SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PAGAMENTO DE SETEMBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO - ENQUANTO O EMPRÉSTIMO NÃO VEM

Para facilitar os comentários dos LEITORES
Não há qualquer argumento por parte do governo Pezão, que justifique o NÃO PAGAMENTO até agora do salário de setembro, de forma total para os servidores do estado do Rio de Janeiro.

São mais de 60 mil pessoas sem receber.

O dia de hoje, abre mais uma semana de grande ansiedade para servidores e a população do Rio.

Para todos, falta SAÚDE E SEGURANÇA, FALTAM SERVIÇOS E ASSISTÊNCIA QUE O GOVERNO ESTÁ OBRIGADO A PRESTAR.

Para os servidores falta, além disso, o salário.

O salário de setembro, o salário de outubro, o 13o. salário de 2016, gratificações com quase DOIS ANOS DE ATRASO.

Falta ainda o governo Pezão, vir de forma clara e objetiva, dizer o que está acontecendo hoje, e como é possível com o aumento da arrecadação e a suspensão do pagamento da dívida com a UNIÃO, A SITUAÇÃO FINANCEIRA TER PIORADO ? Como aceitar tantas promessas não cumpridas e como acreditar que em 2018 não veremos todo esse absurdo piorado.

Os servidores e a população cobram uma explicação. O sofrimento do presente, e a incerteza do futuro, são castigos a que todos nós estamos submetidos.

Republicando a matéria
Servo / Conexão Servidor Público
Publicado 05:00 - 27/11/2017 
Reprodução autorizada com divulgação do nome do autor e do blog
(R) - Direitos Reservados

139 comentários:

  1. CHEGA DE ENROLAR E PAGA LOGO ESSA MERDA SEU MALDITO, JA ENCHEU O BOLSO COM OS JUROS DO NOSSO DINHEIRO, PAGA ESSA POHA LOGO AGORA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHULEZÃO!
      CADÊ O MEU SALÁRIO!
      SEU FILHO DE UMA QUENGA RAMPEIRA !
      CHIBUNGO!
      DEMÔNIO DO AVESSO!
      LADRÃO!
      SAFADO!
      CATINGUENTO!
      ASSASSINO DE APOSENTADOS INVÁLIDOS E PENSIONISTAS !
      TU VAI APODRECER NA CADEIA JUNTO COM O CABRAL SEU FDP!
      VAI SENTAR NO COLINHO DELE NA CELA E REBOLAR ATÉ O TEU RABO EXPLODIR!
      DISGRACADO!
      DISGRAMADO!
      O INFERNO TE ESPERA SEU FDP!

      Excluir
    2. Pezão é uma desgraça ambulante, corrupto,semianalfabeto, desarticulado, preguiçoso, inerte, ou seja, uma PATOLOGIA SOCIAL INCURÁVEL Q NEM O CÂNCER CONSEGUIU MATAR!

      Excluir
    3. além disto carrasco dos INATIVOS DO ESTADO! BENFICA TE ESPERA, SEU INIMIGO PÚBLICO Nº 1!

      Excluir
  2. Precisamos receber logo nossos salários atrasados e o décimo terceiro de 2016.Estamos cansados doentes, mas não vamos desistir de lutar pelos nossos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos direitos. PEZÃO parece que vc não tem alma nem coração deixando os servidores que colocaram vc no poder sofrer tanta humilhação.

      Excluir
    2. Saiu no jornal valor econômico que o pagamento do 13° e dos atrasados sai dia 1.

      Excluir
  3. Tem que fazer campanha em frente a casa dele pressionar esse desgraçado

    ResponderExcluir
  4. Esse maldito,infeliz,desgraçado quer matar os servidores de FOME.
    CADÊ O POVO QUE TÁ COM O SALÁRIO EM DIA,P APOIAR QUEM AINDA NÃO RECEBEU SETEMBRO E OUTUBRO?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos apoiando sim! Quando a segurança fez a passeata ninguém a maioria não quis ir porque era junto com a segurança! Só que o momento é pra unir e esquecer o resto...

      Excluir
    2. Eu fui em varias passeatas! DORMI NA PORTA DO NONO BATALHÃO! DEI MEU GEITO E FUI...

      Excluir
    3. Então pq que só as pensionistas da segurança estão com o pagamento em dia?
      A LEI não é igual o TODOS??

      Excluir
    4. P
      OBS:Não estou culpando nenhum pensionistas.
      Os únicos culpado nessa história é esse governo INJUSTO E IRRESPONSÁVEL .

      Excluir
    5. Pergunta pro PEZAO o meu problema e correr atrás dos meus direitos!

      Excluir
    6. Se tiver passeata eu vou!!! Quero meu décimo vou até ao inferno e tiro o diabo de lá!!! Rsss.

      Excluir
  5. Esse cara é um lixo.sem palavras pra tanto sufoco boa noite a todos !!!!!!de saco cheio

    ResponderExcluir
  6. Minha tristeza é saber que aos 76 anos estou no Serasa por falta de pagamento com empréstimos que fiz para pagar contas e não fui respeitada nos meus direitos pela falta dos pagamentos e 13° 2016 e já chegando 2017, envergonhada por tudo isto, lamento a má administração do governo do Rio de Janeiro 🖐🖐🖐

    ResponderExcluir
  7. Os servidores são egoístas, pois se fossem unidos não estaríamos nessa situação!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Galera, vamos pesquisar na internet para ver se tem algo novo do empréstimo, não fiquem postando as mesmas lamentações de ontem, estão parecendo pessoas que adoram sofrer...

    ResponderExcluir
  10. Servo boa noite ,vc acha que tem alguma chance do pagamento de setembro sair até quinta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhores responsáveis pelo bem estar público. Os aposentados e inativos não receberam Setembro e Outubro. Por que não pagaram pelo menos o 13o de 2016? Estamos praticamente em Dezembro. Outros receberam e para nós...Nada! E Natal praticamente. Vcs não tem vergonha de causar tanto problemas nas nossas vidas? Vcs são frios, malvados e injustos. Chega de abuso, aturamos demais.

      Excluir
    2. E quase Natal* não podemos celebrar como os outros, nos sentimos marginalizados por sermos servidores, enquanto não somos os culpados. Por favor respeitem nossas tradições e pelo menos nos paguem para amenizar tantas dívidas. O que está acontecendo com esse país? Isso é roubo para lucrar com juros.

      Excluir
    3. Não estou otimista quanto a acertos neste fim de ano, ano passado os inativos da educação e muitos outros servidores, passaram o fim de ano míngua, muitos deles sem ter o básico na mesa, já nem falando que era Natal. Esse monstro é capaz de enrolar o resto do fim de ano e colocar a culpa nos recessos.

      Excluir
  11. Não dá para entender mesmo, afinal além da suspensão do pagamento a União, há 2 meses os ativos estão sendo descontados em mais 3% de Rioprevidencia, como já disse antes, não resolve mas ajuda...

    ResponderExcluir
  12. Gente, acabei de enviar um pedido de socorro no G1. Lá tem uma opção de colaboração e eu pedi socorro. Como sugerido acima vamos fazer uma enxurrada de reclamação nas mídias.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus.💓 não aguento mais tanta expectativa, preciso do meu salário, e meu direito trabalhei muito. Quanta injustiça! !.

    ResponderExcluir
  14. Servo, a Secretaria de Saúde disse que pagaria no sábado... Até agora nada...
    Amigos Servidores, vamos ter fé... Eu estou a partir de amanhã sem ir trabalhar por falta de dinheiro de passagem e por contas atrasadas (incluindo emprestimo que fiz pra pagar contas) há dois meses...

    ResponderExcluir
  15. Servo boa noite ! Servo tem como você entrar em contato com Rodrigo Maia , pedindo que intervenha junto tesouro nacional ? Ele pode fazer isso, como podemos entrar em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO GUETERI

      Nós já divulgamos o telefone e o email do referido deputado.

      É só procurar na seguinte matéria:
      MICHEL TEMER NÃO MORREU ! OCUPANTE DO PLANALTO FOI...

      Excluir
  16. Agora tem que cobrar do tesouro para andar logo com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ae Ana Paula procurar um jeito de incomodar o tesouro e não ficar postando as mesmas lamentações de ano passado. Precisamos procurar um meio de incomodar.

      Excluir
  17. Não é só setembro, outubro também. Já estamos entrando em dezembro. Vamos para as ruas!! Eu quero o meu pagamento de outubro também!! Não podemos deixar o desgoverno nos enrolar por tanto tempo. Vamos a luta!! Acorda Brasil!! Estamos no comunismo!!

    ResponderExcluir
  18. Pezão, esse recado é para você: Pague o nosso salário hoje/amanhã. Se você pensa que milhares de pessoas juntas, não têm poder, estás enganado. Você não vai conseguir se safar. Pague, ou aguentarás as consequências.

    Ass. A Bruxa.

    ResponderExcluir
  19. CHULEZÃO!
    CADÊ O MEU SALÁRIO!
    SEU FILHO DE UMA QUENGA RAMPEIRA !
    CHIBUNGO!
    DEMÔNIO DO AVESSO!
    LADRÃO!
    SAFADO!
    CATINGUENTO!
    ASSASSINO DE APOSENTADOS INVÁLIDOS E PENSIONISTAS !
    TU VAI APODRECER NA CADEIA JUNTO COM O CABRAL SEU FDP!
    VAI SENTAR NO COLINHO DELE NA CELA E REBOLAR ATÉ O TEU RABO EXPLODIR!
    DISGRACADO!
    DISGRAMADO!
    O INFERNO TE ESPERA SEU FDP!

    ResponderExcluir
  20. Servo, tem alguma possibilidade de recebermos este ano ainda? Ou de ficarmos como ano passado?sem dinheiro por 3 meses pq foi assim no ano passado ficando desde setembro sem receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Renata, boa noite.

      Não há nada até este momento, que justifique o governo Pezão não minimizar o sofrimento dos servidores em comparação com o ano passado.

      A ARRECADAÇÃO MELHOROU, O PREÇO DO PETRÓLEO MELHOROU, NÃO TEM QUE PAGAR DÍVIDA COM A UNIÃO.

      Além disso, tem o empréstimo, perto de ser aprovado e liberado.

      É EVIDENTE QUE, EM SE TRATANDO DESSE GOVERNO, DESSAS FORÇAS QUE DESTRUÍRAM O ESTADO, NINGUÉM PODE GARANTIR MUITO.

      Mas, as perspectivas, por um conjunto de fatores, sinalizam um final de ano um pouco menos triste para os servidores.

      Excluir
    2. Obrigada pelas palavras servo. E por ser tão atencioso conosco

      Excluir
  21. Setembro e outubro também, já estamos entrando em dezembro. Ninguém quer reagir, surreal!!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite a todos.
    Acredito que ESSA semana teremos boas notícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém teremos sim pois merecemos muito

      Excluir
    2. Eu tbm acho!!! Teremos boa novas, não há mal que dure para sempre!!!

      Excluir
  23. Este número e o whatsapp do G1 RIO DE JANEIRO...ENCHAM A CAIXA DELES ,,,COM PEDIDOA DE AJUDA.. NÃO COM OFENSAS.. PEÇAM AJUDA..
    021 9-9424-2523.

    ResponderExcluir
  24. Pezão, é Marginal, bandido, será uma questão de tempo sua prisão... Com certeza, depois dos acertos dos salários dos servidores públicos, ele vai em cana!!! Podem ter certeza!!! O não pagamento dos salários é o que tem protegido o meliante... !!! Vai morrer na cadeia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que ele só será preso quando acabar seu mandato. Pois, quem governaria o Estado com a sua prisão?

      A Justiça Federal sabe disso.

      Excluir
  25. Exato. Sou da Uerj e são três folhas em atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus!! Que governo canalha!Gente se formar o bonde eu estou junto é só marcar a passeata eu vou!

      Excluir
    2. Se todos que ficam aqui chorando(o Servo pode abrir umas 500 enquetes) será as mesmas alegações, enviassem zap toda vez que entrar no Blog, acredito eu que teríamos uma postagem em algum jornal hj. mas....

      Excluir
    3. Mando mensagem TODOS os dias p TODAS as rádios e jornais.
      Quanto mais gente mandar,melhor.

      Excluir
  26. Servo como entrar em contato com Rodrigo Maia ?

    ResponderExcluir
  27. Lamentavelmente hoje, perdemos a maior oportunidade de nos fazer ouvir...Num encontro de juízes do supremo e procuradores da República aqui no nosso quintal, teria sido o momento perfeito para emparedar a bruxa suprema Carmem Lucia, que em seu pronunciamento clamava por justiça para todos...( menos para o mero aborrecimento dos aposentados e pensionistas)...O que não me causou surpresa foi a inoperância do SEPE e do MUSPE, em deixar passar essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  28. Galera VAMOS nos organizar e COLOCAR nas redes sociais.
    Nada pode nos CALAR NESSE MOMENTO DE DOR.

    ResponderExcluir
  29. Inadimissivel o silencio do governo do Estado do Rio de Janeiro!
    A burocracia para liberar o emprestimo continua,nao sendo o governo capaz se quer dar satisfaçoes sobre o andamento do mesmo!
    Eu acho que infelizmente temos que ser mais absolutos em nossos pensamentos, a logica transparece aos fatos!
    Eu ACHO que impreterivelmente infelizmente esse bendito emprestimo ainda vai se arrastar por mais um tempo!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Eu estou com vcs vamos reagir ou então vamos continuar nesse pesadelo sem fim

    ResponderExcluir
  32. Sinceramente, procuro me manter calmo mesmo comendo pão sem manteiga ou ovo rsss, mas acho que se fosse fazer contato com Rodrigo Maia eu iria comprar(nao sei com que dinheiro kkk) uma bazuca pra estourar a cabeça dele , kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão com ovo, capricha na bazuca pois o bicho tem um cabeção descomunal!kkkkk

      Excluir
    2. Cris-do-interior 😂😂😂✌

      Excluir
  33. Agir agora, porque quando a população geral, começar a quebrar tudo nas ruas o controle do governo vai ser direcionado para outras coisas e tudo ficará perdido. Façam enquanto há tempo, porque o país vai parar.

    ResponderExcluir
  34. Consegui mandar um e-mail para o Rodrigo Maia. Não sei se vai ler ou responder...pelo menos ele chorou, né??? Kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Só colocar no Google falar com Rodrigo Maia, que aparece....

    ResponderExcluir
  36. Tentei mandar para o presidente Temer e não consegui.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Servo e a todos!
    Há um mês do Natal e nada dos salários os jornais de hoje não falaram nada a respeito, só falam a todo tempo da suposta agressão ao Garotinho, da fartura em Benfica,da injúria contra criança do ator que realmente é maldosa, mas a imprensa não está muito interessada em falar no empréstimo e no governador que não paga os salários descaso total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, boa noite.

      A imprensa vive de notícia, de fatos que chamam a atenção, que despertam curiosidade, VIVE DE NOVIDADES.

      No CASO DO EMPRÉSTIMO, infelizmente não há o que ser dito, pelo menos como NOVIDADE.

      O contrato está sendo preparado, finalizado. Quando isso, que está nas mãos dos técnicos for resolvido, aí nós teremos anúncio, discurso, fotos, e a imprensa vai de novo dar destaque.

      É um momento difícil pois praticamente só resta esperar. Quem quiser pode, porém, pressionar deputados para que eles pressionem o governo federal.

      Excluir
    2. É muito angustiante,eu acompanho o blog pq acredito, Boa noite 🙏

      Excluir
    3. Patrícia todo mês eles tem uma novidade pra focar! E nós Servidores a mercê dessa corja maldita!

      Excluir
  39. Servo boa noite... Meu pai era PM e eu estou recebendo a pensão dele. Só tem eu como herdeira. Eu tenho q receber o pagamento dele integral? Ele era 3° sargento. Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  40. não creio que tenha outra saída,vamos fechar a ponte Rio niterói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não adianta vai prejudicar gente que não tem nada ver com isso se liga

      Excluir
    2. Isso não adianta vai prejudicar gente que não tem nada ver com isso se liga

      Excluir
    3. Eu concordo em fechar a ponte RIO NITERÓI, vamos REAGIR!! Estou falando isso faz tempo.

      Excluir
  41. Super apoio, fecharmos a ponte pra ver se dão alguma atenção para nós

    ResponderExcluir
  42. Governo bandido. Ele um dia vai pagar por tudo que está fazendo com a gente. Temos que tirar o dono desse infeliz. Pé grande, Carrasco, assassino de aposentados e pensionistas. Quantos já morreram por falta de salário. Cadeia de 100anos para ele e sua quadrilha é pouco.

    ResponderExcluir
  43. Gente é de um absurdo esse silêncio. Isso me faz até mal. Se bobear essa droga desse dinheiro n vai sair. Espero por notícias boas amanhã. Decepcionante o dia de hj. Nem setembro eles pagam.

    ResponderExcluir
  44. Ha mais de um ano que o Executivo baixo, que somos nos é quem está pagando o pato, se o negocio é cortar verbas, então os outros poderes, deveriam estarem inclusos. A C O R D E M

    ResponderExcluir
  45. Estou passando mal de depressão e nervosismo. Que coisa doentia o que esse governo esta fazendo.Um absurdo !

    ResponderExcluir
  46. Boa noite a todos! Estou tentando me recuperar depois de dois dias na emergência do hospital. Ainda com muitas dores, mas tenho fé que vou melhorar. Vou aguardar meu pagamento.

    ResponderExcluir
  47. SENHOR GOVERNADOR POR FAVOR PAGUE AOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO MUITOS ESTÃO PASSANDO FOME,COM O ALUGUEL ATRASADO SENDO DESPEJADO RUIM DA SAÚDE. ESTAMOS PASSANDO FOMEEEEEEEEE....

    ResponderExcluir
  48. Renata deixei mensagem no face vamos ver quantos vão aderir a proposta. Acho que podemos ter um bom resultado com esse fechamento. Amanhã concluirmos a decisão. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  49. Renata deixei mensagem no face vamos ver quantos vão aderir a proposta. Acho que podemos ter um bom resultado com esse fechamento. Amanhã concluirmos a decisão. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Servo
    Vi no canal do muspe, que uma pessoa postou sobre o dinheiro ser confirmado no dia 29/11 e estará em nossas contas dia 01/12
    O jornal chama-se Valor. Com a data do dia 27/11/2017
    Gostaria de saber se vc confirma isto?
    Grata

    ResponderExcluir
  51. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/para-agilizar-emprestimo-pezao-vai-brasilia-atras-de-acordo-ainda-nesta-semana-22121396.html

    ResponderExcluir
  52. Sem fazer novas promessas, o governo estadual tenta agilizar o entendimento junto à Procuradoria da Fazenda Nacional e ao banco BNP Paribas para que, enfim, o contrato de empréstimo de R$ 2,9 bilhões seja publicado no Diário Oficial da União.

    Segundo integrantes do governo, reuniões deverão acontecer entre hoje e amanhã para encaminhar um entendimento entre as partes. O governador Luiz Fernando Pezão está em Brasília para agilizar o processo. Os mais otimistas consideram a possibilidade de o contrato ser publicado ainda esta semana.

    — Tem chance, mas vou saber amanhã (hoje) — disse o governador Luiz Fernando Pezão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos, Pinóquio mais uma vez mentindo e os meios de comunicação não fazendo as perguntas certas, parece que esta repetindo texto antigo.

      Excluir
    2. Não tem jeito, teremos que aguardar semana que vem, 03 dias uteis para o dinheiro estar na conta do estado, mais dois dias para o Gustavo desviar, ops desviar não dar a ordem de pagamento.

      Excluir
  53. Pois é.....só enrolando

    Agora essa merda vai sair quando?

    Estou sem um centavo

    ResponderExcluir
  54. Poderiam ter liberado pelo menos o salário de setembro

    ResponderExcluir
  55. Ta insustentável, não tenho mas a quem pedir, não tenho mais nada para comer sou pensionista do Rio Previdência, tenho 65 anos, triste isso na vida.Desde de setembro sem pagamento é muita crueldade.

    ResponderExcluir
  56. Vale lembrar que a União precisa homologar o termo do contrato. Apenas com esse aval, o Estado terá direito aos R$ 2,9 bilhões para pagar os atrasados.

    Trabalhadores terão reunião, hoje, para traçar atividades

    O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) terá reunião hoje, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SindJustiça-RJ), com o intuito de traçar as alternativas que o funcionalismo tem diante das incertezas sobre o pagamento dos salários atrasados e da garantia de outras demandas.

    Segundo os líderes da entidade, a primeira indicação é aguardar a chegada do empréstimo de R$ 2,9 bilhões para a quitação dos atrasados. Em seguida, haverá a cobrança para pagamentos em dia, promoções e convocações pendentes.

    ResponderExcluir
  57. Assim que for publicado no DOU, leva 03 dias úteis para estar na conta do estado, adiciona uns dois dias(por baixo) para o Gustavo Barbosa ordenar o pagamento. Já estamos na terça-feira 😤😤😤😤

    ResponderExcluir
  58. MEU DEUS, CONTINUAM ACREDITANDO NESSE MALDITO...! NÃO TEM JEITO MESMO...

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos eu tenho medo deste empréstimo nao sair este ano. Então ele quita setembro é ficamos com outubro e novembro atrasados. Eles estao aplicando o dinheiro da arrecadacao. Para as companhas do ano 2018.

    ResponderExcluir
  60. Eu não gosto de colocar palavras pessimistas, mas eu vi no you tube o professor falando e tem outra reportagem do RJ, falando que já pagaram o décimo terceiro dos promotores e as outras pessoas sem o décimo de 2016 e 2017, que o salário de novembro será dividido em 9 vezes. Nem os ativos receberam o décimo terceiro. Se não fizermos uma grande manifestação em ligar estratégico, nós vamos ficar a míngua. Acordem por favor!! Vamos REAGIR!! Eu escrevi no MUSPE: quem topa fechar a ponta Rio NITERÓI? Hoje vou ver quantas pessoas responderam. Vou no MUSPE De Campos, que escrevi. Vamos sair da zona de conforto, por favorrrrrrr!! Eu não aguento mais falar, só uma manifestação estratégica!! Vcs preferem morrer a míngua do que lutando?

    ResponderExcluir
  61. Para agilizar empréstimo, Pezão vai a Brasília atrás de acordo ainda esta semana
    MATÉRIA DO JORNAL EXTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só estão enrolando. O brasileiro adora ser enganado!!

      Excluir
  62. Lugar estratégico, foi MUSPE DE CAMPOS, que escrevi

    ResponderExcluir
  63. Ele tinha que ter vergonha dele mesmo resto de homem infeliz toda hora é uma historia desse moleque mentiroso sem palavras to legal ........de verdade bom dia a todos com muita fé no pai

    ResponderExcluir
  64. Vamos nos mobilizarrrrrrr!! Acordem por favorrrrrrrr!!

    ResponderExcluir
  65. Bom dia a todos, na minha humilde opinião , acho q isso tudo é uma tremenda enrolação, não vamos receber nada , agora cabe a nós tomar providências drástica , vamos pra guerra , já estamos sendo bombardeados diariamente e até agora não fizemos nada , será q vamos aguentar até quando? Pelo amor de Deus , já passou da hora , vamos pra guerraaaaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir
  66. Contrato de empréstimo para o Rio proíbe estado de se envolver com propinas
    POR ANCELMO GOIS28/11/2017 07:00
    Todo cuidado é pouco

    O contrato de empréstimo de R$ 2,9 bilhões do banco BNP Paribas ao governo do Rio, em fase final de elaboração, é cheio de regras de compliance, as tais normas voltadas ao respeito às leis e à ética. Diz lá, por exemplo, que o tomador (Rio) não pode se envolver com propinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Entenderam a gora o motivo de ontem eu ter sugerido que os leitores fizessem contato com o BLOG do Ancelmo Gois ?

      Excluir
    2. Hahahahahaha isso aí é para o banco ganhar ainda mais né? Pq com certeza não irão respeitar, tendo em vistas os nossos governantes

      Excluir
  67. Lembra do Natal do ano passado??? Pois é.........esse pode ser do mesmo jeitinho



    Já falei isso na outra postagem lá em baixo

    ResponderExcluir
  68. Servo bom dia!!!!
    Não falaram que iam pagar o pessoal da saúde no dia 25/11!!
    Mas até agora nada !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Minha revolta é que ninguém se mobiliza, adoram ser enrolados.

    ResponderExcluir
  70. O dinheiro gasto pelo pezao para ir enrolar em brasilia toda semana dá e sobra para pagar o 13o!!!
    Pura enganaçao

    ResponderExcluir
  71. Vamos ter fé que vai sair sim tudo vai ser resolvido Pode crer Com certeza eu creio que amanhã teremos boas notícias

    ResponderExcluir
  72. outro dia fiz uma pergunta e até hoje não obtive resposta. Servo, se o sr. ou algum servidor souber eu agradeço. É em relação ao 13} de 2016. Será que houve o ano passado, os descontos da nossa conta? como IR,empréstimos e etc. porque mesmo sem ter sido pago, os descontos teriam que ter sido feitos? Será que vão ser descontados 2 vezes?

    ResponderExcluir
  73. http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-28/servidor-mobilizacoes-contra-mais-um-atraso.html

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde, servo
    O sr está sabendo da paralização e manifestação em frente a Alerj amanha as 13horas, do Muspe e outros sindicatos?
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-28/servidor-mobilizacoes-contra-mais-um-atraso.html

    ResponderExcluir
  75. Poderiam repetir os contatos dos meios de comunicação para repetir exaustivamente, nosso suplício?

    ResponderExcluir
  76. Se os servidores não tiver como sobreviver pela må gestão do nosso governo serão tão radicais e violentos que esse ladrao o Pezão vai querer estar preso por covardia,muito fraco com pouca inteligencia porém esperto sonso e mentiroso e merece ser preso e banido da política quero ele vivo para pagar por todo mal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog