmara dos Deputados, no fim do dia 29/11/17, os deputados debatendo sobre o favorecimento de grandes empresas petrolíferas internacionais, com diminuições de tarifas fiscais, que levarão o país a perder trilhões, enquanto o povo dorme.... e acordará amanhã, mais pobre e sendo culpado e penalizado pela miséria do país.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. BOM DIA A TODOS!!!
    Uma das melhores coisas que aconteceram, e ainda acontece, no meio desse turbilhão devastador que nós, Servidores Públicos do Governo do Estado do Rio de janeiro, estamos passando, é este BLOG, que se tornou um espaço de desabafo, orientações, discernimento, respeito, unidade e empatia.
    A todo momento leio aqui os desabafos de colegas, seus filhos, representantes diretos e indiretos, na forma de cidadão Fluminense, buscando garantir a sua cidadania e dignidade, sugerindo a participação e mobilização através de ações nas Ruas.
    Só que essas ações estão restritas aos nossos companheiros e companheiras de sofrimento que moram no Rio de Janeiro e circunvizinhanças.
    Na verdade, o nosso Estado é formado por 92 Municípios:
    Abaixo, a relação dos municípios em ordem alfabética.

    A: Angra dos Reis; Aperibé; Araruama; Areal; Armação de Búzios; Arraial do Cabo.

    B: Barra do Piraí; Barra Mansa; Belford Roxo; Bom Jardim; Bom Jesus do Itabapoana.
    C: Cabo Frio; Cachoeiras de Macacu; Cambuci; Campos dos Goytacazes; Cantagalo; Carapebus; Cardoso Moreira; Carmo; Casimiro de Abreu; Comendador Levy Gasparian; Conceição de Macabu; Cordeiro.
    D: Duas Barras; Duque de Caxias.
    E: Engenheiro Paulo de Frontin.
    G: Guapimirim.
    I: Iguaba Grande; Itaboraí; Itaguaí; Italva; Itaocara; Itaperuna; Itatiaia.
    J: Japeri.
    L: Laje do Muriaé.
    M: Macaé; Macuco; Magé; Mangaratiba; Maricá; Mendes; Miguel Pereira; Miracema.

    N: Natividade; Nilópolis; Niterói; Nova Friburgo; Nova Iguaçu.

    P: Paracambi; Paraíba do Sul; Parati; Petrópolis; Pinheiral; Piraí; Porciúncula; Porto Real.

    Q: Quatis; Queimados; Quissamã.

    R: Resende; Rio Bonito; Rio Claro; Rio das Flores; Rio das Ostras; Rio de Janeiro.
    S: Santa Maria Madalena; Santo Antônio de Pádua; São Fidélis; São Francisco de Itabapoana; São Gonçalo; São João da Barra; São João de Meriti; São José de Ubá; São José do Vale do Rio Preto; São Pedro da Aldeia; São Sebastião do Alto; Sapucaia; Saquarema; Seropédica; Silva Jardim; Sumidouro.
    T: Tanguá; Teresópolis; Trajano de Morais; Três Rios( minha cidade).
    V: Valença; Varre-Sai; Vassouras; Volta Redonda.
    Sei que muitos fizeram movimentos em suas cidades. No entanto, elas não incomodam quem deveriam incomodar, pois fica muito restrita ao local de origem.No entanto, se cada município se mobilizasse com pelo menos 40 a 50 Servidores, de todas as categorias, e partissem para a Capital, com comitivas de pelo menos 01 ônibus, seriam cerca de 92 X 50= 4.600, dentro do Rio de Janeiro, na frente de pontos estratégicos da cidade incomodando muita gente. Esse é o número mínimo.
    Eu estou doente, com dificuldade de mobilidade, pois tenho uma isquemia de midi em uma das pernas, não tenho dinheiro para pagar a passagem, mas podemos juntarmos nossa forças e buscar ajuda.
    Só saindo às ruas, indo para locais estratégico, seremos vistos e ouvidos.
    Este silencio ao qual estamos nos submetendo é horripilante.
    Para os (des)governantes está muito bom desse jeito.
    Só com a população se unindo e buscando seus direitos é que poderemos mudar alguma coisa nesse sentido.
    Não podemos nos acomodar.
    Não podemos esperar ninguém por nós.
    Não temos representantes político a nosso favor. eles só pensam em si mesmos. Não se tocam pelo bem comum. Tanto que estão propagando o CAOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      PERFEITA A SUA COLOCAÇÃO.

      Em cada uma dessas cidades, bairros, localidades, é possível e necessário que os servidores / trabalhadores se organizem e protestem. O POVO BRASILEIRO ESTÁ SENDO ROUBADO DESCARADAMENTE.

      Excluir
  43. Bom dia, servo eu não entendi essa matéria do jornal extra é mentira? Não vai acontecer a liberação do empréstimo? Ou é verdade vai sair ainda hoje no diário oficial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Lorenna, bom dia.

      A matéria do EXTRA fala o mesmo que nós temos dito aqui.

      Que em Brasília os técnicos e representantes da FAZENDA DO RIO, DO BANCO PARIBAS E DO MINISTÉRIO DA FAZENDA, trabalham na finalização do CONTRATO DO EMPRÉSTIMO PARA QUE ELE POSSA SER PUBLICADO.

      Quando isso será de fato concluído, ninguém tem certeza. A expectativa é de que até hoje à noite, amanhã, esteja concluído e publicado.

      Há no entanto uma má vontade do MINISTÉRIO DA FAZENDA, em especial da SECRETARIA DO TESOURO, eles colocam muitas dificuldades, muitos detalhes, e não tem empenho necessário em ajudar a resolver. Só uma decisão política pode apressar isso. A PRESSÃO nesse sentido tem sido feita.

      Vejamos se hoje sai.

      Excluir
  44. Bom dia amigos do coração!nem sei o que dizer, perante tanta desordem desse (des) governo!estamos em um turbilhão, no centro de um furacão, que se tornou nossa vida cujos culpados estão ROUBANDO;MENTINDO E NOS ENGANANDO. ESTOU MUITO CANSADA POR SITUAÇÕES QUE NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER;POIS NÃO DEPENDE DE NÓS!!!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia amigos do coração!nem sei o que dizer, perante tanta desordem desse (des) governo!estamos em um turbilhão, no centro de um furacão, que se tornou nossa vida cujos culpados estão ROUBANDO;MENTINDO E NOS ENGANANDO. ESTOU MUITO CANSADA POR SITUAÇÕES QUE NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER;POIS NÃO DEPENDE DE NÓS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos... O Pezão, politicamente, não possui força para acelerar o aval da União... O que poderíamos começar a fazer era entrar em contato com o pai do Rodrigo Maia.... O mesmo influencia em muito o filho... Segue abaixo os dados:
      http://www.camara.rj.gov.br/vereador_informacoes.php?m1=inform&cvd=286&np=CesarMaia&nome_politico=Cesar%20Maia
      https://www.facebook.com/cesarmaiarj/
      http://www.cesarmaia.com.br/

      Excluir
  46. Mas toda essa demora não passa de um jogo de enganação perverso.Atrasam essa atualização de salários e décimo, quando chegar próximo a data em q pagariam o décimo de 2017 eles pagam td ou metade o povo fica feliz pq vai poder colocar a rabanada na mesa e o governo vai continuar devendo.2018 será pior não sou nada otimista.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia a todos... O Pezão, politicamente, não possui força para acelerar o aval da União... O poderíamos começar a fazer era entrar em contato com o pai do Rodrigo Maia.... O mesmo influencia em muito o filho... Segue abaixo os dados:
    http://www.camara.rj.gov.br/vereador_informacoes.php?m1=inform&cvd=286&np=CesarMaia&nome_politico=Cesar%20Maia
    https://www.facebook.com/cesarmaiarj/
    http://www.cesarmaia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTADO ACABA DE REPASSAR DUODÉCIMO HOJE, PRÓXIMA SEMANA, COMEÇA A PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS. A INTENÇÃO E DE QUITAR SETEMBRO E PAGAR PARTE DE OUTUBRO. E ASSIM GARANTIR SALÁRIOS NO 10º DIA ÚTIL.

      Excluir
  48. Bom dia sempre entro no blog pra ver como andam as coisas pois recebo pensão da minha filha o pai dela é professor do estado agora nesse minuto tirei mais uma vez o saldo e por sorte entrou 350,00 reais não sei a que se refere qual mês mais alguém recebeu alguma coisa o salário dela é de 700 reais então entrou a metade mais não sei que mês nada queria uma posição de vcs se estão sabendo de algo bom dia a todos que Deus nos abençoe nesse momento tao complicado

    ResponderExcluir
  49. ESSE SERVO PREFERE LEVAR VOCÊS ILUDIDOS, PRA FICAREM ESCREVENDO ESSE MONTE DE BESTEIRAS QUE VOCÊS COLOCAM AQUI, PORQUE É DISSO QUE ELE PRECISA, MANTER ESSE BLOG, ELE VIVE DISSO, EU MESMO JÁ COMPREI UMA FERRAMENTA ELÉTRICA CLICANDO AQUI NESSE BLOG, NA LOJA DO MECÂNICO.ENQUANTO UM ABRE ESSE BLOG, ELE GANHA, POR ISSO PREFERE ESCREVER ILUSÕES. MAS A VERDADE É BEM DIFERENTE. NÃO ACREDITEM EM PROMESSAS DE PEZÃO. ELE ODEIA SERVIDORES. QUANTO MAIS ELE PODER PISAR EM SERVIDOR, ELE VAI FAZER COM AQUELE SORRISINHO MALIGNO. ACREDITEM.AINDA NÃO TEM NADA SOBRE ESSE EMPRÉSTIMO. TÁ TUDO PARADO E NÃO TEM CHANCE DE SE MEXER.NÃO ESSE ANO MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca comento aqui, mas acho seu tipo de comentário desnecessário. não precisamos de teorias de conspirações e noticias verdadeiras e o servo sempre passa a verdade. se ele ganha com o blog ... que bom! porque, senão me engano, nuca me cobrou nada para entrar no blog. blogs vivem de publicidade, mídias vivem de publicidade. abre um vídeo no G1 e vê se não tem 30 segundinhos de publicidade?

      Excluir
  50. BOM dia a TODOS!!!
    Mais um dia de expectativa.
    VAMOS aguardar boas notícias.
    Está difícil demais.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos eu começo a concordar com o Josemar nao vai ter mais empréstimo este ano. Que ele pague pelo menos setembro.
    .

    ResponderExcluir
  52. O Barbosa falou em uma entrevista em abril se tivesse passado o primeiro pacotao com os 30 % Perda dos trienios Eles teríam dinheiro para pagar.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia servidores!Vamos em frente!Com esperança em dias melhores.O blog do servo é sério,faz tempo que o acompanho!As informações dele não são mentirosas!Pessoas negativas deixemos pra lá.!!!

    ResponderExcluir
  54. Obrigado servo, que Deus cuide de você sempre.Um dia abençoado para nós todos.

    ResponderExcluir
  55. VEJAM A VERDADE;;;
    cbn.globoradio.globo.com/media/audio/14151/quase-um-mes-apos-leilao-estado-do-rj-aguarda-para.htm

    ResponderExcluir
  56. ABRIR NO GOOGLE; CBN RIO DE JANEIRO, E VEJAM A VERDADE SOBRE ESSE EMPRÉSTIMO.

    ResponderExcluir
  57. Diante de tantas covardia é impossível não ficar com dor de cabeça, depressão. Governo federal não ajuda em nada, mesmo diante de tanto sofrimento do servidor sofrido. É um massacre total.

    ResponderExcluir
  58. Esse Josemar é maluco ou come merda não é possível, vc tinha q ser proibido de postar qualquer parada aqui , o dinheiro vai sair sim vc vai ver.

    ResponderExcluir
  59. PMDB;;;Partido Marginalizado Dirigido por Bandidos. esse é o verdadeiro SIGNIFICADO dessas siglas.

    ResponderExcluir
  60. Continuo confiando que até o dia 05 12 receberemos,semear desânimo não contribui em nada. Ficamos apenas mais doentes, tem gente ganhando para vim postar esse tipo de notícias, deixando o servidor estadual mais fragilizado, doente, morrendo com notícias que não resolve, parece urubu, vive atrás de carniça.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia a todos... O Pezão, politicamente, não possui força para acelerar o aval da União... O que poderíamos começar a fazer era entrar em contato com o pai do Rodrigo Maia (vulgo Botafogo).... O mesmo influencia em muito o filho... Segue abaixo os dados:
    http://www.camara.rj.gov.br/vereador_informacoes.php?m1=inform&cvd=286&np=CesarMaia&nome_politico=Cesar%20Maia
    https://www.facebook.com/cesarmaiarj/
    http://www.cesarmaia.com.br/

    ResponderExcluir
  62. EU NUNCA DISSE QUE NÃO VAI SAIR, APENAS FALO SOBRE O ANDAMENTO DO PROCESSO, ABRA ESSA DIMINUTA MENTE, BOTA ESSE pezinho NO CHÃO E DEIXE DE SER IGNORANTE.

    ResponderExcluir
  63. Minha mente diminuta não precisa de mais terror psicológico, já basta o estado , esse doido deve trabalhar em funerária e ganhar comissão.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia a todos,vamos ter fé que hoje tenhamos uma notícia boa.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia, acho que o sr. Josemar esta acertando nas suas publicaçoes, eu conheço uma pessoa que trabalha con um Deputado e pedi para ela sondar o que esta acontecendo, vejam bem "SEGUNDO ESSA MINHA AMIGA", realmente tem pressão do Temer para a refomar da previdencia, ele so vai liberar o emprestimo depois que i Deputados aprovarem. Eu espero que não seja verdade, pois estou precisando do 13°, mas ja estou acreditando, realmente ate agora não resolveram nada e muito estranho.

    ResponderExcluir
  67. BOM DIA
    P MIM
    ENQUANTO NÃO RESOLVEREM A REFORMA PREVIDENCIÁRIA ELE NÃO VAI PAGAR.
    TEMER É O PODEROSO CHEFÃO.
    NO PODER TODOS BANQUEIROS, EMPRESÁRIOS, FAZENDEIROS TODOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO,ESTÃO FAZENDO LEIS PARA BENEFICIÁ-LOS.
    CRICRIVELA UM CAPETA COM VOZ MANSA.
    O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM GOVERNO DESSE?
    SÓ DESGRAÇA

    ResponderExcluir
  68. O desgoverno está nos enrolando. Já estou achando que não vai sair tão sendo. Apesar de que eles não precisam do empréstimo para nos pagar, isso é jogada política. muita crueldade e ainda marcam manifestações em frente do presídio. Deveria ser em frente o palácio, ou na ponte Rio Niterói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e em pleno sabado, um dia que não chama atenção de ninguem, nem vou perder meu tempo e dinheiro de passagem para essa manifestação. Se fosse em outro lugar iria, tinha que aproveitar essa epoca e ir para Copacabana, ja tem um monte de gringos aqui, tem que chamar atenção de outros países, o povo aqui do Rio não fedem e nen cheiram, estão preoculpados com as festas de final de ano e carnaval.

      Excluir
  69. Fui parar no hospital! Fiquei no CTI.Todos os dias a gente acredita que vai receber e tarde da noite perde a esperança! Querem nos matar pra ficar mais milhões e bilhões pra eles.ASSASSINOS COVARDES SEM MEDO DE NADA. ESTÃO COM PODER SOBRE TUDO E TODOS. DEUS NOS AJUDE NESSA HORA TÃO DIFÍCIL

    ResponderExcluir
  70. A reunião do Muspe com o desgovernador é dia 15/12 se não tiver saido o empréstimo até la vamos fazer uma grande manifestação.

    ResponderExcluir
  71. estao esperando a virada do mes para dar andamento.Os juros correm.Depois que o DO publicar ainda vai ter uns dias de enrolação.Acho qiue so irao pagar no ultimo dia antes do pagamento de novembro.

    ResponderExcluir
  72. É enquanto isso eu estou tendo que me muda ir morar na casa da minha irmã porque não tenho mais condições de pagar o meu aluguel e nem de comer por o que pagou não deu para pagar nada só Deus

    ResponderExcluir
  73. É enquanto isso eu estou tendo que me muda ir morar na casa da minha irmã porque não tenho mais condições de pagar o meu aluguel e nem de comer por o que pagou não deu para pagar nada só Deus

    ResponderExcluir
  74. Segundo o Jornal O Dia (postei o link acima), sequer foi protocolado. É um absurdo. E o Big Foot sabendo disso, afirmando a todo o tempo que está OTIMISTA. Uma falta de respeito para com os aposentados, pensionistas,ativos, inativos e todas as outras categorias que se tornam uma só nesta situação degradante. Muito triste.

    ResponderExcluir
  75. Mmeu Deus tô em desespero de cama JÁ com tanta covardia 😢😢😢 que o senhor tenha misericórdia de nós 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde. Deu agora no RJ TV que o contrato só irá ser assinado semana que vem.

    ResponderExcluir
  78. A falta de informação desse Governo, é por demais. A arrecadação do RJ é bastante satisfatória. Nãos sei e nem entendo ( saber e entender eu sei sim) porque não pagam ao funcionalismo. Com um ICMS mais caro do Brasil 19% e + 1% do fundo de pobreza(realmente não sabemos para que serve esse fundo de pobreza), TOTALIZANDO 20%, onde se encontra essa verba????
    É uma vergonha, o Espirito Santo tem uma arrecadação bem menor e está lá firme e forte.

    ResponderExcluir
  79. Enquanto não resolver super salários no legislativo e judiciário, sem acabar auxílio moradia / paletó e o escambal, não me venha falar em reforma na previdência do executivo. Comece a colocar limites no legislativo e judiciário. Acabe com cargos comissionados. Só depois pode conversar sobre executivo.

    ResponderExcluir
  80. He ganado mucho dinero con el uso de la tarjeta ATM en blanco,
    Esta tarjeta es capaz de pagar 3000 $ por mí todos los días,
    También puedo usar esta tarjeta en el supermercado y hacer compras en línea.

    Si es pobre o necesita dinero urgente, le aconsejo que solicite esta misma tarjeta ATM en blanco, realmente lo ayudará a salir de sus dificultades.

    Para obtener este contacto de la tarjeta: harrymoorinvestement@outlook.com


    Gracias

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog