SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PAGAMENTO DE SETEMBRO E LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BILHÕES - Decision Day


Os servidores e os cidadãos do Rio de Janeiro, aguardam com justificada ansiedade e preocupação que sejam postas em prática as medidas que signifiquem recolocar nosso estado em um ambiente de mínima normalidade que seja, com restabelecimento do pagamento em dia do salário dos SERVIDORES, quitação de todos os atrasados e regularização dos serviços que o ESTADO está obrigado a prestar, como SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, TRANSPORTE e CIDADANIA.

Assim, é URGENTE:

QUITAÇÃO DA FOLHA DE SETEMBRO. Mais de 60 mil servidores e suas famílias estão em situação difícil, passando por privação.

LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BILHÕES contratado junto ao BANCO BNP PARIBAS. Que o Banco e os governantes sejam sensíveis ao momento GRAVE pelo qual passamos, e agilizem essa liberação.

ESTABILIDADE e NORMALIDADE, além de honestidade, são absolutamente necessários para o ambiente de negócios, para que o Rio volte a crescer, volte a gerar os recursos e obter as receitas necessárias para o seu desenvolvimento.

NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR.

PARA O BLOG, hoje é mais um: DECISION DAY

183 comentários:

  1. De saco cheio de tantas mentiras desse governo ladrão e sem consequências pelos maltratos

    ResponderExcluir
  2. Assim esperamos; que seja resolvido o mais rápido possível para que possamos tocar um pooc nelhora nossa vida sem tanto fardo em nossas costas!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos! Fim dos políticos já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o fim dos políticos, fim de políticos com mais de um mandato, que o brasileiro ABRA os olhos e não negligenciem o voto, caso contrário, essas corjas continuaram no poder.

      Excluir
    2. Votar em quem ?
      Eu não voto mais

      Excluir
    3. Eu ja não voto à muito tempo. Greve geral no dia da eleição.

      Excluir
    4. Eu ja não voto à muito tempo. Greve geral no dia da eleição.

      Excluir
  4. Assim esperamos; que seja resolvido o mais rápido possível para que possamos tocar um pooc nelhora nossa vida sem tanto fardo em nossas costas!

    ResponderExcluir
  5. Sei bem que a culpa é do povo, quando foi para tirar a dilma foi mais de milhões de pessoas. Agora para lutar pelos seus próprios direitos vão meia duzia de gato pingados e ôôô vida de gado, povo marcado pela fome e,povo feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma e umaLadra também
      Aqui é oRJ naoquer comparar Brasil inteiro com o RJ

      Excluir
    2. Leticia que aqui é rj todos nós sabemos bem, mas se for pôr em prol quantos mil servidores estão sem receber esse mil não poderiam está nas manifestações ? Claro que sim. E concerteza surgeriam muito mais efeito, assim como surgiu quando tiraram a dilma pense nisso!

      Excluir
    3. Se todos os servidores que reclamam aqui fosse para as manifestações surgeria o efeito como se fosse o brasil inteiro se ligou?

      Excluir
    4. A Dilma e o Lula podem ser ladrões Tb, mas na época deles não me lembro de passar fome e estar em uma situação se quer parecida com a de hoje, fora esse presidente colocando os mais pobres mais no fundo do poço que já estamos, esse é um fato que ninguém pode negar.

      Excluir
    5. Dona Sabrina eu concordo com a senhora é que as pessoas não tem força de vontade, as pessoas se acomodam muito, e as mesmas não causam nenhum tipo de pavor nesses canalhas

      Excluir
    6. Dona Claudia a senhora é minha xará kkkk eu sinto muita pena dos idosos, que estam sem receber eu perdi minha mãe tem apenas 1 ano, nada tendo a ver com o estado pensionista da marinha, eu amo muito idosos já não é atoa que eu sou cuidadora de idosos, eu estou com o meu salario em dia e ja fiz tantas coisas pelos aposentados, que a senhora nem imagina, mas também se acomodar não terão nenhum tipo de lucro, não com esses ladroes

      Excluir
    7. Sabrina Montenegro Da Silva bom dia, como a senhora sabe, na época de Lula e Dilma, estavam encobrindo os rombos, e o que estamos passando hj, é devido ao tempo deles lá, aquele ditado, VC COLHE O QUE VC PLANTA. estamos colhendo comida podre por causa deles.

      Excluir
    8. Cláudia Barros bom dia, em relação ao Paulo Melo concordo com vc, tenho alguns amigos na região dos lagos e 90% IDOLATRAM esse cara, mas a maioria POR MEDO.

      Excluir
    9. Pão com ovo, bom dia. Vi uma matéria na semana passada, no SBT, mostrando a mansão do Sr. Paulo Melo na região. O repórter tentou encontrar um vizinho para dar uma entrevista e disse que todos se recusaram a aparecer na tv por medo.

      Excluir
    10. Pão com ovo
      Certíssimo idolatram por medo
      É-se bandidos de Lula e Dilma fizeram isso ,com participação de todos
      Um dia a lixeira entope diz o ditado

      Excluir
    11. Acho que a pessoa que sabe que é bandido é votando mímio de consciência e não esperar nada
      Que se diz cristão que aabe errro e compactuo com ele,faz o mesmo
      Não sou melhor do que niguem ,mas é bom relembrar .
      Dilma ,Lula , pezão ....
      Fizeram no Brasil e no Estado do RJ ,não ensinaram nada para quem vai votar neles
      Cada cabeca uma sentença (só digo isso )
      Não tenho bandido de estimação

      Excluir
    12. Pois é M.Rocha isso eu sei, até amigos policiais tem medo de comentar sobre ele, e Cláudia Barros, respeito o seu ponto de vista, vivemos num país que existe uma FALSA democracia, vivemos num país onde as pessoas não querem ver a verdade ou tentam induzir que continuem cegos, hoje em dia com a idade que tenho e pelas dificuldades que tive na infância e adolescência dou GRAÇAS A DEUS POR TER CONSEGUIDO SUPERAR E CONQUISTAR MEUS OBJETIVOS HONESTAMENTE, e através dessa vivência aprendi a ter meus pés no chão, VIVO do ensinamento vivido, não vivo de intelectos universitários que são ministrados através de pesquisas, que é muito bom dentro de escolas e ou universidades para dar um entender aos alunos, pode ter ocorrido em épocas do militarismo os desvios, sim pode, a sociedade intelectual que pediram o fim conseguiram no ano de 1985, se passaram 32 anos de democracia, o que tivemos? presidentes vendendo a preço de banana estatais que NÃO davam prejuízos, políticos angariando status pisando enganando o brasileiro, famílias sendo destruídas pelas drogas, famílias sendo destruídas por um simples celular ou bike ou simplesmente por levar um susto ao ouvir ISSO É UM ASSALTO, NÃO SOU POLICIAL porém sou das pessoas que trabalham honestamente querendo dar um futuro melhor aos filhos do que eu tive, não só com escolas, mas com a educação que a vida me deu, e NUNCA VOU CONCORDAR OU APOIAR OU JUSTIFICAR O SOFRIMENTO DE HJ causados por má administração que esses políticos estão fazendo. SIM estamos SIM nessa pindaíba devido aos grandes desvios que vieram da época de LULA E DILMA, outro detalhe NÃO FAÇO PARTE DE GRUPO POLÍTICO NENHUM, faço parte do grupo de pessoas trabalhadoras que NÃO ACEITAM MAIS ESSAS SACANAGENS DE POLÍTICOS, DE NÃO TER PAZ PARA TRABALHAR, DE PODER SAIR COM FAMÍLIA, DE FICAR ENCLAUSURADO DENTRO DE CASA COM MEDO DE SER A PRÓXIMA VÍTIMA.

      Excluir
    13. Leticia oliveira vota no lulalinha q disse abertamente que o mal do Brasil são os Servidores publicos,caso seja uma,pois o mesmo afirmou ser injusto q ele tenha q por a cara de 4 a 4 anos pra pedir voto e o funcionalismo tem estabilidade ou vc não se recorda O CERTO É SE O 19 GANHAR SERÁ AINDA MAIOR O DESERTO DOS SERVIDORES E SE PREPAREM Q PESSOAS IGUAL A SR LETICIA SÃO A MAIORIA NESSE PAÍS CHAMADO TERRA DE MALBORO.

      Excluir
  6. PAGAMENTO DE OUTUBRO E DE NOVEMBRO E 13 SALÁRIO DE 2017 TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, NÃO estou aqui para criar neurose em ninguém, pelo que vejo o Pinóquio não joga limpo, e não fala com transparência, creio eu que esse dinheiro estará em nossas contas entre 04 e 08/12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se resolver hoje é publicar hoje no D.O.U. sai dia 29, 30 ti contando com isso, na fé!

      Excluir
    2. Pois é Cris, gostaria que fosse hj o pagamento, mas como esse Pinóquio Não é confiável, estou jogando um pouco mais a frente.

      Excluir
    3. Ok, mas que há possibilidade há, vou me segurar nessa esperança até o fim do dia!kkkkk

      Excluir
    4. PÃO COM OVO....ATÉ QUE ENFIM UMA PESSOA COM BOM SENSO....

      Excluir
    5. Sevo, olha ele aí! Vc não deu um basta pra ele??????

      Excluir
  8. Mt putaria!!!!
    Poderia ter pago setembro hj!
    Que saco meu
    Tem a vista do dinheiro. Pq não paga????

    ResponderExcluir
  9. QUE MATÉRIA É ESSA, AFINAL QUE DIA QUE VAO PAGAR ?

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus quando isso tudo vai acabar 😭😭minha filha minhas contas não esperam por empréstimo, que nunca sai ! Que hj nos possamos receber um notícia SATISFATÓRIA! Creio que Deus vira com milagre! Pq só ele para nos ajudar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  11. Talvez vcs nao se lembrem que nem todos os servidores moram na cidade do Rio de Janeiro. Sem pagamento como se locomoverem ate as manifestaçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora roseli, sei bem disso mas se tirassem 1 dia apenas para lotarmos a manifestação surgiria efeito e as pessoas iriam apenas 1 vez mas sei bem que não farão isso entrariam em um acordo para marcar o dia melhor para todos não sei se ai onde muitos moram isso pode. Mas aqui onde moro tem empresa de onibus que emprestam onibus com motorista para esses tipos de situação, marcariam em um lugar e todos iriam mas o povo só sabem aguardar aguardar e aguardar isso não dá jeito, oq dá jeito é apenas atitude, e força de vontade, por isso que neste caso eu tiro meu chapéu para as esposas dos pms que fecharam os batalhões

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cláudia Barros quem te falou que as esposas dos PMs não apanharam? talvez vc não tenha visto porque a imprensa divulgou, teve vídeos no zap onde esposas sendo agredidas por oficiais, inclusive ordenando que passassem com a viatura por cima, não foi um mar de flores como a senhora diz.

      Excluir
    4. CALA BOCA CLAUDIA, N BOSTEJA PELOS DEDOS, VOÇÊ N SABE DE NADA

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Esse imprestimo só vai ser liberado próximo ao Natal.. aí como o povo é bobo e burro vai ficar todos felizes ai quando chegar Janeiro ele vem e paga o décimo terceiro de 2017 aí todo mundo feliz ..ai o cara coloca os salários em dia ..em outubro ele se candidata a deputado como o povo é bobo e burro vai eleger ele

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Na fé em Deus vamos aguardar está novela e ver qual o enredo do samba

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo tem também pagamento de outubro 13º de 2016 . etc...

    ResponderExcluir
  15. Falam aqui que este valor não é uma operação fácil..mas quando o governo federal liberou os 3 bilhões no começo do ano não levou nem 15 dias pro dinheiro entrar nos cofre do estado

    ResponderExcluir
  16. Tem muita coisa por trás de tudo isso..e pode ter certeza que não é coisa boa

    ResponderExcluir
  17. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-ainda-nao-tem-data-para-pagar-salarios-atrasados-22106664.html A CAMPANHA DE ONTEM FALANDO DA FALTA DE TRANSPARÊNCIA DO GOVERNO

    ResponderExcluir
  18. eu creio que a polícia Federal está investigando junto com ministério público

    ResponderExcluir
  19. Parece que a justiça só tá esperando ele assinar junto com o secretário de Fazenda pra mandar prender os dois! Segura mais um pouco justiça, deixa o Chulezão assinar primeiro! Isso é só uma opinião minha tá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Cris, que prendam pezao e Gustavo Barbosa e todos secretários e adjuntos que estão agindo sem transparência e covardemente contra os aposentados.
      Todos que apoiaram a soltura dos 3 (Piciani, Melo e albertassi) devem ir pra cadeia porque desobedeceram a justiça e devem ter rabo preso.
      Cadeia neles!
      E nossos atrasados em dia!
      Manifestação ja!

      Excluir
  20. SENHOR GOVERNADOR NÃO FIQUE PROTELANDO E INVENTANDOD DESCULPAS DESCABIDAS PAGUE O FUNCIONALISMO DO ESTADO E O 13°SALÁRIO DE 2016 E 2017 E OS RESPECTIVOS SALÁRIOS O NOSSO POVO TÊM FOME.

    ResponderExcluir
  21. SIM! MERECEMOS RESPOSTAS CLARAS, DIRETAS SOBRE A SITUAÇÃO DOS PAGAMENTOS ATRASADOS , QUANDO EFETIVAMENTE SERÃO QUITADOS E A REAL POSIÇÃO DO EMPRÉSTIMO TÃO FALADO E DISCUTIDO ! CHEGA DE EMBROMAÇÃO E EMBRULHADA ! O SERVIDOR MERECE RESPEITO ! NUNCA, JAMAIS DEVE SER HUMILHADO !!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Servo e todos do blog! posso imaginar o que o povo estão passando pois passo pela mesma situação, eu recebi setembro mais foi como se ñ recebesse pois o banco comeu todod e sobrou somente 15,00 reais meu slarioa é de MIL QUINHENTOS E CIQUENTA E OITO REAIS,mais como tenho emprestimo meu liquido é mil e sem só o banco eu devia mil e sententa e oitenta e seis,tudo por causa desses atrasos eu to sofrendo de ansiedade e nervoso que toda hora eu to cortando meus cabelos por conta disso.QUERO MINHA VIDA DE VOLTA E MEU SALRIO EM DIA O POVO QUER ISSO.

    ResponderExcluir
  23. Não quero ser pessimista, mas com esse governo mentiroso não dá para acreditar. Esse pagamento só irá sair lá para o dia 10 de dezembro. Ele vai alegar que o atraso fou erro na folha, no Proderj, na secretaria de fazenda, no urubu que cagou na cabeça dele, em fim vai se arrastar, e outra se ele pagar tudo.

    ResponderExcluir
  24. Corrigindo*mil e cem reais,devia mil e setenta e oito reais*

    ResponderExcluir
  25. O Pezão comprou o silêncio da Imprensa. Esse pagamento vai atrasar ainda mais.

    ResponderExcluir
  26. Não demora muito o tal do muspe organizará uma nova manifestação para que acreditemos que eles nos representam, ficam gritando no palanque palavras ao vento e disputando oportunidade nós microfones. Se fizerem manifestação não comuniquem a esses abutres. Tal de mesac e etc. Por acaso alguém viu o CB daciolo por aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou servidor sim. Pq vc deseja saber de qual área sou? Vc é daquelas que ataca a segurança so pq recebemos em dia? Se vc se acha representa pelo musp, parabéns, no livro da capa preta está escrito que as lágrimas também servem de alimento. Bom apetite!!!

      Excluir
  27. Ontem este blog solicitou do banco Pariba uma resposta se o emprestimo seria assinado. O banco respondeu, Servo?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Servo e a todos. Diante de tanta falta de tudo, prefiro me calar, até porque estou doente por conta dessas mentiras do governo, estou me sentindo humilhada. Um abraço!

    ResponderExcluir
  29. ECONOMIA
    Servidor: pagamento dos atrasados nas mãos do Tesouro Nacional
    Envio do empréstimo ao estado pode levar mais uma semana
    Luciana Barcellos
    24/11/2017 10:04:02




    Rio - As vidas de 227 mil servidores estaduais que aguardam o pagamento do 13º salário de 2016, dos 68.649 funcionários que não receberam os vencimentos de setembro, e dos 207.132 que não tiveram o depósito de outubro, agora estão nas mãos do Tesouro Nacional. A liberação do empréstimo de R$ 2,9 bilhões que vai quitar os atrasados do funcionalismo do estado depende do aval do órgão federal.


    Pezão vai se reunir hoje com o secretário de Fazenda para saber o que falta para a liberação do crédito Divulgação
    Ontem, o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, se reuniu no Ministério da Fazenda, com integrantes do Tesouro Nacional, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e do banco francês BNP Paribas, que venceu o pregão ocorrido no último dia 1º, para tratarem das cláusulas do contrato referente à operação de crédito de R$2,9 bilhões ao Estado do Rio.

    Em nota, a Secretaria Estadual de Fazenda informou que "houve avanços na discussão do contrato" e que "tem se empenhado para que a liberação dos recursos ocorra o mais rápido possível para a regularização dos pagamentos dos atrasados de ativos, inativos e pensionistas". Apesar do avanço, no entanto, a secretaria ressaltou que ainda não é possível determinar a data de ingresso do recurso nos cofres do estado. Ou seja, ainda não se sabe quando os atrasados serão quitados.

    'SOU O MAIS OTIMISTA'

    O governador Pezão informou à Coluna que se encontrará hoje com Barbosa para saber dos detalhes da reunião e com o Tesouro e analisar demandas surgidas. Apesar de não fazer previsão, acredita que o empréstimo saia até a semana que vem. "Espero que sim, mas eu sempre sou o mais otimista", confessou. Na véspera, ele fez questão de viajar a Brasília e levou a minuta do contrato na mala.

    A partir da entrega do contrato, o Tesouro Nacional analisa a minuta e, se tudo estiver de acordo, dá o aval, liberando o empréstimo. Os R$2,9 bilhões, que tiveram parte das ações da Cedae como garantia, só vão sair após o sinal verde do Tesouro. Com a validação, é obrigatório que a operação seja publicada no Diário Oficial da União. Após essa burocracia, o crédito é depositado na conta do estado em até três dias para o pagamento dos atrasados dos servidores.

    Apesar do otimismo inicial do governador, que após a homologação do leilão afirmou que o crédito sairia em 20 dias, e chegou a dizer que os servidores receberiam no dia 27, é impossível que os recursos entrem na conta do funcionalismo estadual até a próxima segunda-feira.

    Ainda não há uma data oficial de quando esse empréstimo será liberado para a quitação dos atrasados. Mas há uma expectativa de que o Tesouro valide o contrato na próxima semana

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!
    Servo, não podemos ficar esperando esses 2,9 bi, estou precisando dos meia pagamentos atrasados pra hj. Não tenho como esperar mas.
    Muito descaso do governador com os aposentados e idosos.
    É uma falta de respeito total aos mas necessitados.
    Não aguento mas tanto descaso e sofrimento.
    Não dá pra esperar!
    Tem que ter um movimento urgente pelos salários atrasados.

    ResponderExcluir
  31. Governo Corrupto e CRETINO!!
    ESTAMOS sendo iludidos e NUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL de viver.
    Autoritário demais.........sem transparência......... COVARDE.......

    ResponderExcluir
  32. Nada de novo, um jogando a bola para o outro. Agora é a Fazenda o culpado de demorar! Raiva!

    ResponderExcluir
  33. O AMIGO LIGOU ONTEM PARA O TEL , DO CONTATO DESE BANCO, QUE ESTÁ POSTADO AQUI, PRA SABER COM RELACAO AO DIA DA LIBERACAO DO DINHEIRO, O FUNCIONARIO DO BANCO, INFORMOU AO MEU AMIGO QUE SERÁ NO DIA DO INDIO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia do índio já passou estamos ferrados

      Excluir
    2. acho que o cara foi é debochado mesmo, ou ta querendo dizer que so vai pagar em abril..rs

      Excluir
    3. Acho escroto demais. De tudo que estamos passando, tem gente doente, crianças com fome e vem um cidadao desse e fala de dia do indio. Affff
      Aprendiz de Josemar

      Excluir
  34. Galera se ficarmos procurando respostas para o empréstimo, só vamos achar decepções, amarguras e mais sofrimentos. Vamos aguardar com paciência e serenidade, NÓS VAMOS SUPERAR ESSA FASE, mas precisamos SUPERAR COM SAÚDE, conforme for início de Dez/12 estaremos colocando nossas vidas em ordem.

    ResponderExcluir
  35. Peço licença para repetir o comentário que fiz no outro post, pois este aqui é mais apropriado. Se o Pezão não tivesse roubado tudo, até o próprio cérebro, ele pagaria o quanto antes, dinheiro tem, para atrair manchetes positivas para o seu tão necessitado desgoverno, porém Pezão e inteligência não podem ser convidados para a mesma frase.

    ResponderExcluir
  36. Acho o pior o MUSPE pegar uma data e ficar quieto. Faz um movimento grande para ir para as ruas quebrar tudo.

    Esse desgraçado deu uma data sabendo que não ia cumprir para dispersar o movimento e agora ele confirma que não vai pagar no dia!!
    Tem que ir para as ruas quebrar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela regra de pessoas canalhas, diga SIM para sair do problema, porque se disser NÃO apanha.......

      Excluir
    2. Revoltado, concordo com vc...fazer eventos o MUSPE faz, mas pergunta se vai alguém? No último evento eu estava lá, estava muito vazio, e ainda tomamos bomba de gás daqueles PMs COVARDES, a troco de nada! Só tinham aposentados e professores. Concordo que a situação já passou do suportável. Mas, para agir dessa forma, mais enérgica, mais pessoas tem que ir nas manifestações, pra colocar os PMs pra correr. Temos que invadir a ALERJ ou o Palácio da Guanabara.

      Excluir
  37. http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-24/servidor-pagamento-dos-atrasados-nas-maos-do-tesouro-nacional.html

    ResponderExcluir
  38. Se sentindo de saco cheio dessa novela toda !!!

    ResponderExcluir
  39. E ENQUANTO ISSO O SALÁRIO QUE É BOM NADAAAAAAAAAA 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  40. CADÊ O PÃO COM OVO PRA ME FAZER RIR POR UM MOMENTO 😕😕

    ResponderExcluir
  41. Governo por favor !
    Peguei um cheque emprestado vence na segunda vai entrar sem fundo porque nao tenho como pagar o rapaz vai ficar bravo com rrazão sair de casa. E voltar daqui umas semanas ]porque não aguento a vergonha que vou passar

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe se quando a pessoa é licenciado tem algum direito de receber??

    ResponderExcluir
  44. É vai dar para pagar quase tudo, porém no m~es seguinte não espera pagamento de novembro, porque sem a CEDAE ficaremos a ver navio, segurem comam pouco e economize.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos ! O histórico que temos do tesouro nacional não é bom, isso significa que vai deixar o contrato na mesa por 4ou 5 dias para depois assinar. Mas acredito que até sexta-feira próxima o dinheiro estará no caixa do estado. Ou seja,na 1° semana de dezembro. Falta pouco agora.

    ResponderExcluir
  46. Já não sei mais o que fazer.
    Aqui em casa já não tem mais nada P comer.
    Minha vó tem 90 anos,não pode passar por uma situação dessa.
    Eles podiam pelo menos pagar SETEMBRO HOJE.
    Estou vendendo minha TV,estou DESESPERADA.

    GOVERNO IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou vendendo a minha mais com essa promoção hj nas lojas ate isso ta difícil

      Excluir
    2. Pois é,pensei nisso também.
      Que pesadelo que estamos vivendo.

      Excluir
  47. TBM.NÃO AGUEMTO.MAIS....TANTA MENTIRA..É NISSO, ELES VÃO GANHANDO TEMPO. DE SACO CHEIO!!!

    ResponderExcluir
  48. Acho improvável, até mesó IMPOSSÍVEL,o Banco dar alguma informação sobre o andamento do empréstimo. Tal informação incorrerá em "QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO". Quem deveria fazê-lo, seria o Governo RJ.Pela INCOMPETÊNCIA e DESCASO, não estão nem aí. A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, poderia e tem OBRIGAÇÃO de solicitar e repassar informações sobre o andamento. É uma de suas atribuições, fiscalizar e acompanhar os atos do Executivo, desnecessário dizer que eles estão preocupados em não serem presos. Ano que vem estarão todos subindo comunidades pedindo votos.

    ResponderExcluir
  49. Lima Barreto disse que o Brasil não tem povo, só público. Povo luta por seus direitos e público assiste de camarote. Acho que ele está certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Zélia, gosto mais : " CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE "

      Excluir
  50. Boa tarde ! Muito triste a nossa situação ! Que ser humano desumanizado ! Quanta ganância ? Quanta falta de responsabilidade ? Usaremos o troco nas urnas ! Boa sorte pra nós !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refiro-me ao governandor do Rio de janeiros e seus chefes de confiança

      Excluir
    2. Que tenhamos discernimento nas urnas. Deputados, Senadores, Governador e Presidente. O RJ não tem NINGUÉM QUE NOS REPRESENTE. NINGUÉM!!!

      Excluir
    3. Alguém poderia me informar quem é quais são os Deputados Federais do RJ? E Senadores? Me digam um, um mísero projeto beneficiando o RJ. Só UM.

      Excluir
    4. Cesar Lopes visite a pagina Rankin dos políticos. Pesquise através do Google.

      Excluir
    5. Cristina, eu trabalho diretamente com um. Vocês não fazem idéia de como são podres. Os pouquíssimos que não o são se imbuem do CORPORATIVISMO e nada fazem e fingem que não vê. É muito podre.

      Excluir
  51. Alguém pode me informar se tem algum banco que esteja refinanciando empréstimos, mesmo com a margem negativa? Urgente!

    ResponderExcluir
  52. Esses monstros cruéis e mentirosos estão parecendo exterminadores de vidas! esquecem que palavras têm poder e um peso descomunal e com certeza a negatividade vai atingir a cada um e suas famílias pelas as suas crueldade , a palavra de Deus não falha e vai até a sua última geração!

    ResponderExcluir
  53. Meu Deus.💓 quando isso vai acabar?E muita maldade com os servidores do Estado.

    ResponderExcluir
  54. O Edmilson Ávila nem fala mais nada no RJ

    ResponderExcluir
  55. Diagnóstico perfeito do jornal francês Libération sobre o vergonhoso e homicida quadro social, econômico e político do Brasil. O jornal tem toda razão: o Brasil hoje é um grande laboratório e nós as cobaias.

    https://br.noticias.yahoo.com/temer-governa-sem-o-povo-e-contra-o-povo-diz-jornal-frances-132234144.html

    ResponderExcluir
  56. Acreditem (se quiserem rir estarão certos), o Deputado Carlos Osório, aquele deputado que foi secretário municipal de transportes, que fez parte da cúpula do ex prefeito Eduardo Paes, que anda divulgando vídeos em redes sociais repudiando o Pezão e Cabral por o rio estar em falência, e que dá a entender que pretende se candidatar a governador, fará parte do conselho de ética da Alerj contra a família do Picciani, Paulo Melo e Albertassi, precisamos do MUSPE para marcar uma nova manifestação no dia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto será que era a mesadinha desse Senhor? Garoto propaganda da TV Globo. Quem não se lembra?

      Excluir
  57. kkkkkkkkkkkkkkkkk comentei ontem que o garotinho estava esperneando e que estaria querendo fazer greve de fome, agora no RJTVglobosta informou que ele está dizendo que foi agredido dentro do presídio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pão! Agora tenho quase certeza de que sou "vidente": ontem eu imaginei a cena, onde ele gritava e dizia que o Cabral queria bater nele... Hoje amanheci meio arrependida de ter feito tanta chacota com os presidiários (nossos algozes). Nunca fui presa e nem parentes e amigos próximos...então é fácil rir... mas isso é uma desgraça humana...Penso que eles deveriam saber que nada fica eternamente escondido, que a verdade sempre vem à tona, e que eles se arriscaram, prejudicaram milhares de pessoas, seus próprios filhos, sem terem um mínimo de medo de passarem por esse vexame. Peço perdão por ter rido tanto ontem dessa desgraça e desses desgraçados....

      Excluir
    2. Que bom! Todos merecem levar porradas.kkkk

      Excluir
    3. Luciana R eu não desejo mal(apesar de ser errado, porém justificável)de uma mãe roubar um litro de leite para dar ao filho, agora quem rouba bilhões para trazer desgraça a "trocentos" milhões de brasileiros... Quero mais que se F*** dentro e fora da cadeia kkkkkk

      Excluir
    4. rsssss e o cuecão? Não pode mais sair, perdeu o cargo, e isso porque o cara é tão ladrão, tão corrupto, de tão má índole que tentou passar com os biscoitos e o provolone na cueca, sabendo que não podia, mas, na certeza de que enganaria os guardas da Papuda. É.. disso tudo eu tiro uma grande conclusão: CUECA DE POLÍTICO não são mais peças simples de vestuário masculino...

      Excluir
  58. Lendo os comentários, me convenço de que realmente estamos entregues a bandidos travestidos de funcionários públicos e políticos. Como foi dito pelos juízes, o Rio é terra de ninguém.
    Mas independente de qualquer coisa dita, existem verdades incontestáveis,todos roubaram e por conta disso muitas pessoas inocentes foram mortas ou estão para serem mortas por conta da corrupção.
    NÃO DEFENDO NINGUÉM. NÃO TENHO CORRUPTO DE ESTIMAÇÃO QUER SEJA DO PMDB OU PT. TODOS SÃO BANDIDOS QUE SAQUEARAM OS COFRES PÚBLICOS, ACHANDO QUE O DINHEIRO ERA DELES.

    ResponderExcluir
  59. Respostas
    1. É muito triste, injusto ! O dinheiro e nosso' temos direito aos nossos vencimentos ! Pensão ! Etc

      Excluir
  60. Não aguento mais a falta de humanidade destes políticos, hoje chorei pela nossa situação.Em ler no blog o desespero das pessoas e por fazer parte do mesmo. Meu Deus, qdo. Terá fim!!

    ResponderExcluir
  61. O SERVIDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO QUER NEM SABER DE BLACK FRIDAY. JÁ VIVEMOS BLACK LIFE HÁ 2 ANOS GRAÇAS AO DOCE LUIZ FERNANDO PEZÃO E SUA ORCRIM DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. PAGUE O QUE NOS DEVE SEU SAFADO CANALHA ORDINÁRIO!

    ResponderExcluir
  62. Esse Pezão! ainda vou vê o câncer comer ele, lugar de filho do diabo é no inferno, junto com os demônios. Já que esse fascista não se arrepende. Minhas suplicas são assim!
    A justiça do Senhor Deus tarda mais não falham, o renda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Ele tá fazendo mau a pequeninos. Como a Bíblia diz qualquer que fizer mau a um pequenino está fazendo mau.a mim
    Diz o Senhor dos exércitos. A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.
    Tiago 1:27. Essa é minha religião
    Deus pai abençoe a todos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa curiosa: Todos eles quando a coisa aperta, teem Cancer: Lula, Dilma, Pezao, Temer com obstrução urinária, Dor neles tentando uma restauração no Museu.....Curioso!!! Ninguém se tratou na UPA.

      Excluir
  63. PSDB = PT = PMDB... -Policia Federal SEMPRE teve autonomia, Dilama não "deu" autonomia. Dilma reinava e não governava... saiu bem, está na Europa falando mal do Brasil e se divertindo com nosso dinheiro. Vivemos o descalabro do governo PT q dava esmola, migalha, dos BIlhões q roubava, adoçando a boca do povo. Deu esmola e nao deu emprego, não deu educação, não ensinou a pescar: mais conveniente manter curral eleitoral dependente e ignorante. Na real, ainda não sei em quem votar, mas não pretendo reeleger. -Tomara nossos pagamentos se REGULARIZEM, não dá pra viver com dignidade sem saber com o q contar. Nossos salários ajudam manter a roda virando, comerciários tbm vão mal... Tomara esse castigo acabe e q tenhamos aprendido alguma coisa.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. ECONOMIA
    Servidor: pagamento dos atrasados nas mãos do Tesouro Nacional
    Envio do empréstimo ao estado pode levar mais uma semana
    Luciana Barcellos
    24/11/2017 11:00:00




    Rio - As vidas de 227 mil servidores estaduais que aguardam o pagamento do 13º salário de 2016, dos 68.649 funcionários que não receberam os vencimentos de setembro, e dos 207.132 que não tiveram o depósito de outubro, agora estão nas mãos do Tesouro Nacional. A liberação do empréstimo de R$ 2,9 bilhões que vai quitar os atrasados do funcionalismo do estado depende do aval do órgão federal.


    Pezão vai se reunir hoje com o secretário de Fazenda para saber o que falta para a liberação do crédito Divulgação
    Ontem, o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, se reuniu no Ministério da Fazenda, com integrantes do Tesouro Nacional, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e do banco francês BNP Paribas, que venceu o pregão ocorrido no último dia 1º, para tratarem das cláusulas do contrato referente à operação de crédito de R$2,9 bilhões ao Estado do Rio.

    Em nota, a Secretaria Estadual de Fazenda informou que "houve avanços na discussão do contrato" e que "tem se empenhado para que a liberação dos recursos ocorra o mais rápido possível para a regularização dos pagamentos dos atrasados de ativos, inativos e pensionistas". Apesar do avanço, no entanto, a secretaria ressaltou que ainda não é possível determinar a data de ingresso do recurso nos cofres do estado. Ou seja, ainda não se sabe quando os atrasados serão quitados.

    'SOU O MAIS OTIMISTA'

    O governador Pezão informou à Coluna que se encontrará hoje com Barbosa para saber dos detalhes da reunião e com o Tesouro e analisar demandas surgidas. Apesar de não fazer previsão, acredita que o empréstimo saia até a semana que vem. "Espero que sim, mas eu sempre sou o mais otimista", confessou. Na véspera, ele fez questão de viajar a Brasília e levou a minuta do contrato na mala.

    A partir da entrega do contrato, o Tesouro Nacional analisa a minuta e, se tudo estiver de acordo, dá o aval, liberando o empréstimo. Os R$2,9 bilhões, que tiveram parte das ações da Cedae como garantia, só vão sair após o sinal verde do Tesouro. Com a validação, é obrigatório que a operação seja publicada no Diário Oficial da União. Após essa burocracia, o crédito é depositado na conta do estado em até três dias para o pagamento dos atrasados dos servidores.

    Apesar do otimismo inicial do governador, que após a homologação do leilão afirmou que o crédito sairia em 20 dias, e chegou a dizer que os servidores receberiam no dia 27, é impossível que os recursos entrem na conta do funcionalismo estadual até a próxima segunda-feira.

    Ainda não há uma data oficial de quando esse empréstimo será liberado para a quitação dos atrasados. Mas há uma expectativa de que o Tesouro valide o contrato na próxima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho curiosa essa declaração do senhor dos pés grandes: "sou o mais otimista". O senhor não foi eleito para ser otimista, pessimista ou ficar enxergando copos meio cheios ou meio vazios. O senhor deve aos servidores FATOS e PRESTAÇÃO DE CONTAS.

      Excluir
  66. Nem 27 nem 28 nem 30....
    Tudo mentira
    Ele paga o dia que quer e a quem quer!
    Nao tem calendario ate o fim do governo!!!;

    ResponderExcluir
  67. Boatos de intervenção já no est do Rio , se realmente acontecer agora , estamos mais fuminados ainda .

    ResponderExcluir
  68. Mandei um desabafo para GloboNews não sei se vão falar a respeito. Está mídia é toda comprada.Que raiva..Falei da nossa situação... Muito trabalho.E o pior que o SEPE não diz nada. Não estão nem aí para os aposentados e pensionistas!

    ResponderExcluir
  69. Ops retificando "muito trabalho" quero dizer "muito triste"!

    ResponderExcluir
  70. Tem que sair para as ruas e começar o quebra pau

    ResponderExcluir
  71. Estamos sendo enganados, pensam que somos retardados.NÃO acredito nessa corja de MALDITOS. Tenho passado mais momentos, minha vida tá de cabeça pra baixo. Pezão desgraçado, vai enganar sua corja ou quem achar melhor, menos os servidores que trabalhou a vida toda pelo crescimento do Estado o qual foi arruinado por vcs corruptos. Estou muito cansada com essa falta de respeito.

    ResponderExcluir
  72. E o mais curioso, os três deputados presos vão continuar recebendo seus salários de R$ 25.000,00 por mês em dia. A gente solto andando correto não tem salário!!
    Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o país dos absurdos: bandidos de alta periculosidade, pois mataram dezenas, centenas de pessoas, lesaram gravemente os que ainda sobrevivem, causaram discórdia e traumas profundos entre as pessoas...Nada nesse mundo paga o imenso e irreparável TRAUMA que desabou sobre nós. E a JUSTIÇA? Onde está que não suspende seus salários e toma seus bens, fruto do desespero dos que trabalham e trabalharam e que agora, não têm um centavo?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  73. Isso é Brasil. Deputado preso recebe, Deputado casSado recebe. E pior: O cara mora em uma mansão na Barra e ainda recebe auxílio moradia.

    ResponderExcluir
  74. Estava certa que o pagamento de setembro seria quitado para todos hoje, o governo não precisa desse dinheiro maldito do empréstimo para pagar salários, os salários deveriam estar em dia , com o empréstimo pagaria as outras pendências, eu tinha certeza de grana na conta hoje, como sou idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta assim. Se perdermos as esperanças, aí sim, se torna impossível a situação

      Excluir
    2. Eu também tinha essa esperança.
      Esse sujeito é um monstro.

      Excluir
    3. Enquanto isso.....Prefeito de Petropolis cria o "DIA DO SERVIDOR BONITO ESTETICAMENTE "

      Excluir
    4. Bru, também me sinto uma otária, porque pensei que o pagamento de setembro poderia ter saído hoje. Estou triste.

      Excluir
    5. Acredito que em dezembro sejam depositados todos os salários até novembro, mas a partir do salário de dezembro e 13º de 17, continuem os pagamentos como vem sendo feito só de alguns e os que não receberem não terão nenhuma perspectiva de pagamento pois este estado falido não terá dinheiro para pagar os salários e gerir o estado, pois não terá onde tirar dinheiro para pagamento, colocou em dia graças negociação da venda da folha para o Bradesco agora vai colocar em dia graças a "venda" da CEDAE em janeiro vai vender o que? Acredito que venha uma intervenção federal no Estado, aí senhores não sei o que vai acontecer, quem tiver opiniões e conhecimento sobre tal fato que pode acontecer me ajude dando informações.

      Excluir
  75. Boa tarde Servo! Obrigada por toda sua atenção conosco! Vc sabe me dizer qual é o valor que o Estado do Rio está deixando de pagar mensalmente por ter a dívida da União suspensa pelo Acordo de Recuperação Fiscal? Só por isso aí meu ver deveriam ter acertado o mês a mês dos salários... vc sabe o valor mensal dessa dívida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só sei chorar , essa situação é muito triste, sempre falei na minha casa que filho meu não pode sentir, frio dor e fone pelo menos trabalhei duro para uma boa alimentação no mínimo e agora estamos passando por essa situação

      Excluir
  76. Isso é um morticínio! Estamos há 2 anos tomando sova e fazendo malabarismos para resolvermos nossos problemas, pagarmos nossas contas. O Rio de Janeiro presencia calado a uma das maiores covardias circunstânciadas por um governo e não adianta pedir para quebrar tudo, fazer manifestação etc. A polícia está comprada, seus comandantes se curvam ao dinheiro e somos tratados como bandidos, mesmo sendo trabalhadores servidores "desempregados". Mudem de cidade, mudem de estado, mudem de país. Não acreditem em solução, porque houve tempo e não engedraram. Não fiem nessa gente, pois, são bandidos, afanaram nossa dignidade, rapinaram nosso orgulho, saquearam nossa saúde e escorcharam nosso patrimônio.

    ResponderExcluir
  77. É como a Luciana R postou ontem a respeito do Celso Jacob (PMDB-RJ) pego com biscoitos na cueca, o cara mesmo condenado ainda trabalha na camara vai a noite pro SPA e ainda ganha o salário integral. e mais isso abaixo, trabalhador pode sofrer, mas que faz merda não pode.

    http://www.progresso.com.br/editorial/bolsa-para-presidiarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Justiça determinou que ele não pode mais exercer o cargo de parlamentar. Onde já se viu, um ladrão, falsificador, de má índole, ser deputado federal com atribuições de fiscalizar os poderes da República, fazer leis, votar, etc. Agora, se ele quiser sair durante o dia pra "trabalhar" vai ter que arrumar um outro emprego. E eu dou um dedo meu se ele não vai conseguir arranjar um emprego imediatamente. Enquanto isso, milhares de trabalhadores honestos sem o ganha pão.

      Excluir
    2. E o mais absurdo: nenhum deputado federal abriu um processo contra ele na comissão de ética da Câmara para tirá-lo de lá.É UMA VERGONHA MUNDIAL! TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NO ESTADO E NO BRASIL, DEVE ESTAR ESTARRECENDO A MAIORIA DOS CIDADÃOS DO MUNDO.

      Excluir
  78. eu tbm pensei alto demais achando que pelo menos o pagamento de setembro fosse sair hoje .nem sinal .e o governador acha que é favor e não nossos direitos.maldito o homem que confia no outro .confiar so em deus ?

    ResponderExcluir
  79. eu achei que o pé grande fosse pagar pelo menos o pagamento de setembro .não iria resolver todos os problemas.mais ja ajudaria Bastante.ai me lembrei que o pezão não tem coração não tem sentimentos e que é um covarde .isso é revoltante.

    ResponderExcluir
  80. Servo, sou uma sonhadora fora da realidade. Achei que o mês se setembro será pago hoje. Já daria um alívio mesmo que pequeno. Mad a falta de responsabilidade e sensibilidade desse maldito coloca a gente no desespero. Boa tarde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que seria pago. É nosso direito, não é por favor. Até quando meu Deus! Que tortura!

      Excluir

  81. ECONOMIA
    24.11.2017 - 15:38
    Servidor: Saúde paga o restante de setembro neste sábado

    No dia 14, a pasta já havia pago os salários dos funcionários que recebem até R$ 1500

    ResponderExcluir
  82. Respostas
    1. Sra. Cris Porto, boa tarde.

      O que eu mais temo é a burocracia da SECRETARIA DO TESOURO. É lá que o CONTRATO está.

      Uma decisão politica pode resolver, dar o OK ainda hoje.

      Temo também, que MEIRELLES, TEMER, PEZÃO E RODRIGO MAIA, queiram fazer uma CERIMÔNIA OFICIAL DE COMUNICAÇÃO DO DINHEIRO DO EMPRÉSTIMO LIBERADO. Semelhante aquela em o Rodrigo Maia chorou, lembra ?

      Pois é, estão ensaiando. Podem querer faturar POPULARIDADE em cima da desgraça dos servidores.

      Excluir
  83. Acabei de ler no Dia online que a Cedae só será privatizada em 2019. Apesar de não entender bem essa confusão, estou certa de que toda essa conversa do PEZÃO é mentira. Se puder me esclareça isso. Peço esse grande favor Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Angela, boa tarde.

      A conclusão ou não da privatização da CEDAE só ocorrera em 2018 / 2019. Mas isso não tem nenhuma influência sobre o empréstimo de agora.

      Nesse momento o que falta é o governo federal deixar de ser (IMPUBLICÁVEL), DAR O AVAL E MANDAR PUBLICAR NO DO.

      Excluir
    2. Desculpa Servo, fiz confusão. Muita ansiedade acaba promovendo essas coisas. Obrigada por tudo.Uma ótima tarde.

      Excluir
  84. Galera boa tarde acabei de entrar no site da proderj e vi q está disponível o contra cheque de novembro ja👐 será q é o décimo pensionista segurança

    ResponderExcluir
  85. Ue vc não recebe pela rioprevidencia,eu sou pensionista da segurança e sou da rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  86. Como a gente ver na proferir vc é dá segurança?

    ResponderExcluir
  87. Mais uma vez, Pezão-Pinóquio mente para todos nós servidores ativos, aposentados e pensionistas, quanto a data máxima para a realização dos pagamentos de todos os atrasados.
    Cabe agora ao Muspe e todos nós servidores antecipar os o ato do dia 14 de dezembro, para uma data na próxima semana, em local que não seja na porta da Alerj e nem no PG, porque nestes lugares não incomodamos mais ninguém.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  90. Em relaçao a assinatura deste bendito contrato, já sei, servo vc tem como conseguir o email do RODRIGO MAIA? Vamos encher a caixa dele de mensagem,pedidndo que agilize essa situaçao o mais rápido possível, já que ele esta todo "amiguinho" do Temer, quem sabe ele pode ajudar? Além do que,é sempre bom lembrar ele, que para ele continuar sendo presidente da câmara dos seputados,ele precisa primeiro ser eleito deputado federal pelp RIO,nao é mesmo??? Entao vamos colocar pressao... se alguém sabe do email dele, por favor passe aqui...

    ResponderExcluir
  91. Mais uma vez ...
    "estamos nos empenhando"
    "estamos trabalhando"
    "esperamos pagar"

    Palavras carimbadas pela chancela da embromação!

    Aguardo um pronunciamento do MUSPE e demais associações e sindicatos representativos, já na segunda-feira. A pressão tem de ocorrer. Os dias são corridos e logo logo temos recesso de fim de ano.

    Mais um natal de panela vazia?


    ResponderExcluir
  92. Nessa altura do campeonato o nosso otimismo tem que ser total.
    Publicaçao no (d o u)ainda hoje,discurso,kaozada e chororô segunda ou terça.
    Quarta-feira o dinheiro na conta.

    ResponderExcluir
  93. Eu recebo pensao especial pos morte pela pm no site da proderj da pra vê os contracheques o do mês 11 ta disponível mais no site da rioprevi nao

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog